Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
20
Out/18

Barreiras: Motorista capota carro na BR 135









Na tarde deste sábado, 20, por volta das 13h40, uma mulher capotou um carro na BR 135, nas proximidades do Residencial Arboreto I, em Barreiras.

Segundo informações, a condutora da picape Fiat perdeu o controle ao tentar desviar de uma motocicleta. O carro dela saiu da pista, saltou uma ribanceira e capotou em uma estrada vicinal paralela a rodovia.

No veículo, além do condutora, havia ainda mais dois ocupantes. Todos tiveram ferimentos leves e foram socorridalos por duas equipes do SAMU e encaminhados para o Hospital do Oeste.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
()
20
Out/18

LEM: Homem é morto a tiros na Praça da Bíblia no Santa Cruz


Local do ocorrido


PM no local


Movimentação no local


O SAMU constatou o óbito

Na manhã deste sábado, 20, por volta das 11h20, um homem ainda não identificado foi morto com aproximadamente 4 disparos de arma de fogo na região da cabeça. O crime ocorreu na Praça da Bíblia, localizada na Avenida Tancredo Neves, no cruzamento com a Rua Irara, no bairro Santa Cruz, em LEM.

Testemunhas contaram a reportagem do Blog do Sigi Vilares, dois indivíduos em uma motocicleta alcançaram o rapaz na praça e o carona efetuou os disparos, fugindo em seguida.

Uma Unidade de Suporte Avancada do SAMU esteve no local, porém ao o médico Dr. Eduardo só pode mesmo constar o óbito.

A polícia civil investiga esse que é o 40° homicidio do ano na cidade.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
20
Out/18

Correntina: BR 020 ou BR 349; onde é melhor ter um posto da PRF?

Fonte:TV Sigi
()
20
Out/18

Moradores do Santa Cruz pedem à prefeitura de LEM melhorias para a Rua Ilhéus






Na manhã deste sábado, 20, após denúncias de moradores da Rua Ilhéus, na altura do cruzamento com a Rua América Dourada, que informavam em que o local estava intransitável, a reportagem do Blog do Sigi Vilares foi até o bairro Santa Cruz e confirmou a veracidade da denúncia.

Devido as chuvas que cairam durante a semana a rua acabou danificada. Agora os moradores pedem que a prefeitura solucionem o problema o mais breve possível.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
20
Out/18

PETO prende autor de homicídio em Barreiras



Na madrugada deste sábado, 20, ao realizar rondas no bairro Santa Luzia, uma guarnição do PETO da 83 CIPM, avistou um indivíduo em atitude suspeita nas imediações do local do homicídio ocorrido horas antes (Clique AQUI para saber tudo desse homicídio), ao proceder a abordagem identificou como sendo vulgo Lukinhas, o mesmo estava todo ensanguentado (pés e mãos e vestes sujas de sangue), um corte na cabeça e mão direita ferida por arma branca.
Lucas Pereira, entrou em contradição, não dando explicações convincentes da sua situação no momento da abordagem.

Diante dos fatos acima e das características do indivíduo serem as mesmas relatadas no crime, o abordado foi apresentado na delegacia local, que diante dos fatos foi lavrado o flagrante pela autoridade judiciária.

Fonte:83ª CIPM - A PAZ É FRUTO DA JUSTIÇA!
()
20
Out/18

Barreiras: Homem é esfaqueado durante a madruga no Santa Luzia

Um rapaz foi esfaqueado na madrugada deste sábado, 20, no bairro Santa Luzia, em Barreiras.

O rapaz contou que estava em um bar, quando um indivíduo desconhecido chegou e desferiu um golpe de faca nele.

Uma equipe do SAMU socorreu o ferido para o Hospital do Oeste.

Policiais militares da 83ª CIPM registraram a tentativa de homicídio.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigivilares
()
20
Out/18

Arabe&Pizza. As Melhores Pizzas Pertinho de Você!

Fonte:Publicidade
()
20
Out/18

Lixo jogado as margens da BR 020 chama a atenção de internauta que protesta



As fotos acima refletem a Indagação de um cidadão sobre esse entulho que está sendo jogado às margens da BR 020, em frente a Algodoeira Golmur, em Luís Eduardo Magalhães.

Não sei de quem é o lixo , só sei que não é meu. Será que o DNIT tem conhecimento disso?

