Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
23
Set/23

Hoje tem feijoada no Big Steakhouse

Fonte:Publicidade
()
23
Set/23

Em LEM conte com a Agropecuária Bom Amigo; bem no coração das Acácias







Na Agropecuária Bom Amigo você encontra diversos tipos de rações e medicamentos para o seu amigo de estimação. Rações para aves, equinos, peixes, gatos, galinha, pintinhos e muito mais...

Compre na Agropecuária Bom Amigo e saia economizando com o melhor preço da cidade. Tudo o que você precisa em um só lugar. A Agropecuária Bom Amigo está localizada na rua Emburana, número 1092, no bairro Jardim das Acácias, em Luís Eduardo Magalhães. Tele entrega (77) 99953-1501

Fonte:Informe Publicitário
()
23
Set/23

Confeitaria LEM - Há 17 anos servindo bem e com qualidade superior

A Confeitaria LEM é uma empresa fundada em 2005 e há 17 anos demonstra amor pelos seus clientes, através do sabor. São diversos tipos de bolos personalizados, salgados, doces, ovos de Páscoa e servimos um delicioso café da manhã. A Confeitaria LEM trabalha com o melhor Coffe Break da cidade deixando o evento da sua empresa ainda mais prazeroso.





Na Confeitaria LEM, contamos com um ambiente amplo, climatizado e temos um espaço aconchegante para você confraternizar com os seus amigos e empresa. Estamos nas plataformas de aplicativos Ifood, Vokerê, Tonolucro, Catalogo Delivery e Mais Delivery.

Estamos localizados na Rua Castro Alves, número 1249, no centro de Luís Eduardo Magalhães.

  • Horario de atendimento segunda a sabado
    Das 07:30 as 19:00.

Telefones (77) 9 9919 9619 ou (77) 9 9815 6031

Fonte:Informe Publicitário
()
23
Set/23

Em LEM você conta com a Churrascaria Mimoso. Aberta todos os dias

Fonte:Publicidade
()
23
Set/23

Barreiras: Homem que estava desaparecido é encontrado pela Polícia Civil

Na tarde desta sexta-feira, 22, foi encontrado em Barreiras o homem que estava desaparecido desde a última quarta-feira.

Os policiais do SI da 1ªDT de Barreiras tomaram conhecimento do desaparecimento de um homem de 53 anos, que segundo a família havia saído de casa no dia 20/09/2023 a tarde para pegar um transporte já que iria trabalhar em uma fazenda no distrito de São José do Rio Grande, no município de Riachão das Neves.

Na quinta-feira o gerente da fazenda entrou em contato com familiares do homem para avisar que o mesmo não chegou ao local. Imediatamente os familiares registraram um BO na 1ª delegacia de Barreiras e os policiais do SI começaram a investigar o caso.

Resultando que na tarde desta sexta-feira, com a ajuda dos familiares, o homem foi encontrado próximo ao Hospital do Oeste, lúcido, em bom estado físico e disse que se hospedou em uma pousada próxima ao HO e que não entrou em contato com a família pois o seu celular quebrou.

Os familiares ficaram com o homem e agradeceram a ajuda dos policiais.

Fonte:1ª DT de Barreiras
()
23
Set/23

RONDESP CPR-OESTE prende indivíduo por tráfico de entorpecentes em São Desidério

Na noite de ontem, sábado 22, por volta das 22h, a RONDESP CPR-OESTE prende indivíduo por tráfico de entorpecentes, na localidade do Sítio do Rio Grande, em São Desidério.

Durante rondas na localidade, a PM, foi abordado por vários indivíduos na praça pública do referido distrito. Foi realizado abordagem pessoal nos indivíduos e durante as buscas pessoais foi encontrado nas vestimentas de um suspeito, uma trouxinha de produto análogo à cocaína. Ao ser indagado onde adquiriu a droga, o mesmo afirmou ser usuário e indicou que adquiriu a droga minutos antes no bar da localidade.

De imediato, se deslocaram, e ao chegar no estabelecimento, foi realizado busca pessoal nos indivíduos presentes e ,com eles, nada foi encontrado. Também foi realizada buscas no perímetro do estabelecimento, momento em que foi avistado atrás do frizer 36 papelotes de produto análogo a cocaína, um caderno de anotações, uma necesse, cor vermelha, contendo R$344,00.

