Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
01
Out/21

TV Sigi: A importância da detecção precoce de câncer de mama

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
01
Out/21

Monte seu escritório com quem entende do assunto e já é referência no Oeste

Venha para a Casa do Escritório. Barreiras e LEM




Loja 1: Luís Eduardo. Rua Paraíba, 110, centro. Fone: 3639-0650

Loja 2: Barreiras. Avenida Cleriston Andrade, 777, centro. Fone: 3611-4422

Fonte:Publicidade
()
01
Out/21

Descubra uma maneira eficiente de otimizar o seu plantio

Fonte:Publicidade
()
01
Out/21

Tire suas dúvidas sobre clareamento dental com a NEO ODONTOLOGIA

O clareamento dental é um dos procedimentos de saúde bucal cada vez mais procurados, afinal, quem não quer ficar com os dentes com uma aparência limpa e branquinha?

Apesar de ser um procedimento simples, ele exige uma série de cuidados para que não surjam problemas, como acompanhamento profissional – mesmo na sua versão caseira.

É a técnica que utiliza agentes clareadores para recuperar a cor original dos dentes, perdida em algum momento durante a vida em decorrência de diferentes fatores, ou promover o clareamento dos dentes originalmente escurecidos.

O gel clareador tem uma formulação ácida que entra em contato com a superfície do dente e é ativado por um processo químico, de modo a liberar oxigênio. Com isso, o oxigênio livre quebra as partículas de pigmento que deixam o dente amarelado.

Há duas formas de clareamento dental: A primeira é a caseira, em que, como o próprio nome diz, o paciente aplica o produto em casa sob orientação do dentista. Também há o clareamento dental a laser, que é realizado em consultório, mais prático e rápido! As duas formas apresentam bons resultados!

Para saber qual a melhor indicação para o seu caso, procure um dentista.

NEO ODONTOLOGIA
77 9.8877-8068

Fonte:Informe Publicitário
()
01
Out/21

Casal é preso suspeito de agir de como 'olheiro' para assassinos de pediatra

Segundo a polícia, as duas pessoas agiram como "olheiros" para os executores do crime. Função da dupla era de informar momento da chegada do médico na clínica e a entrada no consultório

Um casal foi preso nesta quinta-feira (30) suspeito de agir como "olheiro" para os assassinos do pediatra Júlio César, morto dentro da clínica onde trabalhava, no município de Barra, no oeste da Bahia.

Segundo a Polícia Civil, os dois mandados de prisão temporária foram cumpridos por policiais da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Irecê) e da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação do Departamento de Polícia do Interior (Cati/Depin) da Sede e da Chapada.

De acordo com as investigações da Coorpin e da Delegacia Territorial de Barra, as duas pessoas agiram como "olheiros" para os executores do crime. A função da dupla era de informar o momento da chegada do médico na clínica e a sua entrada no consultório.

A polícia informou que durante interrogatório, os dois suspeitos admitiram que estavam na clínica para informar os passos de Júlio César. Um deles confessou que enviou uma mensagem pelo celular para o mandante do crime, avisando que o médico já estava no consultório.

Fonte:Com informações do G1/BA
()
01
Out/21

Barreiras: “Por um Sorriso Mais Alegre” chega ao Residencial Boa Sorte

"Na última segunda-feira (27/09), o projeto “Por um Sorriso Mais Alegre” chegou ao Residencial Boa Sorte, em Barreiras, onde ficará até o próximo dia 08/10, com as duas unidades móveis odontológicas e suas respectivas equipes, atendendo a população com todos os seus serviços.

Esse projeto é fruto de emenda parlamentar federal do nosso mandato destinada ao Sistema Único de Saúde, e hoje, uma realidade, que tem beneficiado diretamente aqueles que mais necessitam.

Com isso, reafirmo o compromisso de continuar trabalhando efetivamente pelo município de Barreiras garantindo cada vez mais ações, por meio de investimentos que chegam para trazer mais dignidade e qualidade de vida para a população".

Tito
Deputado Federal

Fonte:Da assessoria de comunicação
()
01
Out/21

Tenente Sanches é homenageado pelos bons serviços prestados à RONDESP OESTE

Ontem, 30, foi realizada uma reunião de despedida do tenente SANCHES, que deixa a RONDESP OESTE para servir o 10º BEIC.

O Oficial deixa a unidade tendo prestado um excelente serviço. Como forma de agradecimento, o comandante, major Araken, oficiais e praças, homenagearam o tenente, entregando-lhe um certificado de reconhecimento pelos relevantes serviços prestados, dentre outras lembranças, bem como lhe conferiu o título de padrinho do Canil RONDESP Oeste.



Durante o tempo em que ali serviu, o tenente Sanches se dedicou e contribuiu para a manutenção e crescimento do bom nome do Braço forte do Oeste baiano.

Fonte:Da Redação do Blog do Sigi Vilares
()
01
Out/21

Farmácia Avenida. Medicamentos com até 90% de desconto

Fonte:Publicidade
()
01
Out/21

Quer economizar? Não compre antes de fazer um orçamento na MADEFERRO!



