Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
26
Fev/19

Idosa de 75 anos morre ao ser atacada por boi no município de São Desidério

Sem t%c3%adtulo 5Por volta do meio-dia desta terça-feira, 26, a senhora Eva Lima Maria de Jesus de 75 anos, morreu ao ser atacada por um boi no povoado da Mutamba, no município de São Desidério.

Segundo informações, a foi atacada por um boi bravo quando levava uma vaca para tomar água.

Ela chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal de São Desidério, mas já teria chegado sem vida.

O corpo da anciã foi removido para o Departamento de Polícia Técnica para a realização de necropsia.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
()
26
Fev/19

Motociclista fica ferida após ser atingida por carro no bairro Mimoso I em LEM

56w

Sdf32

Sem t%c3%adtulo 4

Sdf4

Sdf2 4

Uma mulher de 24 anos ficou levemente ferida na tarde desta terça-feira (26), após ser atingida por um veículo Fiat Uno, na Rua Santa Catarina, nas proximidades da Rua Jorge Amado, no bairro Mimoso I, em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações do motorista, anbis estavam no mesmo sentido da Avenida JK e ao fazer a ultrapassagem a motociclista identificada como sendo Ângela dos Santos Paixão entrou a esquerda, sentido a Rua Jorge Amado e provocou a colisão.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O condutor do veículo permaneceu no local.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
26
Fev/19

Gestão de Frota Global System Rastreamento 24H

As empresas que contam com um grande número de caminhões podem utilizar o rastreador para caminhão e as facilidades que ele oferece para gerenciar a sua frota e assim torná-la mais eficiente. É possível, por exemplo, saber todas as rotas traçadas, tempo de parada em cada local, quilometragem percorrida e muito mais.

Dessa forma pode-se fazer um planejamento logístico mais eficiente, que garanta um melhor aproveitamento do percurso e também a redução no consumo do combustível. Além disso, programa-se melhor as manutenções do veículo, evitando que eles quebrem no meio do trajeto.

Fonte:Publicidade
()
26
Fev/19

Grandes ofertas do Grupo Marabá para você economizar!




Fonte: Publicidade
()
26
Fev/19

Internautas reclamam da superlotação e número reduzido de médicos na UPA de LEM





Moradores tem procurado a redação do Blog do Sigi Vilares para reclamar da superlotação e até mesmo o número reduzido de médicos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Luís Eduardo Magalhães.

Quem precisou de atendimento nesta terça-feira (26), viveu de perto essa situação. Pacientes relataram que a unidade de saúde estava lotada e havia poucos médicos.

A nossa reportagem foi até a UPA e conversou com, Dra. Eugênia, responsável pelo plantão que falou sobre o assunto. "Ha três médicos atendendo hoje, porém a grande quantidade de casos de pacientes com suspeita de dengue é constante neste período e que tem feito com que a procura aumentasse na Unidade", explicou.

"Além daqueles pacientes que deveriam ser atendidos nos postos de saúde do seu bairro mais preferem vir até a UPA". Outro fator é o tipo de gravidade de cada paciente que chega na unidade onde há Urgência e Emergência", finalizou.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
26
Fev/19

Homem é encontrado morto às margens do Rio Grande














Um homem de 32anos foi encontrado morto na manhã de hoje, terça-feira (26), às margens do Rio Grande preso nas árvores que ficam a beira do rio em uma chácara.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, a vítima identificada como sendo Vanderlan dos Santos Pereira, residente no povoado Barrocão foi localizado por um trabalhador que acionou a Polícia Militar.

Agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local fazendo a perícia. O corpo da vítima apresentava 11 perfurações de faca e foi removido para o necrotério de Barreiras.

Vanderlan teria sido visto com vida no último domingo, onde teria dado carona em sua moto Honda Biz para um desconhecido.

