Blog do Sigi Vilares - 5 Anos

oferecimento:
  Destaques
  TV Sigi
  Imagem do Dia
  Desaparecidos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
29
Jun/16

LEM: Dono de bar é executado com cerca de 15 tiros no Mimoso I











Um homem identificado como Clodoaldo José da Silva, de 45 anos, foi executado com aproximadamente 15 tiros de pistola 9mm, por volta das 20h desta quarta-feira (29), no bar 2 Amigos, localizado no cruzamento das ruas São Francisco e Mato Grosso, no Bairro Mimoso I, em Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações colhidas no local, Clodoaldo era proprietário do estabelecimento comercial e foi alvejado por dois homens que chegaram em uma motocicleta.

Conforme as testemunhas, o carona desceu e foi em direção a Clodoaldo que estava atrás do balcão e efetuou os disparos de arma de fogo, atingindo a face, cabeça, braço, tomando rumo ignorado.

Um companheiro de trabalho de Clodoaldo que também estava no local, falou à nossa reportagem que quando viu os assassinos se escondeu embaixo do balcão, sendo os tiros efetuados na direção de Clodoaldo.

O SAMU foi até o local e constatou a morte da vítima. Três guarnições da Polícia Militar, da 85a CIPM, estiveram no local colhendo informações e saíram em diligência para tentar localizar os autores do crime.

A Policia Civil iniciou as investigações sobre as motivações e autoria do crime. Após a perícia, o corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
29
Jun/16

Colisão entre carro e carreta deixa dois feridos na BR 242, entre Barreiras e Cristópolis















Uma colisão lateral entre uma carreta e um carro, por volta das 19h20 desta quarta-feira (29), deixa duas pessoas levemente feridas na BR 242, na altura do Posto de Combustível Barreirão, há cerca de 40km de Barreiras, em direção a Salvador.

Segundo informações de populares, no local, o condutor da carreta tanque seguia sentido Salvador, quando fez uma conversão repentina à esquerda para entrar no posto de combustível. O condutor de um carro que seguia no sentido contrário, acabou colidindo na lateral direita da carreta, na parte do fundo, atingindo a última roda.

No carro estava um casal e uma criança de 3 anos de idade. A mulher e a criança ficaram feridas, somente o condutor saiu ileso.

As vítimas foram socorridas no local por uma equipe do SAMU e posteriormente encaminhadas para o Hospital do Oeste em Barreiras. Uma segunda ambulância do SAMU de Cristópolis também foi ao local. A Policia Rodoviária Federal registrou o acidente.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
29
Jun/16

Mulher é encontrada morta em Bom Jesus da Lapa. Ela foi assassinada

O corpo de uma mulher identificada como Elizelia da Silva Rodrigues, de 28 anos, foi encontrado por volta das 7h da manhã desta quarta-feira, com várias perfurações de faca na região do pescoço e do abdome.

Segundo informações obtidas por nossa reportagem, o corpo, que estava seminu, foi localizado na estrada do corredor do banheiro, em direção ao campo de irrigação, em Bom Jesus da Lapa.

A vítima residia na Rua São Francisco, 158, bairro Vila Nova, na mesma cidade.

A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência, protegendo o local para os trabalhos da Polícia Técnica. Após o levantamento cadavérico, o corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML), de Barreiras durante o período da tarde.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
29
Jun/16

Criança foi atacada por cachorro em Bom Jesus da Lapa deu entrada no HO a noite

Segundo informações a criança foi atacada por um cachorro da família que estava comendo no momento que o menino passava perto do mesmo.

A criança sofreu cortes no rosto e pescoço sendo socorrido para o hospital da cidade e logo depois transferida para o Hospital do Oeste onde passou por cirurgia e logo após seria avaliado por um cirurgião plástico.

Nesse momento o garoto, passa bem.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
29
Jun/16

Realize o sonho de ser um piloto profissional com a AERO TIME

Fonte:Publicidade
()
29
Jun/16

GTS Motors - A sua concessionária Hyundai no oeste da Bahia

Fonte:Publicidade
()
29
Jun/16

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fábrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS

A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.



Uma maneira inteligente e moderna de proteger sua propriedade



Tela revestida em PVC e galvanizada para diversos tipos de quadras


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.

