Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
02
Out/20

Jumbo Auto Center, sempre trazendo promoções especiais toda semana!


Venha para Jumbo Auto Center!
📞77 3628.1778
📱77 99977.1778
📌Av. Octogonal, 639, Jd. Imperial. (Na rotatória da Câmara Municipal de Vereadores). LEM/BA

Fonte:Publicidade
()
02
Out/20

Mês da promoção na G7 NET

Fonte: Publicidade
()
02
Out/20

Vereador Kenni Henke é o entrevistado de hoje do Programa do Sigi

Fonte: Publicidade
()
02
Out/20

Toda linha DUELER H/P SPORT você encontra na Cerrado Pneus

Alta performance e esportividade são os diferenciais da linha DUELER H/P SPORT. Desenvolvido para atender as necessidades dos mais potentes utilitários esportivos do mundo, oferece máximos desempenho e dirigibilidade. Também disponível na versão ECOPIA, que contribui para as reduções do consumo de combustível e da emissão de CO2.

Toda a linha Bridgestone você encontra na Cerrado Pneus, visite uma de nossas lojas.

Maiores informações acesse: www.cerradopneu.com.br

Fonte: Informe Publicitário
()
02
Out/20

NINO AUTO PEÇAS tem peças novas e seminovas; vá conferir!


Matriz LEM: Avenida Ayrton Senna. Bairro Santa Cruz


Filial Barreiras: Avenida Cleriston Andrade. Lot. Rio Grande


Sucata nova







A NINO AUTO PEÇAS vende peças seminovas originais de todas as marcas, com garantia.

NINO AUTO PEÇAS LEM - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480.

NINO AUTO PEÇAS Barreiras: Avenida Cleriston Andrade, 3077, Loteamento Rio Grande, as margens da BR 242.

Fonte: Publicidade
()
02
Out/20

TELA MAR - Fábrica de Telas e ALAMBRADOS e agora de CONCERTINAS


TELA MAR - Rua Luiz Cláudio Nunes, 123, Jardim Imperial




Galvanizada e revestida em PVC


Fechamento de grandes áreas




Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.



Há mais de 20 anos no mercado, a TELA MAR é uma empresa consolidada, trabalhando com produtos de alta qualidade, atendendo cada cliente de maneira personalizada e de forma rápida e eficiente.


CONCERTINA NOS DIÂMETROS 30,35 e 45 cm



Concertinas - 
é uma barreira de segurança laminada, de forma espiralada, possui lâminas pontiagudas, cortantes e penetrantes. A concertina é a evolução do arame farpado e geralmente são utilizados em muros, alambrados, cercas, portões, telhados e torres. São feitos de aço galvalume e dificilmente são cortados por ferramentas convencionais.


Maior estoque da região

A TELA MAR está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha, n°123, Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro, em Luís Eduardo.

Para mais informações, ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 9.9996-0833/9.9825-0919
www.telamaralambrado.com.br

Fonte: Publicidade
()
02
Out/20

Ofertas especiais da TOPVEL

Fonte:Publicidade
()
02
Out/20

PM da 83 CIPM apreende arma de fogo com indivíduo no bairro Santa Luzia

Na noite de ontem, quinta-feira, 1, por volta das 20h, policiais militares do 1º Pelotão da 83 CIPM apreenderam uma arma de fogo com um indivíduo no bairro Santa Luzia, em Barreiras.

Os policiais foram ao local averiguar uma denúncia de que havia um indivíduo no interior de um bar na Rua Joaquim Nabuco portando uma arma de fogo.

Chegando ao local, os policiais identificaram o suspeito cujas características coincidiam com a descrição informada. Ao ser abordado ele relatou não estar armado e que poderiam revistar seu veículo VW Gol.

No veículo os policiais localizaram um revólver calibre 22 da marca Rossi, contendo dois cartuchos intactos. O indivíduo de 25 anos foi conduzido e apresentado na delegacia de polícia onde foi autuado em flagrante.

Fonte:Da Redação do Blog do Sigi Vilares com informações da 83 CIPM
()
02
Out/20

Concurso do Projeto Conecta Cerrado tem inscrições prorrogadas

Iniciativa realizada pelo Parque Vida Cerrado pretende buscar uma identidade visual para criação de logotipo e slogan do projeto

O prazo para inscrição no concurso que tem a finalidade de obter um logotipo e um slogan para o Projeto Conecta Cerrado foi prorrogado. Agora, os interessados em participar do processo para escolha do melhor trabalho têm até o dia 10 de outubro para inscrever suas peças. O concurso integra as comemorações em homenagem ao aniversário do parque, que completou 14 anos no último mês de setembro.

Cada participante poderá participar do processo com apenas um trabalho de sua autoria, que deve trazer um memorial descritivo que justifique a criação das peças apresentadas. Um comitê misto composto por representantes e conselheiros do parque, membros da Conservação Internacional e do Instituto Pró-carnívoros, profissionais técnicos da área de comunicação e de seguidores do instagram deve avaliar o logotipo e slogan apresentados, levando-se em consideração fatores como: atendimento do tema, fácil comunicabilidade e assimilação, originalidade e ineditismo, criatividade, versatilidade e atemporalidade.

O melhor trabalho escolhido pelo comitê misto será anunciado pelas redes sociais do parque e será utilizado em todos os materiais de divulgação do projeto e de entidades parceiras. Além de ter o seu trabalho evidenciado em um projeto inédito para a região Oeste da Bahia, o vencedor será premiado com uma pintura sobre tela assinada pela artista Dorah Ballmann, um livro “Histórias de um lobo”, dos escritores Rogério Cunha de Paula e Adriano Gambarini, uma caneca do parque e um Amigurumi.

