Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
31
Jan/20

LEM: Mulher capota carro ao ser fechado por caminhonete na BR 242

















Na tarde desta sexta-feira, 31, por volta das 13h40, uma mulher ficou ferida após ser fechada por uma caminhonete e perder o controle de um veículo Fiat Uno na BR 242, em frente ao posto Mimosão, sentido setor industrial de LEM

De acordo com informações de testemunhas, ambos trafegavam sentido o Tocantins quando a mulher foi fechada pela caminhonete. O carro dela saiu da pista e tombou as margens da rodovia ficando com as quatros rodas para cima.

Uma equipe do SAMU foi até o local e socorreu a mulher para a UPA. O condutor da caminhonete seguiu viagem sem prestar socorro à vítima. Populares desviraram o carro.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
31
Jan/20

LEM tem o Oeste Shopping Popular

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
31
Jan/20

Queima total de estoque na Foco Fashion

Corre! Está acabando! Últimos dias para aproveitar TUDO com 70% de DESCONTO


Estamos no cruzamento das ruas Pará e Castro Alves, no centro da cidade







A loja Foco Fashion está encerrando suas atividades em Luís Eduardo Magalhães e para vender toda a mercadoria está realizando uma mega liquidação total de 50%.

Roupas masculinas e femininas com os melhores preços que você só encontra aqui!

Mas, se você desejar comprar os móveis ou a loja, entre em contato com a proprietária pelo 9.9906-7070 falar com Márcia.

Estamos no cruzamento das ruas Pará e Castro Alves, no centro da cidade.

Fonte:Informe publicitário
()
31
Jan/20

LEM: A UNIPEÇAS Centro Automotivo agora está em novo endereço

A Unipeças Centro Automotivo Porto Seguro informa que está funcionando em um novo endereço provisório em Luís Eduardo Magalhães. Agora na Rua Sérgio Hoff, N° 416, no bairro Jardim Imperial, atrás da Campo Oeste-Stara.

Com o mesmo atendimento que você confia e a comodidade que você merece. Para mais informações ligue: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103.

Fonte:Informe publicitário
()
31
Jan/20

Tem promoção na JAÚ Materiais de Construção

Fonte:Informe publicitário
()
31
Jan/20

LEM: Colisão entre veículos deixa uma mulher ferida no Mimoso I

















No final da manhã desta sexta-feira, 31, pouco depois das 11h, uma mulher foi socorrida pelo SAMU após se envolver em uma colisão entre um VW Gol e uma VW Saveiro no cruzamento das ruas Senhor do Bonfim e Sergipe, no bairro Mimoso I, em LEM.

O condutor da Saveiro contou à Polícia Militar que ele trafegava pela Rua Sergipe, sentido Avenida JK, quando foi surpreendido pelo VW Gol que saia da Rua Senhor do Bonfim.

Com o impacto, os airbags do Gol foram acionados e a condutora teve que ser socorrida pelo SAMU para a UPA.

Agentes da Sutrans controlaram o trânsito e auxiliaram no acidente. A Policia Militar fez o registro da ocorrência.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
31
Jan/20

Gervásio Lima: O Sol nasce e se põe para todos

Na simbologia universal, mitológica e esotérica o Sol é a Luz e relaciona-se diretamente com a ampliação da consciência superior. A luz é o símbolo do conhecimento, a busca pela realização e a capacidade criadora. O Sol é um elemento presente em muitas crenças, rituais e costumes desde a antiguidade, representando a força vital e o poder cósmico; e, por isso está presente em muitos mitos da criação do mundo.

A estrela central do Sistema Solar talvez seja o principal e mais importante astro para a vida na terra, mas, corroborando com o primeiro parágrafo, ele pode ser visto e interpretado de diversas maneiras. Fonte inspiradora de versos, prosas e, inclusive de superstições, o Sol é também usado como ‘sinônimos’ para termos positivos e negativos do cotidiano. Como um alento de resignação ou justificativas de percalços, a luz e o calor emitidos por ele são usados por grande parte da população mundial.

