Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
30
Nov/21

BLACK FRIDAY CR Material de Construção

Fonte:Publicidade
()
30
Nov/21

Governo aumenta para 5 mil o limite de pessoas em eventos na Bahia; acesso do público deve ser mediante vacinação

Último decreto previa no máximo três mil pessoas; medida é válida até dia 10 de dezembro.

O governo do estado ampliou a capacidade em eventos na Bahia. Antes previsto para até 3 mil, o limite máximo de pessoas agora passa a ser de 5 mil. O decreto será publicado nesta terça-feira, 30, no Diário Oficial do Estado (DOE).

De acordo com a decisão, a medida vale para cerimônias de casamento, eventos urbanos e rurais, em logradouros públicos ou privados, circos, parques de exposições, solenidades de formatura, feiras, passeatas e afins. A ampliação também vale para funcionamento de zoológicos, parques de diversões, museus e similares, desde que observados os protocolos sanitários.

Espaços culturais, como cinemas e teatros, funcionarão com o devido controle dos fluxos de entrada e saída nas dependências dos locais, de modo a evitar aglomerações.

Apesar da liberação, todos os casos preveem que o acesso do público será permitido mediante a comprovação de vacinação. A confirmação pode ser feita através do cartão fornecido no momento da imunização ou pelo Certificado COVID, obtido através do aplicativo "Conect SUS", do Ministério da Saúde.

A medida modifica fica válida até o dia 10 de dezembro deste ano e altera um outro decreto, publicado no último dia 26.

Fonte:A Tarde
()
30
Nov/21

Santa Rita de Cássia: Após denúncia de perturbação do sossego, PM recupera veículo furtado há mais de 11 anos e prende proprietário por receptação

No final da noite de ontem, segunda-feira, 29, por volta das 23h30, policiais militares da 86ª CIPM, encontravam-se em patrulhamento quando receberam uma denúncia de perturbação do sossego na Rua São Gonçalo, no centro da cidade de Santa Rita de Cássia. Após atendimento do chamado, foram realizadas consultas aos veículos estacionados no local, sendo um deles a motocicleta Honda Fan de cor vermelha, de placa policial JGY-2408, de Brasília/DF.

Após consulta ao Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública - SINESP, retornou tratar-se de um veículo com restrição de furto, registrado na 2ª DP (Asa Norte/PCDF) há mais de 11 anos, na data de 24/02/2010, registrado um Boletim de Ocorrência na delegacia de polícia daquela localidade.

O proprietário alega ter adquirido o veículo de um terceiro na cidade de Mansidão, por um valor abaixo do praticado no mercado.

Diante do fato, a motocicleta e o seu proprietário foram conduzidos à Delegacia de Santa Rita de Cássia.

A Polícia Militar alerta que ao adquirir um veículo seminovo é importante conhecer a procedência, duvidar de ofertas muito vantajosas e sempre realizar todos os trâmites burocráticos de transferência de propriedade. Essas são dicas importantes para se evitar cair em golpes, ter prejuízos financeiros e ainda responder pela prática do crime de receptação de veículo oriundo de crime.

Fonte:86ª CIPM
()
30
Nov/21

Barreiras: Projeto Futuro na Medida certifica alunos do curso de Panificação e Confeitaria

Na tarde desta segunda-feira (29), a turma de 21 alunos do curso de Panificação e Confeitaria do Projeto Futuro na Medida, recebeu a certificação de conclusão de curso. O Projeto, fruto da parceria entre a Prefeitura de Barreiras por meio da Secretaria de Assistência Social e Trabalho e o Ministério Público do Trabalho surge para qualificar profissionalmente os jovens da cidade que buscam oportunidades no mundo do trabalho.

Segundo a coordenadora do Projeto Futuro na Medida, Denise Mesquita, “fazer parte da transformação da vida de cada pessoa que se forma hoje é um privilégio. Eles iniciaram o curso em uma situação de vida e agora estão saindo como profissionais, em condições de atuarem como empreendedores ou empregados na área de panificação e confeitaria. Estamos cumprindo o nosso papel”, destacou Denise.

A aluna do curso, Graciele Oliveira, agradeceu a todos os idealizadores do Projeto Futuro na Medida pela acolhida e por oportunizar uma qualificação profissional em uma rede de ensino que é referência em educação como o Senai. A professora da turma, Eliecy Guirra, falou o momento, “só tenho a agradecer a Deus por essa oportunidade de ter uma turma tão cativa quanto essa. Essa conquista me deu um êxito sensacional, eu aprendi com cada um deles, foi maravilhoso, uma experiência incrível, só tenho a agradecer”, afirmou Eliecy Guirra.

