Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
01
Nov/20

LEM: Motorista morre ao colidir sua caminhonete em uma carreta na BR 242













Caio Felippe Miranda de Oliveira, de 34 anos, morreu na madrugada deste domingo, 1, por volta das 2h30, ao colidir sua caminhonete Ford Ranger contra uma carreta bitrem na BR 242, na altura do complexo da Bahia Farm Show, em Luís Eduardo Magalhães.

O motorista da carreta, que sofreu ferimentos leves, contou que trafegava sentido centro da cidade quando foi surpreendido pela caminhonete vindo em sua direção, não tendo tempo hábil de evitar a colisão.

Caio é filho do empresário Nilson de Oliveira, proprietário do Posto Cristal, em Luís Eduardo Magalhães. O Blog do Sigi Vilares lamenta o ocorrido e deixa aqui as condolências para a família enlutada. Nesse momento de dor, só Deus pode confortar os corações de familiares e amigos.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
01
Nov/20

Ofertas de Fim de Semana do IGACENTER!

Fonte:Publicidade
()
31
Out/20

Bombeiros de LEM resgatam motorista preso nas ferragens após acidente na 242

Bombeiros militares do 2º Subgrupamento (2º SGBM) resgataram um motorista das ferragens de uma carreta, na tarde deste sábado (31), depois que o veículo tombou na BR-242, em Luís Eduardo Magalhães.



Os militares utilizaram ferramentas de expansão e corte para criar acesso e realizar o resgate. A vítima estava presa na cabine da carreta.



Depois do desencarceramento, o homem foi socorrido com vida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há informações sobre o estado atual de saúde dele.



O acidente aconteceu na altura do km 856, sentido Barreiras. A carga que era transportada pelo veículo ficou espalhada no local.

Fonte:17 GBM
()
31
Out/20

Confira as novas ofertas do Grupo Marabá pra você economizar!!!

Fonte: Publicidade
()
31
Out/20

Morador do Conquista envia vídeo de caminhão de lixo atolado em rua de asfalto

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do internauta. Nosso Zap: 9.9810-9920
()
31
Out/20

Confira o novo Single: Vou Mergulhar! Junior Nogueira

Fonte:Publicidade
()
31
Out/20

LOCALIZE - Gestão para Frotas



Não importa qual o tamanho de sua frota ou modelo de veículos, temos sempre a solução exata para você com qualidade e segurança com telemetria completa com todos os dados coletados do seu veículo. Seja um cliente LOCALIZE. Ligue para nossos representantes ou mande uma mensagem whatsapp e agende uma visita 3628.5292/9.98355560.

Fonte:Informe Publicitário
()
31
Out/20

José Maria Trindade: Bolsonaro estava correto na pandemia

Fonte:JOVEM PAN
()
31
Out/20

‘Parecem assessores do regime chinês’, diz Constantino sobre quem ignora origem de vacina

Fala do vice-presidente Mourão, que contrariou Bolsonaro ao defender adição da Coronavac ao calendário brasileiro caso ela funcione, foi tema de comentários no 3 em 1


Coronavac, vacina da Sinovac, está na fase 3 de testes

Em mais uma polêmica envolvendo a produção e compra da vacina Coronavac, imunizante desenvolvido pelo Instituto Butantan com tecnologia chinesa, o presidente Hamilton Mourão desmentiu posicionamento de Jair Bolsonaro em entrevista à revista Veja nesta sexta-feira, 30. Enquanto o presidente afirma que não comprará a vacina chinesa em hipótese alguma, o vice diz que, se comprovada a eficácia do imunizante, a vacina entrará no calendário brasileiro. “O governo vai comprar a vacina, lógico que vai. Já colocamos os recursos no Butantan para produzir essa vacina, o governo não vai fugir disso aí”, declarou.

