Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
26
Out/17

Motociclista fica ferido ao cair de moto em Barreiras







Na manhã desta quinta-feira, 26, por volta das 10h, um motociclista acabou ficando ferido após cair de sua moto na Rua Alberto Coimbra, no bairro Sandra Regina, em Barreiras.

O motociclista acabou sendo socorrido por uma equipe do SAMU no local e encaminhado para um unidade de saúde.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
26
Out/17

G7 NET - Internet com qualidade

 

Fonte: Publicidade
()
26
Out/17

Emagreça tomando café Marita

 

Fonte: Publicidade
()
26
Out/17

Está pagando aluguel porque quer! Seu apartamento em LEM por apenas R$ 85 mil

 

Fonte: Publicidade
()
26
Out/17

Operação ‘Último Tango’ prende cinco vereadores no Município de Correntina



A operação ‘Último Tango’ deflagrada hoje, dia 26, pelo Ministério Público estadual, por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco), prendeu cinco vereadores no Município de Correntina, incluindo o presidente da Câmara de Vereadores, Wesley Campos Aguiar, conhecido como Maradona. Segundo os promotores de Justiça do Gaeco, todos os presos estão envolvidos na formação de organização criminosa suspeita de fraudar processos licitatórios e contratos no Município, desviar verbas públicas mediante pagamento de gratificações indevidas a servidores e realizar exigências ilícitas ao prefeito, inclusive entrega de propina de R$ 50 mil para alguns vereadores em troca da aprovação de projetos de lei. O objetivo da operação é reprimir delitos contra a administração pública, licitações e contratos no âmbito da Câmara de Vereadores de Correntina, município situado no oeste baiano, cerca de 920 km de Salvador.

Foram cumpridos quatro mandados de prisão preventiva, quatro de prisão temporária e três de condução coercitiva expedidos pela Vara dos Feitos Relativos a Delitos Praticados por Organizações Criminosas de Salvador. A ação contou com o apoio da Coordenadoria de Segurança Institucional e Investigação (CSI), Centro de Apoio Operacional às Promotorias Criminais (Caocrim), Centro de Apoio Operacional de Proteção às Promotorias de Proteção da Moralidade Administrativa (Caopam), de promotores de Justiça e das Polícias Rodoviária Federal, Civil e Militar que auxiliaram no cumprimento dos mandados.

Fonte: Cecom/MP
()
26
Out/17

No Magazine G&G o dia das crianças vai durar o mês inteiro!

Fonte:Publicidade
()
26
Out/17

Festa do Fazendeiro 2017

Fonte:Publicidade
()
26
Out/17

PM e PC realizam operação em conjunto na cidade de Ibotirama







Na noite de ontem, quarta-feira, 25 a polícia militar de Ibotirama realizou uma operação conjunta com a polícia civil de Bom Jesus da Lapa, para combater o crime nas ruas da cidade.

A “Operação Inquietação” percorreu diversos bairros de Ibotirama abordando diversas pessoas e veículos.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
26
Out/17

Edital de Chamamento

Tendo em vista o resultado da Assembleia Geral Extraordinária ocorrida no dia 25 de outubro de 2017, o Sindicato dos Servidores Públicos de Luís Eduardo Magalhães – SINSERPLEM, CNPJ nº. 10.658.978/0001-07, CONVOCA todos os Sócios SERVIDORES EFETIVOS QUE OCUPARAM CARGOS EM NOMEAÇÃO ATÉ O ANO DE 2016, FORAM EXONERADOS CONFORME O DECRETO MUNICIPAL Nº 001/2017, e ainda não receberam os acertos das Despesas do Exercício Anterior – DEA, à comparecer a sede do Sindicato, situado à Rua Cleriston Andrade, 1269, Centro, ATÉ O DIA 09 DE NOVEMBRO, QUINTA FEIRA,  munidos de cópia da documentação pessoal, comprovante de residência e demais documentação comprobatórias para que possamos tomar as providências cabíveis em relação à demanda.

Luís Eduardo Magalhães – Bahia, 26 de outubro de 2017.
 
Marcelo Rufino Agobar
Presidente SINSERPLEM

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Edital
()
26
Out/17

Supermercados TABITA - O ponto certo da economia. Venha conferir!

Entregamos em qualquer lugar da cidade


















A cidade de LEM, mais precisamente o bairro Santa Cruz, o bairro mais populoso da cidade, tem agora o primeiro supermercado da Rede Supermercados TABITA. O Supermercados TABITA reúne o que tem de melhor em supermercado: Qualidade e preço acessível a todos. Venha conferir!

Supermercados TABITA - Rua Ibitiba, em frente a Papelaria Irmãos Ribeiro, no bairro Santa Cruz.

