Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
17
Out/18

Compromisso de Haddad é com a hipocrisia | Felipe Moura Brasil

Fonte:JOVEM PAN
()
17
Out/18

Bem Brasil Pastéis agora também em Barreiras

Fonte:Publicidade
()
17
Out/18

SORRISUS, a Rede de clínica odontológica que mais cresce no Brasil chega em LEM



Hoje a SORRISUS é a rede de franquias de clínicas odontológicas que mais cresce no Brasil, com mais de 100 unidades inauguradas.

A SORRISUS tem por excelência alto padrão de qualidade e atendimento de altíssimo nível, por isso todos os dentistas que compõem o corpo clínico da SORRISUS são especialistas e só atuam em suas respectivas áreas de especialização.



Atendemos todas as especialidades da odontologia: Prótese, implantes, ortodontia (os mais modernos aparelhos odontológicos), facetas, periodontia (atua principalmente na área da gengiva), endodontia (canal), odontopediatria (dentistas para crianças), botox, bichectomia (retirada da gordura das bochechas) e demais procedimentos estéticos.

A unidade SORRISUS de Luís Eduardo Magalhães, inaugurada em abril desse ano, traz do que há mais moderno na odontologia: Avaliação (sem custo ao paciente) com câmera intra oral, para que o convidado visualize a sua saúde bucal em um televisor e passe a entender com clareza a real necessidade do tratamento. ANESTESIA SEM DOR computadorizada, laser pós cirúrgico, centro radiológico próprio dentro da Sorrisus (para maior conforto e praticidade do paciente). E, a tecnologia de implantes sem cortes e sem bisturi.



Outros diferenciais que a Sorrisus tem, são dois anos de garantia em quase todos os procedimentos.

SORRISUS - Horário de atendimento estendido (07h30 às 19h). Atendimento aos sábados, espaço kids para que os pequenos fiquem a vontade enquanto os pais fazem o tratamento, e condições especiais de pagamento.



Agende uma avaliação sem custo (77) 3628-2694 / 98887-5005 WhatsApp.

Ou apenas em um clik no link abaixo:
www.sorrisus.com/marcar-consulta

Estamos localizados na rua Rondônia, 95. Em frente ao Santander.

Facebook/Instagram @sorrisuslem

SORRISUS, padrão odontológico internacional, pertinho de você!

Fonte:Informe Publicitário
()
17
Out/18

Parte do PT já deu como perdido o 2º turno e está se 'lixando' para Haddad, diz Cid Gomes

BRASÍLIA - O senador eleito Cid Gomes (PDT-CE) disse nesta terça-feira, 16, ao Estadão/Broadcast, que parte do PT já deu por perdida a disputa presidencial no segundo turno das eleições 2018 e está "se lixando" para o presidenciável Fernando Haddad. Na visão do irmão de Ciro Gomes (PDT), a "companheirada" só está pensando em garantir a hegemonia na oposição a um futuro governo de Jair Bolsonaro (PSL).

"Eles (petistas) querem ser hegemônicos inclusive na oposição. Boa parte da companheirada aí já deu por perdido (o segundo turno) e está pensando nisso, em ser hegemônico na oposição. Estão se lixando para o Haddad. São incapazes de um gesto de grandeza, mesmo que isso seja permitir uma oportunidade para o jovem, talentoso, inteligente, preparado que é o Fernando Haddad. Eu acho que isso (gesto de autocrítica) tem que partir de quem está no comando do PT", afirmou.

Cid provocou polêmica em ato político realizado em Fortaleza (CE), na noite desta segunda-feira, no qual conclamou que o PT fizesse uma autocrítica para não "perder feio" de Bolsonaro no pleito presidencial. O pedetista acabou vaiado pela plateia, que começou a gritar o nome do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que está preso em Curitiba na Operação Lava Jato. Após a fala de Cid, o PT considera improvável criação de frente amplacontra Bolsonaro.

Nesta terça-feira, Cid Gomes reiterou à reportagem essas críticas e disse que é uma característica do PT não fazer gestos para reconhecer erros.

