Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
11
Out/21

Acidentes de trânsito e de trabalho continuam matando na região oeste


IML de Barreiras

Ontem, domingo, 10, quatro corpos deram entrada no IML do DISEP de Barreiras, vítimas por acidentes de trânsito e de trabalho.

A barreirense Edinalva Faria Santos, de 64 anos, morreu no Hospital do Oeste, onde estava internada desde o dia 13 do mês de julho, vítima de acidente de trabalho. O segundo corpo foi de Wilson Gonçalves Aragão Neto, 16 anos, vítima de acidente de trânsito em Roda Velha no dia 25 de agosto. Após quase dois meses internado no HO, acabou vindo a óbito. O terceiro corpo foi de José Moreira dos Santos, 41 anos, vítima de acidente de trânsito, tipo atropelamento, ocorrido no município de Santa Rita de Cássia. Ele chegou a ser internado no hospital daquela cidade, mas não resistiu e veio a óbito. O quarto corpo foi do barreirense José Carlos Queiroz do Carmo, que morreu vítima de queda de moto no município de Ibotirama no dia 17 de setembro, dando entrada no Hospital local e posteriormente transferido para o HO, onde acabou não resistindo.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
11
Out/21

Ofertas de inauguração da CR Material de Construção; confira!


Fonte:Publicidade
()
11
Out/21

Promoção do mês das crianças na G7 NET

Fonte:Publicidade
()
11
Out/21

Vai viajar para Brasília, Goiânia ou São Paulo? Vá de CATEDRAL!

Fonte:Publicidade
()
11
Out/21

Matricule seu filho na aula de reforço do IEOB e deixe ele um Super Gênio

Fonte:Publicidade
()
11
Out/21

Venha conhecer o novo SUV da Jeep... Quinta-feira, na Via Motors, em Barreiras

Fonte:Informe Publicitário
()
11
Out/21

SUPER SALDÃO KASAMAR


Fonte:Publicidade
()
11
Out/21

Vagas de emprego para cozinheira e mecânico de máquinas agrícolas

Cozinheira com experiência.

Mecânico de máquinas agrícolas com experiência mínima de 7 anos

Ambos para trabalhar em fazenda localizada a 80 km de Barreiras. Mandar currículos por email [email protected] telefone 77 99971-6213

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
11
Out/21

RN Comida Caseira - A melhor de LEM

Fonte: Publicidade
()
11
Out/21

Dia Nacional da Prevenção da Obesidade alerta para os riscos à saúde

Fonte:JOVEM PAN
()
11
Out/21

Balcão de Empregos promove semana de estimulação ao primeiro emprego

Neste mês de outubro o Balcão de Empregos comemora seus 4 anos de existência com milhares de encaminhamentos e centenas de contratações. E para comemorar esta data especial do dia 11 ao dia 15 de outubro o Balcão de Empregos promoverá uma semana de estimulação ao Primeiro Empregos, onde haverá as seguintes atividades:

Elaboração de currículo;
Cadastramento de candidatos em sites de empresas com vagas disponíveis;
Treinamento gratuito de Técnicas de Entrevistas de Empregos;

Os candidatos deverão comparecer pessoalmente no Balcão de empregos, em caso de menor de idade deverá está acompanhado do responsável legal.

Mais informações: 77 9.9844-3280 / 99850-3073

VAGAS DISPONÍVEIS PARA PRIMEIRO EMPREGO

02 VAGAS DE ESTÁGIO EMPRESA NO RAMO DE TV POR ASSINATURA.
Demandas: Atendimento ao cliente, vendas telemarketing.
Requisitos: 17 á 19 anos, sem experiência, precisa está estudando no turno noturno;

02 VAGAS PARA EMPRESA PRESTADORA DE SERVIÇO EM BANCO
Demandas:
Atendimento aos clientes, Controle e organização de arquivos, Auxiliar nas atribuições da equipe de trabalho.

Requisitos:
(Idade de 14 á 24 anos de idade)

40 VAGAS PARA TRABALHAR NO SETOR INDUSTRIAL
Demandas administrativas, RH, estoque,
Requisitos:
(Idade 16 á 18 anos, Proatividade, Disciplina, Rotina, Trabalho em equipe)

02 Vagas de Auxiliar de Loja em empresa do ramo de utilidades e variedades;
Demandas: atendimento ao cliente, estoque, caixa
Requisitos:
(Ter idade entre 18 e 24 anos, Facilidade de aprendizagem, Noções de informática, Disponibilidade de horário)
15 Vagas em empresa do ramo de variedades,
Demandas: Reposição de mercadorias, atendimento ao cliente, operador de caixa,
Requisitos:
(De 18 á 25 anos de idade, Informática básica, Boa comunicação, Proatividade, Disponibilidade de horário).

