Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
11
Jun/19

Voc pediu e o TUKAS atendeu!

Fonte:Publicidade
()
11
Jun/19

Novas ofertas de emprego para fazenda

Chefe de campo com experiência nas culturas soja, milho, algodão área irrigada e sequeiro.

Técnico em Eletrotécnica com experiência em hidrelétrica.

Gerente Administrativo com experiência em rotinas operacionais.

Mecânico com experiência em máquinas agrícolas pra trabalhar em fazenda.

Agrônomo com experiência em algodão, controle de qualidade e rotinas administrativas.

Trabalhador volante com experiência em prensa.

fazenda localizada a 90 km de Luís Eduardo Magalhães.

Interessados devem encaminhar currículo por e-mail [email protected]

Fonte:Informe Publicitrio
()
11
Jun/19

Pesquisadores do prmio Mrito Empresarial da CDL j esto visitando empresas

Começou ontem, segunda-feira, 10, as pesquisas do Prêmio Mérito Empresarial da CDL-LEM. Os formulários serão preenchidos, exclusivamente no modo presencial, para evitar qualquer distorção no resultado. Os principais Bairros da cidade serão visitados, tanto na parte comercial, como residencial, com o intuito de levar mais transparência e ter uma amostra real e socioeconômica da cidade.

Para o presidente da CDL de LEM, Gilson Sena, “o Prêmio é um reconhecimento do mérito do empresário que tem se destacado no seu ramo de atividade em 2019, levando em consideração o quando as pessoas conhecem o seu negócio e reconhecem a qualidade do produto, serviço e do atendimento prestado. O prêmio Mérito Empresarial já existe em várias cidades do Brasil e pela primeira vez, acontecerá em LEM”, finaliza.



O evento de entrega dos troféus acontecerá dia 23 de agosto em uma noite memorável, no restaurante Boi na Brasa. Mais informações: 77 9 9810-9991.

Fonte:ASCOM CDL-LEM
()
11
Jun/19

Vida Farma Delivery. Precisou ligou!

Fonte:Publicidade
()
11
Jun/19

Hoje dia da "Tera da Verdura" no Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
11
Jun/19

Promoo Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Voc e sua Famlia!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
11
Jun/19

Empreendedoras de Barreiras conquistam prmio do Sebrae

Empresrias investiram nas capacitaes da instituio e se destacaram no Programa Negcio a Negcio

Foi com um sorriso no rosto que a empreendedora Rosinéia Souza atendeu a equipe do Sebrae na sua loja, em Barreiras, Oeste do estado, para receber a notícia de que foi uma das ganhadoras do Prêmio Negócio a Negócio (NAN). Feliz com o reconhecimento de anos de trabalho e dedicação após ter a ideia de montar uma loja de lingeries na mesma época que o marido perdeu o emprego, a empresária conta que fez cursos e adotou metodologias diferentes na rotina de trabalho.

“Eu trabalhava no hospital, vendia para minhas colegas de trabalho. Tomei coragem de pedir demissão quando fiz um curso do Sebrae que falava que eu precisava acreditar no meu produto. Fui adiante, meu marido também se dedicou e hoje temos nosso negócio consolidado”, afirma Rose, como gosta de ser chamada, que começou a vender lingeries para as amigas há sete anos.

Para gerir o negócio, o marido de Rosa, Márcio Souza, trabalha com ela e está na administração da loja desde que deixou de ser sacoleira e tornou-se uma microempreendedora.

E não foi só Rose que teve destaque no Prêmio Negócio a Negócio. A empresária Eusita Rodrigues também foi premiada. Ela morava no estado do Pará e resolveu começar vida nova no município de Barreiras, em 2015. A empreendedora abriu uma loja de cosméticos em uma área de bastante movimento na cidade e próxima às lojas maiores do mesmo segmento.

Ela afirma que aprender a lidar com a concorrência foi um dos maiores ensinamentos. “Melhorou a visão que a gente tem do nosso público, do mercado e nossos concorrentes. Fez a gente crescer e se desenvolver, abrir a mente para os negócios”, revela Eusita.

Depois de aderir ao NAN, a empresária já fez cursos e consultorias pelo Sebrae. Periodicamente, a agente do Programa Negócio a Negócio vai até à loja para tirar dúvidas e tentar ajudar na resolução de problemas. Com os investimentos feitos nos últimos anos, Eusita está se organizando para abrir uma filial. “Esse é o meu plano em médio prazo. Acredito que, em alguns meses, já estaremos com mais uma loja aberta em Barreiras”, declara a empresária.

