Blog do Sigi Vilares - 5 Anos

oferecimento:
  Destaques
  TV Sigi
  Imagem do Dia
  Desaparecidos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
27
Jul/16

Paciente, vítima de tiros, foge do HO e morre em matagal próximo ao Parque da Cidade


A movimentação no local

Local por onde passou Acácio


A PM no local


O corpo de Acácio


O corpo sendo removido pelo rabecão

Acácio foi baleado na noite da última quinta-feira, no centro histórico de Barreiras


Acácio Fernandez da Silva, de 33 anos, foi encontrado morto por volta das 17h desta quarta-feira (27), em um matagal ao fundo do bairro Parque da Cidade, próximo ao Rio Grande, em Barreiras.

Segundo informações, Acácio que seria usuário de drogas. Ele foi alvejado por quatro tiros na semana passada (Clique AQUI para rever a matéria), nas imediações do Cais, no centro histórico de Barreiras. Na ocasião, ele foi socorrido para o Hospital do Oeste e esteve internado até esta tarde.

Ainda de acordo com informações obtidas por nossa reportagem, Acácio fugiu do Hospital e durante a fuga passou e caiu, morrendo no matagal. Ele ainda estava debilitado pelos tiros que recebeu e se recuperava de uma cirurgia.

Uma equipe do SAMU foi ao local, mas encontrou a vítima sem vida. Equipes da Polícia Militar estiveram no local fazendo a segurança até a chegada da Polícia Técnica que removeu o corpo para o IML do complexo policial.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
27
Jul/16

Lanches ponto 51

Fonte: Publicidade
()
27
Jul/16

Curso preparatório da PM Tocantins e Bahia


Barreiras: PM Tocantins nas terças e quintas das 19 às 22h.

Barreiras: PM Bahia nas segundas e sextas a noite, e nos sábados das 14 às 19h. Na Escola Costa Borges.

LEM: PM Tocantins uma turma nas quartas e sextas a noite, das 19h às 22h, e uma turma nos sábados à tarde, das 14h às 19h. Aulas na Escola Ottomar Shwengber.

Vendemos apostilas, contatos: WhatsApp 99955-7625 ou 99821-9455

Fonte: Publicidade
()
27
Jul/16

LEM: Mulher esfaqueada por marido volta a ser agredida agora a noite no Solar dos Buritis


Tamara foi esfaqueada no domingo e agora foi agredida pelo marido

Na noite desta quarta-feira, 27, por volta das 19h50, a polícia militar prendeu Diamerson Duarte Lima, de 28 anos, por agredir sua companheira Tamara Vieira da Silva, de 23 anos, no residencial Solar dos Buritis, na cidade de LEM.

A mulher já havia sido esfaqueada na madrugada do último domingo, 24, por Diamerson enquanto bebiam. Na ocasião, ela foi socorrida pelo SAMU para a UPA. Já na noite de hoje, a mulher informou a nossa reportagem que estava bebendo novamente com o companheiro e foi agredido por ele. “Pedi a ele que bebesse menos para não ocorrer o que ocorreu domingo, foi aí que ele me passou a me agredir com socos”, contou ela.

Diamerson foi autuado em flagrante pela ‘rígida’ Lei Maria da Penha. A mulher, por não ter parentes na cidade, vai passar a noite na delegacia de polícia.

Clique AQUI para ler a matéria anterior

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
27
Jul/16

JN LOCAÇÕES

 

Fonte: Publicidade
()
27
Jul/16

Galego Lanches - Qualidade que dá gosto!

Fonte: Publicidade
()
27
Jul/16

Traga seu carro para o LavaKar

 

Fonte: Publicidade
()
27
Jul/16

Deputado Benito Gama reafirma apoio total ao pré-candidato Júnior Aracruz



O pré-candidato do PTB à prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, Júnior Aracruz, esteve terça-feira à noite em Salvador com o vice-presidente nacional do PTB e líder do partido na Câmara dos Deputados, Benito Gama. Na companhia da pré-candidata a vice-prefeita, Erika Fidelis, Júnior recebeu “apoio incondicional” de Benito Gama para disputar a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães no próximo dia 2 de outubro.

