Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
12
Out/20

Assista ao vivo o Programa do Sigi

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
12
Out/20

EMBASA continua maltratando o povo da Baraúna; assista

Reportagem de Diogo Gomes

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
12
Out/20

Uma homenagem do Supermercado Catarinense

Fonte: Publicidade
()
12
Out/20

Hoje tem Programa do Sigi

Fonte:
()
12
Out/20

Foi só um susto...



Na manhã desta segunda-feira, 12, pouco depois das 11h, uma carreta carregada com fardos de algodão tombou na BR 020, pouco depois do posto São Gonçalo, na altura do bairro Santa Cruz, em LEM.

De acordo com informações, a carreta trafegava sentido o povoado do Novo Paraná quando uma das correntes que segurava a carga quebrou, derrubando alguns fardos e provocando a perca do controle da carreta.

O caminhoneiro não se feriu e após ser atendido foi liberado ainda no local pelo SAMU. Já o corpo de bombeiros limpou o óleo que derramou na pista.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
12
Out/20

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes. Agora com filial em Barreiras

Atendendo as regiões do Oeste da Bahia e Matopiba

Fonte: Publicidade
()
12
Out/20

NINO AUTO PEÇAS tem peças novas e seminovas; vá conferir!


Matriz LEM: Avenida Ayrton Senna. Bairro Santa Cruz


Filial Barreiras: Avenida Cleriston Andrade. Lot. Rio Grande


Sucata nova







A NINO AUTO PEÇAS vende peças seminovas originais de todas as marcas, com garantia.

NINO AUTO PEÇAS LEM - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480.

NINO AUTO PEÇAS Barreiras: Avenida Cleriston Andrade, 3077, Loteamento Rio Grande, as margens da BR 242.

Fonte: Publicidade
()
12
Out/20

Ofertas arretadas do Grupo Marabá para sua família aproveitar




Fonte: Publicidade
()
12
Out/20

TELA MAR - Fábrica de Telas e ALAMBRADOS e agora de CONCERTINAS


TELA MAR - Rua Luiz Cláudio Nunes, 123, Jardim Imperial




Galvanizada e revestida em PVC


Fechamento de grandes áreas




Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.



Há mais de 20 anos no mercado, a TELA MAR é uma empresa consolidada, trabalhando com produtos de alta qualidade, atendendo cada cliente de maneira personalizada e de forma rápida e eficiente.


CONCERTINA NOS DIÂMETROS 30,35 e 45 cm



Concertinas - 
é uma barreira de segurança laminada, de forma espiralada, possui lâminas pontiagudas, cortantes e penetrantes. A concertina é a evolução do arame farpado e geralmente são utilizados em muros, alambrados, cercas, portões, telhados e torres. São feitos de aço galvalume e dificilmente são cortados por ferramentas convencionais.


Maior estoque da região

A TELA MAR está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha, n°123, Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro, em Luís Eduardo.

Para mais informações, ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 9.9996-0833/9.9825-0919
www.telamaralambrado.com.br

Fonte: Publicidade
()
12
Out/20

Torcida do SPFC faz doação para crianças carentes do aterro sanitário de Barreiras









Foi realizado na manhã desta segunda-feira, 12, dia das crianças, mais um ano de iniciativa da Dragões da Real SPFC Barreiras, com doações de brinquedos e alimentos no aterro sanitário do município.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
12
Out/20

Segurança pública será uma das prioridades do governo TITO

AVANTE acredita que a segurança não é uma responsabilidade somente do Governo Estadual ou Governo Federal e que a gestão municipal também possui um papel central nisso

Barreiras è a 14ª cidade mais violentas do país segundo o IPEA. Isso revela como a segurança no município necessita da adoção de medidas de políticas públicas eficientes que visem a redução do problema.

Assim, em seu plano de governo, Tito propõe o fortalecimento do Conselho de Segurança Pública; a realização da integração com forças de segurança, com apoio à Guarda Civil Municipal; e o investimento em tecnologias para todas as áreas da administração.

Tito também pretende incentivar a criação dos Conselhos Comunitários de Segurança e Redes de Vizinhos, desenvolvendo uma política de segurança preventiva nos bairros e centro comercial.

Com a implementação dessas e outras propostas que constam no plano de governo, Tito tem como objetivo trazer medidas concretas que, de fato, façam a diferença na segurança em Barreiras e, consequentemente, melhore a qualidade de vida da população.

