Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
26
Mar/19

Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz

Supermercado Barateiro - Pioneiro no Santa Cruz















Na hora de fazer suas compras vá ao Supermercado Barateiro. Tudo em gêneros alimentícios, materiais de higiene & limpeza e utilidades doméstica. 

Dona de casa que sabe economizar compra aqui. No Supermercado Barateiro você encontra a cesta básica mais barata da cidade. Venha conferir! Aproveite e faça também o Cartão Barateiro. Com ele você tem até 40 dias para pagar, dependendo da data da compra. Trabalhamos no atacado e varejo e entregamos sua compra na sua casa em qualquer bairro da cidade.

Supermercado Barateiro - Vendendo barato sempre. Rua Itabuna, esquina com a Rua América Dourada, em frente a praça do Onero Costa, no bairro Santa Cruz - LEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
26
Mar/19

LEM Agoniza - A triste situação da Capital do Agronegócio

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
26
Mar/19

Hoje é dia da "Terça da Verdura" no Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
26
Mar/19

Oferta de emprego

Empresa de Luis Eduardo Magalhães contrata Assistente Fiscal com experiência em tributação (calculos). Ambos os sexos. Interessados deverão enviar o currículo para: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Utilidade pública
()
26
Mar/19

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!

 

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
26
Mar/19

Roberto & Junior. Vivendo e Adorando!

Fonte:Publicidade
()
26
Mar/19

Novas ofertas do Grupo Marabá!




Fonte: Publicidade
()
26
Mar/19

É trabalho que o povo quer prefeito Oziel

E2r 33

234

325 2

Sem t%c3%adtulo 1

Uma enorme cratera se formou na Rua 31 de Março na altura da Rua Getúlio Vargas, depois do temporal que caiu no final da tarde de domingo, 24, em LEM.

Não é a primeira vez que os moradores do bairro Jardim Paraíso passam por transtornos em período chuvoso na cidade.

"Sempre acontece a mesma coisa nesse local todos os anos e não vemos nada de solução definitiva por parte da prefeitura", lamentou uma moradora.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
26
Mar/19

LEM Agoniza - A triste situação da Capital do Agronegócio

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
25
Mar/19

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar











Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óeo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Informe Publicitário
()
25
Mar/19

LEM Agoniza - A triste situação da Capital do Agronegócio

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
25
Mar/19

Magazine G&G - As Melhores Promoções!

Fonte:Publicidade
()
25
Mar/19

Governador Rui Costa estará em Barreiras na sexta, 29

Conforme o Blog Sigi Vilares publicou na semana passada, o governador Rui Costa, estará visitando a cidade de Barreiras na próxima sexta-feira, 29. A agenda oficial do governador não foi divulgada ainda, no entanto, fontes ligadas ao palácio de Ondina, informaram a este blog que o gestor deve assinar a ordem de serviço para ampliação do Hospital do Oeste e se reunir com profissionais da educação da rede estadual.

A vinda do governador na maior cidade do oeste, foi confirmado pelo próprio Rui Costa, na noite desta segunda-feira, durante o programa Papo Correria.

Fonte: Reportagem de Thiago Vilas Boas/Blog do Sigi Vilares
()
25
Mar/19

Atenção prefeito Oziel, olha pela cidade de LEM

Sem t%c3%adtulo 2

Na tarde desta segunda-feira, 25, por volta das 17h, uma mulher caiu com seu veículo Honda Fit dentro de um buraco na Avenida Tancredo Neves, na altura da Rua 31 de Março, no bairro Jardim Paraíso, em LEM.

Por pouco o prejuízo da condutora não foi maior. Populares ajudaram a retirar o veículo. "Esse prefeito está deixando a desejar com a administração da cidade. LEM já passou da hora de mudança", comentou um morador indgnado.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
25
Mar/19

Animais pastam em pleno centro de Barreiras

Jssdj

Hjds f fe

Na tarde desta segunda-feira, 25, o Blog di Sigi Vilares flagrou vários animais pastando em no centro de Barreiras. O local onde foram registradas as imagens fica há 50 metros da Avenida Clériston Andrade, uma das mais importantes da cidade.

Fonte: Reportagem de Thiago Vilas Boas/Blog do Sigi Vilares
()
25
Mar/19

Farmácia Avenida - Cuidando de sua Saúde

Fonte: Publicidade
()
25
Mar/19

REISCAP - SOM E ACESSÓRIOS

Fonte: Publicidade
()
25
Mar/19

McLaren Auto Center com preços especiais

Fonte: Publicidade
()
25
Mar/19

Moto roubada em LEM

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
25
Mar/19

LEM tem Quero Pizza

Fonte:Informe publicitário
()
25
Mar/19

Novas ofertas do Grupo Marabá!




