Blog do Sigi Vilares - 5 Anos

oferecimento:
  Destaques
  TV Sigi
  Imagem do Dia
  Desaparecidos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
31
Mai/16

Trabalhador tem casa arrombada, furtada e incendiada em Barreiras





Um pintor de paredes teve sua casa arrombada, furtada e incendiada na tarde desta terça-feira, 31, no bairro conhecido popularmente como Invasão do Salsicha, em Barreiras.

O pintor contou que saiu de casa para o trabalho por volta das 7h e retornou as 17h quando foi comunicado pelos vizinhos do ocorrido.

O pobre trabalhador contou que foram furtados de sua residência, uma bicicleta Monark, um relógio, quatro pares de tênis novos que ele revendia, três pares de sapatos sociais, e outros calçados de uso pessoal, além de um botijão de gás.

O restante dos bens foram todos destruídos pelo fogo. O pintor só ficou com as roupas do corpo. O caso só não foi pior pelo fato dos bombeiros terem contratado as chamas evitando que a casa fosse toda consumida pelo fogo.

A polícia civil vai investigar o caso.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
31
Mai/16

LEM: Câmeras de segurança flagram marginais durante assalto em restaurante



Quatro assaltantes foram flagrados por câmeras de segurança, durante roubo ao Restaurante Potência do Sul, localizado na saída para o Estado do Tocantins, próximo ao Posto Mimosão, na BR 242, setor industrial de Luís Eduardo Magalhães (LEM).

Os homens chegaram em duas motos, por volta das 22h30 do último domingo (25), usando capacetes e toucas pretas na cabeça. Duas funcionárias perceberam a ação e correram para dentro do restaurante, tentando fechar as portas, sem sucesso.

Os assaltantes, armados com revólveres, aterrorizaram os funcionários que já se preparavam para ir embora, com o fim do expediente. O grupo obrigou uma trabalhadora a colocar cigarros e bebidas em uma sacola, além de levar uma quantia em dinheiro que estava no caixa. Além das ameaças, um dos assaltantes aplicou uma “gravata” em uma das funcionárias.

O quarteto por pouco não levou um carro que estava na área externa do restaurante. Ainda tentaram arrombar a porta do veículo, desistiram e fugiram no sentido do Bairro Santa Cruz.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
31
Mai/16

Hidroluz - Chegou novidade em nossa loja

Fonte:Publicidade
()
31
Mai/16

Moradora do Santa Cruz faz apelo por quebra-molas em sua rua

Dona Ana Paula conta que é os segundo gato dela que morre na Rua Seabra

Olá Sigi Boa noite,

Venho através dessa mensagem falar sobre um acontecido aqui na Rua Seabra, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM. Aqui é uma rua sem quebra-molas e quando dá 18hs passa muitos carros em alta velocidade.

Bom! Aconteceu que tínhamos um gato, daí ele foi atropelado e morreu. Daí adotamos outro e hoje pouca hora atrás, passaram por cima dele sem nenhum ressentimento. Eu vi, a minha neta viu e a minha filha viu o momento! Estamos triste pois gostávamos muito dele!!!

Estou até agora em estado de choque! Por que eu vi a hora. Fico triste por existir pessoas capazes de matar um animal e nem olhar pra trás! Um bicho inocente! É isso peço que você leia no seu noticiário, pois acredito no seu trabalho!!!
Apenas quero que o prefeito de LEM coloque mais quebra-molas na rua. Obrigada.

Att. Ana Paula

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
31
Mai/16

LEM está ganhando um novo conceito em condomínio


Vista aérea do condomínio






Entrada do Condomínio Ouro Preto








Área de lazer sendo construída






Roberto Maia apresentou o condomínio ao repórter Sigi Vilares




Stand de vendas



A cidade LEM está ganhando o Condomínio Ouro Preto. Um condomínio clube que irá proporcionar aos seus moradores, além de segurança e conforto, muito lazer.

