Blog do Sigi Vilares - 5 Anos

oferecimento:
  Destaques
  TV Sigi
  Imagem do Dia
  Desaparecidos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
22
Dez/14

Shabat Colchões

Suas noites não serão mais as mesmas

Fonte:Publicidade
()
22
Dez/14

Natal Paraíba, Viva o Natal, Viva a Alegria!

Aberto hoje até as 20h30



Informamos a todos os nossos clientes e amigos que na segunda-feira, 22, estaremos aberto até as 20h30 para melhor lhe atender.

Aproveite as facilidades de compra nos setores de confecção e calçado. Tudo em até 10 vezes sem juros em todos os cartões e faça suas compras de final de ano para toda a família.

Natal Paraíba, Viva o Natal, Viva a Alegria!

Fonte:Informe Publicitário
()
22
Dez/14

Nutricionista Jeisa Souza dá a Dica de como não engordar no final do ano

1- Faça trocas inteligentes Prefira as preparações sem molho e as carnes sem pele - assadas ou grelhadas;...

2 - Monte bem seu prato Para o dia 24, prefira peru e lombo (assados e sem pele) como pratos principais. Para acompanhamentos, há possibilidades como farofa light, arroz integral colorido, salpicão light e algumas nozes, castanhas e frutas (exceto as compotas). As frutas também devem estar na sobremesa. Já para dia 31, dentro dos alimentos mais tradicionais da data, escolha peixe assado ou lombo (sem pele) como pratos principais escoltados por arroz integral com lentilhas ou grão de bico, salada de folhas sem molho e farofa light. Uva e romã são bons encerramentos.

3 - Não espere a ceia com fome Uma dica é se alimentar normalmente durante o dia, de preferência de 3 em 3 horas, com alimentos leves como frutas, para que no momento das comemorações, não esteja com uma sensação extrema de fome, o que impulsionará ainda mais aos exageros.

4 - Beber também engorda As bebidas campeãs em calorias são caipirinhas, vodca ou uísque com energético, drinques com leite condensado, cerveja, chopp, conhaque e rum. Prefira, então, cidra, vinho seco, saquê ou champanhe, "sempre com moderação. O álcool tem mais calorias que um carboidrato – tão temidos nas dietas. "Fornece sete kcal/g enquanto o carboidrato fornece apenas quatro kcal/g".

5 - Foco na moderação O objetivo já é o primeiro e grande passo: manter os horários, continuar com a atividade física.

"Não exagerar nas quantidades é um grande passo para quem deseja aproveitar bem as comemorações do final de ano sem ganhar uns quilinhos extras.

Atendimento Clinico & Nutricampo Assessoria e consultoria Nutricional
77 9844-0637/ 9108-8092

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
22
Dez/14

Sara Brandão - Feliz Natal


Estaremos em recesso a partir do dia 20 e retornaremos no dia 11/01/15.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
22
Dez/14

OFERTA DE EMPREGO

Precisa-se de:

Coordenador Administrativo
Assistente Administrativo
Operador de Máquina Agrícola
Técnico Agrícola
Cozinheiro (a)
Auxiliar de Cozinha
Auxiliar de Limpeza
Caseiro
Técnico em Segurança do Trabalho.

TODOS PARA TRABALHAR EM FAZENDA.

INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA rh@jcc.agr.br / Telefones: 77 3611-5665 ou 77 9971-6213.

Fonte:Informe Publicitário
()
22
Dez/14

Embasa informa, abastecimento de água será interrompido em oito bairros em LEM

A Embasa informa que o abastecimento será temporariamente interrompido nesta terça-feira (23), em Luís Eduardo Magalhães, a partir das 7h, nos seguintes bairros: Florais Léa, Jardim Paraíso, Jardim Imperial, Jardim das Acácias, Jardim Ipê, Tropical Ville, Santa Cruz e Tropical Ville. A suspensão do fornecimento é necessária para substituir equipamento no poço na captação do sistema de água da cidade.A

O abastecimento será gradualmente normalizado depois das 14h quando está prevista a finalização do serviço. Aqueles que possuem reservação necessária para atender as necessidades dos moradores do imóvel não sentirão os efeitos da falta de água.Outros esclarecimentos podem ser obtidos pelo teleatendimento 0800 0555 195.

