Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
20
Nov/19

Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz

Fonte:Publicidade
()
20
Nov/19

Você ainda paga seguro caro para seu veículo?

Venha você também para a Ancore Proteção Veicular! Aqui protegemos seu veículo contra todos os imprevistos!

*Roubo/ urto;
*Colisão/ ncêndio;
*Desastres naturais;
*Carro reserva;
*Assistência 24 horas;
*Rastreador;
*Proteção para terceiros;
*Cobertura de vidros e muito mais!

Protegemos carros , motos , vans e caminhões. Além disso, associados Ancore tem descontos em mais de 900 empresas. Incluindo Posto Cristal, Amaxtec ar condicionado, espaço PET que estão aqui mesmo na nossa cidade.

Cotações no Whatssap (77)99805-3561
Iago Ivens
[email protected]
Rua Rui Barbosa 1447 centro - Luis Eduardo Magalhães.

Fonte:Informe Publicitário
()
20
Nov/19

Aproveite o subsídio em dobro e compre o seu apê no Vila Zapponi

Fonte:Publicidade
()
20
Nov/19

Black Friday DESTACK BY DESIGN




Fonte:Publicidade
()
20
Nov/19

Não seja enganado! Saiba como fazer a aferição correta do combustível!

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
20
Nov/19

Perca 8 quilos nas próximas 2 semanas sem precisar fazer dieta

Chegando agora em Luis Eduardo Magalhães!!!



Grande NOVIDADE que já está ganhando o coração de muitas pessoas! São mais de 15 mil testemunhos de pessoas que estão emagrecendo muito!!! Nosso amado CHÁ SB Seca Barriga! Chegou para te ajudar a conquistar o corpo tão sonhado para o verão!

Se você quer Emagrecer rápido, sem sofrimento e mantendo sua saúde. Aproveite a promoção de lançamento!

Peça já o nosso queridinho Chá SB seca Barriga! Quer se tornar um representante?

Ligue ou chame no whatsApp👉🏽 77 9.9863-7904 ou 9.9954-7419

Entregamos em toda cidade!

Fonte:Informe Publicitário
()
20
Nov/19

Presidente interino do TJ-BA convoca juízes para substituir desembargadores afastados

Diante do afastamento de desembargadores, o presidente interino do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), desembargador Augusto Bispo convocou dois magistrados de segundo grau para substituir os desembargadores José Olegário Monção Caldas e Maria do Socorro Santiago Barreto.

Os magistrados foram afastados por determinação do ministro Og Fernandes, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), por venda de sentenças e tráfico de influência.

De acordo com o decreto, a juíza Cassinelza da Costa Santos Lopes substituíra Olegário a partir desta quarta-feira (20) até ulterior deliberação. O juiz Manuel Carneiro Bahia substituirá a desembargadora Maria do Socorro.

Fonte:Bahia Notícias
()
20
Nov/19

Deu uma louca no gerente da Hyundai Master! Ele vai pagar as três primeiras parcelas do seu financiamento

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
20
Nov/19

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes

Fonte:Publicidade
()
20
Nov/19

Ofertas de Black Friday Supermercado Catarinense Aproveite!!!!💥🎉💥🎉


Fonte:Publicidade
()
19
Nov/19

Barreiras: Com ajuda de Kessy, RONDESP Oeste apreende drogas no Boa Sorte

Na manhã desta terça-feira, 19, no bairro Boa Sorte, em Barreiras, policiais militares da RONDESP Oeste foram designados a fazer rondas ostensivas no bairro após a morte de Denis Charles Almeida do Nascimento, 31 anos, morto com cerca de cinco tiros no final da noite de ontem, 18, conforme noticiamos AQUI no Blog do Sigi Vilares.

Durante as rondas, os policiais viram quando um indivíduo atirou um saco pela janela de um apartamento. Ao verificar o conteúdo dessa sacola, os policiais encontraram 20 dolas de cocaína e 20 dolas de maconha.

Rapidamente os policiais realizaram um cerco e com o auxílio da cachorra Kessy foram encontradas ainda mais 65 dolas de cocaína e mais 257 dolas de maconha escondidas, além de uma arma de fogo tipo pistola calibre 765.

Todo material apreendido e mais três indivíduos suspeitos foram apresentados na delegacia de polícia.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do Sigi Vilares
()
19
Nov/19

Governo federal vai pagar R$ 118,2 mi para agricultores prejudicados pela estiagem

O Ministério da Agricultura vai disponibilizar R$ 118,2 milhões para agricultores familiares de 123 municípios dos estados da Bahia, Paraíba e Minas Gerais cobrirem as perdas com a estiagem através do Garantia-Safra 2018/2019 . O benefício, anunciado pelo governo federal nesta segunda-feira (18), estará disponível já em novembro e deve ser pago até março de 2020.

