Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
27
Nov/19

PROTEGE - Consultoria em Segurança do Trabalho

Fonte: Publicidade
()
27
Nov/19

Semana de Ofertas Verdurão



Fonte:Informe Publicitário
()
27
Nov/19

Foi só um susto...







Na manhã desta quarta-feira, 27, foi registrada uma ocorrência em que parte de uma carga de farelo de milho caiu de um caminhão na BR 242, no acostamento que dá acesso ao bairro Jardim das Oliveiras, em LEM.

De acordo com informações de conhecidos do caminhoneiro, o caminhão trafegava sentido Barreiras quando o fato ocorreu. Caixas utilizadas para levar tomate e que estavam vazias também caíram do caminhão.

Ninguém ficou ferido e o tráfego não foi afetado

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
27
Nov/19

Compre seu TOYOTA agora e só comece a pagar após o carnaval

Fonte:Informe Publicitário
()
27
Nov/19

VIDROLEM VIDRAÇARIA

Faça seu orçamento sem compromisso. Dividimos em até 6 vezes no cartão

Fonte:Informe Publicitário
()
27
Nov/19

LEM tem o Oeste Shopping Popular

Fonte:Informe Publicitário
()
27
Nov/19

Homem fica ferido em capotamento na cidade de LEM









Na madrugada desta quarta-feira, 27, por volta das 2h40, um homem de 28 anos ficou ferido após o veículo em que estava, um Toyota Corolla, capotar em uma rua paralela à BR 242, próximo a entrada do Residencial Vista Alegre, em LEM.

Um vigia contou ao Blog do Sigi Vilares que o veículo trafegava sentido o centro da cidade quando o condutor perdeu o controle, capotou e só parou ao atingir uma guarita e a proteção de uma construção. Havia dois ocupantes no veículo. O motorista deixou o local antes da chegada do socorro.

Uma guarnição do 2° subgrupamento do Corpo de Bombeiros retirou a vítima das ferragens e uma equipe do SAMU a encaminhou para a UPA.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
27
Nov/19

Mecânico vítima de acidente em LEM, não resiste e morre chegando em Barreiras


O mecânico veio a óbito na BR 242, na altura do povoado do KM 30, em Barreiras


O mecânico sendo atendido pelo SAMU


O carro que o mecânico estava

Na manhã desta quarta-feira, 27, Alberto Lucas do Nascimento, de 40 anos, não resistiu aos greves ferimentos e veio a óbito quando passava pelo povoado do KM 30, em Barreiras, para pra onde estava sendo transferido por uma Unidade de Suporte Avançada do SAMU (USA) para dar entrada no Hospital do Oeste.

Alberto, que era mecânico na empresa Mauricea, ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente de trânsito no setor industrial de LEM, conforme divulgamos AQUI no Blog do Sigi Vilares.

De acordo com informações, o SAMU ainda tentou reanimar o mecânico no trajeto para o Hospital do Oeste por quase uma hora, porém ele não resistiu.

O corpo será levado para o IML de Barreiras, onde passará por necropsia.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
27
Nov/19

Aumente suas vendas utilizando as ferramentas da PNL


A programação Neurolinguistica é muito poderosa na obtenção de resultados pessoais e profissionais, e a utilização adequada dessa ferramenta em vendas é determinante para o sucesso de quem trabalha na parte comercial.

Veja o que você vai aprender:

➡Realizar mudanças de comportamento, com a adoção das técnicas da PNL aplicada a vendas;

➡Aprimorar e desenvolver habilidades técnicas em profissionais de vendas e atendimento;

➡Fazer com que o profissional tenha mais confiança, agilidade e competência nos processos de comunicação interpessoal;

➡Compreender os principais aspectos que influenciam as decisões de quem compra;

➡Compreender a forma de estruturação dos pensamentos e gerenciamento de emoções no momento da venda

➡Descobrir a diferença entre Venda Racional e Venda Emocional;

➡Conhecer e aplicar os Pressupostos da PNL

➡Critérios e valores do cliente no momento da compra

➡A importância da comunicação não verbal

➡Identificar recursos internos para alcançar os resultados desejados.

Últimas vagas. Mais informações sobre o curso: 77 9 9810-9991

Fonte:Informe Publicitário
()
27
Nov/19

JAÚ Materiais de Construção

Fonte:Informe Publicitário
()
27
Nov/19

Onix Active 18/18 com preço imperdível na TOPVEL

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
27
Nov/19

Black Friday UNOPAR!