Fonte:Ascom, Embasa
()
22
Dez/14

Fim de ano é no Quatro Estações Hall

Adquira já sua mesa para o melhor Réveillon da Região!


Fonte:Box Produções
()
22
Dez/14

Auto de Natal encanta presentes na Praça Matriz Sérgio Motta neste domingo

O espetáculo encerrou a programação do Natal Iluminado no domingo 21

A chuva que caiu em Luís Eduardo Magalhães no início da noite deste domingo, 21, não foi suficiente para atrapalhar as apresentações do Natal Iluminado 2014, da Secretaria de Cultura e Turismo, na Praça Matriz Sérgio Alvim Motta. A programação contou com apresentações de alunos das oficinas artísticas da secretaria e o espetáculo Auto de Natal.

Auto de Natal encenado neste domingo na Praça Sérgio Alvim Motta

Um dos pontos altos da noite foi a interpretação da música “Ave Maria”, pelos cantores Sonale e Wellington. Encenado pelo grupo Jota Fênix, liderado pelo professor de teatro da Secretaria de Cultura e Turismo, Lenildo Mano, o Auto de Natal está em sua quinta edição. No sábado, 20, a programação contou com apresentação de temas natalinos interpretados pela Orquestra Sinfônica.

O Auto de Natal foi encenado pelo grupo Jota Fênix e está em sua quinta edição

Missa campal - O encerramento do Natal Iluminado de Luís Eduardo Magalhães acontece nos dias 24 e 25 com Missa Campal ministrada pelo Padre Cristiano na Praça Matriz, na quarta-feira, e Auto de Natal mais Missa Campal ministrada pelo Padre Wilson, na quinta-feira, desta vez na Praça Elenir Silva Vargas no bairro Jardim das Acácias.

Réveillon - A dupla Carlos e Jader será a principal atração da festa de Réveillon de Luís Eduardo Magalhães, na noite do dia 31 de dezembro, na Praça dos Três Poderes, no Jardim Imperial. A festa terá ainda como atrações a dupla Nando e Lucas e Marquinhos Bahia. A organização é da Secretaria de Cultura e Turismo do município. A festa está prevista para começar às 21h e adentrar a madrugada do primeiro dia de 2015.

Fonte:Ascom/Prefeitura de LEM
()
22
Dez/14

Caminhonete tomba em Wanderley e deixa um ferido

 

Com cinco pessoas a bordo, incluindo o motorista, a caminhonete Ford Range de Luís Eduardo Magalhães, Placa OKU-1218, acabou tombando, próximo a cidade de Wanderley. O acidente ocorreu ontem, domingo (21), por volta das 23h.

Uma das vitimas que se feriu com mais gravidade, foi socorrida para uma unidade de saúde do município, porém não corre risco de morte.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog Sigi Vilares
()
22
Dez/14

A Digital Informática deseja a você um feliz natal

Fonte:Publicidade
()
22
Dez/14

Criança de oito anos morre vítima de choque elétrico em Formosa R. Preto

Uma menina de oito anos morreu no início da tarde de ontem, domingo, 21, vítima de uum provável choque elétrico. O fato ocorreu no povoado de Tabocas, no município de Formosa do Rio Preto.

Segundo informações, Ediane Amorim da Conceição, mexia em um aparelho celular quando a antena do aparelho teria entrado numa tomada da residência. A menina levou uma descarga elétrica, vindo a óbito. 


O corpo da garotinha foi removido para o IML em Barreiras para necropsia.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
22
Dez/14

As vítimas do acidente de ontem na BR 020, no Rosário

Morreram pai, mãe e filho



Luís Lucas Soares, 71 anos, era um dos passageiros do Fiat Pálio que bateu de frente com uma carreta na manhã de ontem, 21, na BR 020, próximo ao distrito do Rosário. Além do seu Luís, morreram no acidente, sua esposa Maria Antonia Soares, de 67 anos, e o filho do casal que dirigia o veículo, Edivaldo Soares, de 45 anos.

