Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
08
Jan/19

Nunca foi tão facil aprender inglês

Agora ficou fácil aprender Inglês de uma forma simples, prática, dinâmica e cotidiana.

A Referência Cursos Profissionalizantes lança a Referência English Course, onde você terá oportunidade de falar inglês por um valor acessível com professor com vivência nos países nativos.

Com metodologia simples e descomplicada. Você já sai falando a partir da primeira aula.

Desconto especial de 50% nas mensalidades e isenção da taxa de matrícula para os 30 primeiros matriculados. Então corra por que é só até dia 31/12.
Contato: 77 9 9905-0094 / 3628-5545

Fonte:Informe publicitário
()
08
Jan/19

PARA TODOS Supermercados. 02 Anos de preços baixos

Fonte:Informe publicitário
()
08
Jan/19

TUKAS Burger - Venha almoçar com a gente!

Fonte:Informe publicitário
()
08
Jan/19

Novas ofertas do Super Mercadona

Fonte:Informe publicitário
()
08
Jan/19

Angical: Investimentos na Infraestrutura do município, marcam início dos trabalhos em 2019





O ano de 2019 começou com muito trabalho e investimentos no município de Angical. Homens e maquinas, estão trabalhando em vários pontos do município para garantir mais tangibilidade aos povoados da zona rural e o acesso a outros municípios.

Na sede, a Prefeitura já realizou melhorias no bairro Novo Angical. Aos poucos a gestão está trabalhando para melhorar a vida dos moradores, tanto na sede, distrito de Missão do Aricobé e zona rural.

Os trabalhos de recuperação das estradas vicinais também estão a todo vapor, nesta segunda, 07, uma nova frente de trabalho foi montada para realizar a recuperação do trecho que liga a sede de Angical ao povoado de Ouriçangas.





No Eixão de Barreiras, a Prefeitura também já iniciou intervenções para melhorar o trafego daquela comunidade.
Do outro lado do município também tem ação acontecendo. A gestão municipal em parceria com a Prefeitura de Cotegipe e o Consorcio de Infraestrutura da UMOB, estão recuperando a estrada estadual que liga Missão do Aricobé a cidade de Cotegipe.

Ainda na região do distrito de Missão, os trabalhos de ampliação do sistema de Água potável, foram retomados no povoado e Santa Maria.

Fonte:ASCOM/Angical
()
08
Jan/19

Roberto & Junior. Vivendo e Adorando!

Fonte:Publicidade
()
07
Jan/19

Vídeo mostra acidente com a viatura do corpo bombeiros de Barreiras

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
07
Jan/19

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar











Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óeo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Informe publicitário
()
07
Jan/19

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas no bairro Florais Lea em LEM



Um homem de 32 anos, foragido da Justiça do Tocantins foi preso hoje, segunda-feira (07), por volta das 12h30, no bairro Floraes Lea III, em Luis Eduardo Magalhães.

Uma guarnição da CIPE/Cerrado após receber a informação da PM de Tocantins se deslocou até o local e notou a movimentação suspeita de comercialização de entorpecentes. Durante abordagem os suspeitos conseguiram empreender fuga. Um dos homens foi perseguido ao entrar em uma residência.

Durante revista no local, foi encontrado nas roupas do suspeito P.R.R.T uma embalagem com certa quantidade de uma substância aparentando ser crack.

Ainda de acordo com a polícia, na parte de cima da casa foi apreendido um tablete grande de uma substância aparentando ser maconha e mais outro saco de uma substância similar a cocaína.

Diante das evidências, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para delegacia de Polícia Civil, onde foi realizado o registro da ocorrência.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
07
Jan/19

PM retira "chupa cabra" instalado em agência bancária na cidade de Barreiras



Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada ontem, domingo (06), para retirar um "chupa cabra" que foi identificado em uma agência do Banco do Brasil, localizado na Avenida Antônio Carlos Magalhães, no bairro Sandra Regina, em Barreiras.

O objeto estava instalado em um dos caixas eletrônicos e foi detectado por um cliente que ao tentar realizar um saque não conseguiu. Ao consultar seu extrato bancário foi constatado que o dinheiro havia sido descontado.