O interessado em participar do concurso deve enviar o logotipo e slogan de sua autoria para o e-mail [email protected]. Mais informações sobre o concurso podem ser obtidas junto à coordenação do PVC através do e-mail [email protected], do telefone (77) 99971-3190 ou do edital do concurso, disponível no site do Parque Vida Cerrado (www.vidacerrado.org.br).

Fonte:Heloíse Steffens Assessoria de imprensa/Parque Vida Cerrado
()
02
Out/20

Andrea Vogt Gelateria Artesanal está agora em novo endereço em LEM. Muito+espaço e Muito+sabor!!!

Fonte:Publicidade
()
02
Out/20

Peça o seu pastel pelo Disk-Delivery do Bem Brasil Pasteis!!!

Fonte:Publicidade
()
02
Out/20

Venha conhecer a CENTRAL PET



Fonte:Publicidade
()
02
Out/20

Curso de Maquiagem Profissional por apenas R$ 100. Não perca essa oportunidade!


Fonte:Publicidade
()
02
Out/20

Qual é o motivo dessa aglomeração na Policlínica Municipal?

O site do Jornal O Expresso do jornalista Sampaio reproduziu hoje um vídeo que postamos ontem AQUI no Blog do Sigi Vilares a cerca da luta do cidadão e a humilhação que ele é exposto ao procurar por atendimento na Policlínica de LEM. Confira a indagação do jornalista:



Em plena campanha eleitoral pela reeleição, uma simples visita do sr. Prefeito às instalações da Policlínica Municipal, poderiam dar uma noção perfeita ao Candidato de como está gerindo com desmazelo a Saúde do Município.

O vídeo de um internauta, publicado no blog de Sigi Vilares, mostra a caótica situação, onde se promove a aglomeração em tempos de pandemia para o contribuinte ser beneficiado com uma simples consulta médica ou acesso ao medicamento. 

Fonte:Do Jornal O Expresso
()
02
Out/20

Associação dos Magistrados aprova indicação de Marques ao STF: “Confiança”

A indicação do desembargador ao STF foi publicada no Diário Oficial (DOU) desta sexta-feira (2/10)



A presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), Renata Gil, publicou nota em que manifesta apoio à indicação do desembargador Kassio Nunes Marques para vaga de ministro do Supremo Tribunal Federal (STF). Na nota, a magistrada afirma ter “confiança na independência e na capacidade técnica” de Marques.

indicação do desembargador ao STF foi publicada no Diário Oficial (DOU) desta sexta-feira (2/10), assim como a concessão de aposentadoria ao ministro Celso de Mello. O decano do Supremo, que completa 75 anos em novembro, decidiu antecipar a aposentadoria para o próximo dia 13.

Em live semanal, feita na noite dessa quinta-feira (1º/10), o presidente confirmou a indicação de Marques para o lugar de Celso de Mello.

“Não vou botar uma pessoa só pelo currículo. [As pessoas] Começam a atirar no cara. Acusar de comunista, socialista, ligado ao PT. Todo mundo ao longo de 14 anos de PT teve alguma ligação, não quer dizer que seja comunista”, disse Bolsonaro, ao se defender das críticas contra a escolha do nome.

Marques é conhecido entre os colegas de trabalho pela produtividade e eficiência com processos complexos. Ele também já fez parte do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

O piauiense é tido como alguém de boa articulação, muito discreto publicamente e obcecado por eficiência no trabalho. Desempenhando função de desembargador do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1), Corte da qual foi vice-presidente até o início de 2020, Marques ficou marcado como um resolvedor de pendências históricas. A indicação, contudo, não agradou aos apoiadores mais conservadores do presidente e a ala evangélica.

Fonte:METRÓPOLES
()
02
Out/20

Florais Léa IV! Tudo que você e sua família precisa!

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
02
Out/20

Contrata-se gerente de loja de materiais de construção

Vaga de emprego para gerente de loja de materiais de construção.

Salário no valor de R$ 6.000.

Os interessados encaminhar currículo para o e-mail [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
02
Out/20

Vagas de emprego em loja de materiais de construção

01 Vaga de Operador de Empilhadeira
02 Vagas de Vendedor
 
01 Vaga Gerente de Loja
Auxiliar de Entrega/Auxiliar Administrativo conferente/Empacotador/Repositor de Mercadorias/Auxiliar de Serviços Gerais/Separador/Encarregado de Recebimento.

Interessados encaminhar e-mail para [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
02
Out/20

Novas Vagas de emprego para fazenda

- Operador de Máquinas Agrícolas - Experiência em Colheita;
- Operador de Trator de Esteira - Residir em fazenda;
- Técnico Agropecuária - Experiência com tratamento de gado.

Interessados enviar currículo para o e-mail: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
02
Out/20

HOJE tem Buffet com Peixes no Restaurante TEMPERO NOVO

Fonte:Publicidade
()
02
Out/20

Vende-se uma fazenda em LEM

Vende-se uma fazenda de 100 hectares as margens da BR 242/020. Cerca de 10 km do centro de LEM.

Vizinha à Fazenda Galvani.

Contato: 77 9.9805-8550 (Isac)

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Classificados
()
02
Out/20

Ofertas de emprego na ORIX

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
02
Out/20

IPEA corrige previsão para o PIB 2020

Fonte:JOVEM PAN
()
02
Out/20

Cardápio de hoje do Restaurante do Super Mais Supermercado

Fonte:Publicidade
()
02
Out/20

Conheça o restaurante do Super Mais Supermercado


SUPER MAIS Supermercado – Rua Pernambuco, antigo Super Econômico, no centro de LEM/BA.





A melhor comida caseira de LEM. "Aqui eu almoço como se fosse em casa. A comida tem sabor, tem tempero e o preço é muito bom", diz um cliente.

Fonte:Informe Publicitário
()