Blog do Sigi Vilares - 5 Anos

oferecimento:
  Destaques
  TV Sigi
  Imagem do Dia
  Desaparecidos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
29
Mai/15

Aqui o aluno é especial!!!

Na hora de fazer a sua habilitação, escolha com inteligência não faça de qualquer maneira, venha para a AUTO ESCOLA CERRADO e desfrute da melhor estrutura para você sair habilitado, veículos novos com ar condicionado, limitador de velocidade para auxilio em provas práticas e sempre a melhor equipe preparada pra lhe atender , tudo isso com planos em até 10x sem juros.
Venha conhecer a nossa escola e compare antes de fechar seu contrato e comprove nossa qualidade em serviços prestados. AUTO ESCOLA CERRADO, Rua José Cardoso de Lima em frente ao posto de pagamento Coelba(CISSE) Fone: 773628-6654

Fonte:Publicidade
()
29
Mai/15

Alunos de cursinho da cidade de Barreiras visitam UNB em Brasília

Alunos do cursinho Vencedores da cidade de Barreiras-Ba, fizeram uma visita técnica nas dependências da UNB em Brasilia-DF.

Os estudantes que pretendem prestar a prova do ENEM em Outubro , poderão optar por algum curso em universidades federais ou particulares do País dependendo da nota que alcançarem.

O objetivo da visita foi para que os alunos pudessem conhecer a instituição que é considerada uma das melhores do País, e também rever ex-alunos que estudaram com o Professor Willamy e hoje estão prestando algum curso naquela instituição

Eles visitaram também o Laboratório de cubas (cadáveres), laboratório de mumificação, laboratório de química, feira de rubis e o museu da UNB.

O cursinho Vencedores , comandado pelo professor Willay Shelig é um dos mais requisitados na região Oeste da Bahia.

Hoje, 29, será promovido mais um evento no Boteco Criolas das 18h ás 22h, encontros ENEM  com a presença dos professores Zé Carlos Bastos, Ricardo Carvalho e Willamy Shelig proprietário do cursinho.

Amanhã,30, acontecerá o corujão de correção das provas do ENEM  de Biologia, Física e química também no Boteco Criolas, das 19hs às 7hs da manhã de domingo.

O cursinho terá uma extensão também na cidade de Luís Eduardo Magalhães, mais informações ligar no telefones (77) 8854-0410.

Fonte:Blog Sigi Vilares/ Repórter Agnaldo Silva
()
28
Mai/15

Cobertura imunitária da vacinação contra aftosa na Bahia cresce mais de 10%

Nesta última semana, o Ministério da Agricultura divulgou o resultado do Estudo de Avaliação da Eficiência Vacinal Contra Febre Aftosa, realizado em todos os estados do Brasil com reconhecimento internacional de livre da enfermidade com vacinação. Na Bahia a cobertura imunitária do rebanho ficou entre 80 e 90 %, bem superior ao último estudo realizado em 2010, quando apontou a eficiência abaixo de 80%. 

O estudo busca estimar a cobertura imunitária da população bovina que recebeu a vacina contra a Aftosa, avaliando todos os estados do Brasil com reconhecimento da Organização de Saúde Animal (OIE) até maio de 2014. A população estudada foi bovinos entre 6 e 24 meses de idade, por serem mais susceptíveis para a febre aftosa. 

A Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab) realizou dois Inquéritos Sorológicos em 2014, um para avaliar a eficiência da vacinação e outro para avaliar a circulação viral. A Bahia ficou à frente de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Rio Grande do Sul e região de fronteira do Paraná, que apresentaram o índice menor que 80%. Já o estudo da Circulação Viral será divulgado no segundo semestre de 2015. 

O coordenador do Programa de Erradicação e Prevenção da Febre Aftosa na Bahia, Antonio Lemos Maia Neto, informa que desde o resultado inferior em 2010, que estava na faixa de 73%, a ADAB vem trabalhando durante as campanhas junto ao produtor na conscientização de realizar as vacinações com maior critério e eficiência. “Buscando sempre a melhor conservação da vacina e aplicação na dose correta (5 ml para qualquer faixa etária) e, principalmente, vacinando com efetividade os animais mais jovens”, diz o coordenador.