Os militares ao retirar o "chupa cabra" conseguiu recuperar o dinheiro da cliente que foi apresentado na delegacia de Polícia Civil em Barreiras, onde foi realizado o registro da ocorrência.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigivilares
()
07
Jan/19

Comece o ano com pé direito no Marabá

Fonte:Informe publicitário
()
07
Jan/19

Suposto médium suspeito de homicídios após cirurgias espirituais se apresenta à Polícia Civil em Goiás

Antônio Miguel Rodrigues negou as denúncias. Ele, que já era investigado por duas mortes e uma lesão grave após cirurgias espirituais na Bahia, também é alvo de apuração por outro óbito ocorrido em Goiás. Ele ainda será ouvido novamente por essa acusação.

O pecuarista Antônio Miguel Rodrigues, de 55 anos, apontado como suposto médium e investigado pelo homicídio de duas pessoas na Bahia após realização de cirurgias espirituais, procurou a Polícia Civil de Goiás para se pronunciar sobre os casos. Em seu depoimento, tomado na Central de Flagrantes de Goiânia, no sábado (5), ele nega as acusações.

Antônio também é alvo de apuração sobre o óbito de uma mulher em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital, pelo qual ainda não foi ouvido. O procedimento teria ocorrido em um centro espírita onde realiza seus atendimentos. Conforme as investigações, apesar de viver em Goiás, ia ao menos uma vez por mês para atender em Barreiras, na Bahia.

No termo de apresentação espontânea, repassado à TV Anhanguera por seu advogado, Daniel Rocha Couto, Antônio disse que compareceu à delegacia após receber uma ligação de seu irmão, alegando ter visto uma reportagem na TV relatando que ele teria "sob investigação de supostos erros em manobras cirúrgicas", onde algumas pessoas teriam sido "lesionadas".

Segundo apuração da polícia da Bahia, as duas vítimas são Vanderluce Soares dos Soares dos Santos, de 42 anos, que chegou a ficar um mês internada, e Arnaldo Domingos dos Passos, 78. Além disso, Mário Joaci Pereira Rocha, 71, teria sofrido lesões graves após o procedimento.

No documento, Antônio se defende dos casos, nega qualquer erro nos procedimentos e diz acreditar que as mortes são "suposições de pessoas, aproveitando de uma boa situação financeira" dele com o intuito de "possível indenização reparatória".

Sobre a morte de Vanderluce, o suspeito declarou que tem conhecimento da morte, mas que o óbito ocorreu cerca de 40 dias após a cirurgia espiritual. Alega ainda que a vítima já estava enferma quando procurou tratamento espiritual.

Já em relação ao caso de Arnaldo, o suposto médium afirmou que o idoso já possuía tumores nos testículos e já chegou "em fase precária, com mau cheiro", vindo a morrer também 40 dias depois. Neste caso, salientou que não usou nenhum instrumento físico no paciente e que está disposto a apresentar provas em relação às denúncias.

Após a oitiva, ele foi liberado.

Denúncia em Goiás

Além dos casos da Bahia, Antônio passou a ser investigado também pela morte de uma mulher em Goiás. Segundo a polícia, Raimunda Matos de Souza, de 55 anos, teve uma parada cardíaca após fazer uma cirurgia espiritual no centro onde o suposto médium atendia.

"Ele se apresentou, mas falou sobre os casos de Barreiras, lá na Bahia. Eu tive acesso a depoimento, que é muito curto, e ele só nega os fatos lá da Bahia. Nós não ouvimos ainda aqui em Aparecida", explica a delegada Cybelle Tristão, responsável pela investigação em Goiás.

A delegada informou que a mulher faleceu em 2015, que já recebeu um documento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) sobre o atendimento antes da morte e que busca parentes da vítima para dar andamento na investigação.

Em relação a este caso, a polícia afirmou que deve ouvi-lo novamente, mas ainda não há data marcada, pois a apuração ainda está em estágio inicial.



"A gente precisa reunir elementos, testemunhas, porque o depoimento do autor é sempre o mais importante. Pra que a gente possa questioná-lo, precisamos ter detalhes de tudo que aconteceu. Estamos com contato do advogado. Ele entrou em contato conosco e disse que assim que for necessário, apresenta o Antônio aqui em Aparecida", afirma.

A TV Anhanguera esteve no centro espírita onde Antônio atende, mas o local está de recesso. Porém, uma funcionária, que preferiu não se identificar, disse que é ele o responsável pelo caso.

