Blog do Sigi Vilares - 5 Anos

oferecimento:
  Destaques
  TV Sigi
  Imagem do Dia
  Desaparecidos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
18
Abr/15

LEM Vento em Popa Janjar Futsal e Balsas/MA fazem a grande final de hoje

Jogo terá transmissão ao vivo da Rádio Mundial FM as 11h


LEM Vento em Popa Janjar Futsal

Está definida a grande final da Taça Brasil - Primeira Divisão. As semifinais foram realizadas ambas nesta sexta-feira (17/4), em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, e terminaram com placares exatamente iguais: 3 a 1 - com vitórias de Balsas/CT Falcão 12 (MA) e Vento em Popa (BA).

No primeiro jogo da noite, o Balsas/CT Falcão 12 (MA) garantiu vaga na decisão ao derrotar o Uirapuru (MT). A equipe do Maranhão deu poucas oportunidades ao adversário, chegando a abrir 2 a 0 ainda no primeiro tempo, com gols de Gil e Thiaguinho. Antes do intervalo, Batata descontou e deu novo ânimo ao Uirapuru.

Porém, na etapa final, a estrela do artilheiro Thiaguinho voltou a brilhar e o Balsas garantiu a vitória, Bruno, do Uirapuru, ainda foi expulso no fim da partida, deixando a equipe em desvantagem numérica em quadra.

Balsas/CT Falcão 12

Na decisão - O outro jogo da noite ocorreu logo na sequência, entre Vento em Popa (BA) e o Colégio ABC (MS), anfitrião da competição. Mesmo com a torcida a favor, o time da casa não conseguiu superar a equipe baiana e perdeu o duelo por 3 a 1.

Goleiro Ramon deixou o dele

Dilvo e Ramon anotaram os gols do Vento em Popa no primeiro tempo. Com o início da etapa final, o Colégio ABC até tentou reagir, chegou a diminuir a desvantagem com gol de Fabinho, mas o experiente Marinho fez o terceiro dos baianos e garantiu o time nordestino na decisão.

Marinho é um dos destaques do time. Na foto acima ele fala com o repórter e diretor do time Régis Santos no final do jogo

A grande final da Primeira Divisão da Taça Brasil ocorre neste sábado (18/4), no Ginásio do Colégio ABC, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. O confronto entre Vento em Popa e Balsas está marcada para iniciar às 11h.

Fonte: Blog do Sigi Vilares - Direto de Campo Grande/MS
()
18
Abr/15

EDITAL

COMISSÃO PARA AS ELEIÇÕES SINDICAIS 2015

SINPROLEM – SINDICATO DOS PROFESSORES DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES

EDITAL DE PUBLICAÇÃO DE CHAPAS

Por este instrumento, a Comissão Eleitoral, torna público o registro da única chapa que concorrerá à Diretoria Executiva e a única chapa que concorrerá ao Conselho Fiscal nas Eleições Sindicais 2015 do SINPROLEM – Sindicato dos Professores de Luís Eduardo Magalhães, a realizar-se no dia 29 de maio de 2015, na sede do referido Sindicato, localizada à Rua Pernambuco, 55 – sala “E”, Center Empresarial – Centro, nesta cidade, com início às 14:00h e término às 20:00h.

No dia 10 de abril de 2015, às 16:00h, foram protocolados junto a esta Comissão Eleitoral, os requerimentos dos registros das chapas para a Diretoria Executiva e para o Conselho Fiscal do SINPROLEM – Sindicato dos Professores de Luís Eduardo Magalhães, ambas denominada de chapa “DEDICAÇÃO TOTAL”, cuja composição é a seguinte:

PARA DIRETORIA EXECUTIVA:

Presidente: ALCINDO ANDRÉ KUNZ
Vice-Presidente: CENIRA TEREZINHA CAMPOS
Primeira Secretária: LURDES HOFF
Segunda Secretária: IOLANDA SENA DE MOURA SÁ TELES
Primeiro Tesoureiro: DJALMA SANTOS RIBEIRO FILHO
Segundo Tesoureiro: VALDECI DA SILVA ROCHA

PARA O CONSELHO FISCAL:

MEMBROS EFETIVOS:

ELSON SILVA SÁ TELES
DORGIVAL MAGALHÃES BARRENSE
FÁBIO PEREIRA DE SOUZA

SUPLENTES:

CHARLES CHAVES PEREIRA NOVAIS
UEDMATEUS RIBEIRO ROSA

Luís Eduardo Magalhães, 18 de abril de 2015.

