Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
02
Jun/20

Dr. Charlton Barros explica o que é o feita a seleção de sêmen no Laboratório Carlos Chagas

Fonte:Informe Publicitário
()
02
Jun/20

Oferta de emprego para Gerente Administrativo

ENGENHEIRO AGRÔNOMO OU DE PRODUÇÃO PARA TRABALHAR EM ESCRITÓRIO DE FAZENDA COM GESTÃO DE PESSOAS, CONTROLE DE CUSTOS E ADMINISTRAÇÃO GERAL.

PRECISA RESIDIR NA FAZENDA QUE FICA 80 KM DE BARREIRAS E 70Km DE LUIS EDUARDO, TER DOMÍNIO DE EXCELL E CONHECIMENTO BÁSICO DA PRODUÇÃO AGRÍCOLA.

Interessados enviar currículo para o e-mail: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Empregos
()
02
Jun/20

Ofertas de emprego

Chefe de Campo
Masculino, experiência comprovada em carteira

Operador de Retroescavadeira
Masculino, experiência comprovada em carteira

Técnico Agrícola
Masculino, experiência comprovada em carteira, curso de Técnico Agrícola

Operador de Pivot

Masculino, experiência comprovada em carteira.

Interessados enviar CURRÍCULO PARA: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Empregos
()
02
Jun/20

UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Profissionais qualificados para melhor lhe atender

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óeo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 17 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo. 

Agora na Rua Sérgio Hoff, N° 416, no bairro Jardim Imperial, atrás da Campo Oeste-Stara. Telefones: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103.

Fonte:Informe Publicitário
()
02
Jun/20

Venha realizar o sonho da casa própria no Loteamento Florais Léa IV

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
02
Jun/20

No Oeste Shopping Popular tem a Kely Kids. Tudo em moda infantil!

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
02
Jun/20

Barreiras sediará Feira dos sofás... Tudo em sofás e mesas direto da fábrica





Não compre sofás e mesas agora.... porque Está chegando o que faltava em Barreiras. Vem ai... dia 8... Feira dos sofás ..... a loja da fábrica...

Você vai comprar com descontos de até 60%...
na semana de inauguração....
em 12 vezes sem entrada e sem juros....

É isso mesmo.... Na semana de inauguração vc vai comprar com descontos de até 60% em 12 vezes sem entrada e sem juros.





Confira algumas ofertas da feira dos sofás... loja da fábrica...

Sofá íris 2 e 3 lugares, de 1.500,00 por apenas 600,00 reais

Sofá canto orio, de 2.400,00 por apenas 1.299,00 reais

Qualidade e descontos de verdade é só na Feira dos sofás....

Será Dia 8..... aguardem....

Avenida: Clériston Andrade 1265 São Miguel. Próximo à câmara de vereadores de Barreiras.


Fonte:Informe Publicitário
()
02
Jun/20

Ministério Público Estadual em Barreiras investiga vereador João Felipe



Provavelmente por um problema burocrático, o Promotor Público Estadual, Dr. André Luis Silva Fetal, notificou a Câmara Municipal de Barreiras, cobrando os comprovantes em nome do vereador João Felipe de Melo Lacerda, referente diárias de cursos que ele compareceu, com os respectivos diplomas/certificados/declarações ou outros documentos aptos a justificar as despesas catalogadas.

No IDE-A; 593.9.28747/2020, diz - Classe: Notícia de Fato (910002), os assuntos catalogados pelo MP são -  Danos ao Erário (10012), Enriquecimento Ilícito (10013), Violação aos Princípios Administrativos.

A atitude do MP foi gerada exclusivamente pela falta dos comprovantes das despesas  que aconteceram em eventos e diversos cursos onde o vereador João Felipe compareceu. Foi aberto prazo de 30 dias para a Câmara juntar as despesas havidas, o que foi feito e, posteriormente, tal prazo foi dilatado para 90 dias para apresentação de elementos de melhor convicção aos já apresentados.

Pelo sim, pelo não, com as novas informações que serão encaminhadas pela Câmara, o processo poderá ser extinto ou, em último caso, prosseguir até que haja uma definição  diferente a ser adotada pelo Ministério Público.

Fonte:Blog do Itapuan
()
02
Jun/20

Janaína Paschoal: Nem tudo o que é ruim ou desagrada alguém é crime

Fonte:JOVEM PAN
()
02
Jun/20

Tem promoção na HIDROLUZ


Fonte:Publicidade
()
02
Jun/20

Vida Farma Delivery. Precisou ligou!