A assessoria de imprensa da Federação Espírita do Estado de Goiás (Feego) informou à TV Anhanguera que o centro espírita de Antônio não consta entre os associados da instituição.

Fonte:G1
()
07
Jan/19

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes

Fonte:Informe publicitário
()
07
Jan/19

More com conforto e segurança no Jardim Ipê. More no Ana Zapponi

Fonte:Informe publicitário
()
07
Jan/19

Preço reduzido, prazo estendido na Cerrado Pneus

Fonte:Informe publicitário
()
07
Jan/19

JK TOUR - A sua agência de Viagens e Turismo com Guia de Hotéis e Pousadas no Brasil

A JK tour é uma de viagens e Turismo e Guia de Hotéis e Pousadas no Brasil. Nossa proposta é surpreender, ir além das vendas, compreendendo e satisfazendo as necessidades de cada cliente com qualidade.

Acreditamos que o sucesso de uma viagem é o resultado da experiência. Por isso nossa meta é oferecer os menores preços e as melhores condições para sua viagem, seja ela de lazer ou de negócios.

Nossos serviços disponíveis:
Passagens aéreas nacionais e internacionais;
Reservas de hotéis no Brasil e exterior;
Locação de automóveis no Brasil;
Pacotes nacionais e internacionais para todos os destinos;
Excursões nacionais e internacionais;
Cruzeiros marítimos;
Seguro de viagem, cobertura para bagagem;
Cotas Lua de Mel, Aniversários e 15 anos;
Traslados/Transfer;
Câmbio

Endereço de contato
Mimoso I (LEM). Rua Goiás
Telefones: 77 9.9857-1213 ou 61 9.8215-4599. (Também atendemos pelo o WhatsApp)
E-mail: [email protected]

Fonte:Informe publicitário
()
07
Jan/19

A primeira franquia de pastel por quilo do Brasil está chegando em LEM


O Grandioso Pastel está localizado na Avenida JK, no centro de LEM











O Grandioso Pastel foi criado pelo casal Marcos Willian e Leide. Ele, engenheiro, ela, nutricionista. O casal decidiu mudar de vida e resolveu empreender.

Marcos Willian com experiências no Brasil e no exterior, atuou na indústria aeronáutica e atividade aeroportuária, chegando a liderar mais de 600 (seiscentas) pessoas. Porém, após o nascimento de seu primeiro filho, resolveu abandonar tudo de forma que pudesse buscar uma vida mais equilibrada e tivesse tempo para acompanhar o crescimento de seu filho.

A primeira loja foi montada em Palmas, no Tocantins, tendo iniciado sua operação em 10 de fevereiro de 2017. Antes mesmo de completar 2 anos de vida, com a inauguração da loja de LEM, o Grandioso Pastel já contará com 6 lojas e atuação em 3 estados (TO, MG e BA).





O Grandioso Pastel já criado em modelo de franquia é um fast food diferente, onde você escolhe dentre os mais de 40 ingredientes e monta seu pastel personalizado, incluindo tudo aquilo que você gosta e na quantidade que desejar, comprando no quilo. Dessa forma, você paga um preço justo em um pastel montado conforme seu gosto e tamanho que desejar e não come pastel de vento.

"Para nossa empresa foi uma grande honra os empresários Felipe, Gessandro e Leandro terem acreditado no nosso projeto e presenteado a população de LEM com uma loja tão bonita, espaçosa, confortável e aconchegante" disse o criador da empresa, Marcos Willian.

Marcos Willian ainda completou dizendo que a intenção de sua franquia é impactar os clientes, com um ambiente moderno e diferenciando, prestando um atendimento de excelência e fornecendo um produto de alto padrão de qualidade.







Dessa forma, estará cumprindo a missão de sua empresa que é: “Proporcionar uma experiência gastronômica memorável, de forma que você possa saborear um delicioso pastel personalizado, com ingredientes de qualidade, em ambiente diferenciado e com atendimento de excelência.”

O Grandioso Pastel está localizado na Avenida JK, ao lado da Destak Móveis, no centro de LEM

Fonte:Informe publicitário
()
07
Jan/19

Governo do Estado lança WhatsApp para divulgar informações e ampliar transparência

O Governo do Estado da Bahia disponibilizou, neste fim de ano, um novo canal de comunicação com a população, desta vez através do WhatsApp. Ainda em fase de testes, o 'zap' do Governo visa estreitar as relações com os cidadãos e cidadãs da Bahia que buscam informações sobre ações e serviços ofertados pelo Poder Executivo. 

