Blog do Sigi Vilares - 5 Anos

oferecimento:
  Destaques
  TV Sigi
  Imagem do Dia
  Desaparecidos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
25
Jul/16

Mulher é esfaqueada agora a noite no Santa Luzia

Uma mulher foi vítima de uma tentativa de homicídio no início da noite desta segunda-feira, 25, na Rua Vasco da Gama, no bairro Santa Luzia, em Barreiras.

Populares contaram que uma mulher desconhecida teria chegado a bordo de uma moto Honda Biz e desferido um golpe de faca no pescoço da mulher.

A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU e após o primeiro atendimento médico foi encaminhada para o Hospital do Oeste.

A autoria e a motivação do atentando são desconhecidas.

Fonte: Reportagem de George José /Blog do Sigi Vilares
()
25
Jul/16

CIPE/Cerrado realiza operação em LEM







Na tarde de ontem, domingo, 24, a CIPE/Cerrado realizou rondas preventivas e abordagens no Rio de Pedras, na altura do setor industrial, e nas comunidades do Novo Paraná e Assentamento Rio de Ondas.

Durante a ação foram abordados diversos automóveis e motocicletas. O objetivo era encontrar veículos com restrição criminal, apreender armas, evitar crimes e proporcionar uma sensação maior de segurança aos moradores e usuários das vias.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
25
Jul/16

OESTE CARD - O seu cartão de desconto

Fonte: Publicidade
()
25
Jul/16

Faculdade Dom Pedro II - Entre as melhores do Brasil

Fonte: Publicidade
()
25
Jul/16

Galpão para alugar, na BR 020, saída para Brasília





ALUGA-SE GALPÃO COM 3100 M2, COM GUARITA BLINDADA, 200M2 DE ESCRITÓRIO, POÇO ARTESIANO.

CONTATO: 77 99959-9899.

Fonte: Publicidade
()
25
Jul/16

Hospital do Oeste recebe doação de ambulância


O advogado Paulo Medeiros, com  a coordenadora de enfermagem Marina Barbizan, ao lado da líder administrativa, Irailde Marçal e do líder geral, Marcos Barbosa

Uma ótima noticia para os pacientes do  Hospital do Oeste (HO): A unidade de saúde recebeu na tarde da ultima   quarta-feira (20), a  título de doação, uma ambulância de suporte básico. O veículo foi doado por meio de um cumprimento de um acordo judicial entre a Procuradoria do Trabalho e uma empresa da região Oeste. A nova ambulância vem reforçar o atendimento à população, já que a unidade contava apenas com uma UTI móvel.

A aquisição irá auxiliar no transporte de cerca de 300 pacientes por mês, seja para a realização de exames ou para  a transferência para outras unidades de Barreiras. De acordo com o Líder Geral do HO, Marcos Barbosa, “essa doação reforça a importância do desenvolvimento de ações integradas, não só entre diversas esferas de governo, como também entre instituições públicas e privadas”.

Fonte: Assessoria de Comunicação da OSID
()
25
Jul/16

Sindicato Rural de LEM reivindica mais segurança para a zona rural do oeste baiano



Representantes do Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães (SPRLEM) estiveram em Salvador na última quarta-feira, 20, para participar de uma audiência com o subsecretário de Segurança Pública do Estado da Bahia, Dr. Ary Oliveira. O objetivo do encontro foi reivindicar segurança para a zona rural do oeste baiano, que vem sofrendo com os constantes furtos.   

Na oportunidade, a comitiva protocolou ofício solicitando que a secretaria faça uso do serviço de inteligência para uma investigação com a finalidade de desarticular definitivamente as quadrilhas que atuam na região no roubo às propriedades rurais, bem como crie uma delegacia específica para apurar esses crimes. As solicitações são demandas dos produtores que, além da estiagem que afetou significativamente a região, estão tendo prejuízos também com a ação de criminosos.  

Em resposta, o subsecretário de Segurança Pública, Dr. Ary Oliveira, disse sobre os investimentos feitos pelo Estado da Bahia no serviço de inteligência da SSPBA, que está em nova sede; na modernização do sistema, que facilitará o registro de boletins de ocorrência e na contratação de todos os aprovados no último concurso, com a oferta de aproximadamente 1200 policiais para reforço da segurança. O subsecretário ainda expôs sobre as dificuldades orçamentárias enfrentadas pelo Estado da Bahia e da possibilidade de haver um acordo de cooperação entre os estados da Bahia, Goiás e Tocantins para reforço da segurança. Uma reunião seria realizada no município de Posse (GO), no último dia 21 de julho, para discutir o assunto.

