Blog do Sigi Vilares - 5 Anos

oferecimento:
  Destaques
  TV Sigi
  Imagem do Dia
  Desaparecidos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
28
Ago/15

Diretora denuncia situação precária de escola da rede municipal de Barreiras


A Escola Municipal de 1º Grau do Povoado Boa Sorte

A Escola Municipal de 1º Grau do Povoado Boa Sorte está localizada no próprio povoado, na saída para São Desidério, ao lado esquerdo, entrada no posto em frente à Coelba. Hoje atende a quase 500 alunos oriundos do Povoado Canabrava, Barreiras Sul, Povoado Boa Sorte, Ribeirão, Loteamento São Paulo e módulos rurais da redondeza. São famílias na sua maioria hibridas e com mazelas sociais.

Há vários anos enfrentamos sérios problemas com a estrutura física da escola, são problemas que colocam a saúde e a segurança de toda comunidade em risco, tais como:

Os banheiros já deveriam estar interditados, é desumano usá-los mas não temos outros, a água das fossas retornam pelos ralos -Aas fossas transbordam constantemente, vazam para as casas vizinhas durante anos, o gás metano produzido pelas mesmas é liberado ao lado das salas de aulas.  


Que situação





O padrão de energia ainda é dentro da escola, onde a própria Coelba já avisou na última solicitação de pane que não atenderia mais enquanto não fosse mudado - A parte elétrica é velha e não suporta a necessidade da escola, já tivemos um curto que provocou fogo na cozinha, estragando um freezer que por agilidade do vigilante não destruiu a escola - Não temos redutores de velocidade, placas e nem faixas para pedestres na porta da escola, já tivemos vários acidentes com alunos, uma vez que rua é a mais movimentada do bairro.


As crianças sofrem com o calor

As salas são quentes, escuras, sem tomadas funcionando... sem estruturas para desenvolver um bom trabalho. Os quadros, carteiras e mesas conseguimos em doações do IFBA e FASB- nunca recebemos uma carteira NOVA. A cantina não é forrada, não tem vidros, o depósito da merenda inunda quando chove e ainda fica rodeada por fossas, aliás, toda a escola é cercada por fossas que transbordam sempre.

A escola está “em pé” ainda, pois no início de 2013 fizemos um mutirão com a comunidade escolar onde bancamos todos os custos. Até o nome da escola fomos nós que pagamos para fazer.


A cozinha da escola

Desde o início do ano que esperamos por uma reforma, diversas equipes foram na escola fazer o levantamento das necessidades e nada. O que fizeram foi apenas a calçada, trocaram 03 portas dos banheiros, tampas, colocaram umas janelas pequenas e mais nada.

Essa é a nossa realidade... enquanto escolas “que são vistas” já passaram por várias reformas a nossa continua esquecida pelo governo. Eles irão alegar como sempre que NÃO TINHAM CONHECIMENTO DA SITUAÇÃO, mas temos ofícios arquivados de anos anteriores e deste solicitando soluções para esses problemas.

Atenciosamente;
Silmara Adriana Cardoso Campêlo
Diretora Eleita

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: sigivilares@hotmail.com
()
28
Ago/15

Xiii, QUEBROU!!!!

Fonte: Publicidade
()
28
Ago/15

Sábado é dia de feijoada na ANTONIETTA

Fonte: Publicidade
()
28
Ago/15

Disk Gesso Lacerda

Fonte: Publicidade
()
28
Ago/15

2ª Conferência da Juventude: Prefeito enaltece importância dos jovens para construção do futuro de LEM

 
Ao todo foram debatidos onze eixos temáticos durante a conferência

O prefeito Humberto Santa Cruz citou duas passagens do hino do município para falar da importância que o jovem tem para a construção do futuro da cidade. Em uma das estrofes, a letra do hino diz que Luís Eduardo Magalhães é o local “onde os sonhos se tornam reais”, em outro fala do “futuro promissor” do município. “Ninguém sonha mais que os jovens”, disse Humberto, no início do seu pronunciamento na abertura da 2ª Conferência Municipal de Juventude, realizada no auditório do Centro Cultural, na manhã desta sexta-feira, 28. 