Fonte:Informe Publicitário
()
26
Out/17

matrículas abertas MBA/FGV na FAAHF

 
MBA/FGV EXECUTIVO EM ECONOMIA E GESTÃO DO AGRONEGÓCIO
 
Início das Aulas: 17/11/2017 - às 19 horas
 
Faça já a sua matrícula em uma das Instituições mais conceituadas no mundo: Fundação Getúlio Vargas - FGV/FAAHF.
 
Informações: [email protected] 
Fone: 77-3628-9900 // 9992 // 9998   ou 77-9839-0241
Fonte:Informe Publicitário
()
26
Out/17

Para Todos Supermercados, completo como você precisa. Econômico como você precisa

Fonte:Publicidade
()
26
Out/17

Alunos da Sulamérica Faculdade promovem palestra sobre o câncer de mama

Os alunos do curso de Biomedicina da Sulamérica Faculdade estão promovendo uma palestra sobre o câncer de mama, cujo tema será " Prevenção e Diagnóstico Precoce ". A palestra acontecerá sábado dia 28, no colégio CMO as 13h30, contaremos com a presença da mastologista Dra Alba Lima e será totalmente gratuita. Se junte a nós, prevenir é viver!!!!!

Fonte:Publicidade
()
26
Out/17

Outubro Rosa na Microlins

A Microlins como formadora de opinião e incentivadora do bem estar social de nossos alunos (as) e suas famílias, apoiou e fomentou este evento: o Outubro Rosa com práticas que conscientizem nossas alunas a realizar frequentemente o autoexame da mama, e de levarem essa consciência para dentro de seus lares.

Acreditamos que por meio disto, poderemos sim diminuir a incidência desta triste e fatal realidade para muitas mulheres. Entre você também nesta luta. A Prevenção ainda é a maior amiga do peito!

#outubrorosamicrolins
Microlins – Profissionalizando o país!

Fonte:Publicidade
()
26
Out/17

Confira as ofertas da Quinta Legal Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
26
Out/17

Hoje tem a 'Quintaneja' no Sabor Caipira

Fonte:Publicidade
()
26
Out/17

Outubro de Grande Ofertas no HortiFruti e Verdurão

Fonte:Publicidade
()
26
Out/17

Começam as obras de terraplanagem para construção de atacadão e shopping


Área que receberá o Atacadão Dia a Dia


Rede pluvial





Máquinas trabalhando




O sócio proprietário do empreendimento, Júlio César Pinto


A COOPROESTE já está deixando o local para da lugar ao shopping e ao atacadão


O escritório da COOPROESTE já está em novo endereço

As obras de terraplanagem na área que vai ser construído o Atacadão Dia a Dia e o Shopping Parque Oeste, na região central de Luís Eduardo Magalhães, já começaram.

Em ritmo acelerado, máquinas e profissionais da área já realizam serviços na rede pluvial e melhorias em uma das ruas de acesso, em local privilegiado ao empreendimento, às margens da BR 242.

O sócio proprietário do empreendimento, Júlio César Pinto, falou com a equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares que a rede pluvial vai receber a água da chuva já está sendo providenciada e será construída uma enorme caixa para suportar o grande volume na época chuvosa. Representantes do empreendimento vão se reunir com técnicos do DNIT para discutir o percurso e a possível obra na rodovia para vasão da água. A previsão de inauguração do Atacadão Dia a Dia é para novembro de 2018, já o shopping em 2021.


Como ficará o empreendimento




Como ficará o empreendimento





Vai ser construído no Loteamento Parque Oeste, um shopping com estrutura nunca antes visto na região. O empreendimento vai contar com mais de 150 lojas, 10 megalojas, 6 âncoras, 6 salas de cinema, salas de jogos elétricos e um playcenter. Estrutura, acesso, comodidade, valorização e localização. Um loteamento como você nunca viu. Com acesso pela Avenida Salvador ou pela BR 242. Composto por uma megaestrutura que já compreende, além do maior shopping do oeste da Bahia. Com condomínio residencial, lotes comerciais, hotéis e um hipermercado. São mais de 370 mil m2 cercados de área verde, conforto e segurança.

Na área que vai ser realizada o empreendimento há um armazém que funcionava a empresa Cooproeste. O galpão será retirado em breve para dar lugar ao empreendimento. O escritório da empresa já está em fase de acabamentos e em novo endereço localizado na Avenida JK, próximo a caixa d’agua da Embasa.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
26
Out/17

Promoção 16 Anos do Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
26
Out/17

Hoje tem Promoção na Árabe Pizza!!!

Fonte:Publicidade
()
26
Out/17

Super Promoção de preços baixos na Avícula Mandarim

Fonte: Publicidade
()
26
Out/17

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!!!!

















