Blog do Sigi Vilares - 7 Anos


 
 
Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
27
Jun/17

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!!!!

















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Informe Publicitário
()
27
Jun/17

OESTE RECUPERADORA de plásticos e fibras

Fonte:Publicidade
()
27
Jun/17

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fábrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS

A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Uma maneira inteligente e moderna de proteger sua propriedade


Tela revestida em PVC e galvanizada para diversos tipos de quadras


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.


 Telas Ótis para proteção

Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações:
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br
[email protected]

Fonte:Informe Publicitário
()
27
Jun/17

Em LEM, Ferro e Aço tem nome é ACS

Fonte:Publicidade
()
27
Jun/17

Dupla toma moto de assalto no Florais Léa

No início da tarde desta terça-feira, 27, por volta das 12h, um homem teve sua moto Honda CG FAN 150, de cor vermelha, de placa OZS 7677, tomada de assalto por dois marginais, sendo um deles armado. O assalto ocorreu no cruzamento das ruas Ibipitanga e Paulo Afonso, no bairro Florais Léa, na cidade de LEM.

De acordo com informações repassadas à nossa reportagem, a dupla abordou a vítima, que sob a mira de uma arma, foi obrigada a passar a moto.

Em seguida os marginais fugiram tomando rumo ignorado.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
27
Jun/17

Prefeitura de LEM economiza em 50% combustível gasto neste primeiro semestre





Um erro cometido por um servidor no lançamento de dados fornecidos ao Tribunal de Contas do Município, acerca do consumo de combustível em um dos veículos da Secretaria de Infraestrutura (uma motocicleta 125cc), dando conta de que a mesma teria sido abastecida com 345 (trezentos e quarenta e cinco) litros de combustível no mês de março, ganhou ampla divulgação nos meios de comunicação da cidade, sem qualquer comprovação de autenticidade. Quem divulgou o fez equivocada e precipitadamente, sem solicitar qualquer informação ou justificativa sobre o fato, que já havia sido identificado, apurado e devidamente corrigido pelo funcionário responsável pelo lançamento dos dados e pelo Secretário de Infraestrutura, Marciano Pauletti, antes de vir a público. Ficou claro que o objetivo era unicamente expor negativamente o gestor.

Segundo relatórios técnicos do TCM, o saldo da conta em referência à utilização das verbas públicas para compra de combustíveis fechou com resultados pra lá de positivos.

Com um adendo para esclarecimento sobre o grande volume de trabalho realizado pela prefeitura: mutirões de limpeza urbana; operação tapa buracos; limpeza e desassoreamento dos canais e suas margens; limpeza geral de diversos bairros após as enchentes; preparação da malha viária para a Bahia Farm Show; recuperação de ruas, avenidas e praças; roçamento de canteiros e terrenos vazios; retomada e incremento do transporte de estudantes dentro e fora do município; retomada e incremento do transporte de pacientes, inclusive com a aquisição de novas ambulâncias, dentro e fora do município; retomada das rondas e incremento da frota da Secretaria de Segurança Pública, inclusive com a implantação do Corpo de Bombeiros com suas respectivas viaturas, e um sem número de novas ações nos últimos quatro meses, a atual gestão destinou R$ 604.166,73 (seiscentos e quatro mil, cento e sessenta e seis reais e setenta e três centavos) ao pagamento de combustíveis.

Na contramão dos fatos, nos últimos quatro meses de governo do gestor anterior – quando toda a população pode constatar o reduzido volume de trabalho por parte da prefeitura, inclusive com a suspensão de serviços básicos de Saúde, Infraestrutura, Educação e Segurança, foram empregados R$ 1.151.527,01 (um milhão, cento e cinquenta e um mil, quinhentos e vinte e sete reais e um centavo) no pagamento de combustíveis.

A relação entre os números (50% de economia no consumo de combustíveis) mostra a superioridade administrativa de Oziel Oliveira à frente da gestão do município não apenas sob o prisma de volume de trabalho mas também sobre a economicidade na utilização das verbas públicas.

Os dados finais comprovam a aplicabilidade do termo “era de pós-verdades” (eleito pela Universidade de Oxford como a palavra do ano de 2016 que diz respeito a circunstâncias nas quais fatos objetivos e reais têm menos importância do que crenças pessoais) e a importância do domínio da informação completa e precisa sobre fatos anteriormente à propagação dos mesmos, para evitar julgamentos precipitados e condenações injustas, sob pena de ficarem óbvios os objetivos de quem divulga inverdades.