O empresário Roberto Maia apresentou o condomínio ao repórter Sigi Vilares e espera apresenta-lo oficialmente à sociedade na Bahia Farmer Show. "Pensamos em um condomínio arrojado com uma arquitetura diferente e aconchegante. Mas, o nosso diferencia é oferecer toda uma área de lazer para os moradores. Teremos piscina, quiosques, ciclovia, quadras, campo, enfim tudo feito para garantir lazer ao morador", disse Maia.

O condomínio Ouro Preto está localizado nos fundos do Parque São José, ao lado do Condomínio Parque Oeste. Se você quiser conhecer esse novo segmento de condomínio, procure o stand de vendas localizado na Avenida Brasília, esquina com a Rua Manuel Novais, no bairro Mimoso II.

Fonte:Informe Publicitário
()
31
Mai/16

Evento confirma Wherter Brandão como pré-candidato da chapa governista à prefeito de Luís Eduardo Magalhães













Na noite desta segunda-feira (30), foi apresentado à população de Luís Eduardo Magalhães, o nome de Werther Brandão, como pré-candidato à prefeito do município. Mais de mil e quatrocentas pessoas participaram do evento que contou também com as presenças de vereadores, representantes de legendas partidárias (PP, PT, PSC, PPS, PSDC, PTC, PSB, PEN PC DO B, SDD, PROS e PMB) e de outras lideranças políticas.

Presidentes dos partidos da base do governo de Humberto Santa Cruz (PP), em discursos acalorados confirmaram a união do grupo, endossando o nome de Werther como o candidato da majoritária. Humberto Santa Cruz, ressaltou a importância de ter um substituto com perfil administrativo. Segundo o prefeito, “é preciso renovar, mas a renovação tem que ser com responsabilidade”. Durante seu discurso, Humberto chamou atenção para o perigo de se “andar para trás”, quando se tem a oportunidade de continuar caminhando para frente, para o desenvolvimento. “Hoje iniciamos uma caminhada vitoriosa para as urnas de 2 de outubro”, salientou.

O pré-candidato Werther utilizou o conceito de família para definir como pretende tocar sua campanha. Ao agradecer a oportunidade, ele não escondeu sua emoção em ser o escolhido para disputar o principal cargo eletivo do município. Reconhecido por sua capacidade administrativa, pelos excelentes trabalhos realizados à frente das secretarias de Saúde e da pasta de Inovação, Ciência e Tecnologia, Werther disse que o cuidado com as pessoas, em detrimento do pessoal, será a prioridade de sua gestão. “Temos de cuidar de gente e não apenas da gente”, parafraseou para reforçar a sua visão política em relação como se deve administrar; pensando em cuidar das pessoas e não de se autobeneficiar com atitudes abomináveis na política como o assistencialismo, o uso da máquina pública para beneficiar apenas um grupo e não o coletivo. “Vamos juntos caminhar sempre para frente. Vamos juntos rumo a vitória dos que querem o bem para Luís Eduardo Magalhães”, enfatizou.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Fonte: Assessoria de Comunicação
()
31
Mai/16

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fábrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS

A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida.

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Uma maneira inteligente e moderna de proteger sua propriedade


Tela revestida em PVC e galvanizada para diversos tipos de quadras


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.


 Telas Ótis para proteção


Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro.

Para maiores informações:
Ligue: (77) 3628 -5544
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br
[email protected]   

Fonte:Informe Publicitário
()
31
Mai/16

Aluga-se ponto comercial na Avenida Tancredo Neves


O ponto comercial fica ao lado da Ômega Fábrica de Telas




Na Avenida Tancredo Neves

Estacionamento





Banheiros coletivos e individuais

Aluga-se galpão com excelente localização, na Avenida Tancredo Neves, ao lado da ômega Locações, no bairro Florais Léa (LEM).

A área possuiu 8,5x26, totalizando 221 metros quadrados. Ideal para academias, contabilidade, escola, igreja etc.

Outros atrativos: Amplo estacionamento, rua asfaltada, banheiros coletivos (masculino e feminino), copa, piso todo no granitina, excelente ventilação e diversos pontos para ar condicionado.

