Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
08
Mar/24

🌍✨Celebração do Dia Internacional da Mulher!

Na Global System, acreditamos que a força, a determinação e a sensibilidade femininas são pilares fundamentais não apenas em nossa empresa, mas em todo o mundo. Hoje, 8 de março, temos a honra de celebrar o Dia Internacional da Mulher, uma data que nos lembra da luta incessante por igualdade, justiça e reconhecimento.
Feliz Dia da Mulher!💐

Global System Rastreamento 24h
Entre em contato com um de nossos Consultores:
📱0800 606 8000 (WhatsApp)

#DiaDaMulher #MulheresFortes #Igualdade #Empoderamento #LiderançaFeminina #MulheresEmpreendedoras #SucessoFeminino #FelizDia #MulheresInspiradoras #MulheresNaTecnologia #GlobalSystem

Fonte:Publicidade
()
08
Mar/24

Minha Rua Limpa: 8 mil imóveis visitados e mais de 300 toneladas recolhidas em dois dias de Mutirão

Nesta quarta (06) e quinta-feira (07), os Agentes de Saúde e de Endemias de Luís Eduardo Magalhães, visitaram 8.638 residências, nos bairros Mimoso III, Nova Brasília, Bosque dos Girassóis e Jardim da Acácias, dando continuidade ao Mutirão Minha Rua Limpa, mobilização de prevenção e combate aos mosquitos Aedes aegypti, transmissor de doenças como dengue, zika e chikungunya.

Também foram recolhidas 345 toneladas de resíduos sólidos pelas equipes da Secretaria de Infraestrutura. O trabalho faz parte das ações da Prefeitura do município para eliminar os focos do mosquito na cidade e evitar a contaminação por essas doenças.

Fonte:SECOM, prefeitura de LEM
()
08
Mar/24

Tem novidade na UNIPEÇAS!!!!

🔹Não deixe que um pequeno dano comprometa a sua segurança e o desempenho do seu veículo.

Venha nos visitar ou entre em contato para mais informações e agendamento!

📲 (77) 9.9969-1103


📍 Av. Kiichiro Murata, 509 - Jardim Imperial, Luís Eduardo Magalhães – BA

Fonte:Informe Publicitário
()
08
Mar/24

Proteja seu veículo 🚗 com a ANCORE

Não podemos contar com a sorte, nós da ANCORE temos o melhor plano que se encaixa na sua realidade. Seu BEM vale muito para ser perdido em um incidente, contate-nos e faça a sua cotação.

Cobertura completa ♦️Roubo/Furto ♦️Colisão ♦️Incêndio por colisão ♦️Guincho ilimitado ♦️Desastres naturais ♦️Proteção para terceiros ♦️Carro reserva ♦️Cobertura 100% Fipe Protegemos motos, carros, camionetes e caminhões.

Faça já sua cotação online: https://cotacao.ancorepv.com.br/?id=NrPOw2Dl

Iago Ivens (77) 9.9805-3561

Fonte:Informe Publicitário
()
08
Mar/24

TELAMAR - Fábrica de Telas e ALAMBRADOS e agora de CONCERTINAS

Atendendo as regiões do Oeste da Bahia e Matopiba


TELAMAR - Rua Luiz Cláudio Nunes, 123, Jardim Imperial




Galvanizada e revestida em PVC


Fechamento de grandes áreas




Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.



Há mais de 20 anos no mercado, a TELAMAR é uma empresa consolidada, trabalhando com produtos de alta qualidade, atendendo cada cliente de maneira personalizada e de forma rápida e eficiente.


CONCERTINA NOS DIÂMETROS 30,35 e 45 cm



Concertinas - 
é uma barreira de segurança laminada, de forma espiralada, possui lâminas pontiagudas, cortantes e penetrantes. A concertina é a evolução do arame farpado e geralmente são utilizados em muros, alambrados, cercas, portões, telhados e torres. São feitos de aço galvalume e dificilmente são cortados por ferramentas convencionais.


Maior estoque da região

  • A TELAMAR está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha, n°123, Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro, em Luís Eduardo.

