Blog do Sigi Vilares - 5 Anos

oferecimento:
  Destaques
  TV Sigi
  Imagem do Dia
  Desaparecidos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
06
Mai/15

Barreiras: mulher sofre cortes no braço em porta do Bradesco





Uma cliente se feriu na porta da agência do Bradesco, na manhã desta quarta-feira (6), no centro de Barreiras. A mulher sofreu cortes no braço ao chocar-se contra a porta de vidro. Uma equipe do SAMU prestou socorro à vítima e a Polícia Militar compareceu ao local e registrou a ocorrência.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
06
Mai/15

Ofertas especiais do VERDURÃO

Fonte: Publicidade
()
06
Mai/15

Projeto JP Fotos

Fonte: Publicidade
()
06
Mai/15

Agora o sábado tem feijoada e som ao vivo na ANTONIETTA

Fonte: Publicidade
()
06
Mai/15

Operação da polícia civil prende empresário suspeito de receptação

Dono das Casas Baiana está preso na DP de LEM

Rivaldo Luz e Leonardo Almeida

Parte da carga recuperada





Os delegados Rivaldo Luz e Leonardo Almeida reuniram a imprensa na manhã desta quarta-feira, 6, para apresentar os resultados de uma operação deflagrada na tarde de ontem, 5, na cidade de LEM que culminou na prisão do empresário Hélio Batista, proprietário das Casas Baiana.

Policiais Civis de LEM e Barreiras, sob o comando do delegado regional Carlos Freitas, apreenderam uma carga de eletroeletrônicos avaliada em pouco mais de um milhão de reais. A mercadoria estava sendo vendida nas lojas do empresário na região.

Os delegados contaram que a carga, na época avaliada em dois milhões de reais, foi roubada em dois assaltos, sendo um na cidade de Governador Valadares/MG e Bom Jesus da Lapa/BA.

“Foram dois assaltos. Nos dois casos, o motorista foi amarrado e a carga roubada. A partir daí as empresas Sony e Philips contrataram uma empresa de investigação profissional que passou a levantar o destino dessa carga. Com a tecnologia que há hoje, em que os produtos, principalmente celulares, veem chipados, a investigação apontou para a cidade de Luís Eduardo Magalhães. A polícia civil assumiu a investigação e passamos a andar de loja em loja comprando produtos e analisando os lotes até chegarmos à loja do empresário”, contou Rivaldo Luz.

“Apreendemos diversos televisores, aparelhos de som, celulares, ou seja, diversos eletrônicos. Parte dessa carga estava em um galpão da empresa, outra parte já estava na loja sendo vendida. Alías, metade dessa carga já havia sido vendida, até por que essa carga foi roubada e vendida a quase um ano”, revelou Leonardo Almeida.

A esposa e a filha do empresário foram detidas nas cidades de Barreiras e estão recolhidas no complexo policial. Em entrevista a Rádio Barreiras, o advogado da família, Mário Francisco, alegou que houve precipitação da Polícia Civil que deveria aguardar a confirmação de que os produtos eram realmente ilícitos. "Não está materializada a questão da má fé. Todas as mercadorias foram adquiridas com nota de origem. Ninguém trouxe prova de que os produtos encontrados em loja são ilícitos", afirmou o advogado

Já Hélio Batista foi autuado em flagrante por receptação qualificada de carga roubada. O empresário informou ter comprado a mercadoria de uma pessoa na cidade de Bom Jesus da Lapa e que não sabia que a mercadoria era roubada.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
06
Mai/15

Delegados também falaram sobre a operação anterior que culminou na prisão de dois empresários


Os produtos apreendidos na época

Os delegados Rivaldo Luz e Leonardo Almeida também falaram de uma operação da polícia civil realizada no último dia 23 do mês passado que terminou com a prisão de dois empresários também acusados de receptação qualificada de carga roubada.

“Encontramos mercadoria oriunda de produtos de roubo nos mercados Mercadona, no Mimoso I, e Bonzão, nas Oliveiras.
Foram presos os empresários Jefferson Leite e Gilvan César suspeitos de receptação. Hoje eles estão respondendo em liberdade após pagarem fianças”, revelou o delegado Leonardo Almeida.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
06
Mai/15

Bandidos assaltam ônibus da Real Expresso nesta terça

Quatro bandidos assaltaram um ônibus da Viação Real Expresso por volta das 21h50 desta terça-feira (5), na BR 242, próximo à localidade de Lagoa do Oscar, município de Cristópolis.