Demandas dos produtores

A presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães, Carminha Missio, respaldada pela comitiva que lhe acompanhava, sugeriu, diante do exposto, que a secretaria estadual de Segurança articule um acordo de cooperação para o serviço de ronda rural, bem como para a instalação de câmeras de monitoramento em pontos estratégicos, de modo que fossem interligadas ao sistema da Secretaria de Segurança Pública. “Os agricultores estão sofrendo sucessivos e reiterados atos de roubo de cargas de soja, feijão, produtos químicos, caminhonetes, tratores e pertences de seus escritórios e funcionários. A interferência estadual mostra-se necessária, pois conforme os relatos, os agricultores não vislumbram nas forças policiais locais, atualmente existentes, o aparato e equipe necessários para cessar os atos de violência. Poucos são os casos em que ocorre a recuperação dos bens furtados. Almejamos obter resultados concretos, com medidas que efetivamente venham a cessar a insegurança no campo do oeste baiano”, disse.

O Sindicato esteve representado também pelos membros do conselho fiscal, Cícero Teixeira e Irineu Viccini, pelo conselheiro jurídico, Régis Ferreira, pelo gerente administrativo, Ronei Pereira e pelo produtor rural, Osvaldo Peteck. O vice-presidente da FAEB, Dr. Humberto Oliveira e o superintendente de Desenvolvimento Agropecuário (SDA) da Secretaria da Agricultura da Bahia (Seagri), Adriano de Sá Bouzas, também participaram da audiência.

Fonte: Sindicato dos Produtores Rurais de LEM
()
25
Jul/16

No melhor ponto da cidade, duas lojas de primeira



Duas salas comerciais com 405 m², para locação,  no melhor ponto do centro da cidade, junto aos bancos Santander e Bradesco. Contate pelos telefones 77-3628-2292 e 77-9959-9899.

Fonte: Publicidade
()
25
Jul/16

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fábrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS

A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.



Uma maneira inteligente e moderna de proteger sua propriedade



Tela revestida em PVC e galvanizada para diversos tipos de quadras


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.

 Telas Ótis para proteção



Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações: 
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br
[email protected] 

Fonte: Publicidade
()
25
Jul/16

Oportunidade de morar bem em LEM








Piscina com iluminação em LED

Casa maravilhosa, localizada no CONDOMÍNIO SOYA, com 4 suítes, acabamento TOP, aquecedor solar, jardim completo com irrigação automática e piscina com iluminação em LED.

LIGUE JÁ PARA: 77 9-9959-9899 e aproveite!

Fonte: Publicidade
()
25
Jul/16

Cinco gols na abertura do Campeonato Municipal de Futsal



A equipe Maclarem derrotou a Udinese pelo placar de 3 a 2 no jogo inaugural do Campeonato Municipal de Futsal 2016 de Luís Eduardo Magalhães, em jogo realizado no último sábado, 23, no Ginásio Dioclécio Severino Ramos. A partida é válida pelo Grupo A da categoria Adulto que também conta com a equipe do Bahia Futsal.

A disputa continua nessa segunda-feira, 25, com dois jogos: Rabisk e Blessed duelam pelo Grupo A da categoria Sub-20 as 19h e Despachante Mimoso e Infra Futsal fazem o jogo de fundo, a partir das 20h, em jogo válido pelo Grupo B da categoria Adulto.

Nas categorias Adulto e Sub-20, são 24 equipes – 12 em cada categoria – divididas em quatro grupos de três brigam pelo título. Classificam-se os dois primeiros de cada grupo para a disputa das quartas-de-final, semifinal e final. O torneio Feminino conta com quatro equipes na disputa. As rodadas acontecerão sempre as segundas, quartas, sextas-feiras e sábados até as finais no dia 27 de agosto.
Fonte: ASCOM
()
25
Jul/16

NOTA DE PESAR

O Prefeito Humberto Santa Cruz e toda a equipe de servidores do município, em especial da Secretaria de Educação, com profundo pesar, lamenta o falecimento da Sra. Nora Ney Andrade de Souza, mãe do servidor Geneilson Andrade de Souza, ocorrido na noite de sábado, 23, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luís Eduardo Magalhães em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Com renovados votos de esperança e fé, esperamos que Deus conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor.

Fonte: ASCOM LEM
()
25
Jul/16

VIVO Controle Giga

Fonte: Publicidade
()
25
Jul/16

Laboratório Carlos Chagas - Confiança, segurança e tranquilidade

Fonte: Publicidade
()
25
Jul/16

Abasteça no lugar certo

Fonte: Publicidade
()
25
Jul/16

Liquida Bahia 2016: sorteio regional foi realizado em Barreiras

A maior campanha de promoções do ano, Liquida Bahia 2016, terminou no dia 11 de julho. Participaram desta edição mais de 50 municípios, e mais de sete mil lojistas entre capital e interior.

Os sorteios regionais aconteceram nas cidades de Barreiras, Alagoinhas, Senhor do Bonfim e Vitória da Conquista. O sorteio de Barreiras foi realizado na sede da CDL, no sábado 23 de julho, às 11h e foi validado pela Secretaria de Acompanhamento Econômico do Ministério da Fazenda, através das agentes de fiscalização Márcia Machado e Maria Cristina Baldez.

Participaram do sorteio regional as cidades de Barreiras, Luís Eduardo Magalhães, Santa Maria da Vitória, Bom Jesus da Lapa, Ibotirama, Correntina, Santana e Formosa do Rio Preto.

