Blog do Sigi Vilares - 5 Anos

oferecimento:
  Destaques
  TV Sigi
  Imagem do Dia
  Desaparecidos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
30
Mai/14

Aconteceu no Florais Léa















O acidente teria ocorrido no início da manhã desta sexta-feira, 30, por volta das 06h, na Rua Ibitiara, no bairro Florais Léa, na cidade de LEM.

O motorista de um Renault Sandero perdeu o controle do veículo, bateu em um poste e capotou.

O motorista do veículo não foi encontrado no local.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
30
Mai/14

Preso pela CIPE/Cerrado por vender moto roubada na zona rural de LEM

Na tarde de ontem, quarta-feira, 29, por volta das 16h, durante uma ronda de rotina no povoado de Campoerê, policiais da CIPE/Cerrado, sob o comando do Ten PM Jeferson, prenderam em flagrante Adriano Ribeiro de Melo, 24 anos, por ter vendido a Domingos Barbosa, 44 anos, a motocicleta Honda/Biz, placa NKR-9041, de Aparecida de Goiânia, com restrição de roubo.

Domingos alegou desconhecer que a moto era roubada, o que foi comfirmado por Adriano. Durante as buscas por Adriano, um indivíduo avistou a guarnição, abandonando uma espingarda de fabricação caseira e fugindo pelo matagal em seguida.

Diante dos fatos, todo o material apreendido, juntamente com Adriano, foi apresentado na delegacia de polícia de LEM.

Fonte:Blog do Sigi Vilares com informações da CIPE/Cerrado
()
30
Mai/14

HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso!

Fonte:Publicidade
()
29
Mai/14

Guarda Municipal de LEM é homenageado em São Paulo


João Batista recebe o certificado de Guarda Municipal Destaque


Do representante do conselho da ONG
SOS Segurança da Vida, joão Batista recebeu um troféu


João Batista, o segundo da esquerda para a direita, junto com os colegas de São Paulo

O GM João Batista, da guarda municipal de LEM, foi homenageado na manhã desta quinta-feira, 29, pela ONG SOS Segurança da Vida, em solenidade realizada na Câmara Municipal de Barueri, na grande São Paulo.

Diversos guardas municipais de toda parte do país foram homenageados. Do estado da Bahia, além João Batista, apenas mais dois guardas foram escolhidos; sendo um de Salvador e outro de Campo Formoso.

O evento foi realizado pela primeira vez pela NG SOS Segurança da Vida, a mesma que realiza todos os anos a Marcha Azul Marinho, premia os melhores guardas municipais do país.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
29
Mai/14

Polícia Civil de São Desidério prende acusado de tráfico no 'Alto do Cristo'


Antônio foi preso em flagrante

Na manhã desta quinta-feira, 29, Antônio Mendes Sousa acabou preso pela Polícia Civil de São Desidério, em sua própria residência.

Os policiais civis, sob o comando do delegado Carlos Cruz Ferro, chegaram até a casa do acusado, depois de receber denúncias de que no bairro Alto do Cristo havia um indivíduo traficando.

Quando a equipe do delegado Carlos Cruz Ferro chegou ao local, Antônio tentou fugir, mas acabou preso.


A droga apreendida

Após buscas na residência do acusado, os agentes encontraram dentro de pequenos recipientes, 50 pedras de crack e sete dolões de maconha.

Antônio Mendes, juntamente com as drogas, foi apresentado na delegacia.

Fonte:Repórter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
29
Mai/14

Madrugadão PARAÍBA foi PRORROGADO!!!!!



Nesta sexta e sábado, as promoções continuam!!!!!!! CORRA para o AMARZÉM PARAÍBA DE LEM.

Fonte:Publicidade
()
29
Mai/14

Fila no SINE de LEM



E aí Sigi? Tantas pessoas na fila para apenas 20 fichas no atendimento no SINE de LEM.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do internauta: sigivilares@hotmail.com
()
29
Mai/14

FELEM atrai mais de 7 mil pessoas em seu segundo dia



Nem a chuva que caiu no início da noite desta quarta-feira, 28, impediu a população de prestigiar a Feira de Negócios e Entretenimento de Luís Eduardo Magalhães (FELEM). Segundo informação da Polícia Militar cerca de 7,5 mil pessoas visitaram o complexo no segundo dia de feira.