O veículo fazia a linha de Luís Eduardo Magalhães para Salvador. Não foi divulgada a quantia roubada pelos ladrões nem o veículo utilizado para o crime

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
06
Mai/15

Indivíduos assalta Correios em São Desidério, nesta quarta





Uma quadrilha assaltou a agência dos Correios na manhã desta quarta-feira (6) na cidade de São Desidério. Alguns minutos após o crime uma guarnição da Polícia Militar chegou à agência e iniciou perseguição aos bandidos, conseguindo interceptar e prender três homens que participaram da ação criminosa, próximo à entrada do povoado do Angico.

Os assaltantes jogaram fora as armas e os objetos roubados quando avistaram a viatura, no entanto, os policiais estavam próximos e flagraram a ação. Em poder dos detidos estavam duas armas de fogo, uma quantia em dinheiro e três aparelhos de celulares. Os policiais localizaram e apreenderam o veículo utilizado pelos assaltantes.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
06
Mai/15

Super Marabá, preço baiximm... baiximm!

Vendendo barato o ano inteiro

Fonte: Publicidade
()
06
Mai/15

Chopp dobrado na ANTONIETTA

Fonte: Publicidade
()
06
Mai/15

Confira as Ofertas da Quarta Legal do Grupo Espirito Santo

Fonte:Publicidade
()
06
Mai/15

Oportunidade de Negócio!!!

Vende-se ÁGIO de lote de 200m² localizado no bairro Residencial 90, na Quadra 17, Lote 23.

Valor: R$ 33.000,00

Interessados liga para: (77) 9924-1639 ou (77)9141-9355, falar com Geovan.

Fonte:Publicidade
()
06
Mai/15

Homem baleado em Paratinga morre no Hospital Regional de Ibotirama

Adelson Alves de Souza, de 44 anos, natural de São Paulo/SP, morreu na noite de ontem, terça-feira, 5, por volta das 21h, no Hospital Regional de Ibotirama.

Adelson foi sido atingido por disparos de arma de fogo na tarde de ontem, por volta das 15h na cidade de Paratinga e socorrido para Ibotirama, onde não resistiu e morreu.

O corpo foi encaminhado para o IML de Barreiras para ser necropsiado.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
06
Mai/15

FRIOMAX - Soluções em Climatização

Fonte: Publicidade
()
06
Mai/15

Reclamação de um barreirense



Olá Sigi Vilares,

Sou internauta do seu site, diariamente faço leituras acerca das notícias de Barreiras e Região. Confesso que nunca imaginei que eu teria que participar ativamente, mas, de fato não existe outra forma de solicitar ajuda se não através do seu site. Vários conhecidos e amigos conseguiram resolver os mais variados tipos de problemas, acredito que conseguirei resolver o meu também.

FATOS - A Rua Loiva Rodrigues Wobido, rua da lateral do Mercadinho Compre Bem, depois do Espetinho de Manoel a segunda rua à esquerda, no Bairro Sandra Regina, encontra-se a aproximadamente 20 (vinte) dias sem iluminação pública adequada, lembrando que possui apenas um poste de energia elétrica na rua.

Os moradores da rua em tela e também das ruas principais já ligaram diversas vezes ao órgão competente, as respostas são sempre as mesmas, sem a pretensão de esgotá-las: a) falta de material; b) falta de funcionários; c) outros. Inclusive os moradores se ofereceram para comprar os materiais, mas mesmo assim não obtiveram êxito.

SEGURANÇA PÚBLICA - É importante ressaltarmos que já é sabido o elevado número de assaltos no Bairro Sandra Regina.
Existe um grande número de pessoas que trabalham fora durante todo o dia, tendo a oportunidade de sair apenas no período noturno para faculdade, cursos, bem como resolver outras pendências, como por exemplo: mercados, farmácias, padarias e etc.



É certo pagarmos tantos tributos e não termos o mínimo de segurança para realizar as atividades rotineiras?