“Sabemos que a administração séria do município, que não permite transigências e favorecimentos, vai incomodar algumas pessoas e grupos. Não nos importamos com isso. Nossa resposta será sempre mais trabalho, mais respeito ao dinheiro público, mais crescimento para nossa cidade e mais oportunidades para a nossa gente. Nada do que disserem aqueles que não pensam no coletivo vai modificar nosso pensamento, tampouco nossas ações. Seguiremos trabalhando pela construção da nova história que nossa cidade precisa e que nosso povo merece, de forma honesta, estruturante e transparente.” Garantiu o prefeito, Oziel Oliveira.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
27
Jun/17

Farmácia Avenida - Medicamentos com até 50% de descontos

 

Fonte: Publicidade
()
27
Jun/17

Está Morando de Aluguel porque quer, Vila Zapponi de 100 mil, por apenas 85 mil

Fonte: Publicidade
()
27
Jun/17

JOGOS 7ª RODADA CAMPEONATO MUNICIPAL PRIMEIRA DIVISÃO RENATUR 2017

Fonte:Publicidade
()
27
Jun/17

JOGOS 7ª RODADA CAMPEONATO MUNICIPAL SEGUNDONA MOBIL 2017

Fonte:Publicidade
()
27
Jun/17

Prefeitura de Ibotirama convida população para inauguração

















Mantendo o cronograma prometido, de uma inauguração por semana, até o aniversário da cidade em agosto, a Prefeitura Municipal de Ibotirama através da Secretaria de Obras, segue trabalhando incessantemente e em ritmo acelerado, tudo para deixar a Praça Elenita Coité, com espaço para pista de Skate, pronta e moderna para entrega a população.

A Prefeitura reforça o convite, para esta importante festa de inauguração. É nesta quinta-feira, a partir das 17h, no Cais de Ibotirama, contamos com a presença de todos vocês!

Fonte: Ricardo Medeiros/CECOM, prefeitura de Ibotirama
()
27
Jun/17

Bandidos assaltam empresa no Jardim Paraíso


O caso foi registrado na DP de LEM


A moto utilizada no assalto


O pneu do carro que perseguia o bandido furou

Funcionários da empresa Rodo Freios foram feitos reféns na manhã desta terça-feira, 27, por volta das 11h, no bairro Jardim Paraíso, em Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações recebidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, dois fugiram em um veículo VW Gol, cor vermelha que dava apoio e outro em uma motocicleta Honda Fan CG 150, de placa NZI 1278, e fugiu sentido ao Centro da cidade.

Nas imediações da Rua Sergipe, nos fundos da delegacia uma pessoa que presenciou o roubo, perseguiu o bandido e jogou o veículo Fiat Strada em cima da motocicleta. Apesar disso, o ladrão, mesmo ferido, conseguiu fugir a pé atravessando a BR 242, sentido ao bairro Florais Léa. Ele conseguiu entrar em um veículo, provavelmente de comparsas.

Durante perseguição, o cidadão pediu ajuda na delegacia de Polícia Civil, pois o pneu dianteiro do veículo furou. O delegado Leonardo Almeida pegou carona em uma motocicleta que passava em frente à delegacia e em seguida pegou um veículo na tentativa de capturar o ladrão que fugia, porém sem sucesso.

Os marginais levaram uma grande quantidade em dinheiro da empresa, pertences de clientes e funcionários. A motocicleta abandonada pelo marginal foi apresentada na delegacia. Agentes da Polícia Civil seguem com as investigações no sentido de localizar os criminosos.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
27
Jun/17

LEM: Momentos de pânico durante assalto em posto de saúde



Funcionários e pacientes do posto de saúde Luis Yoshio Shirabe foram roubados na manhã desta terça-feira, 27, por volta das 9h, na Avenida Salvador, no bairro Cidade Universitária, em Luís Eduardo Magalhães. Durante ação criminosa foram levados pertences pessoais e joias.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, o suspeito chegou na unidade de saúde e pediu para usar o banheiro. Desconfiados, algumas funcionárias chegaram a esconder seus celulares. O criminoso trocou de roupa e saiu com arma em punho já anunciando o assalto. Ele roubou bolsas, celulares e joias dos pacientes e funcionários, em seguida fugiu tomando rumo ignorado.

Uma equipe da Polícia Militar esteve no local colhendo informações e registrando o caso. A onda de assalto no bairro Cidade Universitária tem assustado moradores e até os médicos e enfermeiros da unidade de saúde que viveram momentos de pânico e tensão.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
27
Jun/17

Oeste dá Sorte - Acredite em sua sorte

 

Fonte: Publicidade
()
27
Jun/17

Studio Som & Adoração

Fonte: Publicidade
()
27
Jun/17

HortiFruti - Economia de Verdade

Fonte: Publicidade
()
27
Jun/17

Tem promoção na MOBIL

Fonte: Publicidade
()
27
Jun/17

Quadra poliesportiva do Sol do Cerrado está as escuras









Ola tudo bem? 

Meu nome é Alan, sou morador do Residencial Sol do Cerrado, aqui em LEM. Sigi Vilares venho te pedir um favor que divulgue um pedido para que arrume os refletores da quadra de esporte próximo do Mercadinho da Lívia. Queremos voltar a jogar e a gente pai de família só tem tempo a noite. Só que a iluminação não favorece muito.

