Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
15
Fev/19

Motorista perde o controle e carro atinge árvore no centro de Barreiras









Na manhã desta sexta-feira, 15, por volta das 6h20, o condutor de um veículo Fiat Strada, com placa de Luís Eduardo Magalhães, perdeu o controle do carro e colidiu contra uma árvore na Rua Marechal Hermes, ao lado do Banco Itaú, no centro de Barreiras.

Segundo informações de populares, após a forte colisão, o condutor saiu do carro com dores e deixou o local sem aceitar socorro.

A COOTRANS foi ao local, isolou a área e ordenou o trânsito até o término do serviço de guincho.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
15
Fev/19

Placas com padrão Mercosul? A Auto Placas tem!!

Fonte:Informe publicitário
()
15
Fev/19

Grupo Marabá. Agora são 10 lojas no oeste da Bahia




Fonte: Publicidade
()
15
Fev/19

Placas com padrão Mercosul? A Auto Placas tem!!

Fonte:Publicidade
()
15
Fev/19

Ofertas do IGACENTER Supermercados. Compare e Vem!


Fonte:Publicidade
()
15
Fev/19

Clínica Oeste Visão. Um novo espaço em um novo endereço

Fonte:Publicidade
()
15
Fev/19

Super Mercadona. Sempre o melhor preço pra você

Fonte:Informe publicitário
()
15
Fev/19

West Burguer. Churrascaria com Buffet por quilo

Fonte:Informe publicitário
()
15
Fev/19

Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz


Supermercado Barateiro - Pioneiro no Santa Cruz















Na hora de fazer suas compras vá ao Supermercado Barateiro. Tudo em gêneros alimentícios, materiais de higiene & limpeza e utilidades doméstica. 

Dona de casa que sabe economizar compra aqui. No Supermercado Barateiro você encontra a cesta básica mais barata da cidade. Venha conferir! Aproveite e faça também o Cartão Barateiro. Com ele você tem até 40 dias para pagar, dependendo da data da compra. Trabalhamos no atacado e varejo e entregamos sua compra na sua casa em qualquer bairro da cidade.

Supermercado Barateiro - Vendendo barato sempre. Rua Itabuna, esquina com a Rua América Dourada, em frente a praça do Onero Costa, no bairro Santa Cruz - LEM.

Fonte:Informe publicitário
()
15
Fev/19

TUKA´S BURGER... Venha almoçar com a gente!

Fonte:Informe publicitário
()
15
Fev/19

PARA TODOS Supermercados... Preço baixo de verdade!

Fonte:Informe publicitário
()
15
Fev/19

Promoção Estoura Balão do Super Florais LEA II

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
15
Fev/19

Sigi Vilares em Minha Casa: Conheça a história da Rita...

Fonte: TV Sigi
()
15
Fev/19

Vestibular 2019 na Sulamérica Faculdade

Sem t%c3%adtulo 1

Fonte: Publicidade
()
15
Fev/19

É HOJE!!!



 🚔👮‍♂👩🏻‍✈🚔👮‍♂🚔👩🏻‍✈ AULA INAUGURAL GRÁTIS - CONCURSO DA POLÍCIA CIVIL e PMBA
Hora e Local: 19h às 22h em Barreirinhas. Rua Sérgio Bonfim, 207, Barreirinhas no mesmo espaço da ESCOLA CASINHA FELIZ em Barreirinhas essa rua fica por trás do Mercadinho Felicidade em Barreirinhas.

Fonte: Publicidade
()
15
Fev/19

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar











Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óeo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
14
Fev/19

Assista ao vivo o Programa do Sigi

Fonte: TV Sigi
()
14
Fev/19

Acompanhe a agenda do Ministério Roberto&Junior!

Fonte:Publicidade
()
14
Fev/19

Rastreador SATELITAL Global System

O rastreamento de cargas na logística reversa é uma necessidade para o transporte de mercadorias. Essa tecnologia tem proporcionado mais segurança, cumprimento de prazos e otimização de recursos para as empresas que aderiram a ela. Ligue e saiba mais: 77 99949.6660

Fonte:Publicidade
()
14
Fev/19

Arabe&Pizza com Promoções Especiais para Você!!!

Fonte:Publicidade
()
14
Fev/19

Secretaria Municipal de Saúde oferece Terapias Integrativas aos pacientes do Programa de Fibromialgia em Barreiras

A tarde dessa quarta-feira (13) foi de meditação e relaxamento para os pacientes que fazem acompanhamento no Ambulatório do Programa de Fibromialgia da Secretaria de Saúde em Barreiras. A nova metodologia no atendimento, faz parte das terapias integrativas que compõem a rede do Sistema Único de Saúde (SUS), como procedimentos terapêuticos que auxiliam no tratamento de algumas síndromes.

Desde que foi aberto em agosto de 2017, o Ambulatório do Programa de Fibromialgia oferece atendimento diferenciado aos pacientes que sofrem com essa síndrome todas as quartas-feiras no Centro de Saúde Leonídia Ayres de Almeida, no bairro Morada Nobre, com o apoio dos profissionais de psicologia, nutrição, educação física, medicina reumatológica e medicina osteopática.

Comum em pessoas que sente dores por todo o corpo durante longos períodos, com sensibilidades nas articulações, nos músculos e até em tecidos moles, a Fibromialgia está diretamente ligada à fadiga, distúrbios do sono, dores de cabeça, depressão e ansiedade. Pensando na contribuição que a prática das terapias, reiki e a meditação oferecem ao grupo, o terapeuta integrativo, Renilson Freitas Júnior, realiza técnicas de controle de respiração e da mente.

