Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
21
Nov/18

Atenção Barreiras e LEM! Novas ofertas do Grupo Marabá, confira!!




Fonte: Publicidade
()
21
Nov/18

Corpo encontrado pode ser de presidente de sindicato da Lapa

Um corpo em avançado estado de decomposição encontrado na tarde de ontem, terça-feira (20), pode ser do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bom Jesus da Lapa, Eduardo Pereira do Santos, 64 anos que está desaparecido há cinco meses.

De acordo com informações da Polícia Civil, ao lado do corpo foi encontrado os documentos e dois celulares do sindicalista o que contribui para essa possibilidade. Somente após a realização de exames de DNA é que vai se poder confirmar a identificação do corpo.

Ainda de acordo com a polícia, o corpo foi localizado nas proximidades da Lagoa da Lapa. Caso se confirme que o corpo é do sindicalista vai encerrar o mistério que tomou conta de Bom Jesus da Lapa. Familiares e pessoas próximas ainda tinham a esperança de encontra-lo com vida.

Fonte:Redação do Blog do Sigi Vilares
()
21
Nov/18

Veja o que a SORRISUS preparou pra você!

Sorrisus LEM/BA, Dentistas LEM/BA, Sorrisus Luís Eduardo Magalhães - BA, Dentistas Luis Eduardo Magalhães LEM /BA, Clinica Odontológica, Dentista, Dentistas, Cirurgião Dentista, Odontopediatria, Odontologia, Implantes, Endodontia (Canal), Ortodontia (aparelhos dentários), Facetas, Lente de Contato Dental, Clareamento Dental (Laser e Caseiro), Limpeza Dentária, Raio X, Radiologia, Radiografia, Anestesia Sem Dor, Avaliação com Câmera Intraoral, Implantes sem Cortes de Bisturi, Laser Pós - Cirúrgico, Lentes de Contato em Porcelana, Bichectomia, Estética, Botox, Toxina botulínica. Lipo de papada, Skinbooster, Microagulhamento, Preenchimento labial, Harmonização facila.

Fonte:Publicidade
()
21
Nov/18

Monny Moda Íntima. Rua Rui Barbosa, 1041, centro de LEM


Fonte:Publicidade
()
21
Nov/18

A promoção de padrão continua na HIDROLUZ

Fonte:Publicidade
()
21
Nov/18

Farmácia Avenida. Medicamentos com descontos de 10 a 80%

Fonte:Publicidade
()
21
Nov/18

Precisando de dinheiro? Conte com a Casa CRED

Fonte:Publicidade
()
21
Nov/18

More com conforto e segurança no Jardim Ipê. More no Ana Zapponi

Fonte:Publicidade
()
21
Nov/18

LEM: CIPE/Cerrado prende autor de furto no Santa Cruz

Na noite de ontem, terça-feira, 21, por volta das 21h40, uma guarnição da CIPE/Cerrado deslocou-se até o bairro Santa Cruz para verificar uma denúncia de populares de que na Rua Irará havia um indivíduo andando sobre os telhados das residências em atitude suspeita.

Ao chegar no local, os policiais efetuaram uma varredura e encontraram em um terreno baldio os seguintes objetos: uma televisão Panasonic de 32 polegadas e uma bicicleta Gtmax, de cor preta. Próximo da rua também foi localizado escondido em uma vegetação, José Aparecido Quirino Ventura, de 29 anos, que confessou ser o autor do furto dos objetos encontrados.

Todo material apreendido, juntamente com o suspeito, foi apresentado na delegacia de Luís Eduardo Magalhães, onde foi lavrada a ocorrência.

Fonte:Blog do Sigi Vilares com informações e fotos da CIPE-CERRADO
()
21
Nov/18

Jefferson Café apresenta a solução definitiva para o lixão de LEM; assista

Olá, conforme eu havia informado fui buscar SOLUÇÃO para o problema do LIXÃO em Luís Eduardo Magalhães.

Apresentei em vídeo a solução a médio prazo (18 meses) através da Parceria Público Privada (PPP) com a construção da URE (Unidade Recuperação Energética). Parceria essa com custo zero ao município.

Informei também em vídeo que teríamos solução IMEDIATA para resolver a questão do LIXÃO.

E hoje vou DETALHAR essa SOLUÇÃO IMEDIATA. SOLUÇÃO que pode mudar a vida de quem mora nos arredores do LIXÃO dando dignidade a milhares de cidadãos luiseduardenses.

Precisamos de BOA VONTADE do poder público para tornar essa solução realidade em nossa cidade.

CHEGA DE PROMESSAS, O TEMPO JÁ PASSOU, O POVO QUER É SOLUÇÃO.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/DICAS
()
21
Nov/18

Roberto & Junior. Vivendo e Adorando!

Fonte:Publicidade
()
21
Nov/18

Fórum destaca a bananicultura na Bahia

A região oeste da Bahia ganhou destaque nacionalmente pela produtividade de grãos, mas a fruticultura está se destacando consideravelmente, principalmente a banana. Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), em 2017, a região produziu cerca de 240 mil toneladas da fruta.

