Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
03
Abr/19

O bairro Florais Léa III agora tem Para Todos Gás e Água









A entrega de gás mais rápida cidade, agora mais perto de Você!! Para Todos Gás e Água. Toda qualidade da Nacional Gás aliado a rapidez e eficiência na entrega em mais um endereço para melhor lhe atender!

Rua 31 de Março, quadra 81, lote 01, esquina com a rua tom Jobim, Florais Léa III, LEM.

Seu gás ou água acabaram? Ligue pra gente! 0800 071 1665. Gás para casas, empresas, fazendas, industrias, para tudo que precisar! Seja nosso conveniado!

Para todos Gás e água. 0800 071 1665.

Para Todos Gás e Água no Florais Leia III. É o Para Todos cada vez mais perto de você! Conte com a gente!

Fonte:Informe Publicitário
()
03
Abr/19

AMANHÃ TEM tem rodízio oriental no West Burguer

Fonte:Publicidade
()
03
Abr/19

Grandes ofertas do Grupo Marabá para você economizar!




Fonte: Publicidade
()
03
Abr/19

Vem treinar com a gente!!😉

Fonte: Publicidade
()
03
Abr/19

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!!!

 

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
03
Abr/19

Promoção Semanal do Santo Antonio Atacadista!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
02
Abr/19

População de LEM continua descartando objetos perigosos em lixo doméstico

Lksdf

Asdfe

123

Mais uma vez os coletores de lixo de LEM são prejudicados com o descarte irregular de seringas e outros objetos cortantes descartados incorretamente nas sacolas de lixo doméstico da cidade.

As seringas foram localizadas próximo ao posto de saúde do bairro Mimoso I. Já os demais objetos no bairro Santa Cruz III.

"Muitos colegas já foram parar na UPA e esse sofrimento não é de hoje, há muito tempo a gente vem encontrando vários tipos de materiais que nem deveria estar sendo descartados desta forma. Tudo vai parar no lixão", comentou Maicon, um dos coletores de lixo.

"A prefeitura de LEM deveria fazer uma campanha de conscientização para orientar a população a fazer o descarte correto do lixo. Os coletores e o meio ambiente agradecem", comentou uma moradora do Mimoso II.

Na semana passada, o Blog do Sigi Vilares já havia feito uma matéria sobre esse mesmo problema. Clique AQUI para revê-la.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
02
Abr/19

RONDESP OESTE prende indivíduo armado no Loteamento Mimoso

Asd f3

No final da tarde desta terça-feira, 2, por volta das 17h, uma guarnição da RONDESP OESTE realizava patrulhamento tático no Loteamento Mimoso, na cidade de Barreiras, quando um indivíduo, ao avistar a viatura policial, empreendeu fuga e pulou o muro de uma construção. Os policiais militares cercaram a edificação e iniciaram a varredura no seu interior, instante em que o indivíduo que havia fugido arremessou uma arma de fogo ao solo e se rendeu.

Diante dos fatos, o autor do crime que foi identificado como sendo UELTON ALMEIDA DE SOUZA, 23 anos e a arma de fogo tipo Revólver, calibre 38, foram apresentados na Delegacia de Polícia para adoção das medidas cabíveis.

"Braço forte do Oeste baiano"

Fonte: RONDESP OESTE
()
02
Abr/19

Barreiras: 84 CIPM apreende armas e cigarros na Invasão do Salsicha

Asd

Sem t%c3%adtulo 1

Sad f

Nesta terça-feira, 2, uma guarnição do PETO da 84 CIPM em rondas na "Invasão do Salsicha" procedeu abordagem a um veículo HB 20 conduzido por um cidadão de prenome Zezito. No interior do veículo fora encontrados quarenta mil unidades de cigarros contrabandeados.

Zezito informou ter comprado de um tal de Elías Vieira
Prontamente a guarnição se deslocou até o endereço do acusado, onde identificou o mesmo, bem como procedeu com buscas no interior do imóvel foram encontrados: 940.000 unidades de cigarros de procedência duvidosa, por não possuir nota fiscal, um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 12. Diante dos fatos foi dado voz de prisão a pessoa de Elías Vieira, sendo este conduzido juntamente com o as armas para a delegacia de polícia.

Fonte: 84 CIPM - A FORÇA QUE PROTEGE.
()
02
Abr/19

G7 NET - Internet com instalação grátis

Fonte:Publicidade
()
02
Abr/19

Laboratório Carlos Chagas. A gente cuida de você!