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

 

Fonte: Publicidade
()
26
Out/17

Barreiras: Após queda de ponte, moradores de povoado se arriscam em ponte improvisada com galhos



Moradores do povoado de Cajuerama, na zona rural de Barreiras, no oeste da Bahia, tiveram que improvisar uma ponte com galhos de árvores, para conseguir acesso ao centro da cidade, a outras comunidades e também à BR-242. Isso porque a ponte de madeira foi incendiada e caiu em junho de 2016, e até agora uma nova não foi construída.

O rio que passa sob a ponte tem mais de três metros de profundidade e muitas vezes, para conseguirem chegar até a escola, crianças atravessam a ponte improvisada sozinhas.

Sem a ponte oficial, por onde também passavam carros, os moradores de Cajuerama precisam caminhar até 20 quilômetros até chegar a um local onde tenha transporte. "É na perna. Tem vezes que ando doente. Sou obrigada a caminhar direto até chegar na pista para pegar um carro", destaca a aposentada Domingas do Carmo.

Sérgio da Rosa, presidente da associação de moradores do povoado, diz que sem a ponte improvisada, a caminhada seria ainda maior. "Se a gente for fazer a volta, dá 50 km até a pista. Já por aqui dá 17 km. Como que vamos tirar uma criança doente daqui?", questiona.

"Está sendo muito difícil para a gente. Todos os dias a gente tem que acordar as 5h da manhã e às 6h já tem que estar aqui no pé da ponte para atravessar as crianças. Não só eu como as outras mães também", diz a dona de casa Sirleide Souza.

O pai de Sandra Souza, moradora do povoado, mora do outro lado da ponte, na comunidade da Melancia. Doente, o homem tem dificuldades para caminhar e não consegue passar pela ponte improvisada. Por isso, é ela que tem que passar, com a filha no colo, para visitar ele.

"De onde eu moro até a casa do meu pai são 7 km. E eu tenho que vir aqui a pé, passar por essa ponte e depois procurar um carro e pagar R$ 150 pra levar em Barreiras, sendo que tenho carro e tenho oportunidade de levar ele até Barreiras, mas não tem como porque a ponte está caída", afirma Sandra.

Durante a produção da reportagem, um dos galhos da ponte improvisada quebrou e uma moradora de prenome Iolanda caiu dentro da água. Por sorte, ela estava já na margem do rio e não se feriu. "Se não tivesse ninguém para ajudar eu tinha morrido afogada, porque não sei nadar", disse.

Depois de enfrentar os quase 20 km de caminhada e chegar até a pista, a dificuldade continua. isso porque a estrada é de areia e os veículos têm dificuldade de circular pela via.

Segundo o motorista Luciano Santos, quando chove, os veículos não conseguem trafegar na estrada: "Está precisando também arrumar a estrada. A ponte e a estrada. Se chover não roda, não."

A prefeitiura de Barreiras foi procurada e informou que a ponte de Cajuerama está em um grupo de 18 pontes que serão recuperadas no município, entretanto não informou quando a obra irá começar. Com relação à estrada, a prefeitura afirmou que as estradas da zona rural estão em boas condições e que estão passando por manutenção.

Fonte: G1 BA
()
26
Out/17

Roda Velha: Homem fica ferido em colisão na BR 020



Na tarde desta quarta-feira, 25, por volta das 16h, o condutor de um veículo ficou ferido após colidir na traseira de uma carreta que estava parada em um bloqueio na rodovia BR 020 no distrito de Roda Velha, município de São Desidério.

O caminhoneiro contou que haviam três pessoas no veículo aparentando ser um pampa.

Esse veículo teria passado sentido um rio que tinha logo ali próximo em alta velocidade e ao retornar colidiu na traseira de sua carreta. Segundo ele, outro passageiro que vinha na carroceria do veículo por pouco não se feriu com gravidade.

Ainda de acordo com informações, uma caminhonete teria socorrido as vítima do local do acidente para o posto de saúde e em seguida retirado o veículo mesmo antes da chegada da polícia.

O caminhoneiro identificado como Antonio José foi orientado a deixar o local do acidente e procurar a delegacia de Luís Eduardo Magalhães para o registro da ocorrência.

António José seguia do estado de São Paulo com destino a Barreiras carregado com areia torrada usada em poço artesiano.

Ainda segundo o caminhoneiro, os ocupante do veículo aparentavam estar embriagados. 

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
26
Out/17

Bombeiros de LEM lutam contra incêndio na comunidade da Muriçoca















Na manhã desta quarta-feira, 25, por volta das 11h, um incêndio as margens do "Rio de Janeiro", na comunidade da Muriçoca, mobilizou o 2° Subgrupamento do corpo de bombeiros de LEM e duas aeronaves do "Bahia Sem Fogo", na tarde de hoje.

De acordo com informações, um morador teria colocado fogo em um lixo nas margens do rio e o fogo se alastrou rapidamente saindo do seu controle.

O fogo ainda continua e os bombeiros retornarão na manhã de amanhã, 26, para sobrevoar a área e mapear o local para continuar o combate ao incêndio.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()