Para a secretária de Indústria, Comércio e Serviços do município, Rosangela Della Costa a tendência é que até o final da feira, no próximo sábado, 31, o número de visitantes aumente. A secretária acredita que a diversificação dos estandes na edição deste ano seja um dos atrativos para a boa procura. “As opções na feira são variadas. Desde lojas de grifes até fabricas regionais”, observa, antes de arrematar: “Você vê que a feira é boa pelas compras”.

Bianca Vanessa, vendedora de uma loja de moda masculina e feminina com estande na FELEM comprova as palavras da secretária. “As vendas estão muito boas, essa é a segunda vez que participamos da feira”, comenta. Em pouco mais de cinco minutos Bianca realizou duas vendas.



Quem também está satisfeita é a empresária Elienai de Oliveira, dona de uma bicicletaria. “Trouxemos algumas bicicletas motorizadas para a feira e estamos tendo um número grande de visitas. Não estamos vendendo aqui, mas a procura na loja aumento esses dias, inclusive com o fechamento de algumas vendas”, disse satisfeita.

O ramo imobiliário também tem espaço na FELEM deste ano. A imobiliária que Gustavo Munaro trabalha está comercializando casas prontas e na planta em todos loteamentos e bairros da cidade. Segundo Munaro o interessante da FELEM é que ela proporciona boas condições de venda e futuras parcerias. “O mais interessante é o pós-venda. Com esse primeiro contato obtemos o perfil do cliente o que nos possibilita negociar e fechar o negócio posteriormente”, opina.



Cinema 3D - Os atrativos da feira não se restringem a visitação aos estandes reservados ao comércio local. No complexo foi instalado ainda uma praça de alimentação, um palco para apresentações artísticas e culturais e uma tenda para exibição de cinema 3D, o Farm Cine.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
29
Mai/14

Visite o nosso stand na FELEM

Fonte:Publicidade
()
29
Mai/14

Bahia Farm Show adota ingresso solidário



Na edição comemorativa dos 10 anos da Bahia Farm Show, parte da venda dos ingressos será destinada à Associação dos Moradores do Aracruz (AMA), de Luís Eduardo Magalhães e para o Hospital do Oeste (HO), em Barreiras. Do ingresso que custa R$ 8, R$ 2 será dividido entre as instituições. A expectativa é que mais de 75 mil pessoas visitem a feira, até sábado (31), para conhecer as novidades em tecnologia agrícola e participar da programação de cursos, seminários e palestras.

Segundo a presidente da AMA, Zezília Martins, iniciativas como estas dão a certeza de que todo o trabalho realizado vale a pena. “Temos seis projetos destinados ao bairro Aracruz, como a Casa de Passagem e a Cidadão do Futuro que apoiam crianças e adolescentes em situações de risco e oferecem acompanhamento com aulas de reforço e atividades culturais”, diz.

No caso do Hospital do Oeste, os recursos serão destinados a aquisição de aparelhos de ar condicionado para a ala de obstetrícia do Hospital. Segundo Irailde Marçal, diretora do Hospital do Oeste, a iniciativa da Bahia Farm Show vai ajudar a trazer mais conforto às parturientes e proporcionar comodidade e conforto.

Thiago Pimenta, coordenador da Bahia Farm Show, afirma que “a feira tem sim, um papel social muito forte, ao gerar empregos diretos e indiretos e oportunizar negócios. Aproveitamos o simbolismo da edição de número 10 para também dividir o sucesso da Bahia Farm Show com instituições que realizam um trabalho sério na região Oeste”, explica.

Fonte:Araticum
()
29
Mai/14

Seu filho um craque de futebol!

Fonte:Publicidade
()
29
Mai/14

Polícia prende o segundo suspeito de assaltar empresas em Irecê

O assalto ocorrido junto às empresas RG Cobranças e Pró-Saúde, na tarde de terça-feira, 27, em Irecê, teve o seu desfecho final da tarde de ontem quarta-feira, 28, com a prisão do segundo acusado de participação no crime.