COMISSÃO PARA AS ELEIÇÕES SINDICAIS 2015 DO SINPROLEM – SINDICATO DOS PROFESSORES DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES:

CÉLIA SETSUKO FUKUDA RIBAS

ERIENE MACÊDO DE MORAES

HAROLDO DOS SANTOS CONCEIÇÃO

KALINE MONTEIRO DE LIRA

NOELZA PEREIRA DA SILVA

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Editais
()
18
Abr/15

HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso

Economizar é comprar bem!

Fonte: Publicidade
()
17
Abr/15

PM de LEM apreende quase 40 quilos de maconha na zona rural de Barreiras

Dois foram presos


A dupla presa e toda a droga apreendida

Policiais Militares da 5ª CIA de LEM, em mais uma ação da Operação Safra, realizaram a apreensão de 34 quilos de maconha e a prisão de dois indivíduos suspeitos de tráfico de drogas. Foram presos Michael Alves Seriqueira, de 18 anos, e Uoston Seriqueira dos Santos, de 28 anos.

A prisão ocorreu no final da tarde desta sexta-feira, 17, por volta das 17h30, na localidade de Riachinho, zona rural de Barreiras. Segundo o comandante da guarnição, soldado Ronaldo, ao passarem em frente uma residência na referida localidade, os PMs perceberam uma movimentação estranha e resolveram parar. Ao descerem da viatura alguns elementos saíram correndo e pularam nas águas do Rio de Pedras.


A maconha apreendida

Houve perseguição e Michael e Uoston acabaram presos. Os outros conseguiram fugir, dentre eles estava uma mulher que já tem passagens pela polícia, acusada de tráfico de drogas. Após prender os dois elementos, os policias adentraram na casa e perceberam que havia um cômodo trancado. Os policiais arrombaram a porta e encontraram a droga.

Além da droga, os policiais apreenderam um veículo Fiat Uno, uma bicicleta e uma moto Honda Biz, sem placa.



Para a policia não resta duvidas que o local estava sendo usado como esconderijo e cultivo da maconha, já que sementes também foram encontradas no local.

A droga e todo o material apreendido foi apresentado na delegacia de polícia de LEM.

Fonte: Repórter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
17
Abr/15

Casa do Marmitex - O almoço é especial neste sábado

Fonte: Publicidade
()
17
Abr/15

Barreiras: atropelamento com vítima em estado grave na BR 135


O SAMU no local socorrendo a vítima


O rapaz foi socorrido para o HO

Um jovem foi atropelado na BR 135, na altura do Bairro Vila Amorim, em Barreiras, por volta das 17 horas desta sexta-feira (17). Segundo relatos de testemunhas, o jovem foi atingindo por um ônibus da Viação Real Expresso quando atravessava a rodovia. A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital do Oeste, com ferimentos graves. A Polícia Militar controlou o trânsito e registrou a ocorrência.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
17
Abr/15

Preços baixos como você nunca viu

Fonte: Publicidade
()
17
Abr/15

As imagens da vitória

Após o apito final, os jogadores comemoraram bastante






Nen soltou o grito

Jogar diante de uma torcida apaixonada por seu time não é fácil, ainda mais com um adversário forte e uma arbitragem fraca. O LEM Vento em Popa Janjar Futsal conseguiu superar todas essas barreiras e venceu a Associação Atlética ABC pelo placar de 3x1.

No primeiro tempo deu Vento em Popa com Dilvo e o goleiro Ramon. No segundo tempo, Mazinho de pênalti diminuiu para os donos da casa. No final foi só pressão do adversário que colocou o goleiro linha para pressionar ainda mais os baianos. O alívio veio só no último minuto quando Marinho fez o terceiro gol de tiro livre direto e decretou vitória do LEM Vento em Popa Janjar Futsal.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
17
Abr/15

LEM Vento em Popa Janjar Futsal vence e está na final da Taça Brasil

Num jogo dramático, o LEM Vento em Popa Janjar Futsal venceu o ABC de Campo Grande pelo placar de 3x1 na noite desta sexta-feira e garantiu vaga a grande final de amanhã da Taça Brasil da primeira divisão. Além da vaga, o time luiseduardense garantiu uma vaga para a Bahia na divisão especial da competição no ano que vem.