Para o diretor de defesa sanitária animal Rui Leal, neste estudo de 2014 os produtores responderam positivamente às campanhas de vacinação do Estado. “Todos estão de parabéns, nossos servidores, técnicos, gestores e produtores, pois vale ressaltar que esta é uma ação de responsabilidade compartilhada, que possibilita manter o status de livre de aftosa com vacinação com reconhecimento internacional”.

Mas o diretor geral Oziel Oliveira acrescenta que ainda temos muito por fazer para que nos próximos estudos possamos figurar entre os Estados com melhor resultado na eficiência vacinal, superior a 90%. “Isso nos dará uma segurança maior frente a uma possível reintrodução do vírus em nosso território. Este é nosso objetivo para com a sanidade animal”, finaliza Oziel.

Fonte: Amanda Almeida/Assessora de Comunicação da ADAB
()
28
Mai/15

Dr. Roberto: DISFUNÇÃO DAS ATMs

Se você tem dúvidas sobre a sua Disfunção de ATM (DTM)

Se você tem DTM, pode ter gasto anos de sua vida sendo encaminhado de um médico a outro em busca de alívio. Esses profissionais podem ter mencionado loucura, necessidade de melhorar sua ansiedade ou que você não tem dor. E, depois que você gastou milhares de reais em tratamentos, ou abandonou alegando não existir mais nada a ser feito por você. Se isto lhe soa familiar, você não está só e nem louco, e principalmente não deve culpar-se por não ter melhorado. Ainda há uma luz no final do túnel.

Dúvidas
Por que o problema de ATM pode causar dor de cabeça?

As dores de cabeça provenientes das disfunções da ATM, em geral, não são propriamente de cabeça: são dores nos músculos que envolvem a cabeça. Posições posturais viciosas, relacionamento dental inadequado, apertamento e/ou ranger de dentes, associados ao “stress”, normalmente culminam em quadros crônicos de dores nos músculos da face, da cabeça e do pescoço.
Por que o problema de ATM pode causar dor de ouvido?

A proximidade entre a ATM e o ouvido pode ocasionalmente confundir o paciente sobre o local de origem da dor. Na realidade, a dor de ouvido é diferente da dor de ATM. Como diagnóstico diferencial, as disfunções da ATM não manifestam febre, não eliminam secreção pelos ouvidos e não são acompanhadas por quadros infecciosos das vias aéreas superiores.
Qual é a principal característica de um paciente que tem problemas de ATM?



O principal indicativo de uma alteração na ATM é o estalido (clique), normalmente acompanhado de dor que se manifesta na cabeça, face, pescoço, olhos e dentes. A ausência de dor não é sinal de normalidade. O estalido (clique), por si só, já traduz problemas na ATM.

Existe relação entre dentes e ATM? Sim. O “encaixe dental” (oclusão) é responsável pela posição do côndilo (cabeça da mandíbula) dentro da articulação. Ocluir os dentes mais para frente, para trás ou para os lados traz conseqüências para as ATM. O ideal é que a oclusão tenha um relacionamento adequado, para manter côndilo e disco articular harmônicos e bem posicionado entre si, a fim de que a articulação seja saudável.

Como os músculos da mastigação e as articulações funcionam? - As estruturas que possibilitam a abertura e fechamento da boca são muito especializadas e trabalham juntas quando mastigamos, falamos e engolimos. Essa estrutura inclui músculos, ligamentos e ossos. A ATM é a articulação mais complexa do corpo. Os discos articulares permitem vários movimentos da boca como aberturas em diferentes graus e deslizamento. Muitos são os músculos que permitem abrirmos e fecharmos a boca, controlando os movimentos para frente e para trás, para os lados e fechamento. A articulação também está envolvida nesses movimentos.

Fonte-© 2014 Vital Energia.

