Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
18
Mai/18

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fábrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS

A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Uma maneira inteligente e moderna de proteger sua propriedade


Tela revestida em PVC e galvanizada para diversos tipos de quadras


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.


 Telas Ótis para proteção



Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações:
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br
[email protected]

Fonte: Publicidade
()
18
Mai/18

Convocação aos moradores da Morada da Lua

Na próxima terça-feira, dia 22, às 19h30h, convidamos os moradores do bairro Morada da Lua para comparecerem à Câmara Municipal de Barreiras para cobrarmos uma resposta sobre os problemas encontrados no bairro.

Pela manhã iremos protocolar os relatórios e mapas para os 19 vereadores.

Att: Comissão Morada da Lua

Fonte:
()
18
Mai/18

PM inicia operação aérea em parceria com as Prefeituras de Formosa e Santa Rita





Nesta sexta-feira, 18, nas cidades de Formosa do Rio Preto e Santa Rita de Cássia, a Polícia Militar em parceria com as Prefeituras Municipais deu início a Operação Policial com o emprego da aeronave Guardião 02 em patrulham aéreo com o objetivo de realizar um policiamento preventivo que contribua de forma significativa para fortalecer e intensificar a ação de presença da polícia militar na sociedade, além de fazer um treinamento em conjunto com equipe da SAMU para uma eventual situação de resgate que precise o emprego da aeronave.

Fonte:86 CIPM - A Guardiã do Vale Do Rio Preto"
()
18
Mai/18

1º Processo seletivo 2018 da PSICOCLÍNICA

Fonte:Publicidade
()
18
Mai/18

JH Climatização. Montagem e Manutenção de Ar Condicionado

Fonte:Publicidade
()
18
Mai/18

Especial Mês das Mães na Farmácia Avenida

Fonte:Publicidade
()
18
Mai/18

Ofertas da Avícula Mandarin

Fonte:Publicidade
()
18
Mai/18

Compre hoje o seu lote no Jardim Europa com a corretora Simone













Fonte:Publicidade
()
18
Mai/18

Barreiras: Motociclista fica ferido ao colidir moto na traseira de caminhonete na BR 242









Na manhã desta sexta-feira, 18, por volta das 7h30, um motociclista colidiu sua moto na traseira de uma caminhonete na BR 242, em Barreiras, próximo a lojas Havan.

Uma equipe do SAMU socorreu o motociclista com ferimentos leves para o Hospital do Oeste.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
18
Mai/18

Colisão entre carro e moto deixa uma mulher ferida no centro de Barreiras







No final da tarde desta sexta-feira, 18, por volta das 17h 40, ocorreu uma colisão entre uma moto Honda Biz e um veículo Fiat Uno na Avenida Clériston Andrade, no centro de Barreiras, em frente às Casas Bahia.

Na colisão, a mulher que conduzia a moto acabou caindo e ficando levemente ferida, sendo socorrida por uma equipe do SAMU no local e encaminhada para o Hospital do Oeste.

O condutor do carro nada sofreu.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
18
Mai/18

Morre mais uma vítima da tragédia de Wanderley

Adelina Teixeira de Souza Neta, de 52 anos, residente no Povoado Lagoa dos Bois, zona rural do município Wanderley, morreu no final da tarde desta quinta-feira (17), após ficar três dias internada no Hospital do Oeste (HO).

Ela é uma das vítimas de disparos de arma de fogo desferido pelo próprio irmão e queimaduras em 80% do corpo, na última terça-feira (15), em uma tragédia que ocorreu no município do Wanderley.

Na ocasião, Paulo Teixeira de Souza matou o cunhado, atirou na irmã a senhora Adelina e se suicidou em seguida.

Adelina que é irmã do autor da tragédia, foi baleada e teve o corpo queimado após Paulo atear fogo na residência.

Ela chegou a ser socorrida por outro irmão e encaminhada para o HO, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O corpo de Adelina foi necropsiado na manhã de hoje no Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras e liberado para o sepultamento que ocorrerá em Wanderley.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
18
Mai/18

Agora em LEM um novo espaço para o seu lazer: Arena São José

Matricule seu filho na escolinha de futebol da Arena São José











Na Arena São José a Grama é padrão Fifa. Você conta ainda com estacionamento, bar com churrasqueira, e desconto para mensalistas e transmissão de jogos.

