Blog do Sigi Vilares - 5 Anos
oferecimento:
  Destaques
  TV Sigi
  Classificados
  Desaparecidos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
27
Set/16

Barreiras: Três feridos em colisão entre carreta e carro na BR 242


Local do acidente






Passageira sendo retirada do veículo


















Passageira sendo socorrida


Passageiras sendo socorridas




O motorista do Cobalt sendo socorrido pelo SAMU








A carreta envolvida no acidente


Onde o carro bateu

O motorista da carreta





O acidente foi por volta do meio dia desta terça-feira, 27, na BR 242, na altura do Posto Cerradão, no município de Barreiras e envolveu uma carreta Bitrem, carregada de milho, e um GM Cobalt.

De acordo com informações colhidas no local, o motorista da carreta deixava o posto com destino a cidade de Lagarto/SE, quando foi surpreendido pelo veículo Cobalt cujo o condutor estaria em alta velocidade. A colisão foi inevitável. O veículo atingiu a lateral da carreta. No Cobalt estava o motorista e duas passageiras que retornavam para Brasília. Os três foram socorridos pelo SAMU para a UPA de LEM e não correm risco de morte.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
27
Set/16

As ruas são o termômetro de que a vitória do 11 é uma realidade em LEM







As ruas são o termômetro de que a vitória do time do 11 é uma realidade. No bate papo entre vizinhos, entre colegas de trabalho, nas escolas, nas igrejas e em cada canto da cidade, o crescimento da candidatura de Werther Brandão para prefeito de Luís Eduardo Magalhães, é o principal assunto. A população percebeu que o mal do passado não tem mais espaço e que para que se tenha um futuro promissor dependerá das decisões de agora, do presente.

O comportamento da oposição em criar mentiras para denegrir a figura de Werther Brandão, o único candidato comprovadamente testado e aprovado por sua competência, experiência e desempenho profissional como administrador de empresas e enquanto secretário municipal das pastas da Saúde e da Ciência e Tecnologia, é uma clara demonstração de desespero e de falta de equilíbrio emocional dos que visam o erário público como forma de resolver seus problemas pessoais, sejam de ordem financeira e até mesmo judicial.

O povo de LEM, principalmente aqueles que estavam indecisos, já decidiu pela verdade e por um futuro seguro, pois o passado assusta. Prova desta decisão são os movimentos de rua do candidato, cada vez maiores, arrastando uma multidão crescente de eleitores conscientes do que é bom de verdade para Luís Eduardo Magalhães, e os resultados das pesquisas eleitorais verdadeiras, que apontam Werther como o candidato que mais cresce na intenção de votos, desbancando o velho e os inexperientes.

Fonte: Assessoria de Comunicação do candidato Wherter Brandão
()
27
Set/16

PRF recupera três motos adulteradas no oeste da Bahia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou três motos adulteradas na tarde de hoje (26). A ação iniciou por volta das 15h, quando os policiais estavam em ronda pela BR 242, trecho do município de Cristópolis/BA e avistaram uma oficina com várias motos paradas às margens da rodovia.

Ao averiguar as motocicletas que estavam no local, os policiais identificaram que duas delas, sendo uma Honda/Fan vermelha, com placas de Valparaiso de Goiás/GO e uma Honda/Biz, com placas de São Paulo/SP, estavam com indícios de adulteração na gravação do número de chassi e motor. Os dois proprietários das motos foram identificados, sendo encaminhados com os veículos para a Delegacia de Polícia Civil de Cristópolis/BA.

Cerca de 40 minutos após a primeira ocorrência, os policiais receberam informação que havia uma motocicleta abandonada na zona urbana de Cristópolis. Imediatamente a equipe foi até o local e avistou uma Honda/CBX200 Strada, portando placas de Barreiras/BA. Ao fiscalizá-la, os PRFs constataram indícios de adulteração na numeração dos elementos de identificação. O veículo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Cristópolis/BA.

Os proprietários identificados poderão responder por receptação e as motos passarão por perícia com objetivo de identificar os verdadeiros donos.

Fonte: PRF
()
27
Set/16

Tem promoção no Santo Antonio Gás e Água

Fonte: Publicidade
()
27
Set/16

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fábrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS

A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Uma maneira inteligente e moderna de proteger sua propriedade


Tela revestida em PVC e galvanizada para diversos tipos de quadras


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.


