Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
13
Ago/13

Pedreiro vtima de tentativa de homicdio em Barreiras

O pedreiro Osvaldo Francisco Alves, de 54 anos, foi vítima de tentativa de homicídio, por volta das 22h40, do domingo, dia 04, rua Minas Gerais, bairro São Sebastião em Barreiras.

Mas, o caso só foi registrado na tarde desta segunda-feira, 12.

O pedreiro contou que estava no interior da sua residência quando dois indivíduos derrubaram a porta da frente da casa e lhe inquiriram por seu filho de nome Girlan Ferreira Alves. O pedreiro disse não saber do filho. Não satisfeito, um dos indivíduos deu um tiro no ombro esquerdo do mesmo.

Osvaldo foi socorrido pela Polícia Militar para o Hospital do Oeste e só foi liberado nesta segunda-feira, 12, onde registrou o fato.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
12
Ago/13

Homem executado dentro de bar no Jardim das Accias


Bar onde o rapaz foi morto


O corpo do rapaz estendido no chão


Marcas de bala na parede e na mesa de bilhar



Reno Barros Ferreira, de 33 anos, foi morto no início da noite desta segunda-feira, 12, por volta de 18h50, enquanto jogava sinuca com amigos dentro de uma bar na rua Umburana, próximo da feira livre do bairro Jardim das Acácias, na cidade de LEM.

O rapaz foi atingido cerca de três tiros, sendo dois nas costas e um no rosto. No local ficaram ainda as marcas de bala na parede e na mesa de bilhar.

testemunhas contaram a polícia civil que uma dupla em uma motocicleta chegou ao local e abriu fogo contra a vítima. Ainda de acordo com informações, Reno Barros, residia na cidade há pouco tempo. Reno seria da cidade de Jacobina.

O corpo da vítima foi removido para o IML de Barreiras.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
12
Ago/13

OdontoCompany LEM

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
12
Ago/13

Auto Posto Frmula 1, uma volta frente

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
12
Ago/13

SABADO - SPA SUNSET

spa_sunset

Fonte:www.uaumais.com.br
()
12
Ago/13

Por melhorias, alunos do curso de engenharia civil tomam campus da UFBA em Barreiras


Os alunos do curso de engenharia da UFBA



Acadêmicos do curso de engenharia civil da Universidade Federal da Bahia (UFBA), fecharam na manhã desta segunda-feira, 12, todas as entradas do Campus Reitor Edgard Santos, em Barreiras.

Em entrevista ao Blog do Sigi Vilares, o líder e representante do movimento, Videnicio Reis Batista, falou das reivindicações dos alunos: "As principais reivindicações do movimento são as melhorias para o curso, como contratação de novos professores. Há disciplinas que ficam sem aulas devido à falta de professor e infra-estrutura que dê condições para formação de engenheiros civis, bem como laboratórios. O curso tem a carência ainda de sete laboratórios, hoje o campus só possue dois. Há matérias na grade do curso que são dadas apenas a teoria, ficando comprometida a prática. Precisamos também de melhorias no acervo didático”.


Que situação!


Os estudantes acampados dentro do campus

Vildenicio disse que o movimento foi encabeçado pelos acadêmicos do Curso de Engenharia Civil, mas que outros alunos de outros cursos também têm carências e provavelmente poderão aderir ao movimento que “não é contra a direção ou reitoria da UFBA, nem contra os professores, mas simplesmente uma reivindicação de soluções para o curso”.

A UFBA ficará sem aula por tempo indeterminado. O bloqueio só será liberado quando os acadêmicos tiverem uma resposta da reitoria após uma reunião ainda a ser agendada.

Enquanto isso, os integrantes do movimento estão acampados na sede do campus em barracas e colchões. Eles prometem ficar o tempo necessário até obterem respostas paras suas as reivindicações.


Os alunos prometem ficar acampados até terem uma resposta concreta de suas reivindicações


Videnicio Reis Batista, líder do movimento

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
12
Ago/13

Hospital do Oeste recebe prmio ouro no III PGPID

O Hospital do Oeste está em festa! É que o Serviço de Atenção Domiciliar conquistou o prêmio ouro na terceira edição do PGPID – Prêmio Gestão de Processos Irmã Dulce. O destaque deve-se à iniciativa da equipe em implantar o processo de Sinalizações práticas de horário de medicamentos.

O surgimento do projeto deu-se após a equipe de atenção domiciliar observar que devido principalmente à baixa escolaridade, muitos cuidadores acabavam administrando as medicações dos pacientes de maneira incorreta. A partir daí, surgiu a ideia de fazer ilustrações alusivas ao horário dos remédios prescritos, possibilitando assim, uma maior compreensão dos acompanhantes.

De acordo com a coordenadora do programa, Maria Marta Amorim, os efeitos do programa já são percebidos, além da eficácia para o paciente que poderia ter o tratamento prejudicado por conta do uso inadequado das medicações, o baixo custo do projeto também é um ponto positivo.

Além desse, o Hospital do Oeste participou com outros dois projetos: Implantação do método Bobath e a Visita dos irmãos na UTI neonatal.