Negócio a Negócio - Voltado exclusivamente para a orientação de microempresas e Microempreendedor Individual (MEI), o programa trabalha com visitas gratuitas, orientando e indicando as capacitações mais adequadas para a realidade de cada empreendimento. Para este ano, a expectativa do Sebrae é que 425 empresas sejam atendidas pelos agentes do NAN em Barreiras e Luís Eduardo Magalhães.

Os agentes do Sebrae fazem visitas e aplicam diagnósticos abrangendo temas como finanças, mercado e planejamento. As visitas podem ser feitas sem a solicitação do empresário. Depois do diagnóstico de problemas, os agentes propõem soluções para a melhoria da gestão.

“O atendimento gratuito e personalizado do NAN aproxima os empresários das soluções do Sebrae. Com as recomendações feitas pelos nossos agentes, é possível participar das capacitações ou consultorias que atendem às necessidades dessas empresas. A premiação do NAN para as duas empresárias de Barreiras é um reconhecimento ao trabalho realizado e os resultados alcançados com a implementação do programa”, afirma o gerente regional do Sebrae, Emerson Cardoso.

Outras informações sobre o programa e os produtos do Sebrae podem ser obtidas na sede da entidade em Barreiras, localizada na Avenida Benedita Silveira, 118, Edifício Portinari, Centro, ou pelo telefone (77) 3611-3013

Fonte:Bruna Pires/Agncia Sebrae de Notcias Bahia
()
11
Jun/19

Guarda Municipal o homem morto atropelado ontem por carreta

Foi identificado no Departamento de Polícia Técnica de Barreiras o corpo do homem atropelado na noite de ontem, segunda-feira, 10, na BR 135, trecho entre o Distrito Industrial e o Conjunto Penal em Barreiras, conforme matéria publicada AQUI no Blog do Sigi Vilares.

Trata-se do Guarda Civil Municipal Alan Robson Pinto Batista, de 40 anos. Ele tinha 17 anos servindo a GCM. Alan deixa dois filhos.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
()
11
Jun/19

Vem treinar com a gente!!😉



Bairro Santa Cruz: Rua Irará 456

Bairro Jardim das Acácias: Av ACM

Fonte: Publicidade
()
11
Jun/19

Conhea a Corb Estofados, em Barreiras







Localização:
Ao lado da panificadora delícia na antiga Royal pneu na Avenida. A.C.M número 1010

Contato: 9-9811-0412

Fonte: Publicidade
()
11
Jun/19

Comarcas de Santa de Cassia e Formosa retomam atividades depois de seis anos

Após passar um período de seis anos sem realização de sessão do tribunal do júri, as comarcas de Santa de Cassia e Formosa do Rio Preto, localizadas no extremo oeste da Bahia, retomaram os julgamentos dos crimes dolosos contra vida ocorridos naqueles municípios e região.

A juíza Substituta de segundo Grau, Marivalda Almeida Moutinho, designada para atuar nestas comarcas, em 03 de março de 2019, vem dando celeridade aos processos, com o objetivo de fornecer uma prestação jurisdicional digna da população da região oeste.

Logo após assumir as comarcas a magistrada buscou os processos mais antigos das áreas cível e criminal que se encontravam sem apreciação e andamento do curso processual, bem como sem resoluções, marcando diversas audiências e julgamentos para cumprir com o quanto estabelecido pelo CNJ primando pela celeridade processual.

No mês de maio a população local viveu a expectativa de ver crimes, antes sem perspectiva de solução, serem marcados julgamentos, estabelecendo uma sensação de confiança entre a comunidade e o judiciário baiano.

A prioridade era julgar os crimes dolosos contra a vida, bem de maior proteção pelo ordenamento jurídico brasileiro, que já estavam prestes a prescrever e os acusados saírem impunes.

No dia 07 de maio de 2019, às 08:00 foi dado início ao que os servidores do fórum chamaram de “Maratona da Justiça” com a sessão do tribunal do júri do réu Everaldo Pereira Dias, acusado de praticar um homicídio na zona Rural daquele município em 25 de outubro de 1999, ocorrendo na mesma semana, no dia 09 de maio de 2019, o julgamento de Agamenon Ferreira do Nascimento acusado pelo crime de homicídio em 21/09/2015 no povoado de Santa Rosa, zona rural de Mansidão (BA), causando nos familiares das vítimas e demais moradores da cidade um sentimento de justiça e aplicação eficaz da lei.