Fonte:Renan Truffi/Estadão
()
17
Out/18

Senadora Ana Amélia 'BATE' forte em Haddad

Fonte:Verdade Política
()
17
Out/18

Essa oferta você só encontra na Baiana

O LG K11+ é o Smartphone que falta na sua vida. Possui certificação MIL-SPEC STD-810G e a tampa traseira em metal que agrega proteção extra e maior resistência a impactos para manter o design estiloso do aparelho por mais tempo. Na cor azul, tem tela de 5,3", é Dual Chip, armazenamento interno de 32GB com expansão até 2TB, 3GB de memória RAM, tecnologia 3G/4G, sistema operacional Android 7.1.2 (Nougat) e processador Octa Core 1.5 Ghz - MediaTek MT6750.

#barato #casasBaiana #smartphone #bomebarato #barreiras #lem #saodesiderio #piaui #gilbues #oferta #precobaixo #moveisbaratos #moveis

Fonte:Informe publicitário
()
17
Out/18

Vereador Nei Vilares questiona valores gastos pela prefeitura de LEM no Rio dos Cachorros

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
17
Out/18

Bolsonaro Recebeu do SBT a Melhor Entrevista Até Agora. Confira!

Fonte:JOVEM PAN
()
17
Out/18

Instituto Paraná: Entre eleitores do RJ, Bolsonaro registra 70,8% dos votos válidos contra 29,2% de Haddad



Em pesquisa divulgada pelo Instituto Paraná, o candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, possui 60,1% das intenções de votos entre os eleitores do Estado do Rio de Janeiro. Já Fernando Haddad (PT) possui 24,8%. 10,3% dos entrevistados disseram que não votarão em nenhum dos dois e 4,8% disseram não saber em quem votar.

Nos votos válidos, Bolsonaro registra 70,8% das intenções de voto contra 29,2% de Haddad.



Sobre o potencial eleitoral entre os dois candidatos, 53,8% disse que votaria com certeza em Bolsonaro para a Presidência, contra 20% do petista. 32,7% disseram não votar de jeito nenhum no líder das pesquisas contra 64,2% de Haddad.

Na percepção de quem deverá ser o novo presidente da República, 77,8% dos eleitores fluminenses acreditam que será Bolsonaro, contra 13,1% que creem que Haddad será eleito.



Dados da pesquisa

De acordo com a Resolução – TSE n.º 23.549/2017, essa pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o n.º BR-00671/2018 para o cargo de Presidente e sob o n.º RJ-06546/2018 para o cargo de Governador.

O universo desta pesquisa abrange os eleitores do Estado do Rio de Janeiro. Para a realização desta pesquisa foi utilizada uma amostra de 1.860 eleitores, sendo esta estratificada segundo sexo, faixa etária, grau de escolaridade e nível econômico. O trabalho de levantamento de dados foi feito através de entrevistas pessoais com eleitores com 16 anos ou mais em 44 municípios durante os dias 14 a 16 de outubro de 2018, sendo auditadas simultaneamente à sua realização, 20,0% das entrevistas.

Fonte:JOVEM PAN
()
17
Out/18

A Ecoville chegou em LEM





A Ecoville é a maior rede de lojas de produtos de limpeza do Brasil e utiliza normas e conceitos rígidos de qualidade nos processos de produção, garantindo assim qualidade dos seus produtos.

Hoje a Ecoville tem mais de 300 lojas por todo o Brasil com uma linha completa de materiais de limpeza que atende a empresas, casas, escritório, fazendas e comércio em geral.

Na Ecoville você encontra tudo o que precisa para facilitar seu dia a dia, deixando o ambiente limpo e perfumado, tendo produtos e acessórios específicos para a necessidade de cada um.

A Ecoville tem produtos para porcelanato, cerâmica, rejunte, WC, lavanderia, limpeza geral, tratamento de pisos e linha automotiva, prezando sempre pela qualidade e rendimento sem pagar nada a mais por isso.

Na Ecoville você tem produtos e acessórios para a limpeza com qualidade, alto rendimento e economia.