Contato: SPA DA COLUNA -Dr. Roberto Ramos da Costa CRO-GO 1638- Rua Jorge Amado n° 1901- Mimoso I - LEM – Bahia- Fone (77) 3628-3954 - Agora atendendo em Barreiras- Clica Santa Monica- Rua São luis 38- Sandra Regina-Fone (77) 3611-6032- Agendar com Lita

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
28
Mai/15

TEEN MALHAS - Coleção Outono - Inverno

Fonte: Publicidade
()
28
Mai/15

Câmara de Barreiras - Transparente e Independente

Fonte: Publicidade
()
28
Mai/15

27 de maio aniversário do CEMAC

\"Apenas oito anos e inúmeras conquistas”

Em 27 de maio é comemorado o aniversário do Centro Educacional Maria Cardoso Ferreira – CEMAC – Rede Salesiana de Escolas, “Comemoramos apenas oito anos e inúmeras conquistas” e na última quarta-feira, foi realizada uma programação especial em homenagem aos oitos anos do CEMAC e também ao Bicentenário do nascimento de Dom Bosco, um grande acontecimento para a Família Salesiana a ser celebrado neste ano de 2015.

As comemorações iniciaram logo pela manhã, com a chegada dos professores, houve um momento de celebração e agradecimento por todas as conquistas e realizações alcançadas nesses oito anos de história, em seguida os alunos do 5º ao 9º ano (Fundamental I e II) e 1ª e 2ª série do Ensino Médio apresentaram no pátio da escola a culminância do Projeto Interdisciplinar: SOCIEDADE: Convergências e Divergências que consiste na exposição do conteúdo através de uma Feira Multicultural das Minorias Sociais, com apresentações e reflexões críticas sobre a coletividade que sofre processos de discriminação, resultando em diversas formas de desigualdade e exclusão social. Esta atividade está direcionada à temática pedagógica anual do CEMAC, “Pluridimensionalidade Humana: Vocação e Missão”.

À noite na Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida foi celebrada uma missa em Ação de Graças pela passagem do aniversário do CEMAC, pelo Bicentenário do nascimento de Dom Bosco e também pela passagem do aniversário da Patrona do Colégio CEMAC, Maria Cardoso Ferreira, conhecida por todos como Dona Lilia, também comemorado em 27 de maio.

Fonte: Jaíra Mariani Assessoria de Comunicação Social
()
28
Mai/15

Luís Eduardo Magalhães forma segunda turma de Guardas Mirins


Esta é segunda turma de Guardas Mirins formada em Luís Eduardo Magalhães

A Secretaria de Trabalho e Assistência Social em parceria com a Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito realiza nesta quinta-feira, 28, a formatura da segunda turma do projeto de Guardas Mirins de Luís Eduardo Magalhães. A solenidade acontece no auditório do Fórum da Comarca a partir das 19h e este ano homenageia o Comandante da Guarda Municipal Gilmar Rocha. 

O projeto atende adolescentes com idade entre 9 e 14 anos em situação de vulnerabilidade social que terão como função a guarda do patrimônio público e do meio ambiente. A primeira turma foi formada em abril de 2014 e homenageou o Tenente Josérrise Mesquita de Barros Nascimento, da Companhia Independente de Policiamento Especializado do Cerrado (CIPE-Cerrado), falecido em fevereiro do ano passado após permanecer 54 dias internado em hospital de Salvador.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
28
Mai/15

EXPOLEM se aproxima dos 100% de estandes comercializados

Com um aumento estrutural de 50% em relação ao ano passado, a EXPOLEM – que entre 2013 e 2014 chamava-se Feira de Negócios e Entretenimento de Luís Eduardo Magalhães (FELEM) – está com praticamente todos seus estandes comercializados. A expectativa é que até a próxima quarta-feira, 03, data de início do evento, todos os espaços destinados a expositores estejam preenchidos. 

A EXPOLEM é uma realização da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços, Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães (ACELEM), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e LIVE Produções, com apoio da Caixa Econômica Federal, Governo Federal, Secretaria de Indústria, Comércio e Mineração da Bahia, Associação Baiana dos Produtores de Algodão (ABAPA), Associação dos Agricultores e Irrigantes da Bahia (AIBA) e Sindicato Rural e acontece de 03 a 07 de junho na Praça dos Três Poderes. 