Att. Cidadão indignado

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta
()
20
Out/18

Vem aí mais um congresso da Igreja O Brasil para Cristo em LEM

Fonte:Publicidade
()
20
Out/18

Desespero (editorial do ESTADÃO sobre as "denúncias" do PT e as fake news)

Consciente de que será difícil reverter a vantagem de Jair Bolsonaro (PSL), o PT decidiu fazer campanha para deslegitimar a eventual vitória do oponente, qualificando-a como fraudulenta (O Estado de S. Paulo)

Consciente de que será muito difícil reverter a vantagem de Jair Bolsonaro (PSL) na disputa pela Presidência da República, o PT decidiu partir para seu "plano B": fazer campanha para deslegitimar a eventual vitória do oponente, qualificando-a como fraudulenta. É uma especialidade lulopetista.

A ofensiva da tigrada está assentada na acusação segundo a qual a candidatura de Bolsonaro está sendo impulsionada nas redes sociais por organizações que atuam no "subterrâneo da internet", segundo denúncia feita anteontem na tribuna do Senado pela presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmann, que lançou o seu J'accuse de fancaria.

"Eu acuso o senhor (Bolsonaro) de patrocinar fraude nas eleições brasileiras. O senhor é responsável por fraudar esse processo eleitoral manipulando e produzindo mentiras veiculadas no submundo da internet através de esquemas de WhatsApp pagos de fora deste país", afirmou Gleisi, que acrescentou: "O senhor está recebendo recursos ilegais, patrocínio estrangeiro ilegal, e terá que responder por isso. (...) Quer ser presidente do Brasil através desse tipo de prática, senhor deputado Jair Bolsonaro?"

Como tudo o que vem do PT, nada disso é casual. A narrativa da "fraude eleitoral" se junta ao esforço petista para que o partido se apresente ao eleitorado - e, mais do que isso, à História - como o único que defendeu a democracia e resistiu à escalada autoritária supostamente representada pela possível eleição de Bolsonaro.

Esse "plano B" foi lançado a partir do momento em que ficou claro que a patranha lulopetista da tal "frente democrática" contra Bolsonaro não enganou ninguém. Afinal, como é que uma frente política pode ser democrática tendo à testa o PT, partido que pretendia eternizar-se no poder por meio da corrupção e da demagogia? Como é que os petistas imaginavam ser possível atrair apoio de outros partidos uma vez que o PT jamais aceitou alianças nas quais Lula da Silva não ditasse os termos, submetendo os parceiros às pretensões hegemônicas do demiurgo que hoje cumpre pena em Curitiba por corrupção?

Assim, a própria ideia de formação de uma "frente democrática" é, em si, uma farsa lulopetista, destinada a dar ao partido a imagem de vanguarda da luta pela liberdade contra a "ditadura" - nada mais, nada menos - de Jair Bolsonaro. Tudo isso para tentar fazer os eleitores esquecerem que o PT foi o principal responsável pela brutal crise política, econômica e moral que o País ora atravessa - e da qual, nunca é demais dizer, a candidatura Bolsonaro é um dos frutos. Como os eleitores não esqueceram, conforme atestam as pesquisas de intenção de voto que expressam o profundo antipetismo por trás do apoio a Bolsonaro, o PT deflagrou as denúncias de fraude contra o adversário.

O preposto de Lula da Silva na campanha, o candidato Fernando Haddad, chegou até mesmo a mencionar a hipótese de "impugnação" da chapa de Bolsonaro por, segundo ele, promover "essa campanha de difamação tentando fraudar a eleição".

Mais uma vez, o PT pretende manter o País refém de suas manobras ao lançar dúvidas sobre o processo eleitoral, assim como já havia feito quando testou os limites legais e a paciência do eleitorado ao sustentar a candidatura de Lula da Silva. É bom lembrar que, até bem pouco tempo atrás, o partido denunciava, inclusive no exterior, que "eleição sem Lula é fraude".

Tudo isso reafirma, como se ainda fosse necessário, a natureza profundamente autoritária de um partido que não admite oposição, pois se julga dono da verdade e exclusivo intérprete das demandas populares. O clima eleitoral já não é dos melhores, e o PT ainda quer aprofundar essa atmosfera de rancor e medo ao lançar dúvidas sobre a lisura do pleito e da possível vitória de seu oponente.

