Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
09
Set/21

Caminhoneiros realizam paralisação e bloqueiam rodovias pelo país

Fonte:JOVEM PAN
()
09
Set/21

Anvisa autoriza uso emergencial de medicamento contra COVID-19

Fonte:JOVEM PAN
()
09
Set/21

Prefeito Zé Carlos anuncia pavimentação asfáltica para as comunidades de Tucanos, Braço Grande, Poldas e Manoelzinho

O prefeito de São Desidério, Zé Carlos anunciou que em breve os povoados de Tucanos, Braço Grande, Poldas e Manoelzinho serão as próximas comunidades rurais que receberão pavimentação asfáltica, obras que serão custeadas com recursos próprios do município.

“Desde quando assumimos já são mais 30 povoados que receberam pavimentação asfáltica ou em bloquete e com planejamento, organização e compromisso vamos continuar levando melhorias para outras comunidades. Agora chegou a vez dos moradores de Tucanos, Braço Grande, Poldas e de Manoelzinho esperarem por essas obras de pavimentação que em breve terão início” disse o prefeito.

Fonte:ASCOM - Prefeitura de São Desidério
()
09
Set/21

RN Comida Caseira - A melhor de LEM

Fonte:Publicidade
()
09
Set/21

O seu almoço hoje é no Tempero Novo

Fonte:Publicidade
()
09
Set/21

Barreiras: Secretaria de Saúde vacina jovens de 18 anos contra Covid-19 nesta quinta-feira, 9

Pessoas de 30 anos acima também receberão a segunda dose

A Prefeitura de Barreiras dará início nesta próxima quinta-feira (9) a vacinação contra a Covid-19 para o público a partir de 18 anos de idade. 1.690 doses do imunizante Coronavac/Butantan foram disponibilizadas pelo Núcleo de Saúde do Estado e as equipes de imunização da Secretaria de Saúde estarão de prontidão no Posto de Vacinação, no Parque Engenheiro Geraldo Rocha, com aplicação da primeira dose das 16h às 21h, ou até encerrarem as doses disponíveis.

Nesta quinta-feira também acontecerá a aplicação da segunda dose para as pessoas de 30 anos acima que tomaram a primeira dose da vacina Coronavac/Butantan em 12 de agosto.  A coordenadora de imunização de Barreiras, Renata Queiroz, enfatiza a necessidade de levar a documentação necessária, sendo o Cartão do SUS, de vacina, documentos pessoais e comprovante de residência.

“Em Barreiras, já alcançamos com a primeira dose contra o novo Coronavírus mais de 98 mil pessoas e mais de 38 mil pessoas já receberam o reforço com a segunda dose. Estaremos novamente nesta quinta-feira vacinando os jovens a partir de 18 anos, e conforme novas doses chegam ao município damos celeridade na imunização, cumprindo com o objetivo da Secretaria de Saúde que é vacinar toda população contra a Covid-19 seguindo os protocolos do Ministério da Saúde e o Plano Municipal de Imunização”, destacou.

Durante a vacinação também é possível praticar a solidariedade através da Campanha Drive-Thru Solidário, cuja proposta é de arrecadar doações de alimentos não perecíveis e materiais de limpeza ou higiene pessoal no Parque. Toda a arrecadação será doada posteriormente à população em situação de vulnerabilidade que mais sofre com os impactos da pandemia. A ação é voluntária e independe da vacinação.

Fonte:DIRCOM/PMB
()
09
Set/21

Barreiras: Retorno das aulas presenciais da rede municipal começou ontem para o Ensino Fundamental I

Após um ano e meio sem aulas presenciais devido a pandemia da Covid-19, a Prefeitura de Barreiras, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, retornou nesta quarta-feira (8), com as aulas presenciais da rede municipal de maneira híbrida. Todas as 74 escolas municipais foram preparadas de acordo com os protocolos sanitários estabelecidos, respeitando o distanciamento social, aferição de temperatura, uso de máscaras e outras medidas protetivas.