PEDIDOS - A rua recentemente foi asfaltada, está limpa e agradável. O problema é fácil de ser resolvido.
Diante de todo o exposto, venho apenas requerer: Ajuda na cobrança da manutenção do poste, objetivando evitar transtornos aos estudantes que almejam um futuro melhor, além das famílias, que se preocupam com seus filhos fora de casa.

PROVAS - Seguem fotos da situação no período noturno.
Agradeço o espaço e parabenizo o Senhor e o seu blog pelos serviços prestados a população.

Internauta que prefere não se identificar.

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: sigivilares@hotmail.com
()
06
Mai/15

Centro Educacional Espaço Livre - Gente que gosta de gente!

Fonte: Publicidade
()
06
Mai/15

HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso

Economizar é comprar bem!

Fonte: Publicidade
()
06
Mai/15

Vagas de emprego para corretores

Estamos contratando Corretores de Imóveis com experiência, estamos aceitando currículos no e-mail a seguir: ks_representacoes@hotmail.com. Para mais informações ligue: (77) 9975-3303.

Fonte: Informe Publicitário
()
06
Mai/15

Vende-se uma fazenda em Formosa do Rio Preto

Vende-se uma área de 625HA em Formosa do Rio Preto/BA, a 22 KM da cidade. A área fica as margens do Rio do Ouro, com cerca de 2.500 metros de rio. Documentação em dia, pronta para ser reserva. Terra boa e com energia elétrica trifásica passando dentro da área - toda cerca.

Interessados ligar para o próprio dono nos fones: 77 9821-5553 e 61 9978-5290

Fonte: Informe Publicitário
()
06
Mai/15

Vende-se uma fazenda em São Desidério

VENDE-SE uma fazenda no município de São Desidério/BA, com 320ha de território, sendo deste espaço 1 km de beira de rio (Rio Guará). Os interessados podem entrar em contato através do número 77 9933-8597 (falar com Cardoso).

Fonte: Informe Publicitário
()
06
Mai/15

Mulher é atropelada em faixa de pedestre no centro de Barreiras


O SAMU socorreu a mulher para uma unidade de saúde

Na manhã desta quarta-feira, 6, por volta das 6h45, ocorreu um atropelamento na Avenida Clériston Andrade, no centro de Barreiras, na altura da faixa de pedestre em frente ao Dantas.

Uma mulher atravessava a faixa quando foi atropelada por um veículo Fiat Strada que seguia sentido Salvador. A vítima teve ferimentos leves e foi socorrida por uma equipe do SAMU no local e depois encaminhada para uma unidade de saúde.

A Polícia Militar registrou o caso e ordenou o trânsito que ficou parcialmente interditado. O motorista e o veículo foram apresentados no complexo policial.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
06
Mai/15

Promoção prorrogada na REFERÊNCIA

Fonte: Publicidade
()
06
Mai/15

Digital Informática - Seu Mundo Tecnológico

Fonte: Publicidade
()
06
Mai/15

Lixão do Universitária é tema de desabafo de internauta

Oi Sigi,

Venho por meio deste, fazer uma reclamação e espero ver esta publicada em seu blog, do qual sou leitor assíduo... Gostaria de saber do prefeito, até quando esse lixão ficará ainda "cravado" dentro da cidade?

Moro na cidade universitária, por aqui o cheiro é insuportável, sem falar nas moscas varejeiras e muriçocas... Aqui em casa minha esposa já tem ordem para não deixar mais o pessoal do combate à dengue entrar, primeiro resolvam o lixão e a água que fica acumulada das chuvas, depois abro as portas... E mais, com esse lixão aqui perto e o fedor que vem dele, sugiro mudar o nome de dois bairros, para: cidade sanitária e residencial nojento.

Att, Morador quase vomitando

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: sigivilares@hotmail.com
()
06
Mai/15

Supermercado Imperial - Não há outro lugar melhor para comprar

Fonte: Publicidade
()
06
Mai/15

Sara Brandão: Acupuntura para tratamento de dores crônicas e depressão



Depressão
- A rotina nos dias atuais causa alguns problemas de saúde ou distúrbios emocionais, problemas referentes a qualidade de vida. Atualmente a depressão afeta de 5% a 15% da população mundial.