Nenhuma surpresa: afinal, o PT sempre se fortaleceu na discórdia, sem jamais reconhecer a legitimidade dos oponentes - prepotência que se manifesta agora na presunção de que milhões de eleitores incautos só votaram no adversário do PT porque, ora vejam, foram manipulados fraudulentamente pelo "subterrâneo da internet".

A desculpa do PT agora é o WhatsApp (JOSÉ FUCS/ESTADÃO)

A usina de produção de narrativas do PT parece não ter limite. A narrativa da hora é de que o partido está sendo vítima de uma “guerra suja” travada no WhatsApp e que Bolsonaro só superará Haddad nas urnas por causa da divulgação de fake news. De repente, como se não fosse Ph.D. na propagação de notícias falsas, o PT agora quer posar de Madre Teresa de Calcutá e mostrar seu adversário como o belzebu da campanha.

Com Lula, guia supremo da seita, orientando a campanha petista da prisão, em Curitiba; com a rejeição ao PT e a Haddad batendo recordes e contagiando o País; e com o partido e seu candidato tendo de promover uma repaginação total para poder se apresentar ao público, dizer que o problema todo são as fakenews que circulam pelo WhatsApp só pode ser reflexo do desespero diante da derrota humilhante e iminente. Ou, então, uma forma de preparar o terreno para depois tentar “melar” a eleição. Até agora, a Justiça Eleitoral e o WhatsApp não caíram nessa lorota. Tomara que continue assim. / José Fucs

‘Fake news nos outros é refresco’ (BR18/ESTADÃO)

Em uma campanha acusatória contra Jair Bolsonaro pelo compartilhamento de fake news, a vice de Fernando Haddad, Manuela D’Ávila compartilhou um vídeo em que dois atores, simulando um motorista dirigindo para uma “madame” cheia de preconceitos, divulgam algumas posições já desmentidas por  Bolsonaro. Dentre elas a de que o presidenciável vai acabar com a licença maternidade, com o 13º e que vai “subir o morro atirando em todo mundo”.

Sem citar diretamente o vídeo, Bolsonaro reclamou em seu Twitter: “Quão canalha e cara de pau alguém tem que ser pra se colocar como vítima de fake news enquanto espalha aos quatro cantos que votei contra deficientes, que vou aumentar imposto pra pobre, acabar com bolsa-família, com licença maternidade, 13° salário e mais um monte de mentiras?”

Fonte:Noticias Agricolas
()
20
Out/18

Fim de Ano Premiado no Super Mercadona

Confira nossas promoções!

Fonte:Publicidade
()
20
Out/18

2º Grande Feirão das Fábricas

Começa amanha na cidade de LEM

Fonte:Publicidade
()
20
Out/18

Jusmari destaca a importância das novas unidades da Polícia Militar, em Barreiras







Ao participar da inauguração da sede da 83ª Companhia Independente da PM, que será responsável pelo policiamento ostensivo nas regiões à margem direita do Rio Grande, incluindo também os municípios de Baianópolis e Cristópolis. a Deputada Estadual Eleita Jusmari Oliveira falou sobre os investimentos do Governo Rui Costa na área de Segurança Pública em Barreiras e região Oeste, relembrando a implantação do DISEP, da GRAER, do CCO, mas destacou de forma especial os dois dias repletos de inaugurações que determinaram uma nova estrutura para a Polícia Militar da Bahia em Barreiras e Região.

Além da 83 CIPM foram inauguradas a 84ª CIPM, que atuará nas áreas à margem esquerda do Rio Grande, que também engloba os municípios de Angical, Cotegipe e Wanderley.

O centro regional de formação, instrução e aperfeiçoamento de praças ou 10º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (BEIC).
Os serviços da Operação Ronda Maria da Penha (ORMP), que tem como principais objetivos prestar serviços de atendimento na proteção, fiscalização e orientação das ocorrências policiais que envolvem mulheres vítimas de violência e Base Comunitária de Segurança (BCS), dos Bairros Santa Luzia /Sombra da Tarde, esta que foi um projeto iniciado na gestão de Jusmari como Prefeita de Barreiras.

“Foi uma luta nossa a implantação da Base Comunitária da Santa Luzia . Na época, assinamos a intenção com o Governo Estadual e disponibilizamos a área do Município para que a mesma fosse instalada.” Relatou Jusmari que ainda observou a seriedade do Governo Rui Costa que poucos dias após eleição continua em ritmo acelerado as entregas de benefícios aos baianos e baianas.