Diante da situação de flagrância, a proprietária do estabelecimento, bem como todo material citado foram levados à central de flagrantes para adoção de medidas legais.

Material apreendido:

✅R$; 344,00 reais.
✅ 36 papelotes de substância análoga a cocaína.
✅ 01- Caderno contendo anotações de possível tráfico
✅ 02- Celulares

Fonte:Coordenador de Área
()
23
Set/23

Feirão de Pisos JK

Fonte:Publicidade
()
23
Set/23

Embasa conclui etapa de notificação para uso da rede de esgotamento sanitário na Barreirinhas

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) concluiu a etapa de notificação dos imóveis do bairro Barreirinhas para que os moradores interliguem os seus imóveis ao sistema de esgotamento sanitário de Barreiras, no oeste da Bahia. O trabalho foi executado pelos mobilizadores sociais que percorreram, de porta em porta, para dar ciência à população da existência da rede pública de esgotamento sanitário em operação e da obrigatoriedade, de acordo com a legislação vigente, de destinar esgotos domésticos nessa rede. A obra de esgotamento sanitário concluída no bairro vai permitir que 2.253 domicílios sejam atendidos com coleta e tratamento de esgoto doméstico.   

A gerente da Embasa em Barreiras, Catherine Franca, explica que, além da notificação, os mobilizadores tiveram o papel de orientar e tirar as dúvidas dos moradores para o uso da rede. “Aqueles imóveis que tiverem uma caixinha instalada no passeio, conhecida como caixa de inspeção, devem buscar nesse período se adequar, ao revisar as instalações dos imóveis, passando a destinar os esgotos domésticos para a rede pública, ao invés da fossa ou mesmo de rede de drenagem, como é o caso de muitos imóveis do bairro. Lembrando que a destinação incorreta do esgoto é infração ambiental e passível de multa. Deve ser escoada pela rede de esgoto a água servida da cozinha, banheiros e lavanderia. A água de chuva não deve ser direcionada para a rede de esgoto”, reforça. Outra recomendação é a instalação da caixa de gordura, após a rede da cozinha, para evitar que restos de comida e óleo de cozinha usado entupam as tubulações.    

Com a operação do sistema de esgotamento sanitário na Barreirinhas, cerca de 9 mil moradores deverão ser diretamente beneficiados com a cobertura do sistema de esgotamento sanitário. “Com o uso gradual da rede pela população, teremos em pouco tempo a redução do esgoto que é jogado na rua e a consequente valorização dos imóveis e do comércio local. A rede coletora de esgoto já está devidamente testada e em funcionamento. Agora é o momento de a população utilizá-la, ligando o esgoto do seu imóvel e desativando fossas ou lançamentos indevidos na rede de drenagem de chuva”, reforça o gerente da área de esgotamento sanitário da Embasa, Vagner Pereira. Com o sistema de esgotamento em operação no bairro Barreirinhas, a cobertura da rede de esgotamento atinge 85% da sede do município de Barreiras.  

Fonte:Ascom Embasa
()
22
Set/23

Em audiência na SESAB, Prefeito Zito Barbosa apresenta demandas da saúde municipal

Acompanhado pelo deputado estadual Antônio Henrique Júnior, pela secretária e subsecretária de Saúde, Jamile Rodrigues e Juana Jamille, respectivamente, o prefeito Zito Barbosa esteve na sede da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), levando uma pauta de reivindicações na busca por melhorias nos atendimentos e equipamentos, que atendem cidadãos de Barreiras e de municípios pactuadas da região Oeste. A comitiva foi recebida pelo subsecretário de Saúde do Estado, Paulo Bastos e equipe técnica da Sesab.

“Barreiras recebe hoje, além dos pacientes da cidade, em atendimentos como os de cirurgias eletivas e na UPA 24 Horas, também pessoas de outros 36 municípios pactuados da região, no caso da UPA, até pacientes do Tocantins e do Piauí procuram a unidade. Então, é necessário o apoio do Governo do Estado na ampliação destes atendimentos e na entrega de equipamentos, que desde o funcionamento desta unidade ficaram pendentes de instalação, e que farão a diferença no tratamento oferecido aos pacientes”, destacou o prefeito Zito Barbosa.

