Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
04
Nov/21

MIMOAÇO Indústria e Comércio de Ferro e Aço. Atendemos toda a região oeste





Trabalhamos com colunas e vigas para construções montadas e prontas para uso, treliças, perfil para estrutura metálica, chapa preta, chapa galvanizada, barra chata, cantoneiras, aços trefilados 1045, tubos mecânicos, produtos para torno e solda e serralheria em geral. Temos ainda corte e dobra de chapa.












FABRICAMOS telhas ALUZINC TRAPÉZIO sob medida e trabalhamos com telha isotérmica.

Vendas no cheque, cadastro próprio pela loja, cartão debito, cartão credito, cartão BNDES e no boleto facilitado e sem burocracia.

Temos 4 lojas na Bahia para o melhor atendê-los:

  • ROSÁRIO , município de Correntina - PRÓXIMO A SM MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO. (77) 3689-1071 (62) 99917-1054 (62) 99840-2860
  • RODA VELHA  - SÃO DESIDÉRIO. (77) 9,9993-9305 (77) 3684-2101
  • LUÍS EDUARDO MAGALHÃES.  (77) 3628-3982 (77) 3628-2738 / 2738

  • AGORA COM FILIAL NO BAIRRO SANTA CRUZ, NA RUA ITABUNA

  • AGORA COM FILIAL EM FORMOSA DO RIO PRETO
Fonte:Informe Publicitário
()
04
Nov/21

Em LEM coma a vontade na Churrascaria Mimoso por apenas R$ 25

Fonte:Publicidade
()
04
Nov/21

Bahia lidera produção de energia eólica e ficou em 2º em energia solar em 2020

A sustentabilidade é tema na COP 26, a 26ª Conferência das Nações Unidas para o Clima, em Glasgow, na Escócia (reveja aqui). Entre os tópicos estão a produção de energia. No Brasil, a Bahia é líder em produção de energia eólica e esteve em segundo lugar na produção de energia solar em 2020, segundo dados do Ministério da Economia.

Líder desde 2018 em produção eólica no Brasil, a Bahia produziu em 2020, 16.765,32 GWh. Em segundo lugar está o Rio Grande do Norte com uma produção em 2020 de 16.099,28 GWh, seguido do Piauí com 6.353,83 GWh. Além da energia eólica, as principais energias renováveis são a energia solar e a energia hídrica.

Em energia solar, em 2020 a Bahia ficou em segundo lugar na produção brasileira. O estado registrou 1.979,16 GWh, atrás apenas de Minas Gerais que produziu 2.127,45 GWh. Completando o pódio entre os maiores produtores de energia solar no ano, ficou o estado de São Paulo com 1.310,88 GWh.

Fonte:Bahia Notícias
()
04
Nov/21

Região Oeste da Bahia tem primeira empresa operando como franqueadora com o apoio do Sebrae

Restaurante Haru Joy tem sede no município de Luís Eduardo Magalhães e a meta é que a marca seja levada para quatro cidades da Bahia ainda neste ano

De engenheiro agrônomo para dono de restaurante. É assim que começa a história de Bernardo Dalla como empresário do município de Luís Eduardo Magalhães, região Oeste da Bahia que, junto com a esposa, sempre teve o sonho de abrir um negócio, realizado em 2014, quando inaugurou o restaurante Haru Joy para servir comida japonesa.

Bernardo conta que é apaixonado por comércio e atender pessoas, e com organização e desejo de crescer, conseguiu conquistar clientela e, hoje, o Haru Joy é um dos mais frequentados da cidade e, agora, é a primeira empresa a operar como franqueadora no Oeste, um processo de formatação que começou em 2020 com o apoio do Sebrae.

Para o empresário que, desde o começo, já pensava em se tornar franquia, o processo não é simples e, por isso, procurou o Sebrae. “Eu achei que iria fazer sozinho, não consegui. O Sebrae é uma empresa conhecida, que a gente conhece desde pequenininho. Começamos e fechamos o processo. Ele foi um parceiro, direcionou o que eu tinha que fazer. Realmente, visualizou o meu negócio. Recebi o certificado de conclusão do curso, a consultoria foi excepcional porque acompanhou todos os passos, e hoje temos a marca registrada como franquia”, disse Bernardo.

