Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
04
Abr/15

Vende-se fazenda em Formosa R. Preto

Vende-se uma área de 625HA em Formosa do Rio Preto/BA, a 22 KM da cidade. A área fica as margens do Rio do Ouro, com cerca de 2.500 metros de rio. Documentação em dia, pronta para ser reserva. Terra boa e com energia elétrica trifásica passando dentro da área - toda cerca.

Interessados ligar para o próprio dono nos fones: 77 9821-5553 e 61 9978-5290

Fonte: Informe Publicitrio
()
04
Abr/15

So Desidrio entra no terceiro dia sem gua

GOSTARIA AQUI DE EXPOR MINHA INDIGNAÇÃO, QUANTO À EMBASA. MAIS UM DIA SEM ÁGUA EM TODA A CIDADE DE SÃO DESIDERIO.

NA MANHÃ DE QUINTA-FEIRA, DEPOIS QUE O ABASTECIMENTO FOI SUSPENSO, A EMBASA INFORMOU ATRAVÉS DE CARRO DE SOM QUE NAO HAVERIA ÁGUA.

HOJE, JÁ É SABADO.... E NAS TORNEIRAS.... NADA.

ATT. MORADORA DE SAO DESIDERIO

Fonte: Blog do Sigi Vilares - paricipao do internauta - mande seu email: [email protected]
()
04
Abr/15

Festa regada a droga termina com dois mortos em Irec

Amigos brincavam de roleta russa

                                                                             Adelson e Jeferson

Feriado em Irecê é marcado por tragédia nesta sexta-feira (03). Durante um encontro de amigos, onde quatro jovens se "divertiam", segundo relatos com uso de drogas, um dos rapazes identificado como Adelson Leal Libório Júnior atirou acidentalmente em Jeferson Sousa vulgo "Jeff", o tiro que atingiu a região da cabeça foi fatal, ceifando a vida do mesmo de imediato. Logo em seguida Júnior deflagrou outro tiro contra a própria cabeça, cometendo suicídio.

O caso chocou a população de Irecê, os jovens eram conhecidos e queridos, diversas mensagens de luto já foram postadas nas redes sociais dos mesmos. Os outros dois jovens que sobreviveram, ainda não tiveram os nomes divulgados, eles foram encaminhados para a Delegacia de Irecê onde devem prestar depoimento, para que haja um esclarecimento do caso.

O caso ocorreu no centro da cidade de Irecê, na Avenida Caraíbas, no local a polícia encontrou grandes quantidades de entorpecentes, remédios, a arma do crime, drogas, além de dinheiro. Os corpos dos jovens foram encaminhados para o IML de Irecê.

Fonte: Lder Notcias
()
04
Abr/15

HortiFruti: Comprar aqui mais gostoso

Economizar comprar bem

Fonte: Publicidade
()
04
Abr/15

Rodzio com deliciosa feijoada hoje na Churrascaria Mimoso

Aniversariante do dia no paga

Posto Mimosão

Uma boa refeição tem que ter sabor. Um bom rodízio tem que ter carne de excelente qualidade e profissionais competentes para que o cliente possa saborear sempre o melhor.

Isso tudo a Churrascaria Mimosão tem. Para mostrar ao público de LEM e região, a qualidade de seu rodízio, a Churrascaria Mimosão está com uma SUPER PROMOÇÃO: Rodízio por apenas R$ 24,90. Isso mesmo! R$ 24,90.

Venha saborear o que há de melhor em cortes de carne com um preço justo

SERVIMOS FEIJOADA AOS SÁBADOS.

Churrascaria Mimisão – BR 242, fundos do Posto Mimosão, em frente a Bunge, saída para o Tocantins.  Telefone: 77 9985-9242.

Fonte: Informe Publicitrio
()
03
Abr/15

Transtornado trabalhador rural mata amigo no municpio de Formosa do Rio Preto


José Rodrigues da Silva "Pirão"

Policiais Civis de Formosa do Rio Preto prenderam na manhã desta sexta-feira, 4, por volta das 10h, José Rodrigues da Silva "Pirão", 59 anos. "Pirão" matou com um tiro de espingarda bate-bucha, o seu compadre Joel de Matos Moura, 43 anos, atingido no pescoço;

O crime – "Pirão" morava com a mulher na Fazenda Gerais I, Povoado Coaceral, na zona rural do município, onde teve um surto e ameaçava matar a mulher. O amigo, seu compadre, foi ao local para convence-lo a desistir da ideia e se controlar. Joel foi atingido no momento em que abriu a janela do quarto do amigo.

