Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
Não há Publicidade
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
09
Set/19

JN Locaes de Mquinas, Muncks e Guindastes

Fonte:Publicidade
()
09
Set/19

VERDURO Lugar de comprar barato e com qualidade em LEM

Fonte:Publicidade
()
08
Set/19

Operao Tolerncia Zero realizada com sucesso em LEM





















A SUTRANS e as demais forças de segurança de Luís Eduardo Magalhães, como PRF, PM, CIPE/CERRADO, GCM e o juiz de direito Dr. Flavio Ferrari realizaram na noite de ontem, 7, a Operação Tolerância Zero.

Ao todo foram 142 pessoas abordadas. 251 142 veículos abordados. 95 motos abordadas. 130 pessoas abordadas. Sendo 75 autuações. 3 presos por alcoolemia. 2 presos capturados. 22 veículos e motos removidos ao pátio.

A operação contou com o efetivo de 40 Homens e 15 viaturas.

Fonte: Redao do Blog do Sigi Vilares
()
08
Set/19

LEM: Homem leva trs tiros agora a noite no Santa Cruz











Na noite deste sábado, 7, por volta das 22h, um homem identificado como Fernando da Costa Silva, de 27 anos, foi alvejado com três disparos de arma de fogo no cruzamento das ruas Ibititanaga e Clarice Lispector, no bairro Florais Léa I, na cidade de LEM.

Para a polícia militar, Fernando informou que estava indo para a casa da 'ficante' depois de comprar um lanche próximo ao ocorrido. "Não acredito que fizeram isso com o rapaz. Vi ele agora a pouco na lanchonete lanchando", contou um jovem.

Fernando estava de bicicleta. Ele acredita que quem atirou nele também estivesse de bicicleta já que ele não ouviu nenhum barulho de carro ou moto Se aproximando dele. O autor chegou atirando por trás.

"Não sei por que fizeram isso comigo, não tenho rixa com ninguém", contou Fernando. "Eu estava em casa assistindo televisão quando escutei uns cinco disparos de arma de fogo", contou um morador.

Uma Unidade de Suporte Avançada do SAMU (USA) foi até o local e após constatar dois disparos de arma de fogo na perna direita e um na região da coluna, encaminhou a vítima para a UPA.

"O caso dele é muito delicado e requer cuidados. No Hospital do Oeste poderão averiguar se ele ficará paraplégico ou não", contou um enfermeiro do SAMU.

Uma guarnição da Polícia Militar e outra da Polícia Civil estiveram na UPA colhendo informações para chegarem na autoria e motivação da tentativa do homicídio.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
07
Set/19

Internauta: "Olha a situao da BA 460"







Olá Sigi,

Gostaria que você publicasse em seu blog a situação crítica da BA 460, rodovia que liga a Região das Placas à divisa com o Tocantins. Veja a situação de abandono dessa estrada. Uma vergonha para nosso estado.

Att. Cidadão revoltado

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participao do Internauta. Mande a sua mensagem para o Whatsapp 77 9.9810-9920.
()
07
Set/19

Bar no Mimoso III incomoda vizinhana com som alto

Olá Sigi,

Gostaria de fazer uma reclamação no seu Blog.
Abriu um bar próximo a minha casa no Mimoso III. Eles colocam o som muito alto e não tem limite de dia ou horário.

Nós já não aguentamos mais! Na minha casa tem pessoas com problemas de saúde e o barulho é um grande incomodo. Já fizemos várias denúncias à Secretária do Meio Ambiente e eles não tomam nenhuma providência.

Gostaria que você falasse sobre isso para ver se as autoridades e a população se concientizem do prejuízo que o barulho pode trazer a pessoas com a saúde fragilizada, além de ser também uma falta de respeito para quem preza a paz e o sossego.

Desde já agradeço a sua atenção!

