Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
11
Nov/21

Operação Saturação é realizada em Luís Eduardo Magalhães

Na tarde de ontem, quarta-feira, 10, unidades do  de Policiamento da Região Oeste RONDESP e 85ª CIPM e do Comando de Policiamento Especializado (Cipe Cerrado e GRAER), desencadearam a Operação Saturação em Luís Eduardo Magalhães. 

O objetivo é ter ações preventivas para o combate aos crimes violentos letais intencionais (CVLI) e crimes violentos contra o patrimônio (CVP), proporcionando mais segurança aos cidadãos da cidade.

Durante a operação, abordagens a pessoas e veículos foram realizadas nos bairros de Santa Cruz e Loteamento Conquista, sendo registrada a apreensão de um simulacro de arma de fogo.

Fonte:Rondesp Oeste
()
11
Nov/21

Morre deputado João Isidório após afogamento em praia de Madre de Deus



O deputado baiano João Isidório (Avante) morreu, na tarde desta quinta-feira (11), aos 29 anos, após afogamento em uma praia de Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador.

Leia mais: Morte precoce de João Isidório repercute entre políticos baianos

Ele teria sofrido um mal súbito. O Grupamento Aéreo (Graer) da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) foi acionado para resgatar o parlamentar, mas não chegou a tempo de salvá-lo. Imagens obtidas pelo BNews mostram que ele foi levado por uma ambulância do Samu.



João Isidório, filho do deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante-BA), cumpria seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). Nas eleições de 2018, ele foi o candidato mais votado, com 110.540.

Em julho de 2021, o deputado lançou seu primeiro DVD, o DVD In Live, que conta com quatro faixas no estilo gospel. Ele deixa esposa e uma filha ainda criança.

Fonte:BNEWS
()
11
Nov/21

Morre o deputado estadual João Isidório, filho do Pastor Isidório, após se afogar em praia de Madre de Deus

O deputado estadual João Isidório (Avante) morreu, na tarde desta quinta-feira (11), após se afogar em uma praia nas proximidades de Madre de Deus, município da Região Metropolitana de Salvador (RMS).

O parlamentar foi resgatado sem vida das águas da Baía de Todos-os-Santos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que tentou a reanimação, sem sucesso.

João Isidório foi o candidato mais votado em 2018 para a Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), sendo eleito com 110.540 votos.

Ele tinha 29 anos de idade e era filho do deputado federal Pastor Sargento Isidório (PSD), que foi candidato à prefeitura de Salvador em 2020.

Fonte:Bahia Notícias
()
11
Nov/21

Barreiras: Mulher morre ao cair em cima de estaca na localidade de Tabocas

Na tarde desta quinta-feira, 11, por volta das 16h30, uma mulher identificada por Eurilene Barrada de Souza, de 42 anos, natural de Barra/BA, morreu vítima de um acidente. Ela caminhava em um matagal e teria tropeçado, vindo a cair numa estaca que atingiu a altura do tórax. Fato ocorrido na localidade de Tabocas, próximo ao Rio de Ondas, em Barreiras.

Uma equipe do SAMU esteve no local rapidamente, mas só pôde atestar o óbito.

A Polícia Militar, Polícia Civil e Técnica estiveram no local e após perícia o corpo foi removido para DPT para necropsia.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
11
Nov/21

Quer economizar? Não compre antes de fazer um orçamento na MADEFERRO!

Temos ferragem armada, vergalhão, tábuas, areia, cimento, e muito mais! Tudo em um único lugar... MADEFERRO FERRO - AÇO E MATERIAIS DE CONTRUÇÃO.

Fonte:Publicidade
()
11
Nov/21

DM - Materiais de Construção. Toda a loja em 12x sem juros!