“O futuro de nossa cidade está presente aqui nesse auditório. O futuro promissor da letra do nosso hino é o presente hoje aqui representado pela juventude”, continuou o prefeito, citando ainda o fato de o próprio município ser jovem, tendo completado este ano seu 15º aniversário de emancipação política. 


Ao todo foram debatidos onze eixos temáticos durante a conferência

O prefeito Humberto Santa Cruz ainda informou que irá encaminhar à Câmara de Vereadores, projeto de lei visando a alteração na nomenclatura da Secretaria de Esporte e Lazer para Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer. O titular da pasta, Marcos Alecrim, elencou várias ações esportivas da sua secretaria que contam com a participação da juventude. “Os jovens exercem um papel importantíssimo no processo de construção da sociedade e da administração pública como um todo. Por isso, estamos à disposição da juventude de nossa cidade, como parceiros desse desenvolvimento”, disse. 

A 2ª Conferência Municipal de Juventude teve como tema “As várias formas de mudar o Brasil”. A ideia é discutir, analisar, reivindicar e propor ações para os poderes públicos, mas também para pactuar instrumentos de monitoramento e ação entre as redes de organizações, com foco no controle social das políticas públicas de juventude. 

Prefeito cita que futuro promissor da letra do nosso hino é o presente representado pela juventude presente da conferência

A abertura contou ainda com apresentações artísticas e culturais das oficinas da Secretaria de Cultura e Turismo e do Centro de Experimentação e Pesquisa em Artes Cênicas (CEPAC). Na oportunidade foi ainda exibido o filme documentário “Alguma coisa na vida”, fruto da primeira oficina de cinema realizada no município, no último mês de março. 

Ao todo, a 2ª Conferência Municipal de Juventude contou com a discussão de onze eixos temáticos: direito à cidadania, à participação social e política e à representação juvenil; direito à educação; direito à profissionalização, ao trabalho e à renda; direito à diversidade e à igualdade; direito à saúde; direito à cultura; direito à comunicação e á liberdade de expressão; direito ao desporto e ao lazer; direito à sustentabilidade e ao meio ambiente; direito ao território e à mobilidade e direito à segurança pública e ao acesso à justiça. 


O grupo teatral CEPAC foi uma das atrações da conferência de juventude

A etapa municipal serve para definir de propostas para a 3ª Conferência Estadual da Juventude e 3ª Conferência Nacional de Juventude que acontece no próximo mês de dezembro em Brasília. A etapa nacional visa atualizar a agenda da juventude para o desenvolvimento do Brasil, reconhecendo e potencializando as múltiplas formas de expressão juvenil, além de fortalecer o combate a todas as formas de preconceito. As propostas e resoluções da etapa nacional servirão de subsídio para a elaboração do Plano Nacional de Juventude. 

Também estiveram presentes da 2ª Conferência Municipal de Juventude, os secretários de Trabalho e Assistência Social, Maira de Andrada Santa Cruz; Governo, Renato Faedo; Cultura e Turismo, Janne Schlosser; Infraestrutura, Waldemar Lobo; Marli Cenci, Educação e Agricultura, Carlos Alberto Koch, além do vereador Claudionor Machado.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
28
Ago/15

Audiência Pública no Novo Paraná é considerada sucesso



A Audiência Pública é uma forma democrática e permite que comunidades carentes, afastadas do poder, sintam-se incluídas o que pode levar as pessoas a participarem mais do cotidiano da Câmara.

A Audiência Pública da Câmara de Vereadores de Luís Eduardo Magalhães aconteceu no Clube Aliança, na comunidade do Novo Paraná nesta quinta-feira, 27 de agosto. De forma geral, as reivindicações dos representantes da comunidade giraram em torno, principalmente, da importância da melhoria de saúde, segurança, infraestrutura, educação, iluminação pública, e temas como trânsito e esporte entraram em pauta.