Agora é aguardar o próximo PGPID e que novos projetos surjam para garantir a melhoria dos serviços oferecidos na unidade.

Fonte:Thianne Lira
()
12
Ago/13

O que voc precisa est no Comercial Toledo

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
12
Ago/13

Soldado 10 BPM destaque XVI Corrida do Fogo, em Salvador


SD/PM Linaldo no pódio. Ele conquistou a terceira colocação


SD/PM Linaldo na chegada


Comandante Geral da PMBA Cel PM Alfredo Castro e Sd PM Linaldo

O SD/PM Linaldo, lotado no 10º BPM, pertecendo a CETO/GUARDA, participou neste domingo, 11, com êxito, da XVI Corrida do Fogo 2013 do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar da Bahia, realizada em Salvador.

O atleta fez o percurso de 8.5 Km em 34 minutos e 9 segundos, chegando na terceira colocação em sua faixa etária que é de 50 a 60 anos. O SD/PM Linaldo também foi premiado com a medalha de Mérito por completar a prova.

O Atleta tem um ritmo de treino forte, de 8 a 18 Km diários. O mesmo já se prepara para as duas próximas corridas, que serão:  a Corrida Duque de Caxias que dia 25 de Agosto de na cidade de Jacobina - Ba, e a Corrida do Servidor que será realizada dia 08 de Setembro no CAB em Salvador.

Fonte:Blog do Sigi Vilares - Corpo de Bombeiros da Polcia Militar da Bahia -
()
12
Ago/13

Jovem teria sido morto por discusso no trnsito

De acordo com informações da polícia civil, Luis Augusto Arruda Teles, de 22 anos, teria sido morto após uma discussão no trânsito.

Luis estava acompanhado de João Paulo e de outro amigo, quando na avenida Ayrton Senna, nas proximidades da Microlins, passou uma dupla em uma motocicleta Honda Biz azul. Os amigos, que estavam atravessando a avenida, quase foram atropelados pelo motociclista. Houve uma discussão entre eles.

Após essa discussão, os amigos, que residiam no Mimoso I e voltavam de uma festa, continuaram o seu caminho. Nas proximidades do Posto Formula 1, cruzamento da rua Ibitiba, com a avenida Enedino Alves da Paixão, o motociclista apareceu novamente. O carona teria sacado uma arma e atirado em dois dos três amigos.

Luis Augusto não resistiu e veio a óbito. João Paulo sobreviveu e foi socorrido pelo SAMU para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

O amigo sobrevivente é a única testemunha do caso que já está sendo investigado pela polícia civil.

Relembre o caso

Luis Augusto Arruda Teles, de 22 anos, foi morto a tiros na madrugada na madrugada deste domingo, 11, por volta de 03h, nas proximidades do Posto Formula 1, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

Houve ainda um segundo ferido, João Paulo Cardoso dos Santos que foi socorrido pelo SAMU para o Hospital do Oeste, em Barreiras. (Notícia dada ontem no Blog do Sigi Vilares).

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
12
Ago/13

A segurana e o conforto que voc merece!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
12
Ago/13

Compre na Real Calados e pague em 10x sem juros e sem entrada!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
12
Ago/13

LEM estria com vitria no Intermunicipal


Seleção de LEM

A seleção de Luís Eduardo Magalhães venceu por 3 a 1 o selecionado de Bom Jesus da Lapa na abertura do Intermunicipal de Seleções da Bahia 2013, em jogo realizado no domingo, 11, no Estádio Municipal Coronel Aroldo. A equipe luiseduardense chegou a estar perdendo, mas conseguiu a virada e mesmo com um jogador a menos na etapa final, segurou o resultado positivo.

Os gols da partida foram anotados por Tarcisio, aos 8 do primeiro tempo, para Bom Jesus da Lapa. Os gols da seleção de Luís Eduardo Magalhães foram de Alan, aos 22 da etapa inicial e do centroavante Erivento aos 45 do primeiro e 7 minutos do segundo tempo.

No próximo final de semana, a seleção local viaja até Paratinga para seu segundo compromisso no campeonato. O meia Alan expulso no final da primeira etapa após receber o segundo cartão amarelo é o desfalque para o confronto.

Com o resultado, Luís Eduardo Magalhães assume provisoriamente a liderança da chave. Das três equipes classificam-se duas para a segunda fase. Luís Eduardo Magalhães ainda recebe Paratinga no Coronel Aroldo e viaja até Bom Jesus da Lapa na última rodada.

A seleção de Luís Eduardo Magalhães comandada pelo técnico Rosimar entrou em campo com: Zaroi, Junior, Edson, Gino , e Georgethon, Juninho, Bimbo, Nen e Alan, Erivelton e Rafael. 

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
12
Ago/13

Vai faltar energia amanh na Vila II do Povoado Rio de Ondas, informa Coelba

A Coelba informa que o fornecimento de energia no Povoado Vila II e Povoado Assentamento Rio de Ondas, zona rural, no Município de Luis Eduardo Magalhães, será temporariamente interrompido no dia 13 de Agosto de 2013, (terça-feira) das 09h00minh às 17h00minh, para realização de
melhoramentos na rede de distribuição.

