Blog do Sigi Vilares - 5 Anos
oferecimento:
  Destaques
  TV Sigi
  Classificados
  Desaparecidos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
27
Set/16

Condenado a prisao esconde passado e quer ser prefeito novamente

Matéria da Assessoria de Comunicação do Wherter Brandão

Na disputa eleitoral pela Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, o candidato Oziel Oliveira que concorre a vaga sustentado por uma liminar da Justiça, conseguida no apagar das luzes da campanha, tenta de todas as formas esconder o seu passado e voltar para a Prefeitura da cidade.

Oziel tenta esconder da população o conjunto de seus crimes inúmeros processos e condenações na justiça, inclusive a que o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ/BA), a partir da decisão do relator do processo, o desembargador João Augusto Alves de Oliveira Pinto, por conta da Lei da Ficha Limpa, o tornou inelegível até 2019. Em uma das denúncias o Ministério Público pede sua condenação também por ter usado serviços advocatícios do município em benefício próprio

Na esfera federal o ex-prefeito é bem conhecido por práticas de crime contra a administração pública. O STF (Supremo Tribunal Federal) abriu ação penal contra Oziel Oliveira pela compra ‘incompatível’ de combustível na época em que era prefeito (2001 a 2008). A quantidade adquirida mensalmente seria suficiente para dar nove voltas ao redor do planeta. O candidato Oziel Oliveira foi acusado de desvio de dinheiro público e fraude em licitações.

Na Justiça Baiana, o algoz do Oeste da Bahia, como é conhecido no Estado, responde por uma série de crimes. No final do ano passado o Diário Oficial da Justiça publicou a condenação de Oziel Oliveira a 4 anos de prisão. Anteriormente o juiz Sérgio Humberto de Quadros Sampaio, titular da 8ª Vara da Fazenda Pública de Salvador, com base na Lei da Ficha Limpa, pediu que o Governo da Bahia afastasse, imediatamente, Oziel Oliveira do cargo de diretor da ADAB, por o mesmo, segundo o juiz, oferecer risco ao erário público. “Estamos tratando da própria administração pública, do erário e da real necessidade de se impor, principalmente nos dias atuais, uma administração eficaz, econômica, moral e ética, de modo que permanência do Réu no cargo ao que indicado poderia, inclusive, gerar futuros danos na administração da ADAB”, diz o juiz em sua sentença.

Para quem ainda tinha dúvidas sobre a extensa ficha corrida do candidato Oziel Oliveira, basta consultar nos sites de buscas ou através das páginas da web do STF, do TJ/Ba, do TCE/Ba e do TCM/Ba, colocando os números dos processos a cima, para ter acesso a alguns dos seus crimes.

Luís Eduardo Magalhães precisa saber quem são verdadeiramente os seus candidatos e precisa também evitar que a cidade passe vergonha novamente em rede nacional de televisão (programa Fantástico da Rede Globo) e por ser notícia como sendo sede de domicílio eleitoral do conhecido “Rei das liminares”, por ter administrado o município e concorrido às eleições sobre efeito de liminares.

Vários são os processos contra o candidato a prefeito de LEM. No STF, um dos políticos mais sujos da Bahia possui 4 ações penais (números: 574/2011, 575/2011, 576/2011 e 688/2012) e 6 inquéritos (3107/2011, 3107/2011, 3334/2011, 3330/2011, 3304/2011, 3534/2012); no TJ/BA, Comarca de Luiz Eduardo Magalhães existem 3 processos (Nº 0000985-70.2006.805.0154, 0004476-46.2010.805.0154 e 0001495-15.2008.805.0154); já no Tribunal de Contas do Estado (TCE-BA), consta o Processo Nº 706/2006. O Tribunal identificou irregularidades na prestação de contas sob sua responsabilidade, o que lhe tornou inelegível. No Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM/BA), existem os processos Nº 09007-09, Nº 09073-08 e Nº 04991-10, que determinaram o pagamento de multas e ressarcimentos de dinheiro público. Entre os 48 processos que responde, estão três liminares cassando seu mandato como prefeito

Por onde Oziel Oliveira passou, deixou rastro. Nos 4 anos de mandato como deputado federal, dos 513 parlamentares que compõem a Câmara, esteve na lista dos 100 piores avaliados (veja aqui: http://www.politicos.org.br/oziel-alves-de-oliveira).