Fonte:Informe Publicitário
()
17
Out/18

Realize o sonho da casa própria... Venha morar no Residencial Cidade Alta

Fonte:Publicidade
()
17
Out/18

VERDURÃO – Lugar de comprar barato e com qualidade em LEM















A dona de casa que quer levar para casa frutas e verduras sempre fresquinhas faz suas compras no VERDURÃO. Com produção própria o VERDURÃO oferece para a família o que há de mais qualidade em frutas, verduras e legumes.

VERDURÃO ainda tem um completo açougue, com carnes de qualidade. Tem ainda um completo supermercado, tudo isso com preço baixo e ótima localização. Visite o VERDURÃO e comprove!

VERDURÃO está localizado na Avenida Barreiras, bem no centro de LEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
17
Out/18

Lula é condenado por tentativa de enganar Justiça em processo sobre sítio

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi condenado a pagar multa de R$ 1 mil por litigância de má-fé, acusado de tentar enganar a Justiça no processo que envolve uma propriedade rural do petista em São Bernardo do Campo, ao lado do sítio Los Fubangos.

De acordo com a Coluna do Estadão, o juiz da 1.ª Vara da Fazenda Pública, José Carlos de França Carvalho Neto, considerou que Lula deu informações falsas à Justiça ao alegar que houve abuso de autoridade cometido pela prefeitura, que mandou embargar a construção de sua “unidade residencial para lazer”. 

Na sentença, o juiz argumentou que Lula “assegurara” em seu projeto que as obras não demandariam movimentação de terra, “o que não correspondeu à verdade”. A defesa do ex-presidente nega a acusação e diz que vai recorrer.

Fonte:Bahia Notícias
()
17
Out/18

Derrotado nas urnas, Lázaro fala em espaço para PSC na gestão de ACM Neto

Mesmo sem lograr êxito na tentativa de se eleger senador da República pelo principal grupo de oposição na Bahia, Irmão Lázaro (PSC) acredita que saiu da eleição estadual de 2018 mais forte do que entrou. Por essa razão, o deputado federal falou que espera do prefeito de Salvador ACM Neto (DEM), condutor do grupo, uma alocação em algum lugar na próxima fase da gestão democrata. 

“O meu desejo hoje, o que seria mais viável, o movimento mais comum, é que o PSC continue na base do prefeito ACM Neto (DEM). Mas isso vai depender do que o prefeito decidir na distribuição dos espaços ao indicar os novos secretários”, comentou Lázaro. O gestor da capital baiana deve anunciar uma reforma na prefeitura nas próximas semanas para equilibrar as forças políticas da sua base após as eleições. 

“A única coisa que tenho certeza é que nós vamos participar da gestão. Não sei se será na política em Salvador ou em Feira de Santana, cidades onde tivemos votação expressiva”, defendeu Lázaro. “Eu gostaria de continuar dentro do projeto de ACM Neto e que ACM Neto continuasse dentro do projeto Irmão Lázaro”, completou o candidato que chegou a aparecer eleito nas primeiras pesquisas de intenção de voto para o Senado, mas terminou em terceiro lugar com 15,37% dos votos válidos.

Em contraposto a Lázaro, Heber Santana (PSC), presidente estadual da legenda na Bahia, disse que o partido está a disposição do prefeito ACM Neto, mas que não vai pleitear espaços. “Não há imposições e o prefeito ainda não nos chamou para conversar. Estamos a disposição”, disse. Também sem conseguir se eleger deputado federal, Santana deve continuar na liderança do partido nos próximos meses. 

Fonte:Bahia Notícias
()
17
Out/18

Rui Costa planeja conceder Embasa a iniciativa privada, diz revista

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), prepara um pacote de concessões para o seu segundo governo. De acordo com a revista Veja, o petista planeja fazer a concessão à iniciativa privada da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) ou firmar uma parceria público-privada (PPP). Ainda segundo a reportagem, também não está descartada a hipótese de abrir o capital da estatal e vender ações na Bolsa.

