Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
03
Out/17

Ofertas da Semana do Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
03
Out/17

PARA TODOS Supermercados - Qualidade, variedade e preço baixo. Aproveite!!!

 

Fonte:Publicidade
()
03
Out/17

Liquida TUDO Destack Interiores. Até 60% Off

Fonte:Publicidade
()
03
Out/17

Ofertas do Supermercados TABITA

Fonte:Publicidade
()
03
Out/17

Restaurante Sabor Caipira

Fonte:Publicidade
()
03
Out/17

Mês das crianças é no Supermercado Barateiro

Fonte:Publicidade
()
03
Out/17

Sulamérica Faculdade traz para LEM a Pós Graduação em Gestão do Agronegócio



A Sulamérica Faculdade, primando pela excelência em ensino e procurando atender as necessidades do mercado educacional na região oeste da Bahia, trás para Luís Eduardo Magalhães a Pós Graduação em Gestão do Agronegócio. Com duração de 4 semestres, 360 horas-aula, as aulas terão início no dia 29 de setembro próximo, contando com um encontro mensal. A Coordenação da Pós Graduação está a cargo do experientíssimo Professor José Gilson Vargas, mestre em Ciências Empresariais e autor de dezenas de livros sofre finanças pela Editora Saraiva. 


A grade curricular foi cuidadosamente estruturada com o objetivo de preparar profissionais capacitados para atuarem em funções relativas a gestão, marketing, vendas, finanças de empresas ligadas ao agronegócio, além de promover modelos inovadores de gestão nessa área.

As inscrições estão abertas. Solicite maiores informações pelos telefones: (77) 3628-0165 ou (77) 9.9919-9199 ou pelo e-mail [email protected].

Fonte:Informe Publicitário
()
03
Out/17

Dica Microlins: Excelência no atendimento ao cliente

Um bom atendimento é essencial para manter a satisfação e a fidelidade do cliente. O consumidor nunca deve sair da empresa com a impressão de que foi mal atendido. Isso porque uma pessoa pode contar sua experiência negativa (ou positiva) a diversas outras, que contarão a outras, e assim por diante.

A função de atender jamais pode se mostrar rotineira. É um erro sério definir o atendimento ao cliente como trabalho de rotina. Esse pensamento acaba reduzindo a importância dessa função e inibindo a capacidade criativa de quem o executa. A rotineirização da tarefa atendimento é prejudicial para o funcionário e, logo, para a empresa, pois o cliente seria apenas mais um no meio de toda uma gama de consumidores.

Ao contrário, todo cliente exige um tratamento diferenciado, pois cada um tem necessidades diferentes. O importante é fazê-lo se sentir especial.

Mercado de trabalho - Com público cada vez mais exigente, a conquista e fidelização de clientes se tornou um desafio para empresas de diversos setores. Assim, a qualificação profissional se tornou essencial no quesito atendimento ao cliente.

A Oportunidade - O mercado de trabalho é promissor, com empresas que necessitam de um quadro com formação profissional na área, gerando uma grande quantidade de oportunidades em diversas áreas.

Fonte:Informe Publicitário
()
03
Out/17

Barreiras: Andarilha queimada no mês passado morreu ontem no HO


Flávia sendo socorrida pelo SAMU

Na tarde de ontem, segunda-feira, 02, por volta das 13h, uma andarilha de 30 anos, identificada como Flávia dos Santos Nascimento, vítima de um atentado no dia 09 de setembro, morreu no Hospital do Oeste, em Barreiras, onde estava internada.

Flávia teve 80% do corpo queimado enquanto dormia num colchonete debaixo de um pé de manga, nas proximidades do Atacadão. Na ocasião, ela foi socorrida em estado gravíssimo pelo SAMU e encaminhada para o HO.

O corpo da mulher foi removido para o IML do DISEP. A polícia civil ainda investiga a autoria e a motivação do crime.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
03
Out/17

Lugar de Criança Feliz é no Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
02
Out/17

Centenas de pessoas caminham em alerta contra o câncer de mama em Barreiras













Uma onda cor de rosa tomou conta da Avenida Clériston Andrade em Barreiras na tarde desta segunda-feira, 02. Centenas de pessoas participaram da abertura oficial da Campanha Outubro Rosa promovido pela Secretaria Municipal de Saúde.

Além da secretária de saúde, Marisete Bastos, participaram da abertura da campanha, o Prefeito Zito Barbosa, Vereadores, profissionais da saúde, equipe da secretaria e sociedade civil, todos embalados pela apresentação e animação da Recicla Banda com a participação especial dos usuários do Centro de Atenção Psicossocial – CAPS II.

