Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
13
Out/17

HUMMMMMMMMMMM... É TUKA´S

Fonte: Publicidade
()
13
Out/17

Dia das Crianças é no Oeste Shopping Popular

Fonte: Publicidade
()
13
Out/17

MB-CAR Peças e Serviços. Oficina especializada em caminhonetes









Fonte: Publicidade
()
13
Out/17

Atenção Embasa, falta água em Riachão das Neves

Boa tarde Sigi,

Sou moradora de Riachão das Neves, venho por meio desta denúncia fazer um apelo, pois estamos à quatro dias sem água.

Não temos nenhuma explicação do que está acontecendo. Muitos moradores não tem reservatórios de água e clamam pedindo uma solução.

Att. Moradora indignada

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
13
Out/17

Barreiras: Bombeiros controlam incêndio em residência no São Francisco



Um princípio de incêndio atingiu uma casa na madrugada desta sexta- feira, 13, no Residencial São Francisco, em Barreiras.

As chamas se propagaram pela cozinha e destruíram os móveis e eletrodomésticos que haviam no local. Bombeiros do 17º Grupamento estiveram no local e evitaram que o imóvel fosse completamente destruído pelo fogo.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
13
Out/17

LEM: Colisão entre caminhão e moto deixa um ferido no Florais Léa II

















Na tarde desta sexta-feira, 13, por volta das 14h50, um motociclista identificado como Udson ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito no cruzamento da Rua Teixeira de Freitas com a Avenida Ibitiara, no bairro florais Léa II, na cidade de LEM.

De acordo com informações, um caminhão trafegava pela Rua Teixeira de Freitas quando invadiu a preferencial do motociclista que trafegava pela Avenida Ibitiara.

Ferido, o motociclista foi socorrido pelo SAMU para a UPA. O motorista do caminhão envolvido no acidente permaneceu no local até à chegada do SAMU e da polícia militar que registrou o acidente.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
13
Out/17

G7 NET - Internet com qualidade

 

Fonte: Publicidade
()
13
Out/17

Farmácia Avenida - Medicamentos com até 80% de descontos

Fonte: Publicidade
()
13
Out/17

Em Barreiras conte com a PJ Auto Peças











A PJ Auto Peças, localizada na Avenida ACM, n° 1.650, no bairro Novo Horizonte, em Barreiras, está há 19 anos no mercado no ramo de picapes, e agora a novidade é que a PJ Auto Peças também tem mecânica especializada em picape e serviços de guincho. 

A PJ Auto Peças é a maior no ramo pick-up do oeste da Bahia. A empresa trabalha com cheques, boletos bancários e cartões de créditos, dividindo em até 6 vezes as suas compras. 

A PJ Auto Peças faz entrega até em fazendas, atendendo também os estados do Tocantins e Piauí.  Telefones: 77 3611-8377, 3612-2844 e 3612-8670. Celular: 77 9.9971-8377

Fonte: Publicidade
()
13
Out/17

Dia das Crianças é na SEMPRELAR

Fonte: Publicidade
()
13
Out/17

8ª Festa da Criança Feliz no Grupo Santo Antonio

Fonte: Publicidade
()
13
Out/17

Emagreça tomando café Marita

 

Fonte: Publicidade
()
13
Out/17

No Magazine G&G o dia das crianças vai durar o mês inteiro!

Fonte: Publicidade
()
13
Out/17

Ofertas do Grupo Marabá pra você economizar

 

Fonte: Publicidade
()
13
Out/17

Domingo tem Padre Juarez em LEM

Domingo Cultural Apresenta: Show Católico com Padre Juarez de Castro em comemoração ao Jubileu dos 300 anos de Bênçãos de Nossa Senhora Aparecida! Dia 15 de Outubro com Missa Campal às 18h, atrações locais às 20h e o show com o Padre Juarez às 21h na praça da Matriz.

Informe Publicitário

Fonte: Informe publicitário
()
13
Out/17

Atenção prefeitura de Barreiras











Bom dia Sigi Vilares...