“Nossa mente muda quando damos comandos, assim, a meditação nesse processo com os pacientes de fibromialgia dará mais equilíbrio, porque além das dores que normalmente sentem devido à severidade da síndrome, também existem as consequências do mundo moderno, então, tudo isso prejudica o funcionamento do corpo. Na meditação, eles aprendem a esvaziar um pouco a mente e focar no bem estar e na saúde, e a resposta é o equilíbrio do corpo, da respiração, dos batimentos cardíacos e até hormonais. O exercício de esvaziar a mente é realizado com orientações direcionadas, música para relaxar e outras técnicas que diminui o excesso de pensamentos negativos”, explicou.

A moradora do Loteamento São Paulo, Selma Rodrigues, participa do grupo de Fibromialgia há três anos, e relata que tinha dificuldade em controlar a respiração devido fortes dores frequentes no quadril, agora no segundo encontro da prática da meditação, conseguiu controlar a respiração, o que aliviou um pouco suas dores.

“Antes dessas novas intervenções disponibilizadas pela Secretaria de Saúde, não conseguia controlar minha respiração e as minhas dores. Estou satisfeita com a atenção que estamos tendo, poder sentar e sentir meu quadril tocar no chão é maravilhoso”, disse.

De acordo com o secretário Anderson Vian, para participar do Programa de Fibromialgia, o paciente precisa ser encaminhado pela Atenção Básica após a consulta médica atestando a doença para o início do acompanhamento e tratamento.

“O SUS está reconhecendo essas terapias integrativas, como ações de promoção e intervenção à saúde, dessa forma, estamos inserindo essas novas metodologias na rede municipal de saúde, auxiliando a medicina clássica. Começamos com o grupo de Fibromialgia e estenderemos também para outros grupos alvos na rede de saúde no município, que precisam desse auxílio no tratamento das dores crônicas”, ressaltou.

Fonte:Dircom
()
14
Fev/19

Grupo Marabá. As melhores ofertas; tudo que você precisa pelo menor preço




Fonte: Publicidade
()
14
Fev/19

Abapa garante recursos para manutenção de projetos para o biênio 2019/2020

A Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa) garantiu recursos para a manutenção de importantes projetos que serão executados no biênio 2019/2020, em prol do crescimento da cotonicultura na Bahia. Com vigência desta nova etapa, desde janeiro passado, o Instituto Brasileiro do Algodão (IBA) aprovou a renovação de recursos para a execução de projetos desenvolvidos pela entidade como o Centro de Apoio à Regularização Ambiental, em parceria com a Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), e Diagnóstico de Fitonematoides e Avaliação e Difusão de Cultivares de Algodão, juntamente com a Fundação Bahia.

O conselho gestor do IBA também aprovou o aporte de mais recursos para a aquisição de máquinas, insumos e veículos para a conservação de estradas por meio do Programa Patrulha Mecanizada. Executado pela própria Abapa, o projeto já recuperou desde 2013 cerca de 1780 quilômetros de estradas localizadas em importantes áreas produtivas do Oeste da Bahia. O IBA também renovou a parceria para as ações de fortalecimento do Marketing Institucional para a promoção do algodão baiano, que abrangem a organização de eventos como: Missão Compradores, Dia de Campo do Algodão, Conhecendo o Campo, Corrida do Algodão e Cotton Bike.



Para o presidente da Abapa, Júlio Busato, a entidade vem se consolidando com projetos que estão, de maneira direta, garantindo suporte aos agricultores e impactando positivamente na rentabilidade e no crescimento da produtividade pelos produtores. “Além dos projetos ligados à fitossanidade, qualidade da fibra e recuperação de estradas, também estamos, nos últimos anos, focados em estabelecer parcerias estratégicas com poder público e universidades, para incentivar pesquisa e tecnologia para o campo que se produzir de forma sustentável e ambientalmente correta. Nosso desafio é mostrar esta realidade para a sociedade”, afirma.

No final do último ano, os consultores do IBA realizaram, ao longo de uma semana, uma consultores realizaram, em conjunto com os técnicos da Abapa, a estruturação e matriz de projetos que foram renovados. Os técnicos do Instituto também focaram nos indicadores de resultados de todos os projetos desenvolvidos pela entidade por meio de seis programas institucionais: Centro de Análise de Fibra, Centro de Treinamento Parceiros da Tecnologia, Fitossanitário, Marketing Institucional, Patrulha Mecanizada e Sustentabilidade. Para saber mais, acesse: www.abapa.com.br
Associação Baiana dos Produtores de Algodão - abapa.com.br
Abapa. Av. Ahylon Macêdo,919, Morada Nobre - Barreiras - BA - CEP 47.810-035 . Tel: +55 77 3614-9000 / 3639-9000 | Email:[email protected] © 2014 - ABAPA - Todos ...
www.abapa.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa Abapa
()
14
Fev/19

Derramento de óleo provoca derrapagem de veículos no centro de Barreiras











Três veículos derraparam no início da tarde desta quinta-feira (14), na Avenida Severino Vieira, no centro de Barreiras. Um derramamento de óleo contribuiu para essa ocorrência. Não há informações sobre feridos.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o vazamento foi provocado por uma carreta que passou pelo local e o rastro de óleo se estendeu por boa parte da pista. O trânsito precisou ser interditado por uma equipe da COOTRANS, durante o trabalho de limpeza.

Situações como essa, os bombeiros recomendam aos motoristas, principalmente motocicletas, que busquem vias alternativas para evitar derrapagens. Essa atitude preventiva é fundamental para evitar acidentes.

Após ser colocado serragem na avenida, o tráfego de veículos pode fluir normalmente.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
14
Fev/19

Promoção Imperdível para você Produtor Rural na Oeste Recuperadora

Fonte:Informe publicitário
()