Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
09
Mai/20

Faroeste: Desembargadoras preparam delação que pode atingir empresariado baiano

A Operação Faroeste se prepara para entrar em uma nova fase e alcançar empresários que negociavam sentenças com desembargadores presos e investigados. Para isso, de acordo com a Época, duas desembargadoras estão negociando delações premiadas, esmiuçando ligações explosivas com concessionários de serviços públicos, infraestrutura e transportes.

Segundo apurou o Bahia Notícias, as delações podem vir das desembargadoras Sandra Inês e Maria do Socorro, presas preventivamente durante o andamento da operação (lembre aqui aqui). A desembargadora Maria do Socorro tem na sua equipe de defesa o advogado especializado em delação Bruno Espinheira, que nega que irá trabalhar nesse sentido (veja aqui). 

No curso da operação, os investigadores já haviam encontrado evidências de venda de sentenças para grandes empresários baianos, geralmente envolvendo questões fundiárias.

Desde então, diversas denúncias começaram a chegar na sede da PGR e da PF na Bahia, já a partir de dezembro de 2019.

Fonte:Bahia Notícias
()
09
Mai/20

Uma singela homenagem do Grupo Santo Antonio à todas as Mamães...

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
09
Mai/20

Promoção Especial Dia das Mães! É amanhã, Corra ainda dá tempo!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
09
Mai/20

Espetáculo Lanches, um espetáculo de sabores!!!

É de dá água na boca!😋🤗😍
Nossos hamburgueres são artesanais, feitos com produtos de alta qualidade para trazer uma experiência ainda mais espetacular.
Estamos funcionando obedecendo as recomendações do ministério da saúde e o decreto municipal.

Peça seu lanche pelo nosso contato 77 99963.6673. Entrega grátis para pedidos acima de $50.

Espetáculo Lanches, um espetáculo de sabor!
Aberto: Segunda/Terça/Quinta/Sexta/Sábado/Domingo.
📍Praça de Alimentação, Centro. LEM-BA
📞77 9.9963.6673 Delivery

 

Fonte:Publicidade
()
09
Mai/20

Promoção do dia do Grupo Marabá!!!



Fonte: Publicidade
()
09
Mai/20

Barreiras: 17°GBM realiza homenagem aos profissionais da saúde na linha de frente do COVID-19

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
09
Mai/20

Perseguição acaba em colisão em Barreiras













No final da manhã deste sábado, 09, por volta das 11h, ocorreu uma colisão após uma perseguição, envolvendo dois veículos na Avenida dos Buritis, no bairro Jardim Vitória, na cidade de Barreiras.

Segundo informações, um homem conduzia um veículo GM Vectra, na Avenida dos Buritis, quando um veículo Ford Eco Sport tentou emparelhar apontando uma pistola para o motorista. Neste mesmo momento, um caminhão vinha em sentido contrário, fazendo com que o Ford Eco Sport voltasse para sua mão e acabou colidindo no fundo do Vectra. que também acabou colidindo na traseira de um HB 20. O Vectra bateu fortemente na lateral do HB-20 que rodou e bateu no motociclista que vinha logo atrás, que por sua vez foi jogado para fora da pista e acabou atingindo uma cerca de arame.

Após as colisões, o homem que dirigia o Eco Sport saiu do carro e foi em direção do motorista do Vectra com uma pistola na mão. Por sorte o motorista do Vectra tirou a máscara descartável que usava, mostrando assim o rosto, neste momento o homem armado viu que não era a pessoa que ele procurava e foi embora.

Uma equipe do SAMU foi acionado e esteve no local, socorrendo uma das vítimas, os demais saíram ilesos.

Policiais militares da ROCAM registraram a ocorrência.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
09
Mai/20

Para auxiliar no enfrentamento a o novo coronavírus, Prefeitura de Barreiras recebe doação de quatro aspiradores cirúrgicos

A mobilização popular no combate ao novo coronavírus, causador da Covid-19, tem sido frequente em Barreiras. Na manhã dessa sexta-feira (09), produtores rurais, através dos o Instituto Aiba (Iaiba), pecuaristas, empresários e sociedade civil, doaram quatro aspiradores cirúrgicos para auxiliar no enfrentamento ao vírus durante a pandemia. Dois desses equipamentos serão utilizados no Pronto Atendimento Coronavírus no Hospital Municipal Eurico Dutra, e outros dois no atendimento clínico da Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 horas).

