Blog do Sigi Vilares - 5 Anos

oferecimento:
  Destaques
  TV Sigi

Aguardando Publicidade...
  Imagem do Dia
  Desaparecidos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
25
Nov/14

Prefeito Antonio Henrique acompanha de perto trabalhos de infraestrutura na cidade

Na manhã desta terça-feira, 25, o prefeito de Barreiras Antonio Henrique visitou as obras do condomínio popular, construído através da parceria com o Programa Minha Casa Minha Vida, no Bairro Boa Sorte. Atendendo ao pedido da comunidade, uma nova rede de drenagem com manilhas será construída para evitar que a água das chuvas invada as novas e antigas moradias.

“Faremos todo o trabalho de topografia imediatamente, enquanto a empresa responsável pela construção das casas apresenta o novo projeto com a inclusão de uma nova rua onde será implantada a rede de drenagem. Aguardaremos também a estiagem para acelerar a abertura do canal”, explicou o prefeito Antonio Henrique.

As ações foram pautadas no diálogo entre a comunidade do Bairro Boa Sorte, empresa executora do projeto de moradias populares, Caixa Econômica Federal e Prefeitura de Barreiras.

O prefeito Antonio Henrique, também acompanhou a recuperação asfáltica nas imediações da Praça da Sustentabilidade. O local recebeu iluminação adequada, canaletas de drenagem e a população têm freqüentado assiduamente a praça mesmo antes da inauguração.



“Fizemos um novo asfalto, com duas camadas para melhorar a infraestrutura do local. O importante é que o povo gostou e nós faremos outras praças temáticas. Em breve, definiremos a data de inauguração da Praça da Sustentabilidade”, completou Antonio Henrique.


Fonte: Yonara Alves
()
25
Nov/14

Jovem é assassinado em Mulungu do Morro

Na noite de ontem, segunda-feira, 24, por volta das 21h30, Marcelo Souza Santos, 20 anos, foi morto com um tiros de espingarda calibre 12. Segundo informações de testemunhas, Marcelo andava a pé na rua, quando foi alvejado pelo disparo.

Conforme a polícia, três homens desconhecidos estavam em um carro, sendo que um deles atirou em Marcelo que morreu na hora.

De acordo com familiares, Souza era um rapaz bem relacionado na sociedade e não se sabe o que motivou o crime. Ele foi atingido no peito pelo disparo. O corpo do estudante foi necropsiado na manhã desta terça-feira (25)no IML ( Instituto Médico Legal) de Irecê.

Depois do crime, os atiradores fugiram sem destino. A polícia civil investiga o caso.


Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Irecê, repórter Luciano Castro
()
25
Nov/14

Tudo em prol da UFOB

Protesto agora tem o apoio de estudantes do ensino médio



Alunos do CEMO, que num futuro próximo poderão estar na UFOB, protestaram nesta terça-feira, 25, no centro de LEM, contra a decisão da maioria dos vereadores de votar contra a doação da área da Universidade Federal do Oeste Baiano.

Enquanto isso, os alunos da UFOB continuam acampados em frente a Câmara de Vereadores. Hoje a noite tem mais um sessão que promete muito.


Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
25
Nov/14

Natal Real, tudo em até 10x sem juros.

Seus presentes de Natal em um único lugar.


Fonte:Publicidade
()
25
Nov/14

Nota para os servidores do SINSERPLEM

Caros colegas servidores;

Venho através deste informá-los que a partir de hoje, não mais estarei fazendo parte da diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos de Luís Eduardo Magalhães – SINSERPLEM. Fui eleito para exercer o cargo de Primeiro Secretário e acabei por renunciar hoje pela manhã, por divergências ideológicas, coisa natural onde existe um grupo heterogêneo de pessoas e onde cada um tem o seu ponto de vista e a sua filosofia de trabalho.