Um bom público se fez presente juntamente com o senhor Milton Kerber presidente da associação, Agenor Cappellesso, Maria Arlete Nohato, Marcelo Furlan e Erich Welzel representando a comunidade. Os representantes agradeceram ao poder legislativo por essa iniciativa, onde puderam expor as necessidades da comunidade, que vivem em situação de vulnerabilidade e abandono. Entretanto, a primeira audiência foi considerada um grande sucesso pelos vereadores e comunidade. Os vereadores Jarbas, Zezé da Farmácia, Deusdete, Alaídio e Voga Pelissari não compareceram a Audiência.

O presidente da Casa de Leis, Elton Alves, comentou sobre o desconhecimento da população em relação ao trabalho dos vereadores. “O nosso objetivo é aproximar e integrar a comunidade dos distritos, bairros e povoados às ações do Poder Legislativo Municipal. Esse tipo de atividade engrandece ainda mais nossa Cidade, pois valoriza e resgata a autoestima das comunidades locais”, frisou o vereador. Ele elogiou a postura da comunidade do Novo Paraná pela maneira de reivindicar melhorias para o distrito. Para ele, é satisfatório estar junto aos moradores, contribuindo para oferecer melhorias.

Elton lembrou que a função do vereador é fiscalizar o Poder Executivo, apresentar indicações e elaborar projetos que beneficiem a população. Ressaltou que não é competência dos vereadores executar obras. O presidente da Casa comemorou a nova maneira de se fazer política, priorizando as necessidades da zona rural. “Só vamos conseguir as coisas se estivermos unidos, somando forças. A Câmara está unida”, encerrou.

“É muito triste para nós vereadores que temos a função de fiscalizar e indicar, ver a situação que se encontra o Novo Paraná, porém viemos aqui para anotar as reivindicações e indicar ao executivo”, frisou a vereadora Katerine.

O vereador Sidnei deixou claro que a Câmara agora é “Independente e atuante”, todos os temas abordados serão levados ao executivo.

“É importante a participação da comunidade, assim como é essencial ouvirmos sua demanda para trabalharmos cada vez mais pelas pessoas”, frisou o vereador Juvenal.

“A gente tem trabalhado muito pela Câmara, mas a partir desta audiência poderemos fazer muito mais pela comunidade”, afirmou o vereador Mardônio.

O vereador Erick diz já ter várias indicações protocoladas que beneficiam a comunidade do Novo Paraná, já é ciente do sofrimento do povo e levará esse fardo pesado ao Executivo.

“É muito importante essa aproximação da Câmara em prol de benfeitorias para a comunidade”, salientou o vereador Guinho.

O vereador Claudionor expressou que a população está pedindo não é algo extraordinário, entretanto com um pouco de atuação do Executivo poderá ser melhorada.

O vereador Reinildo disse estar á disposição do povo, e irá levar as reivindicações ao Executivo. “Pois, esperamos que os problemas sejam resolvidos”, citou o vereador.

O vereador Márcio Rogério disse sentir-se otimista com essa audiência e que o papel do vereador é estar próximo a Comunidade. Ele elogiou a Câmara por ser formada por jovens vereadores.

Os vereadores sentiram-se honrados de estarem ouvindo os anseios da população. Garantiram colocar em pauta, protocolar os temas discutidos e levar ao Poder Executivo, não deixando de fiscalizar e cobrar para que seja resolvido o mais rápido possível.

Reivindicações da Comunidade do Novo Paraná

Saúde
O posto de Saúde só funciona até as 12hrs, impossibilitando a comunidade de ter atendimento em qualquer outro horário.

Educação
A escola não tem refeitório para as crianças, os aparelhos de ar-condicionado não funcionam, não existe parquinho e não é murada. Eles não sabem ao certo se a quadra é da escola ou da comunidade, pois é aberta a todos. Quando guardas entram de férias, colocam o pessoal da limpeza para ocupar o cargo desfalcando o setor da limpeza.

