Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
23
Mai/13

Realize seu sonho de forma planejada e pagando bem pouco

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
23
Mai/13

O perigo morava em casa: Homem preso em Barreiras acusado de violentar os filhos

Policiais Militares da ROCAM prenderam na manhã de ontem, quarta-feira, 22, Cláudio Nunes Santos, de 37 anos. Ele é suspeito de estupro de vulneráveis. Segundo a acusação, Cláudio estaria violentando seus filhos: três meninas de 2, 3 e 12 anos. Os meninos de 8 e 10 anos.

A prisão ocorreu após denúncias ao conselho tutelar de que na tarde de terça-feira, 22, o acusado teria estuprado suas filhas de 2 e 7 anos.

O conselho tutelar agiu rápido e com o apoio das mães das crianças, retirou as meninas de casa.

Os policiais militares foram à residência do suspeito que acabou preso. O pai de Cláudio, um senhor de 65 anos, quis impedir a prisão do filho e acabou preso por desacato.

Claudio foi apresentado na DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher) onde vai responder pela acusação de estupro de vulnerável.

Uma das crianças estava com a parte íntima sangrando. Elas passaram por exames que vão revelar se as mesmas sofreram ou não abusos por parte do pai.

A delegada Cláudia Rosana, responsável pela DEAM, informou que todos os filhos do acusado passarão por exames. Dra. Cláudia quer saber se os outros filhos também estavam sendo abusados pelo pai.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
23
Mai/13

Ateno senhor empresrio com stands no BAHIA FARM SHOW

A Contracta Prestadora de Serviços disponibiliza  profissionais qualificados e capacitados para trabalhar no seu stand, oferecemos equipe de recepção, garçons, copeiras, vigias e serviços gerais.

CONTRACTA  a opção certa em prestação de serviços. Consulte-nos   Fones: 3639.0272. 9937.8648. 9199.5678   

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
23
Mai/13

Abastea no lugar certo

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
23
Mai/13

Voc ainda sofre com internet lenta?

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
23
Mai/13

LEM: Atuao do MP garante incio do ano letivo para mais de 400 estudantes

Mais de 400 estudantes de nível médio, que residem no município baiano de Luís Eduardo Magalhães, acabam de iniciar o ano letivo. Eles retornaram às salas de aula graças à atuação do Ministério Público estadual, que firmou acordo com o Estado da Bahia, por meio da Direc 25, para garantir a instalação de uma unidade escolar e a disponibilização de material de apoio e de profissionais para realização das aulas. Segundo o promotor de Justiça André Bandeira Queiroz, os alunos estavam devidamente matriculados no sistema de ensino público estadual, mas, desde o início do ano letivo, aguardavam por vagas para voltarem às salas de aula. O fato foi apresentado à Promotoria no último mês de março.
 
Dando cumprimento ao acordo assinado em favor da educação no município de Luís Eduardo Magalhães, o Estado alugou espaço, vistoriado pelo MP, para instalação de salas de aula em caráter emergencial; designou equipe gestora para a unidade escolar; reprogramou a carga horária dos professores efetivos da rede estadual; efetivou a contratação de professores em caráter emergencial; disponibilizou carteiras, quadros, equipamentos de auxílio ao professor, de cozinha, de cantina e de escritório para funcionamento regular da nova unidade escolar; compôs a comissão do Fundo de Assistência ao Educando (Faed), para manutenção e compra de merenda escolar; entre outras medidas. Tudo começou a funcionar no último dia 6 de maio. O objetivo é cumprir com o calendário escolar especial de reposição de aulas, constando 200 dias letivos, que foi apresentado pela Direc ao promotor de Justiça no dia da assinatura do acordo.