Fonte:Informe Publicitário
()
27
Nov/19

Black Friday na ORTOBOM

ORTOBOM - Rua Pernambuco, 286, centro de LEM. Fone: 3628-6178

Fonte:Informe Publicitário
()
27
Nov/19

Família faz campanha na web para pagar cirurgia de criança diagnosticada com um tumor na hipófise

Yasmin Naira, de nove anos, foi diagnosticada com um tumor na hipófise (órgão localizado abaixo do cérebro), agravado por sangramento, situação esta considerada rara. Família quer arrecadar R$ 200 mil para pagar pela cirurgia da menina.
Yasmin Naira Gomes da Mata

Meu nome é Yasmin, tenho 9 anos, e há 2 meses fui diagnosticada com um tumor na hipófise (órgão localizado abaixo do cérebro), agravado por sangramento, situação esta considerada rara, de acordo com os médicos.
 
Esse sangramento tornou a situação ainda mais delicada, dada a proximidade da região afetada com o nervo óptico, gerando risco de, até mesmo, a perda da visão.
 
Com os primeiros resultado dos exames, os médicos preferiram aguardar por 30 dias, pois, na maioria dos casos com o sangramento, o organismo absorve o tumor. Entretanto, infelizmente, isso não ocorreu. Na sexta, dia 22, o resultado dos novos exames demonstrou que o tumor havia dobrado de tamanho.
 
Assim, com o crescimento acelerado do tumor, eu preciso fazer a cirurgia com urgência, porém, a cirurgia custa R$ 200.000,00 (duzentos mil reais).
 
Estou pedindo ajuda, pois quero muito ter minha saúde restaurada e quero que a dor de cabeça que sinto todos os dias, tenha fim.
 
Peço a Deus que dê tudo certo e que eu consiga minha saúde de volta.
 
Caso prefira doar através de depósito ou transferência:
 
Banco: Caixa Econômica
Titular: Yasmin Naira Gomes da Mata
Agência: 0783 - BARREIRAS -BA
Operação: 013- conta poupança
Conta: 00162065-7
 
Banco: Brasil
Titular: Emberson E M Santos
Agência: 0231-3
Conta/Poupança: 25.930-6 
Fonte:Blog do Sigi Vilares com Info São Desidério com informações Vakinha
()
27
Nov/19

Em nota, prefeitura de LEM diz que está tudo bem com moradores que perderam casas no Santa Cruz

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através das Secretarias Municipais de Trabalho e Assistência Social e de Infraestrutura, vem por meio deste presente instrumento, esclarecer a verdades dos fatos sobre as casas demolidas no bairro Santa Cruz, que estavam localizadas ao lado de um canal de escoamento de águas pluviais.

1º - O local onde as casas haviam sido erguidas, trata-se de uma área de invasão. Além de irregulares, as construções ofereciam risco a população e aos próprios moradores em virtude do perigo de desmoronamento por conta do canal localizado na proximidade, sendo as mesmas anteriormente condenadas pela defesa civil;

2º - Todos os moradores que residiam neste local, foram visitados pelas assistentes sociais do Setor de Habitação da Secretaria de Trabalho e Assistência Social em 2017 e 2018, que por sua vez realizaram os seus respectivos cadastros e em abril de 2019, os moradores receberam uma unidade habitacional no Residencial Solar Santa Cruz;

3° - Algumas pessoas compraram casas na área invadida, de moradores que receberam uma unidade habitacional no Residencial Solar Santa Cruz. Estas também foram visitadas pela equipe de habitação e hoje estão recebendo o aluguel social e morando em um local seguro.

4º - A secretaria de Infraestrutura demoliu as referidas casas localizadas próximas ao canal, para impedir que as mesmas fossem ocupadas novamente, seja por negociação ou venda ilegal do imóvel ou então por invasão de terceiros;

5º - A secretaria de Trabalho e Assistência Social possui o histórico de todos os moradores que residiam no local, bem como os seus documentos e possui comprovação de que todos foram amparados pelo Governo Municipal, seja através do aluguel social ou então pela entrega de uma unidade habitacional;

6º - Por fim, a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães lamenta que fatos inverídicos sejam veiculados sem a prévia apuração correta dos fatos. Lamenta também, que pessoas carentes sejam utilizadas para a construção de uma falsa narrativa política, que busca servir-se das dificuldades dos mais necessitados para promoção de terceiros.