Fonte: Assessoria de Comunicação do candidato Wherter Brandão
()
27
Set/16

Lanches ponto 51 em Barreiras

Fonte: Publicidade
()
27
Set/16

Cometa Turismo, viagens e turismos

Fonte: Publicidade
()
27
Set/16

Curso preparatório da PM Tocantins e Bahia



Serão mais de mil vagas e o nosso Curso MONTE JURÍDICO estará iniciando na segunda semana de outubro uma nova turma com "Questões comentadas" para esse concurso da PM de Tocantins.

Aprovado aumento da idade máxima para soldado na PM do Tocantins. De 30 para 35 anos.

Fonte: Publicidade
()
27
Set/16

Disputa polarizada entre Junior Maraba e Oziel OliveiraI



A população de Luís Eduardo Magalhães foi para as ruas e pediu mudança. E agora é hora de votar no novo ou voltar 16 anos no passado. Como já se esperava, a disputa polarizou entre Junior Marabá (DEM) e Oziel Oliveira (PDT). O novo e o velho vão se enfrentar nas urnas no dia 2 de outubro.

O país está trilhando um novo caminho e todos querem a renovação na política. Esse é o momento de analisar o seu voto e não se deixar levar por falsas promessas de políticos que já tiveram a oportunidade e não fizeram.

Os luiseduardenses precisam pensar no futuro e no bem de toda a população. É necessário pesquisar sobre a vida do seu candidato e pensar se vale a pena retroceder ou seguir em frente.

É preciso votar para a melhoria da saúde, da educação, da infraestrutura e da segurança. O poder de decidir quem vai administrar Luís Eduardo Magalhães pelos próximos quatro anos está nas mãos do povo, que pode escolher fazer a diferença com a mudança ou dar mais uma chance a velha forma de fazer política.

Fonte: Assessoria de Comunicação do candidato Junior Marabá
()
27
Set/16

Oziel garante resolver definitivamente a urbanização das Acácias

O bairro foi utilizado como duto para desvio milionário do dinheiro público



Esgoto correndo a céu aberto; enormes valas que servem como depósito de lixo e berçário para procriação de mosquitos e proliferação de doenças; o pouco asfalto que há, sai com uma vassourada; ausência de ciclovias; nenhum paisagismo; precária iluminação pública. Assim está hoje o Jardim das Acácias.


Oziel, 12, candidato a prefeito de Luís Eduardo Magalhães, visitou o bairro e afirmou publicamente seu compromisso de que os problemas serão sanados em seu governo.

“A situação do Jardim das Acácias é inadmissível! De setembro de 2012 a maio de 2013, a prefeitura recebeu recursos da ordem de 15 milhões de reais através da DESENBAHIA. Recursos deveriam ser destinados exclusivamente para as obras de urbanização do bairro, que está como todos podem ver. O pouco que fizeram não obedece a um projeto, tem material de péssima qualidade e já está se acabando. Não bastasse o desvio dos primeiros 15 milhões, a prefeitura entrou com novo pedido de mais 15 milhões ao DESENBAHIA. Claro que não recebeu este novo dinheiro, simplesmente porque não prestou contas do recurso anterior.” Disse Oziel, 12.



A situação levantada pelo candidato parece ser de conhecimento de muitos moradores do bairro.

“A prefeitura já recebeu o dinheiro para fazer a drenagem, o asfalto, construir as ciclovias, fazer a arborização e o paisagismo. O dinheiro veio, a gente só não sabe onde foi parar. Todo mundo aqui no Acácias todo mundo é revoltado com a Farra dos 15 milhões.” Falou um morador que preferiu não se identificar.