Para dar início ao processo, o Sebrae apresentou a Bernardo Dalla o programa Franqueador Bahia, composto por um conjunto de ações específicas para empresas que querem operar por meio do sistema de franquias. Primeiro, é feita uma análise das condições da empresa se tornar franqueadora, e havendo viabilidade o passo seguinte é a consultoria.

“Na consultoria especializada, interdisciplinar e de alta complexidade, com duração de 314 horas técnicas, ocorre a elaboração de todos os manuais, planos, análises e documentos previstos, complementando a aplicação dos diagnósticos. Consiste na estruturação do planejamento estratégico de um modelo de negócios, de modo que a expansão por meio de Franquias ocorra de maneira sustentável e duradoura, padronizando e regularizando a marca, segundo os parâmetros estabelecidos pela Lei de Franquias com recomendações da Associação Brasileira de Franchising (ABF), buscando garantir o sucesso da marca”, comentou Evilásio Moreira, analista técnico do Sebrae.

Com tudo pronto, o empresário já começou as negociações para que a marca Haru Joy se expanda na Bahia. A meta para este ano é abrir quatro lojas e chegar a dez em 2022. Bernardo oferece três modalidades de franquia- premium, street e shopping. Todas as informações sobre perfil, investimentos que os interessados em abrir uma franquia devem fazer, taxa de franquia, royalties e contatos para fechamento de negócios estão disponíveis no site https://harujoy.com.br

Ao abrir uma franquia Haru Joy, o empresário vai receber toda assistência do franqueador, que além de ter acesso a treinamento teórico e prático, e 80% da matéria prima. “Este é um dos pontos positivos, porque a pessoa não precisa buscar os insumos, que são a maior dificuldade hoje, principalmente no começo, e ela já vai ter uma marca com a garantia da qualidade, tudo preparado, congelado, com selo, com garantia do Haru Joy e tudo mais para poder trabalhar”, disse.

Bernardo Dalla inicia o trabalho de expansão da marca com boa expectativa e diz que para chegar até aqui foi preciso muita dedicação e atender de forma diferenciada. “A pessoa tem que ser apaixonada pelo o que faz e tem que seguir processos. A essência do brilho do Haru Joy é abrir todos os dias como se fosse uma inauguração”, finalizou.

Fonte:Agência Sebrae
()
04
Nov/21

ROCAM da 83ª CIPM prende um indivíduo com droga no bairro Vila Brasil em Barreiras

Na manhã de ontem, quarta-feira, 3, por volta das 10h20, a ROCAM da 83ª CIPM, efetuava ronda no bairro Vila Brasil quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita que ao perceber a aproximação da guarnição empreende fuga, sendo alcançado logo em seguida na rua Comandaru, no bairro Vila Brasil, em Barreiras.

Ao proceder busca pessoal no suspeito de 22 anos de idade, foi localizado em sua cintura uma sacola contendo certa quantidade de droga ilícita. Foi dado voz de prisão ao autor que posteriormente foi apresentado na Delegacia Territorial, juntamente com o material apreendido, para adoção das medidas cabíveis.

Fonte:83ª CIPM
()
04
Nov/21

Após denúncia de ameaças, PM apreende arma de fogo artesanal em Santa Rita

No início da noite desta quarta-feira, 3, por volta das 18h30, a Guarnição de serviço do 3º Pelotão foi solicitada via disque-denúncia para atender uma ocorrência em que um homem, em posse de uma espingarda, estaria ameaçando contra a vida de uma senhora de 53 anos no Povoado Quirino - Caraíbas de Melo, zona rural de Santa Rita de Cássia.

De imediato, os policiais deslocaram até o local, sendo que o autor empreendeu fuga a um matagal, quando avistou a aproximação da viatura, abandonando ao solo a referida arma de fogo.

Foram feitas buscas na tentativa de localizar o autor, porém, sem êxito. A arma foi apreendida e será apresentada no próximo dia útil na Delegacia Local, sendo a vítima orientada a registrar notícia-crime.

Fonte:PMBA, uma Força a serviço do cidadão! "A Guardiã do Vale do Rio Preto"
()
03
Nov/21

PM apreende moto sem placa, sem documento, com chassi suprimido e numeração do motor raspada

Policiais do 3º Pelotão apreenderam uma motocicleta Honda Titan de cor prata com o chassi recortado e sem placa, além de estar com a numeração do motor raspada, na tarde desta quarta-feira, 03, por volta das 17h,  na rua Alagoinha,  no centro de Santa Rita de Cássia.