Os aspiradores cirúrgicos têm a função de aspirar secreções, fluídos corporais, corpos estranhos através de um cateter de uso único conectado ao tudo de sucção. O termo de doação celebrado pelo Iaiba junto à Prefeitura de Barreiras, contou com a presença do secretário de saúde de Barreiras, Anderson Vian, da coordenadora administrativa da UPA, Jamile Rodrigues, diretora administrativa do Hospital Eurico Dutra, Kátia Sales, do agricultor Antônio Grespan e Rosi Cerrato.

Para o agricultor Antônio Grespan, esse é o momento de agregar valores com ações que contribuam na melhoria da saúde e no combate ao vírus. “Nesse momento difícil em que todos nós estamos passando, o sentimento que mais deve aflorar nas pessoas é o valor da doação junto à comunidade. Estamos fazendo a nossa parte em prol de Barreiras e dos município da região oeste”, pontuou.

A Prefeitura de Barreiras conta com o Comitê Interinstitucional, fórum articulador que tem entre outras funções, o objetivo receber doações que auxiliam no enfrentamento do coronavírus, e também de mobilizar a participação da população nas medidas protetivas adotadas pela Administração Municipal. De acordo com o secretário de saúde, o equipamento será utilizado de maneira efetiva no tratamento da Covid-19 conforme a necessidade.

“Nesse momento de pandemia, esse apoio do Instituto Aiba é de grande importância, agradecemos mais uma vez toda essa colaboração no combate ao coronavírus, sabemos do valor desse equipamento, da eficácia para salvar vidas, temos certeza que essa doação será positiva para toda população. Barreiras hoje conta com uma estrutura equipada para atender os nosso munícipes e da região Oeste através da instalação do Pronto Atendimento Coronavírus, além de diversas outras ações como a contratação de leitos de UTI, as barreiras sanitárias realizadas diariamente e os cuidados de assepsia adotadas pelo município”, destacou Anderson Vian.

Fonte: DIRCOM
()
09
Mai/20

Entrevista com Leila Navarro, no Programa A Voz do Empreendedor, na Rádio Cultura

Fonte:Rádio Cultura
()
09
Mai/20

Uma homenagem da REFERÊNCIA

Fonte:Publicidade
()
09
Mai/20

Nota da Prefeitura de Barreiras sobre a carreata “BARREIRAS #FECHADOCOMBOLSONARO”

Nota da Prefeitura de Barreiras sobre a carreata “BARREIRAS #FECHADOCOMBOLSONARO”

Estamos vivendo um momento de extrema excepcionalidade, enfrentando um inimigo invisível que tem ceifado milhares de vidas em todo Brasil. Nessa luta para salvar vidas as recomendações da Organização Mundial de Saúde – OMS, dos protocolos do Ministério da Saúde, da Secretaria da Saúde do Estado e da Autoridade Sanitária do Município, orientam o distanciamento social, admitindo condutas diferentes apenas nos casos justificados com obrigatório uso da máscara.

Neste sentido, a Prefeitura de Barreiras manifesta publicamente seu indeferimento ao ato convocado sob a denominação “BARREIRAS #FECHADOCOMBOLSONARO” por entender que tal evento irá aglomerar pessoas, contrariando a legislação municipal e estadual, editadas com o objetivo de promover o distanciamento social e salvar vidas.

Prefeitura de Barreiras

Fonte: Capital do Oeste
()
09
Mai/20

Tem promoção na HIDROLUZ


Fonte:Publicidade
()
09
Mai/20

Rastreador Satelital da LOCALIZE

Com o Rastreador Satelital da LOCALIZE você conta com a mais alta tecnologia em Rastreamento do mercado, Rastreador por satélite e GPRS sento dois equipamentos em um só veículo com muitas funções disponíveis, uma completa telemetria, relatórios diários mensais e analíticos, freada brusca , controle de abastecimento, velocidade, manutenção dos veículos, troca de peneus e etc. Seja um cliente LOCALIZE 77 9.9835-5560

Fonte:Informe Publicitário
()
09
Mai/20

Lustecar Detalhamento Automotivo. Seu carro limpo e novo











Lavagem de veículo; Higienização de bancos;
Hidratação de couro;
Cristalização;
Vidrificação;
Polimento;
Limpeza e polimento de faróis;
Lavagem a vapor;
Higienização de ar condicionado

Lustecar - 13 de maio, praça do Jardim Paraíso, Luís Eduardo Magalhães. Telefones: 77 3639-3118 - 9.9933-2068 e 9.9858-3706.