O jogo teve transmissão ao vivo da Rádio Mundial FM 91,3

Ainda hoje matéria completa desta grande conquista.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Direto de Campo Grande
()
17
Abr/15

LEM Vento em Popa Janjar Futsal é a Bahia na Taça Brasil

Já estamos ao vivo direto de Campo Grande/MS

Fonte: Publicidade
()
17
Abr/15

Atenção secretaria de educação de LEM

Denúncia grave de uma mãe

Olá Sigi,

Venho através do seu site fazer uma reclamação, visto que o fato ocorre já pela segunda vez. Minha filha de cinco anos pela segunda vez é esquecida no CEMEI - CENTRO MUNIC. DE EDUCAÇÃO INFANTIL II do bairro Jardim das Acácias, pelo ônibus escolar de responsabilidade da prefeitura, o ônibus passa na escola as 17h30 todos os dias mais ontem 16/04 pela segunda vez o motorista não passou alegando que não havia tido aula no colégio sendo que ele mesmo á deixou no horário de início das aulas mais cedo.

A minha filha ficou ate 19hs da noite na escola quando fui buscá-la, visto que o ônibus chegou atrasado no bairro onde eu moro no bairro Sol do Cerrado, onde deixou os meus outros dois filhos que foram pegos em outra escola e ai constatei que a minha filha menor de 5 anos não estava no ônibus, ninguém da escola me ligou avisando que a menina estava lá, não sabia com quem minha filha estava, fiquei desesperada.

Chegando na escola a mesma estava com o guarda da escola, pois todos foram embora da escola e nem se preocuparam em me avisar e o guarda não tem acesso as dependências da escola, para obter o contato de um pai de aluno. Peço ajuda para que alguém tome medidas para que isso não ocorra mais, já reclamei com o responsável pelos ônibus que se encontra no bairro, porém nada foi feito.

Att. Shirlei 

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: sigivilares@hotmail.com
()
17
Abr/15

Quem poderá defender o Jardim Alvorada?

BOM DIA SIGI, Venho através desta cobrar melhorias para o bairro Jardim Alvorada, na cidade de LEM. Principalmente para a segurança. Semana passada minha amiga foi assaltada na estrada que dá acesso ao bairro, dois homens de moto a pararam quando ela estava voltando da faculdade, por volta das 22h20, roubaram sua bolsa e só não levaram sua moto por que não conseguiram liga-la de novo.

Em menos de uma semana, os mesmos ladrões, em plena luz do dia, voltaram a nos atacar, dessa vez eu estava com ela. Eles nos perseguiram, e em meio à confusão as duas motos caíram, nós e eles.

Só não roubaram nada, por nossa sorte, pois vinha um carro e uma moto. Esses roubos estão fazendo parte do nosso cotidiano. Não foram só os nossos casos, algumas colegas, vizinhas, também já foram assaltadas.

Em todos os casos as características do roubo e dos ladroes são praticamente as mesmas, nos levando a acreditar que são os mesmos. Acho, acima de tudo, um descaso para com os CIDADÃOS de nosso bairro. Podemos ser uma minoria, como já nos foi referido, mas pagamos impostos e todas as demais taxas do governo, temos nossos direitos.

Não aguentamos mais viver com o medo do assalto, o pior é o sentimento de raiva e a indiferença dos governantes, por verem as situações se repetirem e ninguém tomar nenhuma providência.

Att. Lúcia 

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: sigivilares@hotmail.com
()
17
Abr/15

JUSAMA - Motores e Ferramentas

Fonte: Publicidade
()
17
Abr/15

Manos Pneus, mais uma promoção pra você!

Nossos fones: 77 9974.5336 - 3628.6450. Nosso e-mail: marcio@manospneus.com.br

Fonte: Publicidade
()
17
Abr/15

Após trocar tiros com seguranças, grupo explode carro-forte

Crime aconteceu na cidade de São Félix do Coribe. Quatro homens armados fugiram com dinheiro roubado

Carro-forte é explodido em São Félix do Coribe

Pelo menos quatro homens armados explodiram um carro-forte na BR-349, na região do município de São Félix do Coribe, oeste da Bahia, na tarde desta sexta-feira (17).

Segundo informações da 26ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin), os assaltantes trocaram tiros com os seguranças do veículo antes de fugirem levando o dinheiro. A quantia roubada não foi informada.

Quadrilha jogou dinanimtes dentro do veículo e fugiu levando dinheiro

A ação ocorreu por volta das 13h, no entrocamento do povoado de Porto Novo. Segundo a polícia, os criminosos, que chegaram em dois carros, aproveitaram o momento em que o carro-forte diminuiu a velocidade para passar em um quebra-molas para agir.

Após conseguirem que os seguranças deixassem o veículo, a quadrilha jogou dinamites dentro do carro-forte, que ficou parcialmente destruído. Quatro viaturas - duas da cidade de Bom Jesus da Lapa e duas de Santa Maria da Vitória - realizam rondas na região para tentar localizar os suspeitos e recuperar a quantia roubada.