Temos ferragem armada, vergalhão, tábuas, areia, cimento, e muito mais! Tudo em um único lugar... MADEFERRO FERRO - AÇO E MATERIAIS DE CONTRUÇÃO.

Fonte:Informe Publicitário
()
01
Out/21

BIBIL Borrachas de Pneu - Fabricamos buchas de borracha para todos os tipos de veículos

Fonte:Publicidade
()
01
Out/21

Outubro Rosa: Tudo que você precisa saber para se prevenir

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
01
Out/21

Diagnóstico precoce é essencial no combate ao câncer de mama

Fonte:JOVEM PAN
()
01
Out/21

Gervásio Lima: O circo está armado

Uma das expressões mais usadas no Brasil, ‘armar o circo’, é na verdade uma característica de situações mal resolvidas, seguidas de inevitáveis constrangimentos, tanto para quem arma quanto para os envolvidos no contexto. Dependendo da região, o ato de provocar barulho e confusão é denominado como um ‘escarcéu’, ‘arruaça’ e ‘barraco’, manifestações que acontecem geralmente quando algo não está de acordo com o ponto de vista daquele, ou daqueles, que, por algum motivo, sentem-se prejudicados ou no dever de defenderem o que consideram certo.

Portanto é correto afirmar que quando se juntam vários fatores que antecedem um desfecho ruim, diz-se que ‘o circo foi armado’. Ao contrário do que muitos pensam, atitudes deselegantes, xenófobas e violentas partem frequentemente do lado considerado mais abastardo, que quase sempre dispensa um tratamento hostil contra os menos favorecidos, os negros e até mesmo contra os que nasceram no norte ou nordeste do país: verdadeiras vítimas de ‘circos’ ou de ‘palhaçadas’.

A classe social do sujeito nunca deveria ser motivo para discriminação e preconceito. As atitudes, em todas as suas formas, são resultados da índole e da compostura do cidadão, independente de cor, raça, naturalidade, gênero ou religião. A qualidade do ser humano está no sentimento de igualdade, de prudência e de respeito ao próximo.

Se não bastasse o ‘armar o circo’, ainda é necessário se lidar com uma outra - e verdadeira - atração do palhaço, que mesmo vendo o seu picadeiro pegando fogo insiste em fazer graça, com piadas de mal gosto para satisfação apenas dos ’amigos’. Triste realidade de um momento trevoso em que vive um povo que outrora era considerado um dos mais felizes do mundo, mas que hoje apenas testemunha o caos envolto em chamas.

Tempos convulsos e confusos, de circos sendo armados para espetáculos monólogos de comédia, drama e farsa, onde apenas um artista faz o papel de vilão para uma plateia opaca que se faz presente por ter ganhado o ingresso como brinde, mesmo sabendo que as lágrimas por arrependimento são dadas como certas.

O circo pegou fogo, o palhaço deu sinal. Acode, acode a bandeira nacional...

Only Jesus in the cause

Por Gervásio Lima
Jornalista e historiador

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
01
Out/21

ESTAMOS CONTRATANDO!!!

01 - Comprador (Barreiras)
07 - Auxiliares de Depósito (LEM)
01 - Vendedores (LEM)
01 - Crediarista (LEM) 01 Analista de RH (LEM) 01 Assistente de DP (LEM)

Interessados enviar currículo para o e-mail: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
01
Out/21

NINO AUTO PEÇAS tem peças novas e seminovas; vá conferir!




Matriz LEM: Avenida Ayrton Senna. Bairro Santa Cruz


Filial Barreiras: Avenida Cleriston Andrade. Lot. Rio Grande







A NINO AUTO PEÇAS
 vende peças seminovas originais de todas as marcas, com garantia.

NINO AUTO PEÇAS LEM - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480.

NINO AUTO PEÇAS Barreiras: Avenida Cleriston Andrade, 3077, Loteamento Rio Grande, as margens da BR 242.

Fonte:Informe Publicitário
()
01
Out/21

Novas ofertas da Semana na MULTMAX

Fonte:Publicidade
()
01
Out/21

Comandante da 83ª CIPM prestigia troca de comando do 3° Pelotão Tático Ostensivo (PETO)

Na manhã de ontem, quinta-feira, 30, na sede da Base Comunitária, em Barreiras, o Comandante da 83ª CIPM, major Vinícius, presidiu a solenidade de passagem de Comando do 3° Pelotão Tático Ostensivo (PETO).

Estavam presentes na solenidade o oficial substituído 1° tenente Eder, e seu substituto 1° tenente Medeiros, além do efetivo operacional.

O 1° tenente Eder realizou trabalho de grande exito a frente do Pelotão, com destaque especial ao volume de operações e apreensão de drogas, e agora dará continuidade aos trabalhos no Comando da Base Comunitária.

O Comandante da 83ª CIPM deseja sucesso ao novo Comandante do PETO, 1° Tenente Medeiros.