Para o prefeito Humberto Santa Cruz tornar a EXPOLEM parte do calendário de eventos da cidade é um desafio. Ele acredita, no entanto, que a prefeitura e seus parceiros, só conseguem fazer um evento deste porte um sucesso, com o apoio do empresário e de cada expositor. “Queremos que o expositor saia cada vez mais satisfeito. Luís Eduardo Magalhães a partir desse momento começa a tirar proveito desse período em que a cidade se mobiliza para a Bahia Farm Show”, disse. 

Para o coordenador regional do SEBRAE, Emerson Cardoso, a parceria entre Prefeitura, ACELEM e o próprio SEBRAE possibilitou a construção de um verdadeiro shopping a céu aberto, agregando vários tipos de serviços e entretenimento para toda família.Marcelo Piccolo, presidente da ACELEM lembra que 95% dos expositores da segunda edição da FELEM confirmaram presença na EXPOLEM. “Essa resposta positiva nos motivou a ampliar ainda mais nossa estrutura, conferindo assim mais oportunidade para nossos associados. Esse ano estamos focados na qualidade, com uma área de entretenimento maior, para toda família, oferecendo a toda população um espaço seguro, limpo, alegre e confiável”, aponta. 

Shows - A principal novidade este ano é a inclusão de uma grade de shows paralela à área de visitação. Com shows de nomes conhecidos do cenário musical da região nordeste como Tayrone Cigano, responsável pelo show de abertura, no dia 03, e outros em ascensão como Zé Ricardo e Thiago, na sexta-feira, 05 e Pedro Paulo e Matheus, no sábado, 06, a EXPOLEM promete movimentar ainda mais a cidade nos dias de Bahia Farm Show. A entrada para visitação dos estandes e praça de alimentação da EXPOLEM é totalmente gratuita. Nos dias 03, 05 e 06 haverá bilheteria para os shows. Na quinta-feira, 04, e domingo, 07, a programação contará com atrações locais e é aberta ao público.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
28
Mai/15

Galego Lanches - Qualidade que dá gosto!

Fonte: Publicidade
()
28
Mai/15

OFERTA IMPERDÍVEL DA CLARO!!!

Fonte: Publicidade
()
28
Mai/15

Coletivo audiovisual de Luís Eduardo apresenta “Alguma coisa na Vida”

O resultado da oficina audiovisual “Aprendendo a Ler Imagens em Movimento” organizada no início do mês de março no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEUs) Patrícia Regina Lauck de Souza em Luís Eduardo Magalhães, com o cineasta paraibano, Kennel Rógis, será exibido à comunidade nesta sexta-feira, 29.

O documentário curta-metragem “Alguma coisa na vida” foi produzido durante a atividade e retrata a história de Cibelle Damaceno, uma criança de oito anos moradora do bairro Santa Cruz e que sonha em ser bailarina. A exibição única e de acesso gratuito será às 19h, na Escola Municipal Dom Ricardo Weberberger, local onde a menina despertou o interesse pela arte e se dedica às aulas de balé e dança.

Na época, a iniciativa foi idealizada pelo ator, Michel Silva dos Santos com o apoio de outros dois profissionais da área: o produtor de vídeo, Carlos Adelino e a estudante de comunicação social da Universidade Estadual de Goiás (UEG), Camila Nunes, e teve como objetivo fomentar a produção audiovisual na cidade, contribuindo na formação do senso crítico e estético dos participantes. Ao total, 25 jovens participaram da oficina durante cinco dias de aulas teóricas e prática.

Fonte: Catia Dorr
()
28
Mai/15

PARQUE DO LIVRO: iniciou hoje a 1ª Bienal de Barreiras

Hoje pela manhã, 28, centenas de alunos estiveram na primeira Bienal do Livro de Barreiras, que movimentará o parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha nos dias 28, 29 e 30 de maio. O evento que também faz parte da programação Maio Maior, alusiva aos 124 anos de emancipação política do município.