Após rondas pela região, os investigadores conseguiram localizar e prender "Pirão" em flagrante. Ele foi conduzido para a delegacia de polícia onde está a disposição da justiça.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
03
Abr/15

Em Barreiras conte com o Posto Vital

Fonte: Publicidade
()
03
Abr/15

Aqui tem PROTEO!

Fonte: Publicidade
()
03
Abr/15

OFERTA DE EMPREGO

Precisa-se de:

Operador de Máquina Agrícola;
Cozinheiro (a), para trabalhar em fazenda;
Auxiliar de Cozinha, para trabalhar em fazenda;
Técnico em Segurança do Trabalho
Gerente de Campo.

TODOS PARA TRABALHAR EM FAZENDA.

Assistente de TI ou Logística e Assistente Administrativo com experiência em Departamento Comercial, para trabalhar no escritório em Barreiras.

INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA [email protected] / Telefones: 77 3611-5665 ou 77 9971-6213. Escritório localizado em Barreiras.

Fonte: Informe Publicitrio
()
03
Abr/15

OFERTA DE EMPREGO

Empresa agrícola com foco na produção de algodão, soja e milho precisa de profissional para trabalhar em Barreiras/BA: atuar na comercialização de commodities agrícolas: planejamento, fechamento de contratos, fixação de preços, acompanhamento de faturamento, receitas, entregas e recebimento. Durante a fase de planejamento e início da safra deverá auxiliar o planejamento de vendas e de compras de defensivos, fertilizantes e sementes (cronogramas, pedidos, entregas, volumes, garantias) e demais processos administrativos inerentes à agricultura

Formação: superior completo (Agronomia, Administração e áreas afins)
Salário: a combinar

Interessados deverão entregar currículos na Rua Sergipe n 1.103, Bairro Morada Nobre – (Fundo do Ginásio de Esportes) ou através do e-mail: [email protected] - Telefones: (77) 3611 – 5665 / 9971 6213

 

Faça sua habilitação com agilidade e qualidade. Escolha auto escola Cerrado e garanta a sua habilitação com menor tempo.Venha fazer parte dessa família. 

Fonte: Informe Publicitrio
()
03
Abr/15

Veculos usados por assaltantes em Wanderley so apreendidos pela polcia





Policiais Militares recuperaram os dois veículos utilizados no assalto ao BB de Wanderley na madrugada de hoje, 3. Foram encontrados na zona rural do município, uma caminhonete S10, com placa fria, e um Fiat Strada. 

Os bandidos ainda não foram encontrados.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
03
Abr/15

Dupla presa pela PM de LEM tentando furtar residncia no Florais La

Jonatas e Dilzon

O soteropolitano Dilzon Hebert Moreira e o ireceense Jonatas Rodrigues foram presos por policiais militares no final da manhã desta sexta-feira, 3, dentro de uma residência no bairro Florais Léa, na cidade de LEM.

A dupla havia pulado o muro de uma residência vazia para chegar até outra residência onde os moradores estavam em viagem. Eles foram flagrados com a boca na botija pelos PM´s e conduzidos para a delegacia de polícia.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
03
Abr/15

Chegou em LEM a BrasilCAR Vistorias

Fonte: Publicidade
()
03
Abr/15

Queima de estoque de acessrios na Paraso Motors

Fonte: Publicidade
()
03
Abr/15

PROMOO na CASA DAS PORTAS

Fonte: Publicidade
()
03
Abr/15

Falta dgua atinge So Desidrio

Falta d'água atinge a cidade de São Desidério a mais de 26h em pleno feriadão: Sou residente em São Desidério é a respeito do descaso da falta d'agua por conta da Embasa já completando 26 horas em plena semana santa onde muitos famílias receberam seus parentes vindo de outros estados e nos causando esse grande desconforto. Isto é imperdoável, obrigado.