Para mais informações, ligue: (77) 3628-5544 (Também atende como Whatssap)
www.telamaralambrado.com.br

Fonte:Informe Publicitário
()
08
Mar/24

Colisão entre carro e caminhão deixa seis pessoas feridas na BR-430, em Bom Jesus da Lapa

Seis pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido na tarde de quinta-feira (7), em Bom Jesus da Lapa, na região oeste da Bahia.

A batida entre um caminhão e um veículo de passeio ocorreu em um trecho da BR-430, sentido Riacho de Santana. Após a colisão o caminhão tombou na rodovia.

As vítimas, incluindo cinco adultos e uma criança, foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e 20º Batalhão de Bombeiros Militar (20º BBM).

Quatro dos feridos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h). Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde das vítimas. As causas do acidente são investigadas. 

Fonte:Folha do Valçe
()
08
Mar/24

Barreiras: PETO da 83ªCIPM recupera veículo com restrição de roubo e resgata proprietário mantido refém

No início da tarde de quarta-feira, 6, por volta das 12h30min a Guarnição do PETO da 83ª CIPM, após receber denúncia sobre um veículo que havia sido roubado e o proprietário mantido refém na cidade de Angical e que estava deslocando-se para Barreiras.

A guarnição deslocou-se até o Povoado do Buritis onde o veículo (Hilux de cor prata) foi avistado parado, foi feita a busca no interior do automóvel e o proprietário que estava sendo mantido refém foi encontrado, relatou que os indivíduos abandonaram o veículo e tomaram destino ignorado.

Rondas foram feitas para tentar localizar os suspeitos, mas sem êxito, o veículo foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para adotar todas as medidas cabíveis. Em defesa da Sociedade sempre, a PMBA cumprindo sua missão constitucional em busca da manutenção e restauração da Ordem Pública.

Fonte:ASCOM/83ª CIPM
()
08
Mar/24

Três mortes por dengue são confirmadas e número de óbitos sobe para 12 na Bahia

A Sesab não detalhou o perfil dos pacientes que morreram. No entanto, a Secretaria Municipal de Vitória da Conquista informou que o terceiro caso do município foi um idoso de 78 anos, morador do bairro Alto do Candeias.

O idoso deu entrada no Hospital Geral de Vitória da Conquista com quadro suspeito de acidente vascular hemorrágico. Ele ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e morreu no dia 23 de fevereiro.O sudoeste concentra o maior número de mortes no estado, com casos em Jacaraci e Barra do Choça, por exemplo.

A Sesab não detalhou o perfil dos pacientes que morreram. No entanto, a Secretaria Municipal de Vitória da Conquista informou que o terceiro caso do município foi um idoso de 78 anos, morador do bairro Alto do Candeias.

O idoso deu entrada no Hospital Geral de Vitória da Conquista com quadro suspeito de acidente vascular hemorrágico. Ele ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e morreu no dia 23 de fevereiro.

O sudoeste concentra o maior número de mortes no estado, com casos em Jacaraci e Barra do Choça, por exemplo.

O sudoeste concentra o maior número de mortes no estado, com casos em Jacaraci e Barra do Choça, por exemplo.

Relembre as cidades que registraram morte por dengue:

Jacaraci, no sudoeste da Bahia (4);
Ibiassucê, no sudoeste da Bahia;
Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia (3);
Barra do Choça, no sudoeste da Bahia;
Piripá, no sudoeste da Bahia;
Irecê, no norte da Bahia;
Feira de Santana, a 100 km de Salvador.

Até então, o caso mais recente também tinha sido registrado em Vitória da Conquista. Antes disso, foi oficializada a morte da farmacêutica Gabriela Gomes Santos, em Barra do Choça. Ela estava grávida de quatro meses.

Dias antes de Gabriela, uma criança de 5 anos também morreu em Jacaraci.

Fonte:G1
()
08
Mar/24

FAMA MOTORS MITSUBISHI presente com as melhores na AGROSORÁRIO 2024



Fonte:Publicidade
()
08
Mar/24

Participe do 1º Encontro de Mulheres Sou Princesa sim!