“Convidei o Júnior e a Erika para virem até aqui para declarar meu  total apoio, e do  PTB, tanto estadual quanto nacional, à pré-candidatura de Júnior Aracruz, bem como da Erika e todos os vereadores da nossa coligação”, disse o deputado. De acordo com Benito Gama, o pré-candidato representa a renovação no oeste baiano. “Mais do que nunca, a pré-candidatura de Júnior é a única novidade na política de Luís Eduardo Magalhães”, analisou.



Benito Gama é um dos maiores líderes políticos do Estado da Bahia. Comandou a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) que investigou as relações do ex-presidente Fernando Collor, na época do impeachment, em 1992. Além disso, é titular em comissões, como de Finanças e Tributações e Relações Exteriores e de Defesa Nacional, entre outras. “Fico satisfeito, cada vez mais, por ver a minha pré-campanha ganhar esse apoio tão importante e forte”, comemorou Júnior Aracruz.

O deputado, na ocasião, convidou todos os amigos e companheiros políticos a participarem da convenção, que será realizada na próxima semana. “É preciso o máximo de união das lideranças de Luís Eduardo Magalhães para eleger Júnior Aracruz como nosso prefeito. É fundamental essa construção na chapa majoritária, bem como na chapa dos vereadores, com os coligados. Estaremos juntos na campanha para renovar a política em Luís Eduardo Magalhães e em todo o oeste baiano”, analisou.

Fonte:Assessoria de comunicação
()
27
Jul/16

Galpão para alugar, na BR 020, saída para Brasília





ALUGA-SE GALPÃO COM 3100 M2, COM GUARITA BLINDADA, 200M2 DE ESCRITÓRIO, POÇO ARTESIANO.

CONTATO: 77 99959-9899.

Fonte:Informe Publicitário
()
27
Jul/16

Vereador Jarbas Rocha participa da formatura do PROERD

Aconteceu nesta manhã, a solenidade de formatura dos alunos do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência).

O programa tem o papel preventivo: seu objetivo maior é motivar as crianças para que se mantenham longe das drogas. O PROERD foi implantado na Bahia em 2003 e desde 2011 já formou três turmas em Luís Eduardo Magalhães.



O vereador Jarbas em sua fala durante o evento, aproveitou a oportunidade para explanar sobre o programa e sua fundamental importância no ensino das crianças sobre os malefícios das drogas e da violência, pois o edil conhece na prática os benefícios do PROERD, já que seu filho também já participou do programa.

Fonte:Assessoria de comunicação/Jornal O Expresso
()
27
Jul/16

CONSEG/LEM se reúne com delegado titular da DP de LEM, Leonardo Almeida

Semana passada a reunião foi com o comando da CIPE/Cerrado


Dr. Leonardo ouviu atentamente tudo que lhe foi apresentado


Dr. Ulisses, presidente do CONSEG/LEM


O trabalho da guarda civil do interior de São Paulo foi mostrado ao delegado



Na tarde desta quarta-feira, 27, representantes do CONSEG/LEM se reuniram com o delegado titular de Luís Eduardo Magalhaes, Dr. Leonardo Almeida, na sede do conselho localizado no térreo da camará municipal.

Participaram da reunião, o presidente do CONSEG, Dr. Ulisses Moreira Neto, os diretores Fernando Murata e Sigi Vilares. Participou ainda, o representante da guarda municipal Maece Bispo.

Dr. Leonardo pôde conhecer o material coletado pelo CONSEG em sua visita ao interior de São Paulo e juntos com os membros do conselho debater a segurança pública e um futuro armamento e preparo da guarda municipal como mais uma força de segurança no município. O delegado gostou do que viu. “Ver as polícias trabalhando em conjunto com a guarda e essa guarda preparada como é, isso nos dá uma alegria enorme. Se esse trabalho for implantado em LEM num futuro próximo, será magnífico”, disse o delegado.