Fonte:Publicidade
()
02
Jun/20

Vende-se ou Aluga-se ponto comercial na Avenida Kichiro Murata, em LEM







Vende-se ou Aluga-se ponto comercial com 620 metros quadrados localizado na Avenida Kichiro Murata, nas proximidades da Praça dos Três Poderes, em Luís Eduardo Magalhães.

Intessados ligar para os fones: 73 9.9987-7059 - 73 3013-6362 - 73 9.9968-0532.

Fonte:Informe Publicitário
()
02
Jun/20

Prefeitura de Barreiras autoriza implantação do Sistema de Gestão Educacional na Rede Municipal de Ensino

O Portal EducaNet é uma ferramenta tecnológica que poderá ser acessada por técnicos, profissionais da educação, estudantes e a famílias



A ordem de serviço autorizando a implantação do Sistema de Gestão Educacional, requisitado pela Secretaria de Educação de Barreiras, foi assinada pelo prefeito Zito Barbosa na manhã dessa segunda-feira (01) no gabinete. Seguindo com o distanciamento social adequado e o uso obrigatório de máscaras, a apresentação das funcionalidades do Software, o Portal EducaNet, contou com a presença da secretária Cátia Alencar, do Coordenador de TI Ricardo Ribeiro, também do analista de sistema e sócio-diretor da empresa MC3 Sistemas, Marcelo Augusto de Souza e do analista de sistemas Willms Santos Silva.



Com objetivo de informatizar todas as áreas da educação, o Portal Institucional Educa Barreiras Net trará benefícios para gestão escolar em todos os processos de ensino e aprendizagem, permitindo acompanhar índices e dados para tomada de decisões importantes sobre o desempenho dos alunos e da escola, a diminuição da evasão escolar, integração dos pais ou responsáveis dos estudantes, melhorias na gestão de matrícula, do transporte, merenda e das ações pedagógicas como um todo.



De acordo com a secretária de educação, Cátia Alencar, no Portal Educa Barreiras Net, o professor terá acesso e o gerenciamento de um ambiente virtual de aprendizagem para interagir com os alunos e demais educadores da rede, na elaboração de planos de aula, diário eletrônico, lançamentos das avaliações, acesso aos relatórios diversos e sobretudo, a uma ferramenta de correção de provas e gabaritos, que será muito útil no Sistema de Avaliação Municipal. Já os estudantes, pais/responsáveis poderão acompanhar a vida escolar, como matrículas online, frequências, ocorrências, quadro de avisos, conteúdos programáticos, vídeos/aulas e até boletins de resultados nas disciplinas e áreas de conhecimento.



“Esse é um momento histórico na educação de Barreiras, não somente pelas grandes obras que estamos recebemos, mas também por essa aquisição que representa um grande passo rumo à tecnologia que a partir de agora facilitará nosso acesso a dados, a produção do conhecimento e segurança nas tomadas de decisões. O Portal EducaNet Barreiras, agregado ao sistema de gestão, vai possibilitar a todos nós grandes realizações, incluindo a aproximação virtual nestes tempos de isolamento”, disse Cátia.

O prefeito Zito Barbosa destacou os avanços que a educação de Barreiras tem conquistado nesses últimos anos, e se concretiza com a implantação do Sistema de Gestão Educacional que poderá ser acessado em aparelhos de celular, tablets e qualquer tipo de computador com internet. “No último dia 26 entregamos a Escola Municipal Mirandolina Ribeiro Macêdo, referência em Barreiras, vamos entregar nos próximos meses mais duas grandes escolas, três novas Creches e a reforma de outras tantas, e hoje, também é um dia marcante na educação de Barreiras. Assinamos a ordem de serviço para a implantação do sistema que irá ajudar a gerenciar a Secretaria de Educação, auxiliando professores, estudantes, os pais ou responsáveis que a partir de agora poderão acompanhar a vida escolar de seus filhos em tempo real. Esse, com certeza, é um grande avanço para o nosso município”, pontuou Zito Barbosa.

Fonte: DIRCOM
()
02
Jun/20

Quinta paciente curada da Covid-19 recebe alta no Pronto Atendimento Coronavírus em Barreiras



A quinta paciente curada da Covid-19 recebeu alta na manhã de segunda-feira (01) do internamento no Pronto Atendimento Coronavírus, localizado no Hospital Municipal Eurico Dutra. A jovem de 33 anos que reside no bairro Sombra da Tarde, após internação foi liberada no 16º dia depois de testar positivo, sendo recebida pela família e aplaudida pela diretora administrativa Kátia Sales, o diretor médico Rodrigo Melo e toda equipe médica.