Nesse mês de ativismo contra o câncer de mama, com o tema: Declare seu amor próprio, a secretaria irá promover várias atividades para marcar a luta contra a doença, chamara atenção para a importância dos exames de rotinas e o autoexame.

Símbolo mundial da campanha, laços rosa foram colocados nas principais rotatórias da cidade com o objetivo de chamar a atenção para essa doença silenciosa. Segundo dados fornecidos pelo Centro de Atendimento à Mulher, em 2016 foram realizadas 2.260 mamografias e até setembro desse ano, foram realizadas 1.598. Nesse período, 29 pacientes foram diagnosticadas com câncer de mama e iniciaram o tratamento.

São realizados por mês 160 consultas com o mastologista no Centro de Atendimento à Mulher – CAM e em média de 400 mamografias são realizadas por mês na Unidade de Saúde Leonídia Ayres. Um dos objetivos da campanha Outubro Rosa é de incrementar o atendimento de 540 ultrassons das mamas entre os dias 16 a 20 de outubro na Praça Landulfo Alves através da unidade móvel.

Para marcar a abertura da Campanha Outubro Rosa: Declare seu amor próprio, as fachadas de prédios públicos como o Palácio das Artes, Prefeitura, Câmara de Vereadores, Secretaria Municipal de Saúde, Maternidade Municipal, Centro de Atendimento a Mulher – CAM, entre outros receberam uma iluminação especial alusiva ao Outubro Rosa.

“Estamos todos envolvidos nessa campanha, declarar seu amor próprio é incentivar às mulheres a se cuidarem, a realizarem os exames de rotina. O autoexame é de fundamental importância para o alerta contra essa doença, e durante todo esse mês todas as nossas unidades de saúde fará esse trabalho de conscientização e alerta”, destacou Marisete Bastos, Secretária de saúde.

 

Fonte: Diretoria de Comunicação - DIRCOM prefeitura de Barreiras
()
02
Out/17

Barreiras: Um morto e dois baleados em execução no Ribeirão


Movimentação no local


Carro em que as vítimas estavam




Perícia no local




O corpo sendo removido


PM no local


Marcas de tiros no veículo






Cleoni

Na noite desta segunda-feira, 02, por volta das 18h30, houve um homicídio e duas tentativas de homicídios na Rua Jordão, no bairro Ribeirão, em Barreiras.

De acordo com informações, indivíduos não identificados (ninguém soube informar quantos e nem que veículo estavam), chegaram atirando contra um veículo Mitsubishi Pajero, com placa de Brasília/DF.

Um homem identificado por Cleoni Souza de Santana, de 29 anos, foi morto no interior do veículo, ele dirigia o carro.

Já um homem e uma mulher - ainda não identificados, foram também baleados e socorridos por equipes do SAMU no local e encaminhados para o Hospital do Oeste.

O homem tinha quatro perfurações no tórax e está em estado grave. Já a mulher, com um tiro no quadril, passa bem. Uma quarta pessoa que estava no interior do veículo, acabou evadindo-se do local e ninguém soube informar o seu paradeiro, ou ainda se chegou a e ser atingido.

Na fuga, o condutor do carro colidiu contra uma moto que estava estacionado nas proximidades. Policiais militares estiveram no local isolando a área e guardando em segurança a cena do crime até a chegada da polícia técnica e do delegado plantonista que foram ao local.

As quatro pessoas que estavam no carro, segundo informações, moram em Brasília. Já Cleoni, que foi morto, tem familiares que moram no Ribeirão e estaria a passeio na cidade.

Após perícia técnica no local, o corpo foi removido para o IML de para a realização da necropsia.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
02
Out/17

Global System - Agora com seguro para moto

Fonte: Publicidade
()
02
Out/17

Promoção Maluca no Posto Fórmula 1

Fonte: Publicidade
()
02
Out/17

Compre hoje o seu lote no Jardim Europa com a corretora Simone











Construção de um posto de combustível

Fonte: Publicidade
()
02
Out/17

Dia das Crianças é na SEMPRELAR

Fonte: Publicidade
()
02
Out/17

Atletas que disputaram a prova do algodão se preparam a corrida da Primavera

















Não é preciso andar muito por Luís Eduardo Magalhães para perceber que as atividades físicas ganham cada vez mais espaço nas ruas e academias da cidade. Uma das modalidades que mais cresce é a corrida de rua, realidade comprovada na Corrida do Algodão, realizada no último fim de semana, pela Associação Baiana dos Produtores de Algodão (ABAPA), em parceria com a Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães, como forma de comemoração dos resultados da última colheita da pluma. De acordo com a organização, o evento esportivo contou com a participação de 750 atletas, divididos nas categorias: 1 km para crianças; provas de 5 e 10 km para adultos (masculino e feminino).

