Blog do Sigi Vilares - 5 Anos

oferecimento:
  Destaques
  TV Sigi
  Classificados
  Desaparecidos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
25
Set/16

Feirantes da Vila Rica recebem Antonio Henrique e Moisés

Os candidatos Antonio Henrique (prefeito) e Moisés (vice) marcaram presença neste domingo (25) na feira livre do bairro Vila Rica. O candidato à reeleição recebeu o carinho de feirantes e de moradores do bairro e de outras regiões da cidade que frequentam o local. Atualmente, a feira passa por reformas promovidas pela gestão Antonio Henrique, a exemplo da obra de cobertura.

“Vamos continuar nossa política de incentivo às feiras locais, promovendo as melhorias adequadas em todas as feiras realizadas na cidade. Esses investimentos movimentam a economia da cidade, gerando renda e emprego para os trabalhadores da cidade, que atuam na feira, e da zona rural que atuam produzindo os alimentos vendidos nestes locais”, afirmou Antonio Henrique.

Fonte:Assessoria de comunicação do candidato Antonio Henrique
()
25
Set/16

Casas Baiana - Só ela é assim!

Fonte:Publicidade
()
25
Set/16

Havia um cerca no meio do caminho...









No final da tarde deste domingo, 25, o SAMU foi acionado até uma rua d o bairro Jardim Vitória, em Barreiras. A informação era de que um motociclista teria ficado ferido ao perder o controle de uma moto e atingir o poste de uma cerca.

Porém, ao chegar ao local, os samuzeiros não encontraram o motociclista. Segundo populares, ele evadiu-se do local antes da chegada do SAMU.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
25
Set/16

LEM: Acidente doméstico mata criança de oito anos no Santa Cruz


Familiares de João Paulo na UPA


O corpo do pequeno João Paulo sendo levado para o necrotério da UPA


A mãe de João sendo amparada por familiares

O pequeno João Paulo de Jesus Santos, de apenas oito anos, foi vítima de um provável acidente doméstico por volta das 14h25 deste domingo, 25, no interior de um condomínio de quitinetes localizado na Rua João Dourado, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

Familiares ainda tentaram socorrer o pequeno João Paulo para a UPA onde o mesmo, segundo a equipe médica, já teria chegado sem vida.

A mãe e os familiares da criança contaram à polícia que João Paulo brincava com um cachorro que seria da proprietária do condomínio e que provavelmente o mesmo teria entrado em quarto - uma espécie de dispensa de matérias de construção - e teria esbarrado em saco de cimento, caindo em cima de seu corpo. Sem forças para se livrar do peso e ainda com saco tendo se rasgado, João Paulo teria aspirado o cimento o que teria provocado sua morte.

Os familiares sentiram a falta do menino e saíram à sua procura tendo o encontrado cerca de 20 minutos depois do acidente. A mãe a senhora Miranir Maria de Jesus entrou em desespero ao receber a triste notícia da morte de seu filho, sendo amparada pela família.

A mãe contou que passou dois meses com seu filho em um hospital internado. João Paulo foi submetido a uma cirurgia de coração e conseguido vencer essa fase difícil da vida. Mas, hoje ele não resistiu ao acidente e morreu.

A polícia civil esteve na UPA e liberou o corpo para que uma funerária realizasse a remoção para o IML de Barreiras para a realização de necropsia.

O Blog do Sigi Vilares se solidariza com toda a família do pequeno João Paulo. Que Deus possa confortá-la nesse momento de extrema dor.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
25
Set/16

Motorista perde controle e caminhão tomba na Serra do Saco

Motorista ficou preso nas ferragens







































Na tarde deste domingo, 25, por volta das 14h10, ocorreu mais um acidente na BR 242, na altura da Serra do Saco, em Barreiras.

De acordo com informações colhidas no local, um caminhão carregado de leite de coco e coco ralado, descia a serra quando no final da "curva da morte " o motorista perdeu o controle da direção. O veículo saiu da pista e tombou.

A cabine do caminhão ficou debaixo da carroceria. Preso nas ferragens, o motorista foi socorrido pelo corpo de bombeiros e pelo SAMU, sendo encaminhado para o Hospital do Oeste com uma fratura na perna direita, porém lúcido.

A polícia rodoviária federal registrou o acidente e impediu que a carga fosse saqueada.

