Blog do Sigi Vilares - 5 Anos

oferecimento:
  Destaques
  TV Sigi
  Imagem do Dia
  Desaparecidos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
30
Jul/16

Colisão entre carro e moto deixa mulher ferida na BR 135, em Barreiras

Condutor do veículo fugiu do local do acidente


A mulher aguardando a chegada do SAMU


A moto que a mulher conduzia

Uma colisão entre um carro e moto deixou uma mulher ferida na manhã deste sábado, 30, por volta das 7h20, na BR 135, próximo a entrada da Vila dos Funcionários, em Barreiras.

De acordo com informações, o condutor de um veículo Ford Pampa, seguia sentido Riachão das Neves, quando colidiu com a moto. A condutora caiu e ficou ferida com escoriações pelo corpo.

O condutor do carro evadiu-se do local sem prestar socorro e a mulher foi socorrida por uma equipe do SAMU no local. A Polícia Militar registrou o acidente e teria a placa do veículo Ford Pampa passada por um popular que presenciou o acidente.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
30
Jul/16

ÁRABE PIZZA - Compre uma pizza grande e ganhe o refrigerante

Fonte:Publicidade
()
30
Jul/16

Brejolandia: Senhor de 77 anos morre em acidente na BA 172


O SAMU foi ao local e socorreu o seu Denilton para o Hospital do Oeste, mas o ancião morreu no trajeto

No final da tarde de ontem, sexta-feira, 29, ocorreu um acidente na BA 172, no município de Brejolandia. Segundo informações do filho da vítima, seu pai Denilton Alves Medeiros, 77 anos, estava trafegando na BA 172 com o seu Fiat Uno, vindo de Serra Dourada, quando seu veículo foi atingido na lateral por um VW Fox.

Uma equipe do SAMU foi ao local e socorreu seu Denilton para o Hospital do Oeste, mas o ancião não resistiu e veio a óbito durante o trejeto.

O corpo de Denilton foi removido para o IML de Barreiras.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
30
Jul/16

EDITAL DE CONVOCAÇÃO do PTN

Fonte:Publicidade
()
30
Jul/16

Feijoada é no Hotel Saint Louis.

Fonte:Publicidade
()
30
Jul/16

Liquida total na Destack Interiores - Toda loja em até 50% Off

















Sofás, poltronas, mesas de jantar, cadeiras, aparadores, móveis para área externa, decoração, tapetes, almofadas e outros. Tudo isso você só encontra na DESTACK INTERIORES e com o melhor preço da cidade. Não fique de fora dessa grande liquidação.

DESTACK INTERIORES - Rua Cleriston Andrade, centro, ao Lado do Tuka´s Burger, foneS; 77 3628 0350 e
9-9999 0732 (Zap).

Fonte: Publicidade
()
30
Jul/16

Barreiras: Motorista perde controle de caminhonete e atinge carreta na BR 242























Uma colisão traseira entre uma caminhonete Nissan Fronteir e uma carreta deixou uma pessoa ferida na noite desta sexta-feira, 30, na BR 242, próximo ao trevo para Angical, em Barreiras.

De acordo com informações, o condutor da carreta seguia sentido Salvador, logo após o quebra-molas que há no local, o condutor da caminhonete perdeu o controle e colidiu na traseira da carreta.

Uma equipe do SAMU socorreu no local o condutor da caminhonete para o Hospital do Oeste. A Polícia Rodoviária Federal de Barreiras registrou o acidente.

Fonte: Reportagem de George José /Blog do Sigi Vilares
()
30
Jul/16

Curso preparatório da PM Tocantins e Bahia

Fonte: Publicidade
()
30
Jul/16

Supermercados TABITA - O ponto certo da economia. Venha conferir!

 

Fonte: Publicidade
()
30
Jul/16

PM de Barreiras recupera veículo roubada



Policiais Militares da 84ª CIPM de Barreiras recuperaram na noite desta sexta-feira, 29, no Residencial São Francisco, um veículo VW Golf que havia sido roubado a dois meses atrás.