A secretária de educação Gabriela Nogueira, acompanhada do vice-prefeito Emerson Cardoso, da subsecretária Cátia Alencar e da diretora pedagógica Aldeci Queiroz, visitou algumas unidades escolares dando boas-vindas aos estudantes dessa primeira etapa que contempla estudantes do Ensino Fundamental I. Na próxima segunda-feira (13), será a vez dos estudantes que estão nos anos finais do Ensino Fundamental e da Educação de Jovens e Adultos (EJA), já no dia 20 de setembro todos os matriculados na Educação Infantil.

De acordo com Gabriela Nogueira, para esse primeiro retorno é esperado cerca de 9.960 estudantes da cidade e da zona rural. Para o retorno das aulas do Ensino Fundamental II é esperado aproximadamente 9.060 estudantes e 1.080 estudantes da EJA. Já para a Educação Infantil a estimativa é que mais de 4 mil alunos retornem às aulas presenciais.

“Hoje é um dia de alegria para todos, essa rotina do vai e vem dos estudantes nas escolas era o desejo da gestão municipal e estamos retomando seguindo criteriosamente as normas sanitárias. Iremos trabalhar com o sistema híbrido escalonado, ou seja, a turma será dividida em 50% em dias alternados, quando os alunos não estiverem presencialmente na escola receberão as atividades remotas e organizadas pelo professor”, enfatizou a secretária.

Reforçando a orientação desse retorno das aulas no sistema híbrido escalonado, a Secretaria de Educação disponibilizou cartilhas orientativas para os alunos e pais com exemplos de medidas protetivas de combate à Covid-19 que devem ser seguidas nos dias de aula. A diretora da Escola Municipal Mirandolina Ribeiro Macêdo, localizada em Barreirinhas, destacou a importância desse retorno e da atenção ainda na recepção com cada turma.

“A nossa expectativa é a melhor para esse momento, a alegria desse retorno contagia a todos. Ao chegar à escola é feita a aferição de temperatura de cada estudante e a orientação do uso obrigatório da máscara. A partir da próxima segunda-feira estaremos também recebendo de braços abertos os estudantes do Ensino Fundamental II seguindo todos os protocolos estabelecidos, tanto na sala de aula, quanto no pátio e no refeitório”, destacou Neuraci Rosalina.

Fonte:DIRCOM/PMB
()
09
Set/21

Mansidão: PM apreende simulacro com adolescente que ostentava "arma" em redes sociais

No final da tarde de ontem, quarta-feira, 8, policiais militares do 4º Pelotão de Mansidão apreenderam um simulacro de arma de fogo em posse de um adolescente de 17 anos.

Os militares chegaram até a imitação da arma depois de tomar conhecimento de que o estudante havia postado em uma rede social uma foto em que aparecia segurando uma "pistola”.

Os policiais localizaram o adolescente e o rapaz mostrou-lhes onde estava escondido o simulacro de pistola mostrado na imagem.

O simulacro apreendido foi encaminhado à delegacia da polícia.

Fonte:Da Redação do Blog do Sigi Vilares
()
09
Set/21

Em LEM coma a vontade na Churrascaria Mimoso por apenas R$ 22

Fonte:Publicidade
()
09
Set/21

West Burguer. Churrascaria com Buffet por quilo. A melhor de LEM

Fonte:Publicidade
()
09
Set/21

Global System Rastreamento 24H. Gestão de Frotas

Você pode utilizar o rastreador para veículos da Global System e as facilidades que ele oferece para gerenciar a sua frota e assim torná-la mais eficiente.

É possível, por exemplo, saber todas as rotas traçadas, tempo de parada em cada local, quilometragem percorrida e muito mais.

Dessa forma pode-se fazer um planejamento logístico mais eficiente, que garanta um melhor aproveitamento do percurso e também a redução no consumo do combustível. Além disso, programa-se melhor as manutenções do veículo, evitando que eles quebrem no meio do trajeto.