Seguindo com a “Maratona da Justiça” estão marcados para próxima semana três sessões de julgamento no tribunal do júri de crimes cometidos nos últimos anos. Destaque para o julgamento do crime passional ocorrido em 01 de novembro de 2010, onde o marido assassinou a esposa enquanto estava tomava banho, crime que causou forte comoção na comunidade pela forma brutal na ação.

“Está previsto para os próximos meses a realização de dezenas de audiências e julgamentos nas duas comarcas afim do fiel cumprimento e eficiente prestação jurisdicional a população local, primando pela excelência digna do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia”, destaca a magistrada.

Fonte: Reportagem de Naldo VilaresBlog do SigiVilares
()
11
Jun/19

Ru confesso que foi absolvido em 2013 condenado em novo julgamento em Santa Rita de Cssia


Foi condenado a 14 anos e sete meses de reclusão em regime fechado, Igor Azevedo Bonfim acusado de ter matado em 2010 a esposa, Mayara Souza Lisboa, então com 22 anos com sete tiros enquanto ela tomava banho.

O júri começou por volta de 08h00 da manhã de terça feira e terminou por volta das 23h00 do dia 04. Durante todo o dia um multidão tomou conta da praça Rui Barbosa, onde se localiza o Fórum, para assisti através de um telão o julgamento que durou cerca de 15 horas.

Com o veredito, as pessoas comemoraram e gritaram palavras de ordem como “assassino, assassino, quando era transferido para o presídio na cidade de Barreiras, também no oeste baiano.

Fonte:Portal do Cerrado
()
11
Jun/19

Jnior Aracruz fala sobre o andamento das obras no Loteamento Florais La IV

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
11
Jun/19

Arrai de preos baixos do Igacenter


Fonte:Publicidade
()
11
Jun/19

No Oeste Shopping Popular voc encontra o Stdio Adsense Esttica

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
11
Jun/19

Vem ai a Grande Festa de Santo Antonio, 16 de Junho!

Fonte:Publicidade
()
11
Jun/19

Ofertas apaixonantes do Supermercado Catarinense


Fonte:Publicidade
()
11
Jun/19

West Burguer. Churrascaria com Buffet por quilo

Fonte:Publicidade
()
11
Jun/19

Semana dos namorados e dos preos baixos no Marab




Fonte: Publicidade
()
10
Jun/19

Barreiras: Carreta atropela trs e mata um na BR 135


A carreta que atropelou os três homens




O rabecão removeu o corpo para o IML

Na noite desta segunda-feira, 10, por volta das 20h, uma carreta bitrem atropelou três pessoas na BR 135, no trecho entre o Distrito Industrial e o Conjunto Penal de Barreiras. Dos três atropelados, um veio a óbito no local.

Segundo informações, os três homens (ainda não identificados) estavam a pé, caminhando as margens rodovia, que não tem acostamento, quando foram colhidos pela carreta.

Um deles teve ferimentos leves; já o outro teve ferimentos graves. Ambos foram socorridos por equipes do SAMU no local e encaminhados para o Hospital do Oeste. Já o terceiro, aparentando ter entre 40 a 45 anos de idade, morreu no local.

A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente, sinalizando o trecho.

O local ficou provisoriamente interditado nos dois sentidos, até o término da perícia e da remoção do corpo para o IML do DISEP.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
()
10
Jun/19

Idoso vtima de acidente em Santana morre no Hospital do Oeste

Na manhã desta segunda-feira, 10, por volta das 8h, um idoso identificado por João Lourenço da Silva de 65 anos, morreu no Hospital do Oeste, em Barreiras, onde estava internado após sofrer um acidente de trânsito ocorrido na Avenida João Durval Carneiro, no centro da cidade de Santana.

O corpo foi removido para o IML de Barreiras para ser necropsiado.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
()
10
Jun/19

LEM tem a UNIPEAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!











Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Informe Publicitrio
()
10
Jun/19

Jovem PAN: Quem festeja o fim da Lava Jato bandido

Fonte:Jovem Pan
()
10
Jun/19

Dr. Joaquim Rodrigues fala sobre homicdio ocorrido ontem no Santa Cruz

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
10
Jun/19

No Oeste Shopping Popular voc encontra o Stdio Adsense Esttica

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()