Ele entregou um amplo estudo técnico elaborado pela Secretaria Municipal de Saúde, sobre a necessidade e urgência da instalação e funcionamento do Hospital Municipal Edsonnina Neves de Souza, já em construção, pelo poder público municipal, externando a necessidade do apoio do Governo do Estado na manutenção da unidade hospitalar, que atenderá não só Barreiras, mas também os municípios pactuados. Compuseram a pauta da audiência ainda, a parceria na ampliação do Programa do Glaucoma, que concentra uma grande fila de espera e na ampliação do Programa de Cirurgias Eletivas, assim como o pleno funcionamento da UNACON.

“A reunião foi bastante oportuna para a exposição das principais dificuldades enfrentadas pela Saúde Municipal ao atender nossos pacientes. Dentre todas as demandas, solicitamos também o apoio do Governo do Estado na aquisição de novas ambulâncias, fundamentais para o transporte e deslocamento das pessoas que necessitam de atendimentos fora de Barreiras, especialmente em Salvador, com ênfase para os oncológicos, uma vez que são casos que precisam de intervenções urgentes e contínuas, e que não são oferecidas no município”, disse a secretária de Saúde, Jamile Rodrigues, que também participou em Salvador da reunião da Comissão de Intergestores Bipartite (CIB).

Fonte:DIRCOM/PMB
()
22
Set/23

Retífica de Motores Câmera

Fonte:Publicidade
()
22
Set/23

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes. Agora com filial em Barreiras

Atendendo as regiões do Oeste da Bahia e Matopiba

Fonte:Publicidade
()
22
Set/23

Prefeitura de Barreiras segue avançando com obras de pavimentação asfáltica e urbanização do São José do CTI

Após conclusão da limpeza e delimitação das extremidades das estradas do São José do CTI, distante 12km da sede, a Prefeitura de Barreiras segue com os serviços de sub-base e base, seguidas do rebaixamento das tubulações da rede de água e a terraplanagem na localidade. As intervenções tiveram início em agosto, quando o prefeito Zito Barbosa autorizou a pavimentação asfáltica de mais de 5 km e urbanização da sede da comunidade, com ligação com as margens da BR 135.

A frente de trabalho integra o Projeto Barreiras 100% Pavimentada da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Obras, Serviços Públicos e Transportes, que busca além da oferta de segurança na localidade, também melhor qualidade de vida para os moradores, produtores, proprietários de chácaras, e ainda, melhorias na mobilidade dos turistas e demais pessoas que visitam o São José do CTI.

Conforme o gestor municipal após a conclusão dessa etapa, iniciará as fases de imprimação e pavimentação asfáltica, o que deve ocorrer até o final do próximo mês. “Já é possível avaliar os impactos positivos dessa obra para os moradores do São José do CTI, comunidade que tenho muito carinho. Nosso objetivo é transformar a vida da nossa população em todos os segmentos, principalmente nesse quesito da infraestrutura, porque sabemos o quanto uma obra dessa natureza impulsiona o desenvolvimento. Além da pavimentação, estamos realizando também a ampliação das pontes para comportar duas pistas, o que irá proporcionar mais segurança no tráfego. Vamos em frente, fazendo Barreiras ser a cada dia, um município referência em qualidade de vida no campo e na cidade”, ressaltou Zito Barbosa.

Fonte:DIRCOM/PMB
()
22
Set/23

Global System Rastreamento 24H. 🚗📍 Mantenha sua frota segura e sob controle com nosso serviço de Rastreamento Veicular! 🛡✨



🚗📍 Mantenha sua frota segura e sob controle com nosso serviço de Rastreamento Veicular! 🛡✨

O rastreamento veicular é uma ferramenta essencial para empresas que valorizam a eficiência, segurança e economia. Com nossa tecnologia avançada, você pode monitorar cada veículo em tempo real, garantindo o melhor desempenho e a tomada de decisões estratégicas mais assertivas.

