Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
15
Nov/18

Confira as ofertas da Super Quinta do Verdurão

Fonte:Publicidade
()
15
Nov/18

Felipe Moura Brasil: Lula encara seu cinismo à juíza Gabriela

Fonte:Jovem Pan
()
15
Nov/18

Vem para o Marabá, vem!

Fonte: Publicidade
()
15
Nov/18

Nota da UNIPEÇAS/PORTO SEGURO – EMPRESAS DE RESPEITO



A UNIPEÇAS é uma tradicional empresa do ramo automotivo (peças e reparos) já atuando no mercado há 20 anos. A UNIPEÇAS atende, além da extensa clientela regular, inúmeras prefeituras da Região Oeste e diversos órgãos públicos, como a Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal, além da Polícia Estadual e Municipal.

A UNIPEÇAS é reconhecida pela inegável qualidade no atendimento dos consumidores, na inquestionável diversidade de peças, na presteza da realização dos reparos e no fornecimento de peças. Que muitas vezes têm que ser trazidas “de fora”. E, MUITO ESPECIALMENTE pela inquestionável
redução de preços – tanto de serviços como de peças. Este perfil econômico-social-profissional levou a Porto Seguro- uma das maiores seguradoras do
Mundo – a celebrar acordos, convênios e compartilhamentos das atividades de ambas as empresas. Estas avenças vieram a qualificar ainda a mais os préstimos da UNIPEÇAS. Do seu lado, a Porto Seguro também admite que a sua qualidade de Operadora de Seguros passou a ser muito mais conhecida e os seus serviços muito mais recomendados. No entanto, há sempre a possibilidade de percalços. O CONSUMIDOR TEM SEMPRE RAZÃO. MAS...

No dia de hoje o senhor Dione Silva, de Luís Eduardo Magalhães levou o seu veículo, marca Toyota Etios a nossa Loja naquela Cidade, alegando que “...era para trocar um fusível”.  Mesmo para um serviço aparentemente tão simples, não é possível o mecânico ou eletricista executar esta tarefa sem analisar as causas da queima de um fusível. Para quantos entendam um mínimo de eletricidade, o fusível é UMA PROTEÇÃO para qualquer Sistema Elétrico ou Eletrônico. Portanto, a menos que se trate de uma emergência de estrada, ninguém de bom senso fará a troca de um fusível sem avaliar o motivo ou causa da “queima”.

Melhor explicando: o fusível é uma peça que se funde (por isto “fusível”) quando submetido a temperaturas acima das normais para as quais foi projetado. Ou seja: o fusível se funde para interromper o fornecimento de eletricidade (corrente elétrica) com o fim de se evitar o superaquecimento de todo o Sistema e principalmente a ocorrência de um incêndio. Dito assim, o fusível é uma peça muito barata, quase sempre de troca fácil e de valiosa utilidade. Visto que um incêndio pode provocar danos materiais. Mas não pode ser desprezada a possibilidade de causar danos pessoais. Mas...

A questão é que o fusível quase nunca se queima (funde) sozinho. Há sempre um motivo mais sério anterior à tal “queima”. Por isto o eletricista e/ou o mecânico QUE TENHA RESPONSABILIDADE PROFISSIONAL, AMOR AO SERVIÇO E RESPEITO AO CONSUMIDOR nunca irá apenas trocar o fusível, sem uma análise mínima das causas. Como dito, a peça “fusível” é barata em termos de custo financeiro. Ocorre que a investigação e o reparo de outras peças que causaram a “queima” do fusível podem ser de difícil acesso, de troca mais complicada, sem falar que tais peças podem ter custo muito mais elevado – inclusive pelos decorrentes danos ou desgastes do uso ou decurso do tempo. De má-fé o senhor Diones Silva – UM RECONHECIDO COMSUMIDOR COMO “PROBLEMÁTICO”, buscou nossa Oficina para consertar – segundo a confissão na sua matéria postada hoje no Facebook, um fusível. Ele próprio chegou falando mal de outras oficinas de LEM, comentando inclusive quanto aos preços.