Att. Moradora chateada

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participao do Internauta. Mande a sua mensagem para o Whatsapp 77 9.9810-9920.
()
07
Set/19

Senhor barbudo da SW4 pague o prejuzo da moa. Voc destruiu a moto dela

Oi Sigi, boa noite!

Poderia por gentileza compartilhar no seu blog um acontecimento comigo.

Hoje 07/Set, a noite, fui ao Supermercado Barateiro, no bairro Santa Cruz, estacionei minha moto, quando entrei no mercado ouvir um barulho muito forte, então funcionários do supermercado me informaram que bateram na minha moto. Ao chegar até minha moto estava ela caida no chão, toda quebrada.

Acordo todos os dias cedo para ir trabalhar, para conquistar meu transporte que comprei não tem 1 mês para um moço em um carro SW4 passar por cima da minha moto e não dar nenhum tipo de assistência.

Estou muito decepcionada com esse acontecimento. Por incrível que pareça, o
mundo está cheio de pessoas maldosas. Mantenha-se afastado destas, porém não deixe de colocá-las em suas orações.

Senhor (barbudo) de um carro SW4, para de ser mal caráter! E arca com o prejuízo da minha moto.

Atenciosamente Gabriela Alves

Fonte:
()
07
Set/19

Lus Eduardo Magalhes: Homem morto a tiros em bar no Santa Cruz





Na tarde deste sábado, por volta das 13h, um homem identificado como Wanderson de Mello Saraiva, de 30 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo em um bar localizado na Rua Santana, no bairro Santa Cruz, em LEM.

De acordo com informações da Polícia Civil, um indivíduo ainda não identificado teria passado a pé pelo bar e ao retornar foi em direção de Wanderson e efetuou os disparos. A Polícia Civil já colheu as primeiras informações com familiares e ficou sabendo que dias atrás a vítima havia se envolvido em uma confusão. Uma outra informação é que Wanderson também já tinha passagem pela polícia.

Wanderson foi socorrido por terceiros para a UPA, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito em seguida. O corpo foi encaminhado para o necrotério da UPA e aguarda a remoção para o IML de Barreiras.

O delegado Francisco Carlos de Sá, que está na cidade no plantão central, também esteve no local do crime com a equipe de investigação que espera o mais rápido possível chegar a autoria e motivação do homicídio.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
07
Set/19

LEM: Coliso entre moto e nibus deixa dois feridos no Florais La











Na tarde deste sábado, 7, por volta das 13h30, uma mulher identificada como Leiliane Ribeiro dos Santos, de 28 anos, e Erissandro Pereira Borges, de 30 anos, ficaram feridos após serem atingidos por um ônibus escolar na Rua Ibitiara, próximo a Lanchonete "O Esquinão", no bairro Florais Léa, na cidade de LEM.

O casal estava a bordo de uma motocicleta quando foi atingido pelo ônibus que deixou o local em seguida. Leiliane é funcionária do Grupo Santo Antônio e estava indo para o serviço.

Duas equipes do SAMU foram até o local do acidente e socorreram os dois feridos para a UPA.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigi Vilares
()
07
Set/19

Global System recupera caminho prximo a Fronteira com o Paraguai

 

Na tarde de ontem, sexta-feira, 6, um cliente da Global System Rastreamento acionou a Central de Operações informando que estava sem conseguir contato com o motorista e que o caminhão conduzido pelo mesmo estava fora da rota.

A Global System iniciou os procedimentos de rastreamento localizando o veículo no município de Mundo Novo/MS já próximo a Fronteira com o Paraguai.

Imediatamente iniciou-se contato com a Polícia Militar daquela cidade que prontamente atendeu ao chamado deslocando viatura para intercepta-lo na BR 163.

Ao interceptar o caminhão verificou-se que duas mulheres eram as condutoras, sendo as mesmas e o veículo apresentados à Delegacia de Polícia daquela cidade para averiguação dos fatos e descobrir-se o paradeiro do motorista.