O diretor médico, Rodrigo Melo relatou que a paciente chegou à unidade com sintomas de falta de ar, cefaleia e febre, e durante a internação fez uso de medicamentos específicos para o tratamento da Covid-19.

“A jovem ficou internada durante cinco dias com sintomas, mas sem necessidade do uso de ventiladores mecânicos. Foram administrados medicamentos, e conforme protocolo do Ministério da Saúde, ela optou pela utilização da hidroxicloroquina, correspondendo muito bem ao tratamento. E hoje, felizmente mais uma alta para paciente curada, que deixa nossa equipe satisfeita com todo o resultado”, disse o diretor.

Com a alta da quinta paciente, o secretário de saúde, Anderson Vian, frisou a importância do empenho da equipe multidisciplinar do Pronto Atendimento e comemorou o índice de cura. “Mais uma paciente curada, alcançando assim cinco pacientes tratados e curados no Pronto Atendimento Coronavírus, esse é o resultado de todo empenho de nossa equipe médica, de enfermagem, técnicos e todos que fazem parte da rede de atendimento humanizada da saúde. Estamos conseguindo atender nossa população com toda estrutura adequada, mas contamos ainda com a colaboração dos moradores, que façam o uso das máscaras, evitem reuniões familiares, aglomerações, porque ficar em casa e evitar a proliferação da Covid são atos de amor com as pessoas e com Barreiras”, ressaltou o secretário Vian.

Fonte: DIRCOM
()
02
Jun/20

Irecê: Primeira-dama processa radialista que a acusou de não respeitar quarentena

A primeira-dama de Irecê, Cynara Barbosa, entrou com uma ação civil contra o radialista Jota Sidney e a Rádio Líder Fm por acusação de calúnia. Barbosa acusa o radialista de passar informações infundadas sobre o comportamento dela em relação à quarentena. Sidney afirmou durante o Jornal do Meio Dia que a primeira-dama não cumpriu isolamento social após ter chegado de Salvador, cidade com maior número de casos e mortes pelo novo coronavírus.

“Quem assistiu à live viu que ela chegou de Salvador ontem e não ficou de quarentena. Não ficou! Não usou máscara também. O prefeito tava de máscara, mas ela não estava, Esta aí nas redes sociais. Quer dizer, faça o que mando, mas não faça o que faço, é isso mesmo? É desse jeito? É, pode ser também, né? Quer dizer se fosse Jota Sidney que tivesse chegado de Salvador, eu tinha que ficar na quarentena”, disse. Na ação por danos morais, Cynara Barbosa diz que fez a viagem de Salvador a Irecê de carro, sem paradas no trajeto e contatos com outras pessoas.

Ela ainda afirmou que ao chegar na cidade do centro norte do estado seguiu para casa onde mora, permanecendo em isolamento. A defesa de Barbosa ainda declarou que ela só retirou a máscara na live para fazer a fala. Além de direito de resposta, a primeira-dama cobrou que o nome dela não seja mais citado pelo radialista com “objetivo de agredi-la” e pediu indenização de R$ 41,8 mil.

Fonte:Bahia Notícias
()
02
Jun/20

Vai fazer suas compras não deixa de passar no SUPER MAIS Supermercado

Hoje teremos ESTROGONOFE DE FRANGO, CARNE ASSADA E VACA ATOLADA no cardápio do nosso restaurante



















No SUPER MAIS Supermercado a dona de casa encontra os melhores preços da cidade, com todo conforto e segurança. O SUPER MAIS é um supermercado completo, com hortifrúti, açougue, padaria, lanchonete e muito mais! Venha conferir!

SUPER MAIS Supermercado – Rua Pernambuco, antigo Super Econômico, no centro de LEM/BA.

Fonte:Informe Publicitário
()
02
Jun/20

Aluga-se excelente ponto comercial em Barreiras


O ponto


O ponto comercial fica em frente a Santa Luzia Casa e Construção


O interior do ponto

Aluga-se imóvel comercial na Avenida José Bonifácio, em frente a Madereira Santa Luzia, e próximo a UPA, em Barreiras.

O imóvel tem 426m2 e está localizado em avenida de grande circulação.

Interessados ligar para o fone: 77 9.9919-7600.