Segurança
Não tem nenhum tipo de segurança na comunidade.

Infraestrutura
Comunidade se tornar um distrito, escritura de lotes, inclusive da igreja, placa indicativa na entrada do povoado, pavimentação asfáltica, iluminação, internet wifi, nomenclatura das ruas, redutores de velocidades, sinalização e praça pública.

Esporte e lazer
Trazer esporte, campeonatos, lazer, academia da 3ª idade, entre outros.

 

Fonte: ASCOM – Câmara Municipal de LEM
()
28
Ago/15

Mais uma novidade na Digital Informática

Fonte:Publicidade
()
28
Ago/15

Barreiras: Câmeras de segurança flagram bandido se dando mal após assaltar transeunte

Momento em que o assaltante desce da moto e aborda a mulher



Uma mulher foi vítima de assalto às 8h37 desta sexta-feira, 28, no centro de Barreiras, próximo ao Acarajé Itapuã. Câmeras de segurança de uma loja próxima flagraram o momento em que o bandido abordou a mulher que caminhava pela calçada. O que o marginal não esperava é que a mulher, assim que teve sua bolsa roubada, pudesse reagir.

Assista ao vídeo

A vítima partiu para cima do bandido, e com a ajuda de outro transeunte, conseguiu derrubar o assaltante da moto que acabou conseguindo fugir, mas a pé.

A moto deixada pelo assaltante foi apreendida pela polícia militar e apresentada no complexo policial. Através da placa do veículo, a polícia já identificou o proprietário que já está sendo procurado pelas polícias civil e militar.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
28
Ago/15

Amanhã é o grande dia! Venha para o ARMAZÉM PARAÍBA

Não deixe de aproveitar as últimas horas para concorrer a 57 caminhões de prêmios estamos na reta final passe no Armazém Paraíba façam suas compras ganhe cupons e concorra. O sorteio será realizado às 13h de amanhã, sábado, 29.

Contamos com a presença de todos nossos clientes e amigos.

Fonte: Informe Publicitário
()
28
Ago/15

PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU TAMBÉM É NA FAAHF

Fonte: Publicidade
()
28
Ago/15

Tá com problemas em seu XBOX? A Ponto Certo resolve pra você

Fonte: Publicidade
()
28
Ago/15

Embasa informa abastecimento normalizado no povoado Riachinho, em Barreiras

Em relação à reclamação da falta de água no povoado Riachinho, veiculada nesta quarta-feira (26), a Embasa informa que o abastecimento ficou normalizado ao longo de toda a semana. A empresa solicita que a moradora, em posse do número da matrícula, entre em contato no 0800 0555 195 para que uma equipe possa verificar o abastecimento no imóvel.

Clique AQUI para relembrar a reclamação da moradora

Fonte: Assessoria de Comunicação da Embasa Unidade Regional de Barreiras (UNB)
()
28
Ago/15

LEM: Campanha do Pisante, realizada pelo PEBA´S leva alegria para alunos de escola na Vila Buriti


Os calçados doadors pelo grupo PEBA´S




A comunidade ficou satisfeita com a doação



Andar de bicicleta é rotina diária do Grupo PEBA’S, mas além de pedalar eles estão atentos ao que acontece a sua volta.

Dentro dessa rotina, alguns membros em um de seus passeios, notaram algumas crianças de uma escola na Vila Buriti jogando futebol no campo descalças. Questionaram alguns representantes dessa escola o motivo pelo qual isso ocorria e souberam que algumas dessas crianças não possuíam calçados adequados para a prática esportiva e que tinham a intenção de participar do OILEM (OLIMPÍADAS INTERCOLEGIAIS DE LEM).