Venerado ou odiado, a verdade é que o sol é, além de uma fonte inesgotável de energia, presença certa e indispensável para a vida e na vida dos terráqueos. Luz, brilho, aquecimento, escuridão e outros substantivos mexem com a imaginação. A forma como são vistos ou até mesmo absorvidos envolvem estado de espírito, crença e até mesmo religião. É possível ver luz em um ambiente escuro e vice-versa. A compreensão de mundo depende muito do olhar de cada indivíduo.

Errar e acertar são antagônicos, mas nem por isso inibem o apostador de apostar, de ousar ou deixar de acreditar que o impossível pode ser possível. Apesar de bonita, a palavra ‘realidade’ pode não ser necessariamente sinônimo de bondade e generosidade, assim como a verdade nua crua, ou a pura verdade, pode ser do bem, mas também do mal.

O comportamento e as decisões tomadas enquanto cidadão contribuem para o desenvolvimento pessoal ou a falência dos princípios do sujeito. As escolhas, seja pensando o individual como no coletivo, podem comprometer irreversivelmente um modo de vida. Como o sol, cuja sua luz tem, entre outras atribuições, a função de clarear e iluminar, as atitudes erradas inevitavelmente tornarão os dias em verdadeiras escuridões.

Neste ano, no início do mês de outubro, acontecerão as eleições para as escolhas dos prefeitos e vereadores das cidades brasileiras. Momento único para decidir o que se deseja para os seus municípios, os eleitores vão precisar de muita luz enquanto estiveram utilizando os dedos nas teclas da urna eletrônica.
O sol nasce para todos; todos aqueles que possuem a capacidade de discernir o que é claro e o que é escuro e o que certo e o que é errado.

Enquanto isso, o crepúsculo da vida continua...

Gervásio Lima
Jornalista e historiador
Colunista do Blog do Sigi Vilares

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
31
Jan/20

Auto Placas - Placas padrão Mercosul

Fonte:Informe publicitário
()
31
Jan/20

Vai viajar para Brasília ou Goiânia? Vá de CATEDRAL!

Fonte:Informe publicitário
()
31
Jan/20

Está pensando em reformar seu sofá? Procure a Casa do Tapeceiro

Fonte:Informe publicitário
()
31
Jan/20

Tudo pela audiência: Oziel fecha secretarias e manda o povo para reunião pública









Na manhã desta sexta-feira, 31, para criar uma boa imagem e uma grande quantidade de gente na audiência pública da apresentação do estudo de médio impacto do aterro sanitário, o prefeito Oziel Oliveira fechou algumas secretarias do município, localizadas no prédio da Secretaria de Segurança, na Rua José Cardoso de Lima, no centro de Luís Eduardo Magalhães.

Alguns moradores que procuraram as secretarias ficaram indignados com a falta de compreensão do Prefeito e entraram em contato com a redação do Blog do Sigi Vilares. A nossa reportagem foi até o local e constatou avisos nas portas das secretarias de Indústria e Comércio, Meio Ambiente, entre outras secretarias. "É lamentável que ainda vivamos na velha política de tentar ludibriar o cidadão luiseduardense em último ano de mandato. Sou morador de LEM e não fui a está audiência por estar em serviço, mas desta gestão não espero mais nada" protestou Vicente Silva

O horário da audiência para discutir sobre o aterro foi marcado para as 8h, um outro assunto bastante comentado entre a população e os moradores do bairro Parque São José, que protestaram, mas para quem compareceu no evento como representantes do movimento fora lixão percebeu que o assunto foi transformado em palco político e saíram como dantes na audiência da Câmara Municipal de Vereadores, sem nenhuma solução.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigi Vilares
()
31
Jan/20

Ex-presidente do TJ-BA informa ao MPF que quer fazer delação, diz revista Veja

A desembargadora Maria do Socorro, ex-presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), presa na Operação Joias da Coroa, enviou recados ao Ministério Público Federal (MPF) de que pode delatar. A informação foi publicada pela coluna Radar, da Revista Veja. A operação foi um desdobramento da Operação Faroeste.