Participaram do evento, a Secretária Municipal de Governo, Katerine Rios; o Secretário Municipal de Saúde, Felipe Melhem, além do prefeito Oziel Oliveira, que destacou, “apoiar o esporte é uma marca da nossa administração e a comprovação está aqui: centenas de competidores participando de uma disputa limpa, onde o importante não é ganhar, e sim, competir”.

A corrida de 10 km, prova principal, reuniu 81 homens e 48 mulheres. No masculino, o vencedor foi Giomar Pereira da Silva, com o tempo de 33 minutos e 9 segundos. Entre as mulheres, a vitória foi para Edilza Alves Guimarães, que fechou o percurso em 43 minutos e 12 segundos.

CORRIDA DA PRIMAVERA 2017

A competição ocorrida nas ruas do bairro Jardim Paraíso foi uma prévia da Corrida da Primavera, que será realizada pela Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte. A disputa pretende incentivar a adoção de hábitos saudáveis e a prática esportiva entre pessoas de todas as idades, gêneros e classes sociais. “Além dos benefícios físicos e mentais, o esporte é fator de inclusão social, proporcionando autoestima e novas amizades. Por isso que a prefeitura continuará apoiando todas as modalidades praticadas na cidade”, garantiu Oziel.

A Corrida da Primavera acontecerá no dia 22 de outubro. A largada está prevista para as 6 horas da manhã, no Bairro Santa Cruz e terá provas com percursos em categorias com 1, 2, 5 e 10 Km. Quem desejar maiores informações deve ligar para o número (77)99989-0746.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
02
Out/17

Promoção na Árabe Pizza

Fonte:Publicidade
()
02
Out/17

Tem promoção na MOBIL

Em breve mais uma loja da Mobil em LEM. Avenida Salvador, 575, centro

Fonte:Publicidade
()
02
Out/17

LEM: PM de LEM apreende arma de fogo após briga de casal no Santa Cruz

Na tarde desta segunda-feira, 2, por volta das 14h, policiais militares da 85 CIPM fizeram a apresentação de um casal na delegacia de polícia após uma discussão.

Os policiais chegaram até a residência do casal, localizada na Rua Serra Dourada, no bairro Santa Cruz, depois de denúncia anônima.

De acordo com informações, Willian Souza Farias, de 23 anos, teria efetuado disparos de arma de fogo.

Chegando na residência e procedendo com a abordagem, os policiais encontraram um rifle calibre 22 e 25 munições intactas do mesmo calibre. A arma e as munições estavam no interior de um veículo.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
02
Out/17

LEM: Ciclista é socorrido para a UPA após ser atingido por moto mo M2





Na tarde desta segunda-feira, 2, um ciclista identificado como Lazaro Roberto, de 36 anos, ficou ferido após ser atingido por uma motocicleta no cruzamento das ruas São Francisco e Ceará nas proximidades da Escola Vânia Aparecida, no bairro Mimoso II, na cidade de LEM.

Lázaro não aparentava ferimentos, mas foi encaminhado para a UPA para ser melhor avaliado.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
02
Out/17

Agora LEM tem o Drogão Popular. A sua farmácia popular!

No Drogão Popular, você diabético, hipertenso tem remédio de graça. Basta trazer sua receita, CPF e identidade.









Fonte: Publicidade
()
02
Out/17

Bateu aquela sede; aquela fome... Passe no Bem Brasil Pastéis




Fonte: Publicidade
()
02
Out/17

Farmácia Avenida - Medicamentos com até 80% de descontos

Fonte: Publicidade
()
02
Out/17

Cena comum em LEM...





No início da tarde desta segunda-feira, 2, por volta das 12h, uma mulher identificada como Tatiana Rocha Barbosa, de 29 anos, ficou ferida após se envolver em um acidente de moto no cruzamento da Avenida JK com a rua Rondônia, no centro de LEM.

O SAMU foi até o local e socorreu Tatiana para a UPA, com escoriações leve pelo corpo. A SUTRANS controlou o trânsito. Os envolvidos nos acidente entraram em acordo no local.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()