Blog do Sigi Vilares - 5 Anos
oferecimento:
  Destaques
  TV Sigi
  Imagem do Dia
  Desaparecidos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
05
Mai/16

Jovem de 19 anos é baleado agora a noite em Barreiras







Uma tentativa de homicídio ocorreu na noite desta quinta-feira, 05, por volta das 19h15, na Avenida José Bonifácio, em frente à Madeireira Santa Luzia, em Barreiras.

De acordo com informações, um jovem de 18 anos estava seguindo sentido bairro Santa Luzia, quando dois indivíduos não identificados a bordo de uma motocicleta dispararam contra ele.

O jovem foi alvejado com três tiros nas costas e um na altura das nádegas. Ele foi socorrido no local por uma equipe do SAMU e encaminhado para o Hospital do Oeste.

Policiais militares do PETO da 83ª CIPM estiveram no local registrando o caso.

Fonte: Reportagem de George José /Blog do Sigi Vilares
()
05
Mai/16

LEM: Loja do Dantas do centro da cidade é assaltada


A loja assaltada


Os assaltantes levaram todos os aparelhos celulares










Só ficaram as caixas


O gerente da loja Dantas Eletro, Jucimar, fez um desabafo ao repórter Weslei Santos

Assaltantes bem vestidos roubaram a loja Dantas Eletro na tarde desta quinta-feira (5), por volta das 14h20, Avenida Juscelino Kubitschek no cruzamento com a Rua Paraíba, em Luís Eduardo Magalhães.

Conforme informações apuradas pela equipe de reportagem do Blog Sigi Vilares, os suspeitos chegaram à loja em uma moto e com capacete na cabeça para dificultar a identificação anunciaram o assalto. A dupla armada rendeu os funcionários e obrigaram a permanecerem atrás do balcão. Sob fortes ameaças e bastante exaltados eles obrigaram a colocar os celulares em uma sacola e entregar aos marginais que fugiram em sentido a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

Durante ação criminosa foram levados pelos meliantes 37 aparelhos incluindo celulares de diversas marcas e alguns tablets. O valor estimado da mercadoria roubada não foi informado.


Assista ao vídeo

O gerente da loja Dantas Eletro, Jucimar, fez um desabafo ao repórter Weslei Santos do Blog Sigi Vilares e manifestou a sua a insatisfação com a segurança em Luís Eduardo Magalhães onde os índices de criminalidade são cada vez mais alarmantes.

Essa já a segunda ocorrência de ataque de criminosos em lojas da Dantas Eletro. A primeira vez uma das suas filiais foi arrombada no bairro Santa Cruz e agora teve sua loja roubada na avenida JK. O gerente lembrou que já foram registrados ação de bandidos nas filiais dos municípios de Missão de Aricobé, São Desidério e Barreiras.

Uma guarnição da Polícia Militar realizou rondas na tentativa de localizar os suspeitos, mas ninguém foi preso até o momento. A Polícia Civil já iniciou as investigações no sentido de identificar os criminosos e diminuir os altos índices de roubo nessa modalidade na região.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
05
Mai/16

PODIUM Veículos e Imóveis em novo endereço na cidade de LEM



Estamos agora na Avenida JK, no centro

A PODIUM Veículos e Imóveis está em novo endereço na cidade de LEM, agora na Avenida JK, no centro da cidade.

Qual é o seu sonho? Uma casa nova? Um carro novo? Venha para a PODIUM que nós ajudamos você a realizar seus sonhos.

Fonte:Informe Publicitário
()
05
Mai/16

Vítima reconhece autor de furto, chama a PM e suspeito acaba preso

Achiles foi conduzido pela PM para a delegacia de polícia

No início da noite desta quinta-feira, 05, a polícia militar da 85ª CIPM prendeu Achiles Rocha da Silva, de 36 anos. Ele foi reconhecido por uma vítima de furto que acusa o detido de ter invadido sua casa, no bairro Santa Cruz, e furtado uma bicicleta e um televisor.

