Blog do Sigi Vilares - 5 Anos

oferecimento:
  Destaques
  TV Sigi
  Imagem do Dia
  Desaparecidos
  Classificados

Vendo 02 casas em um só terreno
Vendo 02 casas em um só terren...
  R$ 115.000,00
  Detalhes
  Curta nossa pagína
  Publicidades
30
Ago/16

LEM: Sem dinheiro posto do Caixa fica quase sempre vazio







O posto da Caixa Econômica Federal na Rua Paraíba, no centro da cidade de LEM, constantemente é alvo de reclamações de clientes. "Os caixas não funcionam e quase sempre não tem dinheiro. O resultado é esse que você vê aqui, o posto fica vazio", protestou um cliente.

O posto foi inaugurado para desafogar a agência da Rua Pernambuco, que fica lotada na maioria do dia. "O cliente da Caixa sofre nessa cidade", desabafou outro cliente.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
30
Ago/16

Aluga-se casa no Jardim Paraíso



Aluga-se casa no bairro Jardim Paraíso, na cidade de LEM, com três quartos, incluindo suíte, garagem e móveis planejados.

Interessados ligar no Fone: 77 9-9971-2360.

Fonte: Publicidade
()
30
Ago/16

GLOBAL SYSTEM - Rastreamento veicular

Fonte: Publicidade
()
30
Ago/16

Você já conhece a ÔMEGA Fábrica de Telas e Alambrados?

A empresa se destaca com ótima qualidade e pela rapidez na entrega








A Ômega também trabalha com as telas soldadas para alambrado

Melhore a segurança na sua propriedade e evite visitas indesejadas, pois segurança nunca é demais. A ÔMEGA FÁBRICA DE TELAS oferece a você uma opção de prática, segura e de baixo custo.

Cerque sua propriedade rural, condomínios, campo de futebol e quadra poliesportiva com as telas e alambrados da ÔMEGA.

A ÔMEGA atende seus clientes com o melhor arame galvanizado GERDAU. Material de qualidade comprovada e com grande rapidez de produção e entrega rápida.

A ÔMEGA LOCAÇÕES & FÁBRICA DE TELAS E ALAMBRADOS fica na Avenida Tancredo Neves, no Florais Léa, na cidade de LEM. Fones: 77 3628-2197 e 9-9971-5148.

Fonte: Publicidade
()
30
Ago/16

Oportunidade de negócio









Oportunidade! Vende-se Ford EcoSport Freestyle 1.6 43 KM rodados, único dono, IPVA 2016 pago. Valor 46.000,00 interessados ligue 077-9971-9196 fale com Jaime.

Fonte: Publicidade
()
30
Ago/16

Quinzena de Utilidades na Semprelar

Fonte: Publicidade
()
30
Ago/16

Profissionais de enfermagem do município se encontram com Werther Brandão e Erika Fidelis






O candidato a prefeito Werther Brandão e a vice Erika Fidelis, participaram ontem, 29, no Hotel Solar Rio de Pedras, de uma reunião com profissionais da área de enfermagem.

Werther ouviu sugestões, questionamentos e reivindicações dos enfermeiros. Firmou compromisso de continuar valorizando os profissionais da área, pelos quais, possui uma grande admiração principalmente por ter acompanhado de perto a dedicação desses profissionais que são responsáveis em cuidar da vida das pessoas.

Os enfermeiros reconhecem que LEM possui um dos melhores salários pagos à categoria na Bahia. Destacaram ainda os avanços conquistados na gestão do prefeito Humberto Santa Cruz, como as construções de novas unidades de saúde, a UPA e a Policlínica, que aumentou o mercado de trabalho e as conquistas como os pagamentos das insalubridades, gratificações e outros ganhos salariais.

Werther pediu que se fizesse uma reflexão: “precisamos de um prefeito que tenha atributos e experiências. A administração de LEM não pode cair nas mãos de pessoas de competências duvidosas. Reconhecemos e temos a confiança da força e da importância de vocês como pessoas e profissionais. Peço que continuem ajudando nossa cidade a andar para frente”, ressaltou.

Fonte: Ascom Werther 11
()
30
Ago/16

Fábio Lauck e Rogério Faedo em constante diálogo com o povo









A semana se inicia em clima de diálogo para  Fábio Lauck e Rogério Faedo. Às 7h30, os candidatos da coligação POR AMOR A LEM estiveram na Retífica de Motores Câmara, em uma reunião com o candidato a vereador Edivan do Tributos (PRB). À noite, o Sol do Cerrado recebeu os candidatos do 10.