Na Bahia, os municípios de Abaíra, Anagé, Andaraí, Aracatu, Barra, Barra da Estiva, Barra do Mendes, Barro Alto, Belo Campo, Boa Vista do Tupim, Bom Jesus da Lapa, Bom Jesus da Serra, Boninal, Boquira, Caculé, Caetité, Campo Alegre de Lourdes, Campo Formoso, Anápolis, Candiba, Canudos, Caraíbas, Carinhanha, Casa Nova, Caturama, Central, Correntina, Dom Basílio, Encruzilhada, Feira da Mata, Guanambi, Iaçu, Ibipitanga, Ibiquera, Ibitiara, Ibititá, Ibotirama, Igaporã, Iramaia, Irecê, Itaberaba, Itaeté, Itaguaçu da Bahia, Itiruçu, Ituaçu, Iuiu, João Dourado, Juazeiro, Jussara, Lagoa Real, Lajedo do Tabocal, Lapão, Lençóis, Licínio de Almeida, Livramento de Nossa Senhora, Macajuba, Malhada, Malhada de Pedras, Matina, Morpará, Mulungu do Morro, Muquém do São Francisco, Nova Redenção, Ourolândia, Palmas de Monte Alto, Palmeiras, Paramirim, Paratinga, Piatã, Pilão Arcado, Pindaí, Piripá, Planaltino, Presidente Dutra, Presidente Jânio Quadros, Remanso, Ribeirão do Largo, Rio do Pires, Ruy Barbosa, Santa Maria da Vitória, Santana, Santa Rita de Cássia, São Gabriel, Serra do Ramalho, Sento Sé, Serra Dourada, Sítio do Mato, Sobradinho, Tabocas do Brejo Velho, Uauá, Uibaí, Urandi, Utinga, Várzea Nova, Vitória da Conquista, Wagner, Wanderley e Xique-Xique.

O pagamento deve beneficiar, de acordo com o governo, 139.070 unidades familiares. Têm direito a receber os agricultores com renda mensal de até um salário mínimo e meio, quando tiverem perdas de produção em seus municípios igual ou superior a 50%.

Fonte: G1.com
()
19
Nov/19

Barreiras: Pedreiro leva três tiros enquanto trabalhava no bairro Rio Grande





















Na tarde desta terça-feira, 19, por volta das 17h, ocorreu uma tentativa de homicídio na Rua Taperoa, no bairro Rio Grande, na cidade de Barreiras.

Segundo informações, dois indivíduos não identificados, a bordo de uma moto Honda Fan, de cor vermelha, chegaram atirando no pedreiro Edson Bispo Barbosa, que estava trabalhando em uma residência.

Ao ser atingido por três tiros na altura do pescoço, ombro e braço, Edson correu e acabou caindo no interior de um bar, ao lado da residência em que que fazia os serviços de pedreiro.

O mesmo foi socorrido por uma equipe do SAMU no local e encaminhado para o Hospital do Oeste.

Policiais militares da 83ª CIPM fizeram a segurança e registraram o caso.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do Sigi Vilares
()
19
Nov/19

Antes de construir não deixe de passar no Shop Telhas em Barreiras

Fonte: TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
19
Nov/19

Ofertas HIDROLUZ

Fonte: Publicidade
()
19
Nov/19

Laboratório Carlos Chagas. A gente cuida de você!

Fonte: Publicidade
()
19
Nov/19

JAÚ Materiais de Construção

Fonte: Publicidade
()
19
Nov/19

Vereador Silvano manda prefeito Oziel tomar previdência em relação a Rua Rio de Ondas

Atenção senhor prefeito Oziel Oliveira e secretaria de infraestrutura... Essa é a situação da Rua Rio das Ondas, no bairro Vereda Tropical, na esquina com a Avenida JK. Isso está acontecendo depois que foi feito o asfalto da Avenida JK e não fizeram a drenagem da rua. Tomem providências senhores e devolva o direito de ir e vir do cidadão.

Vereador Silvano Santos

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Luta pelo povo
()
19
Nov/19

Confira as novas promoções do Grupo Marabá!