Em dezembro de 2019, o Bahia Notícias já havia sinalizado a possibilidade de Socorro fazer uma delação premiada diante da contratação do advogado André Luís Callegari, especialista em delação premiada e lavagem de dinheiro (saiba mais). A desembargadora é investigada por suposta participação em um esquema de vendas de sentenças na Corte envolvendo terras no oeste baiano.

O ministro do STJ Og Fernandes decretou a prisão preventiva dela depois que a Procuradoria-Geral da República obteve informações de que Socorro tentou se comunicar com servidores do gabinete para destruir provas. De acordo com a investigação, a desembargadora tem obras de arte dignas de um museu e pode ter usado joias e arte para ocultar bens. Também há rumores de que mais pessoas envolvidas no esquema possam fazer delação.

Fonte:Bahia Notícias
()
31
Jan/20

Compre seu HB20 com a vendedora Ellen na HYUNDAI MASTER

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
31
Jan/20

Escola Cantinho da Infância - Educação de qualidade com preço justo



A Escola Cantinho da Infância há 17 anos conta com uma excelente equipe de profissionais treinados e capacitados para atender desde a educação infantil ao ensino fundamental 1. Além disso, conta com a qualidade do Sistema Conquista de Ensino da Editora Positivo que agrega mais conhecimento a nossa pedagogia de projetos.

Pensando no desenvolvimento integral da criança oferece também aulas de inglês, educação física e psicomotricidade. Oferece ainda atividades extracurriculares como: natação, ballet, hip hop e reforço escolar. Garanta já a matrícula do seu filho. As vagas são limitadas.

Fonte:Informe Publicitário
()
31
Jan/20

Seminovos de verdade é na TOPVEL

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
31
Jan/20

Em reunião, Grupo Marabá apresenta novo formato administrativo

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
31
Jan/20

TELA MAR - Fábrica de Telas e ALAMBRADOS e agora de CONCERTINAS


TELA MAR - Rua Luiz Cláudio Nunes, 123, Jardim Imperial




Galvanizada e revestida em PVC


Fechamento de grandes áreas




Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.



Há mais de 20 anos no mercado, a TELA MAR é uma empresa consolidada, trabalhando com produtos de alta qualidade, atendendo cada cliente de maneira personalizada e de forma rápida e eficiente.


CONCERTINA NOS DIÂMETROS 30,35 e 45 cm



Concertinas - 
é uma barreira de segurança laminada, de forma espiralada, possui lâminas pontiagudas, cortantes e penetrantes. A concertina é a evolução do arame farpado e geralmente são utilizados em muros, alambrados, cercas, portões, telhados e torres. São feitos de aço galvalume e dificilmente são cortados por ferramentas convencionais.


Maior estoque da região

A TELA MAR está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha, n°123, Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro, em Luís Eduardo.

Para mais informações, ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 9.9996-0833/9.9825-0919
www.telamaralambrado.com.br

Fonte:Informe Publicitário
()
31
Jan/20

NINO AUTO PEÇAS tem peças novas e seminovas; vá conferir!


Matriz LEM: Avenida Ayrton Senna. Bairro Santa Cruz


Filial Barreiras: Avenida Cleriston Andrade. Lot. Rio Grande


Sucata nova











A NINO AUTO PEÇAS vende peças seminovas originais de todas as marcas, com garantia.

NINO AUTO PEÇAS LEM - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480.

NINO AUTO PEÇAS Barreiras: Avenida Cleriston Andrade, 3077, Loteamento Rio Grande, as margens da BR 242.