A prática de se reunir com empresários e funcionários tem sido uma constante na campanha de Fábio e Faedo. No governo plural que esperam realizar, os candidatos do 10 pretendem decidir os rumos da cidade, junto com representantes de todos os segmentos da sociedade.

Antes da reunião no Sol do Cerrado, Fábio Lauck caminhou pelo residencial, visitando algumas casas. Segundo o candidato, todas as pessoas com quem conversou estavam desempregadas. O candidato aproveitou  para explicar os mecanismos que utilizará para aquecer a economia e gerar emprego e renda.

O encontro foi organizado pela candidata a vereadora Aline Almeida (PRB). A jovem, de 25 anos, declarou que seu maior sonho é lutar por uma educação digna para todos os filhos de LEM. Também pretende representar as mulheres na Câmara, em busca da igualdade de gênero. Fábio aproveitou para falar da implantação da Delegacia da Mulher, em seu governo, a fim de acabar com a violência doméstica, tão silenciada.

Fonte: Assessoria de Comunicação do candidato Fábio Lauck
()
30
Ago/16

Picanha na Pizza! Novidade no Picanha na Chapa!

Fonte:Publicidade
()
30
Ago/16

Bairro Vila Rica recebe visita de Tito Prefeito 45


 
Com o sorriso no rosto e muita alegria, moradores do bairro Vila Rica conheceram as propostas dos candidatos a prefeito e vice, Tito e Cássio, na tarde dessa segunda-feira, 29. “Quem mora aqui na Vila Rica enfrenta vários problemas e nós queremos, no nosso governo, cuidar dessas pessoas, com mais qualidade de vida, com melhor infraestrutura, mais médicos para atender nos postos. E um dos pontos mais importantes, reforçar a segurança, que é a maior reclamação dos moradores”, disse Tito prefeito.
 
“A segurança é sim um dos nossos principais problemas, falta iluminação pública, e os bandidos se aproveitam dessa situação para assaltar e amedrontar os moradores. Precisamos de um prefeito que realmente se preocupe com o bem estar da população, e mude essa cidade de verdade e pra melhor”, disse José dos Santos, morador do bairro e que apoia a mudança pra valer de Barreiras.
 
A agenda de Tito e Cássio continua nessa terça-feira, você pode acompanhar pela nossa fanpage www.facebook.com/titoprefeito. Venha fazer parte da verdadeira mudança dessa cidade.

Fonte:Assessoria de comunicação do candidato Carlos Tito
()
30
Ago/16

Promoção Delivery de Pizza no Bahia West Grill

Fonte:Publicidade
()
30
Ago/16

Hummmmmmmmm... É TUKA´S BURGER

Fonte:Publicidade
()
30
Ago/16

Morre o cantor Ju, da dupla Tony & Jú

Na noite de ontem, segunda-feira, 29, o cantor Juvenal, conhecido popularmente como Jú, da dupla Tony & Jú, morreu após sofrer um infarto fulminante enquanto dirigia seu veículo.

Segundo relatos de amigos, o cantor saiu da cidade de Ibipeba com o seu irmão Tony em direção a cidade de Irecê, durante o trajeto Jú começou a passar mal, para evitar um acidente Tony conseguiu segurar o volante e tomar a direção do carro. O irmão conseguiu trazer Jú para o Hospital Regional de Irecê, porém o mesmo já chegou sem vida.

A morte do cantor gerou comoção nas redes sociais, e muitos populares lamentam a morte do mesmo.

Fonte:Do site de Miqueias Nunes, parceiro do Blog do Sigi Vilares em Irecê
()
30
Ago/16

Moradora reclama do serviço prestado pela Coelba em LEM

Uma situação vem causando indignação de uma cliente com o descaso da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) em Luís Eduardo Magalhães. A moradora que prefere preservar sua identidade é moradora da Rua Espírito Santo, no bairro Mimoso II.

Em contato com o Blog do Sigi Vilares, ela informou que no último dia 24/08 foi realizado a suspensão do fornecimento de energia sem aviso prévio de corte do serviço de uma conta não enviada. Na sua residência chegou apenas uma conta zerada.

Segundo relato da moradora, 24 horas depois uma equipe da Coelba compareceu na residência para religação da energia e acabou danificando sua geladeira. Diante da ocorrência foi informado que um técnico da companhia elétrica iria realizar uma visita técnica, fato esse que até o momento não ocorreu.