Estas integrantes transformaram esse sentimento em uma ação, surgindo assim a "Campanha do Pisante", onde convocaram amigos, parentes e a sociedade em geral para doar calçados para as crianças da Escola Municipal São Francisco e a Creche Esperança Maria Amélia Uchoa Santa Cruz. A Campanha durou 21 dias e arrecadaram mais de 200 pares de calçados.

Aproveitamos o espaço gentilmente cedido para agradecermos aos que abraçaram essa ideia e contribuíram para que mais essa ação tivesse um resultado positivo.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/ASCOM PEBA´S
()
28
Ago/15

No seu almoço, ou no seu jantar TUKA´S BURGER

Fonte:Publicidade
()
28
Ago/15

Dr. Roberto: Atenção especial dos pais na hora certa



Todos os pais cuidadosos tem a responsabilidade de observar a respiração bucal ( paciente que dorme de boca aberta) de seus filhos, responsável pelo crescimento e desenvolvimento da face e não deixar a época apropriada para consultar um profissional de verdade, para examinar e tratar os seus filhos nesta fase e não deixar piorar ainda mais a posição dos dentes para depois ser tratado com um aparelho ortodôntico, que traz reabsorções nas raízes dos dentes, recidivas após os tratamentos e que terão que usar as contenções para o resto da vida, fazer extrações de dentes ou ainda fazer cirurgias ortognáticas traumáticas dos maxilares.

CONTATO: Dr. Roberto Ramos da Costa CRO-G0 1638- Spá da Coluna- Rua Jorge Amado 1901- Mimoso I- LEM-BA. Fones (77) 3628 3954 9825-7842. Agora Atendendo em Barreiras- Clínica Santa Monica Rua São Luiz 38 Sandra Regina- Fone: (77) 3611 6032- agendar com Lita

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
28
Ago/15

HIT`S - Sport & Music

Fonte:Live Produções
()
28
Ago/15

O dia em LEM começa com acidente no centro da cidade


O SAMU socorrendo as vítimas










A moto que o casal estava


O carro envolvido no acidente

O acidente foi no início da manhã desta sexta-feira, 28, no cruzamento das ruas Clériston de Andrade e Ceará, no centro de LEM, e envolveu um carro e uma moto, deixando dois feridos.

O condutor da moto, que fraturou a perna esquerda, e a carona firam socorridos pelo SAMU para a UPA. O acidente teria ocorrido após o motociclista não obedecer a placa de PARE.

Fonte: Repórter Valter Paulista/Blog do Sigi Vilares
()
28
Ago/15

Super Marabá, preço baiximm... baiximm!

Vendendo barato o ano inteiro

Fonte: Publicidade
()
28
Ago/15

Promoções do dia das Casas Baiana

Fonte: Publicidade
()
28
Ago/15

Fim de Semana Legal do Grupo Espírito Santo

Fonte: Publicidade
()
28
Ago/15

Chopp Brasília Bier, atendendo de segunda a segunda 24 horas por dia

Já estamos agendando confraternizações particulares e de empresas para o final do ano

Fonte: Publicidade
()
28
Ago/15

Reclamação de uma moradora do Bandeirantes, em Barreiras





Bom dia,

Sigi em frente à minha casa, na Rua Ingá, que fica no bairro bandeirantes, em Barreiras, tem um lote que tá um matagal e servindo de lixão para vizinhos jogarem lixos domésticos e restos de obra.

Gostaria que o dono do lote tomasse providências para limpar ou procurar o construtor que fez o lote de depósito de lixo para ele limpar.

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: sigivilares@hotmail.com
()
28
Ago/15

Câmara denuncia precariedade na saúde pública em Barreiras



Na sessão desta terça-feira (25/08), com grande presença dos Mototaxistas de Barreiras nas galerias do Poder Legislativo, os vereadores destacaram a importância da audiência na Câmara dos Deputados em Brasília, para assinatura do Acordo de Cooperação Técnica que proporcionará as condições de funcionamento da TV Câmara de Barreiras. 

