Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
08
Ago/13

A Nay Modas faz aniversrio e quem ganha o presente voc!


Nay Modas, rua Ibitiba, no bairro Santa Cruz, LEM.

A loja Nay Modas faz aniversário e quem ganha o presente é você! Toda a loja com até 50% de desconto. Aproveite!!

É HOJE, quinta (8) e AMANHÃ, sexta (9). Aproveite!!!!

Nay Modas – Rua Ibitiba, próximo ao antigo Tropicana, no bairro Santa Cruz.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
08
Ago/13

Promoo na Mega Moda!!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
08
Ago/13

Comercial do Trigo

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
08
Ago/13

Hoje tem chopp dobrado na ANTONIETTA

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
08
Ago/13

Reclamao de Internauta

Olá Sigi!



Venho através deste email pedir sua para divulgar esse absurdo que acontece em nossa rua. Moramos próximo a esse lote da foto, de esquina, entre a JK e a rua Alcides Trento Junior, lugar com bastante tráfego de moto, bicicletas, pedestres, principalmente pais com crianças andando, carrinho e de colo.

Esse lote é de propriedade a casa ao lado, que também funciona como uma padaria, no lote eles conservam uma horta e pedaços de madeira que serve de combustível para as fornalhas.

Além disso eles possuem 2 enormes cães de guarda, um pitbull e outro dorbeman acorrentados  em um arame esticado com liberdade de percorrer todo o lote, impedindo a entrada de estranhos e acuando a todos que passam na rua. Por diversas vezes esses cães arrebentaram esse arame causando terror às pessoas que trafegam na rua até invadindo uma casa vizinha com criança pequena.

Já tentei falar com autoridades responsáveis para notificar a irresponsabilidade do proprietário do lote, porém um joga para o outro, e pelo que vejo todos aguardam uma catástrofe para então resolver o problema.

Essa situação é um absurdo, uma vergonha dentro de uma sociedade civilizada, se o proprietário do lote não quer que estranhos invadam o seu lote que feche com cerca ou muro. Ainda mais possuindo um cão da raça pitbull que é proibida a criação no Brasil.

Portanto Sigi, por favor publique minha indignação, vamos aguardar alguma providência das autoridades antes que alguém se machuque muito com isso.

Assinado: Morador do Jardim Imperial

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
08
Ago/13

Mega Feiro Multimarcas no Santa Cruz

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
08
Ago/13

LEM agora tem ANIMLIA Clnica Veterinria & Pet Shop


Animália Clínica Veterinária & Pet Shop - Rua Paraná, 1120. Em frente à Escola Carequinha II






Aqui o seu melhor amigo é bem cuidado


Loja da Animália Clínica Veterinária & Pet Shop


Dra. Gabriela do Amaral

A Dra. Gabriela do Amaral da Rosa, médica veterinária, agora está atendendo na mais nova clínica veterinária de LEM: Animália Clínica Veterinária & Pet Shop. Um espaço criado com muito carinho para proporcionar aos proprietários e seus animais uma ambiente aconchegante e único durante a realização dos serviços veterinários proporcionados!

Toda estrutura é monitorada por câmeras 24 horas e tem vários diferenciais, venha conhecer!

Animália Clínica Veterinária & Pet Shop - Rua Paraná, 1120. Em frente à Escola Carequinha II
Horário de Atendimento: segunda à sexta das 7h30 às 18h30. 
sábados – 8h às 17h - Não fechamos para almoço.

Fonte:Informe Publicitrio
()
08
Ago/13

Internauta faz homenagem ao pai

Nesta semana tão especial quero te dizer que não há Presente no mundo que posssa definir minha alegria de te ter como meu pai. Muitas vezes no decorrer da minha vida, não aceitei dividir seu amor com ninguém e hoje sinto falta de ser criança, de te ver chegar, de sentir seu abraço todos os dias, de tirar seu tênis, de fazer compras juntos.

