Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
26
Nov/19

Injustiça em LEM, prefeitura derruba casas de moradores no Bairro Santa Cruz

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
26
Nov/19

West Burguer. Churrascaria com Buffet por quilo. A melhor de LEM

Fonte:Publicidade
()
26
Nov/19

Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz

Fonte:Publicidade
()
26
Nov/19

LEM: Polícia Civil faz grande apreensão de drogas



























No final da tarde desta segunda-feira, 25, por volta das 16h, a Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães estourou um laboratório de drogas e refino de cocaína em uma residência localizada na Rua Avencas, no bairro Tropical Ville II.

A apreensão deriva-se de uma profunda investigação do Serviço de Inteligência (SI) da Polícia Civil. Para o delegado Leonardo Almeida que comandou a operação, a ação fez com que o tráfico tivesse um grande prejuízo na cidade, as operações não param por aí.

Na operação foram apreendidos: 5,130kg de cocaína, 21,800kg de maconha, 19,285kg de crack em barra, 3,530kg de pasta base,57,125g em pó não identificado para mistura de cocaína, uma máquina automática para contar dinheiro, máquinas de prensas para embalar as drogas, liquidificadores, pinos para embalar a cocaína, sacolas, quatro litro de dendê, televisão, fitas para embalar as drogas em tabletes, colheres, marretas, facas, balanças de precisões e um aparelho de som.

Ninguém foi preso, porém as investigações continuam para chegar até os marginais.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
26
Nov/19

LEM: Criança fica ferida após cair de escada





Na noite de ontem segunda-feira, 25, pouco depois das 20h, uma criança de 10 anos, ficou ferida após cair de uma escada, no Residencial Solar Santa Cruz, que fica ao lado do Loteamento Conquista, em LEM.

A criança foi socorrida por uma equipe do SAMU para a UPA, com luxação no joelho direito.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
26
Nov/19

Semana da baiana de preços baixos no Marabá




Fonte: Publicidade
()
25
Nov/19

Assaltante se dá mal ao roubar carro de trabalhador em LEM








O carro da vítima








Mailton foi levado para a UPA


O assaltante detido



Depois da UPA ele foi apresentado no DISEP

Na noite desta segunda-feira, 25, por volta das 19h, dois marginais, simulando estarem armados, renderam um rapaz de 21 anos e roubaram o seu veículo VW GOL, na Rua Pau Ferro, no bairro Jardim das Acácias, em LEM.

O dono do carro contou ao Blog do Sigi Vilares que parou em frente à uma residência na Rua Pau Ferro para esperar um conhecido e pegar algumas ferramentas para trabalhar, quando os dois marginais chegaram a pé e anunciaram o assalto.

A vítima saiu do veículo e um dos marginais assumiu a direção. Vendo seu carro sendo levado pelos bandidos, o trabalhador pegou uma carona e perseguiu os marginais que fugiram por várias ruas do bairro até chegar na Avenida Salvador, onde deram de frente com uma guarnição da Polícia Militar que para não serem abordados eles desviaram por outra rua.

Ao chegar próximo à base do SAMU, no centro da cidade, o marginal que dirigia o carro colidiu contra o meio fio estourando um dos pneus. Não dando mais para fugir no veículo a dupla teve que abandonar o carro e fugir a pé. A vítima que vinha seguindo os marginais no outro veículo pegou o seu carro que ja estava abandonado e mesmo com o peneu estourado e foi atrás dos assaltantes. Um deles conseguiu fugir, porém ao avistar Mailton Bastos dos Santos, de 23 anos, na Rua Castro Alves, próximo a caixa d'água da Embasa, no centro da cidade, a vítima jogou o carro contra ele atingindo o muro de uma residência que veio ao chão. Mailton acabou sendo detido pelos populares e entregue a duas guarnições da Guarda Civil Municipal, que antes de apresentar Mailton no DISEP levou ele para a UPA para fazer alguns curativos devido os ferimentos da colisão.

De acordo com informações, Mailton já esteve preso e foi solto a pouco tempo. Agentes da SUTRANS também participaram da ocorrência e o carro foi apresentado no DISEP. Agora é questão de tempo para a Polícia Civil chegar no paradeiro do comparsa de Mailton.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigi Vilares
()
25
Nov/19

Semana da baiana de preços baixos no Marabá




Fonte: Publicidade
()
25
Nov/19

Arabe&Pizza. Peça pelo nosso aplicativo e ganhe vantagens exclusivas!!