Na DM você encontra os melhores pisos e revestimentos

Fonte:Publicidade
()
11
Nov/21

LEM agora tem o SUCATÃO DAS PEÇAS

Chegou na região oeste a primeira loja de desmonte de sucatas com credenciamento no DETRAN/BA


O Sucatão das Peças está localizado na cidade do automóvel em Luís Eduardo Magalhaes

Atendemos toda a região. Telefones:
• (077) 3628 -3565
• (077) 99870-8585
• (077) 99923-8585



Loja credenciada no DETRAN-BA - Primeira empresa credenciada junto o DETRAN-BA para exercer legalmente o desmonte de sucatas e vendas de peças usadas, aonde atendemos a lei 12.977/2014.

Oferecemos peças usadas originais de qualidade, com procedência, contribuindo com o meio ambiente e proporcionando custos de reposição baixos aos nossos clientes.





Controle de Qualidade da Peças - Todas nossas peças passam pelo controle de qualidade e garantias, para que posam ser disponibilizadas no mercado, trazendo garantia e conforto aos nossos clientes.



Temos uma equipe preparada, como engenheiro mecânico, mecânico e auxiliar que atesta o retorno das peças para uso.



100% Rastreáveis - Todas nossas peças possuem a identificação do chassis da Sucata da qual a peça é proveniente. Desta forma, garantimos que 100% sejam rastreáveis.



Uma Empresa Amiga do Meio Ambiente - Nosso processo de desmontagem e descontaminação conta com separação de óleos, fluídos, materiais recicláveis, com a correta destinação ao que será reciclado ou descartado de forma correta.



Neste processo sustentável e consciente, reaproveitamos até 85% de cada veículo, evitando que a indústria de peças retire novas matérias-primas do meio ambiente.

O empresário Anelton José, juntamente com seus irmãos (Uandes e Jandeson) em reunião.

Fonte:Informe Publicitário
()
11
Nov/21

Neoenergia Coelba prorroga iniciativa para clientes baixa renda negociarem débitos sem cobrança de juros, correção e multa

Facilidade, que iria até o próximo sábado (13), foi postergada até o início de 2022. Descontos podem chegar a 36%.

A Neoenergia Coelba prorrogou a promoção que permite aos clientes cadastrados na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE) negociarem os seus débitos sem a cobrança de juros, correção e multa. A iniciativa, que iria até o próximo sábado (13), estará disponível para os consumidores em todo o estado até o dia 13 de janeiro. A facilidade, inédita na Bahia, permitirá a quitação do débito com descontos de até 36% no valor total da dívida e parcelamento em até 18 vezes.

“A Neoenergia Coelba decidiu postergar a promoção para ajudar os nossos clientes, oferecendo mais uma oportunidade para que os consumidores consigam negociar os seus débitos com descontos inéditos. Para que mais pessoas participem da promoção, nós disponibilizamos diversos meios, digitais e presenciais, para atender o nosso cliente da maneira que ele achar melhor”, destacou a superintendente de Atendimento da Neoenergia Coelba, Cynira Malvera.

Para participar da negociação, o cliente deve entrar no portal da empresa (www.neoenergiacoelba.com.br) e clicar no link negociação de dívidas para realizar todo o processo de forma virtual. Além do site, as negociações podem ser realizadas via Whatsapp (71 3270-6350) e pelo teleatendimento, no número 116. Os consumidores também têm acesso aos descontos nas lojas de atendimento presencial.

A negociação para clientes baixa renda é mais uma iniciativa da Neoenergia Coelba com a finalidade de contribuir com a saúde financeira dos baianos. Nos últimos meses, a concessionária ampliou suas formas de pagamento digital, com possibilidades de quitação via PicPay, Pix, RecargaPay e débito em conta, além dos agentes bancários tradicionais. Além disso, a fatura já pode ser entregue via e-mail, para evitar contato com o papel e contribuir com o isolamento social e o meio ambiente.