Fonte: Publicidade
()
19
Nov/19

Oferta de emprego

Empresa no ramo agrícola, disponibiliza vagas de emprego em fazenda próximo a cidade de Luís Eduardo Magalhães – BA para os cargos de ENCARREGADO DE ALMOXARIFADO.
Requisitos:
• Sexo: Masculino;
• Formação minima exigida: Ensino Médio Concluído;
• Conhecimento: Pacote office e Internet, relacionamento, rotinas administrativas e ótima comunicação;
• Necessária experiência comprovada mínima de 1 ano na função;

Interessados deverão enviar currículos para o e-mail: [email protected] (favor inserir a função pretendida no assunto do e-mail)

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
19
Nov/19

Operação Faroeste: Tribunal de Ética e Disciplina vai apurar condutas, diz OAB-BA

A Ordem dos Advogados do Brasil da Bahia (OAB-BA), disse que o Tribunal de Ética e Disciplina da OAB-BA adotará todas as medidas cabíveis para apuração rigorosa de eventuais condutas incompatíveis com a advocacia.A medida foi tomada após a  decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) afastar desembargadores do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA) por corrupção (relembre aqui).

Na nota, a OAB-BA diz que vai respeitar o devido processo legal e que é necessária a apuração profunda e rápida das condutas apontadas. "Uma vez que a independência, a integridade pessoal e a probidade são valores indispensáveis à administração da Justiça", diz.

A OAB da Bahia revelou que vai requerer cópia dos autos e acompanhará o processo, pois é direito da advocacia e de toda comunidade jurídica ter conhecimento de todos os fatos apurados."A OAB sempre defendeu a presunção de inocência, motivo pelo qual não fará qualquer juízo acerca da culpabilidade de quem quer que seja, até a conclusão das investigações", acrescenta a nota.

 

Por fim, a OAB entende que considera apurações como esta, deflagrada desta terça-feira (19), contra a suposta venda de decisões judiciais, são necessárias para combater a corrupção e também uma excelente oportunidade para passar a limpo a Justiça da Bahia.

Fonte:Bahia Notícias
()
19
Nov/19

Operação Faroeste: Rosemberg é citado em diálogo com presidente do TJ-BA

O deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Rosemberg Pinto (PT), foi citado na decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) que autorizou a Operação Faroeste (saiba mais aqui aqui). A força-tarefa tem como objetivo desarticular um possível esquema criminoso voltado a venda de decisões judiciais por juízes e desembargadores do TJ-BA, além de corrupção ativa e passiva, lavagem de ativos, evasão de divisas, organização criminosa e tráfico de influência.

O parlamentar aparece em diálogo com o presidente do TJ-BA, desembargador Gesivaldo Britto, pedindo para colocar um juiz em Camamu para a eleição suplementar que ocorreu em setembro deste ano. Na ocasião, Enoc Souza Silva (Patriota) foi eleito prefeito com apoio de Rosemberg.

"A gente poderia ter aí um juiz nesse período especial pra cobrir essas eleições lá, porque é uma eleição muito questionada", pediu. O deputado diz que combinou com "Roque", o servidor do TJ-BA que foi preso nesta quarta-feira (19), que na "segunda-feira, entre 3 e 4 da tarde, eu dou um pulinho aí e a gente dá uma conversada". "Ótimo, ótimo. A gente vai ver aqui o que é que precisa fazer, porque depende de fazer um trabalho com o TRE lá, né?", respondeu Britto.

"Eu também marquei lá com o presidente lá para conversar com ele", respondeu Rosemberg. "É o mais díficil, né? O mais díficil", pondera o desembargador. E termina o diálogo: "Mas o que depender da gente aqui já viu, né? Pode mandar brasa".

Britto foi afastado da presidência da Corte por 90 dias. O Bahia Notícias tentou contato com o deputado citado, mas até a publicação da matéria não obteve retorno.

Fonte:Bahia Notícias
()
19
Nov/19

Lustecar Detalhamento Automotivo. Seu carro limpo e novo











Lavagem de veículo; Higienização de bancos;
Hidratação de couro;
Cristalização;
Vidrificação;
Polimento;
Limpeza e polimento de faróis;
Lavagem a vapor;
Higienização de ar condicionado

Lustecar - 13 de maio, praça do Jardim Paraíso, Luís Eduardo Magalhães. Telefones: 77 3639-3118 - 9.9933-2068 e 9.9858-3706.

Fonte:Informe publicitário
()
19
Nov/19

Na G7 você fica conectado ao Mundo

Fonte:Informe publicitário
()
19
Nov/19

Auto Placas - Placas padrão Mercosul

Fonte:Informe publicitário
()