Para que a energia continue chegando com qualidade em suas casas e pontos comerciais, a Coelba está ampliando a rede de distribuição do bairro, com a troca e instalação de novos transformadores.

Ligue para o 0800 071 0800 ou consulte o site www.coelba.com.br e obtenha maiores informações.
Os serviços programados podem terminar antes do horário previsto. Para segurança dos consumidores, a Coelba alerta que qualquer conserto em aparelho elétrico deve ser feito com a tomada desligada. Se o conserto for nas instalações elétricas, não esqueça de desligar a chave geral, mesmo que a energia
não esteja chegando no local.

A COELBA AGRADECE A COMPREENSÃO DE TODOS.
 

Fonte:Blog do Sigi Vilares - Utilidade Pblica
()
12
Ago/13

A CONTRACTA tem tudo o que voc precisa!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
12
Ago/13

Ela voltou!!


Ela está de volta às ruas de LEM

A mulher que aterroriza a cidade de LEM voltou para as ruas, após um breve período recolhida na delegacia de polícia. Após sua prisão, o caso foi levado à secretaria de assistência social que pelo visto não conseguiu resolver o problema.

Na manhã desta segunda, 12, o telefone do Blog do Sigi Vilares não parou. Relatos informavam que a mesma estava no centro da cidade atacando pedestres e tocando o terror nos lojistas.

Os comerciantes do centro fazem um apelo às autoridades para que possam recolher a mulher interná-la em um local adequado para receber um tratamento digno. Pois nas ruas, não só a população, mas ela também corre perigo.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
12
Ago/13

DM Materiais de Construo, a qualidade que voc merece!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
12
Ago/13

Preos imperdveis na Madeireira Arajo

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
12
Ago/13

Churrasco tem que ter tradio!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
12
Ago/13

Quer presentear? O lugar certo a LAUST Presentes e Decoraes


LAUST PRESENTES E DECORAÇÕES - Rua Paraíba, em frente ao Dantas - Fone: 77 3628-9950


Uma loja como nenhuma outra



Precisando de um presente? Para amigos ou para sua casa?

O lugar certo é na LAUST PRESENTES E DECORAÇÃO

Agora com uma SUPER PROMOÇÃO, com peças de 30 até 40% à vista.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
12
Ago/13

Internauta quer comprar carro barato

Estou procurando um carro para comprar em um valor de entre R$ 6 a 7 mil, com ar condicionado.
 
Contato LAVA JATO SAMURAYCAR falar com CARLINHO: 77 3628-2753

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
12
Ago/13

Reclamao de Internauta

Bom dia,

Sigi gostaria que você fizesse uma denúncia sobre o Loteamento Bosque dos Girassóis, onde ha vários moradores que já fizeram suas construções, mas não tem água e nem energia elétrica.

Gostaria que a prefeitura cobrasse mais agilidade da loteadora na implantação da infraestrutura do loteamento, pois o prazo era de seis meses para a instalação de água e energia e ate agora nada.

As famílias que ali residem estão passando por uma situação constrangedora, pois pagamos as prestações e não temos o que foi prometido.

Att. LB

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
12
Ago/13

Coleta Seletiva aumenta oferta e apresenta novo itinerrio


Coleta Seletiva Solidária tem novo cronograma de atendimento em LEM

O programa Coleta Seletiva Solidária de Luís Eduardo Magalhães que em maio deste ano completou dois anos de atividades no município está atendendo com dois caminhões. O objetivo é aumentar a oferta para a população que procura o serviço. O projeto realizado de segunda a sábado visa recolher materiais recicláveis e mostrar para a população a importância da consciência ecológica.

Para participar o morador precisa fazer um cadastro na Secretaria de Meio Ambiente, com o seu endereço completo e telefone. Os caminhões da coleta seletiva passam nas ruas cadastradas para recolher os materiais recicláveis. Na segunda-feira os dois caminhões do projeto realizam a nos bairros Santa Cruz I, II e III e Florais Léa I, II e III. Na terça-feira pela manhã é a vez dos bairros Cidade Universitária, Central Park, Residencial 90 e Jardim Primavera. A tarde, o caminhão do projeto passa pelo Jardim Imperial.

Na quarta-feira, o caminhão passa pela manhã no Jardim Paraíso e a tarde no Jardim Alvorada e Vale do Amanhecer. Já na quinta-feira, o atendimento nos dois turnos, manhã e tarde, é no Mimoso I, II e III e Jardim das Acácias.  Na sexta a Coleta Seletiva Solidária atende o dia todo no Tropical Vile, Vereda Tropical e Jardim das Oliveiras e a tarde no bairro Conquista. No sábado a coleta passa pelo Novo Paraná.

Segundo a secretária de Meio Ambiente, Fernanda Aguiar, a proposta é tornar a reciclagem uma atividade econômica sustentável. “Esse projeto reúne os catadores, melhora as condições de vida de cada um deles e ainda aumenta a sua renda”, explica. O material coletado é vendido e o dinheiro é repartido entre os catadores que trabalham no projeto.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
12
Ago/13

Promoo de verdade na Mega Moda!!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
12
Ago/13

Controller Contabilidade

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()