Endereço: Rua Pernambuco nº401 frente a Caixa Econômica, em cima da Boticário - Centro de Luís Eduardo Magalhães.

Fonte:Informe Publicitário
()
10
Out/21

85ª CIPM realiza evento em homenagem ao Dia das Crianças em LEM

Na tarde desta sexta-feira, 8, foi realizado uma festinha em alusão ao dia das crianças com os filhos de policiais militares da Unidade. O evento teve como objetivo integrar o efetivo e promover atividades lúdicas para as crianças.

Além de muitos doces, ainda puderam brincar no pula-pula e participar de atividades recreativas na Sede da CIPM. O Comandante reforçou que tais ações reafirmam a linha de gestão que valoriza os policiais, integra e fomenta valores da família militar.

Fonte:85ª CIPM ATENTA E VIGIILANTE
()
10
Out/21

PM de Roda Velha prende homem em flagrante por tentativa de homicídio



Na madrugada da última quinta-feira, 7, pouco depois da meia noite, os policiais receberam uma denuncia através do funcional, onde dava conta de um cidadão caído ao solo, nas proximidades da praça central de Roda Velha, Distrito de São Desiderio.

Ao chegar no local foi encontrado um senhor, com o rosto bastante lesionado, que indagou a guarnição, que após uma discursao com seu companheiro de trabalho, o mesmo lhe agrediu com socos e ponta pés, não bastando ainda desferiu vários golpes com uma pedra na cabeça da vitima.

Com a presença da ambulância que após prestar os primeiros socorros ao paciente, o conduziu para o município de São Desidério para um atendimento mais preciso.

Com os dados e as características do infrator, os policiais procederam rondas pelas proximidades.

Ao fazer a verificação no interior da rodoviária, o infrator foi localizado já tentando embarcar em um ônibus, para fugir do flagrante.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao meliante, e conduzido a delegacia de Luis Eduardo Magalhães, para as devidas providências.

Fonte:85ª CIPM ATENTA E VIGIILANTE
()
10
Out/21

PM de Roda Velha prende duas mulheres por tráfico de drogas

Na madrugada do último sábado, 9, por volta de 1h30, em patrulhamento tático pelo centro de Roda Velha, distrito de São Desiderio, a Guarnição foi informada por populares que duas mulheres estavam vendendo drogas na frente de um bar chamado “Escala” e que logo após estariam se direcionando a outro bar chamado “Grego” para continuar o comércio ilícito.

De posse dessas informações os policiais militares efetuaram o patrulhamento no perímetro informado. Já nas imediações do bar do “Grego” ambas mulheres foram localizadas.

Em abordagem, foram encontradas embalagens de conteúdo análogo à cocaína, máquinas de cartão de crédito, documentos pessoais, celulares e uma certa quantidade de valor em espécie.

Diante dos fatos as envolvidas foram apresentadas no DISEP em Luís Eduardo Magalhães com todo o material para as devidas providências.

PRODUTIVIDADE:

15 embalagens de conteúdo análogo a cocaína;

02 máquinas de cartão de débito/crédito;

Documentos pessoais;

R$ 435,00 em espécie, subdividido em várias notas;

✅ 02 mulheres ambas de 24 anos.

"PMBA, uma força a serviço do cidadão!"

Fonte:85ª CIPM ATENTA E VIGIILANTE
()
10
Out/21

Fim de Semana de Ofertas do IGACENTER!

Fonte:Publicidade
()
10
Out/21

Festival de bebidas do IGACENTER

Fonte:Publicidade
()
09
Out/21

Barreiras: Deputado Tito vistoria obras do espaço cultural do 4° BEC, fruto de emenda parlamentar de seu mandato



Na última quarta-feira, 6, o deputado federal Tito esteve no 4º Batalhão de Engenharia de Construção (4º BEC), vistoriando as obras do Espaço Cultural do Batalhão General Argolo, fruto de emenda parlamentar consignada pelo seu mandato junto ao Exército Brasileiro.