Também em sua fala de agradecimento, a secretária de Assistência Social classificou o momento como a realização de sonhos. “Estou aqui para agradecer a cada um de vocês por não desistirem dos seus sonhos. É um dia de alegria e muita satisfação em vê-los sendo certificados. Barreiras é uma cidade com grande potencial, uma terra de oportunidades, e isso tem se evidenciado cada vez mais. Agradeço as parcerias firmadas com o Ministério Público do Trabalho e pela acolhida e responsabilidade do Senai em cuidar tão bem dos nossos jovens, é só gratidão”, destacou Karlúcia Macêdo, emocionada.

Após a certificação um lanche foi servido pelos alunos, onde os alunos puderam mostrar aos presentes, o desenvolvimento de habilidades, conhecimento e a qualificação para empreender que a turma adquiriu durante o curso.

Estiveram presentes na solenidade de certificação as coordenadoras e equipe técnica dos Centros de Referência de Assistência Social – CRAS; vice-prefeito e secretário de Planejamento, Emerson Cardoso; secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Roberto Carvalho e a subdiretora da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, Vanessa Silva.

Fonte:Dircom PMB
()
30
Nov/21

Brasil está preparado para enfrentar nova variante, diz ministro da Saúde

Fonte:JOVEM PAN
()
29
Nov/21

G7 NET também agora é TV

Fonte:Informe Publicitário
()
29
Nov/21

NINO AUTO PEÇAS tem peças novas e seminovas; vá conferir!




Matriz LEM: Avenida Ayrton Senna. Bairro Santa Cruz


Filial Barreiras: Avenida Cleriston Andrade. Lot. Rio Grande







A NINO AUTO PEÇAS
 vende peças seminovas originais de todas as marcas, com garantia.

NINO AUTO PEÇAS LEM - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480.

NINO AUTO PEÇAS Barreiras: Avenida Cleriston Andrade, 3077, Loteamento Rio Grande, as margens da BR 242.

Fonte:Informe Publicitário
()
29
Nov/21

Farmácia Avenida. Medicamentos com até 90% de desconto

Fonte:Publicidade
()
29
Nov/21

Black November IEOB

Cursos técnicos com 40% de desconto na matrícula e mais 20% de desconto nas 2 primeiras mensalidades!

Mude seu futuro, matricule-se já!

IEOB Luís Eduardo Magalhães
Cursos Técnicos - Unidade 1
Rua Paraná, 418 - Centro (ao lado do CEMO)
(77) 3628-6342 | (77) 98811-0025 | (77) 99117-8526

Fonte:Informe Publicitário
()
29
Nov/21

LEM agora tem o SUCATÃO DAS PEÇAS

Chegou na região oeste a primeira loja de desmonte de sucatas com credenciamento no DETRAN/BA


O Sucatão das Peças está localizado na cidade do automóvel em Luís Eduardo Magalhaes

Atendemos toda a região. Telefones:
• (077) 3628 -3565
• (077) 99870-8585
• (077) 99923-8585



Loja credenciada no DETRAN-BA - Primeira empresa credenciada junto o DETRAN-BA para exercer legalmente o desmonte de sucatas e vendas de peças usadas, aonde atendemos a lei 12.977/2014.

Oferecemos peças usadas originais de qualidade, com procedência, contribuindo com o meio ambiente e proporcionando custos de reposição baixos aos nossos clientes.





Controle de Qualidade da Peças - Todas nossas peças passam pelo controle de qualidade e garantias, para que posam ser disponibilizadas no mercado, trazendo garantia e conforto aos nossos clientes.



Temos uma equipe preparada, como engenheiro mecânico, mecânico e auxiliar que atesta o retorno das peças para uso.



100% Rastreáveis - Todas nossas peças possuem a identificação do chassis da Sucata da qual a peça é proveniente. Desta forma, garantimos que 100% sejam rastreáveis.



Uma Empresa Amiga do Meio Ambiente - Nosso processo de desmontagem e descontaminação conta com separação de óleos, fluídos, materiais recicláveis, com a correta destinação ao que será reciclado ou descartado de forma correta.



Neste processo sustentável e consciente, reaproveitamos até 85% de cada veículo, evitando que a indústria de peças retire novas matérias-primas do meio ambiente.

O empresário Anelton José, juntamente com seus irmãos (Uandes e Jandeson) em reunião.