Fonte: Reportagem de Luiz Felipe/Blog do Sigi Vilares
()
25
Set/16

Segunda carreata da vitória do 11 balança o Santa Cruz













Mais uma vez, a população de Luís Eduardo Magalhães confirma a liderança das candidaturas de Werther Brandão e Erika Fidelis, ao participar da segunda Carreata da Vitória do 11, que aconteceu no final da tarde deste sábado (2), percorrendo diversas ruas do bairro Santa Cruz e seu entorno e contou com mais de 2 mil carros, transportando mais de 5 mil pessoas.


“Impressionante. Nunca vi tanto carro e gente alegre juntos em minha vida. Quem tinha dúvidas da vitória do 11 está revendo seus pensamentos”, declarou dona Valquíria Santos, que assistia da porta de sua residência a grande fila de carros que passava em sua rua. Um momento histórico por ter sido a maior carreata já realizada na cidade e uma demonstração de que os moradores de LEM reconhecem o trabalho realizado na gestão de Humberto Santa Cruz e, por isso, lhe dará mais uma vez um voto de confiança elegendo o seu sucesso para prefeito, Werther Brandão.

Para Wanderley Ferreira, em seu pronunciamento no início da carreata, a cidade já decidiu, não irá retroceder e continuar seguindo em frente, ampliando as conquistas e transformando a vida das pessoas, proporcionando dignidade e serviços essenciais para sua sobrevivência. “Não podemos voltar para trás. Temos que dar continuidade ao trabalho responsável iniciado no governo do prefeito Humberto. Sabemos o quanto nossa cidade avançou a partir da sua administração. Luís Eduardo Magalhães precisa votar no 11 para o trabalho continuar”, disse.

Fonte: Assessoria de Comunicação do candidato Wherter Brandão
()
25
Set/16

Encontro de carros antigos e aviões foi um sucesso em LEM





























“JLEM Aero Auto Show” movimentou a agenda cultural deste final de semana em Luís Eduardo Magalhães. O evento organizado pelo Clube de Carros Antigos de Luís Eduardo Magalhães aconteceu no aeródromo JLEM e reuniu apaixonados por carros antigos e aviões de toda região oeste da Bahia. 

Comitivas de Barreiras, Vitória da Conquista e outras cidades marcaram presença em um dos maiores eventos do gênero de todo o oeste. O público pôde ver raridades do início do século XX e outras máquinas que fazem parte da história da indústria automotiva.

Esta foi a terceira edição do Encontro de carros antigos em Luís Eduardo Magalhães, os organizadores prometem que ano que vem o evento volta com toda a força.

Considerado um sucesso o evento foi animado pelo DJ Alex MS e pela banda de rock Mister John que embalou o público tocando clássicos do rock. No final, foi servido ainda um delicioso jantar aos presentes.

Fonte: Reportagem de Jota Alves/Blog do Sigi Vilares
()
25
Set/16

Fábio Lauck é candidato a prefeito!

 



O candidato a prefeito, Fábio Lauck, nega todos os boatos eleitoreiros e reafirma sua candidatura nas eleições municipais que serão realizadas no próximo dia 2 de outubro.

“Essa informação de que eu abandonei a disputa é mentirosa. A campanha está a todo vapor e as ruas mostram a força de Fábio e Faedo. Digo mais, as portas estão abertas para quem quiser apoiar a nossa candidatura e compor uma chapa vitoriosa”, afirmou Fábio.

Segundo o candidato a vice-prefeito, Rogério Faedo, “A oposição tem inventado mentiras e divulgado pesquisas fora da realidade. Esse tipo de atitude desesperada não engana mais ninguém. O povo já escolheu, dia 2 de outubro é 10 na cabeça e no coração”.

Fonte: Assessoria de Comunicação do candidato Fábio Lauck
()
25
Set/16

Riachão das Neves: Quarteto armado assalta caminhão de bebidas no Cariparé



Na manhã de ontem, sábado, 24, um caminhão de uma distribuidora de bebidas foi assaltado no distrito de Cariparé, na zona rural de Riachão das Neves.

De acordo com informações, o condutor e o ajudante do caminhão passaram a noite de sexta-feira na localidade e quando deixaram o distrito já pela manhã se sábado foram surpreendidos por quatro indivíduos armados que efetuaram vários disparos de arma de fogo no para-brisa do caminhão.

Com os tiros, o motorista foi obrigado a parar. O quarteto roubou os pertences do motorista e do ajudante e ainda levou uma pequena quantia em dinheiro.

Quem mora no distrito de Cariparé reclama constantemente da falta de segurança na localidade.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
25
Set/16

Barreiras: CIPE/Cerrado prende homem armado no Cerradão

Policiais da CIPE CERRADO prenderam um homem de posse de uma arma de fogo na tarde de ontem, sábado, 24, no Posto Cerradão, na zona rural de Barreiras.