 Telas Ótis para proteção



Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações: 
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br
[email protected] 

Fonte: Publicidade
()
27
Set/16

Aprenda uma nova profissão com o CEBRAC e conquiste sua vaga no mercado de trabalho

Fonte: Publicidade
()
27
Set/16

SAMU completa seis anos em Luís Eduardo Magalhães











Com a missão de salvar vidas o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Luís Eduardo Magalhães completa nesta terça-feira, dia 27, seis anos de história no município. O SAMU mantém o compromisso de socorrer quem mais precisa pelo telefone 192 nas diversas situações do dia-a-dia.

Nesse período diversos profissionais de saúde passaram pelo SAMU em LEM e dedicaram um importante tempo da sua rotina ao estudo, treinamento e o principal objetivo que é salvar vidas

Parabéns a todos os profissionais do SAMU de LEM.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Homenagem/Weslei Santos
()
27
Set/16

Atenção EMBASA! Esgoto entope e invade casa no Florais Léa


O esgoto entope na rua...



Um problema na rede de esgoto da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (EMBASA) tem causado diversos transtornos na casa localizada na Rua Duque de Caxias, Quadra C4 Lote 16, bairro Florais Léa, em Luís Eduardo Magalhães.

O morador do local identificado como Elmo Santana está indignado com o descaso da Embasa e procurou a redação do Blog do Sigi Vilares para mostrar os prejuízos que estão tendo com o esgoto que invadiu a residência.


... E invade a residência



Como se não bastasse os prejuízos materiais, o mau cheiro e o risco de doenças têm preocupado os moradores do local que estão sofrendo com essa situação e sem contar com medidas imediatas para solucionar o problema pela Embasa.

Segundo relato de Elmo Santana, a água da rede de esgoto voltou toda pra dentro de casa pelo ralo do banheiro. Irritado com o ocorrido ele desabafou: “E a população tem que pagar a taxa de 80% do valor da conta de água pra ter a casa desse jeito aí”.



Outro caso -  Recentemente mostramos aqui no Blog do Sigi Vilares, outro caso parecido, também no bairro Florais Léa. Mais precisamente no edifício Itapema, localizado no cruzamento da Avenida Ibitiara com a Rua Hytzak Rabin. Lá ocorreu o mesmo problema (Clique AQUI para rever essa matéria).

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
27
Set/16

Faculdade Dom Pedro II - Entre as melhores do Brasil

Fonte:Publicidade
()
27
Set/16

No seu almoço, ou no seu jantar TUKA´S BURGER é o melhor lugar

Fonte:Publicidade
()
27
Set/16

Marmitas é com a Casa do Marmitex

Fonte:Publicidade
()
27
Set/16

Corpo de homem morto afogado no São Francisco dá entrada no IML de Barreiras


IML de Barreiras

Deu entrada na manhã desta terça-feira, 27, por volta das 08h, o corpo de Adailton Silva Ferreira, de 28 anos, morto afogado no Rio São Francisco, na altura do povoado de Juá, no município de Bom Jesus da Lapa.

O corpo de Adailton já estava em avançado estado de decomposição, pois já havia alguns dias que ele estava desaparecido nas águas do São Francisco.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
27
Set/16

Homem esfaqueado no Sandra Regina no início do mês não resiste e morre no HO

IML de Barreiras

Na manhã desta terça-feira, 26, por volta das 08h, deu entrada no IML do complexo policial, o corpo de Idalmir José da Silva, de 33 anos, esfaqueado no início do mês, mais precisamente na madrugada do dia 2, no bairro Sandra Regina, em Barreiras.

Idalmir veio a óbito no final da tarde de ontem, 26, no Hospital do Oeste.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
27
Set/16

Picanha na Pizza! Novidade no Picanha na Chapa!

Fonte:Publicidade
()
27
Set/16

Magazine G&G - Preços imperdíveis pra Você!!

Fonte:Publicidade
()
27
Set/16

Nei Vilares pensa em Centro de Ressocialização para adolescentes e jovens infratores


Nei Vilares: O Centro de Ressocialização vai combater a violência pela raiz

O Radialista candidato a vereador Nei Vilares em entrevista ao Blog do Sigi Vilares falou sobre a ideia em criar um centro onde jovens e adolescentes possam ser cuidados e tratados, saindo do mundo das drogas, do álcool e muitas vezes do crime.