Segundo André Bandeira, diversas ações já foram implementadas no município para garantir o direito à educação pública de qualidade. Desde o ano de 2012, está sendo executado em Luís Eduardo Magalhães o ‘Programa o Ministério Público e os Objetivos do Milênio: Saúde e Educação de Qualidade para Todos’, informou ele, registrando que o trabalho foi iniciado pelo promotor de Justiça Sávio Moreira e, agora, está tendo continuidade. Em ofício encaminhado ontem à Promotoria de Justiça, a diretora da Direc, Izolda Maia, assinalou que, pensando na chegada de mais alunos no município, “estamos dando início ao processo de criação de mais uma unidade escolar, no Bairro Santa Cruz, para funcionar a partir de 2014, com o objetivo de extinguir os anexos hoje existentes”.

Fonte: Redatora: Maiama Cardoso MTbBA 2335
()
23
Mai/13

Acidente na BR 242, em Barreiras


A moto e o veículo ao fundo. Foto: Jadiel/Blog do Sigi Vilares

Os acidentes continuam acontecendo no perímetro urbano da BR 242, em Barreiras. No início da noite de ontem, quarta-feira, 22, por volta de 18h50, a polícia militar registrou mais um.

O Acidente foi em frente ao Supermercado Safra, na alta do bairro Novo Horizonte.

De acordo com informações, o condutor do veículo Fiat Siena, seguia pela rodovia, sentido centro, quando ao fazer a conversão para chegar ao supermercado Safra, acabou colidindo com uma motocicleta Honda CG, que possui um reboque, cujo condutor é moto-táxi.

O condutor da moto acabou tendo lesões leves e foi socorrido por uma equipe do SAMU. Já o condutor do carro saiu ileso, apenas danos materiais.

A polícia militar orienta os motoristas e motociclistas para terem a máxima atenção nas ruas e rodovias que cortam a cidade.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
23
Mai/13

Vende-se uma fbrica de pr-moldados

Vendem-se formas para pré-moldados, formas para barracão, postes para cercas e formas para meio-fio. (antiga fábrica de pré-moldados).

Interessados ligar para: 77 9993-2495 ou 9967-9873

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
22
Mai/13

PM de Roda Velha prende homem com vrios objetos furtados


Edvaldo rodeado de objetos furtados

No final da noite de ontem, terça-feira, 21, policiais militares de Roda Velha, município de São Desidério, prenderam Edvaldo Brito de Sousa, de 37 anos.

Edvaldo portava vários objetos de procedência de furto, incluindo notebooks e ferramentas, além de estar de posse algumas pedras de crack e pequena quantidade de dinheiro.

A polícia militar de Roda Velha está atenda no combate a furtos de residências ocorridos naquele distrito.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
23
Mai/13

Rede de Postos 90, tem sempre um perto de voc!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
23
Mai/13

Blog do Sigi Vilares recebe trofu de parceiro da CIPE/Cerrado


Tenente Quesado, Sigi Vilares e Major Ewans

O Blog do Sigi Vilares recebeu na manhã desta quarta-feira, 22, das mãos do comandante da CIPE/Cerrado, Major Ewans, e do tenente Quesado, o troféu parceiro da CIPE/Cerrado.

Para comemorar os dez anos em LEM, a CIPE/Cerrado distribuiu troféus para representantes da sociedade e instituições que colaboraram com o trabalho desta polícia especializada. “O Blog do Sigi Vilares, por está divulgando com seriedade as nossas ações, é um dos nossos parceiros”, disse Major Ewans.

Para o repórter Sigi Vilares foi uma satisfação receber o prêmio. “Fiquei muito feliz em ser reconhecido um parceiro da CIPE/Cerrado. Espero continuar fazendo jus ao prêmio”.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
22
Mai/13

Internauta tem bolsa furtada enquanto almoava em restaurante no centro de LEM

Olá Sigi;

Gostaria de relatar um fato ocorrido hoje, quarta-feira, 22, às 12h45 no Restaurante Sabor e Arte, no centro da cidade de LEM.

Fui almoçar com três amigas, almoço rápido de quarta-feira. Notei ao chegar, que o restaurante estava lotado, inclusive sem muitas mesas disponíveis. 

Ficamos alguns minutos na fila e conseguimos um lugar para se sentar. A mesa do azar. Cada um com fez sua refeição e de repente: Cadê minha bolsa?