Reeleito com 75% dos votos, Rui estuda fechar contratos de PPP com a Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR) e a Companhia de Processamento de Dados do Estado da Bahia (Prodeb), que presta serviços de processamento eletrônico de dados aos órgãos e entidades da administração pública.

Fonte:Bahia Notícias
()
17
Out/18

Suspeito de tráfico de drogas é preso pela CIPE/Cerrado no Santa Cruz

Um jovem de 18 anos foi preso na noite de ontem, terça-feira (16), por uma guarnição da CIPE/Cerrado por tráfico de drogas na Rua Irecê, esquina com a Rua Cafarnaum, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações da CIPE/Cerrado Militar, o rapaz foi abordado pelos policiais no interior de um bar. Durante revista foi encontrado na lixeira 21 pedras de crack, uma trouxa com pó de crack, 16 trouxas com maconha e R$ 131 em dinheiro.

Diante das evidências, o suspeito foi conduzido e apresentado na delegacia de polícia, onde foi realizado o registro da ocorrência.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
17
Out/18

Havia um poste no meio do caminho...

Na manhã desta quarta-feira, 17, por volta das 7h30, o motorista de um carro perdeu a direção e colidiu contra um poste na principal avenida do bairro Jardim Vitória, na cidade de Barreiras.

Apesar do forte impacto, ninguém ficou ferido. O acidente foi registrado por uma equipe da COOTRANS.

Fonte:Reportagem de Jadiel LuizBlog do Sigivilares
()
17
Out/18

Estude Agronegócio na UNIP

Fonte:Informe publicitário
()
17
Out/18

Grupo Marabá. Os melhores preços estão aqui!




Fonte:Informe publicitário
()
17
Out/18

TUKA´S BURGER... Venha almoçar com a gente!

Fonte:Informe publicitário
()
17
Out/18

PARA TODOS Supermercados. 02 Anos de preços baixos

Fonte:Informe publicitário
()
17
Out/18

Comerciante é morto dentro de açougue no centro de Barreiras









No início da noite desta terça-feira, 16, por volta das 18h40, o proprietário da Casa de Carne Silva, identificado por Esmeraldo de oliveira Souza de 44 anos, foi morto com um tiro na altura do pescoço no interior de seu estabelecimento comercial, ao lado do Estádio Geraldão, no centro de Barreiras.

Segundo informações, um homem não identificado chegou a pé, entrou na casa de carne e desferiu apenas um tiro em Esmeraldo estava no balcão junto com seu filho, um adolescente de cerca de 14 anos de idade.

Logo após atirar o criminoso correu sentido a antiga prefeitura, onde teria subido provavelmente numa moto de um outro indivíduo que já lhe esperava para dar fuga.


Uma equipe do SAMU foi até ao local, mas só pôde atestar o óbito. Policiais militares isolaram a área, guardando em segurança o corpo que ficou dentro do estabelecimento comercial até a chegada da Polícia Técnica e do delegado plantonista.

Segundo uma testemunha ocular, o autor chegou atirando e não teria havido nem discussão no momento do crime. Após perícia, o corpo foi removido pelo rabecão para o Departamento de Polícia Técnica para a realização de necropsia.

A suspeita é que tenha sido utilizado uma arma de fogo do tipo revolver, já que não foi encontrado a cápsula no local.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
()
17
Out/18

Energia solar também é na HIDROLUZ

Fonte: Publicidade
()
17
Out/18

Acqio - A sua maquininha de passar cartão. Peça já a sua!


Fonte: Publicidade
()
17
Out/18

Arena São José - O seu espaço para lazer







Na Arena São José a Grama é padrão Fifa. Você conta ainda com estacionamento, bar com churrasqueira, e desconto para mensalistas e transmissão de jogos.

Ligue já e reserve o seu horário: (77) 9.9981 6917 (77) 9.9976 1472.







Na Arena São José você tem a ESCOLINHA DE FUTEBOL CRAQUES DO AMANHÃ. Matrículas abertas dos 04 aos 16 anos. Tornando o sonho do seu filho uma realidade.

Arena São José - Rua 11 quadra 27 lote 32 - Parque São José.

Fonte: Publicidade
()