O veículo recuperado foi encaminhado para o complexo policial.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
30
Jul/16

PM de LEM prende dupla armada no Florais Léa





Na noite desta sexta-feira, 29, por volta das 18h45, a polícia militar de LEM prendeu dois homens em uma moto Honda CG 150, vermelha, na Avenida Tancredo Neves, no bairro Florais Léa.

Segundo informações policiais, a prisão ocorreu durante uma ronda de rotina. Com a dupla, os policiais encontraram um revólver calibre 38, com numeração suprimida, e com três munições intactas.

 

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
30
Jul/16

Lanches ponto 51

Fonte: Publicidade
()
30
Jul/16

A promoção contínua nesta sexta, sábado e domingo PARA TODOS economizar

 

Fonte: Publicidade
()
30
Jul/16

PM de Formosa do Rio Preto apreende arma de fogo em caminhonete de prefeito





A Polícia Militar da 86ª CIPM de Formosa do Rio Preto apreendeu na tarde desta sexta-feira, 29, uma arma de fogo no interior de uma caminhonete Toyota Hilux, que seria de propriedade do prefeito Jabes Júnior.

No momento da abordagem, o veículo era conduzido por um segurança que foi apresentado, juntamente com a arma, na delegacia de polícia.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
30
Jul/16

Veículo furtado dos Correios de Ibotirama é recuperado pela PM de Angical







Foi recuperado na tarde desta sexta-feira, 29, pela polícia militar na localidade de “Papagaio”, em uma propriedade abandonada as margens do Rio Grande, na reforma agrária de Angical, um veículo Renault Kangoo pertencente a agência dos correios de Ibotirama.

Um representante dos Correios esteve no local e contou que o veículo foi levado por criminosos durante um furto ocorrido na agência dos correios de Ibotirama.

O veículo foi guinchado e conduzido à delegacia de polícia.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
30
Jul/16

EDITAL DE CONVOCAÇÃO do PDT

Fonte:Publicidade
()
30
Jul/16

ABRACADABRA!! até 40% DE DESCONTO


Fonte:Publicidade
()
30
Jul/16

Fim de Semana Legal do Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
30
Jul/16

No seu almoço, ou no seu jantar TUKA´S BURGER é o melhor lugar

Fonte:Publicidade
()
29
Jul/16

Em LEM vc tem o Condomínio Pache













Fonte: Publicidade
()
29
Jul/16

Homem leva carro “clonado” para consulta na PRF e acaba detido por receptação



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na manhã de ontem (28), um carro roubado após o condutor ir na Unidade Operacional da PRF realizar uma consulta no veículo, pois tinha intenção de compra-lo. O fato ocorreu por volta das 10h50, no KM 801 da BR 242, em Barreiras.

Durante a fiscalização no Hyundai HB20, os policiais verificaram que os elementos de identificação possuíam sinais de adulterações. Com isso, foi realizada uma averiguação mais detalhada, sendo concluído que o veículo estava portando placas “clonadas” de outro semelhante, e que o original, de placa OUW0759, havia sido roubado em dezembro de 2015, em Salvador/BA.

O homem de 45 anos foi encaminhado com o carro para a delegacia de polícia judiciaria local, onde poderá responder por receptação, crime previsto no Art. 180 do Código Penal.

Fonte:PRF
()
29
Jul/16

PERIOTTO LED - ILUMINAÇÃO

Fonte:Publicidade
()
29
Jul/16

Ponto da Picanha - Qualidade em comer bem!!