Fonte: Publicidade
()
25
Mar/19

Idoso fica ferido após ser atropelado no Centro de Barreiras





Um idoso de 80 anos ficou ferido após ser atropelado na manhã de hoje, segunda-feira (25), por volta das 10h45, no cruzamento das ruas Marechal Hermes com a 21 de Setembro, no centro da cidade de Barreiras.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, uma motorista conduzia o veículo Mitsubishi Outlander na Rua Marechal Hermes, quando foi surpreendida pelo idoso que atravessou o cruzamento em uma bicicleta.

Apesar de tentar evitar a colisão, o veículo deslizou e atingiu que ao cair, teve ferimentos leves.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado e rapidamente chegou no local realizando o atendimento.

A bicicleta foi recolhida por um conhecido do idoso. A mulher envolvida no acidente prestou toda ajuda necessária ao idoso encaminhando o mesmo para uma clínica.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
25
Mar/19

Gestão de Frota Global System Rastreamento 24H

Sua empresa quer vender e entregar seus produtos e serviços, e não lutar contra colaboradores imprudentes, atrasos de entregas, serviços não realizados, desencontro de informações, reclamações de clientes ou ferramentas chatas que roubam seu tempo.

Rastreamento veicular Global System simples de usar, tenha uma visão rápida e clara da situação de cada veículo, caminho percorrido com paradas realizadas, motorista, velocidade, endereço e muito mais. Ligue e saiba mais: 77 99949.6660

Fonte:Publicidade
()
25
Mar/19

A melhor idade de LEM está cada dia mais ativa





A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Trabalho e Assistência, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa, realizou na manhã e tarde da última sexta-feira (22), no auditório do Senar, a II Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa, cujo tema foi “Os Desafios de Envelhecer no Século XXI e o Papel das Políticas Públicas”.

Com a presença de autoridades públicas locais e expressiva participação da população local, em especial, da terceira idade, a conferência ofereceu a oportunidade de os luiseduardenses discutirem o aprimoramento das políticas públicas desenvolvidas junto às pessoas idosas, tais como: o enfrentamento da violação dos direitos humanos da pessoa idosa; o papel da educação na garantia dos direitos e emancipação humana e a importância dos conselhos de direitos na efetivação do controle social na geração e implementação das políticas públicas.





Em seu discurso, o prefeito Oziel Oliveira declarou que não mede esforços para aprimorar diariamente os serviços realizados junto aos idosos e destacou a abertura de mais unidades do Programa Municipal de Atendimento à Terceira Idade (PROMATI). “Hoje nós atendemos mais de 600 idosos em Luís Eduardo Magalhães. Com a criação de mais quatro unidades do PROMATI nos bairros Mimoso II, Jardim das Oliveiras, Vereda Tropical e Vista Alegre nós dobramos o número de atendimentos”, comentou o chefe do executivo.



“Esta conferência foi um momento muito importante para a nossa melhor idade, onde eles puderam propor novas ações para o fortalecimento da rede de proteção, além de conferir e avaliar o que está sendo realizado. Fico muito feliz pela participação de todos, em ver que muitas pessoas vieram para discutir e colaborar com as ações realizadas juntos aos nossos idosos”, continuou o prefeito.

A primeira dama do município e Deputada Estadual, Jusmari Oliveira, enalteceu o trabalho realizado em prol da melhor idade em Luís Eduardo Magalhães, citando as ações, atendimentos e atividades desenvolvidas pelo PROMATI. “Muitos idosos acabam ficando sozinhos, pois seus filhos e netos saem de casa para trabalhar. O PROMATI vem justamente para completar esse tempo ocioso, através de oficinas de artesanato, dinâmicas em grupo, palestras informativas, atividades físicas, atendimentos médicos e entretenimento através dos bailes e gincanas”, disse Jusmari Oliveira.





Ao final do evento, os quatro grupos que debateram os eixos da conferência definiram as propostas que serão encaminhadas para a Conferência Regional e elegeram os delegados que representarão Luís Eduardo Magalhães.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
25
Mar/19

Arabe&Pizza com Promoções Especiais para Você!!!

Fonte:Publicidade
()