A má prestação de serviço no abastecimento de água na zona rural por parte da Embasa e da prefeitura também foi debatido pelos vereadores, além dos destaques dados a precariedade da saúde pública no município.

No Grande Expediente o vereador Otoniel Teixeira (PC do B), destacou a audiência em Brasília na Secretaria de Comunicação da Câmara dos Deputados, cuja significância do momento se reveste de importância histórica para Barreiras, o vereador enalteceu o papel desempenhado pelo presidente Tito e pela Mesa Diretora nesta importante conquista para Barreiras.
Já Alcione Rodrigues (PHS), conclamou os colegas a votarem pela aprovação do seu projeto de Lei nº 011/2014 que torna de utilidade pública a Associação dos Mototaxistas de Barreiras, e cobrou da prefeitura fiscalização pela falta de abastecimento de água na zona rural por parte da Embasa.

Em destaque o Presidente Tito disse que a Embasa não atende as comunidades da zona rural porque não é fiscalizada no cumprimento de seu “contrato precário” com o município, sendo a prefeitura avalizadora dessa situação de desrespeito.
Em seguida o vereador Eurico Queiroz (PPS), reportando-se a audiência na Secretaria de Comunicação Social na Câmara dos deputados em Brasília, disse se orgulhar em ter o presidente Tito na condução do Legislativo barreirense e parabenizou o presidente, a Mesa e colegas vereadores pela conquista da TV Câmara. O vereador ainda denunciou a construção irregular de churrasqueira de alvenaria na Avenida Ahylon Macêdo e pediu providências da prefeitura para o reestabelecimento da ordem das coisas.

A vereadora Beza (PSC), parabenizou o presidente pela assinatura do Acordo de Cooperação Técnica, e destacou a atenção da deputada federal Tia Eron (PRB) com os vereadores de Barreiras. Ao tecer críticas sobre as dificuldades de atendimento na secretaria de saúde do município a vereadora indagou “quantos funcionários tem na Secretaria Municipal de Saúde? Quanto ganha? A quem eles servem?



Em seu pronunciamento o vereador Vivi Barbosa (PC do B), também criticou as dificuldades de atendimento na saúde “sou da base, mas não posso fechar os olhos para os problemas da saúde” disse.

Núbia Araújo (PP), registrou os avanços nas obras do Parque do Santo Cristo, fazendo memória do empenho do saudoso bispo Dom Ricardo, na realização desta obra.

Próximo orador da noite, Aguinaldo Júnior (PT do B), destacou o pleito junto a CODEVASF pelos piscicultores de Barreiras e parabenizou os soldados do 4º BEC, 83ª e 84ª CIPM e 10º BEIC pela passagem do Dia do Soldado, assim como parabenizou os feirantes pelo seu dia.

Para o vereador Lúcio Carlos (SD), a gestão não tem respeito pelo cidadão, e perguntou “a secretária de saúde entende de gestão? Falta tudo, de médicos a medicamentos”. O vereador ainda registrou a importância da TV Câmara e destacou a postura comprometida com o povo de Barreiras do presidente Tito.

O vereador Carlão (PSD), registrou o apoio do empresário Rembrandt pelo apoio na construção do muro do cemitério do povoado São José e chamou a atenção da prefeitura para a limpeza e iluminação do povoado, bem como para limpeza e iluminação do povoado da Baraúna.

Marileide Carvalho (PSL), falou da importância da formulação de convite para que o Centro de Acompanhamento de Penas Alternativas - CEAPA, ocupe a Tribuna Popular da Câmara trazendo informações sobre as condições de funcionamento deste centro em Barreiras, a vereadora afirmou que em visita a Secretaria Estadual de Segurança Pública – SSP/BA, pouco se sabe das atividades deste Centro. A mesma parabenizou o presidente Tito pela confecção do compêndio das leis municipais e pela a assinatura do Acordo de Cooperação técnica da TV Câmara.