Fonte:Informe Publicitário
()
02
Jun/20

COVID-19: ​ São Desidério é o que mais testa e LEM tem os piores índices


São Desidério

O Blog do Sigi Vilares fez um levantamento de dados das três cidade da região oeste que tem mais casos registrados da COVID-19 até ontem, segunda-feira, 1. Conforme informações obtidas por meio dos boletins de suas respectivas cidades, pudemos apurar que a cidade de São de Desidério, com uma população de 33.742, realizou 106 testes para Coronavirus, que dá uma média de um teste para cada 318 habitantes, atualmente o município registra 34 casos confirmados. Já o município de Barreiras com 74 casos confirmados, realizou 479 testes até a presente data, o que prevalece uma média de um teste para cada 324 habitantes.

Nesta segunda-feira, 1, o município de são Desiderio realizou 32 exames e concluiu que 15 pacientes testaram positivo e outros 17 testaram negativo. Já a maior cidade do oeste baiano, informou que nesta segunda, não teve nenhum resultado.

Vale ressaltar que o município de São Desiderio tem quase o dobro de área territorial, com 15.156,712​ km², o município de Barreiras tem 8.051,274​ km².


Luís Eduardo Magalhães

A Cidade de Luís Eduardo Magalhães, com 87.519 habitantes em uma área territorial de 4.036,094​ km²​ , tem 41 casos registrados, realizou 221 testes, o que presenta uma média de 01 (um) teste para cada 396 morador.​

As informações publicadas nesta reportagem, são com dados das Prefeituras locais, Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas (IBGE0 e a Secretaria estadual de saúde do estado da Bahia (SESAB).

Fonte:Redação do Blog do Sigi Vilares
()
02
Jun/20

Quase 3 milhões de beneficiários podem sacar o auxílio emergencial nesta terça


Os pagamentos seguem até o dia 13 de junho, quando os aniversariantes de dezembro poderão sacar a segunda parcela do auxílio

Quase três milhões de beneficiários podem ir às agências da Caixa para sacar o auxílio emergencial nesta terça-feira (2). Segundo o Calendário do ministério da Cidadania, beneficiários que nasceram em março e recebem a segunda parcela poderão retirar o dinheiro em espécie.

Nem todos devem buscar uma unidade física, já que o valor já estava disponível para uso em plataformas digitais. Beneficiários que assinalaram outro banco no cadastro devem buscar uma agência da instituição financeira.



Os pagamentos seguem até o dia 13 de junho, quando os aniversariantes de dezembro poderão sacar a segunda parcela do auxílio emergencial. Para a operação, é preciso comparecer a uma agência com um documento válido com foto e gerar um código pelo aplicativo Caixa Tem.

Os funcionários das agências podem gerar o token para quem não conseguir fazê-lo pelo celular. As unidades ficam abertas de segunda a sábado, das 8 horas da manhã até meio dia e não há necessidade de madrugar na fila.

Fonte:JOVEM PAN
()
02
Jun/20

West Burguer. Churrascaria com Buffet por quilo. A melhor de LEM

Fonte:Publicidade
()
02
Jun/20

Aproveite as novas ofertas do IGACENTER!


Fonte:Publicidade
()
02
Jun/20

A REFERÊNCIA lhe dá a oportunidade de você mudar de vida!

Essa é a sua grande chance de concorrer a bolsas de estudos (inteira ou parcial) na melhor escola de cursos profissionalizantes de Luís Eduardo Magalhães. Par aconcorrer, basta enviar uma mensagem com a frase: "QUERO ESTUDAR NA MELHOR ESCOLA DE CURSO DE LEM", para o WhatsAPP: 77 9.9905-0094.

Fonte:Informe Publicitário
()
02
Jun/20

Arraiá de preços baixos no São João do Supermercado Barateiro!


Fonte:Publicidade
()
02
Jun/20

Lustecar Detalhamento Automotivo. Seu carro limpo e novo











Lavagem de veículo; Higienização de bancos;
Hidratação de couro;
Cristalização;
Vidrificação;
Polimento;
Limpeza e polimento de faróis;
Lavagem a vapor;
Higienização de ar condicionado

Lustecar - 13 de maio, praça do Jardim Paraíso, Luís Eduardo Magalhães. Telefones: 77 3639-3118 - 9.9933-2068 e 9.9858-3706.

Fonte:Informe Publicitário
()
02
Jun/20

Novas ofertas do Supermercado Catarinense; aproveite!!!

Fonte:Publicidade
()