Fonte:Publicidade
()
08
Mar/24

Prefeito Junior Marabá participa de lançamento do Projeto ‘Meu Primeiro Voto’


No centro, o prefeito de LEM, Junior Marabá, o juiz eleitoral, Dr. Claudemir Pereira, o promotor de Justiça, Alysson Batista Flizikowski, e estudantes de escolas públicas e particulares

O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Junior Marabá, participou na tarde desta quinta-feira (07), do lançamento do projeto ‘Meu Primeiro Voto’, no Fórum Municipal. A iniciativa da 205ª Zona Eleitoral do município, pretende incentivar que jovens e adolescentes de 16 e 17 anos tirem o seu primeiro título, com a utilização de ferramentas digitais, como destacou o Juiz eleitoral, Dr. Claudemir Pereira.

“O nosso primeiro objetivo é que os adolescentes se interessem mais pelo destino do seu município, e o segundo objetivo do nosso projeto, é de esse público utilize as ferramentas digitais”, pontuou. O magistrado lembrou ainda que os prazos para tirar, atualizar ou regularizar o título encerra no dia 07 de maio. “Adolescente, tire seu título, faça pelo celular, você vai entrar no site da Justiça Eleitoral e é auto explicativo, e você vai evitar as filas que vão começar a se formar”, alertou.


A estudante Mirelly Guimarães que tirou o título pela internet

A estudante Mirelly Guimarães, de 17 anos, tirou o seu primeiro título pela internet, durante o lançamento do projeto, e falou da experiência. “Gostei muito, foi um processo muito fácil, o aplicativo é acessível principalmente por causa da nossa conexão com a internet, então a gente já está acostumado com isso. Também fiquei muito feliz de o projeto incluir a gente", disse.

Para o prefeito Junior Marabá, esse projeto é importante para que os jovens venham participar mais ativamente da política. “É muito importante essa iniciativa do Dr. Claudemir Pereira e do Cartório Eleitoral, para estimular a participação dos jovens e adolescentes, porque somos uma cidade jovem, e para legitimar as nossas reivindicações, o voto é fundamental”, ressaltou, o prefeito.

Fonte:SECOM, prefeitura de LEM
()
08
Mar/24

Ofertas da Semana do Grupo Marabá



Fonte:Publicidade
()
08
Mar/24

Uma mensagem da deputada Rogéria Santos ao dia internacional da mulher



Às mulheres que quebram barreiras, inspiram mudanças e defendem a igualdade. Deus abençoe a você mulher e as mulheres que estão ao nosso redor! Mulheres, vocês são símbolos de amor, coragem e perseverança. Feliz Dia Internacional da Mulher!

Att. Deputada Rogéria Santos

Fonte:Informe Publicitário
()
08
Mar/24

Uma mensagem da professora Cléa

Mulheres são força, coragem e determinação. Hoje celebramos o Dia Internacional da Mulher, uma data para reconhecermos a importância e o impacto das mulheres em nossas vidas e na sociedade. Que possamos sempre lutar por igualdade, respeito e oportunidades para todas. Parabéns a todas as mulheres guerreiras que fazem a diferença todos os dias! 🌸
#DiaInternacionalDaMulher

Fonte:Informe Publicitário
()
08
Mar/24

Promoção de 11 anos da Referência Cursos Profissionalizantes

Em comemoração aos 🎉 11 anos da Referência Cursos Profissionalizantes, daremos um presente especial para você🎉🎁 Realizando sua inscrição no curso de 🖥️ DESIGN DE SOBRANCELHAS 🖥️ até dia 16/03, a matrícula ficará por apenas R$70,90.💵

Se qualifique e seja Referência em sua profissão.
✅ Curso com aulas presenciais.
✅ Aulas práticas.
✅ Certificado reconhecido.
✅ Facilidade de encaminhamento para o mercado de trabalho.

Faça-nos uma visita. Rua Pernambuco – centro - nº 401, 1º andar, sala 01.
Ou entre em contato através do WhatsApp 77 9.9905-0094. 📲

Fonte:Informe Publicitário
()
08
Mar/24

Programa Universidade para Todos oferta mais de 19 mil vagas em 2024

O edital com todas as informações foi divulgado nesta sexta-feira, 8

O Programa Universidade para Todos (UPT) ofertará 19.426 vagas em 2024 nos 27 Territórios de Identidade, distribuídas em 215 municípios da Bahia, com a oferta das atividades em 345 polos de funcionamento. Segundo a Secretaria de Educação (SEC-BA), em relação ao ano passado, houve um aumento de 460 vagas. O edital com todas as informações foi divulgado nesta sexta-feira, 8, no Diário Oficial do Estado. As inscrições serão realizadas no período de 12 a 19 de março, através do Portal da Educação.