Foram sorteadas duas motos zero quilômetro, e os premiados foram:

- Cleide de Souza Santos Pereira comprou na Móveis e Cia, em Santa Maria da Vitória.

- Edmilson S. Santana comprou na Lojas Dubelo, em Santa Maria da Vitória.

O grande sorteio da Liquida Bahia 2016, será em Salvador, no dia 05 de agosto, às 11 horas, na sede da CDL de Salvador, local para onde serão levados os cupons de todos os municípios participantes. Serão sorteados um carro de luxo, cinco motocicletas zero quilômetro e cinco prêmios de um ano de supermercado grátis, no valor de R$ 500 por mês.

A Liquida Bahia é uma realização da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas da Bahia - FCDL-BA e CDL’s.

Fonte: Assecom CDL Barreiras
()
25
Jul/16

Pablo Barrozo solicita ao TJ manutenção da Câmara do Oeste

O líder do DEM/PPS na Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Pablo Barrozo, juntamente com o deputado Antônio Henrique Júnior, que também representa a região oeste, encaminharam nesta segunda (25) ofício à Presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, desembargadora Maria do Socorro solicitando providências para assegurar a manutenção e o pleno e efetivo funcionamento da Câmara Especial do Extremo Oeste.



Na correspondência, os parlamentares elencaram os benefícios para a região trazidos pela descentralização do Poder Judiciário, com a presença do segundo grau de jurisdição materializado na Câmara do Oeste, como forma de encurtar a longa distancia que separa a região da capital.



“Entendemos que a criação e a implantação da Câmara do Oeste foi um grande avanço na prestação jurisdicional, cujo Projeto de Lei que viabilizou as condições de funcionamento da mesma tive a satisfação de ser o relator com parecer favorável na Assembleia. Desativá-la seria um retrocesso”. Afirmou Barrozo.

Fonte: Assessoria deputado Pablo Barrozo
()
25
Jul/16

Excursão à Correntina

Fonte: Publicidade
()
25
Jul/16

Hummmmmmmmmm... É TUKA´S BURGER

Fonte: Publicidade
()
25
Jul/16

Abracadabra - Descontos de até 40%



Fonte: Publicidade
()
25
Jul/16

Barreiras: Morre músico atingido por tiro na cabeça no anel viário



O músico Ellis Nery Pereira, de 33 anos, morreu por volta das 16h desta segunda-feira (25), no Hospital do Oeste, em Barreiras, vítima de um tiro na cabeça.

Conforme publicado em reportagem anterior, no Blog Sigi Vilares, o músico foi atingido por um disparo durante uma suposta tentativa de assalto a um caminhão, no anel viário de Barreiras, na madrugada desta segunda.

Dois homens em uma moto tentaram interceptar o caminhão em que Ellis Nery viajava, no baú, junto aos seus equipamentos de som, após apresentação realizada na cidade de Angical.

Como o condutor do caminhão não parou, os bandidos atiraram contra o veículo, acertando o baú e o músico que estava no interior.

O homem foi socorrido em estado gravíssimo, ficou por horas no HO, mas não resistiu e morreu. O corpo de Ellis foi encaminhado pelo rabecão para o IML em Barreiras.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
25
Jul/16

Homem morre com tiro de espingarda na zona rural de Correntina

A Polícia Militar de Correntina registrou a morte de Jaques Douglas Alves da Cunha, de 45 anos, por volta das 19h10 deste domingo (24).

Segundo relato policial, o autor do disparo utilizou uma espingarda do tipo bate-bucha, atingindo a vítima no povoado de Moedas, zona rural de Correntina.

Apesar de ser socorrido e encaminhado a uma unidade de saúde, o homem não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.
Não foi divulgada a autoria e nem as motivações do assassinato.
Diogo Gomes

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
25
Jul/16

Barreiras: Músico é baleado na cabeça dentro de caminhão no Contorno Viário

Um músico foi atingido por um tiro na cabeça durante uma tentativa de roubo, por volta das 4h desta segunda-feira (25), próximo ao contorno viário de Barreiras.

Segundo informações obtidas por nossa reportagem, o músico viajava como carona no baú de um caminhão, após ter tocado na cidade de Angical.

A vítima foi atingida quando dois homens em uma moto tentaram interceptar o caminhão. Como o condutor não parou, os bandidos dispararam, atingindo o músico dentro do baú, onde estavam os aparelhos de som.

O homem foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado ao Hospital do Oeste, em Barreiras, onde deu entrada em estado gravíssimo com risco de morte.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
25
Jul/16

Homem leva tiro em briga de bar na cidade de Riacho de Santana





Um homem foi baleado em uma briga de bar na manhã desta segunda-feira (25), na cidade de Riacho de Santana.

Segundo informações, um equipe do SAMU foi acionada e encaminhou o homem ferido para uma unidade de saúde.

Não foi divulgada a autoria do disparo, nem o estado de saúde da vítima, até o fechamento desta reportagem. A Polícia Militar registrou a ocorrência.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
25
Jul/16

Edital de Convocação de PSDB

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()