 Telas Ótis para proteção


Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações: 
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br
[email protected] 

Fonte:Informe Publicitário
()
29
Jun/16

LEM: Colisão entre carro e moto mata dono de pizzaria na Avenida JK


Local do acidente


O corpo de Marcelo


PM no local




Movimentação no local




O corpo de Marcelo sendo removido




O veículo envolvido no acidente



Onde o motociclista bateu a cabeça


A moto de Marcelo estava

Um acidente envolvendo uma moto Honda CG FAN 125 e um veículo Fiat Siena na tarde desta quarta-feira, 29, por volta das 15h20, na Avenida JK, na região central de LEM, matou Marcelo Itacarambi da Silva, de 38 anos.

De acordo informações colhidas no local, ambos os veículos seguiam pela Avenida JK, sentido UPA, quando o condutor do Siena, identificado como José Ferreira da Cruz, diminui a velocidade para fazer uma conversão à esquerda para adentrar na Rua Santa Catarina. O motociclista que vinha logo atrás acabou atingindo a traseira do carro.

O capacete se soltou da cabeça de Marcelo que morreu na hora. Com o impacto da colisão, o chassi da moto se partiu ao meio. O SAMU foi ao local, mas só pôde mesmo constatar o óbito. A polícia militar registrou o acidente guardou o local até a remoção do corpo para o IML de Barreiras, feita pela funerária Pax Santa Clara. O trânsito foi controlado por agentes da SUTRANS.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
29
Jun/16

Barreiras: Mulher passa mal e bate moto na traseira de ônibus na BR 242


A moto ficou presa na traseira do ônibus






A mulher aguardando a chegada do SAMU


O SAMU socorrendo a mulher

Uma colisão traseira ocorreu na tarde desta quarta-feira, 29, por volta das 15h, na BR 242, próximo a CDL, no centro de Barreiras, envolvendo uma moto e um ônibus da empresa Novo Horizonte, deixando uma pessoa ferida.

A condutora de uma moto Honda CG seguia sentido centro, quando teria passado mal, perdendo o controle da moto e colidindo na traseira do ônibus que estava estacionado às margens da rodovia.

A moto ficou cravada na traseira do ônibus e a condutora ficou ferida sendo socorrida por uma equipe do SAMU no local e encaminhada para uma unidade de saúde.

Policiais Militares orientaram o trânsito e registraram o acidente.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
29
Jun/16

Traga seu carro para o LavaKar

Fonte:Publicidade
()
29
Jun/16

Polícia Civil elucida crime de Angical e prende suspeito de participação no crime

Reginaldo Pereira negou ter atirado em Renan, mas acompanhava o autor do disparo durante  a briga


O carro de Evanei foi incendiado


A polícia civil elucidou o homicídio de Renan Maurício Oliveira dos Santos, morto durante uma festa no povoado de Sucesso, na zona rural de Angical.

Reginaldo Pereira dos Santos foi preso e apontado como participante do crime. Ele nega ter atirado em Renan, mas estava junto com o autor do disparo durante a briga com a vítima.

O detido chegou a ser espancado por populares que ainda incendiaram o carro do autor do homicídio, identificado como Evanei do Carmo Vieira, que continua foragido.

Reginaldo foi apresentado no complexo policial de Barreiras e a polícia civil já pediu a prisão de Evanei.

Fonte:Reportagem de Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares
()
29
Jun/16

Hummmmmmmmmm... É TUKA´S BURGER

Fonte:Publicidade
()
29
Jun/16

Faculdade Dom Pedro II - Entre as melhores do Brasil

Fonte:Publicidade
()
29
Jun/16

Galpão para alugar, na BR 020, saída para Brasília





ALUGA-SE GALPÃO COM 3100 M2, COM GUARITA BLINDADA, 200M2 DE ESCRITÓRIO, POÇO ARTESIANO.

CONTATO: 77 99959-9899

Fonte:Informe Publicitário
()
29
Jun/16

Buffet infantil e parque recreativo à venda







Excelente oportunidade de negócio. Buffet infantil e parque recreativo à venda. Empresa já consolidada no mercado de LEM, com festas já agendadas para os próximos meses. Mais informações no telefone: 77 9-8125-0550/77-9-99250905 whatsapp.

e você procura uma ótima oportunidade, esta é a hora!

