Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
19
Set/23

Venha saborear as delícias de Minas Gerais na Sabores de Minas

A sua loja especializada em queijos, doces e iguarias de Minas Gerais













Venha saborear as delícias de Minas Gerais na "Sabores de Minas". A sua loja especializada em queijos, doces e iguarias de Minas Gerais. A "Sabores de Minas" fica na Rua Paraíba, 1044, Centro - Em frente a JK Material de Construção, no centro de LEM.

Whatsapp: 77 9.9927-4612
Instagram saboresdeminas673

Fonte:Informe Publicitário
()
19
Set/23

Vagas de emprego na Mauricéa

Fonte:Publicidade
()
19
Set/23

Em LEM você conta com a Churrascaria Mimoso. Aberta todos os dias

Fonte:Publicidade
()
19
Set/23

Em LEM conte com a Agropecuária Bom Amigo; bem no coração das Acácias







Na Agropecuária Bom Amigo você encontra diversos tipos de rações e medicamentos para o seu amigo de estimação. Rações para aves, equinos, peixes, gatos, galinha, pintinhos e muito mais...

Compre na Agropecuária Bom Amigo e saia economizando com o melhor preço da cidade. Tudo o que você precisa em um só lugar. A Agropecuária Bom Amigo está localizada na rua Emburana, número 1092, no bairro Jardim das Acácias, em Luís Eduardo Magalhães. Tele entrega (77) 99953-1501

Fonte:Informe Publicitário
()
18
Set/23

Com apoio da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer, jogos acirrados abrem o 9º Campeonato Rural do Rio Branco em Barreiras

O domingo, 17, foi animado na região do Rio Branco, zona rural de Barreiras. O futebol de campo levou famílias e torcedores para as comunidades da Ilha da Liberdade e Lamarão, para conferir as partidas de abertura do 9º Campeonato Rural do Rio Branco. Com oito equipes inscritas e participação de aproximadamente 250 desportistas, dentre jogadores e equipes técnicas, o evento esportivo é apoiado pela Prefeitura de Barreiras por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer.

Participam da competição os times de Lamarão, Nova Vida, Juventude, União, Barra do Riacho, Barroca, Pajeú e Associação. Na abertura, o primeiro jogo aconteceu pela manhã na comunidade de Ilha da Liberdade, entre as equipes de Barra do Riacho e Barroca, que contou com a presença do vereador Otoniel Teixeira e outras lideranças locais. Os jogos aconteceram de forma simultânea nas duas comunidades, e no Lamarão jogaram os times de Lamarão contra Nova Vida.

Placar dos jogos –  Nesta primeira fase, todos os times se enfrentaram fechando placar: Lamarão 2×1 Nova Vida; Juventude 2×2 União; Barra do Riacho 3×2 Barroca; Pajeú 3x 2 Associação. Os próximos jogos acontecerão no domingo (24) nas comunidades da Ilha da Liberdade e Lamarão.

Fonte:DIRCOM/PMB
()
18
Set/23

Núcleo de Educação Permanente promove capacitação sobre urgência e emergência em saúde mental para equipe do SAMU Regional Barreiras/Ibotirama

Por meio do Núcleo de Educação Permanente (NEP), a Secretaria de Saúde de Barreiras realizou mais uma capacitação para as equipes que integram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), da regional Barreiras / Ibotirama. Dessa vez, a temática foi voltada para mostrar na prática, as urgências e emergências em saúde mental.

Dentro das propostas do NEP, todos os meses são realizados treinamentos abordando conteúdos em conformidade com a Portaria nº 2048 determinados para os Núcleos de Educação Permanente. Na sexta-feira (15), 94 profissionais participaram da capacitação realizada no auditório da Escola Municipal Celso Barbosa dos Santos. O encontro foi aberto pelo grupo CoralMente do CAPS e contou também com a participação da secretária Jamile Rodrigues; da coordenadora do SAMU Regional, Samara Barbosa; responsável pelo NEP, enfermeiro do SAMU Base Alex Cristiano; e das palestrantes enfermeiras, Sueli Kuroda; e Juana Jamille, subsecretária de Saúde; que abordaram a temática: emergências psiquiátricas com práticas e técnicas de imobilização.

Antes da mesa redonda aberta para debates, o médico psiquiatra Lucas Porto falou sobre o papel conjunto no manejo de emergência psiquiátrico, abordando sobre o comportamento suicida e autoagressão, intoxicação medicamentosa, surto psicótico e o autoextermínio. Conforme a coordenadora do SAMU regional, essa é a segunda capacitação realizada através da implantação do Núcleo de Educação Permanente junto ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que busca dentre outros objetivos, promover capacitações contínuas dos profissionais que atuam no atendimento de urgência e emergência em Barreiras e na região Oeste.