Iniciativa ligada ao Ano municipal da Leitura, a Bienal está transformando o parque em um espaço literário, com stands de educação, cultura, incentivos a literatura e brinquedos educativos.



O Parque do Livro é uma parceria entre Prefeitura de Barreiras com a Academia Barreirense de Letras (ABL), que abraçaram o projeto com a realização da bienal, que reunirá escritores, contadores de histórias, artistas locais, apresentações de alunos com coral, poesia, cordel e outras manifestações culturais.



Rui Rezende: Oeste da Bahia – O Novo Mundo

Quem visitou a feira, já pode conversar e conferir duas obras do renomado fotógrafo Rui Rezende que também expôs 14 quadros com imagens captadas nos três anos e meio que ele passou percorrendo a região Oeste. Um dos livros Oeste da Bahia – O Novo Mundo, mostra o potencial agrícola em 228 fotos e texto do jornalista Cicero Felix.

A solenidade oficial de abertura será realizada às 19h no Parque Dr. Geraldo Rocha, com a noite de autógrafos e a presença de diversos autores que estarão apresentando suas obras e mantendo contato com os leitores.



Já estão confirmados a presença da escritora Nadir Xavier de Andrade, Roberto de Sena, Vinicius Lena, Luiz Pamplona, Solange Cunha, Catarina Guedes, Lélia Rocha, Ignez Pitta de Almeida, Anton Ross,Miriam Hermes, Eduardo Lena, Rui Resende, João Paulo Pinheiro, Florentino Souza, Luciana Roque, Ana Lucia Souza, Jackeline Bispo, Gabriela Rego e Nazide Mota, dentre outros.

No tablado cultural, os músicos, poetas e estudantes revezarão com apresentações artísticas. 

 

Fonte: Michela Rodriguez/DIRCOM BARREIRAS
()
28
Mai/15

Só podia ser TUKA´S BURGER

Fonte: Publicidade
()
28
Mai/15

PROJETO JP FOTOS

Fonte: Publicidade
()
28
Mai/15

FESTIVAL DE PEÇAS NA IVECO

Fonte: Publicidade
()
28
Mai/15

LEM: PM persegue e recaptura homem que fugiu algemado da delegacia

Márcio, no momento que foi alcançado e preso pelos PM´s









Márcio de volta a delegacia

Policiais Militares da ROCAM da 5ª CIA prenderam na manhã desta quinta-feira, 28, Márcio da Silva Domanske, de 30 anos. O mesmo estava furtando objetos do interior de carretas no Posto Mimosão, às margens da BR 242, no setor industrial de LEM.

Na delegacia de polícia, descobriu-se que o homem já possui diversas passagens pela polícia da Bahia e do Rio Grande do Sul. O individuo foi colocado em um dependência da delegacia, mas, conseguiu escapar por uma janela e fugiu correndo e algemado. Um transeunte alertou os PMs, que iniciaram a perseguição.

Moto da PM no chão

Durante a corrida para recapturar o fugitivo, um dos soldados, conduzindo uma motocicleta, teve que frear bruscamente evitar a colisão com outra moto, caindo do veículo, mas, saindo sem ferimentos.

O homem foi alcançando dentro de um canal para escoamento de águas pluviais, que divide os bairros Jardim Paraíso e Florais Léa. Foi preso, novamente, e reconduzido à delegacia.

Fonte: Repórter Naldo Vilares\Blog do Sigi Vilares
()
28
Mai/15

FASB participa de mostra audiovisual no SESC



Pelo terceiro ano consecutivo, a Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB) participou da exibição da "Mostra Melhores Minutos", organizada pela rede Festival do Minuto, cujo evento ocorreu em parceria com o SESC, no último sábado (23). Além da exibição dos melhores minutos 2014 e dos curtas com o tema "Água", a mostra também exibiu um relato audiovisual do projeto "Intervenções Urbanas" realizado pelos acadêmicos de 3º semestre do Curso de Produção Audiovisual. Ao final da sessão, realizada no SESC, os participantes debateram sobre as possibilidades narrativas e audiovisual do projeto, que visa investigar o espaço urbano como vetor para a exposição de diversas manifestações artísticas.