Pode se inscrever o candidato da rede pública do Estado regularmente matriculado, em 2024, no 3º ano do Ensino Médio regular estadual ou municipal (ou suas modalidades correspondentes); e no 4º ano da Educação Profissional Integrada ao Ensino Médio estadual ou municipal (ou suas modalidades correspondentes); além de egresso do Ensino Médio estadual ou municipal do Estado da Bahia. Não será permitida a inscrição de candidato que estiver cursando ou que tenha concluído curso de nível superior.

Inscrição

No ato da inscrição, o candidato deverá fazer a opção para um único município, local de funcionamento e turno que deseja cursar, bem como preencher integralmente o formulário de inscrição. O candidato informará, obrigatoriamente, o número do seu Cadastro de Pessoa Física (CPF) e criará uma senha de 6 a 8 dígitos, o que dará origem a um nome de usuário para acesso ao endereço de inscrição.

Seleção e matrícula

A relação oficial dos candidatos selecionados será disponibilizada no dia 28 de março, no endereço eletrônico e nos sites das universidades públicas parceiras. O candidato contemplado e convocado efetuará a sua matrícula no período de 3 a 12 de abril e a mesma será realizada pelas respectivas universidades.

Uma novidade deste ano é a parceria com a Universidade Federal do Oeste da Bahia (Ufob) e da Universidade Federal do Sul da Bahia (Ufsb), que passam a integrar o programa, juntamente com a Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb), Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), Universidade do Estado da Bahia (Uneb) e Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (Ufrb).

Fonte:A Tarde
()
08
Mar/24

34% das vítimas de feminicídio na Bahia tinham entre 40 e 59 anos

Pela primeira vez, a faixa etária correspondeu ao maior casos de mortes de mulheres no estado, segundo Instituto

Líder no número de mortes de mulheres no Nordeste, a Bahia registrou 70 casos de feminicídio em 2023. Desse total, 34,29% das vítimas tinham entre 40 e 59 anos. Os dados são do boletim Elas Vivem: Liberdade de Ser e Viver, divulgado nesta quinta-feira (7). O relatório foi realizado pela Rede de Observatórios da Segurança, com base em números de oito estados do Brasil, sendo eles Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Rio de Janeiro, São Paulo, Piauí e Pernambuco.

Para Larissa Neves, pesquisadora da Rede de Observatórios da Segurança e assistente social, a faixa etária alvo dos crimes de feminicídio surpreendeu. “Pela primeira vez essa faixa etária aparece como principal alvo na Bahia, considerando os últimos quatro relatórios. Geralmente, eram mulheres jovens ou até 40 anos de idade que eram as principais vítimas de feminicídio”, afirma.

“Um ponto muito importante é que os casos que envolviam filhos e mães, cônjuges com relações douradoras, homens que se suicidaram após matar as mulheres, eram mulheres acima de 40 anos de idade. Temos um novo desafio para entender o que acontece nessas dinâmicas familiares e relacionais. É um dado para tentarmos entender”, enfatiza a pesquisadora.

Eduardo Carvalho, pesquisador associado do Núcleo de Estados Interdisciplinares sobre a Mulher na Universidade Federal da Bahia (Neim/Ufba) aponta que, ao pensar em violência contra a mulher com as lentes de idade/geração, é possível perceber que mulheres em idade reprodutiva estão mais expostas a crimes de natureza sexual.

“No caso do feminicídio, penso que uma questão que não se pode perder de vista é que os casos que geralmente chegam e são tratados como tal pelo sistema de justiça e, portanto, vão gerar estatísticas, são aqueles que chamamos de feminicídio íntimo, quando é praticado por uma pessoa com quem a vítima tem ou teve uma relação íntima de afeto. Talvez isso nos ajude a compreender por que as mulheres em idade adulta figuram como a maioria”, diz.

Larissa Neves ressalta que, durante a fase de monitoramento dos casos que integram o boletim, foi observado que a maioria das mortes por feminicídios tinham como autores cônjuges e ex-cônjuges, bem como namorados e ex-namorados. A pesquisadora alerta apenas para o fato de que, apesar de configurarem maioria, feminicídios não são cometidos apenas por parceiros íntimos, mas por homens de convívio próximo, como irmão, pai, filho, tio, amigos, vizinhos e colegas, desde que a motivação para o crime tenha sido o ódio de gênero.