Capitão Quesado e Tenente Leonardo também participaram de reunião na sede do CONSEG

CIPE/Cerrado – Na semana passada, a diretoria do CONSEG/LEM se reuniu com o comando da CIPE/Cerrado. Capitão Quesado e Tenente Leonardo também conheceu o trabalho integrado das forças de segurança do interior paulista e do projeto do CONSEG de convencer o poder público a fazer o mesmo em Luís Eduardo.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
27
Jul/16

Mais dois ganhadores da promoção do Santo Antonio Gás e Água

Fonte:Publicidade
()
27
Jul/16

ABRACADABRA!! até 40% DE DESCONTO


Fonte:Publicidade
()
27
Jul/16

Chopp em Dobro - Hotel Saint Louis

 

Fonte:Publicidade
()
27
Jul/16

Alunos de LEM participam de formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência

A Polícia Militar, CIPE Cerrado e Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães realizaram na manhã desta quarta-feira, 27, no Quatro Estações Espaço e Eventos, a cerimônia de formatura dos alunos participantes do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD). O programa, que tem caráter social preventivo, contemplou alunos das escolas Ivo Hering, Hermínio Brandão e Marlei Terezinha Preto.  
  
A iniciativa é uma versão brasileira do programa norte-americano DARE (Drug Abuse Resistence Education), instituído pelo departamento de polícia de Los Angeles, em 1983, que se expandiu para vários países. No Brasil, o PROERD foi implantado em 1992 e, na Bahia, em 2003.

O projeto envolve palestras feitas pela Polícia Militar para alunos do 5º ano do ensino fundamental, tendo como objetivos: prevenir a violência e o uso de drogas por crianças e adolescentes; propiciar o envolvimento da escola, da família e da Polícia Militar no assunto do uso de drogas pelas crianças; reduzir problemas sociais; consolidar a imagem do policial militar como referência positiva e reforçar a autoestima das crianças, como preventivo ao consumo de drogas. 

Para o prefeito Humberto Santa Cruz, programas como o PROERD são dignos de aplausos. “Precisamos incentivar cada vez mais programas como este, principalmente quando queremos uma sociedade mais digna e livre da violência e das drogas”, observou.

 Participaram da cerimônia o Coronel PM Paulo Salomão comandante do Comando de Policiamento da Região Oeste (CPRO); Major PM Jailson Santos Amâncio, comandante da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE-Cerrado); Major João Antônio Pessoa Silva Neto, comandante da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM); o Juiz de Direito, Claudemir da Silva Pereira; as secretárias de Educação, Marli Cenci, Cultura e Turismo, Jacyra Gomes Neto e Saúde, Fernanda Fischer; a chefe de gabinete, Rosa Maria Sthalke; a Soldado PM Ivanna Cordeiro Rezende, educadora social do PROERD, Ulisses Moreira Neto, presidente do Conselho Comunitário de Segurança (CONSEG-LEM) e os vereadores Jarbas Rocha e Deusdete Petronilo.
Fonte: ASCOM LEM
()
27
Jul/16

Assista ao vídeo do assalto à Loja do Dantas

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
27
Jul/16

Barreiras: incêndio em lote no Buritis cobre de fumaça parte da BA 447















Um incêndio tomou conta do matagal em um grande lote às margens da BA 447, por volta das 14h50 desta quarta-feira (27), logo após a entrada do Bairro Buritis, saída para Angical, em Barreiras. 