“Estamos avançando com as ações do NEP junto ao SAMU com esse foco de aperfeiçoamento diário das equipes que compõem o quadro. No mês passado, abordamos o conteúdo via aérea avançada com o uso do airtraq, salt e a passagem de cânula nasal, com participação de médicos, enfermeiros, condutores socorristas, técnicos de enfermagem e integrantes da área da saúde de outros municípios. Agora, devido às ações do Setembro Amarelo, demos ênfase às urgências e emergência na saúde mental com participação de todos os profissionais”, explicou Samara Barbosa.

A secretária municipal de saúde ressaltou a importância do NEP e as capacitações contínuas. “O Projeto NEP é fundamental para atualização diária dos socorristas e demais profissionais que atuam rotineiramente no SAMU, uma vez que, o principal objetivo da educação permanente é atualizar com aulas teóricas e práticas esses profissionais que trabalham na nossa região, buscando sempre a excelência no atendimento ao público. Parabenizo a coordenação e toda equipe por essas iniciativas, temos certeza que com essas ações contínuas, teremos sempre bons resultados”, disse Jamile Rodrigues.

Fonte:DIRCOM/PMB
()
18
Set/23

Dia D de Coleta de Resíduos Eletrônicos marca Semana do Cerrado, em Barreiras

No dia 11 de setembro, a Prefeitura de Barreiras por meio da Secretaria do Meio Ambiente e Sustentabilidade, deu início à Semana do Cerrado em Barreiras que este ano tem como foco a conscientização para a importância do descarte correto de resíduos eletrônicos, por isso, no último sábado, 16, em parceria com a empresa Master Reciclagem e demais instituições foi realizado o dia D da coleta, quando a população teve a oportunidade de entregar equipamentos eletrônicos inutilizáveis. O projeto desenvolvido é para evitar que o meio ambiente como um todo, seja prejudicado com o descarte feito de forma desordenada.

O ponto de coleta foi montado na Praça Landulfo Alves, mas o trabalho continua durante toda esta semana nas escolas. A previsão é que o município recolha 15 toneladas de resíduos eletrônicos até o próximo sábado, 23, dia em que acontece o encerramento da Semana do Cerrado com o tradicional Mutirão de Limpeza do Rio Grande. A conscientização está sendo feita junto às instituições de ensino públicas e privadas, incluindo Universidades, empresas e institutos.

“Com esse projeto de logística reversa, estamos pensando em qualidade ambiental, trabalhando com a preservação e sustentabilidade. Os resultados estão sendo muito positivos e nós já estamos recebendo inúmeras  solicitações para a realização de palestras, encontros, reuniões, e convites para irmos até outras instituições, para fazer esse trabalho de recolhimento de resíduos eletrônicos, ou seja, demonstra que as pessoas entenderam o recado e abraçaram a causa. Então, essas ações são muito importantes para que tenhamos um meio ambiente e uma cidade mais sustentável”, disse o coordenador da Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade, Ronaldo Ursulino dos Santos.

Como parte das lista de resíduos a serem coletados estão: aparelhos de controle de videogame; aparelhos de DVD; aparelhos de fax; aparelhos de som; ar condicionado; baterias; computadores; CPU; estabilizadores; fones de ouvido; máquinas fotográficas; mouse; pilhas; notebook; placa de computadores; telefones celulares, modem; monitor CRT; monitor LCD; fios; conectores e outros eletrônicos.

Fonte:DIRCOM/PMB
()
18
Set/23

Vaga de emprego na Norte Construtora

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
18
Set/23

PROTEGES - Prestadora de Serviços nas áreas de construção civil e segurança

Proteger o que é mais importante é a nossa missão. Somos mais do que uma empresa de segurança patrimonial, somos o escudo que guarda seus bens e tranquilidade. A segurança da sua família e do seu patrimônio é a nossa prioridade número um.