A esperança dos moradores está na eleição de Oziel, que já apresentou suas propostas e firmou compromissos de melhorias imediatas no bairro.



“A prestação de contas do dinheiro que veio para as melhorias no Acácias é de responsabilidade do atual gestor. Ele que se entenda com a justiça. Nosso compromisso com o bairro é irrevogável. A partir de janeiro vamos refazer o projeto de urbanização em parceria com o CREA, vamos pavimentar as vias principais e recuperar o asfalto de péssima qualidade que foi colocado, drenar e urbanizar as valas, iluminar o bairro que está às escuras e implantar uma Base de Segurança Integrada com a presença da Guarda Municipal, da Polícia Militar e ao menos uma viatura de plantão. Tudo isso é possível, basta ter vontade política e responsabilidade na administração dos recursos.” Garantiu Oziel, 12.

Fonte: Assessoria de Comunicação do candidato Oziel Oliveira
()
27
Set/16

Amarelinha- Moda infantil Juvenil

Fonte: Publicidade
()
27
Set/16

LEM agora tem a Panificadora M Dias

Pão quente três vezes ao dia













Chegou em Luis Eduardo Magalhães a Panificadora M Dias, “o ponto do pão”, bem pertinho de você: na Rua Paraíba, em frente a NIT Cursos Profissionalizantes, centro de Luis Eduardo Magalhães. 

Temos pães, bolos, salgados e aceitamos encomenda. Funcionamos de segunda a sábado, das 6h as 19h30.

Telefone para contato (77) 99902-6579

Fonte: Publicidade
()
27
Set/16

Tá quase tudo pronto, só falta você!

Fonte: Publicidade
()
27
Set/16

G7 NET - A verdadeira fibra ótica

Fonte: Publicidade
()
27
Set/16

Parabéns pra você!!!!!



Meu Amor, hoje o dia está mais belo e as paisagens mais coloridas como em todos os anos nesta mesma data, onde mais uma vez eu sou presenteada com a oportunidade de abraça-lo e desejar a você tudo que possa existir de melhor.

Que Deus esteja sempre ao seu lado guiando os seus passos para que seja sempre quem tem sido até hoje, essa pessoa maravilhosa e otimista que com esse jeitinho tão especial consegue transformar minhas tristezas em sorrisos e esperanças, sempre me dando forças para acreditar que existe um futuro, que nada mais é do que um presente bem vivido.

É por esse e outros motivos que jamais poderia esquecer do responsável pelos meus melhores momentos e dizer que estar ao seu lado é sem dúvida um grande presente, e por esse presente sou eternamente grata a Deus, por me fazer merecedora.

Ao seu lado eu sou muito feliz, tenho motivos para acreditar que a vida poderia ser completa se existissem somente pessoas como você.

Admiro a sua sinceridade e a forma com que se entrega e dedica às pessoas que o cercam, tentando sempre a melhor maneira de ajudar, buscando palavras confortáveis e transmitindo carinho e afeto.

Parabéns! Seja sempre feliz! Tiamo marido Bambam

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
27
Set/16

Morador denuncia possível criadouro de Aedes aegypti em LEM











Uma casa abandonada tem causado preocupação aos moradores da Rua 31 de Março, 331, no bairro Jardim Paraíso, em Luís Eduardo Magalhães. O motivo é uma piscina e uma caixa d´água descoberta que acumulam água parada e aumentam o risco de proliferação do mosquito Aedes aegypti, causador da dengue, zika e febre chikungunya. O local fica em frente do Colégio Gente Grande.