25ad3f16-5ea2-4c97-8851-92785983d5da

acbe213c-4624-4cc0-a2e1-be5dc49e5120

ddaf3ae5-3e17-4b1e-9333-36e6cd0cc8b2 (1)

Excelente oportunidade de negócio. Buffet infantil e parque recreativo a venda.

Empresa já consolidada no mercado de LEM, com festas já agendadas para os próximos meses. Mais informações no telefone: 77 9-8125-0550/77-9-99250905 whatsapp

Fonte: Publicidade
Fonte:Informe Publicitário
()
29
Jun/16

Barreiras terá semana de inaugurações



O patrimônio público barreirense será ampliado esta semana com a entrega de importantes obras à comunidade. A nova Praça Joaquim Neto, o Centro Municipal de Saúde da Criança Emily Raquel e a sede própria da Unidade de Saude Dr. Gileno de Sá serão inauguradas até sábado.

Na quinta-feira, 30, a inauguração será no Bairro Vila Brasil. A nova Praça Joaquim Neto ganhou um projeto de requalificação elaborado pela Flor do Cerrado Urbanismo SPE Ltda. incluindo academia ao ar livre, parque infantil, lixeiras seletivas, bancos pré-moldados e área de jardinagem com espécies nativas do cerrado.  
 
“Nossos trabalhos estão a todo vapor. As novas praças ampliam a convivência e o lazer em família. Na área da saúde, as unidades de atendimento estão chegando aos mais diversos bairros e a população é a maior beneficiada”, destacou o prefeito de Barreiras.
 
Na sexta, 01, Barreiras ganhará o primeiro Centro de Saúde da Criança, localizado na sede anterior do Posto de Saúde 24 horas que foi completamente reconstruída.  Já no sábado, 02, a Prefeitura entregará a unidade de saúde Gileno Sá no Loteamento Rio Grande. Todas as inaugurações ao longo da semana ocorrerão às 19:00 horas.

Fonte:Yonara Alves/DIRCOM BARREIRAS
()
29
Jun/16

Colonos da Baraúna reclamam da situação de abandono e clamam por ajuda em Barreiras











Moradores do povoado da Baraúna reclamam das condições de infraestrutura do local e solicitam aos órgãos responsáveis que adotem providências e possam atender o clamor de melhoria da comunidade.

Conforme informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, os colonos reivindicam a mais de cinco meses a intervenção da Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco (CODEVASF) para resolver essa situação. A principal medida a ser adotada é a limpeza do dreno que escoa toda a água dos lotes que ficam inundados.

Indignado com as condições da localidade, um dos colonos revelou que já perdeu seis vacas leiteira que ficaram atoladas na lama e os prejuízos são superiores a R$ 25 mil reais. Outra situação agravante destacada pelo colono é que dos setes hectares de terra que ele possui quatro deles estão inundados.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
29
Jun/16

Magazine G&G - A mais completa

Fonte:Publicidade
()
29
Jun/16

Projeto Skate em Ação inaugura pista na Praça do M3


Hoje, a inauguração da Pista de Skate do M3


O Projeto Skate em Ação inaugura nesta quarta-feira, 29, as 19h, sua nova pista de skate, localizada na Praça do Setor M3. Haverão apresentações de street dance, skate, patins e bike.

“Esta é a primeira pista da região para modalidade vertical. Com certeza, ela vai proporcionar um desenvolvimento ainda maior para todos os adeptos do Skate e modalidades de esportes de Ação” acredita o professor e idealizador do projeto, Henderson Aires.

O Projeto Skate em Ação completou dois anos em maio contendo oito núcleos nos bairros Santa Cruz, Mimoso, Centro, Vista Alegre, Jardim das Oliveiras, Jardim das Acácias e Sol do Cerrado. Ao todo são mais de mil alunos participando das atividades.

“Quando começamos eram 40 alunos, hoje temos cerca de mil participando das atividades de skate, patins, bike e dança do projeto Skate em Ação, que está proporcionando melhores condições para todas essas crianças e adolescentes”, observou o prefeito Humberto Santa Cruz, reforçando o convite para a inauguração da nova pista.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
29
Jun/16

Polícia registra duplo homicídio em Santa Maria da Vitória

Um duplo homicídio foi registrado na manhã desta quarta-feira (29), no setor Planalto, nas imediações da construção das casinhas em Santa Maria da Vitória.