Fonte:Publicidade
()
29
Jul/16

PM e PC prendem parte da quadrilha que assaltou loja do Dantas no centro de LEM

Duas funcionárias da loja foram presas suspeitas de participação na articulação do assalto


A polícia militar na loja do Dantas


A PM levou Ellen na loja onde ela revelou a participação de duas funcionárias na articulação do assalto

Uma das funcionárias suspeitas no momento que era detida pela PM

Uma operação da Polícia Militar da 85ª CIPM, sob o comando do aspirante Goes, realizada com o apoio da polícia civil, que durou mais de cinco horas durante a manhã e tarde desta sexta-feira (29), prendeu seis pessoas envolvidas no roubo da Loja Dantas Eletro, na última quarta-feira (27), na Rua José Cardoso de Lima, centro de Luís Eduardo Magalhães, conforme foi noticiado por nossa reportagem.

Os policiais receberam uma denúncia anônima e saíram em diligência até a residência de uma mulher identificada como Ellen, ex-esposa de Marcos Marinho da Silva, de 32 anos, preso no mesmo dia após o assalto a loja, pela policia militar.

No imóvel foram encontrados três telefones celulares roubados da loja. Em seguida, Ellen levou os policiais até o dono da arma que Marcos usou no assalto, identificado como Rodrigo Rodrigues dos Santos, que também participou da ação, dando apoio ao assaltante com um veículo modelo VW Gol, de cor vermelha, que ficou parado na esquina da loja assaltada.

Parte dos celulares roubados e a arma utilizada no assalto


A arma utilizada no assalto

Por algum motivo não identificado Rodrigo não esperou para receber o material do roubo, porém, Marcos entregou a Ellen que devolveu a arma calibre 38 para o dono, o Rodrigo. Por sua vez, o rapaz entregou o revólver para sua namorada menor de idade que guardou em casa.

Ellen ainda informou que repassou dez telefones celulares a outro jovem menor de idade. Acrescentou que duas funcionárias da loja organizaram toda a ação criminosa. A partir das informações, a polícia prendeu uma das funcionárias que no momento estava trabalhando na loja. A outra funcionária suspeita foi presa em casa.

Em seguida, a Policia Civil, sob o comando do delegado titular Dr. Leonardo Almeida, após interrogar a menor de idade, se dirigiu com os agentes policiais até a residência no bairro Mimoso 2, onde estava escondida a arma com numeração suprimida e quatro munições intactas.


A mesma arma com as munições

A polícia afirmou que há mais envolvidos no assalto e os 40 aparelhos roubados, de diversas marcas, estão espalhados com aqueles que participaram da ação. Além dos telefones, foram levados, também, 1 tablet e 2 chapinhas, totalizando um prejuízo de R$ 42 mil reais.

A operação das polícias militar e civil conseguiram recuperar 14 telefones, uma chapinha, a arma calibre 38 com quatro munições intactas usada no roubo, e uma bateria de um dos celulares que não foi encontrado. Todos os envolvidos no assalto, inclusive as funcionárias da loja Dantas, estão presos à disposição da justiça. A polícia civil continua com as investigações para chegar ao restante dos envolvidos e das mercadorias.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
29
Jul/16

Relembre a matéria do assalto ao Dantas

















Policiais militares da 85ª CIPM prenderam um homem identificado como Marcos Marinho da Silva, de 32 anos, após assaltar a Loja Dantas, localizada na Rua José Cardoso de Lima, no centro de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas por nossa reportagem, o homem saiu de uma loja vizinha e entrou na Loja Dantas, se passando por cliente.

Ele se aproximou do balcão e anunciou o assalto aos atendentes, escrevendo em um pedaço de papel para não provocar tumulto. Após entregar o bilhete mostrou a arma na cintura aos funcionários.

Uma das balconistas colocou vários telefones celulares em uma sacola e entregou ao bandido, que saiu rapidamente do local. No entanto, ele foi seguido e flagrado se livrando de uma das camisas que trajava próximo à agência da Caixa Econômica Federal, onde pegou uma mototáxi.

Enquanto os funcionários acionavam a PM, o homem continuou a ser seguido até uma residência na Rua Xavant, no bairro Mimoso 2. Minutos depois, os policiais chegaram ao imóvel e prenderam Marcos em flagrante, mas não conseguiram encontrar os telefones roubados e a arma utilizada no crime.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()