Sabe aquele tempo que meus olhos enchia de lagrimas quando brigava comigo, até desse tempo sinto falta hoje tem 26 anos que agradeço a Deus por ter escolhido você para ser meu pai.

Não gosto de imaginar que você é de carne e pode ficar doente como que um de nós, gosto de te ver sempre em pé, seguindo sua vida forte, e demonstrando sempre que nada te abala.

Quero que saiba que você é meu orgulho. A vida passa e até aqui já se foram 26 anos. Talvez por orgulho não tenhamos tempo de dizer um ao outro o quanto nos amamos. Então resolvi te fazer essa homenagem e te dizer o que muitas vezes me faltam palavras e antes que seja tarde.

Todos os dias da minha vida peço  a Deus que te mantenha vivo, forte e que ele te proteja de todos os males, Posso não te falar com palavras mais sempre que te abraço minha vontade é de dizer que te amo!

QUE DEUS TE MANTENHA AO MEU LADO POR UM PERIODO QUE SE CHAMA SEMPRE PAI, EU TE AMO !

MEU PAI! ADRIANO JOSÉ (AUTO ELÉTRICA ADRIANO)

EDIANNE LOPES

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
08
Ago/13

Dia dos Pais na Agua de Cheiro

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
08
Ago/13

3 Feira dos Lojistas e Indstria Txtil de LEM

Nos dias 08, 09 e 10 de agosto a ACELEM estará realizando na Praça Sérgio Alvin Motta a 3ª Feira dos Lojistas e Indústria Têxtil de Luis Eduardo Magalhães. Essa iniciativa tem como objetivo proporcionar ao consumidor a possibilidade de comprar produtos de qualidade a preços acessíveis e conseqüentemente promover o fortalecimento do comércio local.

Nos dias 08 e 09 de agosto (Quinta e Sexta) a feira funcionará das 18:00 as 23:00, no sábado 10 de agosto, o terá funcionamento também durante o dia iniciando-se as 8:00 com encerramento as 23:00.

Convidamos toda a população do nosso valoroso município para que compareça a feira, é uma oportunidade única de adquirir produtos de qualidade a preços acessíveis. Comprando no comércio local estaremos contribuindo para o desenvolvimento da nossa cidade e geração de empregos.

Fonte:Da ACELEM
()
08
Ago/13

Trevo de Correntina: Os acidentes diminuram; mas todo o cuidado ainda pouco


Trecho ainda requer cuidado


Por causas do grande número de acidentes e mortes, este trecho da BR 020 ganhou quebra-molas


Os quebra-molas reduziram os acidentes


As cruzes são o retrato das inúmeras pessoas que perderam a vida no local



O trecho da BR 020, na altura do trevo de Correntina, já fui muito perigoso. Por falta de atenção e de redutores de velocidades os acidentes aconteciam sempre, deixando inúmeras vítimas.

Após muitos acidentes e mortes, foram instalados quebra-molas no local o que diminuiu consideravelmente o número de acidentes naquele trecho.

Mas, todo o cuidado ainda é pouco para o motorista que passa pelo local.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
08
Ago/13

Creche Pequeno Prncipe faz a diferena no bairro Santa Cruz


O corredor enfeitado para a ocasião e os professores e funcionários da creche

Durante toda a semana, professores, pais e alunos da Creche Pequeno Príncipe, no bairro Santa Cruz, realizam o projeto “Reciclando para Brincar”. O objetivo do projeto é despertar desde cedo nas crianças a importância de reciclar e preservar o meio ambiente.

De acordo com os professores, na creche os alunos além de brincar, estudam, aprendem novas atividades, começam a compreender as letras e a formar suas primeiras palavras.

O trabalho é cansativo e recompensador. Os 260 alunos, divididos em idades de 2 a 4 anos, ficam em tempo integral no local. O tempo é bem dividido; tem hora de brincar estudar, lanchar, banhar e dormir.