Att. Morador de S.D

Fonte: Blog do Sigi Vilares - paricipao do internauta - mande seu email: [email protected]
()
03
Abr/15

Coliso entre carro e moto deixa motociclista ferido no Florais La


Rua onde o acidente aconteceu




A moto que Edson conduzia. Ao fundo o veículo envolvido no acidente

O acidente foi por volta das 10h45 desta sexta-feira, 3, na Rua Cecília Meirelles, no bairro Florais Léa, na cidade de LEM, e envolveu um carro e uma moto. Edson Alexandre conduzia a moto que colidiu frontalmente com o carro que era conduzido por Ramon Meneses.

Na colisão, o motociclista teve fratura exposta em uma das pernas. Ele foi atendido e socorrido pelo SAMU para a UPA e depois para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

O motorista do veículo contou que não deu para evitar a colisão. “Eu saia do local, onde eu estava estacionado. A rua é estreita e tinha outro veículo em minha frente, então fui saindo aos poucos. Quando eu vi, a moto já estava em cima de mim”, contou ele.
A polícia militar registrou o acidente.

Já a família do motociclista alega que o carro estava na contramão.

Restrição de furto - A polícia militar revelou que a moto de Edson tem restrição de furto. A família do mesmo contou que a moto já havia sido furtada e recuperada, mas que não havia sido dado baixa no sistema.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
03
Abr/15

Qual a essncia da vida?

A vida é feita de momentos simples e despretensiosos. Não é apenas o glamour que nos faz subir ao palco da vida. Reunir para conversar com amigos sem temática definida também é viver.

A vida é feita de coleção de saudades. As vezes me sinto muito nostálgico mas gosto de colecionar saudades. Gosto de enviar para a memoria momentos inesquecíveis. Só assim não esqueço o passado e com ele projeto o meu futuro.

A vida é feita de reconhecimento de nossa fragilidade. Por mais semideuses que aparentamos ser, em determinados momentos somos confrontados com a nossa fragilidade. A doença e a morte são dois exemplos.

A vida é feita de reconhecimento de que há coisas que não vale a pena. Não vale a penas discussões fúteis só para criar polemica. Não vale a pena conquistar coroas e depois pagar um alto preço para usa-la. Não vale a pena ocupar posições de liderança e não ser reconhecido como tal. Não vale a pena fazer prevalecer nossas ideias só para mostrarmos que somos autoridade no assunto. Não vale a pena viver de aparências só para ter aceitação social.

A vida é feita de ousadia. Só os que ousam sai da zona de conforto e singram novos mares. Os que não ousam erram menos mas vivem condenados a viver de mesmice. E viver de mesmice é uma tirania cruel e opressora.

A vida é feita de pensamentos nobres. Só pensamentos nobres é que nos faz elevar acima dos demais. O medíocre é um pigmeu. A vida é feita de valores. Viver é acreditar e defender aquilo que cremos. Nossos valores são os óculos com os quais enxergamos a vida. Assim, não quero ser míope nem usar óculos embaçados.

A vida é feita de pedaços dos outros. Todos nós temos pedaços dos outros em nós. Ninguém é tão independente que não precise dos outros. Amigos vem e vão mas sempre deixam uma parte de si conosco. Somos a soma dos que nos ajudaram.

A vida é feita de aprendizados. A vida é uma grande escola. Aprendemos, desaprendemos e reaprendemos. Só quem é capaz de seguir esta sequencia é que não se ufana e esta sempre aberto a velejar em novos mares.

A vida é feita de sucessos e insucessos. Bem aventurado é o que sabe nos sucessos, não se exaltar e nos insucessos, não se desesperar. Sucesso que não é produto de sucessão, é insucesso.

A vida é feita da esperança do porvir. Não devemos nos enveredar por um estoicismo inconsequente cuja tônica é o prazer como fim único da vida. A esperança é o motor que nos move. Em Cristo ele está sempre em movimento.

Pr. Adejarlan Ramos
Assembleia de Deus, Barreiras/BA

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
03
Abr/15

LEM - Aqui a gente faz acontecer!

Fonte: Publicidade
()
03
Abr/15

Venha degustar o que h de melhor em Vinhos Finos

Fonte: Publicidade
()
03
Abr/15

Novidade na PASSARELA

Agora servimos feijoada

Fonte: Publicidade
()
03
Abr/15

Bandidos fortemente armados explodem caixas eletrnicos do BB de Wanderley


O BB de Wanderley agora de manhã


A movimentação dos populares em frente a agência


A frente destruída e os cartuchos de grosso calibre

Marca de tiro


O interior da agência destruída














Lado externo da agência

Marcas de tiros na parede do posto policial

Um grupo fortemente armado explodiu os caixas eletrônicos do Banco do Brasil da cidade de Wanderley na madrugada desta sexta-feira, 3, por volta de 3h. 