Pensei que poderia ser brincadeira, mas ficou sério. Roubaram minha amiga.
Um verdadeiro gatuno sorrateiramente atuou na hora sagrada. Ao alcance da visão de oito olhos, em um momento de distração a malandragem agiu.

O dono do estabelecimento também não soube o que fazer e nem o que dizer. Laise não precisou pagar seu almoço, porém saiu sem poder comprovar seu nome e sem um tostão no bolso.
Nesta época a cidade fica super lotada em virtude da Feira Agrícola Bahia Farm Show, Luís Eduardo recebe  mais de 60.000 pessoas. 

Vem gente de todos os tipos, precisamos ficar ligeiros.  Clientes bem vestidos e bonitos não são sinônimos de segurança, muito menos de proteção.

Peço à sociedade que não aceitem documentos em nome de Laise Pamplona Pimentel..

Os meliantes estão agindo, já subtraíram da vitima mais de R$ 1.000 mil no comércio local. Se algum comerciante receber, documentos ou cartão de débito\crédito em nome desta pessoa, ligue para a polícia e denuncie.

Caso alguém tiver maiores informações, sobre seus pertences ligar, 3611-4285 e 3628-3800.

Laise mora em Barreiras e trabalha em Luís Eduardo Magalhães. 

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
22
Mai/13

O melhor arrai da regio

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
22
Mai/13

Cidado de LEM quer mais segurana

Olá meu caro amigo Sigi Vilares, sou web leitor do seu blog e gostaria de chamar a atenção da Guarda Municipal ou de outros órgãos de segurança do Município.

Acontece que o cidadão da cidade de Luís Eduardo Magalhães está encurralado. Temos nossas praças sem utilidades, pois está servindo de ponto de tráfico de drogas, brigas de gangues, sons altíssimos e acima de tudo, sendo destruídas por vândalos.

O Balneário está lotado de vagabundos, esperando o tempo oportuno para assaltar nós moradores. Conselheiros Tutelares apanhando...

As Escolas então nem se fala, tenho até medo de colocar meus filhos nas escolas públicas do município, pois na frente das mesmas é cheia de trombadinhas passando as PEDRAS DA MORTE e aliciando os filhos (as) dos pais e mães que pensam que seus filhos estão em um bom lugar.

Antes de tudo gostaria de parabenizar um guarda municipal, por nome de João Batista. Ontem, 21, ele e outros dois ou três, estavam fazendo a segurança da quadra do Ottomar, os alunos, pais e torcedores da Escola Monteiro Lobato, ao comemorar um gol ou ter lance polêmico os mesmos subiam na tela de proteção e enfurecidos balançavam com forças e só o guarda citado foi até o local, aonde eu estava e reclamou os torcedores, depois disso não fizeram mais, se 70% dos Guardas Municipais tivesse a vontade e o preparo que esse rapaz tem talvez a nossa Cidade estaria mais Segura e mais Feliz.

Só não esquecendo, Já presenciei outros trabalhos desenvolvidos por este profissional, PARABÉNS!

Agora eu pergunto Sigi Vilares: Cadê  as ações da Guarda Municipal, que em São Paulo e em outras Cidades do País é atuante?

A polícia quando chamamos não vem, ou quando vem já é tarde. ESTAMOS SENDO PRESAS FACEIS DOS BANDIDOS E SE NÃO ACORDARMOS AGORA PARA REALIDADE, AMANHÃ VAI SER MUITO TARDE...

O medo na Cidade que mais cresce; a Capital do Agronegócio, tá tomando conta da população...

Att. MDR

Mande também o seu e-mail: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
22
Mai/13

Uma delcia de comida!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
22
Mai/13

A Habitat tem a soluo

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
22
Mai/13

A tradio da Clnica Equilbrio em novo endereo

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
22
Mai/13

Agora pode comprar o seu colcho ORTOBOM


Plantão no pátio do BR Mania até durar o estoque

Agora você pode comprar um colchão da primeira linha da ORTOBOM. Nesta semana tem feirão no pátio do Posto BR Mania, ao lado da prefeitura de LEM. São preços e condições de pagamentos nunca vistos na cidade.

