Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
29
Jan/19

Stok Asfalto - Tecnologia em Pavimentação

Stok Asfalto - Tecnologia em Pavimentação traz para de Luís Eduardo Magalhães e região, a Massa Asfáltica Estocável para aplicação a frio.
Aplicou, compactou, está pronto!

CBUQ ESTOCÁVEL - a granel ou em sacos de 25kg.

IDEAL PARA TAPA BURACOS;
Agilidade no processo da aplicação;
Liberação da via para o tráfego imediata;

Veja mais informações em nossa Página: https://www.facebook.com/stokasfalto

Ligue e consulte um de nossos vendedores: 77 9.9998.4039 / 77 9.9992.0868

Fonte:Publicidade
()
29
Jan/19

VAGA DE EMPREGO - GLOBAL SYSTEM

Vaga: Técnico para Instalação de Rastreadores.

Técnico para atuar na área de instalação de rastreadores GSM e Sattelitais em Motos, Veículos, Caminhões e Maquinário Agrícola.

Necessário Habilitação categoria AB.

Necessário que tenha experiência em alguma das áreas abaixo:
*Elétrica automotiva;
*Mecânica;
*Alarmes Automotivos ou Som.

O candidato selecionado irá receber todos os treinamentos necessários para fazer seu trabalho.

Interessados deverão enviar curriculo para: [email protected]

Fonte:Publicidade
()
29
Jan/19

Mais uma praça é alvo de reclamação de moradores em Luís Eduardo Magalhães














Diversos internautas têm entrado em contato com a redação do Blog do Sigi Vilares para denúnciar o abandono de praças públicas em Luís Eduardo Magalhães. Já foram publicadas a situação de descaso da gestão pública na praça no bairro Jardim das Acácias, Luar do Cerrado, Luar do Oeste, Mimoso I e agora é a vez da praça do bairro Verde Vida.

O mato toma conta do parque de diversões infantil e os poucos pais que precisa levar o seu filho no fim de tarde tem que enfrentar o matagal.

Há mato por toda a parte de onde deveria ser uma linda praça arborizada. Onde deveria ser uma quadra de vôlei também está tomada pelo mato e ninguém mais utiliza. O banco e uma cobertura da praça também está danificado e as lixeiras que há na praça estão com lixos e enferrujadas.

"Lamentável o estado em que se encontra nossa praça, é até bonita e com muitos equipamentos para nossos filhos brincarem, mas infelizmente o poder público não ajuda em termos um lazer na cidade, é muito mato", lamentou uma moradora.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
29
Jan/19

LEM: Abastecimento fica interrompido em sete bairros amanhã

A Embasa informa que, para a substituição de válvula na captação, o abastecimento será temporariamente interrompido nesta quarta-feira (30), às 8h, nos seguintes bairros da sede de Luís Eduardo Magalhães: Jardim das Acácias, Vereda Tropical, Tropical Ville I e II, Jardim Ipê, Jardim Alvorada e Vale do Amanhecer. A previsão é que o serviço seja concluído no início da noite, quando o abastecimento será gradativamente retomado. 

Recomenda-se que seja reforçada a adoção do uso racional da água reservada pelos imóveis até a completa normalização do sistema, previsto para ocorrer na manhã desta quinta-feira (31).

Fonte:Assessoria de Comunicação da Embasa
()
29
Jan/19

SUTRANS age no centro de LEM











Agentes da SUTRANS estiveram na manhã desta terça-feira, 29, no cruzamento da Avenida Barreiras com a Rua Rondônia, no centro de LEM, multando e removendo veículos estacionados em local proibido.

Você motorista, antes de estacionar em LEM, verifique se o local é permitido, para não ter uma ingrata surpresa.

Fonte: Reportagem de Ednei Ferreira/Blog do Sigi Vilares
()
29
Jan/19

Programa Borboleta realiza treinamento com alunos do núcleo de soldados da 85 CIPM



A Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito de Luís Eduardo Magalhães, por meio do Programa Borboleta, realizou na tarde da segunda-feira (28) no Hotel LG, um treinamento para os novos alunos do Núcleo de Soldados da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

O treinamento ministrado pela equipe do Programa Borboleta objetivou qualificar os novos policiais para o atendimento especializado às mulheres vítimas de violência doméstica em Luís Eduardo Magalhães.

Alguns dos assuntos abordados durante a capacitação foram a postura policial frente a uma situação de violência contra a mulher; o funcionamento e os protocolos do Programa Borboleta; os diferentes tipos de violência doméstica; especificações da Lei Maria da Penha e o descumprimento de medidas protetivas de urgência.

De acordo com a coordenadora do Programa Borboleta, Flávia Rizkalla, a Polícia Civil em grande parte dos casos, é a primeira forma de atendimento às mulheres vítimas de violência e por isso é de fundamental importância que esse organismo esteja preparado para realizar esse primeiro acolhimento.



Também participaram do treinamento, o secretário de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, Daniel Álvares; a diretora de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, Sonia Portela; a psicóloga Deuziene Cruz; a assistente social Celestiana Rocha e a advogada Dayse Garcia.

Reunião com a OAB – Ainda na manhã da segunda-feira, a equipe do Programa Borboleta também realizou uma reunião com o presidente da OAB de Luís Eduardo Magalhães, Dr. Arthur Granich, objetivando firmar parcerias e realizar ações conjuntas para prevenir e coibir a violência doméstica no município.