Fonte:Informe Publicitário
()
31
Jan/20

Investimentos contribuem para queda de CVLIs em Barreiras



No último ano, a operação Dark Leste, realizada em conjunto com a PM conseguiu alcançar cerca de 25 criminosos envolvidos com assaltos, tráfico de drogas e homicídios, além de apreender entorpecentes, armas e veículos. “Também houve um crescimento na oferta de trabalho na cidade. Quanto menos gente desempregada, menor o atrativo do crime”, contou o delegado.


À frente da 83ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Barreiras), o capitão PM Marcos Vinícius Oliveira, reforçou ainda que ações sociais desenvolvidas pelas unidades refletem também na redução dos CVLIs. “Além das operações, as ações sociais realizadas pela unidade e pela Base Comunitária de Segurança também contribuem a longo prazo”, contou o oficial e frisou que só no ano passado mais de 700 jovens foram formados pelo Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), após receberam aulas dos policiais da unidade.

A cidade também é policiada pela equipe da 84ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

Fonte:SSP BA
()
31
Jan/20

Aproveite o carnaval de ofertas do IGACENTER. Aproveite!


Fonte:Informe publicitário
()
31
Jan/20

Vaga de emprego para piloto agrícola

Contrata-se Piloto Agricola para trabalhar em Fazenda.

ENVIAR CURRÍCULO PARA: [email protected]

Fonte:Informe publicitário
()
31
Jan/20

Ministério de Moro arrecada quase R$ 2 milhões nos primeiros leilões de bens do tráfico

A Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (Senad), braço do Ministério da Justiça e Segurança Pública, fechou na quarta, 29, a primeira etapa de leilões de bens confiscados do tráfico superando a expectativa de arrecadação, que era de R$ 400 mil e foi a quase R$ 2 milhões.Os leilões fazem parte da estratégia do ministro Sérgio Moro (Justiça) para sufocar as finanças das organizações criminosas, inclusive por meio do confisco patrimonial.

Segundo o Ministério da Justiça, no primeiro ano da nova estrutura da Senad, foram viabilizados os instrumentos necessários para que um ‘salto expressivo’ ocorresse na gestão de ativos em 2020, como a contratação de leiloeiros em todo o Brasil, que deve ser concluída em março.

Só em Mato Grosso, o valor arrecadado com a venda do patrimônio apreendido de traficantes foi de R$ 1.153.680,00.

Já em São Paulo, foram alcançados R$ 760.950,09.

Mato Grosso e São Paulo levantaram quase cinco vezes mais do que era estimado.

Além de carros, motos e caminhões, uma casa e um avião de pequeno porte foram vendidos em Mato Grosso.

Os novos proprietários desses bens serão isentos de eventuais multas retroativas à data da retirada do bem.

O diretor de Gestão de Ativos (Senad/MJ-SP), Igor Montezuma, reafirma ‘a importância da cooperação dos estados, que dão suporte aos leiloeiros, e aos agentes das polícias que apreendem os bens.

Os policiais devem informar à Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas, por meio do Projeto Check In, os dados referentes aos itens apreendidos, para que sejam localizados e, assim, disponibilizados aos leilões.

Ao logo deste ano, a Secretaria pretende realizar no mínimo 100 leilões, em todos os estados e no Distrito Federal.

O próximo pregão está confirmado para o dia 12 de fevereiro, em Minas, aberto à participação online, para todo o país, e presencial.

Até 40% do valor arrecadado retorna às polícias que apreenderam o patrimônio, para o fortalecimento das ações que resultam nas apreensões.

Os outros 60% são destinados ao Fundo Nacional Antidrogas (Funad) e serão destinados a políticas de combate às drogas no país.

As informações detalhadas podem ser acessadas na página da Senad, no site do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Fonte:ESTADÃO
()
31
Jan/20

Compre seu HB20 com o vendedor Jadson na HYUNDAI MASTER

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
31
Jan/20

No Hotel LG você tem salas de eventos e auditório

Fonte:Publicidade
()
31
Jan/20

Compre seu lote com o melhor preço e a melhor localização de LEM

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()