Minha militância não se restringiu apenas a esses quase três anos em que permaneci no SINSERPLEM. Com apenas 07 dias que havia tomado posse no concurso, protocolei 02 documentos no gabinete do prefeito solicitando o pagamento da Insalubridade sobre o salário-base e a Gratificação de Produtividade Fiscal para as secretarias de saúde, meio-ambiente, agricultura e de planejamento que ainda não recebiam. Logo após fiz uma abaixo-assinado e foram recolhidas 169 assinaturas de profissionais lotados na Secretaria Municipal de saúde. E foi aí que tudo começou...

De lá para cá foram grandes conquistas junto com os servidores e o SINSERPLEM. Quem estava próximo acompanhou tudo isso, desde a idealização, a mobilização e a confecção de documentos. A Isonomia Salarial para o cargo de motorista entre o poder executivo e o legislativo, a Gratificação para Enfermeiros/Gerentes de Unidades de Saúde da Família, o Auxílio-transporte e a luta pela reformulação do Plano de Cargos, Carreira e Salários. A solicitação do Auxílio-alimentação já está em curso. Todas as lembranças me vêm à mente nesse momento. Até parece que foi ontem!

Gostaria de agradecer a todos os servidores pelo apoio e pela confiança a mim depositada nesse período e ao SINSERPLEM por fazer parte de minha vida e minha história.

José Ferreira Lima
Ex Primeiro Secretário do SINSERPLEM

 


Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
25
Nov/14

OFERTA DE EMPREGO

Precisa-se de:

Coordenador Administrativo
Assistente Administrativo
Operador de Máquina Agrícola
Técnico Agrícola
Cozinheiro (a)
Auxiliar de Cozinha
Auxiliar de Limpeza
Caseiro
Técnico em Segurança do Trabalho.

TODOS PARA TRABALHAR EM FAZENDA.

INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA rh@jcc.agr.br / Telefones: 77 3611-5665 ou 77 9971-6213


Fonte:Blog do Sigi Vilares/Utilidade pública
()
25
Nov/14

Abandono de Emprego

Oeste Empresa de Segurança Ltda estabelecida na Rua Acaré Quadra22 Lote 18 nº291 Bairro Santa Cruz Luis Eduardo Magalhães– BA, CNPJ: 05.384.774/0001-87, solicita o comparecimento do Sr. Geferson Barbosa dos Santos , portador da CTPS: 63051 Série:00007 SSP/TO no prazo máximo de 72 horas a fim de retornar ao emprego ou justificar as faltas desde o dia 17/04/2014 a contar da data de publicação, sob pena de caracterização do abandono de emprego previsto no artigo 482, letra ‘i’, da CLT – Consolidação das Leis Trabalhistas.


Fonte:Blog do Sigi Vilares/Utilidade pública
()
25
Nov/14

Luís Eduardo Magalhães inaugura Posto de Atendimento Avançado da Justiça do Trabalho

Na próxima sexta-feira, 28, a partir das 15h, o Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5-BA) inaugura em Luís Eduardo Magalhães um Posto de Atendimento Avançado da Justiça do Trabalho. A solenidade contará com a presença do presidente do TRT5-BA, desembargador Valtércio de Oliveira, o prefeito Humberto Santa Cruz, presidente da Câmara de Vereadores, Domingos Carlos Alves e demais autoridades do município.

A unidade funcionará a partir de 1º de dezembro, das 9 às 16h, vinculada à Vara do Trabalho de Barreiras.

O Posto de Atendimento Avançado que será inaugurado em Luís Eduardo Magalhães terá as seguintes competências: prestar informação às partes e aos advogados; sugerir à parte desacompanhada de advogado e que pretende ajuizar ação trabalhista que se dirija, inicialmente, ao sindicato de sua categoria ou a um órgão de assistência jurídica, em busca de assistência profissional; receber e autuar ações, salvo as de caráter de urgência; emitir certidões positivas ou negativas de andamento processual, de caráter meramente informativo; receber, protocolizar, tramitar e encaminhar autos, petições e documentos referentes aos processos sob a jurisdição da Vara do Trabalho de Barreiras, excetuados aqueles em caráter de urgência; gerar e encaminhar notificações e documentos aos Correios; receber e registrar petições e documentos através do sistema de protocolo integrado - Proint (até 19/12/2014); emitir relatórios diários das atividades de recebimento, de distribuição dos feitos e do protocolo; realizar audiências; executar outros atos e atividades afins.