Após identificação veicular, foi verificado que o chassi estava completamente recortado, a numeração do motor raspada, além de o motociclista não possuir nenhum documento do veículo.

A abordagem ocorreu por volta das 17h na Rua Alagoinha quando o veículo foi avistado sendo conduzido com a garupa sem capacete e com utilização de escapamento proibido.

Diante do fato, o veículo foi apreendido e será apresentado na Delegacia Local no próximo dia útil por suposto crime previsto no art. 311 do Código Penal: adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Após perícia pelo Departamento Técnico, caso comprovada origem ilícita do veículo, seu condutor poderá responder por crime de receptação.

Fonte:PMBA, uma Força a serviço do cidadão! "A Guardiã do Vale do Rio Preto"
()
03
Nov/21

PM prende indivíduo por força de Mandado de Prisão

Na madrugada desta quarta-feira, 3, um homem com mandado de prisão em aberto por homicídio foi preso no bairro Progresso, em Formosa do Rio Preto.

O cumprimento do mandado foi possível após informações da localização de um homem de 38 anos, que teria um mandado de prisão definitiva em seu desfavor, expedido pela Vara de Jurisdição Plena da Comarca de Formosa do Rio Preto.

O homem havia sido condenado pelo crime de homicídio, cometido em 2008.

Diante das circunstâncias, o procurado recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Formosa do Rio Preto, permanecendo preso.

Fonte:ASCOM da 86ª CIPM
()
03
Nov/21

Buscando uma alimentação saudável? Agora em LEM você encontra o Frango Caipira do Sítio do Sol

Fonte:Publicidade
()
03
Nov/21

Farmácia Avenida. Medicamentos com até 90% de desconto

Fonte:Publicidade
()
03
Nov/21

MJ CELULARES... Compre e concorra a prêmios!


Fonte:Publicidade
()
03
Nov/21

TRF-1 derruba liminar que impedia investigação sobre facada de Adélio em Bolsonaro

Fonte:JOVEM PAN
()
03
Nov/21

Ao falar sobre fake news, Barroso diz que é preciso "estar preparado para uma guerra"

Fonte:JOVEM PAN
()
03
Nov/21

LEM tem a TERRA BAHIA COMERCIAL. Distribuidora AIZI Implementos

Rodotrem, Bitrem e demais implementos rodoviários






"PULVERIZADORES FUTURJET"


Rua 23 de Outubro, 71 - Jardim Paraiso Fase I - Luis Eduardo Magalhães. Fone: 77 9.9810.4068

Fonte:Informe Publicitário
()
03
Nov/21

Cadeira Gamer você encontra na Casa do Escritório. Barreiras e LEM





Fonte:Informe Publicitário
()
03
Nov/21

Vai viajar neste final de ano? A Ancore protege o seu veículo!

O Ancore Clube de Vantagens é uma das maiores associações de proteção veicular, que busca levar até você os melhores serviços e benefícios. Com a Ancore você protege seu veículo contra todo tipo de imprevisto! ♦Roubo/Furto; ♦Colisão; ♦Incêndio; ♦ Desastres naturais; ♦ Cobertura para terceiros; ♦Assistência 24 horas; ♦Carro reserva; ♦Sem perfil de motorista; ♦Sem consulta SPC/ Serasa; ♦ Cobertura para vidros e muito mais.

Tudo isso, seja seu veículo moto, carro, caminhonete ou caminhão! Faça sua cotação online: https://cotacao.ancorepv.com.br/?id=NrPOw2Dl Iago Ivens (77)99805-3561 Av Salvador, n°630, sala 05, centro - Luis Eduardo Magalhães.

Fonte:Informe Publicitário
()
03
Nov/21

Consórcio Chevrolet - A forma inteligente de comprar o seu carro sem juros

Ligue agora! Barreiras: (77) 3614-8032 - LEM: 3628-7600

Fonte:Informe Publicitário
()
03
Nov/21

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes. Agora com filial em Barreiras

Atendendo as regiões do Oeste da Bahia e Matopiba

Fonte:Publicidade
()
03
Nov/21

Conte com a equipe de pediatras da São Camilo

Para cuidar da saúde e acompanhar o desenvolvimento das crianças, conte com o carinho e alta capacitação da nossa equipe de pediatras. Entre em contato e agende o atendimento

Fonte:Informe Publicitário
()
03
Nov/21

Vida Farma Delivery. Precisou ligou!