Revoltada com a situação a moradora fez um desabafo: “Segunda-feira completa 6 dias que estou com minha geladeira sem funcionar é justo essa falta de respeito que a Coelba tem pelos moradores? Isso tem que acabar até que dia vou ficar esperando o técnico da Coelba vim a minha residência? Vou tomar as decisões cabíveis a esse caso pois no momento me encontro em humilhação por conta da irresponsabilidade da Coelba pelo péssimo serviço que presta a sociedade”, afirmou.   

O Blog do Sigi Vilares se coloca à disposição para que a Coelba possa prestar esclarecimentos caso considere necessário e fica o registro do número do contrato da moradora para que a situação possa ser resolvida. Número do contrato: 7013635093.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
30
Ago/16

Festival Cultura LEM

Fonte:Live Produções / Cultura FM
()
30
Ago/16

Dia da Responsabilidade Social 2016 acontece mês que vem na FAAHF

Acontece no dia 16 de setembro na Faculdade Arnaldo Horácio Ferreira – FAAHF, a partir das 9h, o Dia da Responsabilidade Social 2016, evento realizado nas faculdades particulares e públicas de todo país, que na FAAHF acontece pelo 11º ano consecutivo oferecendo atividades gratuitas à toda comunidade.

O Dia da Responsabilidade Social é materializado em ações voluntárias de alunos do Centro Educacional Maria Cardoso Ferreira (CEMAC), acadêmicos da FAAHF, funcionários, professores e comunidade, através da conscientização, serviços e atendimentos gratuitos oferecidos à população nas áreas da saúde, segurança, meio ambiente, científica, direito, cidadania, lazer e outras, além de apresentações culturais e recreativas.

Fonte:Jaíra Mariani Assessoria de Comunicação Social
()
30
Ago/16

Para Todos Supermercado, completo como você precisa

Fonte:Publicidade
()
30
Ago/16

Começou o grande Saldão do Aniversário Paraíba

Armazém Paraíba de LEM

Atenção! Começou o grande Saldão do Aniversário Paraíba. São confeções calçados, cama, mesa, banho móveis e eletrodomésticos com preços espetaculares. Não fique de fora!!!

Nos setores de confeções, calçados, cama mesa e banho você pode dividir em até 10x sem juros no cartão Paraíba, aproveite!!!

Grande Saldão do Aniversário Paraíba - uma excelente oportunidade de fazer suas compras. Mas atenção, a promoção vai só até amanhã, quarta-feira, 31.

Fonte:Informe Publicitário
()
30
Ago/16

Liquida total na Destack Interiores - Toda loja em até 50% Off

Ainda dá tempo de você comprar aquele sofá ou aquela mesa de jantar na da Destack Interiores. Última semana da promoção líquida total Destack Interiores

Não perca tempo e aproveite essa super liquidação para mudar o visual da sua casa. Dê uma passadinha na Destack Interiores e confira o nosso showroom. 

Promoção válida até dia 31.



















Sofás, poltronas, mesas de jantar, cadeiras, aparadores, móveis para área externa, decoração, tapetes, almofadas e outros. Tudo isso você só encontra na DESTACK INTERIORES e com o melhor preço da cidade. Não fique de fora dessa grande liquidação.

DESTACK INTERIORES - Rua Cleriston Andrade, centro, ao Lado do Tuka´s Burger, fones: 77 3628 0350 e 9-9999 0732 (Zap).

Fonte:Publicidade
()
30
Ago/16

"SocadosLEM" entrega quase uma tonelada de alimentos a instituições

































Na tarde de ontem, segunda-feira, 29, por volta das 16h30, os amantes de som automotivo realizaram a entrega de alimentos em duas instituições importantes em LEM: O abrigo de idosos São Francisco e Santa Clara, localizado no bairro Santa Cruz, e a Casa Meninas dos Olhos de Deus, localizada no Jardim Imperial.

O evento que arrecadou aproximadamente uma tonelada de alimentos foi realizado no domingo, 28, no pátio do Oeste Shopping Popular, o conhecido "SocadosLEM".

Para participar do evento, o cidadão doava um quilo de alimento.
O Blog do Sigi Vilares parabeniza toda a organização do SocadosLEM pela realização do evento e da demonstração de amor e solidariedade para com o próximo.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
29
Ago/16

Após aplicar golpe em LEM homem é preso pela PRF em Barreiras

Merival Hipólito, que diz ser radialista, foi autuado em flagrante por estelionato











A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem na tarde desta segunda-feira, 29, por volta das 13h20, no posto de fiscalização da BR 242.

A equipe da PRF recebeu uma ligação de uma mulher informando que havia vítima de estelionato e que o autor do crime estava a caminho do posto, vindo de Luís Eduardo Magalhães, conduzindo um veículo Audi A3, placa policial JGJ 5995, fruto da fraude.