Passados a Ordem do Dia, restaram aprovados o Projeto de Lei nº 011/2014 que torna de utilidade pública a Associação dos Mototaxistas de Barreiras e o Projeto de Lei nº 031/2015 que autoriza a filiação da TV Câmara de Barreiras à Associação Brasileira de Televisões e Rádios Legislativas – ATRAL.

 

Fonte: ASCOM – Câmara de Barreiras
()
28
Ago/15

Câmara aprova Moção de Aplausos para a CDL pelo empenho na constituição do Observatório Social



A Câmara Municipal de Barreiras aprovou nesta terça-feira (25/08), por unanimidade, Moção de Aplausos e Congratulação de autoria do presidente Tito, para a CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas de Barreiras e para o presidente da entidade Rider Mendonça e Castro, pela mobilização e empenho na constituição do Observatório Social de Barreiras.

A CDL Barreiras através do empenho de seu presidente Rider Castro, foi a entidade que desde o início contribuiu para a criação do Observatório, mobilizando a vinda a Barreiras da vice-presidente do Observatório Social do Brasil - OSB, Iara Vaz, no primeiro semestre deste ano, com a finalidade de esclarecer como é a atuação da entidade nos municípios. Em seguida, formou-se uma Comissão Organizadora para divulgação do Observatório Social na comunidade barreirense e também para diferentes instituições da cidade.

Para o presidente Tito “a atuação do Observatório Social de Barreiras será de grande importância para a educação fiscal dos cidadãos, além de colaborar no controle social da qualidade dos gastos públicos, evitando assim a perda de recursos além de cobrar absoluta transparência das contas públicas. Tito destacou que a Câmara de Barreiras se propõe a cumprir todas as metas que forem estabelecidas pela instituição para o aperfeiçoamento da gestão pública”.

 

Fonte: Assessoria do Vereador Tito
()
28
Ago/15

Consulta Oftalmológica a preço popular

Fonte: Publicidade
()
28
Ago/15

Oportunidades Únicas para adquirir a sua casa própria!

Fonte: Publicidade
()
28
Ago/15

Sara Brandão: Novo tratamento para levantar o bumbum

A Flacidez e a celulite podem pegar de surpresa mesmo estando associadas a fatores conhecidos, como rotina acelerada, alimentação pouco saudável, genética e disfunção hormonal. A área do corpo mais afetada com a associação dos dois problemas acaba sendo o bumbum, que precisa passar por procedimentos estéticos para ficar lisinho e rígido. Pensando nisso, uma nova tecnologia potente tem sido empregada para criar o bumbum dos seus sonhos.

Venham conhecer a nova técnica. 

DEBORAH ASSIS
(TERAPEUTA ACUPUNTURISTA E PSICANALISTA CLÍNICA, DERMATICISTA)
CRTH -BR 1120 ,ONP : 318/2014
FORMADA EM MEDICINA ORIENTAL CHINESA
ESPECIALIZAÇÃO EM TRATAMENTO FACIAL.

Para maiores informações:
Ligue : 36281215/99073076/99074976
Rua Castro Alves n° 1249 QD 69 lt 08 Centro (Rua da Lotérica)
FACE: SARA BRANDAO.7393
Site: www.sarabrandao.com.br

 

 

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
28
Ago/15

Barreiras: Motociclista cai de moto ao ser fechado por carreta na BR 242









Um motociclista ficou ferido devido a um acidente de trânsito, na tarde desta quinta-feira (27), na BR 242, próximo ao 4º BEC, em Barreiras.

Segundo relatos da vítima, uma carreta lhe fechou enquanto trafegava em sua moto.

O homem caiu e foi socorrido por uma equipe do SAMU, apresentando fortes dores na clavícula.

Fonte:Repórter Fernandez Fernandes/Redação Cristiano Fádel/Blog do Sigi Vilares
()
28
Ago/15

HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso

Economizar é comprar bem

Fonte: Publicidade
()
28
Ago/15

Ofertas especiais do VERDURÃO

Fonte: Publicidade
()