Fonte:Informe Publicitário
()
09
Mai/20

Novidade na OMEGA Locações

Agora na OMEGA você encontra Contêineres




A ÔMEGA LOCAÇÕES & FÁBRICA DE TELAS E ALAMBRADOS fica na Avenida Tancredo Neves, no Florais Léa, na cidade de LEM. Fones: 77 3628-2197 e 9-9971-5148.

Fonte:Informe Publicitário
()
09
Mai/20

TV Sigi: Vamos falar sobre saúde? Veja as dicas para se evitar o Coronavírus

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
09
Mai/20

G7 NET. Em casa ou na sua empresa, você conectado sempre

Fonte:Publicidade
()
09
Mai/20

Vai fazer suas compras não deixa de passar no SUPER MAIS Supermercado

TEMOS ÁLCOOL EM GEL



















No SUPER MAIS Supermercado a dona de casa encontra os melhores preços da cidade, com todo conforto e segurança. O SUPER MAIS é um supermercado completo, com hortifrúti, açougue, padaria, lanchonete e muito mais! Venha conferir!

SUPER MAIS Supermercado – Rua Pernambuco, antigo Super Econômico, no centro de LEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
09
Mai/20

Prefeitura de Barreiras não permite realização de carreata em apoio a Bolsonaro

Estamos vivendo um momento de extrema excepcionalidade, enfrentando um inimigo invisível que tem ceifado milhares de vidas em todo Brasil. Nessa luta para salvar vidas as recomendações da Organização Mundial de Saúde – OMS, dos protocolos do Ministério da Saúde, da Secretaria da Saúde do Estado e da Autoridade Sanitária do Município, orientam o distanciamento social, admitindo condutas diferentes apenas nos casos justificados com obrigatório uso da máscara.

Neste sentido, a Prefeitura de Barreiras manifesta publicamente seu indeferimento ao ato convocado sob a denominação “BARREIRAS #FECHADOCOMBOLSONARO” por entender que tal evento irá aglomerar pessoas, contrariando a legislação municipal e estadual, editadas com o objetivo de promover o distanciamento social e salvar vidas.

Prefeitura de Barreiras

Capital do Oeste

Fonte:
()
09
Mai/20

'Corpo de Bombeiros de Barreiras com apoio da RONDESP Oeste faz buscas por homem desaparecido em Riachão das Neves















Nesta sexta-feira (08), uma guarnição da CIPT-O (3.4401), composta por prepostos do Canil Setorial da RONDESP OESTE, deslocou para a cidade de Riachão das Neves, com o objetivo de apoiar uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar (17ºGBM-Barreiras/BA) que visava localizar a pessoa de nome Carlos Alberto Damasceno Cruz, 54 anos, ajudante de caminhoneiro (Chapa).

O mesmo encontra-se desaparecido desde o dia 30/04/2020 e informações colhidas indicavam que ele sumiu no matagal da serra da cidade de Riachão. Com uso de drone e a cadela mira a equipe da Rondesp Oeste percorreu uma extensa área de matagal no intuito de localizar o desaparecido, chegando a encontrar vestígios (rastos) do mesmo, porém não encontrando a sua localização.

PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM RONDESP
“BRAÇO FORTE DO OESTE BAIANO”

Fonte:
()
09
Mai/20

Cardápio de hoje do Restaurante do Super Mais Supermercado

Fonte: Publicidade
()
09
Mai/20

Promoção Especial Dia das Mães do Grupo Santo Antonio.!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
09
Mai/20

Junior Nogueira. Em breve novo Single!

Fonte:Publicidade
()
09
Mai/20

Promoção do dia do Grupo Marabá!!!



Fonte: Publicidade
()
09
Mai/20

Ibicuí: Fábrica de calçados da aviso prévio a 345 funcionários

A unidade de Ibicuí da indústria de calçados Lia Line decidiu encerrar as suas atividades e deu aviso prévio a todos os seus 345 empregados, em razão da pandemia do novo coronavírus.

De acordo com informações do Sindicato de Verdade, nas demais unidades da fábrica, os empregados da Lia Line vão continuar trabalhando com horários e salários reduzidos, nos termos da Medida Provisória nº 936, do governo federal, o que já foi adotado em Itapetinga pela Vulcabras/Azaleia, segundo o Sudoeste Hoje.

Além de Ibicuí, a Lia Line tem fábricas em Itororó, distrito de Bandeira do Colônia (Itapetinga), Firmino Alves e distrito de Itaiá (Firmino Alves), além de Camacã e Conceição do Coité.

Fonte:Bahia Notícias
()