Segundo informações da vítima, o seu esposo teria negociado o veículo com o acusado pela quantia de R$ 14.000,00 e que teria depositado o valor de R$ 8.000,00 e daria o restante do valor quando recebesse o documento atualizado do veículo.

Ocorre que o acusado, identificado por Marival Hipólito Carvalho, que contou ser radialista, depositou envelopes em branco, que seria para ludibriar a vítima, apresentando-lhe comprovante de depósito como se de fato o dinheiro estivesse disponível.

Após entregar o veículo, o marido da vítima comunicou a mesma acerca da transação bancária, fato que levantou suspeita, pois no comprovante dizia se tratar de depósito em envelope.

Confirmada a suposta fraude, a vítima ligou para o posto da PRF, sendo que na abordagem de imediato, ao ser questionado sobre os fatos, o condutor do veículo e suspeito da fraude, o senhor Marival, confirmou que havia aplicado o golpe e que estaria levando o veículo para a cidade de Pindobaçu/BA.

Ele foi apresentado no complexo policial onde foi autuado em flagrante pelo crime de estelionato. O suposto radialista tem diversas passagens pela polícia que incluiu furto, roubo, tráfico de drogas, uso de documentos falsos e estelionato em diversos estados, incluindo Bahia e Tocantins. 

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
29
Ago/16

Precisando de limpa fossa?

Fonte:Publicidade
()
29
Ago/16

Peças para motores agrícolas, automotivos e geradores você encontra na AGROVIA

Fonte:Publicidade
()
29
Ago/16

Prefeitura amplia integração do CCO com órgãos de fiscalização e segurança


Equipe da SUTRANS em tempo real acompanha flagrante em veículo estacionado em local proibido


O secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação Marçal Tsukamoto durante treinamento com a SUTRANS, GM e Meio Ambiente no CCO

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação realizou na última quinta e sexta-feira, 25 e 26, ações visando a integração do Centro de Controle e Operações (CCO) com os demais órgãos de fiscalização e segurança.

Na quinta-feira, 25, o trabalho foi realizado com a equipe da Superintendência de Trânsito (SUTRANS) e Guarda Municipal. Na sexta-feira, 26, além da SUTRANS e GM, os fiscais da Secretaria de Meio Ambiente e Economia Solidária (SEMAES) realizaram ações de conscientização. A ação teve por objetivo a fiscalização em locais onde foram flagradas irregularidades de trânsito e ambientais.

“O objetivo destas ações é utilizar as imagens captadas pelas câmaras de vídeo-monitoramento para realização de ações preventivas, de orientação e fiscalização, de forma contínua, 24 horas por dia, 7 dias da semana”, observou o secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação, Marçal Tsukamoto, destacando que neste primeiro momento, as ações têm por finalidade a orientação a respeito do vídeo-monitoramento da cidade, seja de veículos estacionados em cima da faixa de segurança, ou de estabelecimentos despejando dejetos na via pública de maneira irregular.

O secretário acrescenta que este trabalho conjunto será estendido para outros órgãos e instituições, como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Polícia Militar, CIPE Cerrado e Policia Civil. “Importante que a população saiba que as câmeras de vídeo-monitoramento, além de uma ferramenta de prevenção, funcionam como um agente inibidor de infrações e um importante aliado para a segurança pública de nossa cidade” finalizou Tsukamoto.

Fonte: ASCOM
()
29
Ago/16

Seleção de futebol de LEM vence Macaúbas fora de casa



A Seleção de Futebol de Luís Eduardo Magalhães segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Intermunicipal nesse domingo dia 28 de agosto de 2016, às 15h00min, realizou sua segunda partida contra a Seleção de Macaúbas. O jogo foi realizado no Estádio Municipal João de Oliveira Figueiredo (Antigo Roberão), em Macaúbas. A Seleção de Luís Eduardo Magalhães conquistou uma ótima vitória pelo placar de 2 a 0 com gols de Alan Soares aos 15 minutos do primeiro tempo e Wendel aos 44 da segunda etapa, próximo desafio será dia 18 de setembro no (Arodão) em Luís Eduardo Magalhães, jogo de volta valido pela primeira fase contra Macaúbas.

Árbitos da partida: 

Árbitro Central: Bruno Nogueira (Vitória da Conquista);

Árbitro assistente 1: Celis Júnior Gomes (Brumado);

Árbitro assistente 2: Noel Gonçalves de Sousa (Brumado);

4º Árbitro: Juscelino Almeida (Macaúbas).

Fonte: ESPORTE/LEM
()