Nós moradores da Localidade de "Mata da Cachoeira" que fica após a "Cachoeira do Acaba Vida" no município de Barreiras, estamos ilhados depois que a ponte que já estava a muito tempo em péssimos estado, caiu e ficou completamente intransitável.

Por isso gostaria de através do seu blog, fazer uma cobrança as autoridades competentes para que arrumem a ponte, porque a mesma é o único acesso que temos para chegar na Comunidade, e que tem prejudicado nós moradores dessa vila.

Desde já agradeço.

Att. Morador indignado

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
13
Out/17

Tem promoção na MOBIL

Agora com mais uma loja da Mobil em LEM. Avenida Salvador, 575, centro

 

Fonte:Publicidade
()
13
Out/17

Fim de Semana Legal do Grupo Espírito Santo

 

Fonte: Publicidade
()
13
Out/17

São Desidério: Homem comete suicídio dentro de residência no Sítio Grande


José Carlos morreu segurando a arma que cometeu suicídio. Seu corpo foi removido para o IML de Barreiras

Na noite de ontem, quinta-feira, 12, por volta das 19h30, ocorreu um suicídio no interior de uma residência na Rua B, no distrito de Sítio do Rio Grande, no município de São Desidério.

Um homem identificado por José Carlos Barbosa da Silva, de 45 anos, atirou na própria cabeça com uma espingarda cartucheira.

O corpo de José Carlos foi removido para o IML do DISEP de Barreiras para ser necropsiado.

Outro corpo - Também deu entrada no IML de Barreiras, o corpo do lavrador Orlando José de Souza, de Oliveira de 56 anos, vítima fatal de um acidente de carro ocorrido na zona rural de Coribe, ocorrido no final da manhã de ontem, 12.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
13
Out/17

Moradores reclamam da falta de infraestrutura no Condomínio Mimoso


























Moradores do Condomínio Mimoso do Oeste, no final do bairro Mimoso II, procuraram a redação do Blog do Sigi Vilares, para fazer uma denúncia e na tarde de ontem, quinta-feira, 12, o repórter Weslei Santos esteve no local.

Na ocasião, um morador identificado como Manoel Neto Nascimento revelou que comprou o lote com a empresa Carig, há cinco anos, e foi prometido que ia ter toda a infraestrutura no local, como água, luz etc... Mas, até o momento nada foi feito. O asfalto, a fiação elétrica e a encanação de água foi feito, porém nada funciona. Para não ficar no escuro e sem água, seu Manoel usa energia da Rua Senhor do Bonfim, na divisa com o bairro Mimoso II.

"Pago 700 reais neste lote e todo ano só faz aumentar as parcelas, mais nada é feito por nós. No tempo das chuvas se forma uma enorme enchente por ficar próximo ao rio dos cachorros. Quando chega a noite não podemos sair de casa devido a escuridão que faz medo deixar nossas casas e ao retornar não ter mais nada," desabafou seu Manoel.

O condomínio fica a menos de quatro quilômetros do centro de Luís Eduardo Magalhães e próximo à casa do prefeito Oziel Oliveira. No local é possível ver um lixão em que a população está jogando restos de entulho, cama, colchão e até pneu está sendo jogando no canal do rio dos cachorros, além de animais pastarem livremente.

Contatada pela reportagem do Blog do Sigi Vilares, a empresa CARIG enviou a seguinte nota: A Carig Imobiliária informa que já está tomando as devidas providências junto a Embasa e a Coelba para, em curto prazo, solucionar o problema de água e energia elétrica no Loteamento Condomínio Mimoso. Pedimos desculpas aos nossos clientes pelos transtornos e nos colocamos a disposição para maiores esclarecimentos.

Fonte: Blog do Sigivilares
()
13
Out/17

Supermercados TABITA - O ponto certo da economia. Venha conferir!

Entregamos em qualquer lugar da cidade


















A cidade de LEM, mais precisamente o bairro Santa Cruz, o bairro mais populoso da cidade, tem agora o primeiro supermercado da Rede Supermercados TABITA. O Supermercados TABITA reúne o que tem de melhor em supermercado: Qualidade e preço acessível a todos. Venha conferir!