Fonte:Publicidade
()
25
Nov/19

Venha para a Global System Rastreamento 24h!

O rastreador veicular Global System usa a tecnologia mais confiável. A transmissão de dados é feita por GPRS (rede celular GSM), e o posicionamento é acompanhado via GPS (sistema de posicionamento global por satélite) por tempo e mudança de curso (curva, retorno ou alteração no sentido de deslocamento). O sistema é composto de duas partes, o rastreador veicular, que é instalado no carro, e um aplicativo para smartphones e tablets, para seu acesso móvel imediato.
Você pode definir, em um mapa, a região onde seu veículo normalmente circula (cerca eletrônica), também pode fazer o check-in em um determinado lugar (registrar sua chegada) e configurar os avisos ou alertas do sistema.
Consulte-nos e proteja-se hoje mesmo! 77 99949.6660

Fonte:Publicidade
()
25
Nov/19

Injustiça em LEM, prefeitura derruba casas de moradores no Bairro Santa Cruz

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
25
Nov/19

Dia do SIM, casais do Programa Idade Viva oficializam união em casamento comunitário





Quatro casais de idosos que participam das atividades do Programa Idade Viva oficializaram o matrimônio em uma celebração comunitária, realizada na noite do domingo (24). Conduzida pelo pastor André Marques, da Igreja Mundial Servos, a cerimônia com efeito civil mostrou que amor e companheirismo não tem idade. Entre os noivos, Valéria e Sebastião se conheceram durante as terapias ocupacionais desenvolvidas na sede. Segundo ela, o que era uma amizade se tornou um grande amor.



“Com o passar do ano, o meu amor por Sebastião só cresceu, ele é muito especial para mim com seu jeito carinhoso que me conquistou. A minha vida ficou mais linda ao conhecê-lo, sinto que formamos um casal perfeito, estamos dispostos a viver o amor por mais longos anos”, disse a recém-casada Valéria, em carta aberta ao esposo.





O casamento reuniu amigos, colegas do Programa, familiares dos noivos, além do prefeito Zito Barbosa, a primeira-dama, Marisete Bastos, vice-prefeita Karlúcia Macêdo, o secretário municipal de saúde, Anderson Vian e a subsecretária Larissa Barbosa. A sede do Idade Viva se transformou em um belo salão de festas com direito à mesa de doces decorada, passarela para os noivos e jantar especial.







“Desde o início da gestão, estamos trabalhando com a humanização de toda a rede de saúde no nosso município e o Idade Viva é parte fundamental dessa rede. Nós temos idosos ativos participando, que encontram aqui atividades lúdicas e de saúde, esse é um momento especial que nunca aconteceu na história do Programa. Estamos realizando o primeiro casamento comunitário entre os casais membro do Idade Viva, um deles se conheceu aqui, começou aqui também o relacionamento e, para nós, é muito gratificante e extraordinário ver a alegria deles, ao contemplar essa cena onde os quatro casais se uniram em laços matrimoniais”, destacou o secretário Anderson Vian.







Se casaram na noite de domingo: Paulo e Valdeci, Sebastião e Valéria, Raimundo e Marieta, e Graciliano e Nair. A noite de festa foi encerrada com muita música e dança, ao som do cantor João do Biriba.

“A realidade é que para o amor, a única coisa que realmente importa são dois corações apaixonados viverem juntos para sempre. Por isso, esses casais que se conheceram aqui e outros que acharam aqui a oportunidade de celebrar essa linda união faz dessa noite tão especial. E nós agradecemos às pessoas que durante todo o ano, fizeram desse um ambiente de amor, paz e alegria contagiantes”, disseram a coordenadora pedagógica Lili Castilho e a coordenadora do Programa, Josele Castro, em agradecimento aos parceiros e à família Idade Viva.

As atividades do Programa Idade Viva, são desenvolvidas pela Prefeitura de Barreiras, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Projeto Saúde Humanizada.

Fonte:DIRCOM
()
25
Nov/19

Chopp Express. Seu chopp na sua festa!!!

