Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
23
Nov/18

É HOJE que LEM ganha o TOP PARK

Fonte: Publicidade
()
23
Nov/18

Venha morar com conforto e segurança. Venha morar no Ana Zapponi

Fonte:Publicidade
()
23
Nov/18

Rosário: Pais denunciam situação de escola











Na manhã desta sexta-feira, 23, alguns pais de alunos da Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida, única escola pública do Rosário, procuraram a Rádio Rosário FM para denunciar a situação precária do prédio escolar. Os pais enviaram fotos da parte interna de algumas salas de aulas que mostram as paredes cheias de rachaduras, colocando em risco a vida de alunos e professores.

No início do mês, dia 5, uma moradora do Rosário já havia enviado fotos e reclamação dessa mesma escola (Clique AQUI para rever).

A Rádio Rosário FM e o Blog do Sigi Vilares estão a disposição da prefeitura de Correntina e da Secretaria Municipal de Educação para trazer uma satisfação a comunidade rosariense.

Fonte: Magnum Fravetto/Blog do Sigi Vilares
()
23
Nov/18

Precisando de dinheiro? Conte com a Casa CRED

Fonte:Publicidade
()
23
Nov/18

Pai de santo é preso após denúncia de estupro a uma menor e duas mulheres em Irecê


Pai José dizia estar possuído por entidades como Maria Padilha, Exu 7 Facadas e Sombroso

Agentes da Polícia Civil cumpriram mandado de prisão preventiva contra José Luiz Lima Nunes, mais conhecido como “Pai José”, suspeito de estuprar três mulheres, sendo uma delas menor de idade, na cidade de Irecê.

Segundo informações da polícia, as mulheres informaram que o caso ocorreu no mês de setembro durante “atendimento espiritual” realizado pelo suspeito que se apresentava como pai de santo e alegava estar possuído por entidades, entre elas: Maria Padilha, Exu 7 Facadas e Sombroso.

Diante dos fatos foi representado prisão preventiva de “Pai José” que após ser ouvido foi conduzido, no dia de ontem, 22, para carceragem da delegacia da Polícia Civil, onde vai ficar à disposição da Justiça.

Fonte:Redação do Blog do Sigi Vilares com informações e foto da polícia civil de Irecê
()
23
Nov/18

Ofertas de Black Friday no PARA TODOS Supermercados. Venha conferir!!

Fonte:Publicidade
()
23
Nov/18

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fábrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS


A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.








Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações:
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br

Fonte:Informe Publicitário
()
23
Nov/18

Final de Semana Show do Verdurão, confira!!!!

Confira nossa BLACK FRIDAY de VINHOS


Fonte:Publicidade
()
23
Nov/18

West Burguer. Churrascaria com Buffet por quilo

Fonte:Publicidade
()
23
Nov/18

Black Friday Grupo Marabá - Válido apenas para sexta, dia 23 de novembro.


Fonte:Publicidade
()
23
Nov/18

Bem Brasil Pastéis agora também em Barreiras!!!!

Fonte:Publicidade
()
23
Nov/18

Black Friday Grupo Marabá - Válido apenas para sexta, dia 23 de novembro


Fonte:Publicidade
()
23
Nov/18

Black Friday do Grupo Marabá!

Fonte:Publicidade
()
23
Nov/18

Mega Feirão de Piso na Casa Campos

Fonte:Publicidade
()
23
Nov/18

‘A força de Bolsonaro é a preservação da família’, afirma Crivella

Em entrevista ao 'Estado', prefeito do Rio de Janeiro diz que qualquer ação do presidente eleito, mesmo antes de tomar posse, que não reafirme esse princípio 'trará uma imensa decepção' ao eleitorado evangélico


O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB) Foto: GABRIELA BILÓ/ESTADÃO

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB), afirmou ao Estado que uma das principais forças do presidente eleito, Jair Bolsonaro, é a defesa da família. “O evangélico só pediu uma coisa: preserve a família. Qualquer ação de Bolsonaro, mesmo antes de tomar posse de governo, que não reafirme isso trará uma imensa decepção a uma parcela da população”, disse. A seguir os principais trechos da entrevista: 

Quais são as expectativas em relação ao governo Bolsonaro?

Bolsonaro é o portador de imensas esperanças do povo brasileiro na inversão de um ciclo. Vivemos por um tempo com a predominância do trabalho e estamos indo agora para outra aposta: a predominância do capital. Se ele puder retirar a corrupção do sistema já terá dado grande contribuição.

Bolsonaro foi eleito com um discurso contra métodos da classe política. Mas será possível governar sem esses métodos?

As instituições vão ter que se amoldar. O Congresso, por exemplo, não dá mais para ocupar espaços como no passado. Agora precisam ser ocupados com ideias, novas fórmulas... Ou seguimos nesse rumo ou o Brasil vai viver um conflito em que as mudanças aprovadas nas urnas não serão implementadas e o País vai parar. Não podemos nos dar o luxo de parar.

Bolsonaro tem indicado que vai beneficiar a relação com grupos temáticos no Congresso, mas a indicação de Mozart Neves para a Educação gerou crise com a bancada evangélica...