O Posto de Atendimento Avançado da Justiça do Trabalho funcionará na Câmara de Vereadores do município de Luís Eduardo Magalhães, na Rua Octogonal, 684, Jardim Imperial, Centro Administrativo. Com informações da SECOM do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região.


Fonte:Ascom, Prefeitura de LEM
()
25
Nov/14

Aumente a sua renda!!!

A Belcorp tem mais de 40 anos de experiência e sucesso no desenvolvimento de produtos de beleza para a realização de cada mulher.

Nossas linhas são produzidas em unidades da mais alta tecnologia em nossa planta localizada em Tocancipá, Colômbia.
Também fabricamos no Peru, Chile, México, França e Alemanha.Contamos com a 3ª maior força de vendas da América Latina, com mais de 850.000 Consultores Belcorp, estando presente em mais de 16 países como Venezuela, Colômbia,
Peru, Argentina, México, entre outros.

Contato: (77) 98452020


Fonte:Publicidade
()
25
Nov/14

Super Marabá, preço baiximm... baiximm!


Fonte:Publicidade
()
25
Nov/14

Agora você vai sair do aluguel


Fonte:Publicidade
()
25
Nov/14

Semana Nacional do Doador de Sangue no HO

Para marcar a Semana Nacional do Doador de Sangue, comemorado de 24 a 28 de novembro, a Unidade de Coleta Transfusacional – UCT/HEMOBA de Barreiras, que funciona no Hospital do Oeste, promove hoje (dia 25) um delicioso café da manhã. A intenção é recepcionar os voluntários que forem à unidade fazer doação e agradecer a todos aqueles que contribuíram com a causa ao longo do ano de 2014.

Esse ano, até o mês de novembro, a UCT/HEMOBA contabilizou mais de 5.300 doações de sangue. Destas, aproximadamente 700 foram realizadas por voluntários, a exemplo de grupos de colaboradores de instituições ou empresas da cidade e regiões circunvizinhas (Bom Jesus da Lapa, Luís Eduardo Magalhães, Ibotirama e Santa Maria da Vitória). 

“Essa é uma forma de desenvolver o nosso papel social e de poder se colocar no lugar do próximo, fazendo o que gostaríamos que fosse feito conosco, caso estivéssemos na mesma situação” comentou Joni Luiz Joner, gerente da empresa Porto Engenharia, cujos colaboradores realizaram doações recentemente.

A necessidade mensal de doações para manter um estoque razoável seria de 700 bolsas, contudo, a média de doações não ultrapassa 450 bolsas. De acordo com a assistente social Lucilene Aguiar, que é responsável pelo processo de captação de doadores, vários são os entraves para que as doações aconteçam, entre eles, o medo e a falta de esclarecimento sobre o assunto. 

A UCT/HEMOBA agradece aos parceiros que ajudaram com esse tão nobre gesto. São eles: Agropecuária Jacarezinho, FASB, Igreja Assembleia de Deus, Porto Engenharia, Maçonaria, SLC Agrícola, Igreja Adventista, Polícia Militar, 4º BEC, IEL e UFOB. 

PARA DOAR SANGUE É PRECISO:

» Para doar sangue, o interessado deve ter idade entre 18 e 67 anos e pesar a partir de 50 kg;

» Jovens de 16 e 17 anos podem doar acompanhados da mãe, do pai ou do responsável legal;

» É preciso estar alimentado e não ter ingerido comidas gordurosas nem bebidas alcoólicas na véspera e no dia da doação;

» Não pode doar se estiver gripado, com febre ou amamentando; teve hepatite após os 10 anos de idade; fez tatuagem ou piercing há menos de 1 ano; for usuário de drogas; for portador de HIV, HTLV, Hepatite B ou C, Sífilis ou Doença de Chagas;

» O doador deve apresentar documento oficial original, em bom estado e com foto atualizada;

»Vale lembrar que, em pouco tempo, o organismo repõe o sangue doado.