O morador identificado como Elói Jacó Schmitt manteve contato com a redação do Blog do Sigi Vilares para fazer a denúncia para que providências sejam tomadas. O caso já foi notificado no órgão da prefeitura municipal que realizou uma visita técnica no local. A proprietária do imóvel ficou de resolver a situação, mas o problema continua.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
27
Set/16

PM realiza prisão de assaltantes e recupera duas motos na cidade de Paratinga







Duas pessoas foram presas e duas motocicletas recuperadas por policiais militares do 4º pelotão do município de Paratinga após uma denúncia anônima de que havia quatro indivíduos em atitude suspeita no cais da cidade.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), durante abordagem os suspeitos empreenderam fuga e efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição e iniciou uma intensa troca de tiros.

Os envolvidos foram perseguidos e após buscas dois criminosos foram presos de posse de um revólver calibre 38. Os outros dois comparsas estão escondidos às margens do rio São Francisco. Durante ação foi recuperado duas motocicletas roubadas em Barreiras e apreendido objetos utilizados para furto de veículos.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
27
Set/16

JN LOCAÇÕES

Fonte: Publicidade
()
27
Set/16

A CVC te leva à Camboriú

Fonte: Publicidade
()
27
Set/16

LEM agora conta com a UNIPEÇAS - Centro Automotivo





















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.⁠⁠⁠⁠

Fonte: Publicidade
()
27
Set/16

Barreiras: Três feridos em colisão entre carreta e carro na BR 242


Local do acidente






Passageira sendo retirada do veículo


















Passageira sendo socorrida


Passageiras sendo socorridas




O motorista do Cobalt sendo socorrido pelo SAMU








A carreta envolvida no acidente


Onde o carro bateu

O motorista da carreta





O acidente foi por volta do meio dia desta terça-feira, 27, na BR 242, na altura do Posto Cerradão, no município de Barreiras e envolveu uma carreta Bitrem, carregada de milho, e um GM Cobalt.

De acordo com informações colhidas no local, o motorista da carreta deixava o posto com destino a cidade de Lagarto/SE, quando foi surpreendido pelo veículo Cobalt cujo o condutor estaria em alta velocidade. A colisão foi inevitável. O veículo atingiu a lateral da carreta. No Cobalt estava o motorista e duas passageiras que retornavam para Brasília. Os três foram socorridos pelo SAMU para a UPA de LEM e não correm risco de morte.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
27
Set/16

As ruas são o termômetro de que a vitória do 11 é uma realidade em LEM







As ruas são o termômetro de que a vitória do time do 11 é uma realidade. No bate papo entre vizinhos, entre colegas de trabalho, nas escolas, nas igrejas e em cada canto da cidade, o crescimento da candidatura de Werther Brandão para prefeito de Luís Eduardo Magalhães, é o principal assunto. A população percebeu que o mal do passado não tem mais espaço e que para que se tenha um futuro promissor dependerá das decisões de agora, do presente.

O comportamento da oposição em criar mentiras para denegrir a figura de Werther Brandão, o único candidato comprovadamente testado e aprovado por sua competência, experiência e desempenho profissional como administrador de empresas e enquanto secretário municipal das pastas da Saúde e da Ciência e Tecnologia, é uma clara demonstração de desespero e de falta de equilíbrio emocional dos que visam o erário público como forma de resolver seus problemas pessoais, sejam de ordem financeira e até mesmo judicial.

O povo de LEM, principalmente aqueles que estavam indecisos, já decidiu pela verdade e por um futuro seguro, pois o passado assusta. Prova desta decisão são os movimentos de rua do candidato, cada vez maiores, arrastando uma multidão crescente de eleitores conscientes do que é bom de verdade para Luís Eduardo Magalhães, e os resultados das pesquisas eleitorais verdadeiras, que apontam Werther como o candidato que mais cresce na intenção de votos, desbancando o velho e os inexperientes.

Fonte: Assessoria de Comunicação do candidato Wherter Brandão
()
27
Set/16

PRF recupera três motos adulteradas no oeste da Bahia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou três motos adulteradas na tarde de hoje (26). A ação iniciou por volta das 15h, quando os policiais estavam em ronda pela BR 242, trecho do município de Cristópolis/BA e avistaram uma oficina com várias motos paradas às margens da rodovia.