Que, na sua visão era “caros” e “desonestos”. Mais do que má-fé, não se descarta a possibilidade de ter tal elemento procurado nossa Loja com atitudes premeditadas – dada a brutalidade e falta de compostura com que agiu com o nosso recepcionista – senhor João Lucas e o nosso mecânico e IMEDIATA POSTAGEM NO FACEBOOK de extensa matéria ofensiva à HONRA da UNIPEPÇAS e seus servidores. Sua atitude não deixa dúvidas de que o senhor Diones foi até a nossa Oficina DEVIDAMENTE PREPARADO para rebelar-se contra o atendimento e depois tentar denegrir a nossa imagem – imagem esta que, como dito, é de BOA FAMA, BOA FÉ, RESPONSABILIDADE PROFISSIONAL e MODICIDADE DE PREÇOS. O “gancho” utilizado pelo postista senhor Diones para TENTAR NEGATIVAR o nome da UNIPEÇAS foi o preço cobrado. Mas, pela qualidade do seu veículo, pela natureza, qualidade e complexidade dos serviços executados, o preço cobrado foi muito aquém daquele regularmente cobrado no Mercado. Portanto a postagem do senhor Diones Silva É UMA DESMEDIDA FALSIDADE, RECHEADA DE MENTIROSAS AFIRMAÇÕES.

FICAMOS À DISPOSIÇÃO DE TODOS OS NOSSOS CONSUMIDORES E DOS NOSSOS FORNECEDORES PARA COMPROVAR A LISURA DOS NOSSOS SERVIÇOS.

Fonte: Nota
()
15
Nov/18

Atenção Barreiras e LEM! Novas ofertas do Grupo Marabá, confira!!




Fonte: Publicidade
()
15
Nov/18

TUKAS Burger - Venha almoçar com a gente

Fonte: Publicidade
()
15
Nov/18

Hoje tem Porco a Paraguaia no novo endereço









A Churrascaria Porco à Paraguaia está atendendo neste sábado e domingo em novo endereço, anote: Avenida JK, esquina com a Rua Espirito Santo, no bairro Mimoso I, próximo ao corpo de bombeiros de LEM. Telefone: 77 9.9923-7956. 

Fonte: Publicidade
()
15
Nov/18

PARA TODOS Supermercados. Mais economia para sua família

Fonte: Publicidade
()
15
Nov/18

Restaurante São Francisco - Comida caseira de qualidade e sabor









O Restaurante São Francisco está localizado no cruzamento da Rua Irará com a Avenida Enedino Alves da Paixão, em frente a BR 242, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

Venha saborear a melhor e a mais saborosa comida da cidade. Aos sábados servimos aquela feijoada. Restaurante São Francisco, mais um empreendimento do seu amigo Chicão.

Fonte: Publicidade
()
15
Nov/18

Novas ofertas do Igacenter. Compare e vem!


Fonte: Publicidade
()
15
Nov/18

Venha morar com conforto e segurança. Venha para o Vila Zapponi

Fonte: Publicidade
()
15
Nov/18

Mercadona. Sempre o melhor para sua família


Fonte: Publicidade
()
14
Nov/18

Forças de segurança apreendem caminhão que atropelou e matou motociclista no Mimoso I



No final da tarde desta quarta-feira,14, por volta das 17h30, agentes da Guarda Civil Municipal, o delegado de Polícia titular de LEM, Leonardo Almeida, e o secretário municipal de Segurança, Ordem Pública e Trânsito Daniel Álvares chegaram ao paradeiro do caminhão baú que atropelou e matou um motociclista na tarde de hoje na Rua Dorival Caymmi, no bairro Mimoso I, em LEM.