Na ocasião, a polícia militar prendeu em flagrante Cosme Damião Pereira Monteiro. Seu comparsa conseguiu fugir.

Mas, na tarde de ontem, 28, Jonathas Souza Alves, 26 anos, foi preso na Rua Jorró e confessou participação no assalto.

Interrogado pela autoridade competente, ele ainda inocentou Cosme Damião e disse que contratou o seu serviço, já que o mesmo é mototaxista em Irecê.

Porém, a polícia continua investigando e ainda nesta semana haverá uma acareação entre os dois.

De acordo com a polícia, Jonathas é acusado de outros assaltos na cidade de Irecê. Já Cosme afirma ser inocente e que foi contratado para fazer uma cobrança e não um roubo.

Relembre o caso clicando AQUI

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Irecê, repórter Luciano Castro
()
29
Mai/14

A promoção voltou!!

Fonte:Publicidade
()
29
Mai/14

Ex-presidente do PT da Bahia sofre acidente em São Desidério, Jonas Paulo pouco se feriu


A PM no local do acidente




Os ocupantes do veículo tiveram ferimentos leves



A Polícia Militar de São Desidério registrou na manhã desta quinta-feira, 29, por volta das 10h, um capotamento na rodovia estadual que liga a cidade São Desidério a cidade de Catolândia.

Uma caminhonete GM S-10, cor branca, com placa de Barreiras/BA, conduzida por Jonas Paulo de Oliveira Neres, ex-presidente do PT na Bahia e assessor do parlamentar do PT no estado, acabou perdendo o controle do veículo, vindo a capotar descendo uma ribanceira as margens da rodovia.

Jonas Paulo e o passageiro Siderlon de Lima Lopes, sofreram lesões leves e foram socorridos ao hospital de São Desidério e passam bem.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
29
Mai/14

Venha conhecer a Destak Interiores


Rua Paraíba, em frente a praça da igreja matriz




Elegância e Requinte; tudo em um só lugar





Venha conhecer nossa linha linha exclusiva e ainda aproveitar as nossas ofertas!

Rua Paraíba, 546, em frente a Praça Sérgio Alvim Mota, Centro de LEM. Fones: 77 3628-4316 e 9918-7632.

Fonte:Informe publicitário
()
29
Mai/14

Venha conhecer a Casa do Escritório


Rua Paraíba, 426







Venha conhecer a CASA DO ESCRITÓRIO, na Rua Paraíba,, centro de LEM. Fones: 77 3639-0650 e 9963-4647.

Visite também o nosso site www.casadoescritorioba.com.br - email: casadoescritorioba2013@hotmail.com.br

Venha nos fazer uma visita. Estamos lhe esperando.

Fonte:Informe publicitário
()
29
Mai/14

Novas imagens do acidente com o carro da Churrascaria Boi na Brasa







Novas imagens mostram como ficou o carro destruído o carro de entregas da Churrascaria Boi na Brasa, após o motorista Cícero Moreira da Silva, perder o controle do veículo sair da pista e bater em uma árvore.

O acidente foi por volta das 06h desta quinta-feira, 29, na BR 135, em São Desidério.

O motorista foi socorrido pelo SAMU para o Hospital do Oeste, com um ferimento na boca.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
29
Mai/14

Venha viver essa aventura!!!!

Fonte:Publicidade
()
29
Mai/14

VAI ROLAR A MAIOR MISTURA NA BAHIA FARM EM LUÍS EDUARDO!

bahia_mix

Fonte:www.uaumais.com.br
()
29
Mai/14

Visite o nosso stand na Bahia Farm Show



Venha aproveitar as ofertas imbatíveis da PRIMAVIA VEÍCULOS na Bahia Farm Show. Visite o nosso Stand e confira!