Os bandidos atiraram no posto policial e fuzilaram a delegacia de polícia antes de explodirem os caixas. Após o ataque, eles teriam fugido em direção ao povoado de Lagoa de Oscar, em dois veículos brancos não identificados.

Uma moradora da cidade relatou ao Blog do Sigi Vilares o momento de tensão vivido pelos moradores: “Foram uns 45 minutos de tiroteio e explodiram seis dinamites. Eles atiravam sem parar, penso que para intimidar a polícia, atiram muito, também na delegacia. Eu moro próximo ao banco, quando eles explodiam as dinamites, minha casa chegou a estremecer. Não se sabe, ainda, quantos homes e nem o valor que levaram”, contou a moradora.

O 10º BPM enviou os seus melhores homens a região para caçar os marginais. A CIPE/Cerrado também está no encalços dos assaltantes.

Fonte: Blog do Sigi Vilares - 77 9810-9920
()
03
Abr/15

Coliso entre motocicletas deixa trs feridos na BR 242, em Lus E. Magalhes

Local do acidente


Os ocupantes da moto Bros


O condutor da CG

Leonardo trafegava sentido Tropical Ville quando foi surpreendido pela moto de Bartolomeu. Ele mostra um dos ferimentos provocados com a queda da moto

Bartolomeu confessou ter ingerido bebida alcoólica

A colisão entre as motocicletas foi no final da noite de ontem, quinta-feira, 2, por volta das 23h50, no trecho duplicado da BR 242, na altura da entrada do bairro Jardim das Acácias, nas proximidades do Posto 100, na cidade de LEM. Segundo o que a polícia militar apurou, o acidente foi provocado por Bartolomeu Marques da Silva, que confessou ter ingerido bebida alcoólica. Ele conduzia uma moto Honda CG, quando atravessou na frente da moto Honda Bros, conduzida por Leonardo Oliveira dos Santos, que levava ainda na garupa o amigo Julinei Soares. 

Na colisão todos ficaram ferimentos, mas sem gravidade. Leonardo quebrou dois dentes e teve ferimentos nas costas. Bartolomeu teve ferimentos na boca e nas pernas. O que menos se feriu foi o carona da Bros, Julinei Soares. Ambos foram socorridos pelo SAMU para a UPA.

O policial militar Vanegha comentou o acidente. “O condutor da Honda CG para evitar fazer o retorno, ele preferiu cortar caminho atravessando literalmente a rodovia. O condutor da Honda Bros que vinha no sentido certo, foi surpreendido pela CG e a colisão ocorreu. Por sorte, sem vítimas graves. Mas fica o alerta para o motociclista que tem esse costume”, alertou o policial.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Credibilidade no que faz
()
03
Abr/15

Baile do Chopp. O novo Paran lhe espera de braos abertos

Fonte: Publicidade
()
02
Abr/15

Barreiras: mulher morta a tiros ao salvar filho de assassinos

Polícia Militar e SAMU no local do crime

Filhos lamentam morta da mãe


A diarista teria sido morta ao defender filho dos tiros




Uma das filhas da vítima passou mal e precisou ser socorrida pelo SAMU

A diarista Gleicimeire Costa Matos, de 34 anos, foi morta a tiros na noite desta quinta-feira, 2, por volta das 19h30, na Rua Califórnia, próximo ao Posto de Saúde do Bairro Vila Dulce. A vítima atravessava a rua com o filho, quando dois homens se aproximaram em uma moto e efetuaram vários disparos em sua direção. Suspeita-se que o filho era o alvo dos assassinos, porém, provavelmente a mãe tomou a frente para salvar o jovem e recebeu os tiros fatais.

O filho conseguiu escapar dos disparos. Gleicimeire foi atingida entre a clavícula e o pescoço. A diarista deixa quatro filhos, dois homens e duas mulheres. Uma das filhas esteve no local e passou mal ao presenciar a cena do crime, sendo socorrida por uma equipe do SAMU. O Departamento de Polícia Técnica realizou a perícia e liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML). A polícia civil abriu investigação para identificar os autores do assassinato. Agora são 23 homicídios registrados em Barreiras neste ano.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()