Fonte:Thianne Lira/HO
()
25
Nov/14

Missa em Ação de Graças e Colação de Grau no CEMAC


Os formandos

Foi realizada na noite do dia 20, no Centro de Convenções do CEMAC, a Missa em Ação de Graças e Colação de Grau dos 42 alunos concluintes do ensino médio 2014 do Centro Educacional Maria Cardoso Ferreira – CEMAC, Rede Salesiana de Escolas.

Missa em Ação de Graças

Participaram da Missa em Ação de Graças, concluintes do ensino médio, familiares, direção, coordenação, colaboradores do CEMAC, professores e convidados para o momento de agradecimento e reconhecimento da presença de Deus, no momento especial que é a Formatura do Ensino Médio.

Colação De Grau

Estiveram presentes na cerimônia de Colação de Grau dos concluintes do Ensino Médio do CEMAC, a Diretora Geral do CEMAC e madrinha das turmas, Maria Angélica Ferreira de Souza, a Paraninfa das turmas, Márcia Cristina Alba Lauck, a vice-diretora do CEMAC, Clairê Bilhar; o diretor acadêmico da Faculdade Arnaldo Horácio Ferreira - FAAHF, José Walter de Sousa Filho; a coordenadora pedagógica, Regina Candida Fuhr; a professora homenageada pela 3ª série A, Greice Ayra Franco de Assis e a professora homenageada pela 3ª série B, ÉRICA Cristina Sales e Souza, familiares, colaboradores do CEMAC e convidados.

Em clima de confraternização os presentes compartilharam o resultado dos anos de estudos com a Colação de Grau dos formandos, agradecimentos e homenagens.

Durante a cerimônia o casal Mary e Ezoel Hadlich falaram em nome dos pais.

“É uma honra representar os pais de todos os formandos nesse momento tão importante para nós. Gostaria de agradecer a Dona Lilia e a Dra. Maria Angélica a toda equipe do CEMAC pela excelência do trabalho desenvolvido com nossos filhos, e também por nos proporcionar momentos emocionantes como esse. Agradecer a equipe de professores, esse grupo seleto a elite do CEMAC pela dedicação, paciência e todo empenho para com nossos filhos. Estamos todos orgulhosos de vocês. Parabéns a todos”, falou Mary Hadlich.

Para a Diretora Geral do CEMAC e madrinha das turmas, Maria Angélica Ferreira de Souza o momento é de parabenizar a todos os formandos pela conquista e vitória alcançada.

“A razão pela qual estamos comemorando e celebrando hoje esta etapa concluída deve-se ao esforço de todos os estudantes, pais, professores, orientadores, coordenadores, diretores, mantenedora e funcionários do CEMAC que tiveram foco e propósito. O CEMAC é fruto de mais um sonho realizado, quando vivencio esta sensação de dever cumprido na solenidade de mais uma formatura, agradeço a Deus pela oportunidade que me foi dada e pelo caminho que decidi trilhar. Agradeço de forma especial aos meus afilhados, nossos formandos, que ao me convidarem como madrinha, muito me emocionaram, pois me senti honrada pela lembrança, pelo carinho e por tamanha distinção. Obrigada também aos pais pela confiança, por estarem conosco e terem sido parceiros durante todo período que nossos alunos, seus filhos estudaram nessa escola que acima de tudo preparam nossos jovens para as provas da vida. Queridos afilhados e já saudosos ex - alunos, para sempre parceiros de caminhada, mãos e cabeça a obra, vamos adentrar nesse mundo instigante, complexo, desafiador, mais muito generoso e abundante para quem sabe o que quer e faz por merecer. Parabéns e sejam mais que vencedores, sejam felizes”, destacou Maria Angélica.


Fonte:Assessoria de Comunicação da FAAHF
()
25
Nov/14

BAILE DO FAZENDEIRO - Uma Homenagem a Capital do Agronegócio!