Fale com um de nossos representantes e agende uma visita:
📱 077 99962-1046 LEM-BA
📱 077 3639-0710 LEM-BA
📱 077 99856-0000 Barreiras-BA
📱 066 99931-9338 Sorriso-MT

Fonte:Publicidade
()
08
Set/21

Caminhoneiros fazem paralisações em vários estados

Fonte:JOVEM PAN
()
08
Set/21

Augusto Aras defende a legitimidade das manifestações de 7 de Setembro

Fonte:Mundo Polarizado | Olimpio Araujo Junior
()
08
Set/21

Carro cai dentro de canal agora a noite em Barreiras; assista

Na noite de ontem, 8, por volta das 19h, um motorista de aplicativo perdeu o controle da direção de seu veículo e caiu dentro de um canal em frente ao bairro Vila Rica, na cidade de Barreiras.

O Motorista ficou preso às ferragens. Populares ficaram conversando com ele até a chegada do SAMU e do corpo de bombeiros. Após ser retirado do veículo, o motorista foi levado para o Hospital do Oeste.

Fonte:Cebolinha Notícias, parceiro do Blog do Sigi Vilares em Barreiras
()
08
Set/21

Orix Engenharia - Base de Silos

A Orix Engenharia também executa as obras de construções e instalações envolvidas no processo de armazenamento e conservação de grãos. Solicite já o seu orçamento!!

Fonte:Publicidade
()
08
Set/21

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!

Fonte:Publicidade
()
08
Set/21

Monte seu escritório com quem entende do assunto e já é referência no Oeste da Bahia

Venha para a Casa do Escritório. Barreiras e LEM


Loja 1: Luís Eduardo. Rua Paraíba, 110, centro. Fone: 3639-0650


Loja 2: Barreiras. Avenida Cleriston Andrade, 777, centro. Fone: 3611-4422











Você sabia que a escolha dos móveis certo para seu escritório pode aumentar a produtividade da sua empresa? Foi pensando nisso que a Casa do Escritório dispõe de várias opções de móveis para você.

Venha nos fazer uma visita!

Fonte:Informe Publicitário
()
08
Set/21

⚠️URGENTE - Caminhoneiros fecham rodovias em todo o Brasil 🚚 🚛 🚜 🚚

Fonte:Mundo Polarizado | Olimpio Araujo Junior
()
08
Set/21

STF reage ao 7 de Setembro

Fonte:JOVEM PAN
()
08
Set/21

Laboratório Carlos Chagas dispõe agora do visualizador de veias

Fonte:Informe Publicitário
()
08
Set/21

Conheça o Clube de Vantagens da Ancore

Ancore Clube de Vantagens é uma das maiores associações de proteção veicular, que busca levar até você os melhores serviços e benefícios.

Com a Ancore você protege seu veículo contra todo tipo de imprevisto!

♦Roubo/Furto;
♦Colisão;
♦Incêndio;
♦ Desastres naturais;
♦ Cobertura para terceiros;
♦Assistência 24 horas;
♦Carro reserva;
♦Sem perfil de motorista;
♦Sem consulta SPC/ Serasa;
♦ Cobertura para vidros e muito mais.

Tudo isso, seja seu veículo moto, carro, caminhonete ou caminhão!

Faça sua cotação online:
https://cotacao.ancorepv.com.br/?id=NrPOw2Dl

Iago Ivens
(77)99805-3561

Av. Salvador, n°630, sala 05, centro - Luis Eduardo Magalhães.

Fonte:Informe Publicitário
()
08
Set/21

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes. Agora com filial em Barreiras

Atendendo as regiões do Oeste da Bahia e Matopiba

Fonte:Publicidade
()
08
Set/21

LEM tem a TERRA BAHIA COMERCIAL. Distribuidora AIZI Implementos

Rodotrem, Bitrem e demais implementos rodoviários
















Rua 23 de Outubro, 71 - Jardim Paraiso Fase I - Luis Eduardo Magalhães. Fone: 77 9.9810.4068

Fonte:Informe Publicitário
()
08
Set/21

Paralisação em LEM recebe apoio dos empresários Júnior Aracruz e Gilberto Gabrigil

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
08
Set/21

Caminhoneiros mandam recado para a população de LEM

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()