INTERESSADOS LIGAR: 77 9-9971-5148

Fonte:Informe Publicitário
()
31
Mai/16

Aluga-se ponto comercial no centro de Roda Velha







Aluga-se ponto comercial localizado no centro de Roda Velha. Interessados ligar no fone: 77 9-9810-9920.  Valor do aluguel: À combinar.

Fonte:Informe Publicitário
()
31
Mai/16

No melhor ponto da cidade, duas lojas de primeira



Duas salas comerciais com 405 m², para locação,  no melhor ponto do centro da cidade, junto aos bancos Santander e Bradesco. Contate pelos telefones 77-3628-2292 e 77-9959-9899

Fonte:Informe Publicitário
()
31
Mai/16

Galpão para alugar, na BR 020, saída para Brasília





ALUGA-SE GALPÃO COM 3100 M2, COM GUARITA BLINDADA, 200M2 DE ESCRITÓRIO, POÇO ARTESIANO.

CONTATO: 77 99959-9899

Fonte:Informe Publicitário
()
31
Mai/16

DISK REPAROS

Fonte: Publicidade
()
31
Mai/16

Tenha agora a sua carretinha

Fonte: Publicidade
()
31
Mai/16

Paraiba prorroga promoção






O Paraiba prorrogou a grande promoção do MADRUGADÃO PARAIBA nos setores de confecções, calçados, cama, mesa e banho. Agora a promoção vai até sábado, 04. Você vai poder aproveitar produtos com descontos de até 70% e ainda tudo facilitado em 10x sem juros no cartão Paraiba e demais cartões. Aproveite!!!

Fonte: Publicidade
()
31
Mai/16

Delegado de Barreiras fala sobre prisão de suspeito de estupro preso no bairro Vila Nova


Delegado Joaquim Rodrigues

O delegado Joaquim Rodrigues concedeu entrevista para o Blog Sigi Vilares, no final da manhã desta terça-feira (31). Na oportunidade o investigador, titular da 11ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Barreiras) falou sobre o suspeito por roubos e estupros que foi detido no último final de semana.

Paulo Henrique Souza de Oliveira, de 32 anos foi preso na noite do último sábado (28), na Avenida Jardim da Saudade, principal rua do bairro Vila Nova, após roubar e sequestrar duas mulheres que tinham acabado de sair de uma festa, na madrugada do mesmo dia.

Conforme informações do delegado Joaquim Rodrigues o suspeito possui um histórico com várias ocorrências pela delegacia de Brasília e que teria cometido vários crimes no Distrito Federal, sendo roubos e estupros, além de acusação de crimes em Montes Claros no estado de Minas Gerais que fica próximo a divisa.

O delegado destacou na entrevista que manteve contato com a delegada de Montes Claros e a mesma confirmou o grau de periculosidade de Paulo Henrique autor de vários delitos e que ele tem mandado de prisão em aberto daquela delegacia.

O delegado chamou atenção sobre um detalhe dos crimes confessados por Paulo Henrique. “O acusado confessou que já foi preso na Papuda por mais de dez anos e na confissão o mesmo não sabe dizer ao certo quantas vítimas de estupro ele fez em Brasília e entorno, porque ele alega que sempre faz os crimes sobre efeito de crack”, afirmou.


Paulo Henrique Souza, o suspeito com diversas passagens pela polícia

O chefe da Polícia Civil ressaltou a dificuldade de precisar quantos crimes foram cometidos pelo suspeito. “Não temos como contabilizar ainda o total de crimes cometidos por ele em Brasília e em Minas Gerais, o que podemos dizer que são várias acusações de roubos e estupros, onde vítimas teriam reconhecido o suspeito e procurado a delegacia no Distrito Federal”, disse. Dentre as vítimas estupradas, uma senhora de mais de 60 anos, que era patroa do suspeito na época, quando o mesmo era caseiro.