"Essa é uma ideia que trago comigo há muito tempo; já vi muitos jovens morrendo em Luís Eduardo Magalhães pôr em um momento outro ter optado pelo álcool, pela droga e o pior, pelo mundo do crime. Portanto, não quero ficar de braços cruzados vendo jovens se perdendo e famílias sendo destruídas. Estive a poucos dias na casa de uma mãe que perdeu três filhos assassinados num intervalo de quatro anos. Perguntei a ela o motivo, ela teve receio de se abrir abrir comigo, pois os seus filhos foram levados pelas drogas e pela vida que levavam em decorrência das opções erradas feitas na vida. Não quero fazer parte da plateia que acha normal ver o corpo de um jovem estirado no chão, esperando ser removido ao IML para se tornar estatística. Precisamos estender as mãos aos nossos adolescentes infratores e mostrar a ele que a sociedade quer ajuda-los a ter uma nova vida com estudo, profissão e dignidade”, disse Nei Vilares.


Isso não é promessa de campanha, até por que é algo que se faz com parcerias, amizades e boa vontade

Nei Vilares falou como pretende colocar a ideia para funcionar. "Não quero começar a vida pública mentindo, portanto tenho que ser realista, um projeto como esse é algo grande e precisa da participação da sociedade como um todo e só um político com respeito vai conseguir reunir o maior número de apoiadores ao projeto, seja igrejas evangélicas, católicas, empresários, profissionais da área médica, enfim, precisamos envolver o maior número de pessoas para que possa acontecer de verdade. Eu pretendo ser esse político que tenha o respeito e confiança de toda a cidade, conseguido assim realizar o nosso sonho de implantar esse Centro de Ressocialização".

Nei Vilares vai além e quer que esse jovem seja inserido no mercado de trabalho logo após ser considerado recuperado. "Após um período dentro desse centro, recebendo cuidados médicos, psiquiátricos, sendo capacitados profissionalmente, minha ideia é que empresários parceiros acreditem na recuperação e insira esse jovem em seu quadro de funcionários. Com isso teremos, além de um jovem limpo das drogas e fora da criminalidade, um cidadão de bem, trabalhador e que merece respeito. Aí sim estaremos atacando a violência e insegurança pela raiz.

"Isso não é promessa de campanha, até por que é algo que se faz com parcerias, amizades e boa vontade; como vereador terei apenas uma força a mais para conseguir parcerias para fazer funcionar", encerrou Nei Vilares.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
27
Set/16

LEM agora tem o SHOP DOS FILTROS

Fonte:Publicidade
()
27
Set/16

Confira as novidades de pisos e porcelanatos na JAÚ Materiais de Construção

Fonte:Publicidade
()
27
Set/16

Casa do Escritório completa três anos em LEM com promoção













A Casa do Escritório está completando neste mês de setembro três anos na cidade de LEM. Para comemorar, a direção lança uma grande promoção de 15% de desconto em toda a loja para pagamentos à vista.

Faça já uma visita. Casa do Escritório - Rua Paraíba, próximo ao Novo Mundo. Telefone: 77 3639-0650.

Fonte:Informe Publicitário
()
26
Set/16

Convite: Grande Encontro do 10, nesta terça

Fábio Lauck e Rogério Faedo convidam a todos para o Grande Encontro do 10, que acontecerá nesta terça-feira, 27 de setembro, na Estação GÊ, bairro Santa Cruz, em frente à Praça Ayrton Senna, às 19h30. No evento, a chapa do 10 irá apresentar as propostas que farão de Luís Eduardo Magalhães, a melhor cidade do país.

Fábio e Faedo são, sem dúvida nenhuma, os mais preparados para governar LEM. Com a experiência desses dois empresários de sucesso, o município será administrado com responsabilidade, respeitando os bens públicos, promovendo justiça social e equilibrando o desenvolvimento com a sustentabilidade ambiental.

A gestão do 10 será humana e terá as portas abertas para ouvir o povo e oferecer os serviços que a população tanto merece. O cidadão não vai mais precisar se humilhar na porta da casa do prefeito, como aconteceu no passado, pedindo o que é seu de direito. Fábio Lauck e Rogério Faedo governarão para o povo e com o povo.