O que é Tarifa Social

A Tarifa Social de Energia Elétrica é um benefício que concede descontos de até 65% na conta de luz aos clientes classificados com baixa renda. Para ter direito, a unidade consumidora residencial precisa ter a família inscrita no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal. É necessário possuir o Número de Identificação Social - NIS, e ter renda familiar mensal por pessoa menor ou igual a meio salário-mínimo nacional, independentemente de possuir ou não o benefício do Bolsa Família.

Para aqueles que ainda não possuem o benefício, é possível conferir os requisitos e documentações no site da distribuidora e fazer o cadastro tanto através da agência virtual quanto pelo Whatsapp. Os dados serão confirmados no banco de dados do Governo Federal e, depois, o prazo para o credenciamento no programa é de cinco dias úteis, com o início do benefício na fatura seguinte.

Fonte:Ascom
()
11
Nov/21

Farmácia Avenida. Medicamentos com até 90% de desconto

Fonte:Publicidade
()
11
Nov/21

Aposta vencedora de mais de R$ 18 milhões na Mega-Sena muda rotina da cidade de Angical; moradores procuram o milionário

Aposta foi feita na lotérica Santo Expedito, santo padroeiro das causas impossíveis. Essa é a primeira vez que uma aposta de uma cidade pequena da região leva um prêmio de valor tão alto.

Lotérica onde foi realizado a aposta

Aposta foi feita na lotérica Santo Expedito, santo padroeiro das causas impossíveis. Essa é a primeira vez que uma aposta de uma cidade pequena da região leva um prêmio de valor tão alto.

Uma aposta feita em Angical, cidade com cerca de 14 mil habitantes no oeste da Bahia, faturou mais de R$ 18 milhões no último sorteio da Mega-Sena e a dúvida nas ruas é uma só: quem é mais novo milionário.

“Não tenho ideia! O povo todo está querendo saber. Joga para um, joga para outro, e estamos sem saber ainda”, comentou o comerciante Jailson Silva.

A aposta foi feita na única casa lotérica do município, de nome Santo Expedito – o santo das causas impossíveis. E os moradores e passam a fazer projeções sobre quem pode ser e por onde anda o novo felizardo.

Em frente ao local não foi colocada nenhuma faixa e na manhã desta quinta-feira (11) ainda estava com o anúncio do sorteio que o felizardo participou. Quem conferiu os números, não esconde a frustração por não ter sido o ganhador.

“Se fosse eu, não estaria aqui agora. Estaria em outro lugar passeando, me divertindo”, disse a dona de casa Eliane Santos.

Valmir Santos diz que sempre faz a aposta e conhece a maioria das pessoas que tentam uma fezinha na loteria. Segundo ele, o mais novo milionário pode ser, inclusive, alguém que não mora na cidade, mas fez o jogo na lotérica de Angical.

“Pode ser gente de fora, que passa, faz o jogo e vai embora. Jogador aqui, eu conheço tudo. Quem mais joga é Jorge, o irmão de Jorge, Ademir... tem um bocado de jogador aqui. Eu jogo bastante, mas dessa vez não deu para mim”, comentou.

E se a sorte sorri para uns, outras pessoas também acreditam que pode faturar o prêmio milionário na loteria, como a moradora Bruna Vanessa, que vai aproveitar o que aconteceu com o apostador milionário e tentar a sorte nos próximos jogos da loteria.

O concurso 2.427, realizado na quarta-feira (10), pagou R$ 90 milhões e contemplou outras três apostas vencedoras.

“Eu nem jogo, como é que ganha? Fiquei vendo só a sorte dos outros. Mas agora vou passar a jogar! Porque se um ganhou, para eu ganhar é ‘facinho’”, disse.

O dono da casa lotérica foi orientado pela Caixa Econômica Federal e não quis falar sobre o assunto.

Fonte:G1 BA
()
11
Nov/21

Barreiras: Família que teve casa atingida por incêndio pede ajuda pra recomeçar

Uma família que teve a casa atingida por um incêndio, nesta quarta-feira (10), no bairro Santa Luzia, em Barreiras, precisa de ajuda para recomeçar.