Plantão até às 23h. Venha e traga sua família!



Venha também conhecer um colchão ou cama da primeira linha da ORTOBOM.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
22
Mai/13

Carro do IBAMA tem vidro quebrado e bolsa furtada

Uma caminhonete Mitsubishi L200, de propriedade do IBAMA, teve o vidro direito quebrado na manhã desta quarta-feira, 22, em Barreiras.

A caminhonete estava estacionada no centro da cidade, nas proximidades do DERBA. Quando os funcionários do IBAMA retornaram para o veículo perceberam o ocorrido.

O meliante, após quebrar o vidro da caminhonete, furtou do interior do veículo uma bolsa de uma funcionária do orgão, da marca Carmem Steffani. Dentro da bolsa havia cinco cartões de crédito, um cartão cidadão da Caixa, documentações pessoais, controle remoto do portão da casa e a quantia de R$ 30,00 em espécie.

A polícia civil investiga o caso.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
22
Mai/13

Oferta de emprego

A JB PULVERIZAÇÃO AGRÍCOLA, com sede à Rua JK, quadra 7, lote 9, Jardim Paraíso (em frente a Galvani), está precisando de:

Técnico Agrícola para trabalhar com vendas externas de produtos agrícolas e assistência técnica na região oeste da Bahia.

Oferece: Carro, celular, despesas para viagens, salário a combinar + comissão + (treinamento).

Necessário: Experiência com vendas.

Interessados comparecer em horário comercial, munidos do curriculum no endereço citado, procurar JERLEY.

Informações (77) 3628-6026.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
22
Mai/13

Onde voc quer morar?



Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
22
Mai/13

PET VET, sua clnica veterinria

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
22
Mai/13

Vende-se a loja Len Leis Shop, uma loja completa como voc nunca viu!!









Vende-se a loja Lení Leis Shop, uma loja completa como você nunca viu!!

Uma loja voltada para a arte e decorações, e presentes para todas as ocasiões. A loja conta ainda com espaço Beauty Care com manicure e pedicure SPA.  Espaço Viver Bem, com alimentos naturais e dietéticos e muito mais.

A loja possui estoque repleto com objetos de bom gosto e clientela estável e selecionada, temos também equipe treinada já em funcionamento.

Venda por dissolução da sociedade.

Aguardamos sua oferta!

TELEFONE: 77 9949-7788

Lení Leis Shop - Rua Paraíba, centro de LEM

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
22
Mai/13

tima oportunidade de negcio



Vende-se uma Mitsubishi L200, ano 2012/13, com apenas 18 mil quilômetros rodados. Cambio automático, banco de couro, air bag, diesel, top de linha. Inclui acessórios.

Obs. Carro de mulher.

TELEFONES: 77 9949-7788

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
22
Mai/13

COELBA informa: Vai faltar energia na zona rural de LEM

A Coelba informa que o fornecimento de energia na ROD BR 020, na Zona Rural, no Município de Luís Eduardo Magalhães, será temporariamente interrompido no dia 24 de Maio de 2013, (Sexta-feira) das 09h00minh às 13h00minh, para realização de melhoramentos na rede de distribuição.

Para que a energia continue chegando com qualidade em suas casas e pontos comerciais, a Coelba está ampliando a rede de
distribuição do bairro, com a troca e instalação de novos transformadores.

Ligue para o 0800 071 0800 ou consulte o site www.coelba.com.br e obtenha maiores informações.

Os serviços programados podem terminar antes do horário previsto. Para segurança dos consumidores, a Coelba alerta que qualquer conserto em aparelho elétrico deve ser feito com a tomada desligada. Se o conserto for nas instalações elétricas, não esqueça de desligar a chave geral, mesmo que a energia não esteja chegando no local.

A COELBA AGRADECE A COMPREENSÃO DE TODOS.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()