De acordo com informações, após uma denúncia anônima, os policiais realizaram a abordagem ao suspeito que portava um revólver calibre 32.

O indivíduo e a arma foram apresentados no complexo policial de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
25
Set/16

Termina com sucesso a Semana Nacional de Trânsito em Barreiras

























Terminou neste domingo, 25, a Semana Nacional do Trânsito, com o tema: "Eu sou + 1 por um trânsito + seguro!"

Durante uma semana ocorreram blitz educativas em vários pontos da cidade e até nas rodovias com a participação da COOTRANS, PM e PRF; sempre conscientizando motoristas e pedestres sobre a importância da prevenção e assim evitar ao máximo os acidentes que acabam sendo a causa principal de mortes no país.

Algumas escolas foram visitadas pela semana de trânsito e os alunos receberam aulas teóricas e práticas sobre legislação do trânsito. Alguns alunos também foram para as ruas e ajudaram na conscientização de pedestres e motoristas.

Na Praça Castro Alves, no centro da cidade, houve apresentação prática de primeiros socorros pelo SAMU, com simulações nos veículos expostos em situações de acidente.

No encerramento que foi na manhã deste domingo, houve uma blitz educativa no posto da delegacia 10/10 da PRF, em conjunto com COOTRANS, GCM e demais parceiros.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
25
Set/16

VIDA FARMA mais saúde na sua vida

Fonte: Publicidade
()
25
Set/16

G7 NET - A verdadeira fibra ótica

Fonte: Publicidade
()
25
Set/16

SEGURO DPVAT É COM A RC SEGUROS

Fonte: Publicidade
()
25
Set/16

Moto é furtada na Vila Dulce em Barreiras

Na tarde de ontem, sábado, 24, por volta das 12h30, na Rua Guadalajara, na Vila Dulce, em Barreiras, foi furtada uma moto Honda Biz, preta de placa NTN 0609. A moto estava estacionada em frente à casa da dona.

Quem tiver informações sobre o paradeiro da moto ligar no telefone: 9.9810-2875 ou para o 190 da PM.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
24
Set/16

Barreiras: Motorista perde controle e capota veículo na BR 135



















No início da tarde deste sábado, 24, por volta das 13h, ocorreu um acidente envolvendo um Fiat Uno e uma carreta Bitrem na BR 135, na saída para Riachão das Neves, na altura do Residencial Arboreto, em Barreiras.

Segundo informações, o condutor do Fiat Uno ultrapassava a carreta no trecho duplicado da rodovia quando o veículo tocou na lateral da carroceria da carreta. Em seguida, o motorista do Uno perdeu o controle, saindo da pista e capotando em seguida.

Uma equipe do SAMU esteve no local prestando socorro ao condutor do veículo. O acidente foi registrado pela polícia rodoviária federal.

Fonte: Reportagem de Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares.
()
24
Set/16

Em LEM você tem o Condomínio Pache













Fonte: Publicidade
()
24
Set/16

Carreata da União e da Mudança foi um sucesso









A carreata da União e da Mudança, que aconteceu no final da tarde deste sábado (24), foi uma verdadeira festa da democracia e reuniu aproximadamente 1800 veículos, entre carros e motos. O futuro prefeito Junior Marabá, e seu vice, Odacil Ranzi receberam o apoio de muitas pessoas pelas ruas, com aplausos e gritos de que é 25 na cabeça. Junior Aracruz e Ulisses Moreira acompanharam a carreata ao lado de Marabá.

A concentração foi no Tropical Ville e a grande carreata seguiu pelos bairros Jardim Ipê, Jardim das Acácias, Mimoso I, II e III e Centro, finalizando na Avenida Salvador.

No final, Junior Marabá fez questão de agradecer a todos que participaram da carreata e que acreditam na mudança. “Essa carreata mostrou a força do 25. Toda essa demonstração de apoio e carinho me faz seguir em frente com a certeza da vitória no dia 2 de outubro. Faltam poucos dias para o povo votar consciente, com liberdade e pensando na nossa querida Luís Eduardo Magalhães. Votem no 25”, ressalta Junior.