Berta Barbosa e as crianças em sala de aula

Para Berta Barbosa, coordenadora da creche, informou que mais projetos serão desenvolvidos na creche: “Esse projeto Reciclando para Brincar tem entre muitos objetivos ensinar as crianças desde cedo o quão importante é preservar a natureza. Aqui elas aprendem tudo isso. Agradeço aos pais, professores que se empenharam em nos ajudar. Para o fim deste ano já estamos planejando outro projeto, agora intitulado como ‘Literatura Infantil e a Imaginação’. Portanto contamos mais uma vez com a colaboração de todos”.

A estrutura da creche é muito boa, mas ainda está longe de ser o ideal para acolher todas essas crianças. Quem puder visitar o local e doar brinquedos, será bem-vindo.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
08
Ago/13

Compre na Real Calados e pague em 10x sem juros e sem entrada!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
08
Ago/13

Fuga em massa do complexo policial de Barreiras agora a noite





A Polícia Civil ainda não possui o número de fugitivos, mas de acordo com um dos recapturados, pelo menos três celas tiveram as grades serradas na tarde desta quarta-feira, 07, na cadeia pública de Barreiras, no Oeste da Bahia. Em cada uma delas, há em média 15 detentos.

Os encarcerados usaram uma “tereza”, corda feita com lençóis e cobertores, para descerem do teto do pavilhão de aproximadamente cinco metros de altura, nos fundos da Delegacia. O delegado plantonista, Alírio Oliveira acionou a Polícia Militar e aguardava a chegada de reforços, para verificar as grades que foram cerradas e o local onde perfuraram a laje para empreender fuga. “Também convocamos os policiais civis que estão de folga para nos ajudar na vistoria da cadeia, contagem de presos e trabalhos de busca dos foragidos”, mencionou.

Alírio ressaltou que é muito pequeno o número de plantonistas e não foi possível perceber o que ocorria na área de detenção.  O impasse continua entre Governo do Estado e Polícia Civil, que não concorda em realizar o trabalho de custódia de presos.  Hoje, por exemplo, o setor de carceragem estava sem qualquer vigilância. “Neste horário estávamos apenas com dois investigadores e um escrivão na Delegacia e tudo ocorreu muito rápido”, revelou. 

A Polícia Civil pretende vasculhar todas as celas ainda hoje, onde supostamente existem ferramentas que foram utilizadas para serrar grades e perfurar a estrutura de concreto no teto do pavilhão. Os delegados devem divulgar a quantidade de fugitivos e detalhes da fuga somente nesta quinta-feira, 08. A qualquer momento traremos novas informações. 

Para aumentar a vigilância do cárcere, na semana passada a Coordenadoria Regional de Polícia começou a construir uma guarita ao lado da cadeia, com a finalidade de combater os riscos de fuga, infiltração de drogas ou serras e outros objetos usados eventualmente pelos detentos para serrar grades.

Fonte:Do Blog Al Al Salomo
()
07
Ago/13

APAE de LEM protesta contra novo Plano de Educao do MEC


O vice-prefeito Marcos Alecrim recebeu dos alunos da APAE uma carta aberta as autoridades e a população. Fotos: Claudio Foleto

A Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Luís Eduardo Magalhães aderiu à manifestação nacional que visa impedir a votação do novo Plano de Educação do Ministério da Educação (MEC) no Congresso Nacional. O MEC, quer retirar do Plano Nacional de Educação as escolas que prestam serviço as crianças com necessidades especiais e transferir a função para o município.


A APAE finalizou a manifestação em frente ao Centro Administrattivo

A manifestação teve início na Praça Alvim Motta e finalizou em frente ao Centro Administrativo, na tarde desta quarta-feira, 07. O vice-prefeito Marcos Alecrim participou do movimento. “Vamos mobilizar deputados Federais e Senadores para que rejeitem essa ação. O governo municipal apoia a inclusão social e irá defender a APAE”, afirmou.