Com o destaque da bananicultura da região, foi idealizado pela Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba) e o Sindicato dos Produtores Rurais de Barreiras (SPRB) o Fórum Baiano do Mercado da Banana, realizado nesta terça-feira (20), na Fazenda Modelo Paulo Mizote, em Barreiras. O evento debateu sobre desenvolvimento econômico da região em torno da bananicultura, e reuniu agricultores, pesquisadores, estudantes e demais interessados na atividade.

O presidente da Aiba, Celestino Zanella, destacou a importância de alavancar a produção do Oeste. “Há uns dez anos não tinha essa inovação da produção da região, o que deve ser pensando agora é na organização, união do setor. Dentro da Aiba tem uma cadeira que permite a inscrição de outras associações, e estamos de portas abertas para quem tiver interesse”, declarou.

A Associação Brasileira dos Produtores Exportadores de Frutas e Derivados (Abrafrutas) marcou presença no evento através do assessor técnico em fruticultura da CNA, José Eduardo Costa, que declarou a associação da Abrafrutas à Aiba. “Pelo grande número de associados da Aiba e por trabalhar diretamente com irrigação e não existe fruticultura sem irrigação, acreditamos que a melhor forma de desenvolver a fruticultura aqui dentro de Barreiras e da região oeste como um todo é através da parceria com Aiba e com os Sindicatos do Produtores Rurais. Por isso, estamos articulando para, além da parceria com a Aiba, também nos tornamos um dos associados. Como a CNA já atua em outras regiões agora chegou a vez de atuarmos aqui na região Oeste”.

Fonte:AIBA
()
21
Nov/18

Atenção Barreiras e LEM! Novas ofertas do Grupo Marabá, confira!!




Fonte:Publicidade
()
21
Nov/18

Eleições OAB-BA: Fake News vira caso de Polícia; caso envolve reforma de subseções

A noite da véspera da eleição para presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Bahia (OAB-BA) foi marcada pela circulação de fake news relacionadas a contratação de uma construtora para realização de obras em sedes de subseções da instituição. O caso foi parar na Central de Flagrantes da Polícia Civil em Salvador, com o registro da denúncia por parte da advogada Vanessa Pereira Valiñas Borges e o seu pai Ricardo Borges Carvalho, diretor da RBC Construtora.

Eles foram apontados por pessoas ligadas a chapa Renova OAB de participar de um esquema de favorecimento em obras das sedes da Ordem no interior da Bahia. As informações veiculadas em um grupo de Whatsapp apontam que a construtora foi a responsável pela execução de várias obras e é dirigida pelo pai de Vanessa, que trabalha no escritório de Luiz Coutinho, atual presidente da Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (Caab), e que também integra a chapa Avança OAB, liderada por Fabrício Castro.

A acusação ainda envolveu o nome da atual tesoureira da OAB baiana, Daniela Borges, de que teria sido favorecida no esquema por ser parente de Vanessa. A advogada que registrou o boletim de ocorrência afirma que não disputa nenhum cargo nesta eleição e não é parente de Daniela Borges e de nenhum outro integrante da chapa. A OAB emitiu um ofício informando que a RBC nunca prestou serviços para a instituição para reformas, e declarou que a empresa apenas participou de uma licitação em 2014, mas foi vencida por não apresentar o menor preço. Daniela Borges ainda gravou um vídeo para fazer os esclarecimentos sobre a questão.

Fonte:Bahia Notícias
()
21
Nov/18

VERDURÃO – Lugar de comprar barato e com qualidade em LEM















A dona de casa que quer levar para casa frutas e verduras sempre fresquinhas faz suas compras no VERDURÃO. Com produção própria o VERDURÃO oferece para a família o que há de mais qualidade em frutas, verduras e legumes.

VERDURÃO ainda tem um completo açougue, com carnes de qualidade. Tem ainda um completo supermercado, tudo isso com preço baixo e ótima localização. Visite o VERDURÃO e comprove!

VERDURÃO está localizado na Avenida Barreiras, bem no centro de LEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
21
Nov/18

TUKA´S BURGER... Venha almoçar com a gente!

Fonte:Publicidade
()
21
Nov/18

Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz


Supermercado Barateiro - Pioneiro no Santa Cruz









Na hora de fazer suas compras vá ao Supermercado Barateiro. Tudo em gêneros alimentícios, materiais de higiene & limpeza e utilidades doméstica. 

Dona de casa que sabe economizar compra aqui. No Supermercado Barateiro você encontra a cesta básica mais barata da cidade. Venha conferir! Aproveite e faça também o Cartão Barateiro. Com ele você tem até 40 dias para pagar, dependendo da data da compra. Trabalhamos no atacado e varejo e entregamos sua compra na sua casa em qualquer bairro da cidade.

Supermercado Barateiro - Vendendo barato sempre. Rua Itabuna, esquina com a Rua América Dourada, em frente a praça do Onero Costa, no bairro Santa Cruz - LEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
21
Nov/18

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes

Fonte:Publicidade
()
21
Nov/18

Super Mercadona. Sempre o melhor para sua família!