A força de Bolsonaro se deve a dois fatores: a sociedade achava que a violência precisava ser combatida de forma mais dura – e que ele era a pessoa para isso. A segunda era a preservação da família. O evangélico só pediu uma coisa: preserve a família. Deus é família. Esse princípio da família tradicional é que comoveu a todos. Qualquer ação de Bolsonaro, mesmo antes de tomar posse, que não reafirme isso trará uma imensa decepção a uma parcela da população.

A aprovação do Escola Sem Partido é fundamental?

Se tiver qualquer projeto que tenha iniciado no governo passado ou no Ministério de Educação no período do Fernando Haddad (PT), isso trará imensa controvérsia ao governo Bolsonaro. Acredito que a bancada ruralista, da bala e a evangélica não queiram saber quais são os ministérios, diretorias, gerências... Porém, todos eles permanecem no mandato com um eleitorado que tem uma pauta que eles devem defender e preservar. É isso e ponto.

Qual será sua primeira demanda ao governo Bolsonaro?

O pacto federativo. O grande problema, no caso do Rio, é que o governo federal arrecada R$ 160 bilhões e quanto é que volta para o Rio? 4 bilhões. É insuportável. 

Que acha da flexibilização da lei do desarmamento?

No Rio, somos traumatizados com mais armamentos por conta de crianças que perdemos em balas perdidas. Minha posição é de cautela.

A Igreja Universal (da qual Crivella é bispo licenciado) deve ter espaço no governo?

Nunca. O que ela deve buscar é a liberdade política. Isso é o que favorece a evangelização. 

E em relação ao PRB?

O PRB deve apoiar as medidas sem participar do governo.

Fonte:ESTADÃO
()
23
Nov/18

Black Friday na Primavia

Fonte:Informe publicitário
()
23
Nov/18

Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz


Supermercado Barateiro - Pioneiro no Santa Cruz









Na hora de fazer suas compras vá ao Supermercado Barateiro. Tudo em gêneros alimentícios, materiais de higiene & limpeza e utilidades doméstica. 

Dona de casa que sabe economizar compra aqui. No Supermercado Barateiro você encontra a cesta básica mais barata da cidade. Venha conferir! Aproveite e faça também o Cartão Barateiro. Com ele você tem até 40 dias para pagar, dependendo da data da compra. Trabalhamos no atacado e varejo e entregamos sua compra na sua casa em qualquer bairro da cidade.

Supermercado Barateiro - Vendendo barato sempre. Rua Itabuna, esquina com a Rua América Dourada, em frente a praça do Onero Costa, no bairro Santa Cruz - LEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
23
Nov/18

Homem é preso pela PM de Barreiras com arma e drogas no Santa Luzia

Foi preso na madrugada de ontem, quinta-feira, 22, um homem de 24 anos acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A prisão ocorreu na Rua Holanda, no bairro Santa Luzia, na cidade de Barreiras.

Policiais Militares do PETO da 83ª CIPM avistaram William Silva do Vale em atitude suspeita que ao perceber a viatura tentou fugir, mas foi alcançado. Na abordagem, foi encontrado com ele um revolver calibre 32, com três munições intactas e 170 gramas de crack, uma trouxa de cocaína e uma balança de precisão.

O suspeito, a arma e as drogas foram encaminhados pela PM para a delegacia de polícia para a adoção de medidas cabíveis.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigivilares
()
23
Nov/18

TUKA´S BURGER... Venha almoçar com a gente!

Fonte:Publicidade
()
23
Nov/18

Super Mercadona. Sempre o melhor para sua família!















Atenção dona de casa! Venha aproveitar as ofertas especiais que o Super Mercadona preparou pra você nesta semana.

Super Mercadona - Rua São Francisco, 1383, Mimoso I, LEM. Fone: 3628-3204.

Fonte:Informe Publicitário
()
23
Nov/18

Torneira fecha e CUT fica "no vermelho"

Fonte:JOVEM PAN
()
23
Nov/18

Vestibular UNIASSELVI. Mais de 80 opções de cursos pra você

Vestibular 23 e 24 de novembro! 👍🏻😃 são mais de 80 opções de cursos pra você ! 🎓📚🍾. Acesse o site: www.uniasselvi.com.br e confira tel 3628-2322 - watts - 99863-9466 - 99848-6336


Fonte:Publicidade
()
23
Nov/18

A região oeste agora conta com a PR Cargas Express

Rotas noturnas diariamente para encomendas urgentes

Fonte:Informe publicitário
()
23
Nov/18

ESQUENTA BLACK FRIDAY CASAS BAIANAS ❤

O painel para tv Dante é o produto perfeito para compor o seu ambiente com um toque de modernidade. Por ser extensível na sua largura, ele pode ser montado com 150 cm, 160 cm ou 180 cm de largura, além de ser um produto totalmente versátil que pode ser utilizado tanto na sua sala de estar, como no quarto ou área de lazer.

As prateleiras podem ser usadas para colocar objetos decorativos e o painel acomoda televisores de até 47 polegadas. Complemente seu ambiente com bom gosto e sofisticação, deixando sua casa perfeita para receber amigos e familiares.

#blackfriday #bomebarato #painel #barreiras #casasbaiana #lem #saodesiderio #oferta #PRECOBAIXO #moveisbaratos

Fonte:Informe publicitário
()
23
Nov/18

Novas ofertas do IGACENTER. Compara e Vem! A cesta básica mais barata da cidade



Fonte:Publicidade
()