Gostaria da sua ajuda para divulgar esse pedido. Já mandei vários e-mails para a Câmara e não me deram resposta. Já fomos também na secretaria de esporte e so ouvi "não, não e não podemos fazer nada", palavras dos funcionários da secretaria.

Agradeço Sigi se você puder publicar aí pra nós.

Att. Morador do Sol do Cerrado

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
27
Jun/17

Garoto que sonha em ser bombeiro visita o 17° Grupamento em Barreiras



Ambulância de resgate, caminhão auto-escada, caminhão de combate a incêndio, moto de resgate e uniforme com nome de guerra. Todos estes itens poderiam estar sendo empregados em um quartel do Corpo de Bombeiros, caso não fizessem parte do acervo de brinquedos do pequeno Alejandro Victor.

O garoto de apenas quatro anos é apaixonado pela profissão e sonha em um dia se tornar bombeiro militar. Ele, que é natural de Santa Maria da Vitória e estava de férias em Barreiras, emocionou-se ao visitar pela primeira vez um Grupamento de Bombeiros Militar na manhã desta segunda-feira (26).

Trazido pelos pais, o menino usava uma camisa vermelha com tarjeta de tenente, e a guarnição de serviço fez questão de ser comandada pelo pequeno oficial. Alejandro interagiu com o efetivo, conheceu as viaturas, tirou fotos e até manuseou um esguicho utilizado para combater incêndios.

Para o Tenente Partelli, oficial do 17° Grupamento, momentos como este fazem com que a profissão se torne ainda mais gratificante. “Servir de exemplo para tantas crianças, como o Alejandro, faz da nossa missão ainda mais nobre, e aumenta o nosso compromisso com o bem”, finalizou.

Fonte: Wherc Pereira/Blog do Sigi Vilares
()
27
Jun/17

Dê vida ao seu projeto com a K-LU


Vamos dar vida ao seu projeto? Traga ele para nós ou ligue e agende um horário que vamos até você para fazer um orçamento sem compromisso.

Nossos telefones: LEM (whats) 77 9 9971.3224
Barreiras (whats) 77 9 9971.3245

Fonte: Informe Publicitário
()
27
Jun/17

Atenção Barreiras!! Vamos ajudar esse senho?





Bom dia, venho através desta pedir ajuda as autoridades de Barreiras para que possam ajudar a este senhor. O nome dele é Sandoval. Ele está abandonado em uma calçada em frente ao Posto de Saúde da Vila Brasil. O caso dele é lamentável, pois não tem as mínimas condições de higiene morando embaixo de uma lona improvisada pelos moradores locais.


As pessoas ajudam como podem, com comida e remédio mas nunca é o suficiente. Este senhor precisa de atendimento médico, de uma internação pois o seu estado é desumano. Peço as Assistenciais Sociais que vejam o caso deste senhor.

Peço ajuda a senhor Secretário de Saúde desta cidade que o ajude e por fim peço a os Representantes dos Direitos Humanos que façam uma visita a este senhor.

Sigi Vilares peço sua ajuda Humanitária para divulgarmos esta nota e fazê-la chegar a alguém que possa ajudar este ser humano, pois é dando que se recebe e amando que se encontra o verdadeiro amor.

Att. Morador preocupado

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
27
Jun/17

Projeto do vereador José Barbosa prevê multa para quem atear fogo em lote baldio em Barreiras

Ontem, segunda-feira, 26, o vereador Dr. José Barbosa (PSC) protocolou na Câmara o projeto de Lei 069, que proíbe a realização de queimadas bem como a incineração de lixo ou detritos nos lotes urbanos do município. O projeto ainda prevê o pagamento de uma multa de meio salário mínino ao responsável, aplicada em dobro em caso de reincidência.

“As queimadas causam um sério risco a saúde da população, além do aspecto de segurança, pois, uma simples fagulha pode causar um grande incêndio nas residências. Recebemos diversas reclamações principalmente dos moradores dos Bairros Bandeirantes e Serra do Mimo. O objetivo é punir quem realiza essa prática. A fiscalização ficará a cargo da Prefeitura”, afirmou o vereador.

Fonte:Tiago Lira – Assessor de Imprensa
()
27
Jun/17

Ofertas especiais do Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
27
Jun/17

Arraiá de ofertas do PARA TODOS Supermercados

Fonte:Publicidade
()
27
Jun/17

Quando a fome tá monstra, só o L-200 do Tuka’s Burger pra te salvar!



São 2 hambúrgueres de picanha, 1 hambúrguer bovino, queijo prato, presunto, ovo, bacon, tomate e alface americana temperados com maionese especial e muito molho barbecue.

Impossível resistir!

Disponível no Tuka’s Burger e Tuka’s Food Truck.
Delivery LEM: 77 9 9853-6930

Fonte:Informe Publicitário
()