Após investigação o motorista foi encontrado 4 horas depois ainda na Cidade de CUBATÃO-SP onde o caminhão havia sido tomado de assalto, o mesmo passa bem e foi conduzido a Delegacia de Polícia para registrar seu sequestro e o roubo do veículo.

Nota de Agradecimento: A Global System agradece ao excelente atendimento recebido pela Polícia Militar de Mundo Novo, profissionais comprometidos que não mediram esforços na recuperação do veículo e libertação do motorista.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Global System
()
07
Set/19

Venha conhecer a Corb Estofados. Em Barreiras e LEM
















Barreiras: Localização: Ao lado da panificadora delícia na antiga Royal pneu na Avenida. A.C.M número 1010

Contato: 9-9811-0412

LEM: Rua Rondônia n, 80 - Centro - LEM (próximo ao Bradesco)

Fonte: Publicidade
()
07
Set/19

RONDESP Oeste comemora com almoo os seus quatro anos









Neste sábado, 7, um delicioso almoço em Barreiras marcou o aniversário da RONDESP OESTE. O evento ocorreu no clube dos gaúchos, no bairro Morada da Lua.

A RONDESP OESTE completa quatro anos. O almoço contou com a presença de todos os policiais militares da instituição, familiares, amigos e comandantes.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
()
07
Set/19

Barreiras realiza o seu tradicional desfile de 7 de setembro



Na manhã deste sábado, 7, ocorreu o tradicional desfile de 7 de setembro em Barreiras. O desfile contou com a presença de várias autoridades, militares, guardas civis municipais, bombeiros, es

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
07
Set/19

Garbo, vibrao e marcialidade marcam participao dos Bombeiros no desfile cvico-militar de Barreiras

Tropa demonstrou equipamentos utilizados nas atividades operacionais e foi aplaudida pelo pblico.




Garbo, vibração e marcialidade marcaram a participação dos bombeiros militares do 17º Grupamento no desfile em celebração à Independência do Brasil, neste 7 de Setembro, em Barreiras.

Na avenida Clériston Andrade, uma das principais da cidade, três pelotões, viaturas de combate a incêndios, operacionais, fiscalização e núcleo de mergulho desfilaram sob os aplausos de milhares de pessoas.

Durante a marcha, enquanto a história do grupamento era narrada, os bombeiros carregavam equipamentos utilizados diariamente nas atividades operacionais.

Do solo, 62 bombeiros foram comandados pelo tenente João Rodrigues.
Já no palanque principal, o comandante do grupamento, tenente-coronel José Manoel Lusquinhos, e o subcomandante, capitão Leonardo Cedraz, acompanharam o desfile ao lado de autoridades civis e militares.

Fonte: 17 Grupamento de Bombeiros militares
()
07
Set/19

Morador de LEM ganha mais de trs milhes de reais na LOTOFCIL

No sorteio de ontem, sexta-feira, 06, do Concurso 1861 da Lotofácil, teve um ganhador de Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações da Caixa Econômica Federal, foram 33 apostas ganhadoras, sendo que 15 destas apostas, foram bolão Caixa. Se o ganhador de Luís Eduardo Magalhães não tiver jogado no bolão, vai receber a bolada de R$ 3.014.770,55. As outras 32 apostas restantes, foram de outros municípios baianos e de outros estados do Brasil.

O sorteio realizado no Espaço Loterias Caixa em São Paulo, SP, teve as seguintes dezenas: 02-03-05-06-07-08-09-13-14-16-18-22-23-24-25.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
07
Set/19

LEM agora tem a Pizzaria JGL

Fonte:Publicidade
()
07
Set/19

Bronze!! Alunas do CMO se destacam no Campeonato Brasileiro de Vlei de Praia

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
07
Set/19

Conhea a Localize Rastreamento

A Localize Rastreamento, disponibiliza o mais moderno e completo sistema de rastreamento do mercado, com fácil manuseio com uma telemetria completa através de smartphones, tablets, e computador para maior gestação e segurança de nossos clientes.