Ligue já e reserve o seu horário: (77) 9.9981 6917 (77) 9.9976 1472.


Na Arena São José você tem a ESCOLINHA DE FUTEBOL CRAQUES DO AMANHÃ. Matrículas abertas dos 06 aos 14 anos. Tornando o sonho do seu filho uma realidade.

Arena São José - Rua 11 quadra 27 lote 32 - Parque São José.


Fonte:Publicidade
()
18
Mai/18

Conselheiros Tutelares falam sobre violência sexual contra crianças e adolescentes em LEM



Em entrevista nesta sexta-feira, 18, Conselheiros Tutelares de LEM falaram sobre quais as formas de abuso sexual contra crianças e adolescentes, no que consiste o estupro de vulnerável, a forma de atuação de atuação do Conselho Tutelar e outros órgãos da rede de proteção diante desses casos.

Ao receber informação sobre confirmação ou suspeita de abuso sexual de criança ou adolescente.

Passar por situações de abuso ou exploração sexual trás prejuízos imensuráveis a uma criança. De modo algum pode passar despercebido e ao se detectar ameaças ou suspeitas todos devem se mobilizar para a total proteção da vitima adotando-se imediatamente todas as medidas de proteção previstas e possíveis.

Por outro lado, uma acusação de abuso sexual ou estupro de vulnerável pode destruir a vida de uma pessoa, por isso a sociedade deve estar atenta para não permitir abusos e punir severamente os autores desse tipo de crime contra nossas crianças, ao mesmo tempo deve ser responsável para evitar prejuízos a pessoas inocentes.

Por isso ao receber informações sobre confirmação ou suspeita de abuso sexual contra criança ou adolescente, por obrigação legal o Conselho Tutelar encaminhará a notícia de fato ao Ministério Público e tomará como verdade apenas e tão somente para fins de proteção a vitima, tomando medidas para garantir ela não continue a sofrer os possíveis abusos.

A parte investigativa criminal que irá colher provas e determinar materialidade e autoria do crime fica a cargo dos órgãos de segurança pública a Polícia Civil e do Ministério Público.
Quem perceber ou presenciar a prática desses crimes deve tomar todas as medidas que puder e informar as autoridades imediatamente para que se averigue a situação cessando maiores malefícios à possível vitima.

Para isso procure a delegacia de polícia, Ministério Público ou Conselho Tutelar ou ligue:

Polícia Militar 190
Disque Direitos Humanos 100
Conselho Tutelar LEM 77 9.8802-4773/ 77 3628-1293.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Conselho Conselho Tutelar
()
18
Mai/18

AUXILIAR AGRICOLA EXTERNO

A SGS  UNIGEO é uma empresa que vê a agricultura de uma forma diferente e por isso, entende que seu papel vai muito além de uma simples interpretação de variáveis de fertilidade de solo.

As fazendas do futuro precisam estar munidas de técnicas que envolvem desde fórmulas simplistas até a mais alta tecnologia desenvolvida a favor do campo. A SGS UNIGEO está apta a ser o parceiro ideal de todos os produtores que querem antecipar este futuro, provendo o que há de mais inovador no mercado. Venha fazer parte da família SGS UNIGEO, em Luís Eduardo Magalhães.

DESCRIÇÃO: Atuação na Área operacional, realizando coleta de solo em fazendas/cliente.

REQUESITOS: Ensino fundamental Completo, disponibilidade para viagens, habilidades para viagens, CNH AB e conhecimento em informática.

Horário de trabalho: segunda a Sexta das 7hs as 11hs e das 13hs as 17hs e Sábado das 7h as 11 hs.


Interessados enviar curriculum para o e-mail: [email protected] - informações: 77-3628-4969

Fonte:
()
18
Mai/18

Oeste Recuperadora Recuperação de Plásticos e Fibras


Antes


Antes


Antes


Depois


Depois



A Oeste Recuperadora agora também com Jateamento de máquinas e equipamentos agrícolas. Atendemos toda a Região Oeste da Bahia .

Ligue já: 77 3628-0806
WhatsApp 77 9.9994-3829 - (Diron Morais)

Fonte:Publicidade
()
18
Mai/18

Aluguel ou Casa Própria? Você decide!!!