A fumaça cobriu a rodovia estadual e residências próximas, trazendo riscos para a saúde dos moradores e para os condutores que utilizam a BA.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local e apagou o fogo. Os trabalhos de combate ao incêndio bloquearam parcialmente a pista.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
27
Jul/16

Hummmmmmmmmm... É TUKA´S BURGER

Fonte: Publicidade
()
27
Jul/16

TEC SEG - Mais segurança para sua família

 

Fonte: Publicidade
()
27
Jul/16

Ponto a Ponto Transporte de Veículos Atendemos todo o país

Fonte: Publicidade
()
27
Jul/16

Mais um assalto na cidade de LEM nesta quarta-feira









Na tarde desta quarta-feira, 27, por volta das 13h35, a loja Chilli Beans, localizada na Rua Paraíba, no centro de LEM, foi alvo de dois assaltantes, um deles armado e de capacete na cabeça.

De acordo informações de funcionários passadas a nossa reportagem, a dupla levou todos os relógios de marca da Prateleira, aparelho celular de funcionários e notebook. Depois do assalto, os bandidos fugiram tomando rumo ignorado.

A polícia militar está no encalço dos marginais.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
27
Jul/16

LEM: A casa caiu para assaltante que agrediu e roubou celular de mulher no Florais Léa











Na manhã desta quarta-feira, 27, por volta das 10h30, uma mulher foi assaltada na Rua Cecilia Meireles, no bairro Florais Léa II, na cidade de LEM. O assaltante foi identificado como sendo Tony Alves dos Santos, de 21 anos.

A mulher contou a reportagem do Blog do Sigi Vilares, que Tony já lhe abordou de arma em punho e de bicicleta anunciou o assalto. O marginal ainda agrediu mulher fortemente na cabeça, levando o seu celular.

A mulher informou o caso à polícia militar que rapidamente saiu em diligência e através do rastreamento do aparelho localizou o indivíduo em uma Residência na Rua Cora Coralina, no mesmo bairro.

A polícia encontrou na residência um revólver calibre 22 usado no assalto, com seis munições intactas, o celular da vítima que foi comprado ontem, terça feira,26, um aparelho micro-ondas de origem duvidosa, um televisor, um botijão e uma bicicleta.

A mulher, ainda chorando devido a agressão sofrida pelo individuo, agradeceu as forças policiais que fizeram um excelente trabalho em recuperar seu celular recém comprado.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
27
Jul/16

LEM: Obras na Avenida Salvador estão em andamento





















A reportagem do Blog Sigi Vilares acompanhou na manhã desta quarta-feira, 27, com o nosso repórter Weslei Santos, a obra de pavimentação asfáltica da Avenida Salvador, na altura do Mimoso I.

As máquinas e equipamentos da PAVIMAP (Pavimentação e Terraplanagem), empresa terceirizada contratada para realizar a obra, estão em plena atividade. Os moradores agradecem a retomada dos trabalhos, mas pedem mais agilidade para a conclusão do asfalto.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
27
Jul/16

Comunicado da 38ª CIPM à população de Riacho de Santana



A 38ª CIPM vem informar que, visando salvaguardar os cidadãos, com fins de uma melhor segurança ao município de Riacho de Santana, vem intensificando o policiamento neste município, dando início nesta Quarta-Feira dia 27/07 à Operação Riacho em Paz.

Esta operação será realizada 24 horas e conta com a participação do efetivo do Pelotão de Riacho de Santana com reforço do efetivo do 5° Pelotão da 38 CIPM(PETO). Já nas primeiras horas da Operação foram efetuadas a prisão de 2 suspeitos, tendo sido recuperados dois celulares e apreendida certa quantidade de drogas aparentando ser cocaína.

Colabore com a 38° CIPM que está 24h na rua trabalhando sempre em prol da segurança da sociedade de Riacho de Santana. Se você sabe de algo ilícito, ligue para o 190 e denuncie. A sua denúncia será mantida em sigilo.

É importante que continuemos nessa marcha, focados na proteção do outro, em ações preventivas e nas críticas construtivas, pois a construção da segurança pública se dá com os organismos públicos e com a comunidade atuante.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/38ª CIPM
()
27
Jul/16

Conheça as belezas naturais de Correntina

Fonte:Publicidade
()