E a acupuntura pode colaborar no tratamento deste disturbio.Tais transtornos começam muitas vezes com choro constante, tristeza profunda, baixa autoestima e pessimismo em relação a vida. A perda pelo prazer de viver e de realizar as atividades cotidianas geram dificuldade de convívio nos ambientes sociais e até insônia. Porém, a acupuntura pode estimular os hormônios da alegria, da dor e do sono, de acordo com a idade e sexo do paciente. Isto pode auxiliar no tratamento da depressão.

Lombalgia e Cefaléia - Uma análise de 29 estudos clínicos feita por cientistas da Memorial Sloan-Kettering Cancer Center (EUA), mostrou que a acupuntura é melhor que o uso de placebo para o tratamento de alguns tipos de dor crônica, como a lombalgia(dores nas costas) e a cefaleia(dor de cabeça). Os resultados foram divulgados essa semana na revista Archives of Internal Medicine.  

Os pesquisadores utilizaram informações de estudos clínicos feitos com um total de 17.992 pacientes dos Estados Unidos, Grã-Bretanha, Alemanha, Espanha e Suécia. A acupuntura se mostrou superior no tratamento da dor crônica tanto em relação ao grupo que não recebeu nenhuma terapia quanto ao que recebeu acupuntura simulada, quando as agulhas são introduzidas na pele, mas fora dos pontos específicos. Uma análise de 29 estudos clínicos feita por cientistas da Memorial Sloan-Kettering Cancer Center (EUA), mostrou que a acupuntura é melhor que o uso de placebo para o tratamento de alguns tipos de dor crônica, como a lombalgia e a cefaleia. Os resultados foram divulgados na revista Archives of Internal Medicine.

SARA BRANDÃO CENTRO AVANÇADO DE ESTÉTICA E ACUPUNTURA
DEBORAH ASSIS
( TERAPEUTA ACUPUNTURISTA E PSICANALISTA CLÍNICA, DERMATICISTA)
CRTH -BR 1120 ,ONP : 318/2014
FORMADA EM MEDICINA ORIENTAL CHINESA
ESPECIALIZAÇÃO EM TRATAMENTO FACIAL.

Para mais informações: Ligue : 36281215/99073076/99074976 Rua Castro Alves qd 69 lt 08 1249 centro – Luís Eduardo Magalhães(na rua da lotérica , ao lado do prédio Magazan).FACE: SARA BRANDAO LUIS EDUARDO MAGALHÃES

 

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
05
Mai/15

Reclamação de Internauta



Esse lixo é de uma churrascaria localizada no povoado das placas. É um desrespeito ao meio ambiente e aos consumidores. Muita mosca varejeira! Um verdadeiro lixão instalado a menos de 10 metros do local onde pessoas se alimentam todos os dias.

Att. Cidadão do bem

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: sigivilares@hotmail.com
()
05
Mai/15

MANO AR - Climatização Sempre

Fonte: Publicidade
()
05
Mai/15

Reclamação de Internauta



Rua Piritiba, quadra 137, lote 17, tem um cano da fossa na rua caindo em direção ao bueiro da chuva. Cadê a fiscalização de LEM?

Att. Morador indignado

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: sigivilares@hotmail.com
()
05
Mai/15

Irecê no combate contra a Influenza

Campanha de vacinação começa neste sábado, dia 09, e segue até dia 22

A Campanha de Vacinação contra a Influenza em Irecê será iniciada neste sábado, dia 09, nas unidades de saúde. Excepcionalmente neste sábado (Dia D da Campanha), as unidades estarão abertas das 7h30 às 17 horas. A imunização seguirá normalmente nos dias úteis, até 22 de maio, das 7h às 11h30 e das 13h30 às 17h. 

Devem ser vacinadas crianças menores de 5 anos, gestantes, idosos com 60 anos ou mais, puérperas (mulheres até 45 dias após o parto), profissionais de saúde, além de portadores de doenças crônicas. 

A imunização contra a Influenza é de fundamental importância, uma vez que se trata de uma doença respiratória que pode levar a complicações graves e até mesmo ao óbito. Portanto, não deixe de ir à unidade de saúde mais próxima de sua casa levando o cartão da vacina.

Fonte: Irecê Repórter
()