O furto teria ocorrido a 15 dias, quando Achiles, segundo a acusação, chegou na residência da vítima e pedido um prato de comida. Bastou um descuido do morador para ele praticar o furto.

Preso, Achiles está à disposição da justiça encarcerado na delegacia de polícia.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
05
Mai/16

Abasteça no Auto Posto Columbia 10


Posto Columbia 10, na cidade de LEM


O Posto Columbia tem a bandeira da ALE 'com mais de 19 anos de história é atualmente a 4ª maior distribuidora do país' 














O atendimento é nota 10




A Entreposto é a loja de conveniência exclusiva da rede de postos ALE. São mais de 270 lojas em todo o país há mais de 15 anos, com uma grande variedade de produtos e profissionais capacitados para atender você da melhor forma possível



Você já visitou o Auto Posto Columbia 10, na cidade de LEM? Se você ainda não visitou, visite. O Posto Columbia 10 está localizado na Rua JK (Hoje trecho duplicado da BR 242) com a Rua 31 de março no Jardim Paraíso.

A boa localização, aliada a qualidade do combustível e do atendimento, faz do Posto Columbia 10, um dos melhores da região.

Garantia de Qualidade - A ALE possui o programa Ligados na Qualidade, que garante a qualidade dos produtos, do atendimento dos frentistas, da limpeza e organização de seus postos e em todos os serviços oferecidos.

Fonte:Informe Publicitário
()
05
Mai/16

Você nunca esteve tão bem longe de casa

Fonte:Publicidade
()
05
Mai/16

Preços imbatíves na JUSAMA. Você ainda paga em 6x

Fonte:Publicidade
()
05
Mai/16

Homem é morto a tiros dentro de casa na cidade de Cocos

Na noite de ontem, quarta-feira, 04, por volta das 19h, um homem identificado como Fernando de Souza Alves da Silva, de 46 anos, foi morto a tiros na cidade de Cocos.

Segundo informações, Fernando estava dentro de casa quando uma dupla a bordo de uma moto chegou na residência. Os assassinos já foram entrando e atirando na vítima que foi morta com diversos tiros.

Uma filha da vítima chegou logo em seguida e escapou da morte pelo fato do autor dos disparos ter descarregado toda a arma.

A dupla fugiu logo em seguida. O SAMU ainda foi ao local, mas só pôde mesmo constatar o óbito. O corpo de Fernando foi removido para o IML de Barreiras, onde após a necropsia foi liberado nesta quinta-feira, 05.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
05
Mai/16

PROCON notifica 26 postos de combustíveis em Barreiras

A notificação foi motivada por denúncias de consumidores

A Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON-BAHIA) notificou 26 postos de combustíveis no município de Barreiras. De acordo com a Lei Estadual 13.444/2015, todos os postos de combustíveis do Estado devem afixar, em seu estabelecimento, em local visível ao consumidor placa indicando a diferença, razão, em abastecer com álcool e gasolina.

O estabelecimento terá o prazo de 10 dias, a contar do recebimento da notificação para:
a) Por meio de documentos, fotos e informações, que possui em seu estabelecimento placa prestando a referida informação aos consumidores: "Senhores consumidores, em cumprimento à lei estadual nº 13.444, de 06 de Outubro de 2015, informo que, neste estabelecimento, o preço do Etanol (Álcool) comum corresponde a ______ % do preço da Gasolina comum;

Percentual abaixo de 70% (setenta por cento) melhor o abastecimento com Etanol; Percentual acima de 70% (setenta por cento) melhor o abastecimento com Gasolina

Percentual igual a 70% (setenta por cento) indiferente o tipo de combustível escolhido."

b) A observância, no que tange à confecção e ao local de afixação da placa, nas diretrizes a seguir especificadas:
b.1) A placa deverá ser fixada, preferencialmente, no local onde estão afixados os preços dos combustíveis ou nas próprias bombas;
b.2) A placa deverá ter tamanho compatível com a quantidade das informações prestadas, de modo que o consumidor possa visualizá-las, do interior do seu veículo, com rapidez e facilidade.