No imóvel moravam três pessoas, incluindo uma criança de sete anos. Eles perderam vários pertences no incidente.

“Perdemos todas as vestimentas, as roupas de cama, os documentos e até o salário que havia recebido e estava guardado”, lamenta Dona Marlucie.

Alguns amigos próximos já se reuniram para tentar, de alguma forma, ajudar a família. O foco é arrecadar doações para a reforma da casa e a compra dos pertences perdidos

Toda ajuda com qualquer quantia, material de construção e roupas em geral será muito bem-vinda. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone  (77) 9 8109-0594, falar com Pablo.

Fonte:Gazeta 5
()
11
Nov/21

Homem é alvejado com quatro tiros no bairro Rio Grande em Barreiras

Na tarde desta quinta-feira, 11, por volta das 13h30, um homem de 33 anos foi alvejado com quatro tiros no bairro Rio Grande, na cidade de Barreiras.

Segundo informações, a vítima estava a pé, quando indivíduos efetuaram os disparos de arma de fogo. O homem foi atingido na altura do ombro, mandíbula e antebraço. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU no local e encaminhado para o Hospital do Oeste.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
11
Nov/21

Black Friday CR Material de Construção

Fonte:Publicidade
()
11
Nov/21

Número de usuários do Preço da Hora Bahia cresce no interior; Barreiras teve aumento de 37,70%

Com uma média de 82,7 mil usuários mensais, o aplicativo Preço da Hora Bahia atrai pessoas que querem economizar tempo e dinheiro nas compras e ganha espaço nos municípios do interior. A ferramenta permite ao consumidor baiano pesquisar preços de mais de 500 mil produtos comercializados em todo o estado com base nas informações das notas fiscais eletrônicas armazenadas na Secretaria da Fazenda (Sefaz-Ba).

Disponível para download na Apple Store e no Google Play Store, o app já foi baixado mais de 430 mil vezes desde o lançamento, em abril do ano passado. No monitoramento de usuários mensais, entretanto, a Sefaz-Ba busca aferir a real frequência de uso da ferramenta. O número médio em outubro, 92,8 mil usuários, trouxe um ótimo crescimento com relação ao mês de setembro, 75,4 mil, e a média mensal para o ano também subiu, com 82,7 mil usuários. É possível fazer as pesquisas também pelo site precodahora.ba.gov.br.

As maiores taxas de crescimento em número de usuários têm ocorrido em municípios baianos de médio porte. Os seis municípios, dentre aqueles com mais de mil usuários, que apresentaram as maiores taxas de crescimento do número de usuários durante o ano foram Eunápolis (59,08%), Barreiras (37,70%), Serrinha (33,21%), Juazeiro (26,22%), Ilhéus (15,56%) e Alagoinhas (12,83%).

Salvador lidera

No ranking dos 25 municípios com mais usuários ativos, Salvador está na frente, com um total de 35,7 mil. Em seguida estão Feira de Santana (10,2 mil), Itabuna (4,4 mil), Camaçari (4,3 mil), Lauro de Freitas (4,1 mil), Vitória da Conquista (3,7 mil), Alagoinhas (3,2 mil), Teixeira de Freitas (2,6 mil), Ilhéus (2,2 mil), Barreiras (1,7 mil), Eunápolis (1,6 mil) e Juazeiro (1,5 mil).

O ranking traz ainda Santo Antônio de Jesus (1,4 mil), Porto Seguro (1,2 mil), Jequié (1,2 mil), Paulo Afonso (1,1 mil), Serrinha (890), Cruz das Almas (987), Simões Filho (910), Luís Eduardo Magalhães (901), Jacobina (627), Guanambi (607), Irecê (534), Jaguaquara (392) e Nova Viçosa (139).