O assunto foi tema de conversa entre os comentaristas do programa 3 em 1, da Jovem Pan, nesta sexta. Para Rodrigo Constantino, o vice-presidente tem voltado a falar excessivamente com a imprensa, o que termina não sendo tão positivo para a imagem do governo. Ele usou o exemplo do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e do vice dele, Mike Pence, para falar sobre os papéis de um vice no poder. “Você não percebe muito esse tipo de quebra de hierarquia nos Estados Unidos, acho que o Pence entende melhor qual é a sua função e qual é o seu papel”, analisou. Sobre a vacina, ele sustentou a opinião de que a origem “Temos um ponto quando a gente fala que a origem da vacina importa. Tanta gente fica com essa narrativa de ‘não, não importa’, eles mais parecem assessores do regime chines”, garantiu, lembrando que o vice pode não compor a chapa de Bolsonaro para a reeleição de 2022.



Thais Oyama fez uma conexão entre os posicionamentos de Hamilton Mourão e a série de reveses sofridos pelos representantes militares de pastas no governo federal nas últimas semanas. Ela lembrou da falta de punição para Ricardo Salles quando ele ofendeu o ministro Luiz Eduardo Ramos ao chamá-lo de “maria fofoca” e do momento em que, dentro da polêmica envolvendo a Coronavac, Bolsonaro desmentiu o ministro Eduardo Pazuello e retirou a sinalização de compra de 46 milhões de doses da vacina chinesa. “O vice Mourão está dando o troco e ele é o porta-voz nesse episódio. Por que ele é o porta voz? Porque ele não tem nada a perder, né? Primeiro porque ele é indemissível e depois porque ele já foi avisado, como lembrou o Constantino, que ele não vai ser o zero dois do presidente Bolsonaro em 2022”, afirmou. 

Josias de Souza concordou com a lógica de Oyama e afirmou que “num instante em que humilhar militares se tornou um hábito no governo, Mourão diz em voz alta o que os generais que comandam escrivaninhas no planalto não podem declarar”. Para ele, o posicionamento de Mourão mostra incongruências dentro do próprio governo federal. “O governo do presidente Bolsonaro tem um projeto secreto que se sobrepõe a toda s as suas iniciativas públicas. “A grande prioridade do Bolsonaro, do vice presidente Hamilton Mourão, é tornar os partidos de oposição desnecessários no Brasil. O governo parece determinado a demonstrar que é auto suficiente, que os integrantes governam e eles mesmo se opõem ao governo”, pontuou.

Fonte:JOVEM PAN
()
31
Out/20

‘Vacina precisa ter critérios claros, e isso envolve as safadezas feitas pela China’, diz Augusto Nunes

Comentaristas falaram também sobre a afirmação de Mourão de que o governo vai comprar a CoronaVac; ‘Retórica agrada muita gente que está fazendo oposição à Bolsonaro’, disse Fiuza


Polêmicas envolvendo a compra e a obrigatoriedade da vacina foram discutidas nesta sexta pelos comentaristas

O presidente Jair Bolsonaro rebateu nesta sexta-feira, 30, a fala do vice-presidente da República, Hamilton Mourão. Em entrevista à revista Veja, ele afirmou que “é lógico” que o governo brasileiro comprará a CoronaVac, feita pelo laboratório chinês Sinovac em parceria com o Instituto Butantan. “A caneta Bic é minha”, contestou Bolsonaro após a fala do vice. Em mais de uma ocasião, o presidente disse que não vai adquirir a CoronaVac, por ser produzida na China e pelo estado de São Paulo. As polêmicas envolvendo a compra e a obrigatoriedade da vacina foram discutidas nesta sexta pelos comentaristas do programa Os Pingos nos Is, da Jovem Pan. Para Augusto Nunes, a discussão é precoce, já que ainda não existe uma vacina aprovada pelas agências regulatórias.

“Estão brigando por uma vacina que não existe. A posição do vice-presidente acho que é a minha, quando vier uma vacina, se for a questão a gente compra, mas depois que testada a eficácia. É claro que você precisa ter critérios muito claros, e isso envolve as safadezas feitas pela China. Se tiver a China e outra, eu vou pela outra. Se não, pela China, mas precisa ter eficácia”, disse. Já o comentarista Guilherme Fiuza afirmou que “viu com um ponto de interrogação” a fala de Mourão. “A retórica do Mourão a gente sabe que agrada muitas pessoas que estão fazendo oposição ao governo”, destacou. Além disso, Fiuza apontou que o vice-presidente teve uma “postura importante”, durante a entrevista, em colocar a China como um parceiro comercial do Brasil. “Mas a China é um país sob suspeita. Os EUA se retiraram da OMS por conta de injunções políticas da China. A China é uma ditadura e dentro do seu estado o vírus apareceu, se disseminou e se propagou pelo mundo”, lembrou.