Fonte: Assessoria de Comunicação do candidato Fábio Lauck
()
26
Set/16

GTS Motors - Seu Hyundai com muito mais facilidade

 

Fonte: Publicidade
()
26
Set/16

Barreiras: Mulher é morta a tiros e a golpes de faca na Vila Amorim


Local do crime


Gerlania sendo socorrida pelo SAMU








Movimentação no local




SAMU e PM no local



Uma mulher de 27 anos sofreu uma tentativa de homicídio na tarde desta segunda-feira, dia 26, por volta das 13h20, em frente ao posto de saúde do bairro Vila Amorim, na cidade de Barreiras.

Conforme informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, uma mulher identificada como Gerlania de Pinho Lima é suspeita de ter ateado fogo na residência de um indivíduo identificado como Diego, na madrugada de sábado para domingo.

Na manhã de hoje, Gerlania teria saído de casa com uma faca falando que ia matar Diego. Ao chegar ao local a mulher encontrou com Diego e após uma discussão ele sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra Gerlania que acabou caindo ao chão.

O suspeito não satisfeito pegou a faca que estava com a vítima e esfaqueou a mesma na região das costas, peito, pescoço e cabeça. Durante ação criminosa, um jovem identificado como Carlison dos Santos Souza de 21 anos que estava próximo a Gerlania, foi atingido com um tiro na região da cintura.

O jovem foi socorrido por populares para o Hospital do Oeste. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local prestando socorro à Gerlania. Apesar do empenho da equipe médica, a mulher foi encaminhada para o HO de Barreiras, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A polícia técnica esteve na unidade hospitalar e removeu o corpo de Gerlania para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, onde vai passar por exames de necropsia. A guarnição 8411 da 84° CIPM da Polícia Militar realizou rondas para encontrar o autor do homicídio, mas ninguém foi preso até o momento.

Fonte: Reportagem de Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares.
()
26
Set/16

Começa hoje (26) a Rodada de Entrevistas com os candidatos a prefeito de Barreiras 

Realizada pela CDL, a entrevista nessa segunda-feira é com o candidato do PSDB, Carlos Tito

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Barreiras realiza hoje (19), com início às 19h30min, a Rodada de Entrevistas com os candidatos ao Executivo Municipal. O objetivo do evento é oportunizar aos postulantes ao cargo, espaço para se posicionarem em relação às áreas que interessam ao comércio e a sociedade, além de aproximar os possíveis gestores públicos municipais da classe lojista de Barreiras.

A iniciativa é realizada pela CDL de Barreiras pela segunda vez, a primeira aconteceu nas eleições de 2012. Esse ano, o formato foi dividido em três dias, o primeiro a ser entrevistado é o candidato Tito (PSDB). Amanhã (27) será entrevistado o candidato Zito Barbosa (DEM), e na quarta-feira (28), a entrevista é com o candidato Antonio Henrique (PP). A ordem das entrevistas foi definida por sorteio.

Os candidatos irão responder perguntas previamente solicitadas pelos comerciantes e também perguntas realizadas pelo público presente. O evento é aberto para a sociedade, e deve contar com a participação de empresários, lojistas, e membros da diretoria da CDL Barreiras.

Fonte: Assessoria de Comunicação CDL
()
26
Set/16

Oportunidade de morar bem em LEM








Piscina com iluminação em LED

Casa maravilhosa, localizada no CONDOMÍNIO SOYA, com 4 suítes, acabamento TOP, aquecedor solar, jardim completo com irrigação automática e piscina com iluminação em LED.

LIGUE JÁ PARA: 77 9-9959-9899 e aproveite!

Fonte:Informe Publicitário
()
26
Set/16

Deputado Jutahy Magalhaes apoia Junior Maraba e Odacil Ranzi

Depois dos depoimentos de apoio do prefeito ACM Neto, do deputado federal José Carlos Aleluia e do senador Ronaldo Caiado, o futuro prefeito conta também com a força do deputado federal Jutahy Magalhães Júnior.

O deputado federal está apoiando Junior Marabá e Odacil Ranzi porque acredita na mudança, renovação e transformação de Luís Eduardo Magalhães e entende que a cidade precisa de uma nova liderança para avançar no que tem de melhor. Confira o depoimento de Jutahy Magalhães Júnior.

Fonte:Assessoria de comunicação do candidato Junior Marabá
()