Fonte:Publicidade
()
03
Nov/21

Veja como está ficando a Av. Piritiba no Loteamento Florais Lea IV

Fonte:Informe Publicitário
()
03
Nov/21

Bombeiros militares realizam trabalho de prevenção a incêndios florestais realizado em Catolândia

 O trabalho de prevenção a incêndios florestais realizado pelo 17º Grupamento (17º GBM) chegou à cidade de Catolândia, na região Oeste, nesta quarta-feira (3).

Ao longo da manhã e durante parte da tarde, bombeiros militares percorreram várias comunidades rurais do município e visitaram os moradores dessas localidades.

De porta em porta, as conversas incluíram as ações preventivas que devem ser realizadas nas propriedades, leis sobre o uso do fogo e outras normas vigentes.

Todo o processo de educação ambiental faz parte da operação “Verde Bahia”, que é realizada pelo Corpo de Bombeiros em parceria com a Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp).

Fonte:17º GBM
()
03
Nov/21

Novembro Azul, mês de prevenção ao câncer de próstata. A Global System apoia esta causa.

Fonte:Publicidade
()
03
Nov/21

Atenção secretaria de saúde de Barreiras... Vamos dar uma olhada nessa água saindo da UPA

Sigi, nobre amigo, nós moradores aqui do bairro Parque Novo Horizonte 2/São Miguel, em Barreiras, há mais de 7 dias estamos sofrendo com esse vazamento de água de dentro da UPA, conforme imagens feitas porr mim mesmo.

                                  

A água vem de dentro da UPA. Estivemos para falar com a Sra Keite, coordenadora, que recusou atendimento, e tão pouco nos deu quaisquer informações sobre medidas a serem adotadas.





Att. Morador Indignado

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP: 77 9.9810-9920
()
03
Nov/21

‘Não acredito no favoritismo de alguém que não pode sair às ruas’, diz Constantino sobre vantagem de Lula em pesquisa

Comentaristas do programa 3 em 1, da Jovem Pan, analisaram o cenário político para as eleições de 2022 e apontaram efeitos da possível candidatura de Sérgio Moro à presidência



Uma pesquisa de intenção de votos para a presidência na eleições de 2022 divulgada nesta quarta-feira, 3, pela XP/Ipespe mostra que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) aparece em primeiro lugar, com 42% dos votos válidos, sendo seguido pelo atual mandatário, Jair Bolsonaro (sem partido), que soma 28% das intenções. Ciro Gomes (PDT) ocupa a terceira posição com 11% dos votos. Em um outro cenário criado pela pela pesquisa, o ex-juiz e ex-ministro Sérgio Moro aparece com 8% dos votos, ocupando a quarta posição, com 1% a menos que Ciro Gomes. Lula (41%) e Bolsonaro (25%) lideram a pesquisa neste cenário. Outros nomes da chamada terceira via, como João Doria (PSDB), Luiz Henrique Mandetta (DEM), José Luiz Datena (PSD) e Rodrigo Pacheco (PSD) não chegam à casa dos dois dígitos das intenções de votos.

Durante sua participação no programa 3 em 1, da Jovem Pan, desta quarta, o comentarista Rodrigo Constantino contestou os resultados da pesquisa, dizendo que não consegue acreditar em um favoritismo de Lula, uma vez que o petista é “ex-presidiário e não pode sair nas ruas”. “Eu não consigo acreditar no grande favoritismo de Lula, aquele que além de ser ex-presidiário é uma pessoa que não pode sair nas ruas. Nem no Nordeste. Por que o Lula não está desfilando no Nordeste para expor a sua tremenda popularidade ao Brasil e intimidar seus adversários? Por que isso não está acontecendo? É uma pergunta que a gente tem que fazer, porque soa muito estranho alguém que tem o grau de favoritismo dele, segundo pesquisas, e está enclausurado, negociando acordos de bastidores”, afirmou.

Fonte:JOVEM PAN
()