Proteges Prestadora de Serviços
📱 (77) 99907.1761
📱 (77) 99911.2937
📱 (77) 99702.5830

📌Rua Italiana Shwengber,204
Jardim Imperial. LEM-BA

#SegurançaPatrimonial #ProteçãoDeAtivos #PrevençãoDeRoubos #Vigilância24h #MonitoramentoDeSegurança #ControleDeAcesso #SegurançaEmpresarial #CFTV #EquipeDeSegurança #AlarmesResidenciais #SegurançaPredial #Patrulhamento #SegurançaFísica #SegurançaEletrônica #SistemasDeAlarme #SegurançaPrivada #SegurançaResidencial #SegurançaComercial #SegurançaIntegrada #PatrimônioSeguro #MonitoramentoRemoto #SegurançaIndustrial

Fonte:Informe Publicitário
()
18
Set/23

Vida Farma Delivery. Precisou ligou!

Fonte:Publicidade
()
18
Set/23

Auto Escola Nova Visão - Cobrimos qualquer oferta!!!

Fonte:Publicidade
()
18
Set/23

LEM: Empreendedores participam de palestra sobre o futuro do marketing e da comunicação digital

Temas como Inteligência Artificial e novos modos de usar a comunicação digital, deram o tom da palestra com o tema: "Marketing: prepare sua empresa para o futuro da comunicação digital", com Lucas Miguel e Geovana Cruz, dois jovens palestrantes que já são referência em suas áreas. O encontro aconteceu no dia 14 de setembro, no Auditório do Sicredi, no centro de Luís Eduardo Magalhães.

O evento gratuito foi promovido pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, em parceria com a ACELEM e o Sebrae.

O atividade faz parte da série ‘Amigo Empresário: cuidando do comércio’, que tem o objetivo de promover o conhecimento e a qualificação, por meio de palestras e workshops.

Fonte:SECOM, prefeitura de LEM
()
18
Set/23

Retífica de Motores Câmera

Fonte:Publicidade
()
18
Set/23

Quer comprar um seminovo com garantia e procedência? Confira as ofertas da JK





JK Veículos - Av. ACM - Centro de Barreiras. Telefones: 77 3611-0350 - 9.9137-1761

Fonte:Informe Publicitário
()
18
Set/23

Corpo de homem sem identificação é encontrado em terreno baldio no centro de LEM

No final da tarde desta segunda-feira, dia 18 de setembro, uma descoberta chocante abalou a tranquilidade da rua Pará, localizada no centro de Luís Eduardo Magalhães. Um corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado em um terreno baldio na região.

De acordo com informações da Polícia Técnica, o corpo foi achado em decúbito ventral, apresentando ferimentos graves na região da cabeça, rosto e sinais de lesões causadas por arma branca na altura do umbigo. O homem vestia calça jeans preta e uma camisa branca, com destaque para uma tatuagem de um coração no antebraço e uma cicatriz cirúrgica visível.

Segundo as primeiras análises, o homem se encontrava em situação de rua e possivelmente foi vítima de homicídio nas primeiras horas da manhã do mesmo dia. A Polícia Civil também esteve no local, coletando informações cruciais para a investigação, na tentativa de identificar a autoria e motivação desse trágico acontecimento.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, onde passará por exames e procedimentos legais que podem ajudar a esclarecer os detalhes desse terrível crime.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/ Blog do Sigi Vilares
()
18
Set/23

Dra. Márcia Ribeiro: "De olho nos Olhinhos"

Fonte:Informe Publicitário
()
18
Set/23

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes. Agora com filial em Barreiras

Atendendo as regiões do Oeste da Bahia e Matopiba

Fonte:Publicidade
()
18
Set/23

Proteja seu veículo 🚗 com a ANCORE

Não podemos contar com a sorte, nós da ANCORE temos o melhor plano que se encaixa na sua realidade. Seu BEM vale muito para ser perdido em um incidente, contate-nos e faça a sua cotação.

Cobertura completa ♦️Roubo/Furto ♦️Colisão ♦️Incêndio por colisão ♦️Guincho ilimitado ♦️Desastres naturais ♦️Proteção para terceiros ♦️Carro reserva ♦️Cobertura 100% Fipe Protegemos motos, carros, camionetes e caminhões.

Faça já sua cotação online: https://cotacao.ancorepv.com.br/?id=NrPOw2Dl

Iago Ivens (77) 9.9805-3561

Av. Salvador, n°630, sala 05, centro - Luis Eduardo Magalhães.

Fonte:Informe Publicitário
()
18
Set/23

Rastreamento de Motos Global System: Proteja o que é Seu com Tecnologia Avançada!