Fonte:Publicidade
()
18
Mai/18

Três homens morrem durante operação policial em Barreiras e LEM





Três pessoas morreram e uma foi presa na madrugada desta sexta-feira (18), durante confronto com as Polícias Civil e Militar de Sergipe e CIPE/Cerrado, em uma operação deflagrada nos municípios de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães.

A ação policial tinha como objetivo prender os suspeitos de envolvimento na morte do Capitão Manoel Oliveira, executado a tiros dentro de um veículo em uma estrada do município de Porto da Folha (SE) no dia 4 de abril.

De acordo com informações da polícia, a operação ocorreu simultaneamente nos estados de Sergipe e Bahia e teve como saldo total oito mortos.

Durante o cumprimento dos mandados de prisão nos municípios de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães houve uma intensa troca de tiros que resultou na morte de Jackson dos Santos, Ernane Mota Pereira, "Vulgo alemão" e José da Silva. Eles chegaram a serem socorridos, mas não resistiram e vieram a óbito.

Na operação foram apreendidas três armas de fogo, que foram encaminhadas às Delegacias de Barreiras e LEM. Ainda segundo a polícia foi realizado a prisão de Marcones Silva Lima.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
18
Mai/18

Você viu o Divino?

O Divino mora em Barreirinhas, próximo ao Vídeo Game do Neto. Ele sofre de transtornos mentais. A família agradece a quem poder ajudar.

Qualquer informação ligue para o Daniel nos fones: 77 9.9820-3078
77 9.9915-7708.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
18
Mai/18

Maio Amarelo. Atenção pela vida!

Fonte:Publicidade
()
18
Mai/18

Nino Auto Peças, há 13 anos em LEM











Há 13 anos em LEM você conta com o Nino Auto Peças, onde você encontra peças seminovas originais com garantia; motor com nota fiscal e baixa no DETRAN. O Nino Auto Peças conta ainda com peças para caminhonetes, carros de passeio, acessórios e muito mais. 

Nino Auto Peças - Avenida Ayrton Senna, Bairro Santa Cruz, próximo a feira livre. Fone: 3628-7480.

Fonte: Publicidade
()
18
Mai/18

Outlet Mês das Mães na Destack By Design

Fonte: Publicidade
()
18
Mai/18

Oeste dá Sorte. Acredite na sua sorte

Fonte: Publicidade
()
18
Mai/18

Mutirão de Cirurgias atende a mais de 15 municípios na região de Barreiras

A região de Barreiras recebe, no período de 28 a 30 de maio, o Mutirão de Cirurgias da Secretaria da Saúde da Bahia (Sesab). As consultas serão realizadas em unidades móveis, que ficarão estacionadas na Rua Arnaldo Horário Ferreira, em frente ao Lacen, no município de Luís Eduardo Magalhães. Além de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, participarão do mutirão os municípios de Angical, Baianópolis, Brejolândia, Catolândia, Cotegipe, Cristópolis, Formosa do Rio Preto, Mansidão, Riachão das Neves, São Desidério, Santa Rita de Cassia, Tabocas do Brejo Velho e Wanderley.

O atendimento será direcionado para as pessoas que necessitam realizar cirurgias de hérnias (umbilical, inguinal, epigástrica) histerectomia, colecistectomia (vesícula). Teremos também atendimento pediátrico (crianças de 4 a 13 anos) para a retirada de amígdalas e adenoide, hernias e retirada da bolsa de colostomia.

É importante lembrar que os pacientes que farão cirurgias devem levar todos os exames laboratoriais e outros que fizeram. No caso de cirurgia de vesícula, os pacientes precisam estar em jejum para a realização do exame de ultrassonografia (USG).

Fonte: Bahia Notícias
()
18
Mai/18

Seu almoço hoje é na Churrascaria Porco à Paraguaia

















Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco à Paraguaia". Aqui você encontra um ambiente amplo, agradável pra você e sua família.

Na "Churrascaria Porco à Paraguaia" você encontra uma grande variedade da culinária caipira. Tudo isso ao som de uma boa música sertaneja. 

Temos churrasco, galinhada, rabada, moqueca de surubim, feijoada e muito mais! Aos finais de semana você se delícia com o porco à paraguaia e o costelão recheado.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Telefone: 77 9.9923 7956.

Não abrimos as segundas e terças.

Fonte: Publicidade
()
18
Mai/18

Oportunidade única de comprar o seu Ford 0km

Fonte: Publicidade
()