Global System Rastreamento 24h
Entre em contato com um de nossos Consultores:
📱0800 606 8000 (WhatsApp)

#globalsystem #rastreamento #veicular #segurança #eficiência #negócio #seguro #monitoramento #tecnologiaavançada #vantagens #empresarial #administração #proteção #suporte #rastreio24h #manutenção #lem #bahia #oestedabahia

 

Fonte:Publicidade
()
22
Set/23

Vaga de emprego para Torneiro Mecânico

Torneiro mecânico - Exige experiência; experiência com torno universal; experiência com uso de instrumentos de medição: Parquímetros, micrômetros, súbitos e trenas; Curso técnico de torneiro mecânico será um diferencial; Perfil multifuncional.

Contato (77) 9.9198-3576 Osvaldo

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
22
Set/23

Prefeitura de Barreiras segue avançando com obras de pavimentação asfáltica e urbanização do São José do CTI

Após conclusão da limpeza e delimitação das extremidades das estradas do São José do CTI, distante 12km da sede, a Prefeitura de Barreiras segue com os serviços de sub-base e base, seguidas do rebaixamento das tubulações da rede de água e a terraplanagem na localidade. As intervenções tiveram início em agosto, quando o prefeito Zito Barbosa autorizou a pavimentação asfáltica de mais de 5 km e urbanização da sede da comunidade, com ligação com as margens da BR 135.

A frente de trabalho integra o Projeto Barreiras 100% Pavimentada da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Obras, Serviços Públicos e Transportes, que busca além da oferta de segurança na localidade, também melhor qualidade de vida para os moradores, produtores, proprietários de chácaras, e ainda, melhorias na mobilidade dos turistas e demais pessoas que visitam o São José do CTI.

Conforme o gestor municipal após a conclusão dessa etapa, iniciará as fases de imprimação e pavimentação asfáltica, o que deve ocorrer até o final do próximo mês. “Já é possível avaliar os impactos positivos dessa obra para os moradores do São José do CTI, comunidade que tenho muito carinho. Nosso objetivo é transformar a vida da nossa população em todos os segmentos, principalmente nesse quesito da infraestrutura, porque sabemos o quanto uma obra dessa natureza impulsiona o desenvolvimento. Além da pavimentação, estamos realizando também a ampliação das pontes para comportar duas pistas, o que irá proporcionar mais segurança no tráfego. Vamos em frente, fazendo Barreiras ser a cada dia, um município referência em qualidade de vida no campo e na cidade”, ressaltou Zito Barbosa.

Fonte:DIRCOM PMB
()
22
Set/23

Homem adquire motocicleta adulterada e acaba detido pela PRF em Barreiras

A PRF orienta que, na pesquisa ou ato da compra, o novo proprietário sempre desconfie de anúncios tentadores, principalmente, quando a oferta do bem é muito abaixo do valor de mercado

Policiais rodoviários federais recuperaram, na manhã da última quinta-feira (21), uma motocicleta clonada. O fato foi registrado no Km 785 da BR 242, no município de Barreiras, oeste baiano.

Era por volta das 11 horas quando a equipe abordou a motocicleta HONDA/CG 160 FAN de cor vermelha durante comando de fiscalização de trânsito. No decorrer da abordagem os policiais constataram que o veículo estava com os sinais identificadores adulterados.

Questionado, o condutor informou que tinha adquirido o veículo a cerca de 3 meses por meio de uma troca e que não conhecia sua origem ilícita.

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Judiciária competente para adoção das medidas cabíveis.

Fonte:PRF
()
22
Set/23

Lideranças do Republicanos de Barreiras e LEM se reúnem com deputados do partido em Brasília

O objetivo é começar a traçar os planos do partido para as eleições de 2024

O Republicanos no Oeste da Bahia começou a traçar suas metas e objetivos para 2024. A liderança regional do partido se reuniu na última terça-feira, 18, em Brasília com a executiva estadual para juntos ajustarem os ponteiros visando as eleições do ano que vem.

O Republicanos da região estava representado pela vereadora Irmã Silma, presidente do partido em Barreiras, o ex-vice-prefeito de LEM, Marcos Alecrim, também presidente da legenda no município, do jornalista Sigi Vilares, vice-presidente do Republicanos em LEM, e do assessor jurídico do partido, o advogado José Uiraçu.