Augusto afirmou, ainda, que a Covid-19 no Brasil foi acompanhada de uma “pandemia de confusão, medo, roubalheira” e agora será uma “pandemia de questões que vão afetar o Supremo Tribunal Federal (STF)”. “Essa história é marcada pela pressa e não pelo amor à vida, mas pelo tamanho do mercado. Os laboratórios não estão agindo por generosidade, é um mercado de proporções planetárias. E no Brasil é sempre mais em baixo, é claro que em qualquer país quem compra é o governo, e cabe ao governo aplicar prioridades de acordo com requisitos como o quadro sanitário do estado, qual lugar que tem mais casos… Mas como faz? A vacina comprada por SP vai ser uma exclusividade dos paulistas, mas é preciso vacinar as pessoas de risco antes… Mais um impasse que se cria e que vai acabar no Supremo. Como um juiz vai poder decidir um assunto médico, científico? (…) Estamos sabendo dos preços agora, e o governo compra o que quiser. Vem confusão. A pandemia foi acompanhada de uma pandemia de confusão, de medo, de roubalheira, e agora será uma pandemia de questões que vão afetar o Supremo”, disse Augusto. O comentarista afirmou, ainda, que a lei da obrigatoriedade da vacina, caso seja aprovada, “não vai pegar”. “Não dá pra obrigar. Nem discutimos quem vai tomar primeiro e já querem vacinar meio mundo”, finalizou.

Fonte:JOVEM PAN
()
31
Out/20

Cardápio de hoje do Restaurante do Super Mais Supermercado

Fonte:Publicidade
()
31
Out/20

Hoje tem feijoada no West Burguer

Fonte:Publicidade
()
31
Out/20

Ofertas de Fim de Semana do IGACENTER!

Fonte:Publicidade
()
31
Out/20

HOJE é dia de feijoada no TEMPERO NOVO

Fonte:Publicidade
()
31
Out/20

HOJE TEM PIT STOP NA KASAMAR

Av. Enedino Alves da Paixão, 3534 - bairro Santa Cruz - LEM. Fone: (77) 99957-7800

Fonte:Publicidade
()
31
Out/20

Promoção na Churrascaria Portal

Fonte:Publicidade
()
31
Out/20

Confira as novas ofertas do Grupo Marabá pra você economizar!!!

Fonte: Publicidade
()
31
Out/20

Dr. Charlton Barros explica o que é o PROCALCITONINA

Fonte:Informe Publicitário
()
30
Out/20

Gestante de Luís Eduardo Magalhães denuncia mal atendimento na saúde

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
30
Out/20

Controle sua ansiedade com a FORMULART

Fonte:Publicidade
()
30
Out/20

Promoção da Semana na CASTSEG

Fonte:Publicidade
()
30
Out/20

Será que a promessa do Parque da Cidade se cumpriu? Veja!!!!

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
30
Out/20

Problemas com goteiras no telhado? A ORIX resolve pra você



O periodo de chuvas chegou. Nessa época a gente sabe que as chuvas são bem constantes e intensas com riscos até mesmo de alagamentos e infiltrações em algumas residências.

Na visão que é melhor prevenir do que remediar, já equipamos as nossas lojas como todo o material necessário para proteger o seu ambiente.

CONFIRA tudo que a ORIX ENGENHARIA pode dispor, materiais adaptável a todo tipo de telhado, seja residencial, e/ou industrial.

CONTATE-NOS para mais informações.

Fonte:Informe Publicitário
()
30
Out/20

Em Luís Eduardo Magalhães conte com o Laboratório PREMIUM

Fonte:Publicidade
()
30
Out/20

Farmácia Avenida. Medicamentos com até 90% de desconto

Fonte:Publicidade
()