Para a organizadora da mobilização e diretora da APAE em Luís Eduardo Magalhães, Gilianna Bonissoni, as famílias devem ter a opção do local que irão matricular seu ente especial. “Hoje todos municípios do Brasil que tem APAE estão mobilizados. Devemos melhorar a formação e escolarização dessas pessoas, a sociedade e o país não estão preparados para essa mudança brusca. O aluno dessa maneira será excluído”, disse a diretora.


A diretora da APAE, Gilianna Bonissoni, agradeceu ao vice-prefeito pelo apoio e mobilização perante as pessoas com necessidades especiais

A diretora conversou com o vice-prefeito e explicou a situação da APAE no município, os 50 anos de luta e trabalho no Brasil e abordou a importância da entidade que trabalha atualmente com 170 alunos especiais no município. Este ano a APAE completa 10 anos de atuação em Luís Eduardo Magalhães.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
07
Ago/13

Portobello na Pisoforte Acabamentos

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
07
Ago/13

Solues para sua colheita

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
07
Ago/13

Vivo, conectados vivemos melhor!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
07
Ago/13

Estudante morre afogado no Rio Grande em Barreirinhas


Os médicos do SAMU ainda tentaram reanimar o estudante, mas o adolescente não resistiu e morreu


O corpo do adolescente ao lado do rio onde o mesmo se afogou


Local próximo de onde o estudante foi encontrado


O corpo de Mateus foi removido para o IML

O estudante Mateus da Silva Santos, de 16 anos, morreu vítima de afogamento nas águas do Rio Grande, por volta das 11h, desta quarta-feira, 7, próximo a rua São Sebastião, no bairro de Barreirinhas, em Barreiras.

De acordo com informações de testemunhas, o adolescente estudava no Colégio Estadual de Barreirinhas (CEB), inclusive, na manhã de hoje, o mesmo esteve no colégio e logo após a aula foi para o rio, nas proximidades da Escola Municipal Dr. Renato Gonçalves, para pescar; onde acabou se afogando.

Populares encontraram o estudante inconsciente nas margens do rio e acionaram a Polícia Militar e o SAMU.

Uma equipe médica do SAMU rapidamente ao local e encontrou Mateus desacordado, os médicos ainda tentaram reanimar o estudante, mas sem sucesso. Mateus não resistiu e morreu.

O corpo foi removido pela polícia técnica e encaminhado para o IML para ser necropsiado.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
07
Ago/13

Dicas de segurana da Proteo Alarmes

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
07
Ago/13

Trs vereadores roubam a cena na sesso de ontem na Cmara de LEM


Vereador Jarbas acusou o deputado Oziel Oliveira de querer tomar obra de LEM e levar para Formosa do Rio Preto. O vereador afirmou que Oziel está traindo LEM. Foto: Jornal O Expresso

Na volta dos trabalhos na câmara municipal de vereadores em LEM, 14 dos 15 vereadores estavam presentes. O único a faltar foi o vereador Zezé da farmácia.

Dada às circunstancias da sessão, os protagonistas foram os vereadores Jarbas Rocha, Claudionor Machado e Katerine Rios. Os demais fizeram seus discursos, falaram de projetos e indicações, mas permaneceram coadjuvantes diante dos três.

Os trabalhos seguiam sem nenhuma alteração, até que o Vereador Jarbas foi convidado a fazer o uso da palavra. Logo no inicio ele perguntou ao Presidente da casa, Cabo Carlos, se o mesmo já teria sido traído. Jarbas disse que ser traído dói muito e que era esse o sentimento do povo de Luís Eduardo Magalhães diante das atitudes do deputado Federal Oziel Oliveira.

O vereador afirmou que Oziel está tentando tirar de LEM um armazém da CONAB e levar para Formosa do Rio Preto, devido à boa relação entre ele e o prefeito daquele município.