A família viajava de Brasília/DF para a cidade de Crato/CE.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog Sigi Vilares
()
22
Dez/14

HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso!

Economizar é comprar bem!

Fonte:Publicidade
()
21
Dez/14

Novas informações e fotos do acidente desta manhã na BR 020





O acidente foi no início da manhã deste domingo, 21, por volta das 07h, próximo ao trevo de Correntina. O corpo de Bombeiros de Posse/GO, orienta os condutores que forem utilizar a BR 020, trecho entre Roda Velha e Rosário, redobrar a atenção, pois a via está recebendo um grande número de veículos que estão deixando o centro-oeste rumo as praias e cidades do nordeste.

O acidente

Luís Lucas Soares, 71 anos, era um dos passageiros do Fiat Pálio que bateu de frente com uma carreta na manhã de ontem, 21, na BR 020, próximo ao distrito do Rosário. Além do seu Luís, morreram no acidente, sua esposa Maria Antonia Soares, de 67 anos, e o filho do casal que dirigia o veículo, Edivaldo Soares, de 45 anos.

A família viajava de Brasília/DF para a cidade de Crato/CE.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
21
Dez/14

Mulher é atacada dentro de casa por ex-marido em Barreiras

Idaiano Barbosa ainda chegou a botar fogo na casa, antes de ser preso pela PM


A casa onde a vítima mora

Enciumado, o homem jogou os pertences da mulher na rua


O interior da residência após o ataque de Idaiano


O estrago feito


O homem ainda ateou fogo em parte dos móveis




As marcas da violência não ficaram só nos móveis. A mulher espancada e ainda golpeada na cabeça com uma faca

Na manhã deste domingo, 21, um homem entrou na casa da ex-companheira de convívio, quebrou vários móveis, ateou fogo em parte da casa, a espancou e ainda lhe cortou com uma faca.

Segundo informações, o repositor Idaiano Barbosa Lima, de 31 anos, morador na rua Landulfo Alves, entrou na residência da ex-companheira no Jardim Ouro Branco, onde quebrou móveis, botou fogo na casa e ainda espancou sua ex-companheira e uma amiga que morava com ela.

A mulher foi agredida com socos, pontapés, pauladas e até facada. A amiga, ao tentar socorrer a dona da casa, também foi agredida.

Idaniano, no momento em que pegou a faca, acabou contido pelos vizinhos. Ele ainda atingiu de raspão a cabeça da ex-companheira.

A Polícia Militar foi acionada e chegou a tempo de prender o repositor que foi apresentado no complexo policial onde foi autuado em flagrante pela Leia Maria da Penha.

O corpo de bombeiros chegou ser acionados, mas o princípio de incêndio já tinha sido contido pelos vizinhos.

As duas mulheres foram socorridas no local pelo SAMU e ali mesmo liberadas por terem ferimentos da faca apenas de raspão.

Em seguida, as vítimas foram na delegacia onde prestaram depoimentos e registraram o caso.

Ficha suja

Idaniano tem várias passagens pela delegacia por prática de desordem, duas passagens por agressão física com socos e pontapés e lesões a ex-companheira (a mesma de hoje mas fato este que ocorreu no mês de novembro), passagem por tráfico de drogas e também por receptação.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
21
Dez/14

Uma mensagem do LEM Vento em Popa Janjar Futsal

Fonte:Publicidade
()
21
Dez/14

Preso pela CETO PELOPES acusado de tráfico de drogas em Barreiras

Drogas, muniçoes e dinheiro

Na manhã deste domingo, 21, uma guarnição da CETO PELOPES prendeu um homem acusado de tráfico de drogas. A prisão ocorreu na Rua Prudente de Morais, no bairro Santa Luzia, em Barreiras.