Nota do Blog: Continuaremos fazendo um jornalismo sério e imparcial. Nosso repórter em nenhum momento emitiu sua opinião na matéria. Foram moradores que denunciaram o fato. Nosso repórter ainda tentou contato com a prefeitura de LEM, que como sempre não atendeu.

Fonte:ASCOM – PMLEM
()
27
Nov/19

Mecânico fica gravemente ferido em acidente na BR 242, na altura do setor industrial de LEM

























Na manhã desta quarta-feira, 27, por volta das 7h40, um grave acidente de trânsito envolvendo uma caminhonete Toyota Hilux e um Fiat Pálio deixou o mecânico o Alberto Lucas Nascimento, de 40 anos, gravemente ferido. O acidente aconteceu na BR 242, em frente à empresa Mauricea, no setor industrial de LEM.

De acordo com informações, o condutor da caminhonete Hilux trafegava sentido centro da cidade. Já o mecânico em um Fiat Pálio trafegava no sentido contrário, quando a colisão ocorreu. Alberto trabalha na Mauricea a menos de três meses e estava indo para o serviço.

Duas equipes do SAMU foram até o local, uma delas socorreu o motorista da caminhonete identificado como Marcílio Felipe de Holanda de 58 anos  para a UPA, com dores no tornozelo, já Alberto foi encaminhado para o Hospital do Oeste, em Barreiras, com múltiplas fraturas pelo corpo.

Peças do motor do Fiat Pálio e até a roda da caminhonete se soltaram e ficaram espalhadas pela pista. Agentes da SUTRANS controlaram o tráfego até a chegada da PRF.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
27
Nov/19

Valeu a pena toda a espera, a Black Friday na Eletro Bruno chegou!

Venha conferir os preços e promoções que EletroBruno separou pra você neste dia!!

Fonte: Publicidade
()
27
Nov/19

Casal que teve casa inundada em LEM pede ajuda a população

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
27
Nov/19

TELA MAR - Fábrica de Telas e ALAMBRADOS e agora de CONCERTINAS


TELA MAR - Rua Luiz Cláudio Nunes, 123, Jardim Imperial




Galvanizada e revestida em PVC


Fechamento de grandes áreas




Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.



Há mais de 20 anos no mercado, a TELA MAR é uma empresa consolidada, trabalhando com produtos de alta qualidade, atendendo cada cliente de maneira personalizada e de forma rápida e eficiente.


CONCERTINA NOS DIÂMETROS 30,35 e 45 cm



Concertinas - 
é uma barreira de segurança laminada, de forma espiralada, possui lâminas pontiagudas, cortantes e penetrantes. A concertina é a evolução do arame farpado e geralmente são utilizados em muros, alambrados, cercas, portões, telhados e torres. São feitos de aço galvalume e dificilmente são cortados por ferramentas convencionais.


Maior estoque da região

A TELA MAR está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha, n°123, Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro, em Luís Eduardo.

Para mais informações, ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 9.9996-0833/9.9825-0919
www.telamaralambrado.com.br

Fonte:Informe Publicitário
()
27
Nov/19

Hotel LG - Sua casa fora de casa

Fonte:Publicidade
()
27
Nov/19

LEM: A UNIPEÇAS Centro Automotivo agora está em novo endereço

A Unipeças Centro Automotivo Porto Seguro informa que está funcionando em um novo endereço provisório em Luís Eduardo Magalhães. Agora na Rua Sérgio Hoff, N° 416, no bairro Jardim Imperial, atrás da Campo Oeste-Stara.

Com o mesmo atendimento que você confia e a comodidade que você merece. Para mais informações ligue: 77 3628-6988 ou 9 9969-1103.

Fonte:Informe Publicitário
()
27
Nov/19

LEM ganha o Super Mais Supermercado nesta sexta-feira, 29

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
27
Nov/19

Polícia Civil estoura laboratório do tráfico de drogas em Luís Eduardo Magalhães

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
27
Nov/19

LEM: Obras avançam no Loteamento Florais Léa IV. Veja!!

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
27
Nov/19

Em LEM você encontra a Churrascaria PORTAL

Fonte:Publicidade
()