Fonte:www.uaumais.com.br
()
25
Nov/14

Tem promoção na Casa do Escritório

Agora mais ampla e em novo endereço


Rua Paraíba, ao lado das Lojas Economia, em frente ao Novo Mundo

A Casa do Escritório agora está em novo endereço para melhor lhe servir. Ela continua na Rua Paraíba, mas agora em frente Novo Mundo e ao lado das Lojas Economia, centro de LEM. 

E agora com uma novidade: A loja não fecha para almoço.

Casa do Escritório. Fones: 77 3639-0650 e 9963-4647. PROMOÇÃO DE CADEIRAS: CADEIRA PRESIDENTE ALTA COSTURADA. R$ 480 à vista.

Visite também o nosso site www.casadoescritorioba.com.br - email:casadoescritorioba2013@hotmail.com.br


Fonte:Informe Publicitário
()
25
Nov/14

Conheça a OMEGA locações e fábrica de telas e alambrados

A empresa se destaca com ótima qualidade e pela rapidez na entrega


A ÔMEGA LOCAÇÕES & FÁBRICA DE TELAS E ALAMBRADOS fica na Avenida Tancredo Neves, no Florais Léa, na cidade de LEM

Melhore a segurança na sua propriedade e evite visitas indesejadas, pois segurança nunca é demais. A ÔMEGA FÁBRICA DE TELAS oferece a você uma opção de prática, segura e de baixo custo.

Cerque sua propriedade rural, condomínios, campo de futebol e quadra poliesportiva com as telas e alambrados da ÔMEGA.

A ÔMEGA atende seus clientes com o melhor arame galvanizado GERDAU. Material de qualidade comprovada e com grande rapidez de produção e entrega rápida.

A ÔMEGA LOCAÇÕES & FÁBRICA DE TELAS E ALAMBRADOS fica na Avenida Tancredo Neves, no Florais Léa, na cidade de LEM. Fones: 77 3628-2197 e 9971-5148.


Fonte:Informe Publicitário
()
25
Nov/14

Distribuidora Peixoto - Atendendo Barreiras e região


Fonte:Publicidade
()
25
Nov/14

Continuam abertas as inscrições para o Vestibular 2015.1 da FAAHF

A Faculdade Arnaldo Horácio Ferreira - FAAHF oferece para o vestibular 2015 vagas para os cursos de Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia de Produção, Letras, Pedagogia, Psicologia, Gestão de Recursos Humanos, Irrigação e Drenagem e Logística.

Os interessados deverão procurar a secretaria acadêmica da instituição ou acessar o link: CLIQUE AQUI

Mais informações pelo telefone (77) 3628-9900 ou pelo o edital: CLIQUE AQUI


Fonte:Assessoria de Comunicação da FAAHF
()
25
Nov/14

Acidente de trânsito continua matando em LEM

Sandolvado Alves de Almeida, de 52 anos, morreu ontem no HO

Na manhã de ontem, segunda-feira, 24, por volta das 10h30, morreu no Hospital do Oeste, em Barreiras, o servente de pedreiro Sandolvado Alves de Almeida, de 52 anos.

Sandovaldo sofreu um acidente de trânsito, tipo colisão, no dia 08 deste mês, por volta das 19h, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, sendo que o mesmo foi transferido em estado grave para o Hospital do Oeste, mas não resistiu e morreu.

Conforme relatório médico, ocorreu um trauma Raquimedular por queda de moto e tetraplégia, ocorrendo ainda uma hemorragia digestiva alta.


Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
25
Nov/14

Abasteça no lugar certo


Fonte:Publicidade
()
25
Nov/14

A bandidagem não desiste do Paraíso

Nem mesmo a revolta dos moradores do Jardim Paraíso com os últimos acontecimentos no bairro e nem mesmo a presença da polícia militar que intensificou as rondas pelo bairro parece amedrontar os bandidos que continuam importunando a vida de quem reside no 'Paraíso'.

No início da manhã desta terça-feira, 25, alguns marginais invadiram uma residência no bairro, mas não contavam com a astúcia dos moradores que perceberam a ação dos meliantes e clamaram por socorro.

A polícia militar foi ao local, cercou a residência, mas os marginais conseguiram fugir. “A hora deles vai chegar”, desabafou um policial.


Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
25
Nov/14

Vestibular UNOPAR EAD 2015

Inscreva-se já


Fonte:Publicidade
()
25
Nov/14

Atuação de um vereador Parlapatão

Por: Jarbas Rocha

Já dizia o saudoso escritor inglês William Shakespeare “O diabo pode citar as Escrituras quando isso lhe convém”. É o que faz o Vereador Parlapatão com sua notinha que paira pelas redes sociais na forma de lobos transvestidos de cordeiros.

Não se enganem! Não há nada de nobre na ação deste Vereador Parlapatão. Em especial quanto à rejeição da doação do terreno para UFOB. Parlapatão que é, já acumula na sua história política com perfeição a condição de legislador “DO CONTRA TUDO”. Contra UFOB! Contra CONAB! Para alcançar seu objetivo, adota como marca, já com a experiência de segundo mandato, a mentira! Sua companheira, concubina, uma ação tão involuntária no seu cotidiano como a respiração.

Só para refrescar a memória, mentiu quando fomentou na tribuna da Câmara, como fez no Ministério Público, o superfaturamento do terreno doado para a CONAB, ao dizer que um terreno às margens da BR sentido Brasília, a exatos 10km do centro de Luís Eduardo Magalhães, custava R$50.000,00 (cinquenta mil) o hectare. Ora, sabemos que vale bem mais do que isso. Sabemos também das consequências danosas disso.

E agora mente mais uma vez, tentando justificar o injustificável, o deplorável, o vergonhoso. A vítima dessa vez: Universidade Federal do Oeste da Bahia.

Ele, o Parlapatão, e os demais, sabem sim que a UFOB avaliou outras áreas no momento prévio a votação, e considerou esta como a melhor. Ele, o Vereador Parlapatão, é conhecedor pleno do teor da autorização de doação à favor da UFOB, vez que no primeiro momento votou a favor. Os supostos milhares de motivos que justificaram sua repentina mudança, são ainda desconhecidos.

O Projeto de Lei tramitou corretamente pela Câmara Legislativa foi exaustivamente debatido pelo corpo técnico e jurídico da Casa, foi diligenciado a adequação às necessidades legais, e tramitou sem objeção. O Parlapatão sabe disso. Mas a mentira é sua amante.

Também o Parlapatão fala de golpe à legalidade, violação à Constituição Federal. Devemos ter pena da Constituição Cidadã, usada de forma leviana e abusiva na boca do Parlapatão, é o mesmo que os ensinamentos das escrituras propagadas pelo Diabo quando lhe convém! Blasfêmia jurídica!

Não há nada de ilegal na doação à favor da UFOB. Não há burla à lei. O que teve foi oportunismo político somando ao empresarial. O Vereador Parlapatão regurgita o favorecimento do empresário doador, e ao mesmo tempo estampa no púlpito da Casa de Leis a “alternativa” de outro empresário! Ora, o que aconteceu?

Foram realizadas diversas audiências públicas pela comissão da implantação da UFOB no oeste da Bahia. Com maestria, todos foram ouvidos. Inclusive, a audiência pública fora realizada na Casa Legislativa de Luís Eduardo Magalhães, quando, em meados de novembro de 2012, fora apresentada a proposta de doação da área à comissão da implantação da UFOB. Já em abril de 2013, a comissão realizou outra audiência pública, já para discutir o campus de Luís Eduardo Magalhães, tendo como pano de fundo a área agora rejeitada.

Neste momento histórico para cidade de Luís Eduardo Magalhães, com plenário lotado, oportunizando a construção do futuro dos jovens, das nossas crianças, do nosso sonho de um futuro melhor, eu estava lá. O Presidente Cabo Carlos estava lá. Outras autoridades estavam lá. Agora, não me lembro da presença do Vereador Parlapatão!

Vingou, neste momento, o oportunismo político. O Vereador Parlapatão, o líder da ideologia “contra-tudo”, está realizado, satisfeito, fastiado. Não participou de nada, apenas da postergação do sonho. Grande construção para sua, se Deus quiser, curta e breve carreira política!