Vai fazer aquele evento? Festa de aniversário? Acabou a bebida no meio da noite? Não se preocupe o CHOPP EXPRESS disponibiliza os melhores chopps do mercado com qualidade e preços acessíveis, o único franqueado a AMBEV. O Chopp Express está localizado na Avenida Salvador, próximo a antiga delegacia de Polícia Civil.

Na hora de fazer aquele evento não se esqueça que em Luís Eduardo Magalhães o melhor CHOPP é no Chopp Express! Escolha seu chopp Skol, Brahma, Devassa puro malte, Heineken e muito mais. Com barril de chopps a partir de R$260,00 você vai ter o melhor serviço para atender seu evento, e não se preocupe, não cobramos aluguel da chopeira. E ainda lhe fornecemos 50 copos descartáveis para sua festa!!!

Chopp Express, o melhor chopp de Luís Eduardo Magalhães. Ligue para (77)9.9920-1373, faça seu pedido e curta sua festa sem se preocupar.

Fonte:Publicidade
()
25
Nov/19

Black Friday no ELETRO BRUNO

Quem não curte uma Promoção? Pois bem, a EletroBruno entrou na onda da Black Friday, segura que tem descontos pra você!

Venha conferir!
📌 RUA IBITIBA BAIRRO SANTA CRUZ
🚛 ENTREGAMOS FONE ☎ 77 3628-2558 / WhatsApp 📲 9 9942-1237

#eletrobruno #lem #luiseduardomagalhaesba #luiseduardomagalhaes #barreiras #oestedabahia #bahia #t

Fonte:Informe publicitário
()
25
Nov/19

Comércio de Barreiras em expansão, ganha duas grandes lojas

A franquia da Loja Oxigênio e mais uma filial da Fátima Confecções abrem as portas em Barreiras, gerando mais de 70 empregos diretos



O comércio de Barreiras não para de crescer e atrair novos investimentos, empresários garantem que estão motivados pelas mudanças, melhoria na qualidade de vida e investimentos na infraestrutura da Capital do Oeste. Confirmando os resultados, nessa última sexta-feira, 22, o município ganhou duas grandes lojas do ramo de confecções: a Oxigênio e Fátima Confecções.





Localizada na Avenida Benedita Silveira, a Oxigênio é uma moderna loja de departamentos especializada em moda feminina, masculina, infantil, calçados, acessórios, artigos de cama, mesa e banho. Pertencendo a rede de lojas Oxigênio Store com sede em Minas Gerais, já está presente também nos estados de Tocantins, Maranhão e agora na Bahia, gerando em Barreiras mais 60 empregos diretos.

Na inauguração, o proprietário da rede e empresário Carlos Brito Costa não escondeu a alegria e destacou o incentivo para que a 14ª filial fosse instalada. “Estamos muito felizes, e sinceramente fomos bem recebidos e o que nos impressionou foi o incentivo da gestão municipal para que a Oxigênio fosse instalada. Geramos durante a reforma e instalação da loja mais de 50 empregos, e agora também teremos 60 colaboradores diretos”, disse o empresário, citando que Barreiras é um ponto estratégico para expansão da rede em outros municípios baianos.



O prefeito Zito Barbosa compareceu a inauguração acompanhado do secretário de indústria, comércio e serviços, Carlos Costa e do subsecretário Roberto de Carvalho, para dar as boas-vindas aos novos investidores. O secretário Carlos elogiou a iniciativa, afirmando ser “importante para Barreiras, receber um empreendimento como este que, além de movimentar a economia local, gerando emprego e renda para o trabalhador, vai ofertar produtos de qualidade e preços especiais, conforme é a proposta do grupo”.



A sexta-feira também foi movimentada para os empresários Fátima, Paloma Lima e Danilo Lima que inauguraram mais uma loja Fátima Confecções no centro de Barreiras. A nova filial localizada na rua Café Filho, chamou atenção das consumidoras que lotaram as instalações durante todo dia, abrindo assim, atendimento especial durante o sábado e domingo. “Foi inacreditável o sucesso da loja, estamos satisfeitos com as vendas e com a receptividade”, disse Paloma, lembrando que mais dez novos postos de trabalhos foram gerados e a marca Fátima Confecções, loja barreirense, já tem lojas filiais em mais dois municípios da região.