Fonte: G1.COM com fotos do Cotidiano Policial
()
17
Abr/15

Vista sua camisa, ligue o rádio e torça com a gente!

Fonte: Publicidade
()
17
Abr/15

FAAHF: Inscrições abertas para os cursos MBA/FGV

A Faculdade Arnaldo Horácio Ferreira – FAAHF conveniada a Fundação Getúlio Vargas – FGV está com inscrições abertas para os cursos de MBA em Gestão Empresarial, Gestão de Negócios, em Comércio e Vendas, Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria, Gestão Estratégica do Agronegócio e Gerenciamento de Projetos.

Com duração de 18 meses e carga-horária de 432h na modalidade presencial, as aulas acontecerão em um final de semana por mês, na sexta-feira: 19h às 23h, sábado das 07h30min às 12h, das13h30min às 18h30min e aos domingos das 07h30min às10h.

A FGV oferece os mais importantes índices econômicos do Brasil, suas escolas nos últimos anos ocuparam a primeira colocação no IGC Nacional e no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes – ENADE com conceito e nota máximos: cinco; no Sistema de Avaliação da Pós-Graduação da CAPES/ MEC, as pós-graduações das escolas da FGV também obtiveram nota máxima nas áreas de administração e economia e a maior nota nacional. Todos os professores possuem titulação de Doutores e Mestres (FGV), em sua maioria, vêm do eixo Rio de Janeiro/São Paulo.
MBA em Gestão Empresarial

As aulas iniciam na noite desta sexta-feira, 17, a partir das 19 horas. Interessados procurar o setor de Pós-Graduação da FAAHF.

CURSOS COM INSCRIÇÕES ABERTAS:

Gestão Empresarial (Início: 17 de abril de 2015 – podendo ingressar até o quarto módulo);

Gestão de Negócios, em Comércio e Vendas (Previsão de início: maio/junho 2015);

Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria (Previsão de início: maio/junho 2015);

Gestão Estratégica do Agronegócio (Previsão de início: maio/junho 2015);

Gerenciamento de Projetos (2º semestre/2015).

Informações: (77) 3628-9900

Fonte: Jaíra Mariani Assessoria de Comunicação Social
()
17
Abr/15

Presidente Tito participa das comemorações do Dia do Exército‏



Na manhã desta sexta-feira (17.04.2015), o presidente da Câmara de Barreiras vereador Tito participou do evento em comemoração ao Dia do Exército Brasileiro, no 4° Batalhão de Engenharia de Construção em Barreiras, atualmente comandado pelo barreirense Coronel Thadeu Luiz Crespo Alves Negrão, que de modo competente e comprometido tem alcançado pleno sucesso das atividades do Batalhão, com forte presença perante a população.

"Considero muito importante a presença do Exército em nosso município, vez que tem contribuído historicamente e positivamente para transformar a realidade da nossa população". Disse Tito.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
17
Abr/15

O Madeirão, tudo para sua construção

Fonte: Publicidade
()
17
Abr/15

Chuva e Frio na capital do MS



A bela cidade de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, será palco na noite desta sexta-feira, 17, de um jogão de bola. LEM Vento em  Popa Janjar Futsal X ABC. Agora a tarde, chove e faz frio na cidade. Nada que venha interferir no jogo.

Transmissão - A Rádio Mundial transmite a partida a partir das 20h.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
17
Abr/15

Prefeito participa de comemoração ao Dia do Exército



O prefeito Antônio Henrique participou nessa manhã, 17, da solenidade alusiva ao Dia do Exército Brasileiro que aconteceu no pátio central do 4º BEC- Batalhão de Engenharia de Construção General Argolo. Durante a solenidade, o prefeito Antônio Henrique foi recebido pelo Comandante Thadeu Luiz Negrão, que agradeceu a presença do Poder Executivo.

O prefeito e o comandante também reafirmaram o compromisso para a realização em parceria das comemorações dos 70 anos das Forças Expedicionárias Brasileira, que foi ajustado durante reunião no gabinete do prefeito nessa semana, com a presença do Comandante Negrão.

O evento será realizado dia 08 de maio com parada e desfile militar no Centro Histórico, fazendo parte da programação do Maio Maior, conjunto de eventos que integram a comemoração dos 125 anos de emancipação política do município de Barreiras.

É bom saber - Força Expedicionária Brasileira, conhecida pela sigla FEB, foi a força militar brasileira responsável pela participação brasileira ao lado dos Aliados na Campanha da Itália, durante a Segunda Guerra Mundial.