Os responsáveis pelas intervenções urbanas, os acadêmicos Bruna Caroline e Luís Henrique Lacerda, contaram sobre a experiência, realizada na Praça Castro Alves e na Feira Livre de Barreiras. Ao empunhar cartazes com os dizeres "Escuto Histórias de Amor; "Pago R$ 2,00 para ouvir Histórias de Amor; e "Troco Sonhos", eles conseguiram interferir na realidade e ouvir novas histórias por aqueles que passavam. "Muitas pessoas diziam que eu estava perdendo tempo, porque não entendiam a proposta ou estavam com vergonha de contar a sua história. Mas depois muitos começaram a fotografar e a interagir e aos poucos nos procurar para contar a sua história", afirma Bruna.

No caso dos sonhos, em que havia a troca pelo doce também chamado "sonho", Luís Henrique Lacerda, explica que muitas pessoas vieram contar os seus sonhos, em suas múltiplas interpretações. "Alguns contavam os seus desejos, como estariam daqui há cinco anos, ou mesmo algo que sonharam no dia ou recentemente, o que trouxe uma interpretação aberta para a proposta", avalia.

Docente incentivador do projeto, o coordenador do curso de Produção Audiovisual da FASB, Vandré Vilela, afirma que o foco da intervenção era a interferência do espaço para que as pessoas passem a duvidar da própria realidade. "Com essa interferência na rotina por meio dos cartazes, podíamos avançar para que as pessoas reflitam sobre os seus sonhos ou relembre as suas histórias de amor", explica. O projeto integra o Laboratório de Arte Relacional (LAR), criado no âmbito do Curso de Produção Audiovisual da FASB, para discutir o desdobramento da arte em espaços desprotegidos.

Fonte: Araticum
()
28
Mai/15

Supermercado Universitário

Mais barato e mais perto de você

Fonte: Publicidade
()
28
Mai/15

Polícia Civil de Irecê prende rapaz com carro roubado em Barreiras

Maike Silva de Souza, 19 anos (foto), foi preso por agentes da polícia civil, liderados pelo delegado Roberto Leal, na manhã desta quinta-feira, 28, em frente a uma residência no Loteamento São Felix, na cidade de Irecê.

Com Maike os policiais apreederam um Fiat Uno, de cor prata, placa JNY 1467, roubado na terça-feira, 26, em Barreiras.

O rapaz detido tem diversas passagens pela polícia em Barreiras. Suas passagens vão desde furto, assalto e tentativas de homicídio.
Maike foi recolhido ao complexo policial de Irecê.

Fonte: Repórter Ezequias Dourado/Blog do Sigi Vilares
()
28
Mai/15

Confira as Ofertas da Quinta Legal do Grupo Espirito Santo

Fonte:Publicidade
()
28
Mai/15

Vende-se uma fazenda em Formosa do Rio Preto

Vende-se uma área de 625HA em Formosa do Rio Preto/BA, a 22 KM da cidade. A área fica as margens do Rio do Ouro, com cerca de 2.500 metros de rio. Documentação em dia, pronta para ser reserva. Terra boa e com energia elétrica trifásica passando dentro da área - toda cerca.

Interessados ligar para o próprio dono nos fones: 77 9821-5553 e 61 9978-5290

Fonte: Informe Publicitário
()
28
Mai/15

Construção de casas em steel-frame, um sistema construtivo, rápido, seguro e sem desperdício

Acompanhe aqui no blog o andamento da obra

Venha conhecer esse projeto












A casa, que é um sobrado, vai ficar assim. Venha conhecer cada passo dessa construção. Anote o endereço: Rua Regina Gomes Bergamini, 1326, Jardim Imperial, próximo a ACELEM

Sistema Light Steel Framing, o que é? - O sistema é conhecido internacionalmente por Light Steel Framing, que é a substituição dos processos e materiais convencionais de construção por processos industrializados e materiais produzidos de forma industrial com garantias e controles de qualidade. O concreto para a estrutura é substituído pelo aço galvanizado, e os fechamentos de alvenaria, por chapas prontas para receber a pintura ou revestimento.