Seja você um entusiasta das duas rodas ou uma empresa que opera uma frota de motocicletas, nosso sistema de rastreamento é a solução perfeita para manter você no comando o tempo todo. Com tecnologia de ponta e recursos abrangentes, oferecemos vantagens tanto para uso individual quanto para empresas.
Nosso sistema de rastreamento é projetado para ser de fácil instalação, sem complicações. Além disso, a interface de usuário intuitiva torna a utilização e o acesso às informações uma experiência única, simples e acessível.

Global System Rastreamento 24h
Entre em contato com um de nossos Consultores:
📱0800 606 8000 (WhatsApp)

#GlobalSystem #Rastreamento #Motocicletas #produtuvidade #rentabilidade #MaisEficiência #MotoSegura #ControleTotal #SegurançaEficaz #qualidade #profissionalismo #Rastreio24h #lem #bahia #oestedabahia

Fonte:Publicidade
()
18
Set/23

Como realizar a transferência de seu veículo?

Fonte:Informe Publicitário
()
18
Set/23

O Espaço Capra agora está com mais um espaço, Espaço Ludwig!!!










Endereço: Rua 56, qd37 lt 67,68 Bairro Cidade Universitária II

* Casamento;

* Confraternizações;
* Amigo secreto;
* Eventos e etc... 

Fonte: Publicidade
()
18
Set/23

Academia Lion a melhor de LEM!!!

Fonte: Publicidade
()
18
Set/23

LEM: concurso para Agente de Trânsito foi homologado; convocação deve sair ainda nesta semana

Foi publicada no Diário oficial do município da última sexta-feira (15), a homologação parcial do resultado do concurso público para o cargo de Agente de Trânsito da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães.

O prazo de validade do concurso será de 02 (dois) anos, contados da data da respectiva homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

Os candidatos convocados serão nomeados e empossados de acordo com as condições de enquadramento do regime jurídico dos servidores públicos do município.

O concurso para Agente de Trânsito disponibilizou 15 vagas.

Fonte:SECOM, prefeitura de LEM
()
18
Set/23

Acidente deixa feridos no mesmo trecho de pista onde motoristas morreram carbonizados;

Nova batida na TO-040 envolveu van, carreta e carro de passeio. Na semana passada duas carretas bateram e pegaram fogo exatamente no mesmo local.

Uma batida envolvendo uma van deixou várias pessoas feridas na TO-040, no trecho entre Novo Jardim e a divisa com a Bahia, na manhã desta segunda-feira (18). Essa colisão também envolveu uma carreta e um carro de passeio.

Inicialmente os bombeiros falaram que se tratavam de cinco vítimas, mas durante a tarde o número subiu para 14 socorridos. Não houve mortes.

O acidente aconteceu no mesmo local em que dois caminhoneiros morreram carbonizados após duas carretas baterem de frente na semana passada. O local fica bem próximo da ponte sobre o Ribeirão do Salto.

Ainda não há muitas informações de como essa nova batida aconteceu. Os bombeiros foram chamados para socorrer os feridos, que foram levados para o Hospital Regional de Dianópolis. No início da tarde, a Polícia Militar informou que o trânsito já tinha sido liberado.

Segundo os bombeiros, duas pessoas socorridas estavam no carro de passeio, uma no caminhão e onze na van.

As imagens feitas no local mostram a van tombada em uma encosta com algumas pessoas próximo. Também é possível ver a carreta parada tomando o acostamento e parte da pista. O terceiro carro também foi parar em uma encosta às margens da rodovia.

Durante o socorro os bombeiros retiraram as vítimas do carro de passeio e chegaram a imobilizar uma pessoa em uma prancha. Os passageiros da van ficaram sentados às margens da rodovia com as bagagens espalhadas pelo chão.

Outro acidente

Na semana passada, a batida envolvendo duas carretas deixou os dois motoristas carbonizados. Um dos veículos transportava óleo que acabou vazando e queimando por várias horas. A liberação da pista demorou mais de um dia e a agência de trânsito estadual precisou fazer um desvio às margens da rodovia para liberar o trânsito parcialmente.

Fonte:G1 TO
()
18
Set/23

Solicitação de Comparecimento

A Mauricéa Alimentos do Nordeste LTDA convoca Aos Srs. abaixo a comparecer a empresa no endereço indicado abaixo, no prazo de 48hrs a partir dessa publicação. Procurar o setor de Recursos Humanos.

Endereço: Rod. BR 242, KM88. Centro Industrial do Cerrado – Fábrica de Rações (Em frente ao Grupo Coringa)

Funcionários:

CARLA BIANCA DOS SANTOS

 

Fonte:Atenciosamente Recursos Humanos
()