Fonte:Correio da Bahia
()
08
Mar/24

Vagas de Emprego para LEM

Empresa no Ramo de Tv de Assinatura:
Estagiaria (Auxiliar Administrativo)
-Ter Curso de Informática e Excel;
- Ensino Médio em Andamento;
- Que Tenha Disponibilidade pela manhã.

Empresa no Ramo de Autopeças:
Expedição
- Ensino Médio Completo;
- Com ou Sem Experiência.

Empresa no Ramo de Empréstimos:
Consultor de serviços financeiros
- Experiência com Vendas de crédito consignado, produtos financeiros;
- Experiência em liderança;
- Habilidades com informática e redes sociais;
- Salário + comissão.

Consultora de Vendas
- Ensino Médio Completo;
- Experiência comprovada em vendas pelo menos 01 ano em qualquer área do comércio;
- Saber operar em sistemas e ter boa digitação;
- Conhecimento com pacote office;
-Experiência com atendimento presencial e telefônico;
- Salário fixo comercial + comissão sob meta individual;
Benefícios:
Ajuda de custo;
Vale Alimentação

Empresa no Ramo de Serviços Automotivos:
Vendedor
- Que Entenda de carros.

Estoquista
- Que Entenda de Carros

Empresa no Ramo de Salão de Beleza:
10 Vagas de Manicure
- Com Experiência na área.
Empresa no Ramo de Proteção Veicular:
Auxiliar Administrativo
- Ensino Médio Completo;
- Habilidade em Informática (Pacote Office);
- Com ou sem Experiência.

Vistoriador
- CNH AB;
- Com ou Sem Experiência.

Empresa no Ramo de Restaurante:
Atendente
- Ensino Fundamental Completo;
- Disponibilidade de Horário;
- Com ou Sem Experiência.

Empresa no Ramo da Variedades:
Promotor de Vendas
- Ensino Médio Completo;
- Noções em Informática;
- Disponibilidade de Horário.

Empresa no Ramo da Educação:
Serviços Gerais;
- Com ou Sem Experiência.

Empresa no Ramo Concessionaria:
01 vaga para Consultor de Serviços
- Informática Básica;
- Conhecimento com Motos;
- Ensino Médio Completo;
- Desenvoltura com Atendimento.

Interessados comparecer munido de currículo na Rua Pernambuco, em frente a Caixa Econômica Federal, nº 401, sala 1, 1º andar, Fone: 77 9.9944-3280.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
08
Mar/24

Vagas de Emprego para Barreiras

Vaga para televendas
-Ensino médio completo;
-Experiência com vendas;
-Habilidades com informática;

Vaga para Estoquista
-Ensino médio;
-experiência será um diferencial;
-afinidade com ramo de autopeças;
Horário comercial.

Vaga para vendas interna
-Sexo feminino;
-maior 18 anos;
-goste de trabalhar com metas;
-possuir experiência na área;
-ramo: jóias.

Vaga para cuidador de hortifrut
-sexo Masculino;
-Disponibilidade de horário.

Vaga para vendas externas
-Ambos os sexos;
-maior 18 anos;
-horário comercial;
-salário+ comissão.

Rua Custódia Rocha de Carvalho, centro, em frente ao shopping 10, em cima do dentista do povo.
WhatsApp: (77) 9.8105-3297.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
08
Mar/24

Vaga de emprego para Mecânico Agrícola

Enviar currículo para os e-mails: [email protected] ou [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
08
Mar/24

Ofertas da Maná Agropet; confira!!!

Fonte:Publicidade
()
08
Mar/24

Vaga de emprego para Encarregado de Aplicação

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
08
Mar/24

HOJE é dia de PEIXE no TEMPERO NOVO 😋😋😋😋😋😋

Fonte:Publicidade
()
08
Mar/24

Vagas de emprego na Mauricéa

Envie seu currículo para o e-mail: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
08
Mar/24

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes. Agora com filial em Barreiras

Atendendo as regiões do Oeste da Bahia e Matopiba

Fonte:Publicidade
()