Esse sistema construtivo utiliza produtos padronizados de tecnologia avançada que permite uma obra rápida, limpa e com acabamento superior à alvenaria tradicional. É composto por perfis leves de aço galvanizado, painéis de gesso acartonado, lã de rocha e placas cimentícias.

Atualmente é o mais moderno e confiável sistema construtivo utilizado mundialmente.

Principais benefícios: Total Flexibilidade na Arquitetura, Alta produtividade / Construção a seco, Redução de desperdícios/Baixo impacto ambiental, Facilidade de montagem, manuseio e transporte, Rapidez de execução / Redução de prazos, Excelente Desempenho térmico e acústico, Otimização de custos, Rápido retorno do capital.

ONDE ENCOMENDAR SUA CASA: Sistema Light Steel Framing você encontra no Comercial Curitiba. Avenida JK, 2672, Jardim Imperial, LEM/BA. Fones: 77 3639-3286 – 9979-4542 – 9907-4542.

Clique AQUI para sempre acompanhar a obra

Fonte: Informe Publicitário
()
28
Mai/15

LEM: Colisão entre Táxi e caminhonete deixa três feridos na BR 242









O acidente foi no início da manhã desta quinta-feira, 28, pouco depois das 09h, a SUTRANS e a Polícia Militar registraram um acidente envolvendo uma caminhonete e um Táxi Fiat Pálio Wekeend, nas proximidades da Casa Campos, no final do trecho duplicado da BR 242.

De acordo com informações, a caminhonete trazia uma família de Brasília com destino ao Piauí. Ela trafegava pela pista principal da rodovia, quando a motorista foi surpreendida pelo Táxi que trafegava pela via alternativa e não respeitou a preferencia da caminhonete.

Ficaram feridos no acidente, o motorista do Táxi, conhecido por Zezinho, e mais dois ocupantes da caminhonete. Todos foram socorridos pelo SAMU.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
28
Mai/15

Agora o sábado tem feijoada e som ao vivo na ANTONIETTA

Fonte: Publicidade
()
28
Mai/15

Chopp dobrado na ANTONIETTA

Fonte: Publicidade
()
28
Mai/15

Seja no almoço ou no Jantar o TÓKIO é o melhor lugar

Venha visitar o mais novo restaurante oriental de LEM

Fonte: Publicidade
()
28
Mai/15

Chopp Brasília Bier, estamos disponíveis para atender período da Bahia Farm Show



A cerveja e o chope sempre tiveram um apelo popular irresistível, sendo uma das bebidas mais apreciadas e antigas do mundo. A matéria prima mais comum é o malte (produto da cevada), porém também pode ser feita de trigo, milho, arroz e outros. No mundo inteiro, existem milhares de marcas com variação de cor, amargor, teor alcoólico e sabor.

A Brasília Bier produz um delicioso chope de baixa fermentação tipo pilsen, de coloração clara e suave. A água é pura e cristalina. A combinação de maltes especiais e lúpulos aromáticos, deixa o sabor mais leve e adocicado. O nosso processo de fabricação, obedece as mais rigorosas normas de produção existentes e se mantém atualizada com as novas tendências do mundo, visando sempre agradar o paladar dos nossos consumidores.

Fonte: Publicidade
()
28
Mai/15

HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso

Economizar é comprar bem!

Fonte: Publicidade
()
28
Mai/15

Tem profissional capacitado na área

Meu nome é Alessandro Alves de Matos, Tenho 29 anos, Vendedor, porém já atuei como auxiliar de ADM e almoxarife. Procuro uma oportunidade na área de vendas da linha agrícola. Também estou disponível para trabalhar em fazendas nas áreas de aux, de ADM ou almoxarifado. Ensino médio completo, CNH categoria AB, curso básico de informática.

Interessados em meu serviço, ligar para 75-9820-3360

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: contato@sigivilares.com.br
()