Na pauta estava as alianças para ano que vem. “É importante para o partido iniciar o ano que vem já definido com quem vai caminhar nas eleições. Precisamos fortalecer o partido na região oeste, elegendo um bom número de vereadores e apoiando candidatos a prefeitos realmente comprometidos com o desenvolvimento e bem-estar da população”, pregou o deputado federal e presidente do partido na Bahia, Márcio Marinho.

A deputada Rogéria Santos também foi na mesma linha de Márcio Marinho e pregou o fortalecimento do partido na região. “Hoje o Republicanos é um dos mais importantes partidos do país, participando ativamente da política nacional e estadual. Agora chegou a hora do partido também ser protagonista no oeste do estado”.

A vereadora Irmã Silma tratou ainda de emendas importantes da deputada Rogéria para o município de Barreiras, alinhou pautas voltadas para as mulheres e acertou a vinda da parlamentar em Barreiras e Luís Eduardo para o mês de novembro. “A vinda da deputada para nossa região será muito benéfica. Ela vai passar alguns dias conosco, realizar visitas, realizar reuniões, visitar prefeitos e anunciar emendas”, revelou a vereadora.

O ex-vice-prefeito de LEM, Marcos Alecrim, espera em 2024 que o partido tenha pelo menos dois vereadores na Câmara Municipal. Para isso, é importante o partido entrar o ano que vem já decidido quem vai apoiar para a majoritária e qual o papel do partido nessa composição. “Não queremos deixar para a última hora, queremos planejar bem o nosso percurso em 2024 para não termos percalços em nossa caminhada”, diz Alecrim.

Fonte:Da Assessoria de Comunicação do Republicanos no Oeste da Bahia
()
22
Set/23

Proteja seu veículo 🚗 com a ANCORE

Não podemos contar com a sorte, nós da ANCORE temos o melhor plano que se encaixa na sua realidade. Seu BEM vale muito para ser perdido em um incidente, contate-nos e faça a sua cotação.

Cobertura completa ♦️Roubo/Furto ♦️Colisão ♦️Incêndio por colisão ♦️Guincho ilimitado ♦️Desastres naturais ♦️Proteção para terceiros ♦️Carro reserva ♦️Cobertura 100% Fipe Protegemos motos, carros, camionetes e caminhões.

Faça já sua cotação online: https://cotacao.ancorepv.com.br/?id=NrPOw2Dl

Iago Ivens (77) 9.9805-3561

Av. Salvador, n°630, sala 05, centro - Luis Eduardo Magalhães.

Fonte:Informe Publicitário
()
22
Set/23

Seleção de LEM enfrenta Cachoeira neste domingo (24)

LEM já está classificada para a terceira fase do Intermunicipal de Futebol

A seleção de Luís Eduardo Magalhães segue classificada para a terceira fase do Campeonato Intermunicipal de Futebol. E neste domingo (24), às 15h, no Coronel Aroldo, a seleção de LEM enfrenta Cachoeira. 

A participação dos atletas no Campeonato Intermunicipal de Futebol, é resultado de investimento da Prefeitura do município, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, por meio da Liga Desportiva.

Serviço:

O quê: LEM x Cachoeira.

Quando: 24 de setembro (Sábado), às 15h.

Onde: Estádio Municipal Coronel Aroldo, no bairro Santa Cruz. 

Quanto: Gratuito.

Fonte:SECOM, Prefeitura de LEM
()
22
Set/23

Interbairros 2023: veja data e hora dos jogos das quartas de final

Os jogos do Segundo Campeonato Interbairros de Futebol Society de Luís Eduardo Magalhães estão chegando ao fim, com a quartas de final, que serão disputadas amanhã (23), no Campo Society do Ottomar Schwengber. 

Iniciado em 17 de agosto, com 64 equipes, a competição reúne times de diversos bairros da cidade, valorizando os atletas locais. 

O evento esportivo é promovido pela Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, por meio da Liga Desportiva, com uma premiação total de R$ 5 mil, mais troféus e medalhas.  

Confira os jogos:

- 16h ESPAÇO PET x MEC; 

- 17h AMIGOS DO BABA x HONORIOS;

- 18h VILLE 2 x MACLAREM;

- 19h AMAS x TAMANDARÉ

Fonte:SECOM, Prefeitura de LEM
()
22
Set/23

TELAMAR - Fábrica de Telas e ALAMBRADOS e agora de CONCERTINAS

Atendendo as regiões do Oeste da Bahia e Matopiba


TELAMAR - Rua Luiz Cláudio Nunes, 123, Jardim Imperial




Galvanizada e revestida em PVC


Fechamento de grandes áreas




Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.