Fonte: ASCOM/TITO
()
12
Out/20

Barreiras: Projeto Doando Amor distribui brinquedos e alimentos para crianças carentes

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
12
Out/20

Peça o seu pastel pelo Disk-Delivery do Bem Brasil Pasteis!!!

Fonte:Publicidade
()
12
Out/20

Quer preço baixo de verdade? Vá na CENTRAL PET!

Fonte:Publicidade
()
12
Out/20

Bombeiros do 17º GBM resgatam jiboia de sarjeta de rua em Barreiras

Animal se escondeu no local após cair do portão de uma residência

Equipes do 17º Grupamento de Bombeiros Militar (17º GBM) resgataram uma jiboia da sarjeta de uma rua, no último domingo (11), em Barreiras. A situação aconteceu no bairro Vila Dulce, por volta das 8h30.

A cobra, inicialmente, estava em cima da entrada de uma casa, entretanto caiu e foi se esconder na valeta assim que um morador abriu o portão. Ao perceber a situação, o homem acionou os bombeiros.

No local, os militares precisaram tirar pedaços de concreto e limpar a sarjeta para ter acesso à jiboia. Eles utilizaram pinça e outros equipamentos de captura para retirar o animal do espaço.

Logo após o resgate, a cobra foi avaliada e levada para uma região de mata, distante da área urbana, em uma caixa própria para o transporte. Ela tinha cerca de 2 m de comprimento e aparentava não estar ferida.

Fonte:17º GBM
()
12
Out/20

MONITORAR: Expedição Nordeste I e II


Expedição Nordeste: cortando estradão

Desde o início de outubro cortando estradão, a EXPEDIÇÃO NORDESTE PARTE 1 vai chegando ao seu final com a sensação enorme de Missão Cumprida! Foram 9 equipamentos instalados que irão facilitar a vida dos seus usuários, além, é claro, de trazer economia.

Depois de encarar temperaturas desumanas, transitar por caminhos intransitáveis e prestar assistência a pelo menos seis fazendas que, a partir de agora, passam a contar com o acompanhamento e a gestão preventiva da empresa, a Monitorar encerra essa primeira etapa com chave de ouro.


Sem planejamento e estratégia todo investimento torna-se inoperante


Depois de um dia cheio, a natureza nos presenteia com esse por do sol

INCLUSÃO DIGITAL E EFICIÊNCIA ENERGÉTICA

Foram atendidas as Fazendas do GRUPO SLC Agrícola: Parnaíba, Palmeira, Planeste Sede I e II; e as do GRUPO CRUZEIRO DO SUL: São João do Pirajá e Fazenda Cremaq. Para elas também vão os agradecimentos pelo carinho e a receptividade com os quais acolheram a equipe Monitorar.


Monitorar comemora a instalação de 9 equipamentos na primeira etapa da Expedição Nordeste: "Para frente e para o alto, eu nunca posso parar - Comigo é no nove nove, nove nove eu vou contar - Eu vou dar o resultado, e os nove nove vai dar..." Nove e Nove - Tião Carreiro e Pardinho

"Comemoramos, hoje, a instalação de nove novos equipamentos de monitoramento de energia, e desejamos sucesso às fazendas que a partir de agora passam a usufruir dos benefícios desta nova fase de inclusão digital e eficiência energética", ressalta Victor Nunes, CEO da Monitorar.


Bem vindos à nova era da inclusão digital e eficiência energética

A Monitorar preparas-se agora para a etapa final dessa viagem, a EXPEDIÇÃO NORDESTE PARTE 2, que tem como próximo destino a BAHIA, onde a empresa já atua há mais de dez anos.

Fonte:ASCOM/MONITORAR
()
12
Out/20

Uma homenagem da SEMPRELAR

Fonte:Publicidade
()
12
Out/20

Uma homenagem da Academia Golden

Fonte:Publicidade
()
12
Out/20

Queimadas na zona rural de Santa Rita de Cássia causam prejuízos a pequenos agricultores e ao meio ambiente

Queimadas de grandes proporções destruíram plantações de pequenos agricultores na Fazenda Pedras. O incêndio ocorreu nos dias 26 e 27 de setembro de 2020, destruindo plantações de cana de açúcar, de banana, de pasto, bem como parte das cerca das propriedades de Gameleira e Veloso, ambas localizadas na Fazenda Pedras, zona rural de Santa Rita de Cássia.