Ao averiguar as motocicletas que estavam no local, os policiais identificaram que duas delas, sendo uma Honda/Fan vermelha, com placas de Valparaiso de Goiás/GO e uma Honda/Biz, com placas de São Paulo/SP, estavam com indícios de adulteração na gravação do número de chassi e motor. Os dois proprietários das motos foram identificados, sendo encaminhados com os veículos para a Delegacia de Polícia Civil de Cristópolis/BA.

Cerca de 40 minutos após a primeira ocorrência, os policiais receberam informação que havia uma motocicleta abandonada na zona urbana de Cristópolis. Imediatamente a equipe foi até o local e avistou uma Honda/CBX200 Strada, portando placas de Barreiras/BA. Ao fiscalizá-la, os PRFs constataram indícios de adulteração na numeração dos elementos de identificação. O veículo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Cristópolis/BA.

Os proprietários identificados poderão responder por receptação e as motos passarão por perícia com objetivo de identificar os verdadeiros donos.

Fonte: PRF
()
27
Set/16

Tem promoção no Santo Antonio Gás e Água

Fonte: Publicidade
()
27
Set/16

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fábrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS

A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Uma maneira inteligente e moderna de proteger sua propriedade


Tela revestida em PVC e galvanizada para diversos tipos de quadras


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.


 Telas Ótis para proteção



Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações: 
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br
[email protected] 

Fonte: Publicidade
()
27
Set/16

Aprenda uma nova profissão com o CEBRAC e conquiste sua vaga no mercado de trabalho

Fonte: Publicidade
()
27
Set/16

SAMU completa seis anos em Luís Eduardo Magalhães











Com a missão de salvar vidas o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Luís Eduardo Magalhães completa nesta terça-feira, dia 27, seis anos de história no município. O SAMU mantém o compromisso de socorrer quem mais precisa pelo telefone 192 nas diversas situações do dia-a-dia.

Nesse período diversos profissionais de saúde passaram pelo SAMU em LEM e dedicaram um importante tempo da sua rotina ao estudo, treinamento e o principal objetivo que é salvar vidas

Parabéns a todos os profissionais do SAMU de LEM.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Homenagem/Weslei Santos
()
27
Set/16

Atenção EMBASA! Esgoto entope e invade casa no Florais Léa


O esgoto entope na rua...



Um problema na rede de esgoto da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (EMBASA) tem causado diversos transtornos na casa localizada na Rua Duque de Caxias, Quadra C4 Lote 16, bairro Florais Léa, em Luís Eduardo Magalhães.

O morador do local identificado como Elmo Santana está indignado com o descaso da Embasa e procurou a redação do Blog do Sigi Vilares para mostrar os prejuízos que estão tendo com o esgoto que invadiu a residência.


... E invade a residência



Como se não bastasse os prejuízos materiais, o mau cheiro e o risco de doenças têm preocupado os moradores do local que estão sofrendo com essa situação e sem contar com medidas imediatas para solucionar o problema pela Embasa.

Segundo relato de Elmo Santana, a água da rede de esgoto voltou toda pra dentro de casa pelo ralo do banheiro. Irritado com o ocorrido ele desabafou: “E a população tem que pagar a taxa de 80% do valor da conta de água pra ter a casa desse jeito aí”.



Outro caso -  Recentemente mostramos aqui no Blog do Sigi Vilares, outro caso parecido, também no bairro Florais Léa. Mais precisamente no edifício Itapema, localizado no cruzamento da Avenida Ibitiara com a Rua Hytzak Rabin. Lá ocorreu o mesmo problema (Clique AQUI para rever essa matéria).

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
27
Set/16

Faculdade Dom Pedro II - Entre as melhores do Brasil

Fonte:Publicidade
()