Supermercados TABITA - Rua Ibitiba, em frente a Papelaria Irmãos Ribeiro, no bairro Santa Cruz.

Fonte:Informe Publicitário
()
13
Out/17

Não se toque tarde de mais. O câncer de mama mutila e mata

Fonte:Publicidade
()
13
Out/17

Semana de Qualidade do Colaborador marca Aniversário do Frango de Ouro



A Avícola Barreiras (Frango de Ouro) promove neste ano a 1º edição da Semana de Qualidade de Vida do Colaborador, em celebração aos 28 anos de aniversário da empresa.

Entre os dias 09 a 17 de outubro, os 200 colaboradores, da sede em Barreiras, estarão realizando atividades em promoção à saúde, beleza e bem-estar.

Para esta edição, o evento traz em parceria com O Boticário o serviço de limpeza de pele e a distribuição de brindes.

Além disso, atividades que dão destaque ao cuidado com a saúde acontecerão durante toda a semana através de exames sanguíneos, aconselhamento com odontologista e orientações sobre cuidados com o corpo, em parceria com profissionais do Colégio Batista de Barreiras e do Serviço Social da Indústria (SESI).

O projeto é ligado a nova política de gestão de pessoas, que privilegia e promove o bem-estar dos seus colaboradores ampliando as possibilidades dentro do ambiente de trabalho para a vida pessoal.

Para encerrar o evento, confraternizaremos com um bolo entre toda a equipe.

Fonte: Frango de Ouro
()
13
Out/17

LEM ganhará um Centro de Recuperação, Ensino e Reintegração

Pr. Flávio Torres conta como será o CRER


Pastor Flávio concede entrevista ao repórter Weslei Santos

O pastor Flávio Torres, da Igreja O Brasil para Cristo, da cidade de Luís Eduardo Magalhães, será o entrevistado desta sexta-feira, 13, do Programa do Sigi, na Rádio Mundial FM 91,3.

Para o repórter Weslei Santos, que visitou o local onde será erguido o Centro de Recuperação Ensino e Reintegração (CRER), o pastor contou que a iniciativa tem como objetivo acolher crianças vítimas de violência sexual, órfãos, crianças em risco, entre outros casos.



O projeto pretende construir duas vilas com oito casas cada, em uma área ampla de setor de chácara, localizado nas proximidades do Jardim Alvorada, na cidade de LEM. A ideia é que essas crianças, vítimas de abuso, fique ali até atingir a maioridade, estudem, se profissionalize, sigam para o mercado de trabalho e viva sua vida como um cidadão comum.

A ideia do projeto é estabelecer uma parceria com a comunidade, com a cidade ou quem quiser ajudar esta ação social, que poderá beneficiar o município e a região no acolhimento destas crianças.


Pastor Flávio mostra a área onde será construído o CRER

No local está previsto para ser feita uma quadra poliesportiva para prática de esportes, além de outras atividades. A intenção é construir ainda duas fábricas, sendo uma para produzir polpa de frutas, que terá o selo do projeto e outra de pão para aquelas crianças que estiverem aptas para trabalhar e se qualificarem para sair do local com uma profissão.

Outra medida é qualificar essas crianças para no futuro atuarem como menor aprendiz nas lojas da cidade.

"Este projeto não é um projeto do pastor Flávio, não é um projeto da Igreja O Brasil para Cristo, é um projeto para a cidade de Luís Eduardo Magalhães" disse o pastor.

Como ajudar - Você que quer fazer parte desta ação social, abraçar a causa e conhecer melhor o projeto, faça sua doação, material para construção, mão de obra e o que puder ajudar pelo telefone: (77) 9.9800-3537.

Participe desse projeto e ajude as nossas crianças que tanto precisam de você.

Entrevista - A entrevista completa com o pastor Flávio Torres vai ao ar nesta sexta-feira, 13, após as 18h, no Programa do Sigi, na Rádio Mundial FM 91,3. Não perca!

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
13
Out/17

HortiFruti e Verdurão no mês das crianças. 40% de desconto na seção de brinquedos

Fonte:Publicidade
()