Fonte:Informe publicitário
()
29
Mai/14

Equipe Residencial 90 de Jiu-Jitsu conquista sete medalhas na II Copa Sparta em Barreiras


A equipe da Academia Vidal Jiu-Jitsu foi agradecer ao empresário Vanderlei Ferreira por ter adotado o projeto


Vanderlei Ferreira e o professor Vidal

O professor Flávio Vidal participou com sua equipe no último domingo, 25, da II Copa Sparta de Jiu-Jitsu. Realizada no ginásio do SESC, em Barreiras. A competição reuniu atletas de toda a região oeste da Bahia.

A academia Vidal Jiu-Jitsu, patrocinada pelo Residencial 90, participou com 13 atletas. O resultado foi positivo. A equipe conquistou sete medalhas.

Na categoria mirim, até 22 quilos, Flavio Cauã Vidal conquistou o primeiro lugar no pódio. Na mesma categoria, mas até 20 quilos, Flávio Cauê Vidal também conquistou a primeira colocação.Kaiky dos Santos conquistou o segundo lugar no pódio, na categoria infanto juvenil. Deyse Mendes de Novais conquistou também a primeira colocação na categoria juvenil faixa azul.  Tarcisio da Silva Oliveira conquistou na categoria adulto, o titulo de vice-campeão. Larissa Santana Muniz conquistou o lugar mais alto do pódio na categoria adulto faixa roxa, peso pluma.E José Orlando, na categoria adulto faixa marron meio leve, conquistou também o primeiro lugar.

Após o resultado positivo, o professor Vidal visitou o padrinho da equipe, o empresário Vanderlei Ferreira. “Ele adotou o nosso projeto, nossa academia e nossos alunos. Tínhamos que vir dividir com ele nossa alegria”, disse Vidal.

O empresário Vanderlei Ferreira agradeceu. “Fico feliz com o resultado do trabalho. Se cada empresário ajudar um pouco, teremos menos meninos e meninas envolvidas com o mundo das drogas. Precisamos fazer algo em prol da nossa juventude e o esporte tem um papel fundamental nesse processo todo”, disse ele.

Após ganhar toda a reforma da academia, que inclui novos equipamentos, a equipe de da Academia Vidal Jiu-Jitsu passou se chamar 'Equipe Residencial 90 de Jiu-Jitsu'.

"É uma forma de homenagear quem nos estendeu a mão", reveleou Vidal.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
29
Mai/14

Atacadão das Confecções, o fera dos preços baixos!

Fonte:Publicidade
()
29
Mai/14

S. Desidério: Motorista perde controle de veículo, sai da pista e bate em árvore na 135


O carro ficou totalmente destruído. O motorista fraturou apenas a boca

A Polícia Rodoviária Federal registrou um acidente, tipo saída de pista, por volta das 06h desta quinta-feira, 29, na altura do KM 202 da BR 135, próximo a cidade de São Desidério.

O motorista que conduzia o veículo ficou ferido e foi socorrido pelo SAMU para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

O estado de saúde de Cícero Moreira da Silva, o motorista do veículo, não é grave. Ele machucou apenas a boca, mas passa por exames nesse momento em Barreiras.

Cícero perdeu o controle em uma curva, saiu da pista e bateu em uma árvore.

A gerência da Churrascaria Boi na Brasa, localizada em LEM e para quem Cícero trabalha, informou que está dando toda a assistência que ao seu funcionário.

Fonte:Repórteres Naldo Vilares e Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
29
Mai/14

Hoje tem!

Fonte:Publicidade
()
29
Mai/14

Prato do dia no Tukas Burger

Fonte:Publicidade
()
29
Mai/14

Polícias Militar e Civil prendem acusado de furto e apreendem diversos produtos furtados


Adriano Lira da Conceição foi preso em flagrante



Material apreendido


Tudo foi furtado de residências no Jardim Paraíso


Nada escapava das mãos dos larápios




Nada mesmo!


A moto utilizada por Adriano foi apreendida

O jovem Adriano Lira da Conceição, de 19 anos, foi preso por policiais militares da 5ª CIA de LEM no final da noite de ontem, quarta-feira, 28, após, juntamente com dois comparsas, furtar uma residência localizada na Rua Burle Mark, no bairro Jardim Paraíso, na cidade de LEM.