Ainda segundo registro policial pesa contra Paulo Henrique o roubo de dois carros, sendo um deles um veículo VW Gol, cor branca o qual ele se deslocou para Barreiras e acabou sendo apreendido. A suspeita é que o veículo seja de propriedade de um policial do Distrito Federal que foi vítima de assalto.

O poder judiciário em Barreiras já determinou a prisão preventiva do suspeito e dentro em breve deve autorizar a transferência de Paulo Henrique para o estado de Minas Gerais onde tem também mandato de prisão. A expectativa do delegado Joaquim Rodrigues deve responder por vários crimes praticados em Barreiras, região do Distrito Federal e Minas Gerais e passe um longo período na cadeia.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
31
Mai/16

Justiça acolhe ação do deputado Pablo Barrozo e derruba aumento da conta de água na Bahia

O juiz Ruy Brito, titular da 6ª Vara da Fazenda Pública, acatou ação popular movida pelo líder do Democratas na Assembleia Legislativa, deputado Pablo Barrozo, e determinou à Agência Reguladora de Saneamento Básico da Bahia (Agersa) que suspenda o reajuste do valor da conta de água, aprovado em 29 de abril de 2016. A decisão começa a vigorar a partir desta quarta-feira (01), sob pena de multa diária no valor de R$50 mil. A Agersa autorizou à Embasa um reajuste de 9,95%, considerado abusivo pelo parlamentar.

Na decisão, o magistrado acolheu os argumentos do parlamentar, incluindo o fato de que este é o quinto aumento consecutivo concedido pela Embasa com percentuais acima da inflação, “afetando diversos consumidores, que não conseguirão adimplir suas faturas mensais”. A inflação do período de abril de 2015 ao mesmo mês de 2016, pelo IPCA, foi de 9,28% (o percentual chega a 9,83% pelo INPC). Para o juiz, com base na ação do deputado, os sucessivos reajustes abusivos atentam “diretamente ao princípio da modicidade da tarifa, porque impôs à sociedade aumento desproporcional e, do outro lado, exorbita os lucros da concessionária”.

O juiz reconheceu ainda que a Agersa não deu a devida publicidade e nem apresentou as justificativas para o aumento decretado no final de abril, bem como não leva em consideração os momento econômico e político delicados, sobretudo quando se trata de água, insumo vital à vida humana. “O objetivo com esse aumento foi assegurar uma elevação arbitrária do lucro da Embasa, prejudicando os consumidores, que ainda estão longe de ter um serviço de qualidade na área, vide as constantes suspensões no abastecimento, inclusive em grandes cidades como Salvador. Por isso, a Justiça está de parabéns por ter acatado nossa ação”, disse Pablo Barrozo.

O deputado lembrou que o reajuste vai ter impacto também no aumento da inflação e dos preços em geral ao consumidor, já que ele será repassado pelo comércio e pela indústria. “Vale lembrar que o reajuste autorizado pela Agersa ocasionaria um impacto relevante no orçamento dos usuários uma vez que a conta de água é também composta pela tarifa de esgoto, fixada em percentagem sobre a primeira. Ou seja, haverá um efetio cascata, prejudicando em demasia os consumidores num momento de crise na economia”, ressaltou Pablo Barrozo.

Fonte:Assessoria de comunicação do deputado
()
31
Mai/16

Lanches ponto 51

Tele-entrega 3611-7137

Horário de funcionamento, de terça a domingo.

Fonte: Publicidade
()
31
Mai/16

Parabéns pra nós!!!!!



Railane Souza, hoje, 31, de maio de 2016 é um dia especial em nosso calendário finalmente chegou o seu dia!
É momento de ser feliz de se alegrar e desejar coisas boas, afinal não são todos os dias que é "o nosso dia" pra ser comemorado, feliz aniversário a minha esposa.

Eu espero que esteja feliz com esta data, tirando proveito de cada momento, cada sorriso que lhe está sendo direcionado, cada emoção que passou no dia de hoje, que você tenha curtido bastante, alegre-se e divirta-se. Que seu aniversário seja um marco de realizações em sua vida e em nossa família, o momento é especial para muitos que com certeza te admiram e torcem muito por você e entre eles estou EU e Arthur! Pode acreditar.