Fonte: Michela Rodriguez/DIRCOM BARREIRAS
()
17
Abr/15

LEM está ganhando o Oeste Shopping Popular

Esse é diferente

Fonte: Publicidade
()
17
Abr/15

Chegou em LEM a Chiquinho Sorvetes

A inauguração foi na tarde desta sexta-feira


A equipe da Chiquinho Sorvetes

Nossas atentendes estão preparadas para lhe atender. Venha conhecer nossos sabores

Fonte: Informe Publicitário
()
17
Abr/15

Bom Jesus da Lapa: Homem é preso com arma e munições

Pistola ponto 40


Os produtos apreendidos foram encaminhados juntamente com o indivíduo para a delegacia de Bom Jesus da Lapa.


Na manhã desta sexta-feira, 17, a Polícia Civil de Bom Jesus da Lapa apreendeu uma grande quantidade de armas, munições, entre outros.

Um indivíduo não identificado foi preso, e com ele munições calibre 38; uma pistola ponto 40; dois carregadores; munição de ponto 40; um coldre de perna; um coldre interno; um colete tático com placa; duas jaquetas, três aparelhos ze celulares; quatro correntes de prata; uma cruz de prata; um par de bota e material para embalar entorpecente. Os produtos apreendidos foram encaminhados juntamente com o indivíduo para a delegacia de Bom Jesus da Lapa.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
17
Abr/15

LEM: Assaltante leva R$ 4 mil de posto de gasolina nesta sexta


O bandido levou cerca de R$ 4 mil do caixa do posto

Um posto de gasolina foi assaltado ao meio-dia desta sexta-feira (17) em Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações obtidas pelo Blog Sigi Vilares, um homem armado chegou ao Posto Brasil 5, em uma moto de cor preta, por volta das 12h30, no cruzamento da Avenida Barreiras com a Rua Paraíba, sacou um revólver e anunciou o assalto. O bandido levou cerca de R$ 4 mil do caixa do posto. A Polícia Militar foi acionada, registrou a ocorrência e desenvolve buscas para prender o assaltante que conseguiu fugir.

Fonte:Repórter JB/Blog Sigi Vilares
()
17
Abr/15

Ótica Mineiros - A sua visão é a nossa missão

Fonte:Publicidade
()
17
Abr/15

Motorista perde controle e Amarok capota na Serra do Saco

Motorista e carona vinham da cidade de Irecê

O condutor do veículo perdeu o controle da direção, enquanto descia a serra com destino a Barreiras


O condutor sofreu ferimentos leves e o carona saiu ileso do acidente

Ambos vinham da cidade de Irecê


As foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas ao Hospital do Oeste

Uma caminhonete Amarok capotou em uma curva na Serra do Saco por volta das 10h45 desta sexta-feira (17). Segundo informações obtidas pelo Blog Sigi Vilares, o condutor do veículo perdeu o controle da direção, enquanto descia a serra com destino a Barreiras, Luís Eduardo Magalhães e Roda Velha. O condutor sofreu ferimentos leves e o carona saiu ileso do acidente. Ambos vinham da cidade de Irecê. As vítimas foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas ao Hospital do Oeste. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a ocorrência.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
17
Abr/15

Barreiras: acidente com ambulância deixa três feridos















Três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um automóvel e uma ambulância, por volta das 7h15 desta sexta-feira (17). Um veículo modelo Fiat Uno colidiu contra a traseira de uma ambulância, após o seu condutor perder o controle da direção em um quebra-molas, na BR 242, próximo ao contorno viário em Barreiras. Com o choque, duas acompanhantes que estavam na ambulância sofreram ferimentos leves e o vidro traseiro do veículo ficou quebrado. Uma mulher que viajava no Fiat Uno com um bebê no colo sofreu ferimentos leves. A ambulância transportava dois pacientes de Oliveira dos Brejinhos para o Hospital do Oeste, em Barreiras. Equipes do SAMU socorreram as vítimas e encaminharam ao HO.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
17
Abr/15

Feirão TAXA ZERO da FORD BURITI

Fonte: Publicidade
()
17
Abr/15

Contribuinte pergunta

A entrega do documento para pagamento do IPTU será feita quando? Na mídia, o emitente do documento, Cesar informa 20% de desconto até final d abril.

Moro a 5 anos em LEM, sempre recebi o documento no meu endereço antes do vencimento do valor com desconto. Este ano como é Cesar?

Cordialmente,
Diniz

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: sigivilares@hotmail.com
()