Fonte:Publicidade
()
02
Abr/19

Veja como foi o primeiro dia de greve dos professores da rede municipal de ensino

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
02
Abr/19

Global System Rastreamento 24h. Mais tranquilidade para você!

O Rastreador para motos da Global System é ideal para o monitoramento e rastreamento de sua moto 24 horas por dia, onde ela estiver.
Com tecnologia de posicionamento por GPS (posicionamento global por satélite) você consulta sempre que quiser de forma on-line a localização de sua moto, utilizando para isso qualquer dispositivo com acesso a internet ou ligando para nossa Central de Operações 24h.
Em caso de roubo ou furto você ainda conta com nosso atendimento especializado de emergência e nossa equipe de localização e recuperação em todo o Brasil. Ligue e saiba mais: 77 99949.6660

Fonte:Publicidade
()
02
Abr/19

Venha conferir as novas ofertas do Grupo Marabá




Fonte: Publicidade
()
02
Abr/19

Arabe&Pizza com Promoções Especiais para Você!!!

Fonte:Publicidade
()
02
Abr/19

Presidente do SINPROLEM participa hoje do Programa do Sigi



A presidente do sindicato dos professores de LEM (SINPROLEM), Lurdes Hoff, mais uma vez será a entrevistada do Programa do Sigi nesta terça-feira, 2, na Rádio Mundial FM 91,3.

A sindicalista comentará sobre o primeiro dia de greve que segue por tempo indeterminado na cidade, entre outros assuntos.

O Programa do Sigi vai ao ar das 18h as 19h30. Você pode ouvir o programa também baixando o aplicativo Radio Mundial LEM 91,3 ou ainda pelo site: www.mundial91.com.br

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
02
Abr/19

Situação da Educação de LEM é crítica, assista ao vídeo

Fonte:BA/TV - Postado por Jornal O Expresso
()
02
Abr/19

Farmácia Avenida - Cuidando de sua Saúde

Fonte:Publicidade
()
02
Abr/19

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!















Na CASTSEG você encontra as melhores soluções em segurança eletrônica para protejer seu patrimônio como câmeras de vídeo monitoramento, cerca elétrica, automatizadores de portões, alarme e muito mais!

Venha nos fazer uma visita ou ligue agendando um orçamento sem compromisso.

A CASTSEG se encontra na Avenida BRASÍLIA, 441, no centro de LEM. Telefones: 77 9.9870-5555 ou 3639-0667.

Fonte:Informe Publicitário
()
02
Abr/19

Em Assembleia, servidores de Barreiras aprovam acordo de reajuste salarial





Assembleia na tarde de segunda-feira, 01, definiu aumento de 4% para categoria dos servidores civis

Após as tratativas em reunião do Sindsemb com a administração municipal, os servidores civis municipais aprovaram o acordo proposto pela Prefeitura para o reajuste salarial de toda categoria, em assembleia nesta segunda-feira (01). O percentual encaminhado pela administração municipal foi de 4%.
O valor está acima do Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (Ipca), e na visão do sindicato, o acordo foi razoável, haja vista, que a aprovação foi de consenso com os interesses dos servidores que compareceram a deliberação.





“Iniciamos as reuniões no mês de março, levando a Secretaria de Administração e Planejamento nossas reivindicações e o percentual que idealizamos. Instauramos a mesa de negociação, e a secretaria Gislaine apresentou a primeira proposta que foi negada, depois levamos a contra proposta da categoria de 4,5% e por fim, recebemos o valor proposto de 4%, que foi deliberado em Assembleia. Agora o próximo passo, e iniciar a revisão do Plano de Cargo e Salários dos servidores”, afirmou a presidente Carmélia.

O valor acordado já foi encaminhado a Prefeitura, que deve encaminhar nos próximos dias para a Câmara de Vereadores para aprovação, para que o reajuste seja efetivado no salário de abril.

Fonte:Ascom Sindsemb
()
02
Abr/19

Mãe é acusada de espancar bebê de 9 meses em Barreiras

Sem t%c3%adtulo 2

Na manhã desta segunda-feira, 1, o Conselho Tutelar da Cidade de Barreiras recebeu uma denúncia de que uma criança de apenas 9 meses havia sido espancada por sua genitora.

Após visita ao endereço informado pelos denunciantes, os conselheiros constataram varios hematomas pelo corpo e rosto da criança. O bebê foi levado, juntamente com a genitora Laiane Camila, para delegacia de polícia onde foi registrado um Boletim de Ocorrência.

Lauane Camila confessou as agressões e informou ainda que os espancamentos ocorreram na noite de ontem, por volta das 21h, em sua residencia localizada na Vila Brasil.