Após uma denúncia anônima, os policiais militares encontraram na residência de Edson dos Santos Souza, de 23 anos, uma quantia de maconha prensada em papelotes prontos para a venda; além de quatro munições e uma quantia de R$ 312.

O acusado possui outras passagens pela delegacia sendo duas por porte ilegal de arma de fogo e usuário de drogas.

Edson foi conduzido para o complexo policial, juntamente com a droga, o dinheiro e as munições.

Fonte:Repórter Jadiel/Blog Sigi Vilares
()
21
Dez/14

Mecânico morre em acidente com moto na zona rural de Irecê

Na noite de ontem, sábado, 20, por volta das 20h30, o mecânico Robson Caetano de Oliveira, de 42 anos, morreu em um acidente envolvendo a moto que pilotava e um animal na pista.

Segundo testemunhas, a vítima trafegava em alta velocidade em uma motocicleta Honda CG Titan, quando provavelmente perdeu o controle e colidiu contra um animal.

O acidente ocorreu na estrada que liga a cidade de Irecê à comunidade de Fazenda Nova, zona rural do município.

Uma equipe do SAMU ainda chegou ao local, mas o motociclista já estava morto.

A polícia militar do 7° BPM registrou a ocorrência.

O corpo de Robson foi levado para o IML de Irecê, onde foi examinado na manhã deste domingo, 21. O mesmo era residente do bairro Paraíso, em Irecê.

Fonte:Repórter Luciano Castro/Blog do Sigi Vilares
()
21
Dez/14

Irecê: Mulher é encontrada morta em terreno baldio

Foi encontrado na tarde de ontem, sábado, 20, por volta das 17h, o corpo de uma mulher identificada como sendo Maria Auxiliadora da Silva, de 54 anos. Ela foi localizada sem os sinais vitais pelo companheiro de convívio, em um terreno baldio no bairro Lagoa do Vivim, em Irecê. 

Em seguida os peritos do DPT chegaram ao local e removeram o corpo para o IML onde foi necropsiado. A perícia ainda não informou a causa da morte.

Fonte:Repórter Luciano Castro/Blog do Sigi Vilares
()
21
Dez/14

Só podia ser TUKA´S BURGER

Fonte:Publicidade
()
21
Dez/14

Clínica Equilíbrio - Psiquiatria & Psicologia

Fonte:Publicidade
()
21
Dez/14

Global System tem a solução

Fonte:Publicidade
()
21
Dez/14

Novas informações e fotos do acidente desta manhã na BR 020

Família viajava do DF para o Ceará e não para Irecê como foi divulgado anteriormente











Luís Lucas Soares, 71 anos, era um dos passageiros do Fiat Pálio que bateu de frente com uma carreta na manhã de ontem, 21, na BR 020, próximo ao distrito do Rosário. Além do seu Luís, morreram no acidente, sua esposa Maria Antonia Soares, de 67 anos, e o filho do casal que dirigia o veículo, Edivaldo Soares, de 45 anos.

A família viajava de Brasília/DF para a cidade de Crato/CE.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
21
Dez/14

Colisão entre carreta e carro mata família na BR 020, no Rosário

Vítimas ficaram presas nas ferragens e foi retiradas pelos bombeiros do Goiás

Local do acidente


O corpo de bombeiros de Posse atendeu a ocorrência


Os ocupantes do veículo ficaram presos nas ferragens

Uma família morreu na manhã deste domingo, 21, após bater o carro em que estava em uma carreta carregada com uma máquina agrícola na BR 020, na região do Rosário, no município de Correntina.

No carro estava o motorista, a esposa e um filho. Todos ficaram presos nas ferragens e foram retirados do carro pelo corpo de bombeiros da cidade de Posse/GO, já que o estado da Bahia não dá assistência naquela região.

A PRF ainda não divulgou as informações do acidente, pois ainda não finalizou a ocorrência.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
21
Dez/14

Mais acidentes


Ainda na manhã deste domingo, 21, no perímetro urbano da BR 020, no Rosário, mais um acidente com duas vítimas. Mais uma vez bombeiros e o SAMU de Posse/GO atenderam os feridos




No trevo de Correntina mais um




Esse foi próximo ao Sítio do Rio Grande, no município de São Desidério. Uma caminhonete saiu da pista e capotou. O acidente foi no final da noite de ontem, 20, para início da madrugada de hoje, 21.

