Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
26
Fev/19

Secretaria de Meio Ambiente intensifica fiscalizações contra poluição sonora

Fonte:Tv Sigi
()
26
Fev/19

Vem treinar com a gente!!😉

Sem t%c3%adtulo 1

Bairro Santa Cruz:
Rua Irará 456

Bairro Jardim das Acácias: Av ACM

Fonte: Publicidade
()
26
Fev/19

Confira as novas ofertas do Marabá




Fonte: Publicidade
()
26
Fev/19

Prefeito Oziel Oliveira anuncia atrações do Aniversário de LEM

O município de Luís Eduardo Magalhães celebra no próximo mês de março, o aniversário de 19 anos de emancipação política da cidade. Em reunião, na tarde desta segunda-feira (25), o prefeito Oziel Oliveira juntamente com os secretários municipais de Cultura e Turismo, professor Leandro dos Santos; Administração e Finanças, Ricardo Knupp; Infraestrutura, Marciano Pauletti e Governo, Katerine Rios, definiram os últimos preparativos para a festa que acontecerá nos dias 29, 30 e 31 de março, na Praça dos Três Poderes.



De acordo com o chefe do executivo as atrações nacionais e regionais para o 19º aniversário do município já estão confirmadas. No dia 29 de março quem comanda o primeiro dia de festa são a dupla Edy Britto e Samuel, a cantora Katê e a banda Toinho e Cia. Já no dia 30 de março, data em que se comemora a emancipação política da cidade a festa vai ser gigante, com as atrações nacionais Léo Santana e Rafa e Pipo. O último dia das comemorações será marcado pelo show gospel com o cantor Gerson Rufino.

“Nossa festa será marcada por vários ritmos musicais. Assim como o nosso povo, que é diversificado e composto por pessoas de várias cidades e estados do Brasil, nós vamos fazer uma festa bem bonita para agradar a todos”, comentou o prefeito Oziel Oliveira. “As atrações locais ainda estão sendo definidas pela nossa equipe”, continuou.



O secretário de Cultura e Turismo, Leandro dos Santos, comentou que a estrutura que será montada na Praça dos Três Poderes nas próximas semanas, contará com parque de diversões, praça de alimentação, estacionamento, estandes para as Secretarias Municipais, comerciantes e apoio para o SAMU, Corpo de Bombeiros, SUTRANS, Guarda Municipal e Polícia Militar.



Também participaram da reunião os empresários Márcio José, Uaumais Mídia e Eventos; Murilo Santos, da Universom Sonorização; Diones da Silva, da Luz e Cia e Ana Cristina Oliveira, da Bahia Port.

Fonte: ASCOM/Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães
()
26
Fev/19

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!















Na CASTSEG você encontra as melhores soluções em segurança eletrônica para protejer seu patrimônio como câmeras de vídeo monitoramento, cerca elétrica, automatizadores de portões, alarme e muito mais!

Venha nos fazer uma visita ou ligue agendando um orçamento sem compromisso.

A CASTSEG se encontra na Avenida BRASÍLIA, 441, no centro de LEM. Telefones: 77 9.9870-5555 ou 3639-0667.

Fonte:Informe publicitário
()
26
Fev/19

Super Mercadona. Sempre o melhor para sua família!















Atenção dona de casa! Venha aproveitar as ofertas especiais que o Super Mercadona preparou pra você nesta semana.

Super Mercadona - Rua São Francisco, 1383, Mimoso I, LEM. Fone: 3628-3204.

Fonte:Informe publicitário
()
26
Fev/19

Placas com padrão Mercosul? A Auto Placas tem!!

Fonte:Informe publicitário
()
26
Fev/19

Grande Queimão de Estoque no PARA TODOS Supermercados. Aproveite!

Fonte:Informe publicitário
()
26
Fev/19

Farmácia Avenida. Medicamentos com até 80% de desconto

Fonte:Informe publicitário
()
26
Fev/19

Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz


Supermercado Barateiro - Pioneiro no Santa Cruz















Na hora de fazer suas compras vá ao Supermercado Barateiro. Tudo em gêneros alimentícios, materiais de higiene & limpeza e utilidades doméstica. 

Dona de casa que sabe economizar compra aqui. No Supermercado Barateiro você encontra a cesta básica mais barata da cidade. Venha conferir! Aproveite e faça também o Cartão Barateiro. Com ele você tem até 40 dias para pagar, dependendo da data da compra. Trabalhamos no atacado e varejo e entregamos sua compra na sua casa em qualquer bairro da cidade.

Supermercado Barateiro - Vendendo barato sempre. Rua Itabuna, esquina com a Rua América Dourada, em frente a praça do Onero Costa, no bairro Santa Cruz - LEM.

Fonte:Informe publicitário
()
26
Fev/19

TUKA´S BURGER... Venha almoçar com a gente!

Fonte:Informe publicitário
()
25
Fev/19

Secretaria de Meio Ambiente intensifica fiscalizações contra poluição sonora

Fonte:TV Sigi
()
25
Fev/19

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar











Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óeo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Informe Publicitário
()
25
Fev/19

Está chegando o dia! COMADLEM 2019

Fonte:Publicidade
()
25
Fev/19

PRF participa de operação de fiscalização no combate ao trabalho escravo na Bahia

Asdf4

Sdaf 42

Asd  f4 t

Sem t%c3%adtulo 3

Operação ocorreu entre 12 e 22 de fevereiro resultando na interdição de um alojamento em fazenda na região oeste da Bahia

A ação coordenada por auditores-fiscais da Secretaria do Trabalho do Ministério da Economia, contou com a participação da Polícia Rodoviária Federal, integrantes do Ministério Público do Trabalho, do Ministério Público Federal e da Defensoria Pública da União.