Fonte:ASCOM/PMLEM
()
29
Jan/19

Confira as ofertas da Terça Maluca do Verdurão


Fonte:Informe publicitário
()
29
Jan/19

Atenção Barreiras! Vem aí um novo conceito em financeira

Fonte:Informe publicitário
()
29
Jan/19

Venha conhecer o Grandioso Pastel. Você nunca viu nada igual😋😋😋😋

Fonte:Informe publicitário
()
29
Jan/19

Homem é executado a tiros em Santa Rita de Cássia

Um homem foi morto a tiros no final da noite de ontem, segunda-feira (28), por volta das 23h45, na cidade de Santa Rita de Cássia.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, a vítima identificada como Gleison Pereira de Souza foi alvejado com oito disparos de arma de fogo.

A Polícia Civil já iniciou as investigações no sentido de identificar a autoria e motivação do crime. Ninguém foi preso até o momento.

O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Barreiras, onde vai passar por exames de necropsia.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
29
Jan/19

Placas com padrão Mercosul? A Auto Placas tem!!

Fonte:Publicidade
()
29
Jan/19

PARA TODOS Supermercados. Mais economia pra sua família!!

Fonte:Publicidade
()
29
Jan/19

Clínica Oeste Visão. Um novo espaço em um novo endereço

Fonte:Publicidade
()
29
Jan/19

Confira as novas ofertas do Grupo Marabá pra você economizar




Fonte:Publicidade
()
29
Jan/19

TUKA´S BURGER... Venha almoçar com a gente!

Fonte:Publicidade
()
29
Jan/19

Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz


Supermercado Barateiro - Pioneiro no Santa Cruz















Na hora de fazer suas compras vá ao Supermercado Barateiro. Tudo em gêneros alimentícios, materiais de higiene & limpeza e utilidades doméstica. 

Dona de casa que sabe economizar compra aqui. No Supermercado Barateiro você encontra a cesta básica mais barata da cidade. Venha conferir! Aproveite e faça também o Cartão Barateiro. Com ele você tem até 40 dias para pagar, dependendo da data da compra. Trabalhamos no atacado e varejo e entregamos sua compra na sua casa em qualquer bairro da cidade.

Supermercado Barateiro - Vendendo barato sempre. Rua Itabuna, esquina com a Rua América Dourada, em frente a praça do Onero Costa, no bairro Santa Cruz - LEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
29
Jan/19

O seu SORRISO mais Bonito com o DESIGNER DO SORRISO

()
29
Jan/19

Super Mercadona. Sempre o melhor para sua família!















Atenção dona de casa! Venha aproveitar as ofertas especiais que o Super Mercadona preparou pra você nesta semana.

Super Mercadona - Rua São Francisco, 1383, Mimoso I, LEM. Fone: 3628-3204.

Fonte:Informe Publicitário
()
29
Jan/19

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!











Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óeo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Informe Publicitário
()
29
Jan/19

Proteção Alarmes. Sua segurança é nossa prioridade

Fonte:Publicidade
()
28
Jan/19

Terra encobre rua asfaltada no Florais Léa e morador cobra prefeitura

Ef4

Whatsapp image 2019 01 28 at 22.14

Boa noite Sigi,

Posta essa nossa rua aí no blog. Não parece, mas ela é asfaltada e com a chuva está cheia de areia. Já pedimos a prefeitura para limpar a rua, mas até hoje não vieram.

Anote aí prefeitura de LEM: Rua Teixeira de Freitas, no bairro Florais Lea II.

Att. Morador indignado

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande a sua mensagem para o Whatsapp 77 9.9810-9920.
()
28
Jan/19

LEM: Morador do Mimoso I pede iluminação pública

Asdfsed

Boa noite Sigi,

Aqui de frente da minha casa, na Rua São Francisco, no Mimoso I, está uma completa escuridão pelo fato da lâmpada do poste está queimada desde o ano passado.

Gostaria que você colocasse no seu blog pra ver se a Prefeitura de LEM liga o desconfiometro e faça o trabalho de consertar-lá.

O poste fica do lado da loja de Construção Oliveira. Desde já muito obrigado.

Att. Morador preocupado

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande a sua mensagem para o Whatsapp 77 9.9810-9920.
()
28
Jan/19

Comece o ano de casa própria... Venha morar no Residencial Cidade Alta

Fonte:Publicidade
()
28
Jan/19

CONCURSO DA PMBA - SEJA UM POLICIAL MILITAR



CURSO MONTE JURÍDICO INFORMA: 🚔🚔HOJE DIA 07/01 Iniciaremos as matriculas para a SEGUNDA TURMA DO CURSO PREPARATÓRIO PARA A PMBA:
Corra e assegure sua vaga e o mega desconto de R$ 350,00 por R$ 280,00.
Para isso é necessário se matricular entre os 20 primeiros.
🚓Início das aulas: dia 04/02 ou quando completarmos os trinta primeiros alunos.
🚓 Aulas nas segundas, terças e quartas das 19h às 22h.
Elaborador do CURSO MONTE JURÍDICO - Dr. Arnaldo Monte. Delegado de Polícia. Mestre em Direito e Professor.
Zap: 9.99557625

Fonte: Publicidade
()
28
Jan/19

Laboratório Carlos Chagas. A gente cuida de você!

Fonte:Publicidade
()