Fonte:DIRCOM
()
25
Nov/19

Passe a Semana Santa em Morro de São Paulo

Fonte:Informe publicitário
()
25
Nov/19

Laboratório Carlos Chagas. A gente cuida de você!

Fonte:Informe publicitário
()
25
Nov/19

Uma em cada quatro crianças não enxerga bem! Procure a CLIOV!

Fonte:Informe publicitário
()
25
Nov/19

Nota de pesar pelo falecimento de Luísa Nunes Amorim



É com profundo pesar que tomamos conhecimento do falecimento de dona Luísa Nunes Amorim aos 94 anos, sogra da servidora da Secretaria Municipal de Saúde, Adivanete Souza de Amorim.

Dona Luísa, que já era viúva, foi sepultada na manhã dessa segunda-feira (25) em São Desidério e deixa filhos, netos, bisnetos e tataranetos.

Nesse momento de dor e saudades, nos unimos à Adivanete Souza de Amorim para estender aos demais familiares e amigos, o nosso mais sincero sentimento de solidariedade, pedindo a Deus que conforte seus corações.

 

Barreiras, 25 de novembro de 2019

Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras

Fonte:DIRCOM/PMB
()
25
Nov/19

Sítio do Mato: Prefeito renuncia a cargo e anuncia esposa como substituta

O prefeito de Sítio do Mato, na região do Velho Chico, no oeste baiano, Alfredo de Oliveira Magalhães Júnior (PDT) renunciou ao cargo. No lugar dele, assume a vice-prefeita e esposa do agora ex-gestor, Sofia Márcia Nunes Gonçalves. Segundo o Achei Sudoeste, “Alfredinho” apresentou carta-renúncia aos vereadores na última sexta-feira (22). No discurso em que entregou o cargo, Magalhães Júnior fez críticas à oposição e disse não ter feito nada de errado.

Alfredinho declarou que recebeu 50 denúncias desde o início do ano. “[…] eles querem me condenar de qualquer forma, e eles não vão me condenar, porque eu não fiz nada de errado. E é por isso que eu estou no poder pela terceira vez […] se eles pensam que vão me derrubar na justiça, eles não vão me derrubar na justiça não”, afirmou. Ainda segundo o site, o agora ex-prefeito anunciou também Sofia Márcia Nunes Gonçalves como pré-candidata às eleições em 2020.

Fonte:Bahia Notícias
()
25
Nov/19

Barreiras: Acidente envolveu três veículos e deixou um ferido no Santa Luzia




O ferido sendo amparado


O ferido sendo socorrido pelo SAMU para o Hospital do Oeste




A moto da vítima. Os outros dois veículos deixaram o local do acidente

No início da tarde desta segunda-feira, 25, por volta das 12h30, uma colisão envolvendo três motocicletas no cruzamento da Castelo Branco com a Santos Dumont bem no semáforo no bairro Santa Luzia, na cidade de Barreiras, deixando uma pessoa ferida.

Segundo informações, após o acidente dois condutores foram embora sem ferimentos e um foi socorrido no local por uma equipe do SAMU e levado para o Hospital do Oeste.

Populares comentaram os acidentes no cruzamento são comuns.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
25
Nov/19

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!

Fonte:Informe publicitário
()
25
Nov/19

AFS Pré-Moldados e Materiais de Construção

Fonte:Informe publicitário
()
25
Nov/19

LEM: Colisão entre carro e moto deixa um ferido no Mimoso II

Na manhã desta segunda-feira, 25, por volta das 7h50, uma colisão entre uma moto e um veículo deixou o motociclista Samuel Santana Oliveira, de 38 anos, ferido. O acidente aconteceu na Rua Tancredo Neves, no bairro Mimoso II, em LEM.

Uma Unidade de Suporte Básico do SAMU (USB) socorreu o motociclista para a UPA com alguns ferimentos, sem gravidade.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
25
Nov/19

Quer fazer o seu evento em LEM? Temos o local certo pra você















Agora você luiseduardense conta com um Espaço Para Eventos com piscina, churrasqueira, cervejeira, geladeira, fogão, mesas, louças e um espaço amplo bem localizado e confortável.

Estamos localizado na Rua 43, lote 12 e 13 Cidade Universitária II.

Para mais informações fale com Carla pelo 9.9957 -6126

Fonte: Publicidade
()