Contate-nos (77) 9 9835-5560

Fonte:Informe Publicitrio
()
07
Set/19

HIROSHI - PARA TODA FAMLIA

Fonte:Publicidade
()
07
Set/19

Vem a a Nova Real Calados em LEM

Fonte:Publicidade
()
07
Set/19

HIDROLUZ - Toda a loja com 20% de DESCONTO!


Fonte:Publicidade
()
07
Set/19

Vida Farma Delivery. Precisou ligou!

Fonte:Publicidade
()
07
Set/19

Prefeitura de Barreiras apoia Campanha Nacional de Doao de Sangue do Banco Santander

Em Barreiras a campanha segue at 14 de setembro no Hemoba

Uma verdadeira força-tarefa com o objetivo de salvar vidas através da doação de sangue está sendo promovida pelo Banco Santander em todo Brasil. Em Barreiras, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde aderiu à campanha “Eu Dou o Sangue” com o objetivo de incentivar e despertar na sociedade a doação voluntária. A campanha, que já está na sua quarta edição, teve início no último dia 31 de agosto e segue até 14 de setembro mobilizando as agências do Banco Santander espalhadas por todo Brasil e também os munícipes de Barreiras e da região Oeste, no incentivo à causa.

Com o tema: Que tal salvar 4 vidas em 40 minutos?, a agência do Banco Santander em Barreiras convida os clientes, amigos e toda sociedade para doação de sangue no Hemocentro Regional de Barreiras (Hemoba), localizado na Rua Boa Vista, bairro São Pedro, ao lado do Hospital Eurico Dutra. De acordo com a gerente geral do banco Santander em Barreiras, Luciane Janine Barreto, para impulsionar a ação, na próxima quinta-feira (12), o Banco realizará uma ação especial, e a expectativa é reunir todos os funcionários, que ajudarão a conscientizar a sociedade sobre esta causa. “Esta campanha é uma mobilização recorrente da nossa instituição em busca dessa ação do bem em todo país, a cada doação, quatro vidas são salvas. Contamos com a parceria do Hemoba de Barreiras e a Secretaria Municipal de Saúde, que entende a importância dessa união”, pontuou.

O Hemoba de Barreiras atende uma média de 36 munícipios e se encontra com o estoque praticamente zerado, a expectativa através dessa campanha é o reestabelecido do banco de sangue. Atento na importância da doação, o secretário de saúde, Anderson Vian, fez questão de participar fazendo a sua parte pela causa e enfatizou que a falta do estoque de sangue em um hospital, pode levar ao cancelamento de cirurgias e de procedimentos. “Uma saúde humanizada também é construída pelo exemplo, por isso, hoje estou aqui participando desse ato tão importante para outras vidas. Apoiamos essa campanha mobilizando nossos funcionários e a população em geral para comparecer e gerar um impacto positivo no banco de doação de sangue da nossa cidade, que também atende toda região. Fazer o bem, com amor e por amor, esse também é o nosso objetivo”, disse Vian.

Doar sangue é um processo fácil, rápido, seguro e solidário. De acordo com assistente social do Hemoba, Ábia Brandão, é preciso estar em boas condições de saúde; ter entre 16 e 69 anos, sendo que pessoas acima de 60 anos só podem doar se já tiverem doado sangue alguma vez antes dessa idade; pesar no mínimo 50kg; estar descansado (ter dormido pelo menos 6 horas nas últimas 24 horas); bem alimentado e apresentar documento original com foto, que permita o reconhecimento do doador, emitido por órgão oficial.

Fonte:DIRCOM/PMB
()
07
Set/19

Lixo de LEM pega fogo e populao protesta. Incndio pode ter sido criminoso

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
07
Set/19

Supermercado Catarinense. Aqui voc encontra as melhores ofertas!


Fonte:Publicidade
()