No prédio funcionará além do Espaço Cultural, o Escritório da Operação Carro Pipa e instalações para a Seção dos Serviços de Saúde da Unidade, que serão inaugurados em breve, dado o volume avançado das obras.

Na oportunidade, o deputado Tito foi recebido pelo Comandante Tenente Coronel Gazola, e destacou ser essa a melhor forma de retribuir os serviços prestados por esta importante instituição para a com a população de Barreiras e de toda a Região Oeste da Bahia, uma vez que muito do desenvolvimento local é proveniente do trabalho realizado pelo 4º BEC, por intermédio da construção de inúmeras obras e da superação de muitos desafios.

“Esse investimento federal que destacamos para a construção dessas obras no 4° BEC em Barreiras é a demonstração do nosso compromisso de estarmos atentos às demandas de interesse da nossa região. O comando e todos os que compõem essa respeitável instituição, merecem todo o nosso respeito e reverência, pelo excelente trabalho que desempenham em nosso município e por toda a Bahia, o que reflete positivamente no próprio desenvolvimento regional, inclusive estabelecendo uma integração permanente com a sociedade civil, por meio da geração de empregos para a comunidade e na formação cívico-militar dos nossos cidadãos. Estou muito feliz e realizado por fazer parte desta história. Que Deus abençoe a todos nós!” disse o deputado Tito.

Fonte:Da assessoria de comunicação
()
09
Out/21

Uma mensagem da Cerrado Pneus

Fonte:Publicidade
()
09
Out/21

PM e Secretaria de Meio Ambiente promovem ação de combate à poluição sonora

Em conjunto com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo - SEMATUR, a Polícia Militar (PMBA), por meio da 86ª CIPM, promoveram uma ação de combate à poluição sonora na cidade de Santa Rita de Cássia.

A operação tem como objetivo evitar o abuso por parte de algumas pessoas que fazem uso de som automotivo em logradouro público em horários e limites acima do permitido pela Lei Municipal nº 107/2014, que regulamenta a emissão de decibéis da cidade.

Nesse fim de semana, a ação se deu em áreas com alto índice de denúncia, em especial na Praça de Eventos, Porto das Piranhas e distribuidoras de bebidas.
Com a aproximação do verão, os problemas envolvendo poluição sonora aumentam, causando transtornos à população.

O ato caracterizado como poluição sonora é crime ambiental, mas pode também ser enquadrado como perturbação do sossego público.

Após o trabalho de orientação, as ações vão acontecer com abordagem, apreensão e recolhimento de veículo, lavratura de Auto de Infração e envio das ações para o Juizado Criminal e Ministério Público.

Fonte:PMBA, uma Força a serviço do cidadão! "Guardiã do Vale do Rio Preto"
()
09
Out/21

Espetáculo Lanches, um espetáculo de sabores!

Fonte:Publicidade
()
09
Out/21

Com o rastreador da LOCALIZE você tem controle de frota e economia na gestão de combustível

Controle de manutenção em geral do seu veículo ou sua frota através do nosso sistema, uma ferramenta completa e fácil de usar! Seja um cliente LOCALIZE. Ligue para um de nossos especialistas 📞3628.5292 e 📱9.9835-5560, vai ser um prazer atendê-lo!

🖱️ www.localizerast.com.br
📌Av. Salvador, 226, Centro. LEM-BA

Fonte:Informe Publicitário
()
09
Out/21

ACM Neto vai lançar pré-candidatura em evento no Centro de Convenções, diz jornal

Após a formalização do União Brasil, com a fusão de Democratas e PSL, o ex-prefeito de Salvador ACM Neto vai oficializar no dia 2 de dezembro sua pré-candidatura ao governo do Estado.

O evento, segundo o jornal Correio*, será realizado no Centro de Convenções de Salvador, na Boca do Rio, e deve mobilizar lideranças de todo o Estado, tanto da nova sigla quanto das legendas que integram o arco de aliança do político baiano.

Fonte:Do Política Livre
()
09
Out/21

Hoje tem feijoada no West Burguer

Fonte:Publicidade
()
09
Out/21

Buscando uma alimentação saudável? Agora em LEM você encontra o Frango Caipira do Sítio do Sol

Fonte:Publicidade
()
09
Out/21

Hoje tem Feijoada na Churrascaria Mimoso. Coma a vontade por R$ 25

Fonte:Publicidade
()