Após o término do prazo de 10 dias para resposta, será analisada pelo PROCON-BA, para que sejam adotadas as medidas administrativas pertinentes.

Fonte: PROCON - BA
()
05
Mai/16

HIDROLUZ - O que faltava em LEM, não falta mais!

Aberto aos sábados atendemos até as 18h. Aos domingos até as 13h







Fonte: Publicidade
()
05
Mai/16

Aluga-se sala comercial em LEM

Fonte: Publicidade
()
05
Mai/16

Galego Lanches - Qualidade que dá gosto!

 

Fonte: Publicidade
()
05
Mai/16

Pronunciamento do vereador Sidnei Giachini na última sessão na Câmara de Vereadores

Vereador Sidnei Giachini premiado com a Medalha Alferes Tiradentes

Nesta segunda-feira, 02, tive o privilégio de pela quarta vez consecutiva ser premiado com a Medalha Alferes Tiradentes, essa é fruto de uma pesquisa idônea que revela a partir da opinião publica feita por meio de ligações aos eleitores dos municípios de todo o país a fim de saber qual o vereador é mais atuante em sua cidade.

Esse ano fui o primeiro colocado na pesquisa o que me deixou lisonjeado e muito agradecido a todos que em min depositam sua confiança e respeito. Tenham certeza de que busco sempre cumprir com minha função como Vereador, fiscalizar de forma atuante tanto o Poder Executivo quanto o Poder Legislativo de nosso Município.

Busco apoio de instituições como o Ministério Público, a fim de esclarecer e fiscalizar práticas ilícitas ou que violem a Probidade Administrativa.

Nesse anos de mandato como vereador tenho muito a agradecer a todos que me apoiaram e dizer-lhes que diante da confiança busco exercer minha função com coragem e determinação, sempre denunciando práticas que se apresentam lesivas ao erário público, e apresentando projetos de lei relevantes para nosso município, sendo um dos vereadores mais presentes nas sessões e um dos que mais realizam indicações e projetos de lei em prol dos munícipes de Luís Eduardo Magalhães.

Fonte:ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO VEREADOR
()
05
Mai/16

Nota de PRESTAÇÃO DE CONTAS (LDLEM)

A Liga Desportiva de Luís Eduardo Magalhães (LDLEM), através de sua diretoria executiva vem a público divulgar a PRESTAÇÃO DE CONTAS final acerca da RIFA BENEFICENTE, que sorteou uma Moto YBR 125 0 km com intuito de arrecadar fundos para a aquisição de próteses para Professor Vidal, que também deu acesso ao “Jogo das Estrelas”, entre a Seleção Brasileira de Futebol Máster e a Seleção Máster de Luís Eduardo Magalhães, em meio às comemorações pelos 16 anos de emancipação do município.

Ao total foram vendidas 1.391 rifas, sendo que ao final arrecadou se um total de R$ 13.910,00 (treze mil novecentos e dez reais).

RECEITA:
 R$ 13.910,00 – total de rifas vendidas

DESPESAS:
R$ 700,00 - custo com confecção das Rifas – Ipanema Gráfica e Editora LTDA, NF nº 12.308, confeccionados ao total 5.000 unidades de rifas.
R$ 150,00 – custo com almoço dos voluntários que se dispuseram a vender as rifas nas dependências do estádio – Churrascaria Tradição NF nº 14064
R$ 6.000,00 – custo com a motocicleta YBR 125 0KM Yamaha -  Recibo de compra do bem móvel.

TOTAL DE DESPESAS: R$ 6.850,00 (seis mil oitocentos e cinqüenta reais)
Sendo que o valor de R$ 7.060,00 (sete mil, e sessenta reais) montante obtido com venda das rifas que foi depositado na conta do Professor Flávio Vidal Muniz e entregue o devido comprovante a beneficiado com a ação.