Aos estudantes, aos professores, aos técnicos da UFOB, ao povo de Luís Eduardo Magalhães, digo que existem 7 Vereadores incumbidos com a missão de manter vivo a realização deste sonho, dessa nossa obrigação de prover, de possibilitar, a implantação da UFOB em Luís Eduardo Magalhães com a maior brevidade possível. Não mediremos esforços para isso.

Vereador Jarbas Rocha/PHS líder do Governo

 


Fonte:Blog do Sigi Vilares/Política
()
25
Nov/14

Reclamação de Internauta

Morador quer melhorias para a Rua Irmã Dulce, em Barreiras


Rua Irmã Dulce, na Vila Dulce, em Barreiras

Olá,
Eu gostaria de demostrar minha indignação do descaso público na minha rua através dessas fotos... Rua irmã Dulce, no Bairro Vila, em Barreiras. Um absurdo a situação de nossa cidade cadê a prefeitura cadê os nossos governantes?

Att. Morador revolado


Fonte:Blog do Sigi Vilares - participação do internauta. sigivilares@hotmail.com
()
25
Nov/14

HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso!

Economizar é comprar bem


Fonte:Publicidade
()
25
Nov/14

Prato do dia no Tukas Burger


Fonte:Publicidade
()
24
Nov/14

Recado para a EMBASA

Olá Sigi, tava saindo cedo para trabalhar e encontro esse carro atolado na Rua José Mariano, no Loteamento São Paulo, em Barreiras. Nessa rua a EMBASA estava fazendo a obra do esgotamento sanitário e olha como deixaram a rua.

Att. Cidadão Indignado


Fonte:Blog do Sigi Vilares - participação do internauta. sigivilares@hotmail.com
()
24
Nov/14

Poder Executivo realiza segunda audiência pública de revisão do Plano Diretor


Para o prefeito Humberto Santa Cruz muitos problemas que temos hoje seriam evitados se tivesse havido planejamento no passado

Na próxima quarta-feira, 26, no auditório da Câmara de Vereadores será realizada a segunda audiência pública de revisão e atualização do Plano Diretor Participativo (PDP) de Luís Eduardo Magalhães. Esta é a ultima audiência antes do documento ser encaminhado ao Poder Legislativo. A idéia é que o Plano Diretor sirva como uma ferramenta de planejamento para o desenvolvimento do município.

Segundo o prefeito Humberto Santa Cruz muitos problemas que temos hoje seriam evitados se tivéssemos nos atentado para esse planejamento no passado. “Precisamos pensar a Luís Eduardo Magalhães que queremos para os próximos 30, 40 anos”, defende o prefeito, não esquecendo da necessidade em se projetar a cidade a curto, médio e longo prazo.

Desde fevereiro um escritório exclusivo para o Plano Diretor Participativo (PDP) funcionando na Avenida Kichiro Murata, na parte superior do Almoxarifado Municipal para o recebimento de sugestões e propostas. Esta segunda audiência pública contará com a participação do arquiteto e urbanista Enio Perin, consultor contratado para o trabalho de atualização do Plano Diretor de Luís Eduardo Magalhães.


Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
24
Nov/14

Projeto JP Fotos


Fonte: Publicidade
()
24
Nov/14

Vereador Sidnei apresenta nova área para construção da UFOB


No Mapa, as duas áreas apresentadas para o poder Executivo, segundo o vereador. A nova área citada fica na Avenida Tancredo Neves, No Bairro jardim Paraíso

O Vereador Sidnei Giachini (PP) concedeu uma entrevista na manhã desta segunda-feira, 24, o programa Informativo Cultura, da Rádio Cultura FM.

Segundo o vereador, uma nova área mais bem localizada na Avenida Tancredo Neves, no bairro Jardim Paraíso. Local onde seria construído um shopping.

Na entrevista, o Vereador afirma que área teria sido apresentada antes da atual área que estava sendo discutida na Câmara.
O vereador afirmou que votaria contra se o projeto fosse apresentado novamente.

Ouça a entrevista com o Vereador Sidnei Giachini:


Fonte: Informe LEM
()