Durante a fiscalização, um alojamento móvel foi interditado por apresentar grave e iminente risco de incêndio no local. O equipamento estava sendo utilizado como dormitório por 23 trabalhadores de uma empresa terceirizada que executava uma obra de construção de silos para armazenamento de grãos, localizada nas dependências de uma fazenda situada na zona rural do município de Formosa do Rio Preto, na região oeste da Bahia.

O contêiner marítimo originalmente utilizado para o transporte ou acondicionamento de cargas, apresentava instalações móveis para as áreas de vivência sem as condições mínimas de conforto térmico, ausência de equipamentos de prevenção contra incêndio, fiações expostas ou protegidas de forma inadequada, inexistência de laudo técnico elaborado por profissional legalmente habilitado, entre outras irregularidades.

Parte da estrutura do equipamento era feito de madeira e dentro do contêiner havia material combustível (colchões, travesseiros, roupas de cama, sacolas plásticas), confirmando a necessidade de interdição imediata, em razão dos graves e iminentes riscos de incêndio.

Também foram interditadas uma serra circulada de bancada e uma betoneira. Foram lavrados 31 autos de infração para a empresa terceirizada da construção civil. Já o proprietário da fazenda recebeu 29 autos de infração pelas irregularidades cometidas contra a saúde e a segurança dos trabalhadores.

Trabalho escravo

O artigo 149 do Código Penal Brasileiro traz a definição de trabalho análogo ao escravo. Ele inclui no conceito as condições degradantes do trabalho, a jornada exaustiva, o trabalho forçado e a servidão por dívida.

28 de janeiro é o Dia Nacional de Combate ao Trabalho Escravo. Uma das principais orientações do MPT e da PRF é que as pessoas busquem informações sobre o empregador, qual a carga horária e o salário oferecido, bem como se as condições e o local de trabalho são adequados.

Em 17 de janeiro de 2019 foi divulgada a relação de empregadores que tenham submetido trabalhadores a condições análogas à de escravo, que está disponível no portal do Ministério do Trabalho.

Em caso de denúncia, é possível fazer contato com os órgãos parceiros. Com a PRF, o cidadão pode falar pelo 191.

Fonte: Nucom PRF
()
25
Fev/19

Rastreador SATELITAL Global System

O Rastreador Veicular Global System usa a tecnologia mais confiável. A transmissão de dados é feita por GPRS (rede celular GSM), e o posicionamento é acompanhado via GPS (sistema de posicionamento global por satélite) por tempo e mudança de curso (curva, retorno ou alteração no sentido de deslocamento). O sistema é composto de duas partes, o rastreador veicular, que é instalado no carro, e um aplicativo para smartphones e tablets, para seu acesso móvel imediato.

Fonte:Publicidade
()
25
Fev/19

Barreiras: Família que vive em barraco de lona faz apelo para construir casa

Fonte:TV Sigi
()
25
Fev/19

Confira as novas ofertas do Marabá




Fonte: Publicidade
()
25
Fev/19

LEM: Moradora do Florais Léa manda prefeito Oziel acordar















Boa tarde Sigi,

Mais uma vez venho fazer esse apelo, fomos esquecidos novamente. Aqui no Florais Léa estamos muito indignados com a situação que estamos passando... A obra que não terminaram, o descaso do esgoto da Embasa, o matagal que cobre uma pessoa, a falta de iluminação, inclusive na rua que liga ao bairro Jardim Paraíso... Agora com a chuva, o aumento dos focos de dengue, e parece que a gestão está de olhos fechados...

Ou acorda o Prefeito Oziel... Ou ACORDA a população...

Att. Moradora indignada

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP: 77 9.98109-9920
()
25
Fev/19

Arabe&Pizza com Promoções Especiais para Você!!!

Fonte:Publicidade
()
25
Fev/19

Atenção prefeitura de Angical







Boa tarde Sigi,

Há quatro meses, mais ou menos, eu fiz uma postagem aqui no seu site, foram algumas fotos sobre a situação da estrada que dá acesso à comunidade do Junco 2, e de lá pra cá nada foi feito... A estrada só fez piorar, os alunos de lá que estudam em Angical estão tendo que andar vários quilômetros para poder pegar o ônibus para ir a escola, sem contar que tem que acordar mais cedo para poder conseguir pegar o escolar....

A população desse lugar agoniza sem saber para quem pedir ajuda. Já que o poder público municipal de Angical não dá a mínima paras os moradores daquela localidade.

Att. Morador indignado

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP: 77 9.98109-9920
()
25
Fev/19

LEM: Motorista passa mal quando trafegava pelo Jardim Imperial e acaba socorrido por populares

No início da tarde desta segunda-feira, 25, pouco depois do meio dia, populares tiveram que quebrar o vidro de um veículo para retirar o motorista que estava passando mal.

O fato ocorreu na Avenida Jatobá, no bairro Jardim Imperial, na cidade de LEM.

O motorista assim que foi retirado do carro foi socorrido por terceiros para a UPA.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
25
Fev/19

Vestibular agendado FAAHF

Fonte:Informe publicitário
()
25
Fev/19

Em Barreiras conte com a Borracharia Nunes

Fonte:Informe publicitário
()
25
Fev/19

Placas com padrão Mercosul? A Auto Placas tem!!

Fonte:Informe publicitário
()