Listas de compras

O aplicativo traz, entre outros recursos, a pesquisa de produtos pelos melhores preços, com os contatos das lojas e rotas para se chegar ao endereço desejado, a criação de listas personalizadas de compras, a seleção de lojas favoritas, o compartilhamento de preços nas redes sociais e até a denúncia de irregularidades praticadas pelos estabelecimentos.

O Secretário da Fazenda do Estado, Manoel Vitório, ressalta que acessar o Preço da Hora Bahia antes de sair às compras é um comportamento que deve ser difundido entre os consumidores baianos. “Os benefícios são inúmeros, principalmente em época com registro de alta de preços e inflação como a que estamos vivendo”.

Campanha de divulgação


No esforço para ampliar os números de downloads e de usuários efetivos, está circulando nas redes sociais e outros veículos de comunicação a nova campanha de divulgação do Preço da Hora Bahia.

São cards, banners e vídeo ilustrativo publicados na internet para lembrar aos baianos a importância de planejar bem as suas compras, pesquisando antecipadamente por meio do aplicativo para saber quais os estabelecimentos comerciais ofertam os menores preços.

“Tem coisas que pode custar caro não fazer” é o slogan da campanha, que aponta o potencial desperdício no hábito de ir às compras sem antes pesquisar no Preço da Hora Bahia.

Fonte:Ascom/Sefaz-BA
()
11
Nov/21

LEM: Moradora reclama da situação da Rua do Angico, no Jardim das Acácias

Prefeitura promete melhorar infraestrutura do bairro no ano que vem após rede de esgoto

Mas enquanto o ano que vem não chega os moradores, com razão, reclamam.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do internauata. Nosso Zap: 9.9810-9920
()
11
Nov/21

Quer fazer seu evento? venha conhecer o Espaço Capra









O espaço Capra te oferece um ótimo ambiente com churrasqueira grande, 02 cervejeiras, geladeira, fogão, mesa de madeira grande, 35 jogos de mesas com cadeira, Internet, caixa de som com Bluetooth, quarto para dormir, piscina aquecida com luzes de led com cascata e hidromassagem, banheiros, louças e espetos.

Endereço é Rua 43 número 94, qd 26 Lote 13 Bairro Cidade Universitária II

Telefone para contato: 779957-6126

Fonte: Publicidade
()
11
Nov/21

BLACK FRIDAY KASAMAR

Fonte:Publicidade
()
11
Nov/21

Não vai ficar de fora dessa, né?!



“One Two Three” 🎶 Por esse início vocês já imaginam o que seja, né?! Coloquem na sua agenda, domingo 14/11 às 17h tem #RogerinhoSunset no @passarela_beerfest e o anfitrião da nossa festa é o fenômeno @rogerinho juntamente com @tetezinhooficial e a pista fica no comando do @bailinholust

+Info: 077 99999-7310

@douglasjoiasoficial | @mp.luz | @match_point140

#rogerinhosunset #festasbahia #luiseduardomagalhaesbahia #lem #barreirasbahia #rogerinho #tetezinho #bailinholust #vempropassarelabeer

Fonte: Publicidade
()
11
Nov/21

Barreiras: Comando e tropa dos bombeiros miliares fizeram uma parada geral na sede

O comando e tropa do 17º Grupamento (17º GBM) se reuniram numa parada geral na sede da unidade, na manhã desta quinta-feira (11), em Barreiras.

Primeiro evento do tipo desde o início da pandemia, já com autorização para acontecer, a programação incluiu momento ecumênico, boas-vindas a militares e servidora recém-chegados, felicitações aos aniversariantes do mês e conversa entre o efetivo e o comandante.

No uso da palavra, o major BM Bahia, comandante do grupamento, pontuou assuntos de interesse do quartel, ouviu as demandas dos militares e enalteceu o trabalho deles nos quadros administrativo e operacional.

Da mesma forma, a tropa tirou dúvidas sobre férias, escalas, operações e planejamentos, além de também reconhecer o trabalho dos chefes dos vários setores do grupamento.