Os prejudicados são pequenos agricultores que tiram o seu sustento e de suas famílias das atividades referidas. Com o incêndio, estes viram todo o trabalho, de anos, virar cinzas em minutos, justamente no período da colheita.

O suspeito responsável pelo fogo, que resultou no incêndio, já teria sido identificado. Ele teria botado fogo em sua propriedade sem tomar os devidos cuidados e sem avisar previamente seus vizinhos.

O fogo espalhou e o incêndio destruiu as propriedades de Isidoro Cardoso dos Santos Junior, Carmesinho Monteiro dos Santos e Adelito Dias de Carvalho, deixando-os sem o seu principal meio de subsistência, juntamente com suas famílias.



Nesta época do ano, é comum pequenos agricultores colocarem fogo em parte de suas propriedades a fim de preparar a terra para o plantio. No entanto, a prática exige alguns cuidados do responsável pelo fogo, como avisar previamente os vizinhos que vai por o fogo; caso o fogo espalhe, avisar os vizinhos e; por fim, ajudar os prejudicados a apagar o fogo para amenizar os danos.



Ressalte-se que nenhum dos cuidados referidos foi adotado, resultando, desta forma, em enormes prejuízos tanto para os agricultores envolvidos quanto para o meio ambiente.  Tais cuidados visam proteger as propriedades vizinhas de possíveis danos caso o fogo espalhe para outras propriedades, bem como proteger o meio ambiente.

Fonte:Por: Iracy Monteiro dos Santos
()
12
Out/20

Bota uma HILUX em sua garagem!

Fonte:Publicidade
()
12
Out/20

Morador de LEM denuncia desperdício da EMBASA

Bom dia meu caro Sigi Vilares,

Gostaria que vocês postassem esse vídeo feito por mim, mostrando o descaso da EMBASA na nossa cidade de LEM... Já houve inúmeras vezes que esse reservatório vazou e algumas vezes já liguei pedindo pra desligar, pois o desperdício é muito grande.

Uma vez disseram pra eu não me preocupar por que não sairia do meu bolso... Em que mundo nós estamos? Daí no bairro Santa Cruz com tantas famílias necessitando de água, do outro lado da cidade agua jorrando? 

Att. Morador indignado

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP para 77 9.9810-9920
()
12
Out/20

Aproveite as ofertas da semana das crianças no IGACENTER; confira!!!

Fonte:Publicidade
()
12
Out/20

Novas vagas atualizadas de emprego para fazenda

Operador de Máquinas Agrícolas - Experiência em Colheita;
- Operador de Trator de Esteira - Residir em fazenda;
Técnico Agropecuária - Experiência com tratamento de gado;
Técnico de Segurança - Residir em fazenda;
Soldador - Residir em fazenda.

Interessados enviar currículo para o e-mail: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
12
Out/20

Vende-se uma fazenda em LEM

Vende-se uma fazenda de 100 hectares as margens da BR 242/020. Cerca de 10 km do centro de LEM.

Vizinha à Fazenda Galvani.

Contato: 77 9.9805-8550 (Isac)

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
12
Out/20

Quarteto faz arrastão em praça pública em Luís Eduardo Magalhães

Na noite de ontem, domingo, 11, pouco depois das 21h, um quarteto de adolescentes, sendo três meninas e um menino, fez um arrastão na praça do Jardim das Acácias, em Luís Eduardo Magalhães.

Eles assaltaram diversos presentes na praça, tocando o terror. Uma mulher contou a nossa reportagem que eles fizeram: “Eles ameaçavam a todo o momento de atirar. Quem não tinha dinheiro eles chamavam de vagabundo. Uma das meninas tava com a bolsa cheia de celulares que ela tomou das pessoas na praça. É triste você sair para trabalhar, ser assaltada e ser chamada de vagabunda”, desabafou uma comerciante que ainda acrescentou: “E para piorar, fomos até a base da guarda municipal, batemos, quase de derrubamos o portão e ninguém apareceu. Lamentável, estou pensando seriamente e parar de vir trabalhar na praça. Já é a terceira vez que sou assaltada e sempre não tenho apoio da segurança da nossa cidade”. 

Fonte:Da Redação do Blog do Sigi Vilares
()