A suspeita é que ele tenha sido vítima de latrocínio, roubo seguido de morte, pois a motocicleta até o presente momento não foi encontrada. A Polícia Civil de Barreiras investiga o caso.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
26
Fev/19

Está chegando o dia! COMADLEM 2019

Fonte:Informe publicitário
()
26
Fev/19

Cronograma de Cursos da ABAPA, aproveite!

Fonte:Informe publicitário
()
26
Fev/19

Achei Imóveis agora também no Santa Cruz

Atendemos Barreiras e região

Para melhor lhe atender a Achei Imóveis abriu um novo ponto de venda no bairro Santa Cruz, na Rua Ibitiba, 50 metros depois do Mercado Compre Bem.

Fonte:Informe publicitário
()
26
Fev/19

Promoção Semanal do Santo Antonio Atacadista!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
26
Fev/19

O Gabriel quer trabalhar como Jovem Aprendiz; vamos ajudá-lo?

Olá Sigi,

Meu nome é Gabriel, tenho 16 anos, moro no bairro Jardim das Acácias, em LEM, e estou à procura de um emprego para Jovem Aprendiz.

Possuo curso de informática, RH, Marketing e administração.

Meu Contato: (77) 99850-3309

Att. Gabriel

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande a sua mensagem para o Whatsapp 77 9.9810-9920.
()
26
Fev/19

Promoção de porcelanato na JAÚ

Whatsapp image 2019 02 26 at 12.55.28

Fonte: Publicidade
()
26
Fev/19

Programa Som & Adoração. Estreia dia 7 de Março na Mundial FM

Whatsapp image 2019 02 19 at 21.05.34

Fonte: Publicidade
()
26
Fev/19

LEM: Adolescente passa mal e desmaia no interior da Caixa Econômica Federal

Whatsapp image 2019 02 26 at 11.13

Dsf 24

6 7

Jkaksd%c3%87

D

Asd

Na manhã desta terça-feira, 26, pouco depois das 9h, um adolescente de 15 anos passou mal e desmaiou quando esperava para realizar um saque na agência da Caixa Econômica Federal, localizada na Rua Pernambuco, no centro de LEM.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, o rapaz não teria jantado, e nem tomado café, o que teria provocado uma queda de pressão. O forte calor e o grande número de pessoas no local também pode ter contribuído para o rapaz passasse mal.

Após ser atendido no interior do banco, o adolescente foi socorrido pelo SAMU para a UPA.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
26
Fev/19

Grandes Ofertas da Terça Maluca do Verdurão

Fonte:Publicidade
()
26
Fev/19

LEM: Caminhão que fez entrega em escola municipal das Acácias destrói calçada na Rua Barbatimão



Bom dia Sigi,

Aqui na Rua Barbatimão, no Jardim das Acácias, tem dois lotes vazios que qdão acesso aos fundos da Escola Municipal Zilda Arns, que fica na Rua do Baru.

Pois bem, hoje pela manhã, um caminhão passou por cima da calçada da Rua Baru para ter acesso aos fundos da Escola para deixar um material por cima do muro...

O resultado é esse aí das fotos. Peço providências por parte da prefeitura de LEM para refazer a calçada que o caminhão dela (ou que presta serviço pra ela) destruiu.

Att. Morador indignado

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP: 77 9.98109-9920
()
26
Fev/19

Hoje é dia da "Terça da Verdura" no Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
26
Fev/19

LEM continua sem água nesta terça-feira, comunica Embasa

Diante de dificuldades no reparo da captação, abastecimento continua intermitente nesta terça-feira (26)

Por causa das dificuldades no reparo na captação, o fornecimento de água continua intermitente nesta terça-feira (26) nos bairros: Cidade Universitária 1 e 2, Cidade Alta, Campos Elíseos, Jardim das Acácias, Jardim Imperial, Jardim Ipê, Jardim Paraíso, Jardim Alvorada, Luar do Cerrado, Novo Horizonte, Santa Cruz, Sol Nascente, Tropical Ville 1 e 2, Vereda Tropical e Verde Vida.