Há mais de 20 anos no mercado, a TELAMAR é uma empresa consolidada, trabalhando com produtos de alta qualidade, atendendo cada cliente de maneira personalizada e de forma rápida e eficiente.


CONCERTINA NOS DIÂMETROS 30,35 e 45 cm



Concertinas - 
é uma barreira de segurança laminada, de forma espiralada, possui lâminas pontiagudas, cortantes e penetrantes. A concertina é a evolução do arame farpado e geralmente são utilizados em muros, alambrados, cercas, portões, telhados e torres. São feitos de aço galvalume e dificilmente são cortados por ferramentas convencionais.


Maior estoque da região

  • A TELAMAR está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha, n°123, Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro, em Luís Eduardo.

Para mais informações, ligue: (77) 3628-5544 (Também atende como Whatssap)
www.telamaralambrado.com.br

Fonte:Informe Publicitário
()
22
Set/23

A UNIPEÇAS em novo endereço para melhor lhe servir em LEM


Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes


Segurança e conforto para o seu veículo




Setor de peças

A Unipeças Centro Automotivo já está funcionado em um novo endereço, agora em sua sede própria, loja mais ampla, climatizada, confortável, aconchegante, para seus clientes, amigos e funcionários. E com o ótimo atendimento de sempre.

Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes, no bairro Jardim Imperial, na cidade de LEM.


Oficina

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D, balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica. Trabalhamos com todas as marcas nacionais e importados e com peças originais.


Alinhamento


Lava-jato


Oficina


Alinhamento


Setor de peças

Contando com uma experiência de 18 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo. 

Telefones: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103 ou 99955-3815.

Fonte:Informe Publicitário
()
22
Set/23

NINO AUTO PEÇAS tem peças novas e seminovas. Agora com serviço de guincho

CREDENCIADA NO DETRAN/BA


Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480






Agora com serviço de guincho sempre pronto para lhe atender





A NINO AUTO PEÇAS
 vende peças seminovas originais de todas as marcas, com garantia. AGORA CREDENCIADA NO DETRAN/BA.

NINO AUTO PEÇAS LEM - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480

Fonte:Informe Publicitário
()
22
Set/23

Guarnição da 28ª CIPM prende homem portanto uma arma de fogo após tentar furtar estabelecimento na cidade de Barra

Na madrugada de hoje, sexta-feira, 22, por volta da 1h50, a guarnição de serviço de Barra do Rio Grande, após receber uma denúncia de que estariam tentando arrombar uma loja nas imediações da rua Marianis, no centro da cidade, deslocou de imediato até o local, chegando lá, ficou constatado a veracidade dos fatos, três homens ao perceberem a presença da viatura empreenderam fuga, logo em seguida um dos suspeitos fora alcançado e com o mesmo uma arma de fogo, os demais tomaram sentido ignorado.

Diante dos fatos, o indivíduo e todo material apreendido foram conduzidos e apresentados na Delegacia Territorial de Barra.

Fonte:ASCOM/28ª CIPM
()
22
Set/23

Polícia Militar apreende drogas em Santa Maria da Vitória

Na noite de ontem, quinta-feira, 21, por volta das 21h41, na Morada da Lua, em Santa Maria da Vitória, a guarnição do PETO realizou a apreensão de substâncias análogas a maconha e crack.

Durante patrulhamento, os policiais observaram um individuo em uma moto CG vermelha, sem capacete, com volume suspeito na cintura. Ao tentar abordá-lo, o condutor fugiu, mas perdeu o controle da moto e caiu.

Na busca pessoal, foram encontradas duas pedras análogas a crack e uma substância análoga a maconha. O indivíduo afirmou que as drogas seriam entregues a um indivíduo no mesmo bairro, onde encontraram um tablete e meio de substancia análoga a maconha, uma balança de precisão e R$ 542,30 em dinheiro.

O suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados à Depol de Samavi para as medidas legais cabíveis.

Fonte:ASCOM/30ª CIPM
()