Vereador Claudionor Machado pediu provas ao vereador e ameaçou chamá-lo de mentiroso na próxima sessão caso o mesmo não apresente provas

Quando o vereador Claudionor Machado fez uso da palavra, perguntou a Jarbas se o mesmo já havia sido chamado de mentiroso e afirmou “que caso Jarbas não apresente provas das suas afirmações, na próxima seção será chamado de mentiroso frente a todos os outros colegas, impressa e quem mais estiver presente, pois, falar por falar é fácil, difícil é apresentar provas do que se afirma”.

Outro assunto que movimentou a sessão foi a afirmativa de Jarbas que a duplicação da BR 242 foi um projeto conseguido pelo atual prefeito Humberto Santa Cruz. Foi o mesmo que chamar Katerine Rios para o embate. A vereadora perguntou a Jarbas o porquê, Humberto sabendo, conhecendo de perto o projeto da duplicação, construiu em frente à prefeitura uma praça que já foi destruída devido os trabalhos.


A vereadora Katerine rebateu o vereador Jarbas Rocha que afirmou que a obra de duplicação da BR 242 foi conseguida pelo prefeito Humberto Santa Cruz

De acordo com Katerine, o prefeito jogou o dinheiro do povo pelo ralo quando construiu a Praça Luís Eduardo Magalhães apenas para se favorecer politicamente. Ela ainda citou a terceira via feita paralela a BR 242, mas uma vez ela afirmou que foi obra eleitoreira e que o prefeito não conhecia o projeto, por ter sido indicação do deputado Oziel. Katerine pediu que o ministério público tome providências quanto a esse dinheiro gasto desnecessariamente.

Para Jarbas, todas as obras foram executadas pelo prefeito a pedido da população.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
07
Ago/13

Produtos furtados que esto espera de seus donos da delegacia de polcia de LEM


Um tablet recuperado recentemente pela polícia civil




Secador de cabelo, DVD, ferro de passar roupa e uma mochila. Materiais recuperados pela CIPE/Cerrado.

Caso você seja o dono de um desses produtos procure a delegacia de polícia de LEM no horário comercial.

Fonte:.Blog do Sigi Vilares
()
07
Ago/13

DM Materiais de Construo

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
07
Ago/13

Realize o seu sonho com a ELETROBAHIA MOTOS

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
07
Ago/13

Carta aberta s autoridades: As APAEs clamam por justia!

Atendemos as pessoas com Necessidades Especiais do nosso Brasil a mais de 50 anos e com grande excelência. Somos respeitados no mundo inteiro pela qualidade do nosso trabalho...

Hoje o MEC/Secretaria de Educação Especial, em uma política injusta lançou em versão preliminar o documento: “Política Nacional de Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva”. É um documento que se aprovado, acaba com as APAEs do Brasil! Para o MEC todos os alunos devem estudar na rede comum de ensino, não importa qual seja a deficiência.

Sabemos que alunos com dificuldades mais significativas não se beneficiarão com o atendimento na rede e ficarão excluídos do processo educacional. Isto é justo?

As Escolas Especiais cumprem um papel importante e fundamental no Atendimento Educacional e clínico destas pessoas.

Sem este atendimento voltaremos a ter pessoas trancafiadas em suas casas, alienadas do mundo, excluídos do processo, sem nenhuma qualidade de vida!

Como chegarão as escolas?
Como a escola atenderá suas necessidades específicas?
O MEC não está pensando nos direitos e na dignidade das pessoas com deficiência!
O MEC está pensando em redução de custos que este trabalho gera!
Diga NÃO a esta proposta indecente do MEC.

Diga SIM às Escolas Especiais.
Diga SIM às APAEs.
Diga SIM à cidadania das Pessoas e aos seus direitos.

Fonte:APAE 10 Anos de sucesso em LEM
()