Pelo WhatsApp, o Governo enviará mensagens com informações, em primeira mão, sobre as realizações, entregas, obras e investimentos do estado. 

Por enquanto, o 'zap' do Governo será usado somente para envio de informações. Num primeiro momento, as perguntas enviadas pelos usuários não serão respondidas.

Veja como participar:

1) Salve o número (71) 99646-4095 agora mesmo, na agenda do seu celular.

2) Após salvar o zap do Governo da Bahia na agenda, envie uma mensagem informando seu nome e cidade.

Fonte:SECOM/BA
()
07
Jan/19

Internauta: Fui assaltada...

Meu nome é Cleusenir Vieira da Silva. Gostaria de informar que fui asaltada hoje às 13h30, em frente a Agrosul, em LEM.

Me levaram minha bolsas com todos os documentos. Se alguém vier encontrá-los deixar na empresa INTS, ao lado do Panorama.

Att. Cleusenir

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP: 77 9.98109-9920
()
07
Jan/19

Reclamação de um morador do Florais Léa


Boa tarde Sigi, Mais uma rua do Florais Léa quase que intransitável. Essa é a Rua Janet Clair. Peço ao prefeito Oziel Oliveira que dê uma atenção ao nosso bairro.

Att. Morador chateado

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP: 77 9.98109-9920
()
07
Jan/19

Arabe&Pizza. As Melhores Pizzas Pertinho de Você!

Fonte:Publicidade
()
07
Jan/19

Country Club Rio de Ondas, pertinho de você. Venha conferir!

77 2103-8303 e 9.9823-9942









O Country Club Rio de Ondas fica em Barreiras e conta com uma excelente estrutura interna, dispondo de quadras poliesportivas, parque aquático, quadras de vôlei de areia e futvôlei, restaurante e muito mais.

Ligue já! 77 2103-8303 e 9.9823-9942

“Torne-se um Associado e venha se divertir.”

Fonte:Informe Publicitário
()
07
Jan/19

Nino Auto Peças adquire nova frota de sucatas


Nova sucata















A NINO AUTO PEÇAS informa que está com uma nova frota de sucatas para melhor atender você cliente amigo.

Disponibilizamos peças originais seminovas de todas as marcas com garantia.

NINO AUTO PEÇAS - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 

Fonte:Informe Publicitário
()
07
Jan/19

De volta ao lar

A vontade de dona Joelice Batista em poder voltar para casa com o filho falou tão alto que seu pedido acabou se transformando num presente especial de fim de ano, daqueles que só a fé e o amor podem concretizar. Assim foi o processo de desospitalização do pequeno Diogo Batista, que passou seus primeiros anos de vida sob os cuidados da equipe do Hospital do Oeste (HO), unidade administrada pelas Obras Sociais Irmã Dulce em Barreiras. Na despedida, um misto de alegria e saudade tomou conta do coração daqueles que durante todo esse período se tornaram sua segunda família.

Aos quatro anos de idade, Diogo, que até então só conhecia as paredes do HO, já começa a viver suas primeiras experiências em casa, com sua família, na cidade de Formosa do Rio Preto, a 150 quilômetros de Barreiras. “Estamos muito felizes, pois sabemos que, mesmo com os cuidados que ele recebeu da nossa equipe, o convívio familiar trará mais qualidade de vida, como a melhora do seu estado emocional e a redução dos riscos inerentes ao ambiente hospitalar”, comentou a coordenadora de Enfermagem, Marina Barbizan.

Além de contribuir para a desocupação de leitos nas unidades hospitalares, o programa “Cuidar em Casa” possibilita aos pacientes beneficiados um acompanhamento multidisciplinar no próprio domicílio, a partir de equipes formadas por médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, assistentes sociais, fonoaudiólogos, nutricionistas, odontólogos, psicólogos, farmacêuticos, além de terapeutas ocupacionais.

Fonte:Assessoria de Comunicação do HO
()
07
Jan/19

É hoje o sorteio do Oeste da Sorte...


Fonte:Publicidade
()