Adriano foi flagrado pelos policiais militares abordo de uma motocicleta. O carona e comparsa levava dois televisores. Havia ainda, outro indivíduo a pé.

Ao perceberem a chegada dos policiais, o carona abandonou os televisores e saiu em fuga, juntamente com o outro meliante que estava a pé.

Adriano, que conduzia a moto, não teve a mesma sorte e acabou preso pelos policiais militares.

Operação em conjunto


Após prender Adriano e recuperar os televisores, a polícia militar e polícia civil realizaram no final da madrugada desta quinta-feira, uma operação em conjunto para recuperar mais objetos furtados pelo trio.

Em um matagal no final da Rua 25 de Dezembro, os policiais militares da ROCAM encontraram parte dos produtos furtados de diversas residências do bairro. Em uma obra em frente ao ministério público, na Rua 25 de julho, os policiais civis encontraram mais produtos roubados.

Todo o material foi apresentado na delegacia de polícia.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
29
Mai/14

Venha aproveitar as nossas ofertas na Bahia Farm Show

Fonte:Publicidade
()
29
Mai/14

HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso!

Fonte:Publicidade
()
29
Mai/14

Prefeitura inicia debate sobre reformulação do Plano Diretor



A revisão e reformulação do Plano Diretor de Luís Eduardo Magalhães, iniciada em janeiro deste ano, começará a partir do mês de junho a realizar reuniões setoriais nos bairros. A primeira está prevista para o próximo dia 05 de junho no Centro. O objetivo é ouvir da população as demandas que virão a ser incorporadas no plano. Na tarde de ontem, quarta-feira, 28, foi realizada reunião para apresentação e debate do plano, no auditório Faedo, com a presença representantes do legislativo, do governo municipal, presidentes de associações e profissionais liberais.

Para o prefeito Humberto Santa Cruz a revisão do Plano Diretor é seu projeto mais audacioso desde que assumiu a prefeitura em 2009. “Quero deixar como legado um Plano Diretor que seja amplamente discutido com a sociedade”, disse. O objetivo, segundo Humberto, é construir a partir da revisão do Plano Diretor uma cidade para o futuro. A ideia é projetar Luís Eduardo Magalhães para daqui 35 anos. “Queremos mostrar que é possível planejar o município para 2050”, continuou.

Humberto voltou a chamar atenção para a necessidade de envolver todos segmentos da sociedade na discussão do plano. “Queremos ouvir as necessidades e os anseios da população de Luís Eduardo Magalhães, desde o empresário até o cidadão mais humilde”, explica, destacando que as reuniões setoriais terão um papel importante na elaboração desse plano, já que será nesses encontros que será possível levantar as demandas dos bairros.



Após a bateria de reuniões nas comunidades, no mês de agosto está prevista a realização da primeira audiência pública. Uma segunda deve ser realizada até dezembro, antes do envio do Plano Diretor para a Câmara de Vereadores, previsto para o mês de janeiro de 2015.

Para o consultor Enio Luiz Perin o ideal é que o Plano Diretor se torne uma ferramenta permanente de pensar e planejar o município. “É cada vez mais importante que se encare a organização de um sistema de planejamento permanente como um processo enraizado dentro da máquina pública”, disse o consultor que participou da revisão e atualização do Plano Diretor de cidades como Lucas do Rio Verde e Chapada dos Guimarães ambas no Mato Grosso.

Para apresentação de sugestões ou críticas o Plano Diretor Participativo de Luís Eduardo Magalhães está com escritório ativo na Avenida Kichiro Murata, junto ao almoxarifado da prefeitura.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
28
Mai/14

Fábrica de velas é assaltada em Barreiras

A fábrica de velas Kedna, localizada no Loteamento Flamengo, em Barreiras, foi assaltada na manhã de ontem, terça-feira, 27, por volta das 9h.

Dois indivíduos desconhecidos entraram na fábrica de arma em punho. Um deles rendeu um dos funcionários e roubou R$ 11 mil em espécie e R$ 4 mil e folhas de cheque. Eles levaram ainda cinco cartões bancários, documentação pessoal do dono da fábrica, talões de cheques e aparelhos de celulares.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()