Ela alegou que estava alcoolizada no momento da agressão. Ela também disse estar revoltada a separação do pai da criança que ocorreu a um mês.

O caso esta sendo investigado pela delegacia de polícia onde as medidas esta sendo tomadas pelo Conselho Tutelar que encaminhará o caso ao Ministério Público e Vara da Infância.

A mãe agressiva foi ouvida pela delegada de plantão e logo após liberada.

Blog do Sigi Vilares com o Cebolinha Noticias

Fonte: Blog do Sigi Vilares com o Cebolinha Noticias
()
02
Abr/19

Barreiras: Pai é preso acusado de abusar da filha de 12 anos. Menina era abusada desde os 7 anos



















Na noite de ontem, segunda-feira, 2, por volta das 20h, uma guarnição da RONDESP-OESTE foi acionada para atender uma denúncia de abuso sexual envolvendo quarto crianças no bairro São Miguel, em Barreiras. No local, os policiais constataram a gravidade do caso e acionaram imediatamente o Conselho Tutelar e a Policia Civil.

Segundo informações obtidas pela equipe do Blog Cebolinha Noticias, parceiro do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, uma menina de 12 anos vinha sendo abusada desde os 7 anos de idade pelo seu próprio pai que a tinha como esposa. A menina contou que o pai era muito ciumento não permitindo o acesso dos filhos a outras pessoas. Ainda segundo a menina, o pai levava e buscava os filhos na escola, todos os dias. Os outros irmãos da menina tem idade de 10, 06 e 5 anos de idade.

A criança de 12 anos relata que devido o ciumes doentio do pai, ela era agredida verbalmente e fisicamente por ele. Ela mostrou vários hematomas pelo corpo que constata as agressões entre eles um soco que a garota tomou no olho esquerdo após tentar fugir dos abusos. A menor era obrigada a tomar anticoncepcional para evitar uma possível gravidez. O pai contava que para a menina que era 'apenas' um medicamento.
A menina contou que sua mãe abandonou o lar a cerca de cinco anos e não sabe o paradeiro dela, não tendo nenhum familiar na cidade.

O individuo, genitor das crianças, André Pereira Freitas, foi preso em Flagrante próximo a uma creche no bairro JK, onde se encontrava os menores.

A dona do estabelecimento informou que havia uma semana que as crianças estavam frequentando a unidade, após a saida da escola em troca de alimentação.

O conselho tutelar, acompanhado da RONDESP-OESTE e a menor de 12 anos, se deslocou até a residência do indivíduo, localizada no bairro São Miguel no intuito de adquirir documentações para apresentação das crianças. Ao adentrarem na casa foi notório a situação desumana que o genitor submetia os próprios filhos.

As crianças foram encaminhadas provisoriamente a um abrigo que não foi divulgado. O individuo está custodiado no complexo policial de Barreiras a disposição da justiça.

Fonte: Redação do Blog do Sigi Vilares com o Cebolinha Notícias
()
02
Abr/19

Oportunidade - Traga sua loja para o Oeste Shopping Popular

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
02
Abr/19

COMUNICADO

A diretoria do SINPROLEM vem agradecer a todos os Trabalhadores da Educação pelo empenho e dedicação na luta pelos seus direitos e pela valorização da educação de nossa cidade. Agradecemos também imensamente aos PAIS pelo apoio no dia de hoje nosso MUITO OBRIGADO!

Foi enviado oficio ao SINPROLEM na manhã de hoje pela Secretária de Educação, solicitando reunião com a Diretoria no auditório do Centro Cultural às 14h, para dar inicio as negociações. Entretanto foi divulgado Pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura (ASCOM) um comunicado convidando a todos para participar da mesma reunião. Informamos que o SINPROLEM é o órgão representativo da categoria e não entendemos o motivo pelo qual a Prefeitura Municipal quer fazer dessa reunião um evento político, do qual a Diretoria não fará parte.

Se a Secretária de Educação quer realmente iniciar as negociações, a diretoria está aberta sempre ao diálogo para a resolução mais breve possível de todas as reivindicações, mas que a reunião seja feita de forma correta e respeitando a entidade representativa da categoria e ao movimento de greve já programado.


Pedimos então que todos os TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO DO MUNÍCIPIO filiados ou não a esta entidade não compareçam a essa reunião, sendo que qualquer decisão caberá unicamente a assembleia geral dessa INSTITUIÇÃO que é a responsável pela deliberação de qualquer atitude desse sindicato.

Fonte: SINPROLEM
()
02
Abr/19

APAIXONA LEM!

Fonte:Informe publicitário
()