Nesse final de ano todo o cuidado nas rodovias da nossa região é pouco. Portanto, atenção redobrada ao pegar a estrada.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
21
Dez/14

Mais um...









Mais um carro ficou atolado no retorno da BR 242, na altura da entrada do bairro Santa Cruz, na cidade de LEM. Devida a forte chuva e o acúmulo de água no local, o motorista perde a noção do que é rodovia e do que canteiro. O resultado é esse que estamos vendo acima.

Flagrante feito no início da manhã deste domingo, 21.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
21
Dez/14

É HOJE! A PARTIR DAS 14H NA GRUTA

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
20
Dez/14

Motociclista fica gravemente ferido após ser atropelado por veículo em Barreiras

O carro estava na contramão

Local do acidente




O carro que atingiu o motociclista


A moto que o rapaz estava

Curiosos no local

Sangue do motocicista que foi socorrido para o HO

Um acidente grave ocorreu na noite deste sábado, 20, por volta das 22h20, na Avenida Clériston Andrade, no centro de Barreiras, em frente ao posto de combustível Sabrina.

Segundo informações de populares, o condutor de um veículo VW Gol teria saído do posto de combustível e subido a avenida na contramão, na tentativa de entrar na próxima rua de acesso, quando atingiu um motociclista.

Na colisão frontal, o condutor da moto, de acordo com testemunhas, teria girado no ar por três vezes e caído ao chão gravemente ferido. Ele foi socorrido no local por uma equipe do SAMU e posteriormente encaminhado para o Hospital do Oeste.

Equipes da Guarda Municipal e Polícia Militar registraram o acidente e bloquearam a pista, desviando o trânsito até o término do atendimento ao motociclista.

Muitos curiosos se aglomeraram para ver o ocorrido, fazendo com que o condutor do deixasse o local antes da chegada da PM.

Fonte: Repórter Jadiel/Blog Sigi Vilares
()
20
Dez/14

Motociclista é atropelado por veículo no Jardim das Acácias

Moto foi arrastada por quase 100 metros


A moto ficou presa embaixo do carro





Garrafa de cerveja no interior do veículo


A PM registrou a ocorrência e prendeu o motorista

Na noite deste sábado, 20, um motorista embriagado atropelou um motociclista na Rua Sucupira, no bairro Jardim das Acácias, na cidade de LEM.

De acordo com informações, o motorista conduzia o veículo sentido posto de saúde e o motociclista trafegava pela mesma via, porém sentido BR 242, quando a colisão ocorreu.

O veículo teria invadido a contramão atingido o motociclista que foi arrastado por cerca de 100 metros. Ele ficou gravemente ferido e foi socorrido para a UPA.

A polícia militar foi ao local e prendeu o motorista. Dentro do carro, os policiais encontraram uma garrafa de cerveja. O condutor, que não portava documentos, foi conduzido para a delegacia de polícia.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
20
Dez/14

João Carlos Campos é homenageado na final da Copa Regional Sub-15

Com a bola rodando deu Cruzeiro nos pênaltis em cima do CEFEB


Com cartazes e faixas, familiares e amigo de João Carlos protestaram




Os jogadores da CEFEB e do Cruzeiro também participaram da homenagem 



O desportista e funcionário público, João Carlos Campos, morto na noite do último domingo, 14, ao cair com o seu carro no canal do bairro Santa Luzia, foi homenageado na tarde deste sábado, 20, na final da Copa Regional Sub-15, realizada no estádio municipal Geraldão.

Com cartazes, amigos e familiares protestaram contra a morte de João Carlos que seria evitada caso o canal fosse fechado.

Com a bola rolando, o Cruzeiro se sagrou campeão em cima do CEFEB nos pênaltis.

Fonte: Repórter Jadiel/Blog Sigi Vilares
()