Fonte: Blog do Sigi Vilares, com informações 83ª CIPM
()
01
Out/21

PRF apreende cocaína e crack em Barreiras

Com as drogas apreendidas, depois de misturadas e fracionadas, seria possível produzir milhares de unidades para consumo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã desta sexta-feira (01), 4,45 quilos de cocaína e mais uma porção de crack, na BR-242, em Barreiras. Um homem foi preso.

Por volta das 05h05, os policiais abordaram um motorista que conduzia um Fiat/Uno Vivace.

Na entrevista, a equipe notou um nervosismo incomum e informações desencontradas por parte do condutor. Ao realizarem buscas no interior do carro, os policiais encontraram as drogas escondidas no painel do veículo.

Foram retirados 4 tabletes de cocaína, pesando 4,45 kg e mais uma porção de crack, com peso de 1 grama.

Questionado, o motorista, de 60 anos, morador de Aparecida de Goiânia (GO), disse que ganharia 4.000 reais para transportar as drogas até Feira de Santana (BA).

Diante dos fatos, o idoso foi preso e conduzido para a Polícia Civil para o registro do crime de tráfico de drogas.

Fonte:PRF/BA
()
01
Out/21

Consórcio Chevrolet - A forma inteligente de comprar o seu carro sem juros

Ligue agora! Barreiras: (77) 3614-8032 - LEM: 3628-7600

Fonte:Publicidade
()
01
Out/21

A UNIPEÇAS em novo endereço para melhor lhe servir em LEM


Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes


Segurança e conforto para o seu veículo




Setor de peças

A Unipeças Centro Automotivo já está funcionado em um novo endereço, agora em sua sede própria, loja mais ampla, climatizada, confortável, aconchegante, para seus clientes, amigos e funcionários. E com o ótimo atendimento de sempre.

Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes, no bairro Jardim Imperial, na cidade de LEM.


Oficina

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D, balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica. Trabalhamos com todas as marcas nacionais e importados e com peças originais.


Alinhamento


Lava-jato


Oficina


Alinhamento


Setor de peças

Contando com uma experiência de 18 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo. 

Telefones: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103 ou 99955-3815.

Fonte:Informe Publicitário
()
01
Out/21

HOJE tem Buffet com Peixes no Restaurante TEMPERO NOVO!

Fonte:Publicidade
()
01
Out/21

Vagas de empregos para Barreiras

Auxiliar administrativo - Experiência com digitação e documentos

Vendedor -Com experiência em vendas e atendimento ao público

Auxiliar de laboratório - Com experiência

Gerenciador de mídias sociais - Goste de redes sociais e tenha facilidade em gravas story e fazer posts

Perfumista - Noções de atendimento ao público

Operador de caixa - Experiência ou curso voltado para operador de caixa

Balconista - Que tenha facilidade em falar em público

Auxiliar de serviços - Que tenha disponibilidade de horário

Farmacêutico - Com experiência na área

Call center - Com ou sem experiência

Supervisor de vendas - Tenha transporte próprio

Primeiro emprego - auxiliar de almoxarifado

Rua Custódia de Carvalho, em cima do dentista do povo, frente ao Lojão Shopping 10, rua da Caixa Econômica Federal.
Tel: 98813-8824.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
01
Out/21

Vagas de Emprego para Luís Eduardo Magalhães

3 Vagas para Servente com ou sem experiência para trabalhar com Pré-Moldados
Vaga para Vendedor ambos os sexos, ensino médio completo com experiência.
Vaga para Garçonete com experiência e disponibilidade de horário
Vaga para Operador de Caixa sexo feminino, ensino médio completo e informática básica.
Vaga para faturista, sexo masculino com CNH
Vaga para Estoquista, sexo masculino, CNH e experiência em peças agrícolas
Vaga de Vendedor, sexo masculino, ensino médio completo, habilidade em informática.
Vaga de vendedor externo, ambos os sexos, ensino médio completo e disponibilidade para Viajar.
Vaga de Técnico de Telecomunicação, ambos os sexos, ensino médio completo e com disponibilidade para viajar.
Vaga para Lavador de Motos com experiência e habilitação

Interessados Comparecer pessoalmente na Rua Pernambuco, 401 frente à Caixa Econômica. Tel. 77 9.9844-3280

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
01
Out/21

Cursos de Manutenção de Celulares

Você conhece o curso de Manutenção de Celulares da Referencia Cursos Profissionalizantes?

Convidados você a assistir uma aula gratuita, se qualificar e abrir a sua própria assistência técnica de celulares.

Lem: Entre em contato com o whatsapp 99905-0094 ou faça-nos uma visita na Rua Pernambuco, num°401 em cima da Boticário, rua da Caixa Econômica.

Barreiras: 9.8813-8824 - Rua Custódia de Carvalho, em cima do Dentista do Povo, frente ao Lojão Shopping 10, rua da Caixa Econômica Federal.

Fonte:Informe Publicitário
()
01
Out/21

Vagas de emprego para cozinheira e mecânico de máquinas agrícolas

Cozinheira com experiência.

Mecânico de máquinas agrícolas com experiência mínima de 7 anos

Ambos para trabalhar em fazenda localizada a 80 km de Barreiras. Mandar currículos por e-mail [email protected] telefone 77 99971-6213

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()