Fonte:Assessoria de Comunicação
()
20
Out/18

Novas ofertas do final de semana do Verdurão

Fonte:Publicidade
()
20
Out/18

Neste sábado tem feijoada no West Burguer

Fonte:Publicidade
()
20
Out/18

Fim de Semana Arrasador no Verdurão

Fonte:Publicidade
()
20
Out/18

Compre já a sua nova cartela do Oeste dá Sorte. Acredite na sua sorte!

Fonte:Publicidade
()
20
Out/18

Sábado é dia de Feijoada no Oásis Steakhouse

Oásis Steakhouse fica no Hotel Sant Louis

Fonte:Publicidade
()
20
Out/18

PARA TODOS Supermercados. 02 Anos de preços baixos

Fonte:Publicidade
()
20
Out/18

TUKA´S BURGER... Venha almoçar com a gente!

Fonte:Publicidade
()
20
Out/18

Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz


Supermercado Barateiro - Pioneiro no Santa Cruz









Na hora de fazer suas compras vá ao Supermercado Barateiro. Tudo em gêneros alimentícios, materiais de higiene & limpeza e utilidades doméstica. 

Dona de casa que sabe economizar compra aqui. No Supermercado Barateiro você encontra a cesta básica mais barata da cidade. Venha conferir! Aproveite e faça também o Cartão Barateiro. Com ele você tem até 40 dias para pagar, dependendo da data da compra. Trabalhamos no atacado e varejo e entregamos sua compra na sua casa em qualquer bairro da cidade.

Supermercado Barateiro - Vendendo barato sempre. Rua Itabuna, esquina com a Rua América Dourada, em frente a praça do Onero Costa, no bairro Santa Cruz - LEM.

Fonte:Publicidade
()
19
Out/18

Barreiras: Jovem de 18 anos é morto à facadas na Vila Nova

















Na desta sexta-feira, 19, por volta das 20h, ocorreu um homicídio na Rua Q, nas proximidades do cemitério Jardim da Saudade, no bairro Vila Nova, na cidade de Barreiras.

Segundo informações, Nathan Henrique Silva de Matos, de 18 anos, foi morto com 15 golpes de faca no braço, tórax, costas e pescoço por um indivíduo desconhecido.

Nathan estava a bordo de uma bicicleta e ao ser esfaqueado, ainda conseguiu correr por vários metros, se apoiando na bicicleta, vindo a cair na calçada de um comércio já nas proximidades da Avenida Jardim da Saudade.

Foi deixado próximo ao local do crime a bainha da faca utilizada no crime. Uma equipe do SAMU foi ao local, mas só pôde atestar o óbito.

Nathan comercializava aparelhos de celulares e fazia manutenção. Ele chegou a ter uma passagem pela polícia, na época preso com drogas.

A Polícia Militar da 83ª CIPM guardou o local em segurança até a chegada do delegado plantonista e uma equipe da Polícia Técnica que fez a perícia e a remoção do corpo para o IML do DISEP.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigivilares
()
19
Out/18

LEM: Tito se reúne com lideranças para agradecer o apoio recebido durante a campanha eleitoral















O deputado Federal eleito no último dia 07 de outubro, Tito, se reuniu na noite desta quarta-feira, 17, com lideranças de Luís Eduardo Magalhães.
Tito obteve 1926 votos em LEM e aproveitou para agradecer as lideranças que o ajudaram durante a campanha. O encontro aconteceu no auditório do Hotel Paranoá.
Fonte:Blog do Douglas Batista
()
19
Out/18

Trabalhador morre em acidente de trabalho em fazenda no município de São Desidério









Por volta do meio dia desta sexta-feira, 19, um homem morreu em um acidente de trabalho em uma fazenda no Distrito de Roda Velha, no município de São Desidério.

Uma máquina que carrega algodão acabou passando por cima do trabalhador que teve ferimentos e fraturas graves, morrendo no local.

A Polícia Militar de Roda Velha registrou o caso e guardou o local em segurança até a chegada de uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Barreiras que fez a perícia e a remoção do corpo para o IML.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do Sigivilares
()
19
Out/18

Farmácia Avenida. Medicamentos com descontos de 10 a 80%

Fonte: Publicidade
()