Você está mais preparada hoje do que há TREZE anos, quando nos conhecemos e tem que se orgulhar muito por isso. Obrigado por fazer parte da minha vida, por ter me dado meu maior presente, nosso filho Arthur Gustavo, por ser presente nos momentos que busquei à sua ajuda e sempre encontrei. Amo-te muito e pedirei á Deus que conserve bons dias em seu viver e que possamos continuar nos amando eternamente. Feliz Aniversário que você esteja Feliz com este dia tão especial.

Parabéns, te amo.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
31
Mai/16

Venha morar no TOP PARK

Fonte: Publicidade
()
31
Mai/16

POLLO Materiais de Construção

Fonte: Publicidade
()
31
Mai/16

Casas Baiana - Sua mãe merece

Fonte: Publicidade
()
31
Mai/16

Reclamação de um morador do Residencial Vista Alegre



Bom dia.
Sou moradora do Residencial Vista Alegre e venho comunicar minha indignação com o Transporte Coletivo Stadtbus que faz linha para lá.

Infelizmente chego há dois dias atrasada no trabalho, por falta de compromisso da empresa de ônibus que não vem cumprindo com os horários estabelecidos no cronograma.

Peço um pouco de respeito para os usuários de transporte coletivo, até porque este serviço não é gratuito, nós pagamos e merecemos ser tratados com muito respeito.

Desde já agradeço pela força, por esclarecer e levar a verdade para a população de Luis Eduardo Magalhães e região.

Att. Morador indignado

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta/77 9-9810-9920
()
31
Mai/16

Nota de esclarecimento para repor a verdade

No último sábado foi publicada em um veículo de comunicação local uma informação, equivocada, segundo a qual a possível candidatura de Júnior Aracruz à Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães estaria inviabilizada por não cumprir os prazos de filiação partidária previstos na Legislação Eleitoral. A notícia diz que a filiação de Júnior Aracruz, ao PTB, tem menos de um ano e que o estatuto do partido exige que os candidatos tenham pelo menos um ano de filiação.

Entretanto, a informação está incorreta por dois motivos. O primeiro é que as novas regras eleitorais, estabelecidas na Lei 13.165 de 2015, preveem o prazo de 180 dias para filiação partidária. Além disso, para que não houvesse qualquer dúvida, em 02 de março de 2016 a Direção Nacional do PTB baixou a resolução de número 78 adequando o estatuto do Partido à Lei aqui citada e que reduz de um ano para 180 dias o prazo mínimo de filiação partidária para aqueles que pretendem disputar as eleições de outubro próximo.

Há ainda outra inverdade na publicação, menor, mas que também merece ser reparada. A notícia publicada afirmava que Júnior Aracruz estava organizando “uma grande festa”. Quem compareceu ao evento viu que quem organizou a festa de aniversário foram os familiares, funcionários e amigos de Júnior Aracruz. Inclusive, no dia do evento, o pré-candidato lembrou que não desestimulou a realização da festa porque sempre gostou do contato com aqueles que preza e que também o têm como amigo. Sendo assim, a única verdade na informação é de que seria uma grande festa, como realmente foi.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Pré-Candidato Júnior Aracruz
()
31
Mai/16

Alerta de Internauta

Boa tarde, Sigi.
Peço para você divulgar para todos e, principalmente, para os condutores de motocicletas que na Avenida Salvador, por conta das obras que estão fazendo por lá, colocaram uns quebra-molas muito altos, um absurdo. Além de muito altos não há sinalização alguma. Sem contar que acontecem vários acidentes por conta dos quebra-molas. Eu fui uma das vítimas, pois sofri um acidente. Tive prejuízos materiais e físico, além do financeiro. Alerto a todos que utilizam a avenida.
Agradeço.

Att: mais uma vitima

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
31
Mai/16

Férias no Beto Carrero com a CVC

 

Fonte: Publicidade
()