Recomenda-se uso racional até a conclusão do serviço e regularização do abastecimento, prevista para o início da noite.
Informações: 0800 0555 195/ (77) 3628-9488.

Fonte:Embasa
()
26
Fev/19

Barreiras: Família que vive em barraco de lona faz apelo para construir casa

Fonte:Tv Sigi
()
26
Fev/19

Secretaria de Meio Ambiente intensifica fiscalizações contra poluição sonora

Fonte:Tv Sigi
()
26
Fev/19

Vem treinar com a gente!!😉

Sem t%c3%adtulo 1

Bairro Santa Cruz:
Rua Irará 456

Bairro Jardim das Acácias: Av ACM

Fonte: Publicidade
()
26
Fev/19

Confira as novas ofertas do Marabá




Fonte: Publicidade
()
26
Fev/19

Prefeito Oziel Oliveira anuncia atrações do Aniversário de LEM

O município de Luís Eduardo Magalhães celebra no próximo mês de março, o aniversário de 19 anos de emancipação política da cidade. Em reunião, na tarde desta segunda-feira (25), o prefeito Oziel Oliveira juntamente com os secretários municipais de Cultura e Turismo, professor Leandro dos Santos; Administração e Finanças, Ricardo Knupp; Infraestrutura, Marciano Pauletti e Governo, Katerine Rios, definiram os últimos preparativos para a festa que acontecerá nos dias 29, 30 e 31 de março, na Praça dos Três Poderes.



De acordo com o chefe do executivo as atrações nacionais e regionais para o 19º aniversário do município já estão confirmadas. No dia 29 de março quem comanda o primeiro dia de festa são a dupla Edy Britto e Samuel, a cantora Katê e a banda Toinho e Cia. Já no dia 30 de março, data em que se comemora a emancipação política da cidade a festa vai ser gigante, com as atrações nacionais Léo Santana e Rafa e Pipo. O último dia das comemorações será marcado pelo show gospel com o cantor Gerson Rufino.

“Nossa festa será marcada por vários ritmos musicais. Assim como o nosso povo, que é diversificado e composto por pessoas de várias cidades e estados do Brasil, nós vamos fazer uma festa bem bonita para agradar a todos”, comentou o prefeito Oziel Oliveira. “As atrações locais ainda estão sendo definidas pela nossa equipe”, continuou.



O secretário de Cultura e Turismo, Leandro dos Santos, comentou que a estrutura que será montada na Praça dos Três Poderes nas próximas semanas, contará com parque de diversões, praça de alimentação, estacionamento, estandes para as Secretarias Municipais, comerciantes e apoio para o SAMU, Corpo de Bombeiros, SUTRANS, Guarda Municipal e Polícia Militar.



Também participaram da reunião os empresários Márcio José, Uaumais Mídia e Eventos; Murilo Santos, da Universom Sonorização; Diones da Silva, da Luz e Cia e Ana Cristina Oliveira, da Bahia Port.

Fonte: ASCOM/Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães
()
26
Fev/19

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!















Na CASTSEG você encontra as melhores soluções em segurança eletrônica para protejer seu patrimônio como câmeras de vídeo monitoramento, cerca elétrica, automatizadores de portões, alarme e muito mais!

Venha nos fazer uma visita ou ligue agendando um orçamento sem compromisso.

A CASTSEG se encontra na Avenida BRASÍLIA, 441, no centro de LEM. Telefones: 77 9.9870-5555 ou 3639-0667.

Fonte:Informe publicitário
()
26
Fev/19

Super Mercadona. Sempre o melhor para sua família!















Atenção dona de casa! Venha aproveitar as ofertas especiais que o Super Mercadona preparou pra você nesta semana.

Super Mercadona - Rua São Francisco, 1383, Mimoso I, LEM. Fone: 3628-3204.

Fonte:Informe publicitário
()