Fonte: Assessoria de Comunicação do candidato Junior Marabá
()
24
Set/16

Nova Mitsubishi L 200 Triton Sport já está na Paraíso Motors




José (Zuba) Brandão e esposa lideraram a festa de lançamento

Com a presença de empresários e destacados membros da sociedade, a Paraíso Motors, revenda Mitsubishi de Luís Eduardo Magalhães, apresentou ao mercado a nova L 200 Triton Sport, quinta geração no Brasil dos famosos utilitários. José Brandão, sócio diretor da Paraíso, presidiu o lançamento, falando sobre as inovações da nova camionete. Dois modelos foram apresentados ao público.


A Mitsubishi afirma ter desenvolvido a nova picape do zero, incluindo motor 2.4 turbodiesel de alumínio, com 190 cv e 43,8 kgfm, aliado ao câmbio manual de seis marchas ou automático com borboletas no volante. A tração é traseira com opção de 4×4, 4×4 com bloqueio do diferencial e 4×4 com reduzida – tudo conectável por seletor eletrônico no console central.

Outras atrações ficam por conta do raio de giro reduzido, de apenas 5,9 metros, e da suspensão com barra estabilizadora expandida e molas helicoidais mais rígidas. A dianteira é independente, com braços triangulares duplos, amortecedores hidráulicos, molas helicoidais e barra estabilizadora. Na traseira, traz eixo rígido e molas semielípticas.















Fonte:Jornal O Expresso
()
24
Set/16

Cristópolis: Carro capota na BR 242











Na tarde deste sábado, 24, ocorreu um capotamento na BR 242, próximo da cidade de Cristópolis, deixando duas pessoas feridas.

De acordo com informações, dois rapazes teriam sido fechados por uma carreta, quando estavam a bordo de um veículo VW Saveiro. Após ser fechado pela carreta, o veículo saiu da sair da pista e capotou.

Um dos ocupantes foi socorrido por terceiros e o outro por uma equipe do SAMU para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

O estado de saúde de ambos não é grave.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
24
Set/16

Promoção relâmpago no Grupo Marabá

 

Fonte: Publicidade
()
24
Set/16

Promoção Delivery de Pizza no Bahia West Grill

Fonte: Publicidade
()
24
Set/16

Riachão: Homem morre durante caça em Cariparé

Na manhã deste sábado, 24, por volta das 08h,deu entrada no IML de Barreiras o corpo de Geny Francisco dos Santos, de 40 anos.

Geny havia saído na quarta-feira, 21, para caçar em uma área de cerrado no povoado de Cariparé, na zona rural de Riachão das Neves, onde morava. Como demorava para retornar, os familiares foram atrás e o encontraram na tarde de ontem, 23, enganchado em uma árvore pelo pescoço, já em estado de decomposição.

A polícia foi acionada e após a perícia do local, o corpo foi removido para o IML de Barreiras. A morte de Geny teria sido acidental.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
24
Set/16

Bandidos invadem unidade de saúde em Barreiras e tocam o terror, informa internauta

Olá Sigi,


Gostaria de relatar um fato acontecido na unidade de saúde da família Antônia Zélia, na Vila Amorim, em Barreiras. Na última quinta-feira, fomos surpreendidos por três assaltantes que renderam o guarda do posto e fizeram um arrastão roubando celulares e ameaçando todos os presentes.


Alguns servidores se trancaram nas salas de atendimento, claro nas salas que ainda tem porta, uma vez que a unidade encontra-se completamente abandonada sem nem um tipo de reforma e manutenção. Do lado de fora ficaram os assaltantes batendo nas portas e ameaçando de atirar... Foram momentos de terror e pânico para pacientes e servidores. Pedimos um olhar ao poder público para a unidade uma vez que a mesma encontra-se com o forró caindo, salas e banheiros sem portas, sem o mínimo de segurança uma vez que está localizada em um bairro periférico e altamente violento.


Grato pelo espaço e pela atenção uma vez que percebemos que o caso não foi divulgado, e que a unidade ficou fechada na quinta feira à tarde e na sexta feira depois do ocorrido.

Att. Cidadão assustado

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta/77 9-9810-9920
()
24
Set/16

Jovem passa mal e em fazenda e morre ao dar entrada em posto de saúde

Caso ocorreu em Roda Velha

Na noite de ontem, sábado,23, por volta das 09h, Eliezer Juliano Borges, de 22 anos, trabalhava em uma fazenda na região do distrito de Roda Velha, em São Desidério, quando começou a passar mal.

Colegas de trabalho socorreram o rapaz para o posto de saúde de Roda Velha trabalhava na fazenda prestou os primeiros socorros encaminhado ele o hospital de Roda Velha logo onde já teria chegado morto.

O corpo de Eliezer foi removido para o IML de Barreiras para a realização de necropsia.

 

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()