Mesmo com o efetivo vacinado, a reunião respeitou medidas sanitárias como uso de álcool em gel, máscaras, etc.

Fonte:17º GBM
()
11
Nov/21

Indivíduo morre após resistir a prisão em Santa Rita de Cássia

Na manhã desta quinta-feira, 11, por volta das 10h30, a guarnição de serviço do 3º Pelotão, deslocou até uma fazenda, para averiguar uma denúncia de que um homem estaria armado no local, em Santa Rita de Cassia.

Ao chegar no local, foram visualizados alguns homens trabalhando numa construção de blocos, sendo que um deles empreendeu fuga ao visualizar a aproximação da guarnição a pé. Foi feito o acompanhamento, com o intuito de realizar a abordagem, quando o indivíduo efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais.

Os policiais então, em legítima defesa, revidaram à à injusta agressão. Cessado os disparos, o indivíduo foi localizado ao solo, ainda com sinais vitais, em posse de uma arma de fogo tipo revólver calibre 38.

De imediato, visando preservar a vida, foi prestado o socorro até o hospital mais próximo em Santa Rita de Cássia. Infelizmente, o óbito foi constatado pelo médico plantonista.

Com o indivíduo foi encontrado um revólver calibre 38, com 6 munições, sendo 4 intactas e 2 deflagradas, além de uma pequena "peteca" de cocaína.

Salienta-se que o resistente respondia criminalmente como suposto autor de duas tentativas de homicídio por arma de fogo ocorridas em Formosa do Rio Preto (2018) e em Santa Rita de Cássia (2020).

A ocorrência juntamente com os materiais foram apresentados na Delegacia de Santa Rita de Cássia.

Fonte:86ª CIPM
()
11
Nov/21

Pague suas contas no CAIXA AQUI do Oeste Shopping Popular

Fonte:Publicidade
()
11
Nov/21

NINO AUTO PEÇAS tem peças novas e seminovas; vá conferir!




Matriz LEM: Avenida Ayrton Senna. Bairro Santa Cruz


Filial Barreiras: Avenida Cleriston Andrade. Lot. Rio Grande









A NINO AUTO PEÇAS
 vende peças seminovas originais de todas as marcas, com garantia.

NINO AUTO PEÇAS LEM - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480.

NINO AUTO PEÇAS Barreiras: Avenida Cleriston Andrade, 3077, Loteamento Rio Grande, as margens da BR 242.

Fonte:Informe Publicitário
()
11
Nov/21

Vacinação completa 300 dias, hoje, com 290 milhões de doses aplicadas

O Plano Nacional de Imunização (PNI) chega, nesta quinta (11), ao 300º dia de vacinação contra covid-19, superando as 290 milhões de doses aplicadas nos brasileiros, provocando a queda no número de casos e, principalmente, de mortes ao longo dos últimos seis meses. Esse avanço já levou diversos Estados e municípios a flexibilizarem as regras de isolamento, incluindo a dispensa do uso de máscaras ao ar livre.

Detalhamento

 

De acordo com o portal vacinabrasil.org, o PNI já aplicou ao menos uma dose em 161,5 milhões de pessoas, equivalente a 75,7% da população.

Imunizados

Ao todo são 122,5 milhões de pessoas imunizadas, incluindo 11 milhões com a 3ª dose. O Brasil conta com 57,5% de toda a população imunizada.

Chupa, Biden

O Brasil superou EUA na imunização. Apesar de grandes produtores, a ignorância travou a vacinação lá e mortes seguem acima de mil por dia.

Falta pouco

Feriados reduziram o ritmo da vacinação. A média ainda está acima de um milhão por dia, mas impediram a meta de 300 milhões em 300 dias.

Fonte:Diário do Poder
()
11
Nov/21

Vaga de emprego para agrônomo/coordenador técnico

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
11
Nov/21

Vaga de emprego para agrônomo/coordenador operacional

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()