Em tempo, o prêmio sorteado ainda não foi retirado, aproveitamos e divulgamos, para  aquele (a) que adquiriu a RIFA de nº 0762, terá o prazo de mais 15(quinze) dias para realizar a retirada do bem, caso o prêmio sorteado não seja retirado neste prazo, ele será repassado em forma do bem móvel ao Professor Flávio Vidal Muniz.

Colocamo-nos a disposição caso necessário.

LIGA DESPORTIVA DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES – LDLEM

Fonte:Blog do Sigi Vilares/NOTA
()
05
Mai/16

Casa é arrombada e eletrônicos são furtados no bairro Tropical Ville 2 em Luís Eduardo Magalhães




O assaltante conseguiu pular o muro de aproximadamente três metros de altura






A janela foi arrombada 





Uma casa foi arrombada na noite da última quinta-feira (4), por volta das 19h00, no bairro Tropical Ville 2, em Luís Eduardo Magalhães. Segundo relato da vítima que preferiu manter sua identidade preservada, ao retornar a sua residência teve a desagradável surpresa de presenciar tudo revirado e ter alguns itens furtados.

Os assaltantes conseguiram pular o muro de aproximadamente três metros de altura, arrombaram a janela e levaram da residência dois notebooks um da marca Itaútec e outro Samsung, uma câmera fotográfica digital Fugifilm, além de certa quantia de dinheiro. A audácia dos bandido e sentimento de impunidade que ele levou uma mochila verde usada para transportar os objetos furtados e manteve as luzes da casa acesas. Ninguém na vizinhança notou alguma atitude suspeita.

O caso foi notificado a equipe de segurança do bairro e registrado boletim de ocorrência. Depois do ocorrido, a família pretende adotar medidas de segurança como instalação de uma cerca elétrica e aquisição de um cachorro. A vítima faz um alerta para que as pessoas não comprem produtos de procedência duvidosa e quem tiver alguma informação possa entrar em contato com a polícia pelo telefone 190. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Reportagem de JB/Blog do Sigi Vilares
()
05
Mai/16

Hoje tem Chopp dobrado na ANTONIETTA

Fonte: Publicidade
()
05
Mai/16

ÁRABE PIZZA - Compre uma pizza grande e ganhe o refri

 

Fonte: Publicidade
()
05
Mai/16

Promoção "Barato de Verdade" na Castelo Forte

Fonte: Publicidade
()
05
Mai/16

"Misturinha" é preso com drogas ao tentar fugir da PM em Barreiras





Na tarde desta quinta-feira, 05, policiais militares da 83 CIPM prenderam, nas imediações do Cais, no centro de Barreiras, o indivíduo conhecido pelo apelido de "Misturinha".

"Misturinha" ao ver a polícia tentou fugir, mas acabou preso com uma quantidade de droga. O rapaz, segundo informações policiais, responde por homicídio e ainda conta com mais de 40 passagens pela polícia.

"Misturinha" foi apresentado, junto com a droga, no complexo policial.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
05
Mai/16

Corpo de homem é encontrado morto dentro de casa no bairro Cascalheira em Barreiras







Um homem de 49 anos foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (5) no interior de uma residência localizada no fundo do Colégio São Bento, no bairro Cascalheira, em Barreiras.

Conforme informações apuradas pela equipe de reportagem do Blog Sigi Vilares, a vítima identificada José Carlos Santos Bunicenha, natural de Nova Viçosa aparentemente morava sozinho e não tinha família na cidade.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada, mas ao examinar a vítima constatou que já não apresentava os sinais vitais.

O corpo da vítima foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), e encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras onde passará por exames de necropsia. Pela configuração da cena, a morte foi natural.