Conforme informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, as vítimas identificadas como Natália e seu companheiro conhecido como “Tonheira” foram surpreendidos pelos criminosos que invadiram a residência onde estava o casal e efetuaram os disparos quando estavam dormindo.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e esteve no local registrando o duplo homicídio. O corpo das vítimas foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), e encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) onde passará por exames de necropsia.

A Polícia Civil já iniciou as investigações, começou a ouvir testemunhas e instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. Segundo a polícia “Tonheira” estava preso e saiu recentemente.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
29
Jun/16

Supermercados TABITA - O ponto certo da economia. Venha conferir!

Fonte:Publicidade
()
29
Jun/16

MPF e MP/BA recomendam que Ibama fiscalize licenças ambientais no Oeste do estado

O Ministério Público Federal da Bahia (MPF/BA) em conjunto com o Ministério Público do Estado da Bahia (MP/BA) emitiu recomendação à presidência do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) para que não envie os processos de embargos dos empreendimentos agrícolas sob sua responsabilidade, no Oeste da Bahia, para a Secretaria do Meio Ambiente do Estado da Bahia (Sema). Os Ministérios Públicos recomendam também que o órgão fiscalize as áreas embargadas e que exija licença ambiental dos empreendimentos que realizam atividades agrossilvipastoris - agricultura, pecuária, aquicultura e silvicultura.

Os estados brasileiros estão submetidos às normas e aos critérios de licenciamentos ambientais previstos nas resoluções editadas pelo Conselho Nacional do Meio Ambiente. Dessa forma, estão autorizados apenas a editar leis suplementares sobre o tema. Entretanto, em 2014, o Estado da Bahia alterou o Decreto 14024/2012, em seu art. 135, e anexo IV, isentando as atividades agrossilvipastoris de licenciamento ambiental, em contrariedade à legislação federal sobre a matéria, que exige o licenciamento ambiental para as atividades potencialmente causadoras de impactos ambientais, bem como submetendo a grandes riscos ambientais todo o ecossistema.

Não estando vinculado à legislação baiana que dispensou irregularmente o licenciamento ambiental, o Ibama lavrou, em sua atividade fiscalizatória, diversos autos de infração e embargos em vários empreendimentos agrícolas na região Oeste da Bahia, pois constatou ausência de licença ambiental. A medida foi tomada para impedir a continuidade do dano ambiental, propiciar a regeneração do meio ambiente e dar viabilidade à recuperação da área degradada.

O desembargo dessas áreas somente pode ser realizado administrativamente pelo Ibama e após o devido licenciamento ambiental, sendo ilegal a remessa dos processos de embargos para a Sema, por se tratar de competência irrenunciável do Ibama.

A recomendação conjunta foi assinada pelos procuradores da República Pablo Coutinho Barreto, João Lordelo, Paulo Santiago e pelos promotores de Justiça Eduardo Bittencourt, Luciana Khoury, Thyego Mattos, Pablo Almeida, Fabio Correa, Aline Salvador e Heline Esteves*.

Recomendações - São documentos emitidos pelo Ministério Público a órgãos públicos, para que cumpram determinados dispositivos constitucionais ou legais. As recomendações são expedidas para orientar sobre a necessidade de observar as normas e visam a adoção de medidas práticas para sanar questões pelo órgão competente. A adoção da recomendação pelo seu destinatário pode evitar que ele seja acionado judicialmente.

Fonte:Assessoria de Comunicação Ministério Público Federal na Bahia
()
29
Jun/16

Noite do Petisco - Hotel Saint Louis

Fonte:Publicidade
()
29
Jun/16

Refeições para Empresas, Industrias e Fazendas

 

Fonte:Publicidade
()
29
Jun/16

Supermercados TABITA - O ponto certo da economia. Venha conferir!











A cidade de LEM, mais precisamente o bairro Santa Cruz, o bairro mais populoso da cidade, tem agora o primeiro supermercado da Rede Supermercados TABITA. O Supermercados TABITA reúne o que tem de melhor em supermercado. 

Qualidade e preço acessível a todos. Venha conferir!

Supermercados TABITA - Rua Ibitiba, em frente a Papelaria Irmãos Ribeiro, no bairro Santa Cruz.

Fonte:Informe Publicitário
()