Em entrevista ao programa Mundial Repórter da Rádio Mundial FM 91,3, apresentado pelo repórter Weslei Santos, o delegado de policia Leonardo Almeida informou que o caminhão foi escondido em uma empresa no bairro Jardim Paraíso e que o emblema que identificou o caminhão durante fuga tinha sido retirado e o caminhão tinha sido lavado para dificultar a identificação e localização.

Funcionarios que estavam na empresa onde o caminhao foi deixado foram apresentados na delegacia de polícia para serem ouvidos. A proprietária da empresa onde o caminhão foi localizado também esteve na delegacia.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
14
Nov/18

Galego Lanches - Qualidade que dá gosto!

Fonte: Publicidade
()
14
Nov/18

Compre um lote e ganhe um clube. Condomínio Clube Ouro Preto



Você precisa conhecer o Condomínio Clube Ouro Preto. Localizado na cidade de LEM, o local reúne o que há de melhor em conforto, segurança e lazer. Com guarita com segurança 24 horas, o Condomínio Clube Ouro Preto conta ainda com piscinas, adulto e infantil, campo de futebol gramado, quadra poliesportiva, quadra de tênis, academia, pista para caminhada e muito mais.

Tudo isso com prestações a partir de R$ 499. Está esperando o que para ligar e reservar o seu?! Condomínio Clube Ouro Preto. Fone: 77 9.9855-6350.

Fonte: Publicidade
()
14
Nov/18

Ancore - Protegemos seu veiculo, seja ele Moto, Carro, Van ou Caminhão



▪Proteção de 100% valor FIPE;
▪Roubo , Furto;
▪Sinistros (batidas);
▪Seguro para terceiros;
▪Proteção contra desastres naturais;
▪ Guincho 800km ( ou mais á contratar);
▪Carro reserva de 7 a 30 dias;

Ancore Clube de Vantagens
PLANOS QUE TEM BENEFÍCIOS EXTRAS

♦DESCONTOS em medicamentos que chegam a 60%;

♦ Convênio Medido e Odontológico;

🔹 Sorteio de R$ 50.000,00 MENSAIS 🔹

E ainda , sorteio de 12 clientes , para um jogo no estádio Serra dourada em Goiânia , para uma partida ao lado de Ronaldinho Gaúcho
( Dezembro 2018)

Cotações: 77 9 9906-3353 Andrei Simeoni

ANCORE - Protegendo sonhos!!!

Fonte: Publicidade
()
14
Nov/18

Arena São José - O seu espaço para lazer



Na Arena São José a Grama é padrão Fifa. Você conta ainda com estacionamento, bar com churrasqueira, e desconto para mensalistas e transmissão de jogos.

Ligue já e reserve o seu horário: (77) 9.9981 6917 (77) 9.9976 1472.





Na Arena São José você tem a ESCOLINHA DE FUTEBOL CRAQUES DO AMANHÃ. Matrículas abertas dos 04 aos 16 anos. Tornando o sonho do seu filho uma realidade.

Arena São José - Rua 11 quadra 27 lote 32 - Parque São José.

Fonte: Publicidade
()
14
Nov/18

Monny Moda Íntima. Rua Rui Barbosa, 1041, centro de LEM


Fonte: Publicidade
()
14
Nov/18

Vai construir ou reformar conte com a CPLEM

Fonte: Publicidade
()
14
Nov/18

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar











Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óeo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
14
Nov/18

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes

Fonte: Publicidade
()
14
Nov/18

Seja um técnico em segurança do trabalho com o IEOB

Fonte: Publicidade
()
14
Nov/18

Acqio - A sua maquininha de passar cartão. Peça já a sua!


Fonte: Publicidade
()
14
Nov/18

O melhor pastel de LEM em breve em Barreiras

Fonte: Publicidade
()
14
Nov/18

Venha morar com conforto e segurança. Venha para o Vila Zapponi

Fonte: Publicidade
()