Agentes da Polícia Civil já iniciaram as investigações e começaram a ouvir algumas testemunhas. Somente após divulgação do laudo será possível precisar a causa da morte.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
05
Mai/16

Riachão das Neves revela mais um jogador para o futebol brasileiro











Riachão das Neves destaca mais uma vez no futebol profissional, cidade localizada no Oeste da Bahia a 915 km de Salvador, te mais um motivo para comemorar, isso porque além do jogador Moisés Brito, campeão da Serie C do Brasileirão do ano passado pela Equipe do Vila Nova do Goiás, Artêmio Rodrigues, jogador do time principal do Bandeirante de São Paulo, agora, apareceu mais uma joia rara, João Neto, que leva o nome do município para fora do país.

João Neto, goleiro do Club Destroyer’s da Bolívia, filho de dois Riachaoses, Sildomar Branissios Borges (Joca) e Ana Lucia Oliveira é mais um orgulho para Riachão das Neves, isso porque vem se destacando no futebol internacional bem longe da sua terra natal.

Depois de passar por duas escolinhas em Riachão das Neves, Gol de Placa do professor Juracir Diniz, e Madrid do professor Sirlei Ribeiro, onde começou a treinar bem jovem com apenas 12 anos. Dois anos depois, lá estava Neto, treinando no time Craque do Futuro de São Paulo. No ano seguinte foi transferido para o Club Destroyer’s da Bolívia, hoje com 17 anos, foi titular do sub-17, é atual goleiro titular da base no time sub-20 e já atuou em seis amistosos e cinco partidas oficiais pelo time profissional como terceiro goleiro.

A escolinha Madrid, foi fundada em 2003, pelo professor Sirlei Ribeiro, de lá para cá, já abriu as portas para mais de dez jogadores no futebol profissional, desses, apenas dois conseguiram seguir no mundo da bola, Artêmio Rodrigues, jogador do time principal do Bandeirante de São Paulo e agora, João Neto, goleiro do Club Destroyer’s da Bolívia.

Fonte: Pedro Nunes/ASCOM
()
05
Mai/16

GLOBAL SYSTEM - Rastreamento veicular

Fonte: Publicidade
()
05
Mai/16

G7 NET - A verdadeira fibra ótica

Agora com nova estrutura de Rádio (com torre própria) atendendo os bairros Verde Vida, Novo Horizonte e São José. O Florais Léa agora tem estrutura de fibra e até 30mb de velocidade

Fonte: Publicidade
()
05
Mai/16

LEM agora tem o Supermercados TABITA






























Júnior concedeu entrevista ao repórter Naldo Vilares da Rádio Cultura

A cidade de LEM, mais precisamente o bairro Santa Cruz, o bairro mais populoso da cidade, ganhou o primeiro supermercado da Rede Supermercados TABITA.

O Supermercados TABITA reúne o que tem de melhor em supermercado. Qualidade e preço acessível a todos.
“Adorei o supermercado, agora posso fazer minhas compras perto de casa”, disse dona Rute que foi uma das primeiras clientes a chegar no Tabita hoje de manhã”.

O proprietário Junior disse que o Supermercados TABITA chega para somar com a população do bairro Santa Cruz. "É o maior bairro da cidade, um bairro de economia forte e que atrai ainda moradores de outros bairros para fazer compras em seu comércio. Sabendo disse escolhemos a Rua Ibitiba, a rua mais comercial do bairro para nos instalar. Aqui o nosso cliente irá encontrar preço baixo, qualidade e ótimo atendimento", disse Junior.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
05
Mai/16

Nova Brasília é sucesso de vendas em LEM


Avenida Brasília, dá nome ao novo loteamento


Stand de Vendas


Procure um dos nossos corretores





O Loteamento Nova Brasília está sendo um sucesso de vendas na cidade de LEM. A ótima localização e os preços acessíveis, aliados com a infraestrutura que terá o bairro, fazem com que cada vez mais pessoas procurem o Stand de Vendas para concretizar o sonho de adquirir o seu lote e morar bem numa das cidades que mais crescem no país.

Fonte: Informe Publicitário
()