Atenção dona de casa! Venha aproveitar as ofertas especiais que o Super Mercadona preparou pra você nesta semana.

Super Mercadona - Rua São Francisco, 1383, Mimoso I, LEM. Fone: 3628-3204.

Fonte:Informe Publicitário
()
21
Nov/18

PF investiga dois vídeos com ameaças a Bolsonaro


O serviço de inteligência da Polícia Federal (PF) investiga duas ameaças feitas ao presidente eleito, Jair Bolsonaro, que circulam nas redes sociais

O serviço de inteligência da Polícia Federal (PF) investiga duas ameaças feitas ao presidente eleito, Jair Bolsonaro, que circulam nas redes sociais. Segundo o jornal O Globo, ambas as gravações mostram homens armados falando que vão atirar contra Bolsonaro.

Num dos vídeos, um homem faz as ameças enquanto exibe uma submetralhadora em direção a uma rua escura, sem mostrar o rosto. Na outra imagem, porém, um homem com duas pistolas diz, de frente para a câmera: “Bolsonaro, tu vai entrar na bala”.

A PF está tentando identificar e localizar os autores dessas ameaças. Os investigadores também quem saber se as declarações fazem parte de um plano de ataque real ou se seriam meras bravatas.

O vereador Carlos Bolsonaro, filho do presidente eleito, compartilhou as gravações em sua conta pessoa do Twitter no início deste mês e advertiu para o risco de se menosprezar as intimidações.

“Subestimar esse tipo de ameaça diária contra todo brasileiro e tratá-los como vítimas é combustível do caos em nosso país. Bandido no Brasil deita e rola em cima de nossas leis e da Justiça! Se Deus quiser, isso acabará em breve”, escreveu ele.

Fonte:JOVEM PAN
()
21
Nov/18

Dilma Rousseff ataca novamente

Fonte:JOVEM PAN
()
21
Nov/18

Vestibular de Odontologia na SULAMÉRICA

A Sulamérica Faculdade, nascida em Luis Eduardo Magalhães, desenvolve suas atividades de Instituição em Ensino Superior com notória excelência. Neste dia 22 de Novembro de 2018 comunicamos a inauguração do Curso de Odontologia que detém nota máxima pelo MEC (NOTA 5). Na ocasião, será oferecido um coquetel aos convidados e contará com várias autoridades.

Esforço, trabalho e determinação fizeram com que esta conquista fosse atingida, através de uma matriz inovadora, laboratórios completos e corpo docente notório.

A Odontologia requer uma postura de sacerdócio exercida pelos profissionais Cirurgiões-Dentistas. É literalmente uma ciência feita com arte. Profissão de relevante mérito social, sendo uma das áreas da saúde que mais se desenvolveu em ciência e tecnologia. É o segundo curso mais procurado da área da Saúde, perdendo apenas para Medicina. A profissão de dentista é uma das mais bem pagas do País e o campo de trabalho é vasto em todas as regiões. A Sulamérica Faculdade investiu em qualidade e desenvolvimento de estudos, proporcionando autonomia de aprendizagem de forma participativa, colocando você em destaque no Brasil e no Exterior.



O Coordenador do Curso é o Prof. Dr. Virgilio Galvão, Professor e Pesquisador que foi um dos pioneiros dos programas de Odontologia Hospitalar e Oncológica em Hospitais do Distrito Federal, relata que o maior desafio deste projeto do Curso de Odontologia será torná-lo um Centro de referência em ensino e pesquisa em Luis Eduardo Magalhães/BA, fazendo com que os profissionais formados nesta Instituição tenham reconhecimento nacional.

Não sendo o único objetivo, a Sulamérica Faculdade visa executar um programa permanente junto à Prefeitura para tornar Luis Eduardo Magalhães a primeira cidade no País livre e controlada de doenças bucais evitáveis. Essa parceria já foi iniciada e nosso aluno iniciará seu curso já com contato imediato a prática.
Seremos a Odontologia do presente e do futuro.

Se você sonha em ser dentista, saiba como funciona o curso e o que vai precisar para estudar: faça-nos uma visita. Agende pelo telefone (77) 3628-0165 ou (77) 998660404
Venham fazer parte deste sonho e desta realidade.

Inscrições para o vestibular de 09/12/18 estão abertas.

Fonte:Informe Publicitário
()
21
Nov/18

Vestibular UNIASSELVI. Mais de 80 opções de cursos pra você

Vestibular 23 e 24 de novembro! 👍🏻😃 são mais de 80 opções de cursos pra você ! 🎓📚🍾. Acesse o site: www.uniasselvi.com.br e confira tel 3628-2322 - watts - 99863-9466 - 99848-6336


Fonte:Publicidade
()
21
Nov/18

Realize o sonho da casa própria... Venha morar no Residencial Cidade Alta

Fonte:Publicidade
()
21
Nov/18

PARA TODOS Supermercados. 02 Anos de preços baixos

Fonte:Publicidade
()