Fonte:Informe Publicitário
()
29
Nov/21

Novembro Azul no Laboratório Carlos Chagas

Fonte:Informe Publicitário
()
29
Nov/21

Pague suas contas no CAIXA AQUI do Oeste Shopping Popular

Fonte:Publicidade
()
29
Nov/21

Hiper Santo Antonio doa ponto para Mototaxistas em LEM

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
29
Nov/21

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes. Agora com filial em Barreiras

Atendendo as regiões do Oeste da Bahia e Matopiba

Fonte:Publicidade
()
29
Nov/21

DM - Materiais de Construção. Toda a loja em 12x sem juros!

Na DM você encontra os melhores pisos e revestimentos

Fonte:Publicidade
()
29
Nov/21

Oeste Recuperadora - Jateamento, recuperação de plásticos e fibras

Fonte:Publicidade
()
29
Nov/21

Farmácia PAGUE POUCO. A farmácia da família luiseduardense

Fonte:Publicidade
()
29
Nov/21

Cadeira Gamer você encontra na Casa do Escritório. Barreiras e LEM





Fonte:Publicidade
()
29
Nov/21

MIMOAÇO Indústria e Comércio de Ferro e Aço. Atendemos toda a região oeste





Trabalhamos com colunas e vigas para construções montadas e prontas para uso, treliças, perfil para estrutura metálica, chapa preta, chapa galvanizada, barra chata, cantoneiras, aços trefilados 1045, tubos mecânicos, produtos para torno e solda e serralheria em geral. Temos ainda corte e dobra de chapa.












FABRICAMOS telhas ALUZINC TRAPÉZIO sob medida e trabalhamos com telha isotérmica.

Vendas no cheque, cadastro próprio pela loja, cartão debito, cartão credito, cartão BNDES e no boleto facilitado e sem burocracia.

Temos 4 lojas na Bahia para o melhor atendê-los:

  • ROSÁRIO , município de Correntina - PRÓXIMO A SM MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO. (77) 3689-1071 (62) 99917-1054 (62) 99840-2860
  • RODA VELHA  - SÃO DESIDÉRIO. (77) 9,9993-9305 (77) 3684-2101
  • LUÍS EDUARDO MAGALHÃES.  (77) 3628-3982 (77) 3628-2738 / 2738

  • AGORA COM FILIAL NO BAIRRO SANTA CRUZ, NA RUA ITABUNA

  • AGORA COM FILIAL EM FORMOSA DO RIO PRETO
Fonte:Informe Publicitário
()
29
Nov/21

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!

Fonte:Publicidade
()
29
Nov/21

Covid: Bahia tem 39% dos leitos de UTI adulto ocupados nesta segunda (29)

A Bahia está com 39% dos leitos de UTI adulto destinados ao tratamento da Covid-19 ocupados nesta segunda-feira (29). Já nos leitos de UTI pediátrica, a taxa de ocupação é de 69%. As informações são da Central Integrada de Comando e Controle da Saúde.

Novos casos e óbitos

Bahia registrou nas últimas 24 horas, 157 novos casos de Covid-19 e 260 recuperados. De acordo com o boletim epidemiológico desta segunda-feira (29), 13 óbitos foram contabilizados pela doença. Nesta segunda-feira (29), a Organização Mundial da Saúde (OMS) disse que a variante ômicron representa risco muito elevado.

Segundo a Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), dos 1.259.483 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.229.138 já são considerados recuperados, 3.008 encontram-se ativos e 27.297 tiveram óbito confirmado.

A pasta ressalta que as informações podem sofrer alterações devido à instabilidade do sistema do Ministério da Saúde. A base ministerial tem, eventualmente, disponibilizado informações inconsistentes ou incompletas.

Vacinação

Uma atualização no sistema do Ministério da Saúde tem impactato no envio de dados da vacinação, apenas 230 dos 417 municípios baianos fizeram o carregamento das informações relativas ao público vacinado. Até o domingo (21), quando tivemos a última atualização com os 417 municípios baianos, 10.952.306 de pessoas tinham sido vacinadas contra o coronavírus (Covid-19) com a primeira dose. Esse dado representa 86,02% da população com 12 anos ou mais, estimada em 12.732.254.

Fonte:BNEWS
()
29
Nov/21

LEM tem a TERRA BAHIA COMERCIAL. Distribuidora AIZI Implementos

Rodotrem, Bitrem e demais implementos rodoviários






"PULVERIZADORES FUTURJET"


Rua 23 de Outubro, 71 - Jardim Paraiso Fase I - Luis Eduardo Magalhães. Fone: 77 9.9810.4068

Fonte:Informe Publicitário
()
29
Nov/21

Retífica de Motores Câmera

Fonte:Publicidade
()
29
Nov/21

RC COBRANÇA DE SEGUROS

Fonte:Publicidade
()
29
Nov/21

Conheça a PCH Santa Luzia

Fonte:Informe Publicitário
()